Cara, a única coisa supus foi a idade do Shisui, o resto é verdade. Manow, para com essa desculpa, quase tudo que falamos aqui são suposições.
Então não invente coisas pois é o q você sabe mais fazer, idade de Shisuí??? O Susano'o completo, mas que não é completo pois falta ser perfeito!!! Kara para de trollar!!! não tem nem noção das merdas que sai falando!!
Cara, eu não inventei técnica nenhuma, a única coisa que inventei foi o nome.
Ah tah... desconversa então!!! Falou viu!!! vai trollar para crianças de 10, 11 á sua idade!!! Não inventa e fale o que é mangá!!! o incompleto com 1 coisa, nossa agora se elevou, pois o incompeto incorporou algo novo, kkkkk cada coisa que tenho q ler!!!
Isso é fato, independente do nível do Susanoo, ele protege, só que a intensidade dessa defesa muda de acordo com os níveis.
Ok!!! mas ele deixou de ser completo quando o Kishi fez referências á isso, ou para ser completo tem que ser igual o do Itachi??? Entrou de paraquedas no assunto e se perdeu, quem foi corrigido foi você com aquela história de qual o nível que controla a Kyuubi!!! Véio não viaja!!! para dar credibilidades nas suas palavras você inventa!!! Fatos, mangás palavras do autor, dtbk!!! Veio querer me ensinar o que é Susano'o , palhaçada to rindo horas!!!! Edita um fanbook e distribuindo, kkk Para com essa nerdisse kara, evolua!!!
Ahhhhhh, eu pensei que o Hiraishin e o Rasengan fossem Jutsus poderosos, se estou errado, me desculpe então?
É a questão foi que ele inventou o jutsu!!! E aqui não fui eu, pois o nick que inventa alguma coisa aqui é "SASUKE" Como disse ele não precisa de Kekkey Genkay ou nascer em um puta cla, ele desenvolveu o Hiraishin obserando as kuchyoses e desenvolveu o rasengan observando como eram feito os ataques das bijuus!!!
Então você simplesmente exclui o Tsukuyomi da batalha, é assim agora. Pois saiba que "é o que Minato fará contra o Tsukuyomi" sim, você não pode simplesmente chegar e falar (escrever): "Tsukuyomi não faz nada contra Minato". Só porque ele é Hokage significa que ele é imune a Genjutsus, Sandaime é Hokage, não?, mas ele caiu no Kokuangyou, não?
Não é que eu excluo o tsukyomi, mas você viu algum dos hokages levar um genjutsu e fiar nele??? O Sandaime com 69 anos se recuperou, o porque você acha que ele leva 5 de Genjutsu?? (Pela habilidade de sair deles), Minato lutou contra Tobi, olhou fixamente em seus olhos e... nem uma tentativa de genjutsu, então você não pode afirmar que ele caia ou não em um tsukyomi.
Minato viveu numa vila cheia de uchihas, e com certeza ele reconheceria Itachi como um, e agiria de acordo com a situação!!! Contra Tobi velho, ele olhou para Tobi toda hora, e antes disso ele já tinha presumido que Tobi era ninguém menos que Madara, alguém com o MM e controlou a Kyuubi. Portanto você não tem evidências de nada!!!
Cara, só porque ele é Hokage ele sabe de tudo agora? O Shisui poderia ter 5 anos a mais do que Itachi na época em que Minato morreu, mas, provavelmente, ele não ativou o Mangekyou com essa idade. Seria insano um garoto de 10 anos ativar o Mangekyou. O Itachi também é mais gênio do que Shisui, ele conseguiu alcançar seu nível na ANBU aos 13 anos. E mesmo que Shisui tenha ativado o Mangekyou antes do Minato morrer, quem garante que o Minato saiba? Manow, Shisui ativou o Mangekyou com o Koto Amatsukami, Genjutsu mais poderoso de todos, capaz de controlar uma pessoa sem ela saber, você acha que ele sairia gritando pra Konoha que ele ganhou tal técnica, ele deve ter mantido em segredo?
KKK, Shisuí dono do K.A. ninguém sabia??? um segredo??? diga asneiras, não á informações que não são passadas para outros, Danzou soube e foi roubar lhe os olhos, até mesmo B falou sobre Shisuí. A parte de ficar gritando deve ser fruto da sua cabeça, inventa muita coisa, e quer que as pessoas acreditem nelas, faz me rir... Tá com nada!!!
Minato não mudou nada, continuou com o mesmo Hiraishin e o Rasengan. Já B e Kira não. B, hoje, é capaz de controlar seu Bijuu por completo e A, agora tem mais força física e melhores reflexos. Minato não, é sempre a mesma coisa.
:O, falou e disse, kkk Minato foi aquilo e nada mais!!!! Não viaja aquela luta foi antes de virar Hokage, até Kakashi fala que ele queria juntar o rasengan com o jutsu elemental de seu chakra, nunca foi mostrado, mas se foi falado é porque ele tinha não acha \o/
Pra mim, ele não demonstrou nenhum Jutsu porque ele não tem mais nenhum Jutsu. Ele é como o Lee, Lee só tem Taijutsu, então ele teve que treinar muito nessa área. Minato só tinha o Hiraishin e o Rasengan, então ele teve que treinar muito usando essas técnicas até se tornar o que ele é hoje.
Você acha que Tobi e a Kyuubi não são inimigos poderosos o suficiente para Minato? Qualquer ninja normal teria que usar todas as suas técnicas nesse combate e muitos morreriam.
Mas Minato venceu, Tobi e a Kyuubi... A + B... principal responsável pelo fim da guerra!!!
Você disse que B + A agora dariam um coro no Minato, quem é q sabe, mas então muda o titulo do tópico Minato vs Itachi + Madara ou Sasuke ou Shisuí ou Izuna... porque Itachi sózinho não ganha não!!! Quer dizer agora depois de pelo menos 17 anos você acredita que agora A + B podem vencer Minato, Suposição é claro, porque quando aconteceu você sabe o resultado!!! Você vem falar as coisas como se fossem parabolas, inventa um futuro, ou nomes para suas idiotices!!!
Cara, OS RANKS DOS NINJAS NÃO SIGNIFICAM NADA. Naruto e Sasuke são Gennins, mas comparados a Kages. O mesmo se diz para o Itachi. E outra, não leve o DataBook ao pé da letra não.
Verdade vou dar mais atenção ao que você fala, "Ó Grande Sábio"...
As técnicas do Mangekyou cegam o usuário?, cegam, mas nãosãotão rápidas assim não, Itachi conseguiria fazer a mesma quantidade de Jutsus que Sasuke fez juntando a luta contra os Kages e contra o Danzo.
Não entendi aqui você parece duvidar que o MS possa ficar cego... e depois continua contrariando essa sua frase dizendo que não seria tão rápido assim???
Ahh, cara, então agora ele iria descobrir que, no momento em que ele morreu, depois de 8 anos, o Uchiha Itachi, filho de Uchiha Fugaku e Uchiha Mikoto, irá despertar o Mangekyou Sharingan com as seguintes técnicas: Tsukuyomi, o mais poderoso Genjutsu, localizado no olho esquerdo do Mangekyou do Itachi; Amaterasu, o mais poderoso Ninjutsu, localizado no olho direito do Mangekyou do Itachi; e Susanoo, a junção dos dois poderes, Amaterasu e Tsukuyomi.
Isso é palavras suas, não viaja!!! Pois ele sabe que os uchihas elevam seus ohos para MS, e que Madara foi além disso!!! Com certeza a mudança do olho de 3º nível para MS é notada, (Naruto e Nagato, apontaram isso antes mesmo do Amaterasu sair de seus olhos). Não viaja... isso você faz muito bem.
Cara, saiba que, se Itachi quisesse, ele teria sim superado Madara, ele só não se tornou mais forte porque ele era um pacifista. Se ele não tivesse tido aquela horrível experiência na 3ª Grande Guerra Ninja, ele não seria um pacifista, então ele não aniquilaria o Clã Uchiha e eles fariam uma guerra contra Konoha. A batalha contra os Uchihas enfraqueceria o poder militar de Konoha e as outras nações invadiriam Konoha enfim de território, logo, a 4ª Grande Guerra Ninja seria criada. Assim como Madara e Izuna, Itachi e Sasuke lutariam pra carai, treinando e trinando cada vez mais. Como consequência a esses treinos e combates, ambos ativariam o Mangekyou Sharingan. Depois de tanto lutar, uma hora seus parentes e amigos poderiam morrer, isso poderia causar um ataque de ódio neles, até que um seria capaz de roubar os olhos do outros para matar o homem que matou seus entes, vingando-se assim. Itachi teria mais chances de fazer isso, já que ele é mais forte, mas Sasuke também poderia fazer. Suponhamos que Itachi pegue os olhos do Sasuke, ele já teria o Fuumetsu.
O Itachi leu o que estava escrito na pedra dos Uchihas, então ele sabe que, evoluindo o Fuumetsu, se obtém o Rinnegan, só que, para isso, é preciso do Mokuton. Afim de evoluir seu Fuumetsu, ele procuraria Orochimaru, para o mesmo implantar células do Hashirama em seu corpo. Mas como ele convenceria Orochimaru a fazer isso? Simples, ele sabe das ambições do mesmo, ele poderia matar um dos Uchiha e tirar seus olhos, depois ele poderia levar esses olhos e trocá-los Mokuton. Após obter o Fuumetsu, Mokuton e Rinnegan, Itachi já estaria no nível do Madara, além disso, com essa combinação de Sharingan e Mokuton, ele obteria também o Izanagi. Com esse poder, Itachi poderia fazer o que ele quiser, ele poderia ir atrás do Naruto e controlar a Kyuubi, ele poderia roubar os olhos de mais Uchihas e aumentar o poder do Izanagi, como o Danzo, ele poderia tomar o poder de algumas nações matando seus Kages e tals...
Viu, cara, o Itachi só não se tornou o maior Uchiha de todos os tempos por causa da maldita 3ª Grande Guerra Ninja, se ela não tivesse ocorrido, Itachi seria um dos maiores Ninjas de todos os tempos. Se isso ocorresse, não sei quem iria pará-lo.
Fanatismo puro!!!
Previsões e mais nada tem muito "SE" aí para ele superar, se não tivesse acontecido a 3ª Guerra aonde Itachi tinha menos de 5 anos... muito coisa nessa sua mente, que precisa de "Fatos", coisa que você não tem!!! Desmerece um dtbk, da para perceber, você é o mangaká e não o Kishimoto, só pode!!!
Não precisou, enfrentar Tobi e Kyuubi ao mesmo tempo é fácil hein? Eu prefiro acreditar que ele não tem.
KKK, acredite no que quiser, eu não acredito nas suas palavras e não vi com o intuito de mudar a opinião de ninguém, só postar o que eu acho, mas veio com banca de sabichão e para mim... demosntrou que não sabe nada, precisa parar de inventar...
Ele morreu... você entendeu o porque da razão dele preferir morrer em vez de viver???
Ele não salvaria Kushina, mas a si próprio, Naruto e a vila... e de quebra levaria a Kyuubi para longe..
Iria adiantar?? Outra vila poderia tomar o controle sobre ela, ou talvez até mesmo o Tobi, que Minato achava que era Madara!!! Ele fez por amor, por acreditar que Tobi traria um grande mal ao mundo e que Naruto seria o cara que iria para isso com a ajuda da Kyuubi!!!
Não é dessa forma que está desenrolando o mangá!!!
Sasuke, menos invenção!!! Mais Mangá!!! Suposições errôneas e pura viagem!!! Eu não disse que ele humilhou a Kyuubi!!! Não confunda as coisas...
Antes do Le0, eu postei que Minato é foda ou não eh... e ele confirmou que não tinha dado atenção á luta direita, só porque agora ele mudou um pouco sua forma de pensar, você se sentiu abandonado!!! chorei!!!
Vai dormir, você não ta com nada... Inventa D+, Isso q você fala é para crianças...