Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 42 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
@Sasuke

Falou e não mudou nada, que pudesse realmente ver o que disse apenas que alguma de seus entendimentos na verdade são confusos...

"Quotes", verdade, ainda estou aprendendo... paciência é uma virtude se pode esperar um dia eu chego lá...

A respeito dos selos, o 5.0 ele é creditado pelo Kishi, velocidade e conhecimento na utilização de selos para realizar jutsus (Aqui se incluem por exemplo o "Kirin", o "Katon", o "Chidori" e o "Hiraishin" e qq Hijutsus, Fuuinjutsus, e técnicas de selamentos. Por exemplo o rasengan não se enquadra nesse quesito, ele entra coo ninjutsu e por mais que ele tenha o maior jutsu do elemento Fuuton, não quer dizer que ele seja um expert em ninjutsu, nem do ninjutsu do elemento fuuton.

Então não é porque Iachi tem em seu arsenal um "Amaterasu" e um "Susano'o que estão entre os mais poderosos ele seja superior em ninjutsu à Minato e Jiriaya ou Hiruzen... pelo contrário, justamente o contrário, você fica muito vidrado na questão do jutsu mais poderoso e só...

Naruto este do mangá, superou Itachi, e com conhecimento vence sim esse uchiha, sem conhecimento á coisa muda de figura.

Sobre a velocidade dos selos de Itachi, bom estou te falando de lembrança, mas irei averiguar no mangá, Kakashi á muito tempo fala que os selos são rápidos e mesmo com o sharingan ele não pode acompanhar... mas é mostrado a realização (Coisa que Minato nem é mostrado, por ser rápido por demais); Sasuke também enxerga os selos e este não é enganado pelo mesmo.

E qual mais lutas teve para termos parametros???

Meu caro menos...

Sem conhecimento contra o Naruto, este sendo sério e não brincando, a desvantagem é a inteligência e o genjutsu, se Naruto se sobressair sobre isso, a vantagem muda de lado, agora com conhecimento este genin vence seu personagem preferido.

Quer dizer que você levou o anime em consideração para fazer essa projeção de tempo:

O anime deve ter dado uma enrolada de uns 10 minutos só para estender, tal comparação não deveria nem ser mencionada, não viaja!!!

Sobre seus "30%" tenho que rir, me desculpe mas ele não estava inteiro, mas esses "30%" foi calculado em cima do que??? Menos... Isso é uma projeção se você pudesse comprovar!!!!

Tobi está dando uma surra neles??? Kara eu vejo um Naruto meio que "desligado" ainda nem começou a lutar á sério, e não vejo um Bee e nem um Naruto inferiores as jinchuurikis, estão na vantagem, mas nada foi feito de relevante contra os dois!!! Estão inteiros!!!

Para finalizar!!! sobre inteligência, é dito que Minato, Itachi, Hiruzen, Kakashi, Neji, Shikamaru, Shikaku, Orochimaru eaté o "Emo" são gênios!!!

Mas destes Minato é o "Gênio dos Gênios" e que "qualquer" um comparado á ele já sairia perdendo!!!

Gênio como ele inventa jutsus!!! Assim como o Kakashi inventou o Raikiri e contra Tendou Pein, este mesmo confiante de sua vitória nem ao menos quis chegar perto do corpo de Kakashi para confirmar sua morte e preferiu atingi-lo com um "parafuso", quer dizer a morte de Kakashi se deu pela falta de stamina, e clario sua derrota por causa dos poderes do rin'negan...

E o porque eu cite essa luta, que nesse pouco tempo de combate o gênio Kakashi descobriu um dos segredos do rin'negan que era o intervalo de "5" segundos de um jutsus para o outro, que dependendo da escala, isso poderia mudar!!!

esse são ninjas nivelados em questão de inteligência, aonde Minato é o superior!!! Não pelas minhas palavras, mas isso está no mangá e é so confirmar tal constatação.

Agora fala sério, fanátismo maior dos que os fãs de "uchihas" não há, e você somente deu provas disso!!!

more_horiz
Le0 escreveu:
http://www.mangafox.com/manga/naruto/v52/c484/9.html

Tire suas próprias conclusões =)

Mas você viu no mangá, ele contra o Danzou e o mangá dizendo que é um "Susano'o Completo" independente se tem ou não as reliquias...

Você em sua cabeça supõe que Susano'o completo tem que ser igual ao do Itachi ou possuir as reliquias, mas então porque Kishimoto colocaria de tal maneira, se não fosse verdade!!!

Você ao negar isso, apenas demonstra teimosia, e nada mais!!!

Ele colocou algo no mangá, e você não pode deturpar uma coisa que é fato, sem contar que ainda possuo dúvidas se aquela flechas e o arco não são as reliquias do susano'o do Sasuke, como não acertaram ninguém, então são apenas suspeitas!!!

Mas que é manga susano'o completo, á contra fatos não á argumentos.

more_horiz
Ok boa sorte achando isso =) Se não sabe interpretar algo, quem sou eu pra dizer que você está errado ^^

more_horiz
kkk, interpretação??

Nenhum lugar diz, que um Susano'o para ser considerado completo tem que possuir as reliquias ou ser parecido co o de Itachi.

O título do mangá 478, diz isso, à não ser que você consiga me provar que está mal traduzido de outra forma, porque colocaria tal nome "Susano'o Completo" em algo que ao seus olhos não esteja, difícil hein...

3 Susano'os diferentes... aonde tanto o do Sasuke contra danzou e o do Madara-Edo contra o Kira A/Onoki, o do Itachi também seria alvejado da mesma forma, a não ser que o espelho de Yata, naquele momento estivesse defendendo, aí contra o escudo realmente é dito como intrasponível!!!

Percebe também que este "Susano'o do emo" ele possui de certa forma uma flecha (espada) e um arco (escudo), mas por não ter alvejado ninguém e nem ter recebido um golpe, poderiam ser as reliquias deste Susano'o... Por enquanto aqui é só achismo...

Se você pode perceber O Susano'o de Itachi defendeu do jutsu Kirin, antes mesmo de se tornar completo e com os tesouros prontos, o que comprova que o próprio Susano'o já é uma excelente defesa, agora quando se usa o espelho de Yata, aí fica inabalável!!!

Outra coisa tanto oarco como o escudo ficam na mão esquerda e na diretia ficou a flecha e a espada, de acordo com o dtbk, o escudo fica na mão esquerda e a espada fica na mão direita.

A "totsuka" é uma espada espiritual que não possui forma fisica, então não necessariamente ela tenha que se apresentar como "espada".

E aí somente depois do selamento de Orochimaru é que ele fez uso do escudo pois seu chakra caiu e o susano'o estava se desfazendo...

Mudando de assunto:

Edo Tensei, vejo pessoas dizendo que um Edo possui chakra infinito, olha que não vi isso ou sinceramente não me lembro, o que sei é que aqueles revividos pelo reencarnação do mundo impuro, são como zumbis, precisam ser selados ou parar a tecnica e que "aqueles" revividos voltam á vida com seus poderes, mas nada á respito de um "chakra infinito"!!! Tal coisa é puro achismo!!!

A mesma coisa um "Mugen Mangekyou", aonde é dito que o usuário, nunca mais perderá a visão, poderá controlar a Kyuubi e o nascimento de uma nova técnica, mas que seu chakra será gasto e portanto o jutsu será desfeito, não tem como utilizar o susano'o mesmo com os olhos eternos, sendo que para isso seu chakra não ficou infinito!!!

Portanto nem "edo's" e Mugen Mangekyou" possuem chakra infinito, suas técnicas irão durar até seu chakra acabar, qualquer coisa além disso é mera especulação...

more_horiz
Rokudaime escreveu:
kkk, interpretação??

Nenhum lugar diz, que um Susano'o para ser considerado completo tem que possuir as reliquias ou ser parecido co o de Itachi.

O título do mangá 478, diz isso, à não ser que você consiga me provar que está mal traduzido de outra forma, porque colocaria tal nome "Susano'o Completo" em algo que ao seus olhos não esteja, difícil hein...

3 Susano'os diferentes... aonde tanto o do Sasuke contra danzou e o do Madara-Edo contra o Kira A/Onoki, o do Itachi também seria alvejado da mesma forma, a não ser que o espelho de Yata, naquele momento estivesse defendendo, aí contra o escudo realmente é dito como intrasponível!!!

Percebe também que este "Susano'o do emo" ele possui de certa forma uma flecha (espada) e um arco (escudo), mas por não ter alvejado ninguém e nem ter recebido um golpe, poderiam ser as reliquias deste Susano'o... Por enquanto aqui é só achismo...

Se você pode perceber O Susano'o de Itachi defendeu do jutsu Kirin, antes mesmo de se tornar completo e com os tesouros prontos, o que comprova que o próprio Susano'o já é uma excelente defesa, agora quando se usa o espelho de Yata, aí fica inabalável!!!

Outra coisa tanto oarco como o escudo ficam na mão esquerda e na diretia ficou a flecha e a espada, de acordo com o dtbk, o escudo fica na mão esquerda e a espada fica na mão direita.

A "totsuka" é uma espada espiritual que não possui forma fisica, então não necessariamente ela tenha que se apresentar como "espada".

E aí somente depois do selamento de Orochimaru é que ele fez uso do escudo pois seu chakra caiu e o susano'o estava se desfazendo...

Mudando de assunto:

Edo Tensei, vejo pessoas dizendo que um Edo possui chakra infinito, olha que não vi isso ou sinceramente não me lembro, o que sei é que aqueles revividos pelo reencarnação do mundo impuro, são como zumbis, precisam ser selados ou parar a tecnica e que "aqueles" revividos voltam á vida com seus poderes, mas nada á respito de um "chakra infinito"!!! Tal coisa é puro achismo!!!

A mesma coisa um "Mugen Mangekyou", aonde é dito que o usuário, nunca mais perderá a visão, poderá controlar a Kyuubi e o nascimento de uma nova técnica, mas que seu chakra será gasto e portanto o jutsu será desfeito, não tem como utilizar o susano'o mesmo com os olhos eternos, sendo que para isso seu chakra não ficou infinito!!!

Portanto nem "edo's" e Mugen Mangekyou" possuem chakra infinito, suas técnicas irão durar até seu chakra acabar, qualquer coisa além disso é mera especulação...

Okay =) Aquilo é uma besta na mão do susanoo do sasuke e não um escudo ^^ Besta se usa com duas mãos xD

Eu também não acho que o Sasuke tenha as relíquias mesmo com ele completo, mas a armadura ele mostrou por pouco tempo contra o kakashi, ou seja, se ainda tinha mais uma vestimenta para aparecer, seria errado chamar algo de completo, sendo que este algo falta 1 peça ainda.

Esse completo pra mim é mais que ele virou uma '' pessoa '' ficou com uma forma mais humana, sendo que antes aparecia apenas umas costelas, uns braços, nunca os dois, só foi aparecer ele com 2 braços costelas fechadas por pele e tals naquela luta, mas mesmo assim ainda faltou a armadura =)

Talvez agora que ele pegou os olhos do Itachi, venha a ter as relíquias no seu novo susanoo ^^

more_horiz
Com ou sem reliquias não teria porque "Kishimoto" colocar um titulo do mangá como "Susano'o Completo", se não estivesse no mangá nem teria mencionado, mas você acha que está incompleto e que tal titulo no mangá, deve ser um erro!!!

Fazer oque!!! Agora o susano'o virou uma pessoa??? nada a vê!!!

O Susano'o de Madara é diferente, alias muito diferente???

Somente aqueles que se parecessem com o do Itachi, ou aqueles que tiverem os tesouros é que são considerados susanoo's completos???

Ta bom, senta lá!!!

Quando isso aparecer no mangá eu reconhecerei, porque menosprezar o titulo do mangá é a mesma coisa que afirmar um erro do mangá, ainda mais com essa "interpretação" fajuta.

Fala sério, Susano'o completo é aparência????

CHOREI!!! Para Kra, sem hipocresia!!! Até concordo com você em outro post, agora parece que todo mundo contra Itachi é mais forte, igual colocaram o Hanzou e não concordo, mas Itachi empata com Jiraiya, vence Hiruzen velho e perde para Hashirama, Minato, Nagato, Naruto, Madara (antigo e não o Edo) e Hiruzen Prime!!!

Bom, aquele Susano'o está segurando com uma mão e não com as duas!!! Consegue enxergar pelo menos isso???
Se não terei q falar que ele possui 3 mãos porque um delas seguramente está segurando as flechas!!!

O Susano'o mostrado com o Mugen Mangekyou de sasuke, a espada que apareceu ainda não temos garantias que seja a Totsuka, até porque ela estava envolto com o Enton (Amaterasu).

Acho desnecessário uma espada que sela ao tocar, necessariamente não precisa do fogo negro!!!

more_horiz
Ué cara a definição de completo é essa se a tradução foi essa só lamento =) Pegue um dicionário e vê a definição de completo, se falta nem que seja 1 peça, esse objeto está incompleto =(

Tem um episódio que se chama Madara's Strategy, ou Estratégia de Madara, sendo que a estratégia é do Tobi, então bele tobi é Madara porque o título disse isso =)

Não consegui entender seu post direito ... Não sei o que você quis falar com hipocrisia ??? Tu sabe o que essa palavra significa pelo menos ???

E sobre a besta eu falei que ela não foi usada em nenhum momento como escudo, ela foi usada só para atirar aquelas flechas cabulosas...

O susanoo do Madara ainda está incompleto sim, ele até agora não mostrou nada d+ ,só uma defesa para uns ataques razoáveis e um ataque parecido com do Itachi =D Mas ele ainda está meio zumbi com as costelas aparecendo =(

E sobre minha opinião de Itachi x Minato Itachi x Jiraiya Itachi x Hiruzen, nem to discutindo ela nesse tópico e já mostrei minha opinião nos respectivos tópicos, não preciso ficar discutindo ela aqui, pois ela já esta formada.

Eu falei '' aparência humana '' se você não entede isso então bele, tentei até não ser ofensivo com tu mas tu sempre fala com esse narizinho empinado xD

Se não sabe discutir civilizadamente já perde créditos =(

Última edição por Le0 em Dom 11 Dez 2011, 11:26, editado 3 vez(es)

more_horiz
susanoo só é completo quando vem a armadura final.

aquele do madara é so os ossos do bichinhos :/

more_horiz
Susanoo do Madara ta no nível 1 indo pro 2.

more_horiz
Minato e Itachi mesmo nivel pra mim;

Minato hiraishin
e Itachi tem Susano luta equilibrada.;

more_horiz
Engraçado, você com seus argumentos disse que completo tm que ser igual ao do Itachi ou no minimo ter os tesouros...

Depois sem querer tentou mascarar que aquele Susano'o que você não aceitava como completo de certa forma é completo porque, ficou com uma aparencia cobrindo o rosto, essa sua forma de tentar encobrir, de certa forma é uma hipocrisia pois começou com uma informação naquilo que acreditava, mas depois mudou as palavras e tentou mascarar a definição de completo que você tinha, para á atual, ou seja fingiu...

Aquele Susano'o é completo, se possui ou não os tesouros é outra conversa.

Agora á respeito de um susano'o com ossos e outro com musculos, concordo, mas que isso não tem nada a ver com o que você tinha postado anteriormente em ser "completo" tenha que se parecer com o de Itachi ou possuir os tesouros...

Susano'o já é uma invocação de ataque e defesa, como foi mostrado, com os 2 tesouros se tornam praticamente muito mais poderosos, mas isso dentro do contexto de ser "completo" ao qual você se referia está errado.

O completo que você utilizou agora em com ossos é uma coisa e quando se obtém uma imagem com musculos é outra, mas não que a aparência ou que tenha q ter os 2 tesouros, tenha alguma relação com ser "completo".

Itachi x Minato - Página 42 08-09

Agora esse Susano'o é tão completo quanto o do Itachi, mesmo sem os tesouros, ele não precisa ser idêntico para falar que está completo, assim como o do Madara, que se ficar completo será diferente destes dois...

Falam de pontuação, como se eu me importasse com isso!!! Tento respeitar, mas como você já veio de um certo tempo atrás mal educado, fiz a gentileza de ser sutil (hostil).

more_horiz
só é completo quando tem a armadura. Leia meu topico para se informar mais.

ps: esse susanoo é a etapa 2. ESse aqui é o completo: http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/2648/Naruto/484-O-Encontro-do-Time-7/scansPROJECT#9

more_horiz
Este segundo o mangá já é completo e no combate dele contra Kakashi veio á tão armadura que você fala!!!

A armadura é uma complementação ao Susano'o, mas que seu Susano'o já tinha ficado completo segundop o titulo do mangá. (Você postou a sua opinião e criou até um tópico em relação ao Susano'o de Madara), mas fato é que Kishi descreveu que aquele susano'o já é completo!!!

a respeito do Susano'o do Madara, ele está incompleto, pois na verdade eu tentei induzir o karinha, a entrar em contradição, mas o mesmo não entrou nessa e voces responderam que não é completo aquele Susano'o.

Mas eu também já tinha postado que tanto o "Susano'o" de Madara e o do "Emo" mesmo incompletos foram capazes de proteger seu usuário!!!

Mas esse mangá desta pagina que postei o próprio titulo já diz, "Susano'o Completo", e quer queira ou não ali já estava completo, independente se é igual ao do Itachi ou se possui os tesouros, porque esse é inicialmente o debate com o Le0!!!

Pois ele acredita que completo é quando ter o espelho e a totsuka!!!

Le0 - Você colocou como título "A estratégia de Madara" para fazer comparação, aí você se perdeu, pois "Tobi" faz parte de todo o mistério que envolve esse personagem, até em seu dtbk, ele o descreve como Madara, que em seus olhos está o genuíno sharingan eterno!!!

Aí te pergunto se ele faz um mistério em volta desse personagem, é obvio que ele vai querer nos induzir ou mesmo causar desconfianças, para ficar mais atrativo o mangá!!!

Ele pode colocar como Tobi, Ninguém ou Madara... ele não pode colocar Setsuna, Kagami, Obito...

Mas já que tocou no assunto de tobi, não sabemos quem é que seja ele, mas pode ser muita coisa, até mesmo Madara!!??

A Kyuubi ao ser controlada por Tobi, ela o reconhece e ali, qual foi o motivo que levou á esse reconhecimento "rosto", o "olho direito" ou seu "chakra" sinistro???

Uma dessas coisas pode pertencer ao Madara!!!

Afinal se ela disse isso, foi porque alguém no passado á controlou, então quem á controlou no passado além de Madara!!!

Susano'o com a 2ª camada se tornou completo, pois assim passou o mangá sua armadura complementou isso, se vier o tesouro ou não é consequência, mas completo aquele Susano'o já está!!!

Etapa 1, 2 ou 3... não existe!!! Não mude as coisas ele colocou que ali está completo, não é porque apareceu a "armadura" é que ficou completo, Se não o que o mangá informou ainda está incompleto o que seria uma incoerência com o Titulo do mesmo!!!

more_horiz
Não sei nem porque continuei a conversa com você, enfim parei por aqui mesmo. Pense o que quiser, interprete do jeito que você quiser e diga o que quiser, isso não mudará nada mesmo ^^

@Deus do fogo Já mostrei essa imagem para ele, mas não adianta =( As pessoas vêem o que elas querem ver e não o que realmente são =) Filosofei Hard Agora \o/

more_horiz
Mas então você concorda que desde o começo do debate foi que

tsukyomi está mais para Itachi como o Amaterasu está mais para o Sasuke, enquanto o Susano'o está nivelado uma vez que os dois estão completos!!!

Não tem como a Totsuka transpassar pelo Susano'o.

somente isso!!!

Mas você veio a dizer que o Susano'o do Sasuke não estava completo!!!

Você mudou de opinião algumas vezes meu caro, apenas não admitiu mas relaxa...

Agora o porque colocar um titulo de mangá como "susano'o completo" se "ainda" não está como você interpretou???

Contraditório, afinal então o completo que não está completo, isso é possível???

Desnecessário e ter colocado no mangá não acha!!! Poderia ser depois quando o "emo" eleva seu chakra e a armadura se sobrepõe sobre o Susano'o, ali poderia ter dito pelo menos uma frase, afinal então o "mestre" colocou um titulo irrisório e sem sentido.

Fazer oq!!! Cada um entende como quiser...

Etapas Susano'o... Itachi invocou o Susano'o e ele foi se manifestando lentamente até ficar com aquela aparência, mas engraçado neh, que ele antes mesmo de ficar completo defendeu-se do jutsu Kirin!!!

Mesmo se desfazendo o Susano'o ainda se defenseu dos ataques do Emo e olha com o escudo, quer dizer sem estar completo "defendeu!!!

Susano'o seja de Itachi ou do Sasuke estão nivelados. Somente isso!!!

Mesmo incompleto o Susano'o do emo, defendeu se do Kira A, da Mei Terumi, dos ataques combinados de Gaara e dos outros...

O Susano'o do Madara também, mesmo rachando com certeza fez o que era necessário, absorveu a maior parte do impacto de Kira A.

Mesmo com o Rasenshuriken, ele estava confiante com seu Susano'o, mas ao ser retirado de dentro da defesa, utilizou o jutsu de absorção do rin'negan...

A diferença é os tesouros, algo que somente o do Itachi demonstrou, mas não que somente o dele é completo por causa disso... e contra isso é que eu estava contra você!!!

Porém como as conversas foram sendo modificadas no meio do caminho, infelizmente mudou de foco!!!

more_horiz
Rokudaime, quem foi que disse que o Susanoo Completo é a última fase do Susanoo?, por favor, me responda essa pergunta. "Susanoo Completo" é apenas um nome dado as quatro fases do Susanoo. Mas já foi provadono Mangá e no Anime que, depois do Susanoo Completo, ainda existe outra fase. Tal fase nunca foi nomeada, então eu a chamo de "Ultimate Susanoo". Nas imagens a seguir, vou postar as fases dos Susanoos pertencentes a Sasuke, Itachi e Madara, que já foram mostradas no Mangá/ Anime.

Susanoos pertencentes a Sasuke :

Susanoos pertencentes a Madara :

Susanoos pertencentes a Itachi :

Entendeu? Ao meu ver, não é só porque o Susanoo é completo que ele está no último nível. Como mostrado no Mangá/ Anime, o Susanoo tem 4 níveis. Sasuke foi o único a revelar todos os seus níveis de Susanoo, Madara revelou apenas dois e Itachi não revelou o Primário.

Eu acho que o Susanoo do Sasuke (Mangekyou Sharingan) tem sim os itens místicos que Itachi possui, o problema é que eu em 73673612123236340463 pessoas acreditam nisso. É só você comparar o "Ultimate Susanoo" do Itachi com o do Sasuke. Ambos possuem a mesma aparência, o do Sasuke ainda mostrou dois itens suspeitos na imagem. Olhe bem, no canto superior direito, é possível ver um escudo, que se assemelha a Yata no Kagami. Mais ao fundo, na esquerda, é possível ver um iten parecido com a jarra do Gaara, no Susanoo do Itachi, essa jarra é onde o Itachi guarda a Totsuka no Tsurugi, e onde, provavelmente o Sasuke guarda a mesma Espada. Além de tudo isso, ainda tem outra coisa, o Itachi não usou um Jutsu para passar todos os seus Jutsus do Mangekyou para Sasuke?, ele pode ter passado muito bem seus itens mais poderosos, Yata e Totsuka. Afinal, ele não queria manter Tobi longe do Sasuke, ele não devia ter achado que só um Amaterasu daria né?, ainda mais sem conhecer nenhuma de suas habilidades.

Eu acho que o "Ultimate Susanoo" do Sasuke de Mangekyou Sharingan possui ambos itens e, no Fuumetsu, ele deve possuir a Yata no Kagami, canto superior direito, e uma Tsurugi no Amaterasu, nem preciso dar a localização né.

@Rokudaime

Cara, eu respondo nesse tópico bem antes de você criar sua conta (não é atoa que ele ficou tão grande), ele foi um dos tópicos que mais gostei de responder. Nessas 32 páginas, já pensei em mudar de opinião várias vezes. Hoje, vários meses depois de sua criação, continuo com a mesma opinião: Itachi tem total vantagem nessa luta. E não é só porque eu e outros users temos uma opinião contrária a sua que somos fanáticos. Eu mesmo já os vi votando contra Uchihas em outros tópicos.

Eu não estou tentando provar nada mesmo, é verdade. Aqui, eu só estou rebatendo as coisas erradas que estão falando e até inventando outras para dar vantagens ao Minato. Como você viu nos meus últimos quotes, nem tentar provar a vitória do Itachi estou tentando mais, fico apenas rebatendo coisas erradas.

Antes de dar quote e falar um monte de coisas, quero que você responda essa pergunta: O que Minato faria para driblar o Tsukuyomi? Para me convencer, sua resposta tem que conter como Minato faria para saber que Itachi é um Uchiha, como ele faria para conhecer um Tsukuyomi sem morrer, levando em conta a falta de conhecimento, como ele saberia que não pode olhar nos olhos do Itachi, como ele saberia que Itachi tem MS sem morrer. Se você responder isso corretamente, mudarei de opinião sobre o assunto. E, por favor, seja realista, não venha falando que Minato veria Itachi ativando o Tsukuyomi ou o MS, pois, se ele ver, não é certo que Itachi já poderia tê-lo colocado um Tsukuyomi?, já que ele demorou 0,0001 de segundos para ativar o Susanoo. Se eu encontrar alguma coisa "errada" na sua resposta, eu corrigirei e, por favor, não seja ignorante.

more_horiz
kkk, primeiro independente se você está um dia ou 5 anos, isso não diz nada meu caro!!!

A única coisa foi que você respondeu o que eu queria que outra pessoa visse!!!

Que o Susano'o que eu mostrei é considerado um Susano'o completo, apenas isso!!!

Sasuke, Susano'o é um e não me vem com conversa, a diferença do último mostrado, com esse "nome" que você deu, simplesmente ele é diferente porque o "Emo" está com o Mugen Mangekyon, assim como o do Madara é diferente!!!

Susano'o invocado pelo MS e o Susano'o invocado pelo MM.

O do Sasuke tem outros atrativos que o do Itachi não possui isso é obvio de ser visto, ele possui algumas diferenças nítidas, não porque você está mencionando e sim porque são visíveis. Mas Susano'o é uma poderosa defesa, mas o espelho de Yata é algo dito que é intransponível.

Outra coisa o que você colocou como você mesmo disse "ultimate", nada mais que fanboysmo, inventando nomes para as coisas, etapas de susano'o são inventadas por fans assim como você, quando for oficial eu aceito afinal tudo é Susano'o, se não fosse tão forte, não precisaria tirar o Madara-Edo de dentro de um contra o jutsu mais poderoso do elemento Fuuton?

Susano'o completo ou não fez a defesa, mas o mangá começou a demonstrar as brechas "fraquezas" que este jutsu possui.

Fala sério!!! até gosto dos seus posts, porque tenta explicar as coisas, e faz uma colocação agradável, mas não está com a razão sempre não meu caro!!! Acho q tu ficou chateado com aquela coisa do controle da Kyuubi!!! Não fique assim não faz parte...

Quanto ao Minato, como você pode garantir que um Kage do nível de Minato será pego em um genjutsu ou um tsukyomi.

Bom alguém que vive justamente na vila da folha, no tempo que existia não um, mas vários uchihas, é obvio que ele saberia sobre o sharingan e sobre como reconhecer um uchiha.

Killer Bee, é fora da vila da Folha e conhece a reputação do Shisuí que é mais velho do que Itachi, portanto Minato também conheceria, ou teria fundamentos de um genjutsu que é mais poderoso que até o Tsukyomi. SAe fosse o Izanagi, seria diferente, mas um Tsukyomi não!!!

Minato não olharia para um uchiha, o manteria em constante movimentação, forçando Itachi com seus taijutsus, sem contar que ele possui experiências muito acima das do Itachi, o que faria Itachi para conseguir coloca-lo em um genjutsu, não teria como alguém do nível dele, ficar estático diante de um uchiha, por mais que ele não conheça Itachi, ele sabe sobre os uchihas e não tem como comparar os jutsus de um kage com um jounin, pois eles estão em outro níveis...

E aonde em sã consciência você me corrigiu???

Não seja tão prepotente, e menos ameaçador!!! Você não tem nada para colocar que Itachi venceria, seus jutsus?? apenas mais uma opinião e nada mais, e claro Itachi possui os maiores fanaticos não adianta negar!!! Todos com quem Itachi lutou Mianto venceria, mas Itachi não daria conta de Tobi + Kyuubi e salvaria a vila!!! Ou da dupla mais forte de Kumo!!!

Kara esse negócio de conhecimento, qual o nível de conhecimento, querem inventar um nível de conhecimento como se ele não soubesse nada sobre uchihas??? Subjetivo isso não?

Seria mais um debate sem fim...

Itachi x Minato - Página 42 279

Afinal estamos falando de um combate de um Nukenin contra um Kage, um que Kishimoto o classificou como o maior, alias, ele confirmou a pergunta da revista "shonen jump", aquilo que ficou claro para ela, como ficou claro para outros e para mim... Minato um ninja superior.

À página do dtbk, só postei para provar que o criador colocou que os ninjutsus de um kage estão em outro patamar, não preciso nem falar quais os jutsus, ou selos... afinal você só tem o que você acha e nada mais...

Kra da próxima vez não deixe ameaças quando escrever, soa tão mal!!!

Sabe o que eu vejo!!! Pessoas colocando como fatos algo que não está no mangá, ou dando nomes para algo que não está na obra original, ou fanatismo puro!!! Quem é que pega o Minato com o seu hiraishin, ele pelo menos lutou contra um sharingan sem ao menos saber quem era seu inimigo e olha que Tobi controlou o Yagura, e diz sobre um Tsukyomi Infinito na lua, do outro lado Itachi não lutou contra um ninja com Espaço/Tempo.

É complicado um não enfrentou o outro, mas seguramente Minato é mais do que Itachi!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos