Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 36 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
KKK

Tah parecendo uma viúva de Itachi!!!

more_horiz
Sim , o Susano'o do sasuke é tão maravilhoso , que DANZOU abriu TODA A COLUNA e por um pouco não conseguiu ferrar o emo , ja o do Itachi não fica arranhado sequer , é clara a diferença , só não ve isso quem não quer.

Cara pelo amor de deus para de se basear na luta Sasuke x Itachi , você ta dormindo ou oque?
Qualquer um sabe que itachi jamais quis matar o sasuke , ele estava testando apenas , se ele tivesse ido pra matar , sasuke teria se f..... , isso qualquer um viu e sabe , isso que ele ja estava cego praticamente , e vomitando sangue a luta inteira , se ele estivesse querendo matar , teria feito sem problemas , mesmo semi cego , e todo ferrado , full então , aff faria sasuke de boneco de treinos.

more_horiz
Mas você é que ão está entendendo!!!

Aquela luta se Itachi quisesse te-lo matado teria feito!!!

Eu jamais disse o contrário, mas que se sasuke, não escapasse do tsukyomi a luta não continuaria pois Sasuke não estaria pronto ainda!!!

E sim Itachi adoecido se esforçou porque queria arrancar o mal do Sasuke, e esse mal só iria aparecer se ele gastasse todo o chakra, consegue enxergar isso pelo menos!!!

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sim , o Susano'o do sasuke é tão maravilhoso , que DANZOU abriu TODA A COLUNA e por um pouco não conseguiu ferrar o emo , ja o do Itachi não fica arranhado sequer , é clara a diferença , só não ve isso quem não quer.

Cara pelo amor de deus para de se basear na luta Sasuke x Itachi , você ta dormindo ou oque?
Qualquer um sabe que itachi jamais quis matar o sasuke , ele estava testando apenas , se ele tivesse ido pra matar , sasuke teria se f..... , isso qualquer um viu e sabe , isso que ele ja estava cego praticamente , e vomitando sangue a luta inteira , se ele estivesse querendo matar , teria feito sem problemas , mesmo semi cego , e todo ferrado , full então , aff faria sasuke de boneco de treinos.

Sim nisso eu concordo, mas o topico e Itachi x Minato, ou ta querendo dizer que Sasuke = Minato??

Tudo bem que o Susano'o defendeu Kirin que é um milesimo de segundo, mas o Minato é bem mais rapido que um trovão, visto que ate o Kakashi usando Raikiri cortou um trovão ao meio, agora lembrem que Minato e bem mais rapido que o Kakashi...

Mas mesmo assim, nem Susano'o e nem essa possivel velocidade vence a luta, essa é uma comparação perigosa, onde ambos podem perder, é logico, se não não seria luta, seria humilhação...

Se eu fosse seguir tudo o que voces falam, pensem comigo:

Sasuke FMS = Naruto RM
Naruto RM < Minato
Sasuke FMS > Itachi
Naruto < Itachi

:jackie:

Ou seja, Naruto e Sasuke são iguais, so que Naruto nao superou Itachi pq ele + Bee tava apanhando do Nagato e Itachi chutou o Nagato de la.

Mas Sasuke superou Itachi por causa do FMS, o que não evita um empate de Naruto vs Sasuke

Mesmo assim, Naruto ainda nao superou o Yondaime... já Sasuke sim pois se Itachi > Minato, e Sasuke > Itachi...

Por isso que eu falo, agent nao pode considerar apenas o poder de fogo: amaterasu... tsukuyomi...susano'o... nada ganha a batalha de bandeja, pois toda tecnica tem um ponto fraco assim como Hiraishin, o Rasengan, o Shiki... enfim...

Mas por experiencia eu aposto no Minato 7/10

more_horiz
eu acho q é cedo dizer q o Sasuke superou o Itachi..

assim como eu acho q o Naruto não superou o Minato ainda..

bem nessa luta deixo 05/10 pra cada lado luta dificil ambos tem chances de vencerem.

more_horiz
Ele tem 5.0 de selos, mas não tem velocidade de espaço tempo, portanto não é nem possível comparar as velocidades dos dois!!!

Inteligência Itachi tem 5,0, mas também não é mais inteligente!!

Em selos, outra coisa impossível de ser comparado com Minato, ele aprendeu as técnicas do melhor clã em selamentos!!!

Criou 2 jutsus, enquanto que os uchihas, precisam roubar poderes dos outros e somente são fortes por causa de nascerem com o sharingan, fora deles, cairiam pela metade!!!

Contra Minato não á argumentos!!! É melhor trazer o Edo Madara, esse aí vai dar trabalho, outro uchiha por enquanto não á!!!!

E para o Madara-Edo, é só dizer a palavra HASHIRAMA, que Madara treme, rsss

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Ele tem 5.0 de selos, mas não tem velocidade de espaço tempo, portanto não é nem possível comparar as velocidades dos dois!!!

Inteligência Itachi tem 5,0, mas também não é mais inteligente!!

Em selos, outra coisa impossível de ser comparado com Minato, ele aprendeu as técnicas do melhor clã em selamentos!!!

Criou 2 jutsus, enquanto que os uchihas, precisam roubar poderes dos outros e somente são fortes por causa de nascerem com o sharingan, fora deles, cairiam pela metade!!!

Contra Minato não á argumentos!!! É melhor trazer o Edo Madara, esse aí vai dar trabalho, outro uchiha por enquanto não á!!!!

E para o Madara-Edo, é só dizer a palavra HASHIRAMA, que Madara treme, rsss

é cara concordo com vc sobre as afirmações de Itachi..

mas Minato não venceria ele. por fim luta de niveis iguais.

more_horiz
Itachi no Topico não é Tensei.
E no momento que ele usar o Susano'o (de todo geito é obrigado), o combate vira pro lado da Estamina, aonde o Itachi não tem muita, já o Minato por outro lado..

Minato vence.

more_horiz
Eu dou 5/10 nessa luta, na minha opinião Itachi e Minato são os ninjas mais equilibrados deste mangá ^^

Assim como Minato tem hiraishin, Itachi tem susanoo =)

more_horiz

Ele não tem Estamina o suficiente pra usar o Susano'o eternamente, ha não ser nas condições de Edo (contrário do Topico).. .rs

more_horiz
Uma coisa é jutsu de selamento , outra são selos , não é porque minato dominou jutsus de selamento do cla uzumaki que ele realiza selos de mão mais rápido que o itachi , não vi ninguém no mangá que faz selos de mão mais rapido que o itachi.

Isso mesmo , ja Itachi disse que "criou um jutsu" superior ao edo tensei do kabuto , ele pegou o olho de shisui e aperfeiçoou o mesmo , sem essas , minato é mesmo nivel que itachi apesar de com conhecimento ser favorito e vencer , sem conhecimento Itachi tem vantagem , vence ou empata.

more_horiz
Kyo escreveu:

Ele não tem Estamina o suficiente pra usar o Susano'o eternamente, ha não ser nas condições de Edo (contrário do Topico).. .rs

Eu tava falando de ser as técnicas mais fortes de cada um =) Não vejo Itachi usano susanoo que nem o sasuke, nem o Minato brincando de gato e rato com hiraishin =P

more_horiz
O que vimos foi que Itachi mesmo quase cego , todo ferrado , conseguiu usar o susano'o completo por um bom tempo , se ele esta 100% , e usar apenas a 1 fase , as costelas , os danos ao corpo dele são bem menores , e o gasto de chakra também , e me desculpem , mais é de rir , dizer que rasengan , ataque pelo visto de maior potencia de dano de minato , vá quebrar uma coluna daquelas.

more_horiz
Le0 escreveu:
Kyo escreveu:

Eu tava falando de ser as técnicas mais fortes de cada um =) Não vejo Itachi usano susanoo que nem o sasuke, nem o Minato brincando de gato e rato com hiraishin =P

Minato + seus Reflexos usa o Hiraishin perfeitamente.

O que vimos foi que Itachi mesmo quase cego , todo ferrado , conseguiu usar o susano'o completo por um bom tempo , se ele esta 100% , e usar apenas a 1 fase , as costelas , os danos ao corpo dele são bem menores , e o gasto de chakra também , e me desculpem , mais é de rir , dizer que rasengan , ataque pelo visto de maior potencia de dano de minato , vá quebrar uma coluna daquelas.

Bom tempo ?!

Apenas usou a Totsuka na Yamata, só.

Mesmo 100% a Estamina do Itachi é baixa, se as condições do Itachi fossem Edo, eu apostaria nele, como em outro Topico (Itachi + Sasuke vs Minato e Naruto, eu acho .rs)

Uai brother, Rasengan usado com inteligencia pode sim. Sendo que um Fuuton Rank A foi capaz deste feito.

more_horiz
As costelas do susano'o do madara não quebraram , nem sequer trincaram com o Odama rasengan do naruto.
Considero bom tempo pelo estado que o itachi se encontrava , ele matou a yamata e selou o orochimaru , evitou antes disso o kirin , evitou os ultimos ataques do sasuke , se estivesse full , e usasse so as costelas quando precisasse de proteção em ultimo caso , ele aguentaria um bom tempo, como eu citei la em cima , sem conhecimento é complicado lidar com itachi , principalmente pelo tsukuyomi , minato não pode sair usando ST , ele ou tem que lançar kunais , ou tem que colocar um selo no inimigo , ja itachi pode usar de cara , e quem é pego no tsukuyomi da adeus , muitos dizem que sasuke fugiu de la , mais ele fugiu , primeiro porque tinha sharingan , segundo porque itachi jamais quis matar ele , se ele quisesse teria acabado com a luta no momento inicial quando pegou o emo no jutsu dele.

more_horiz
As costelas do susano'o do madara não quebraram

Aqui é o Itachi, e vamos combinar que o Susano'o do Madara é um monstro. Eu prefiro o do Itachi por causa dos Itens mesmo.

nem sequer trincaram com o Odama rasengan do naruto.

Por isso eu digo, usado com maestria pode sim. Use de exemplo o Fuuton Rank A do Danzou.

Considero bom tempo pelo estado que o itachi se encontrava , ele matou a yamata e selou o orochimaru

Se for contar não levou nem 2 minutos isso. Orochimaru saiu bem convencido de que possuiria o corpo do Uchiha e foi selado, só.

evitou antes disso o kirin , evitou os ultimos ataques do sasuke

Mas isso quando estava se formando, nem da pra contar o tempo dissae.

, se estivesse full , e usasse so as costelas quando precisasse de proteção em ultimo caso , ele aguentaria um bom tempo,

como eu citei la em cima , sem conhecimento é complicado lidar com itachi , principalmente pelo tsukuyomi ,

Realmente é complicado, mas com o Minato é o mesmo. Morte com o Hiraishin é Vapt Vupt, apesar do Itachi ter o Sharigan pra antecipar =P

minato não pode sair usando ST , ele ou tem que lançar kunais , ou tem que colocar um selo no inimigo

Tacar Kunais não é complicado. Ainda mais, quando mais Kunais no campo, melhor pro Minato.

, ja itachi pode usar de cara , e quem é pego no tsukuyomi da adeus ,

Existe exceções, como o Kakashi, porem o mesmo tinha o Sharingan.

muitos dizem que sasuke fugiu de la , mais ele fugiu , primeiro porque tinha sharingan , segundo porque itachi jamais quis matar ele , se ele quisesse teria acabado com a luta no momento inicial quando pegou o emo no jutsu dele.

Não concordo. Itachi lutou SERIAMENTE com o Sasuke a luta toda, só não o quis matar no fim, aonde ele poderia.

more_horiz
O Itachi 100% esta sendo subestimado demais aqui no tópico. Olhem o que o Itachi "semi-morto" fez:

Primeiro Genjutsu:
Spoiler :

Segundo Genjustu:
Spoiler :

Terceiro Genjustu:
Spoiler :

Um Kage Bunshin:
Spoiler :

Um Karasu Shunshin no Jutsu e um Tsukuyomi:
Spoiler :

Primeiro Katon - Goukakyuu no Jutsu:
Spoiler :

Segundo Katon - Goukakyuu no Jutsu:
Spoiler :

Primeiro Amaterasu:
Spoiler :

Segundo Amaterasu:
Spoiler :

Se defendeu do Kirin e lutou com a Yamata e o Orochimaru usando o Susanoo Perfeito:
Spoiler :

Ele ainda usou o Tensha Fuuin - Amaterasu e depois passou todos os seus Jutsus para o Sasuke:
Spoiler :

Doente, com quase 30% de saúde, Itachi foi capaz de usar 3 Genjutsus, um Kage Bunshin, um Karasu Shunshin no Jutsu, um Tsukuyomi, dois Goukakyuus, dois Amaterasus, usou o Susanoo para se defender do Kirin e depois lutou com o Orochimaru, que é conhecido por ser muito persistente, e, no final, ainda usou o Tensha Fuuin - Amaterasu e passou todos os seus Jutsu para o Sasuke, sem contar que ele ficou com o Mangekyou ativo a luta inteira e vomitou quase 3 litros de sangue. Com isso, já dá para ter uma ideia do que o Itachi 100% pode fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos