Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 43 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
Rokudaime, quem foi que disse que o Susanoo Completo é a última fase do Susanoo?, por favor, me responda essa pergunta. "Susanoo Completo" é apenas um nome dado as quatro fases do Susanoo. Mas já foi provadono Mangá e no Anime que, depois do Susanoo Completo, ainda existe outra fase. Tal fase nunca foi nomeada, então eu a chamo de "Ultimate Susanoo". Nas imagens a seguir, vou postar as fases dos Susanoos pertencentes a Sasuke, Itachi e Madara, que já foram mostradas no Mangá/ Anime.

Susanoos pertencentes a Sasuke :

Susanoos pertencentes a Madara :

Susanoos pertencentes a Itachi :

Entendeu? Ao meu ver, não é só porque o Susanoo é completo que ele está no último nível. Como mostrado no Mangá/ Anime, o Susanoo tem 4 níveis. Sasuke foi o único a revelar todos os seus níveis de Susanoo, Madara revelou apenas dois e Itachi não revelou o Primário.

Eu acho que o Susanoo do Sasuke (Mangekyou Sharingan) tem sim os itens místicos que Itachi possui, o problema é que eu em 73673612123236340463 pessoas acreditam nisso. É só você comparar o "Ultimate Susanoo" do Itachi com o do Sasuke. Ambos possuem a mesma aparência, o do Sasuke ainda mostrou dois itens suspeitos na imagem. Olhe bem, no canto superior direito, é possível ver um escudo, que se assemelha a Yata no Kagami. Mais ao fundo, na esquerda, é possível ver um iten parecido com a jarra do Gaara, no Susanoo do Itachi, essa jarra é onde o Itachi guarda a Totsuka no Tsurugi, e onde, provavelmente o Sasuke guarda a mesma Espada. Além de tudo isso, ainda tem outra coisa, o Itachi não usou um Jutsu para passar todos os seus Jutsus do Mangekyou para Sasuke?, ele pode ter passado muito bem seus itens mais poderosos, Yata e Totsuka. Afinal, ele não queria manter Tobi longe do Sasuke, ele não devia ter achado que só um Amaterasu daria né?, ainda mais sem conhecer nenhuma de suas habilidades.

Eu acho que o "Ultimate Susanoo" do Sasuke de Mangekyou Sharingan possui ambos itens e, no Fuumetsu, ele deve possuir a Yata no Kagami, canto superior direito, e uma Tsurugi no Amaterasu, nem preciso dar a localização né.

@Rokudaime

Cara, eu respondo nesse tópico bem antes de você criar sua conta (não é atoa que ele ficou tão grande), ele foi um dos tópicos que mais gostei de responder. Nessas 32 páginas, já pensei em mudar de opinião várias vezes. Hoje, vários meses depois de sua criação, continuo com a mesma opinião: Itachi tem total vantagem nessa luta. E não é só porque eu e outros users temos uma opinião contrária a sua que somos fanáticos. Eu mesmo já os vi votando contra Uchihas em outros tópicos.

Eu não estou tentando provar nada mesmo, é verdade. Aqui, eu só estou rebatendo as coisas erradas que estão falando e até inventando outras para dar vantagens ao Minato. Como você viu nos meus últimos quotes, nem tentar provar a vitória do Itachi estou tentando mais, fico apenas rebatendo coisas erradas.

Antes de dar quote e falar um monte de coisas, quero que você responda essa pergunta: O que Minato faria para driblar o Tsukuyomi? Para me convencer, sua resposta tem que conter como Minato faria para saber que Itachi é um Uchiha, como ele faria para conhecer um Tsukuyomi sem morrer, levando em conta a falta de conhecimento, como ele saberia que não pode olhar nos olhos do Itachi, como ele saberia que Itachi tem MS sem morrer. Se você responder isso corretamente, mudarei de opinião sobre o assunto. E, por favor, seja realista, não venha falando que Minato veria Itachi ativando o Tsukuyomi ou o MS, pois, se ele ver, não é certo que Itachi já poderia tê-lo colocado um Tsukuyomi?, já que ele demorou 0,0001 de segundos para ativar o Susanoo. Se eu encontrar alguma coisa "errada" na sua resposta, eu corrigirei e, por favor, não seja ignorante.

more_horiz
kkk, primeiro independente se você está um dia ou 5 anos, isso não diz nada meu caro!!!

A única coisa foi que você respondeu o que eu queria que outra pessoa visse!!!

Que o Susano'o que eu mostrei é considerado um Susano'o completo, apenas isso!!!

Sasuke, Susano'o é um e não me vem com conversa, a diferença do último mostrado, com esse "nome" que você deu, simplesmente ele é diferente porque o "Emo" está com o Mugen Mangekyon, assim como o do Madara é diferente!!!

Susano'o invocado pelo MS e o Susano'o invocado pelo MM.

O do Sasuke tem outros atrativos que o do Itachi não possui isso é obvio de ser visto, ele possui algumas diferenças nítidas, não porque você está mencionando e sim porque são visíveis. Mas Susano'o é uma poderosa defesa, mas o espelho de Yata é algo dito que é intransponível.

Outra coisa o que você colocou como você mesmo disse "ultimate", nada mais que fanboysmo, inventando nomes para as coisas, etapas de susano'o são inventadas por fans assim como você, quando for oficial eu aceito afinal tudo é Susano'o, se não fosse tão forte, não precisaria tirar o Madara-Edo de dentro de um contra o jutsu mais poderoso do elemento Fuuton?

Susano'o completo ou não fez a defesa, mas o mangá começou a demonstrar as brechas "fraquezas" que este jutsu possui.

Fala sério!!! até gosto dos seus posts, porque tenta explicar as coisas, e faz uma colocação agradável, mas não está com a razão sempre não meu caro!!! Acho q tu ficou chateado com aquela coisa do controle da Kyuubi!!! Não fique assim não faz parte...

Quanto ao Minato, como você pode garantir que um Kage do nível de Minato será pego em um genjutsu ou um tsukyomi.

Bom alguém que vive justamente na vila da folha, no tempo que existia não um, mas vários uchihas, é obvio que ele saberia sobre o sharingan e sobre como reconhecer um uchiha.

Killer Bee, é fora da vila da Folha e conhece a reputação do Shisuí que é mais velho do que Itachi, portanto Minato também conheceria, ou teria fundamentos de um genjutsu que é mais poderoso que até o Tsukyomi. SAe fosse o Izanagi, seria diferente, mas um Tsukyomi não!!!

Minato não olharia para um uchiha, o manteria em constante movimentação, forçando Itachi com seus taijutsus, sem contar que ele possui experiências muito acima das do Itachi, o que faria Itachi para conseguir coloca-lo em um genjutsu, não teria como alguém do nível dele, ficar estático diante de um uchiha, por mais que ele não conheça Itachi, ele sabe sobre os uchihas e não tem como comparar os jutsus de um kage com um jounin, pois eles estão em outro níveis...

E aonde em sã consciência você me corrigiu???

Não seja tão prepotente, e menos ameaçador!!! Você não tem nada para colocar que Itachi venceria, seus jutsus?? apenas mais uma opinião e nada mais, e claro Itachi possui os maiores fanaticos não adianta negar!!! Todos com quem Itachi lutou Mianto venceria, mas Itachi não daria conta de Tobi + Kyuubi e salvaria a vila!!! Ou da dupla mais forte de Kumo!!!

Kara esse negócio de conhecimento, qual o nível de conhecimento, querem inventar um nível de conhecimento como se ele não soubesse nada sobre uchihas??? Subjetivo isso não?

Seria mais um debate sem fim...

Itachi x Minato - Página 43 279

Afinal estamos falando de um combate de um Nukenin contra um Kage, um que Kishimoto o classificou como o maior, alias, ele confirmou a pergunta da revista "shonen jump", aquilo que ficou claro para ela, como ficou claro para outros e para mim... Minato um ninja superior.

À página do dtbk, só postei para provar que o criador colocou que os ninjutsus de um kage estão em outro patamar, não preciso nem falar quais os jutsus, ou selos... afinal você só tem o que você acha e nada mais...

Kra da próxima vez não deixe ameaças quando escrever, soa tão mal!!!

Sabe o que eu vejo!!! Pessoas colocando como fatos algo que não está no mangá, ou dando nomes para algo que não está na obra original, ou fanatismo puro!!! Quem é que pega o Minato com o seu hiraishin, ele pelo menos lutou contra um sharingan sem ao menos saber quem era seu inimigo e olha que Tobi controlou o Yagura, e diz sobre um Tsukyomi Infinito na lua, do outro lado Itachi não lutou contra um ninja com Espaço/Tempo.

É complicado um não enfrentou o outro, mas seguramente Minato é mais do que Itachi!!!

more_horiz
Rokudaime escreveu:
kkk, primeiro independente se você está um dia ou 5 anos, isso não diz nada meu caro!!!

Mas não diz nada mesmo, brother. Eu só mencionei esse tempo para falar que, durante ele, já mudei ou tentei mudar de opinião várias vezes sobre essa luta.

Rokudaime escreveu:
A única coisa foi que você respondeu o que eu queria que outra pessoa visse!!!

Que o Susano'o que eu mostrei é considerado um Susano'o completo, apenas isso!!!

Mas do jeito que você falou, parecia que só porque ele é "completo", ele é o último nível do Susanoo, mas sabemos que não é.

Rokudaime escreveu:
Outra coisa o que você colocou como você mesmo disse "ultimate", nada mais que fanboysmo, inventando nomes para as coisas, etapas de susano'o são inventadas por fans assim como você, quando for oficial eu aceito afinal tudo é Susano'o, se não fosse tão forte, não precisaria tirar o Madara-Edo de dentro de um contra o jutsu mais poderoso do elemento Fuuton?

Eu dei esse nome porque é uma palavra que acho legal. Se ela fosse ser traduzida, ela seria equivalente a "definitivo" ou "final", logo a tradução desse nome é Susanoo Definitivo ou Susanoo Final. Além de definitivo, eu poderia chamá-lo de outros nomes também, como, por exemplo, Susanoo Perfeito.

Rokudaime escreveu:
Susano'o completo ou não fez a defesa, mas o mangá começou a demonstrar as brechas "fraquezas" que este jutsu possui.

Dependendo do nível do Susanoo, a defesa pode ser mais forte ou mais fraca, por exemplo, Raikage quebrou o Susanoo Primário do Sasuke com um tapa, mas ele precisou da ajuda do Oonoki para quebrar o Susanoo Incompleto do Madara. A cada hora que passa, o Susanoo vai mostrando cada vez mais seus pontos fracos. Em sua primeira aparição, ele mostrou ser uma defesa perfeita, mas ao longo do mangá e do anime, ele já foi quebrado, derretido, e mostrou não proteger completamente o corpo do usuário, a região dos pés não é protegida, permitindo que o inimigo use ataques rasteiros para pegar o usuário.

Rokudaime escreveu:
Quanto ao Minato, como você pode garantir que um Kage do nível de Minato será pego em um genjutsu ou um tsukyomi.

Bom alguém que vive justamente na vila da folha, no tempo que existia não um, mas vários uchihas, é obvio que ele saberia sobre o sharingan e sobre como reconhecer um uchiha.

Killer Bee, é fora da vila da Folha e conhece a reputação do Shisuí que é mais velho do que Itachi, portanto Minato também conheceria, ou teria fundamentos de um genjutsu que é mais poderoso que até o Tsukyomi. SAe fosse o Izanagi, seria diferente, mas um Tsukyomi não!!!

Minato não olharia para um uchiha, o manteria em constante movimentação, forçando Itachi com seus taijutsus, sem contar que ele possui experiências muito acima das do Itachi, o que faria Itachi para conseguir coloca-lo em um genjutsu, não teria como alguém do nível dele, ficar estático diante de um uchiha, por mais que ele não conheça Itachi, ele sabe sobre os uchihas e não tem como comparar os jutsus de um kage com um jounin, pois eles estão em outro níveis...

Mas o B teve uma coisa que Minato não teve, sabe qual é? Ele viveu mais. Quando a Kyuubi atacou Konoha junto do Tobi, foi mostrado no mangá, uma imagem do Itachi segurando Sasuke recém nascido. Quando Sasuke lutou contra o Itachi, ele tinha 16 anos e Itachi, 21. Tudo indica que Itachi é 5 anos mais velho do que Sasuke, então, se naquela época, Sasuke era recém nascido, Itachi tinha uns 4 ~ 5 anos e Shisui, provavelmente, uns 6 ~ 7 anos. Itachi ativou o Sharingan aos 8 anos e o Mangekyou, aos 13. Shisui deve tê-los ativados com essas mesmas idades. Entendeu aonde quero chegar? Minato morreu quando Itachi e Shisui nem pensavam em ativar o Sharingan e muito menos o Mangekyou Sharingan. Logo Itachi nunca mostrou o Tsukuyomi antes do Minato morrer e Shisui, que não tinha o Sharingan, não mostrou nenhuma habilidade com Genjutsu. Já B e outros Ninjas de Konoha e de outras Vilas, viveram nas épocas em que Itachi e Shisui ativaram Sharingan e se mostraram habilidosos. E, de alguma forma, por meio de missões ou coisa assim, ele devem ter descoberto como ambos eram habilidosos. Minato nunca viveu para saber que ele eram fortes.

Itachi = Jounnin? Acho que não, hein. Aos 8 anos ele ativou o Sharingan, aos 10, se tornou Chunnin, aos 13, ele se tornou líder da ANBU e ativou o Mangekyou Sharingan, além de ser o 2º mais forte da Akatsuki. Sem contar que ele derrota metade dos Kages existentes no 1 x 1, como, por exemplo, Nidaime Mizukage, Sandaime Raikage, Muu, Senju Tobirama, Sabaku no Gaara, Oonoki, Terumi Mei, Senju Tsunade, Kira A, Yagura... Itachi é nível ou superior a Kage.

Rokudaime escreveu:
E aonde em sã consciência você me corrigiu???

Eu te corrigi quando você falou que Minato e Hiruzen eram os mais fortes do Anime, por exemplo. E falei que ia te corrigir se encontrasse alguma coisa errada na sua resposta, como fiz acima.

Rokudaime escreveu:
Não seja tão prepotente, e menos ameaçador!!! Você não tem nada para colocar que Itachi venceria, seus jutsus?? apenas mais uma opinião e nada mais, e claro Itachi possui os maiores fanaticos não adianta negar!!! Todos com quem Itachi lutou Mianto venceria, mas Itachi não daria conta de Tobi + Kyuubi e salvaria a vila!!! Ou da dupla mais forte de Kumo!!!

Só vou lembrar que Tobi tinha medo do Itachi. A e B não estavam no auge, será que Minato os venceriam hoje.

Rokudaime escreveu:
Kara esse negócio de conhecimento, qual o nível de conhecimento, querem inventar um nível de conhecimento como se ele não soubesse nada sobre uchihas??? Subjetivo isso não?

O conhecimento é o mesmo do mangá/ anime. Como disse acima, Minato morreu quando Itachi tinha 5 anos, então Minato não sabe nada sobre o Itachi, que ele tem Mangekyou e tals. Já Itachi fez parte da ANBU de Konoha, é claro que ele deve saber sobre as técnicas do Minato. Esse é o conhecimento, Minato não sabe nada sobre o Itachi e Itachi sabe tudo sobre o Minato.

PS: Não estou te ameaçando, eu falei que se encontrasse alguma coisa errada na sua resposta, eu arrumaria.

more_horiz
Alguns fans do Itachi dizem que Minato vence
Mas que Minato vence com extremas dificuldades
Mas eu não consigo acreditar nisso

Afinal, Minato não teve extremas dificuldades pra deitar a dupla mais forte da Historia da vila da nuvem
[ele derrotou & humilhou Kira A e Bee em menos de 30 segundos sem tanto esforço]

Minato também não teve extremas dificuldades em lutar com o Bijuu mais forte e salvar uma população de uma vila inteira
[ele driblou o jutsu espaço-tempo de Tobi em questão de segundos; derrotou & humilhou a Kyuubi tudo em questão de segundos também]

Eu estou sendo imparcial (y)
Eu não acho que o Itachi seria capaz de fazer as mesmas coisas que Minato fez
Não acho que Itachi conseguiria oferecer EXTREMAS dificuldades ao Minato

Afinal; uma coisa não se pode negar
Com aquele jutsu de teletransporte, Minato não tem extremas dificuldades contra N-I-N-G-U-E-M
-----------------------------------------------------------------------
Falando sério
Todas as técnicas milenares & lendárias do Mangekyou Sharingan seriam facilmente dribladas pelo teletransporte do Minato
Ele escaparia do Amaterasu com uma facilidade humilhante
Ele atravessaria o Susano'o completo de Itachi com uma facilidade mais humilhante ainda
Ao meu ver, a única técnica que REALMENTE seria um perigo pra Minato nessa luta seria o Tsukuyomi
Mas, acho que nem seria tanto assim [...]
Por que quando Minato visse o Sharingan lvl³ do Itachi se deformando em Mangekyou Sharingan, por instinto se teletransportaria pro fora de seu campo de visão

Eu não acho isso nem um pouco absurdo
Afinal, Minato fez isso quando o 4ºRaikage em velocidade máxima estava a uns 2 milímetros de sua cara
Não acho impossível MESMO Minato fazer isso antes de Itachi ativar MS pra usar Tsukuyomi (ou qualquer outro jutsu inútil do MS)

Enfim, imparcialmente
Minato vence
Por mim já podiam arquivar o tópico (ý)

Última edição por rukidousennin em 13/12/2011, 22:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
'' Minato também não teve dificuldades em lutar com o Bijuu mais forte e salvar uma população de uma vila inteira ''

Imparcialidade boa essa heim =D

Depois agente que é fã dos uchihas ^^ Enfim nem comento mais nesse tópico não vale a pena =(

more_horiz
Foi mal - kkkk
Era pra eu ter postado não teve extremas dificuldades
Por que realmente as dificuldades dele com a Kyuubi não foram EXTREMAS

Tal como Jiraya enfrentando Pein/ Sasuke enfrentando Itachi/ Chiyo&Sakura enfrentando Sasori
Ele conseguiu conter a Kyuubi de fato, sem extremos esforços

Enfim, já editei o post

more_horiz
Bele, porque tipo ele teve que suicidar para selar só metade do chackra da kyuubi =D

Mas confesso, que Minato naquela luta foi muito foda, não tinha olhado ela direito =(

Principalmente que ele foi bem inteligente em lançar a kunai e depois ir para trás do Tobi, só acho que o Tobi foi meio burro aquela hora, ele podia ter continuado imaterializado para o rasengam passar direto ^^

Uma dúvida que me veio na cabeça é que a mão esquerda do Tobi é arrancada, ou ela cai no chão sei lá, só sei que ela sai do corpo =O

Agora os dois membros superiores do Tobi já foram arrancados, hmmm mistérios e mais mistérios =O

more_horiz
@Sasuke,

Não invente idade para shisui, apenas sabemos que ele é mais velho que Itachi, n ataque da raposa Itachi tinha 5 anos!!! Ao resto é suposição sua!!!

Quando você postou o Susano'o, até me lembrei das revistas "Henshin, Anime-Do e Herói" no tempo de Dragon Ball Z, inventava poderes para cada um, qual o nível que cada um chegou, e o que fez você!!! A mesma coisa, só faltou informar que para cada nível precisa de quais requisitos e tal!!! Para meu, Susano'o é incompleto ou completo, e o outro é o + poderoso por causa do Mugen Mangekyou!!! Ou será que existe o completo do completo!!! Pô Sasuke isso aí é para 4ª ou 5ª série!!!

Para o Susano'o completo é adicionar chakra e alguma coisa relacionada á escuridão... A Karin disse algo relacionado á isso e não que existe uma regra, incompleto é incompleto, porque ainda não se completou... óbvio!!! A não ser se você garantir que isso sairá no DTBK, do contrário nãnãnãnã...

Susano'o do Sasuke incompleto... verdade, mas ele protegeu ou não protegeu o Sasuke!!! e depois contra Darui, Gaara, Temari e Kankurou, protegeu novamente mesmo sendo incompleto!!! nível 1 ou etapa 2, estágio 3, se é incompleto é porque falta algo \o/

Minato não precisa de Kekkey Genkay ou nascer em um clã famoso, ou até um jutsu poderoso para ser considerado o melhor hokage (O Mangá e o Kishi já fizeram isso). Ele é pela engenhosidade, força, bondade e coragem, o transformaram num líder aonde todos confiam nele.

"Não é o que Minato fará contra o Tsukyomi de Itachi e sim o que fara o Uchiha para se sobressair sobre o Yondaime!!! Shisuí quem garante para você idade e ativação dos poderes oculares??? Sem invenções meu caro!!!

A e B, seus níveis ainda não eram esses... e o Minato era o mesmo??? ou os dois ainda não eram nem kages de suas respectivas vilas, e que aquele foi o 2º encontro, aonde no primeiro Minato sózinho parou a equipe de A na obtenção da Kyuubi e que dessa vez ele levou o B como garantia!!!

Minato não demonstrou metade do que poderia demonstrar e já assustava outros!!!

Itachi é jounin que virou nukenin e não é kage e não virou hokage, os níveis de ninjutsus são incomparáveis, como disse o dtbk, você só tem???

O segredo do poder de Itachi!!! Não é duradouro!!!

Minato vence porque é o cara que toma as decisões certas... Uma desvantagem das lendas antigas são que deles pouca coisa é mostrada, por isso as falas são fatos do que aconteceu no passado (A frase do Kishi serve de parametros, á uma observação feita pela revista Shonen Jump, Minato é o maior ninja que apareceu no mangá, aonde ele deu a sua resposta) por isso são poucos os jutsus mostrados... Será que Hashirama é apenas 3 elementos, sumprimir as bijuus, 1 genjutsu e uma grande energia fisica!!?? Só isso foi capaz de destruir um Mugem Mangekyou com a Kyuubi!!! (Não temos noticias de nenhum dos hokages sendo controlado por nenhum genjutsu ou uchiha???

Madara mesmo antes de aparecer esse Edo, Itachi diz que ele é o "MAIOR" uchiha, então não precisa nem demonstrar seus poderes, porque desde aquela epoca ele era mais forte que Itachi e Hashirama acima dos dois... Eu teria que ver, os poderes de Madara para confirmar isso, mas diante da frase de Itachi não houve mais a necessidade.

Me corrigiu do Shisuí ou uchiha na vila???, você acha que tal informação sobre uchihas, um kage do nível dele, não Hokage da vila dos uchihas, com certeza ele saberia sim e não ficaria bobo na frente de um uchiha!!! E é mostrado (Naruto ou Nagato), quando Itachi-Edo tenta um Amaterasu, antes mesmo de Itachi lança-lo, então aqui temos uma prova que um shinóbi pode ver a mudança no olho acontecendo e se preparar para se defender, ainda mais o Minato. Você não tem idade de Minato e nem de Shisuí!!! Já falei Minato lutou contra Tobi sem conhecimento nenhum e olha o resultado!!! (Tobi pode não ser um uchiha, mas possui sharingan)!!!

Minato não demonstrou seu arsenal, porque não precisou, nenhum jutsu elemental foi mostrado e sabemos que ele possui, pois seu rasengan, que ele sabia que estava incompleto pois ainda ele não tinha conseguido adicionar a natureza de seu chakra elemental.

@Le0, não sei se te interessa, mas irei postar assim mesmo!!!

Então, acontece que Tobi deixava Minato passar por ele e depois tentava absorve-lo para outra dimensão!!! E Minato escapava com o Hiraishin, prém ele percebeu uma coisa com isso!!!

Dessa vez Minato lança a kunai e Minato foi logo em seguida, a seguir temos a kunai passando por ele e Minato iria passa-lo também, mas Tobi ao tentar tocar Minato, este utiliza o Hiraishin nível 2, para se sobressair em velocidade, aparecendo aonde estava a kunai já atacando com o rasengan!!!

o porque disso tudo!!!

A tecnica de Tobi, para ele conseguir levar alguém para outra dimensão precisa se solidificar e tocar a pessoa, sem isso não é possível. Minato percebeu isso e na hora que Tobi foi toca-lo sai o jutsu e finaliza o combate, não antes ele ainda deixa um selo do Hiraishin em Tobi, viu como os selos já são prontos!!!

Ele utiliza o Hiraishin novamente e com outro jutsu de restrição retira o controle sobre a Kyuubi!!!

Foi foda ou não foi!!!

more_horiz
pessoa vitoria CLARISSIMA DO MINATO o itachi é forte mas perto do minato são contaveis os q se aguentam em pé

o caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é o caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ele se tocasse no itachi utilizaria o msm selo q ele usou na kushina sem o itachi ver e depois quando o itachi estivesse com o susanno ativo o minato utilizaria o jutsu de teletransporte minato 8/10

more_horiz
Rokudaime escreveu:
@Le0, não sei se te interessa, mas irei postar assim mesmo!!!

Então, acontece que Tobi deixava Minato passar por ele e depois tentava absorve-lo para outra dimensão!!! E Minato escapava com o Hiraishin, prém ele percebeu uma coisa com isso!!!

Dessa vez Minato lança a kunai e Minato foi logo em seguida, a seguir temos a kunai passando por ele e Minato iria passa-lo também, mas Tobi ao tentar tocar Minato, este utiliza o Hiraishin nível 2, para se sobressair em velocidade, aparecendo aonde estava a kunai já atacando com o rasengan!!!

o porque disso tudo!!!

A tecnica de Tobi, para ele conseguir levar alguém para outra dimensão precisa se solidificar e tocar a pessoa, sem isso não é possível. Minato percebeu isso e na hora que Tobi foi toca-lo sai o jutsu e finaliza o combate, não antes ele ainda deixa um selo do Hiraishin em Tobi, viu como os selos já são prontos!!!

Ele utiliza o Hiraishin novamente e com outro jutsu de restrição retira o controle sobre a Kyuubi!!!

Foi foda ou não foi!!!

Eu sei, mas tipo se ele continuasse imaterializado minato tinha passado direto. Mesmo Minato sendo rápido Tobi nem chegou a tocar nele para ele ter se solidificado, achei que Tobi foi muito destraído nesta luta. Nessa luta dá pra perceber que lutar no taijutsu contra Minato é suicidio, o cara bota o selo com extrema facilidade.

more_horiz
Le0 escreveu:

Eu sei, mas tipo se ele continuasse imaterializado minato tinha passado direto. Mesmo Minato sendo rápido Tobi nem chegou a tocar nele para ele ter se solidificado, achei que Tobi foi muito destraído nesta luta. Nessa luta dá pra perceber que lutar no taijutsu contra Minato é suicidio, o cara bota o selo com extrema facilidade.

Eh concordo com você... e olha que Tobi é um estrategista nato, além de um manipulador...

more_horiz
Agora vendo meus posts vi um pouco da minha imparcialidade mesmo

Mudarei para Minato 6/10 não diria que ele não teve dificuldades contra o biju, pois o mesmo teve que morrer contra a kyuubi. No final Minato e Itachi tiveram uma morte semelhante, os dois salvaram a vila de konoha de uma possível catástrofe =D

conclusão final é que Minato tem mais chances mesmo de ganhar do Itachi, mas não diria 10/10 por isso botei 6/10 pois Itachi é um usuário de genjutsu de um nível diferente de todos os outros e até agora não mostrou muita coisa capaz de ''derrubar'' essa estratégia, depois de rever aquela luta que tinha esquecido =P vi que Minato é inteligente suficiente para driblar o Itachi =D e claro jutsus extremamentes úteis em uma luta desse calibre, se ele botou selo em todos os personagens com quem lutou com certeza não seria Itachi que iria mudar isso ^^

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Não invente idade para shisui, apenas sabemos que ele é mais velho que Itachi, n ataque da raposa Itachi tinha 5 anos!!! Ao resto é suposição sua!!!

Cara, a única coisa supus foi a idade do Shisui, o resto é verdade. Manow, para com essa desculpa, quase tudo que falamos aqui são suposições.

Rokudaime escreveu:
Quando você postou o Susano'o, até me lembrei das revistas "Henshin, Anime-Do e Herói" no tempo de Dragon Ball Z, inventava poderes para cada um, qual o nível que cada um chegou, e o que fez você!!! A mesma coisa, só faltou informar que para cada nível precisa de quais requisitos e tal!!! Para meu, Susano'o é incompleto ou completo, e o outro é o + poderoso por causa do Mugen Mangekyou!!! Ou será que existe o completo do completo!!! Pô Sasuke isso aí é para 4ª ou 5ª série!!!

Cara, eu não inventei técnica nenhuma, a única coisa que inventei foi o nome.

Rokudaime escreveu:
Para o Susano'o completo é adicionar chakra e alguma coisa relacionada á escuridão... A Karin disse algo relacionado á isso e não que existe uma regra, incompleto é incompleto, porque ainda não se completou... óbvio!!! A não ser se você garantir que isso sairá no DTBK, do contrário nãnãnãnã...

Susano'o do Sasuke incompleto... verdade, mas ele protegeu ou não protegeu o Sasuke!!! e depois contra Darui, Gaara, Temari e Kankurou, protegeu novamente mesmo sendo incompleto!!! nível 1 ou etapa 2, estágio 3, se é incompleto é porque falta algo \o/

Isso é fato, independente do nível do Susanoo, ele protege, só que a intensidade dessa defesa muda de acordo com os níveis.

É como se o Susanoo Completo fosse igual a um Susanoo Completo Imperfeito e Ultimate Susanoo [nome fictício] fosse igual a um Susanoo Completo Perfeito.

Rokudaime escreveu:
Minato não precisa de Kekkey Genkay ou nascer em um clã famoso, ou até um jutsu poderoso para ser considerado o melhor hokage (O Mangá e o Kishi já fizeram isso). Ele é pela engenhosidade, força, bondade e coragem, o transformaram num líder aonde todos confiam nele.

Ahhhhhh, eu pensei que o Hiraishin e o Rasengan fossem Jutsus poderosos, se estou errado, me desculpe então?

Rokudaime escreveu:
"Não é o que Minato fará contra o Tsukyomi de Itachi e sim o que fara o Uchiha para se sobressair sobre o Yondaime!!! Shisuí quem garante para você idade e ativação dos poderes oculares??? Sem invenções meu caro!!!

Então você simplesmente exclui o Tsukuyomi da batalha, é assim agora. Pois saiba que "é o que Minato fará contra o Tsukuyomi" sim, você não pode simplesmente chegar e falar (escrever): "Tsukuyomi não faz nada contra Minato". Só porque ele é Hokage significa que ele é imune a Genjutsus, Sandaime é Hokage, não?, mas ele caiu no Kokuangyou, não?

Cara, só porque ele é Hokage ele sabe de tudo agora? O Shisui poderia ter 5 anos a mais do que Itachi na época em que Minato morreu, mas, provavelmente, ele não ativou o Mangekyou com essa idade. Seria insano um garoto de 10 anos ativar o Mangekyou. O Itachi também é mais gênio do que Shisui, ele conseguiu alcançar seu nível na ANBU aos 13 anos. E mesmo que Shisui tenha ativado o Mangekyou antes do Minato morrer, quem garante que o Minato saiba? Manow, Shisui ativou o Mangekyou com o Koto Amatsukami, Genjutsu mais poderoso de todos, capaz de controlar uma pessoa sem ela saber, você acha que ele sairia gritando pra Konoha que ele ganhou tal técnica, ele deve ter mantido em segredo?

Rokudaime escreveu:
A e B, seus níveis ainda não eram esses... e o Minato era o mesmo??? ou os dois ainda não eram nem kages de suas respectivas vilas, e que aquele foi o 2º encontro, aonde no primeiro Minato sózinho parou a equipe de A na obtenção da Kyuubi e que dessa vez ele levou o B como garantia!!!

Minato não mudou nada, continuou com o mesmo Hiraishin e o Rasengan. Já B e Kira não. B, hoje, é capaz de controlar seu Bijuu por completo e A, agora tem mais força física e melhores reflexos. Minato não, é sempre a mesma coisa.

Rokudaime escreveu:
Minato não demonstrou metade do que poderia demonstrar e já assustava outros!!!

Pra mim, ele não demonstrou nenhum Jutsu porque ele não tem mais nenhum Jutsu. Ele é como o Lee, Lee só tem Taijutsu, então ele teve que treinar muito nessa área. Minato só tinha o Hiraishin e o Rasengan, então ele teve que treinar muito usando essas técnicas até se tornar o que ele é hoje.

Você acha que Tobi e a Kyuubi não são inimigos poderosos o suficiente para Minato? Qualquer ninja normal teria que usar todas as suas técnicas nesse combate e muitos morreriam.

Rokudaime escreveu:
Itachi é jounin que virou nukenin e não é kage e não virou hokage, os níveis de ninjutsus são incomparáveis, como disse o dtbk, você só tem???

Cara, OS RANKS DOS NINJAS NÃO SIGNIFICAM NADA. Naruto e Sasuke são Gennins, mas comparados a Kages. O mesmo se diz para o Itachi. E outra, não leve o DataBook ao pé da letra não.

Rokudaime escreveu:
O segredo do poder de Itachi!!! Não é duradouro!!!

Mas aqui, ele está 100%, é como se ele nunca tivesse usado o Mangekyou, mas já saberia de todas as suas técnicas e como elas funcionam.

As técnicas do Mangekyou cegam o usuário?, cegam, mas nãosãotão rápidas assim não, Itachi conseguiria fazer a mesma quantidade de Jutsus que Sasuke fez juntando a luta contra os Kages e contra o Danzo.

Rokudaime escreveu:
Minato vence porque é o cara que toma as decisões certas... Uma desvantagem das lendas antigas são que deles pouca coisa é mostrada, por isso as falas são fatos do que aconteceu no passado (A frase do Kishi serve de parametros, á uma observação feita pela revista Shonen Jump, Minato é o maior ninja que apareceu no mangá, aonde ele deu a sua resposta) por isso são poucos os jutsus mostrados... Será que Hashirama é apenas 3 elementos, sumprimir as bijuus, 1 genjutsu e uma grande energia fisica!!?? Só isso foi capaz de destruir um Mugem Mangekyou com a Kyuubi!!! (Não temos noticias de nenhum dos hokages sendo controlado por nenhum genjutsu ou uchiha???

Ahh, cara, então agora ele iria descobrir que, no momento em que ele morreu, depois de 8 anos, o Uchiha Itachi, filho de Uchiha Fugaku e Uchiha Mikoto, irá despertar o Mangekyou Sharingan com as seguintes técnicas: Tsukuyomi, o mais poderoso Genjutsu, localizado no olho esquerdo do Mangekyou do Itachi; Amaterasu, o mais poderoso Ninjutsu, localizado no olho direito do Mangekyou do Itachi; e Susanoo, a junção dos dois poderes, Amaterasu e Tsukuyomi.

Rokudaime escreveu:
Madara mesmo antes de aparecer esse Edo, Itachi diz que ele é o "MAIOR" uchiha, então não precisa nem demonstrar seus poderes, porque desde aquela epoca ele era mais forte que Itachi e Hashirama acima dos dois... Eu teria que ver, os poderes de Madara para confirmar isso, mas diante da frase de Itachi não houve mais a necessidade.

Cara, saiba que, se Itachi quisesse, ele teria sim superado Madara, ele só não se tornou mais forte porque ele era um pacifista. Se ele não tivesse tido aquela horrível experiência na 3ª Grande Guerra Ninja, ele não seria um pacifista, então ele não aniquilaria o Clã Uchiha e eles fariam uma guerra contra Konoha. A batalha contra os Uchihas enfraqueceria o poder militar de Konoha e as outras nações invadiriam Konoha enfim de território, logo, a 4ª Grande Guerra Ninja seria criada. Assim como Madara e Izuna, Itachi e Sasuke lutariam pra carai, treinando e trinando cada vez mais. Como consequência a esses treinos e combates, ambos ativariam o Mangekyou Sharingan. Depois de tanto lutar, uma hora seus parentes e amigos poderiam morrer, isso poderia causar um ataque de ódio neles, até que um seria capaz de roubar os olhos do outros para matar o homem que matou seus entes, vingando-se assim. Itachi teria mais chances de fazer isso, já que ele é mais forte, mas Sasuke também poderia fazer. Suponhamos que Itachi pegue os olhos do Sasuke, ele já teria o Fuumetsu.

O Itachi leu o que estava escrito na pedra dos Uchihas, então ele sabe que, evoluindo o Fuumetsu, se obtém o Rinnegan, só que, para isso, é preciso do Mokuton. Afim de evoluir seu Fuumetsu, ele procuraria Orochimaru, para o mesmo implantar células do Hashirama em seu corpo. Mas como ele convenceria Orochimaru a fazer isso? Simples, ele sabe das ambições do mesmo, ele poderia matar um dos Uchiha e tirar seus olhos, depois ele poderia levar esses olhos e trocá-los Mokuton. Após obter o Fuumetsu, Mokuton e Rinnegan, Itachi já estaria no nível do Madara, além disso, com essa combinação de Sharingan e Mokuton, ele obteria também o Izanagi. Com esse poder, Itachi poderia fazer o que ele quiser, ele poderia ir atrás do Naruto e controlar a Kyuubi, ele poderia roubar os olhos de mais Uchihas e aumentar o poder do Izanagi, como o Danzo, ele poderia tomar o poder de algumas nações matando seus Kages e tals...

Viu, cara, o Itachi só não se tornou o maior Uchiha de todos os tempos por causa da maldita 3ª Grande Guerra Ninja, se ela não tivesse ocorrido, Itachi seria um dos maiores Ninjas de todos os tempos. Se isso ocorresse, não sei quem iria pará-lo.

Rokudaime escreveu:
Me corrigiu do Shisuí ou uchiha na vila???, você acha que tal informação sobre uchihas, um kage do nível dele, não Hokage da vila dos uchihas, com certeza ele saberia sim e não ficaria bobo na frente de um uchiha!!! E é mostrado (Naruto ou Nagato), quando Itachi-Edo tenta um Amaterasu, antes mesmo de Itachi lança-lo, então aqui temos uma prova que um shinóbi pode ver a mudança no olho acontecendo e se preparar para se defender, ainda mais o Minato. Você não tem idade de Minato e nem de Shisuí!!! Já falei Minato lutou contra Tobi sem conhecimento nenhum e olha o resultado!!! (Tobi pode não ser um uchiha, mas possui sharingan)!!!

"Ahh, cara, então agora ele iria descobrir que, no momento em que ele morreu, depois de 8 anos, o Uchiha Itachi, filho de Uchiha Fugaku e Uchiha Mikoto, irá despertar o Mangekyou Sharingan com as seguintes técnicas: Tsukuyomi, o mais poderoso Genjutsu, localizado no olho esquerdo do Mangekyou do Itachi; Amaterasu, o mais poderoso Ninjutsu, localizado no olho direito do Mangekyou do Itachi; e Susanoo, a junção dos dois poderes, Amaterasu e Tsukuyomi."²

"Cara, só porque ele é Hokage ele sabe de tudo agora? O Shisui poderia ter 5 anos a mais do que Itachi na época em que Minato morreu, mas, provavelmente, ele não ativou o Mangekyou com essa idade. Seria insano um garoto de 10 anos ativar o Mangekyou. O Itachi também é mais gênio do que Shisui, ele conseguiu alcançar seu nível na ANBU aos 13 anos. E mesmo que Shisui tenha ativado o Mangekyou antes do Minato morrer, quem garante que o Minato saiba? Manow, Shisui ativou o Mangekyou com o Koto Amatsukami, Genjutsu mais poderoso de todos, capaz de controlar uma pessoa sem ela saber, você acha que ele sairia gritando pra Konoha que ele ganhou tal técnica, ele deve ter mantido em segredo?"²

E outra, o Shisui não muda nada nessa batalha, quero que você responda minha pergunta, mas responda a sério, por favor, não faça que nem você fez ai em cima e exclua o Tsukuyomi.

Rokudaime escreveu:
Minato não demonstrou seu arsenal, porque não precisou, nenhum jutsu elemental foi mostrado e sabemos que ele possui, pois seu rasengan, que ele sabia que estava incompleto pois ainda ele não tinha conseguido adicionar a natureza de seu chakra elemental.

Não precisou, enfrentar Tobi e Kyuubi ao mesmo tempo é fácil hein? Eu prefiro acreditar que ele não tem.

E cara, onde foi que Minato humilho a Kyuubi. Você e Rikudou Sennin estão muito errados quanto a isso, Minato lutou de igual com a Kyuubi, ele ainda admitiu que ela era super rápida, admitiu que ela tinha um Chakra super poderoso e cheio de ódio e ainda teve dificuldades de para suas técnicas mesmo com o Jikkukan Kekkai. Além disso, ele morreu, a Kyuubi não.

Assim como ele teve dificuldades em lutar contra a Kyuubi, ele também teve contra Tobi. Eles lutaram de igual para igual até que Tobi foi embora. Minato sentiu o quanto ele era forte, se Minato humilhou tanto ele, por que ele não o matou naquele momento?, se Minato humilhou tanto ele, por que ele precisou selar a Kyuubi no Naruto e esperar que este derrotasse Tobi?

Não viaja.

Manow, você é que está se mostrando fanático do Minato, um exemplo disso é que você descordava de tudo que o Le0 falava sobre a luta, só porque ele falou que a luta e a estratégia do Minato contra oTobi foram fod4as, você concordou. Resumindo, você só concordou com ele pois ele falou bem do Minato. Eu, por exemplo, mesmo dando vantagens para o Itachi, concordo com coisas que desfavorecem o Uchiha, você não, se eu escrevesse " O Minato vence pois ele é um gênio", você iria concordar, apenas por favorecer o Minato, não porque é a coisa certa.

more_horiz
Desculpem pelo Double Post, mas queria acrescentar algo na minha antiga mensagem e não consegui editá-la. Vou pôr aqui mesmo:

Gente, vocês falam do Hiraishin como se ele fosse o Jutsu mais poderoso que um Ninja poderia ter, só que vocês estão esquecendo de analisar as técnicas do oponente e o local do combate, que são muito importantes.

O combate ocorre em um dos esconderijos da Akatsuki, também o local onde ocorreu a luta do Sasori com a Chyio e a Sakura. Como podemos observar no Mangá e no Anime, esse local é bem fechado, além de não ser muito grande e desadequado para combate, visto que uma técnica Ninja poderosa pode destruí-lo inteiro.

Isso pode ser uma vantagem para o Itachi, já que ele possui técnicas de destruição em massa, estou falando do Yasaka no Magatama. Aqui, Minato está sendo limitado pelo esconderijo, ele não pode se teletransportar para Konoha ou lugares assim, ele pode apenas para o locais do esconderijo, que não é muito grande. Itachi poderia lançar o Yasaka no Magatama no Minato e, mesmo que ele se teletransporte, a explosão da técnica ainda ficará ao seu alcance, graças ao poder que essa técnica possui, que é superior ao Fuuton - RasenShuriken e do mesmo nível que o Bijuu Baku do Hachibi, Itachi destruiria o local, nem seria preciso mirar no Minato.

A única chance do Minato seria o Jikkukan Kekkai, mas Itachi pode conhecer esta técnica, se ele souber, estaria acabado para o Minato. Assim como citei no outro post, Itachi sempre imagina o que aconteceria se ele atacasse com X Jutsu e fizesse Y movimento, aqui não seria diferente. Antes de atacar com o Yasaka no Magatama, ele pensaria oque poderia acontecer: "Seu atacar com o Yasaka no Magatama, ele poderia usar o Jikkukan Kekkai e teletransportar minha técnica para mim mesmo, vou ter que pensar em um jeito de burlar essa técnica. Hummmm........ Já sei, o Kokohi Tatakai!". Isso mesmo, o Kokohi Tatakai é a resposta para os problemas do Itachi, essa é a técnica que Itachi usou para fazer Deidara se atacar quando ambos lutaram, ele poderia fazer o mesmo com o Minato: "Antes de atacar, eu tenho que colocá-lo no Kokohi Tatakai, depois disso, vai ser fácil derrotá-lo. Eu poderia usar o Yasaka no Magatama e fazer ele se atacar e se matar SHUAHUASHUAHSAUHSUAHSUH".

"Minato veria a transição do Sharingan para Mangekyou do Itachi e, prevendo o pior, se teletransportaria para fora do campo de visão do Uchiha e lutaria sem olhar para os seus olhos" é a única coisa que vocês sabem dizer? Primeiro, Minato viu que Tobi tinha o Sharingan e ficou o encarando, sem nem sequer se preocupar com Genjutsu, ele não previu pior porcaria nenhuma. Segundo, para vocês, qualquer um pode lutar olhando os movimentos dos pés dos ninjas né. Daqui a pouco vão criar um tópico Itachi vs. Konohamaru e vocês vão falar que o Tsukuyomi não adiantaria, já que Konohamaru lutaria olhando para os pés do Itachi. Pois saibam que não é qualquer um que pode fazer isso, a única pessoa que Minato lutou que tinha o Sharingan foi Tobi e ele ficou o encarando, e mesmo se ele tentasse lutar sem ver os movimentos dos pés do ninja, ele não conseguiria, pois ele não tem experiência em lutar contra o Sharingan como o Gai. Com certeza, não é qualquer um que pode fazer isso, talvez só Gai consiga.

O que Minato fez com Tobi e o que ele pode fazer contra o Itachi são coisas totalmente diferentes, com o Itachi, ele não pode olhar para o Mangekyou, cair em um Tsukuyomi e depois fugir com o Hiraishin e pensar "parece que, se eu olhar para os seus olhos, ele pode me pegar com um Genjutsu muito forte", se isso acontecer, Minato morre.

Tobi e Itachi tem estilos de luta totalmente diferentes, o estilo de luta do Tobi favorece o Minato, que tem muito velocidade, mas o do Itachi não favorece, já que ele não tem experiência como Sharingan.

more_horiz
O fato é que se Itachi chegasse na idade do Minato ele superaria qualquer um ninja já existente ehuaeha =D

Tipo muitas verdade o @sasuke disse, por isso agente fica nessa dúvida, nunca foi mostrado alguma técninca do Minato que conseguisse sair do Tsu.

Desprezando o Tsu Minato tem mais chances de ganhar, agora com Tsu em jogo em fico em dúvida se Minato teria condições de sair dele.

Enfim nunca vamos saber quem vai ser mais forte =(

'' O que Minato fez com Tobi e o que ele pode fazer contra o Itachi são coisas totalmente diferentes, com o Itachi, ele não pode olhar para o Mangekyou, cair em um Tsukuyomi e depois fugir com o Hiraishin e pensar "parece que, se eu olhar para os seus olhos, ele pode me pegar com um Genjutsu muito forte", se isso acontecer, Minato morre. ''

EHAUEHAHUEAHUEAUHAE Muito boa essa frase = D

Acho que Minato seria capaz de botar um selo no Itachi na primeira oportunidade de luta física, isso seria um ponto positivo para ele porque como Itachi, nunca vimos Minato lutando para '' MATAR ''. Se Itachi lutasse para matar contra todos os seus adversários com certeza todos teriam morrido =)

more_horiz
Concordo com os de cima, mas penso que, com o conhecimento do manga, nem se fosse eu na luta, eu evitaria o maximo olhar nos olhos do Itachi, mesmo eu não sendo um gênio.

A luta contra Tobi era sem conhecimento, tudo bem que é muito vacilo o que Minato fez...

Mas como sempre disse aqui, susano'o nao seria algo favoravel nessa luta, mas sim o Tsu...

A chance do Minato é marcar o Itachi no taijutsu ou marcar o chao onde ele pisa, e a chance do Itachi é um Gen bem forte tipo o Tsukuyomi msm...

mais deixo empate...

more_horiz
Cara, a única coisa supus foi a idade do Shisui, o resto é verdade. Manow, para com essa desculpa, quase tudo que falamos aqui são suposições.

Então não invente coisas pois é o q você sabe mais fazer, idade de Shisuí??? O Susano'o completo, mas que não é completo pois falta ser perfeito!!! Kara para de trollar!!! não tem nem noção das merdas que sai falando!!

Cara, eu não inventei técnica nenhuma, a única coisa que inventei foi o nome.

Ah tah... desconversa então!!! Falou viu!!! vai trollar para crianças de 10, 11 á sua idade!!! Não inventa e fale o que é mangá!!! o incompleto com 1 coisa, nossa agora se elevou, pois o incompeto incorporou algo novo, kkkkk cada coisa que tenho q ler!!!

Isso é fato, independente do nível do Susanoo, ele protege, só que a intensidade dessa defesa muda de acordo com os níveis.

Ok!!! mas ele deixou de ser completo quando o Kishi fez referências á isso, ou para ser completo tem que ser igual o do Itachi??? Entrou de paraquedas no assunto e se perdeu, quem foi corrigido foi você com aquela história de qual o nível que controla a Kyuubi!!! Véio não viaja!!! para dar credibilidades nas suas palavras você inventa!!! Fatos, mangás palavras do autor, dtbk!!! Veio querer me ensinar o que é Susano'o , palhaçada to rindo horas!!!! Edita um fanbook e distribuindo, kkk Para com essa nerdisse kara, evolua!!!

Ahhhhhh, eu pensei que o Hiraishin e o Rasengan fossem Jutsus poderosos, se estou errado, me desculpe então?

É a questão foi que ele inventou o jutsu!!! E aqui não fui eu, pois o nick que inventa alguma coisa aqui é "SASUKE" Como disse ele não precisa de Kekkey Genkay ou nascer em um puta cla, ele desenvolveu o Hiraishin obserando as kuchyoses e desenvolveu o rasengan observando como eram feito os ataques das bijuus!!!

Então você simplesmente exclui o Tsukuyomi da batalha, é assim agora. Pois saiba que "é o que Minato fará contra o Tsukuyomi" sim, você não pode simplesmente chegar e falar (escrever): "Tsukuyomi não faz nada contra Minato". Só porque ele é Hokage significa que ele é imune a Genjutsus, Sandaime é Hokage, não?, mas ele caiu no Kokuangyou, não?

Não é que eu excluo o tsukyomi, mas você viu algum dos hokages levar um genjutsu e fiar nele??? O Sandaime com 69 anos se recuperou, o porque você acha que ele leva 5 de Genjutsu?? (Pela habilidade de sair deles), Minato lutou contra Tobi, olhou fixamente em seus olhos e... nem uma tentativa de genjutsu, então você não pode afirmar que ele caia ou não em um tsukyomi.

Minato viveu numa vila cheia de uchihas, e com certeza ele reconheceria Itachi como um, e agiria de acordo com a situação!!! Contra Tobi velho, ele olhou para Tobi toda hora, e antes disso ele já tinha presumido que Tobi era ninguém menos que Madara, alguém com o MM e controlou a Kyuubi. Portanto você não tem evidências de nada!!!

Cara, só porque ele é Hokage ele sabe de tudo agora? O Shisui poderia ter 5 anos a mais do que Itachi na época em que Minato morreu, mas, provavelmente, ele não ativou o Mangekyou com essa idade. Seria insano um garoto de 10 anos ativar o Mangekyou. O Itachi também é mais gênio do que Shisui, ele conseguiu alcançar seu nível na ANBU aos 13 anos. E mesmo que Shisui tenha ativado o Mangekyou antes do Minato morrer, quem garante que o Minato saiba? Manow, Shisui ativou o Mangekyou com o Koto Amatsukami, Genjutsu mais poderoso de todos, capaz de controlar uma pessoa sem ela saber, você acha que ele sairia gritando pra Konoha que ele ganhou tal técnica, ele deve ter mantido em segredo?

KKK, Shisuí dono do K.A. ninguém sabia??? um segredo??? diga asneiras, não á informações que não são passadas para outros, Danzou soube e foi roubar lhe os olhos, até mesmo B falou sobre Shisuí. A parte de ficar gritando deve ser fruto da sua cabeça, inventa muita coisa, e quer que as pessoas acreditem nelas, faz me rir... Tá com nada!!!

Minato não mudou nada, continuou com o mesmo Hiraishin e o Rasengan. Já B e Kira não. B, hoje, é capaz de controlar seu Bijuu por completo e A, agora tem mais força física e melhores reflexos. Minato não, é sempre a mesma coisa.

:O, falou e disse, kkk Minato foi aquilo e nada mais!!!! Não viaja aquela luta foi antes de virar Hokage, até Kakashi fala que ele queria juntar o rasengan com o jutsu elemental de seu chakra, nunca foi mostrado, mas se foi falado é porque ele tinha não acha \o/

Pra mim, ele não demonstrou nenhum Jutsu porque ele não tem mais nenhum Jutsu. Ele é como o Lee, Lee só tem Taijutsu, então ele teve que treinar muito nessa área. Minato só tinha o Hiraishin e o Rasengan, então ele teve que treinar muito usando essas técnicas até se tornar o que ele é hoje.

Você acha que Tobi e a Kyuubi não são inimigos poderosos o suficiente para Minato? Qualquer ninja normal teria que usar todas as suas técnicas nesse combate e muitos morreriam.

Mas Minato venceu, Tobi e a Kyuubi... A + B... principal responsável pelo fim da guerra!!!

Você disse que B + A agora dariam um coro no Minato, quem é q sabe, mas então muda o titulo do tópico Minato vs Itachi + Madara ou Sasuke ou Shisuí ou Izuna... porque Itachi sózinho não ganha não!!! Quer dizer agora depois de pelo menos 17 anos você acredita que agora A + B podem vencer Minato, Suposição é claro, porque quando aconteceu você sabe o resultado!!! Você vem falar as coisas como se fossem parabolas, inventa um futuro, ou nomes para suas idiotices!!!

Cara, OS RANKS DOS NINJAS NÃO SIGNIFICAM NADA. Naruto e Sasuke são Gennins, mas comparados a Kages. O mesmo se diz para o Itachi. E outra, não leve o DataBook ao pé da letra não.

Verdade vou dar mais atenção ao que você fala, "Ó Grande Sábio"...

As técnicas do Mangekyou cegam o usuário?, cegam, mas nãosãotão rápidas assim não, Itachi conseguiria fazer a mesma quantidade de Jutsus que Sasuke fez juntando a luta contra os Kages e contra o Danzo.

Não entendi aqui você parece duvidar que o MS possa ficar cego... e depois continua contrariando essa sua frase dizendo que não seria tão rápido assim???

Ahh, cara, então agora ele iria descobrir que, no momento em que ele morreu, depois de 8 anos, o Uchiha Itachi, filho de Uchiha Fugaku e Uchiha Mikoto, irá despertar o Mangekyou Sharingan com as seguintes técnicas: Tsukuyomi, o mais poderoso Genjutsu, localizado no olho esquerdo do Mangekyou do Itachi; Amaterasu, o mais poderoso Ninjutsu, localizado no olho direito do Mangekyou do Itachi; e Susanoo, a junção dos dois poderes, Amaterasu e Tsukuyomi.

Isso é palavras suas, não viaja!!! Pois ele sabe que os uchihas elevam seus ohos para MS, e que Madara foi além disso!!! Com certeza a mudança do olho de 3º nível para MS é notada, (Naruto e Nagato, apontaram isso antes mesmo do Amaterasu sair de seus olhos). Não viaja... isso você faz muito bem.

Cara, saiba que, se Itachi quisesse, ele teria sim superado Madara, ele só não se tornou mais forte porque ele era um pacifista. Se ele não tivesse tido aquela horrível experiência na 3ª Grande Guerra Ninja, ele não seria um pacifista, então ele não aniquilaria o Clã Uchiha e eles fariam uma guerra contra Konoha. A batalha contra os Uchihas enfraqueceria o poder militar de Konoha e as outras nações invadiriam Konoha enfim de território, logo, a 4ª Grande Guerra Ninja seria criada. Assim como Madara e Izuna, Itachi e Sasuke lutariam pra carai, treinando e trinando cada vez mais. Como consequência a esses treinos e combates, ambos ativariam o Mangekyou Sharingan. Depois de tanto lutar, uma hora seus parentes e amigos poderiam morrer, isso poderia causar um ataque de ódio neles, até que um seria capaz de roubar os olhos do outros para matar o homem que matou seus entes, vingando-se assim. Itachi teria mais chances de fazer isso, já que ele é mais forte, mas Sasuke também poderia fazer. Suponhamos que Itachi pegue os olhos do Sasuke, ele já teria o Fuumetsu.

O Itachi leu o que estava escrito na pedra dos Uchihas, então ele sabe que, evoluindo o Fuumetsu, se obtém o Rinnegan, só que, para isso, é preciso do Mokuton. Afim de evoluir seu Fuumetsu, ele procuraria Orochimaru, para o mesmo implantar células do Hashirama em seu corpo. Mas como ele convenceria Orochimaru a fazer isso? Simples, ele sabe das ambições do mesmo, ele poderia matar um dos Uchiha e tirar seus olhos, depois ele poderia levar esses olhos e trocá-los Mokuton. Após obter o Fuumetsu, Mokuton e Rinnegan, Itachi já estaria no nível do Madara, além disso, com essa combinação de Sharingan e Mokuton, ele obteria também o Izanagi. Com esse poder, Itachi poderia fazer o que ele quiser, ele poderia ir atrás do Naruto e controlar a Kyuubi, ele poderia roubar os olhos de mais Uchihas e aumentar o poder do Izanagi, como o Danzo, ele poderia tomar o poder de algumas nações matando seus Kages e tals...

Viu, cara, o Itachi só não se tornou o maior Uchiha de todos os tempos por causa da maldita 3ª Grande Guerra Ninja, se ela não tivesse ocorrido, Itachi seria um dos maiores Ninjas de todos os tempos. Se isso ocorresse, não sei quem iria pará-lo.

Fanatismo puro!!!

Previsões e mais nada tem muito "SE" aí para ele superar, se não tivesse acontecido a 3ª Guerra aonde Itachi tinha menos de 5 anos... muito coisa nessa sua mente, que precisa de "Fatos", coisa que você não tem!!! Desmerece um dtbk, da para perceber, você é o mangaká e não o Kishimoto, só pode!!!

Não precisou, enfrentar Tobi e Kyuubi ao mesmo tempo é fácil hein? Eu prefiro acreditar que ele não tem.

KKK, acredite no que quiser, eu não acredito nas suas palavras e não vi com o intuito de mudar a opinião de ninguém, só postar o que eu acho, mas veio com banca de sabichão e para mim... demosntrou que não sabe nada, precisa parar de inventar...

Ele morreu... você entendeu o porque da razão dele preferir morrer em vez de viver???

Ele não salvaria Kushina, mas a si próprio, Naruto e a vila... e de quebra levaria a Kyuubi para longe..

Iria adiantar?? Outra vila poderia tomar o controle sobre ela, ou talvez até mesmo o Tobi, que Minato achava que era Madara!!! Ele fez por amor, por acreditar que Tobi traria um grande mal ao mundo e que Naruto seria o cara que iria para isso com a ajuda da Kyuubi!!!

Não é dessa forma que está desenrolando o mangá!!!

Sasuke, menos invenção!!! Mais Mangá!!! Suposições errôneas e pura viagem!!! Eu não disse que ele humilhou a Kyuubi!!! Não confunda as coisas...

Antes do Le0, eu postei que Minato é foda ou não eh... e ele confirmou que não tinha dado atenção á luta direita, só porque agora ele mudou um pouco sua forma de pensar, você se sentiu abandonado!!! chorei!!!

Vai dormir, você não ta com nada... Inventa D+, Isso q você fala é para crianças...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos