Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 44 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
Concordo com os de cima, mas penso que, com o conhecimento do manga, nem se fosse eu na luta, eu evitaria o maximo olhar nos olhos do Itachi, mesmo eu não sendo um gênio.

A luta contra Tobi era sem conhecimento, tudo bem que é muito vacilo o que Minato fez...

Mas como sempre disse aqui, susano'o nao seria algo favoravel nessa luta, mas sim o Tsu...

A chance do Minato é marcar o Itachi no taijutsu ou marcar o chao onde ele pisa, e a chance do Itachi é um Gen bem forte tipo o Tsukuyomi msm...

mais deixo empate...

more_horiz
Cara, a única coisa supus foi a idade do Shisui, o resto é verdade. Manow, para com essa desculpa, quase tudo que falamos aqui são suposições.

Então não invente coisas pois é o q você sabe mais fazer, idade de Shisuí??? O Susano'o completo, mas que não é completo pois falta ser perfeito!!! Kara para de trollar!!! não tem nem noção das merdas que sai falando!!

Cara, eu não inventei técnica nenhuma, a única coisa que inventei foi o nome.

Ah tah... desconversa então!!! Falou viu!!! vai trollar para crianças de 10, 11 á sua idade!!! Não inventa e fale o que é mangá!!! o incompleto com 1 coisa, nossa agora se elevou, pois o incompeto incorporou algo novo, kkkkk cada coisa que tenho q ler!!!

Isso é fato, independente do nível do Susanoo, ele protege, só que a intensidade dessa defesa muda de acordo com os níveis.

Ok!!! mas ele deixou de ser completo quando o Kishi fez referências á isso, ou para ser completo tem que ser igual o do Itachi??? Entrou de paraquedas no assunto e se perdeu, quem foi corrigido foi você com aquela história de qual o nível que controla a Kyuubi!!! Véio não viaja!!! para dar credibilidades nas suas palavras você inventa!!! Fatos, mangás palavras do autor, dtbk!!! Veio querer me ensinar o que é Susano'o , palhaçada to rindo horas!!!! Edita um fanbook e distribuindo, kkk Para com essa nerdisse kara, evolua!!!

Ahhhhhh, eu pensei que o Hiraishin e o Rasengan fossem Jutsus poderosos, se estou errado, me desculpe então?

É a questão foi que ele inventou o jutsu!!! E aqui não fui eu, pois o nick que inventa alguma coisa aqui é "SASUKE" Como disse ele não precisa de Kekkey Genkay ou nascer em um puta cla, ele desenvolveu o Hiraishin obserando as kuchyoses e desenvolveu o rasengan observando como eram feito os ataques das bijuus!!!

Então você simplesmente exclui o Tsukuyomi da batalha, é assim agora. Pois saiba que "é o que Minato fará contra o Tsukuyomi" sim, você não pode simplesmente chegar e falar (escrever): "Tsukuyomi não faz nada contra Minato". Só porque ele é Hokage significa que ele é imune a Genjutsus, Sandaime é Hokage, não?, mas ele caiu no Kokuangyou, não?

Não é que eu excluo o tsukyomi, mas você viu algum dos hokages levar um genjutsu e fiar nele??? O Sandaime com 69 anos se recuperou, o porque você acha que ele leva 5 de Genjutsu?? (Pela habilidade de sair deles), Minato lutou contra Tobi, olhou fixamente em seus olhos e... nem uma tentativa de genjutsu, então você não pode afirmar que ele caia ou não em um tsukyomi.

Minato viveu numa vila cheia de uchihas, e com certeza ele reconheceria Itachi como um, e agiria de acordo com a situação!!! Contra Tobi velho, ele olhou para Tobi toda hora, e antes disso ele já tinha presumido que Tobi era ninguém menos que Madara, alguém com o MM e controlou a Kyuubi. Portanto você não tem evidências de nada!!!

Cara, só porque ele é Hokage ele sabe de tudo agora? O Shisui poderia ter 5 anos a mais do que Itachi na época em que Minato morreu, mas, provavelmente, ele não ativou o Mangekyou com essa idade. Seria insano um garoto de 10 anos ativar o Mangekyou. O Itachi também é mais gênio do que Shisui, ele conseguiu alcançar seu nível na ANBU aos 13 anos. E mesmo que Shisui tenha ativado o Mangekyou antes do Minato morrer, quem garante que o Minato saiba? Manow, Shisui ativou o Mangekyou com o Koto Amatsukami, Genjutsu mais poderoso de todos, capaz de controlar uma pessoa sem ela saber, você acha que ele sairia gritando pra Konoha que ele ganhou tal técnica, ele deve ter mantido em segredo?

KKK, Shisuí dono do K.A. ninguém sabia??? um segredo??? diga asneiras, não á informações que não são passadas para outros, Danzou soube e foi roubar lhe os olhos, até mesmo B falou sobre Shisuí. A parte de ficar gritando deve ser fruto da sua cabeça, inventa muita coisa, e quer que as pessoas acreditem nelas, faz me rir... Tá com nada!!!

Minato não mudou nada, continuou com o mesmo Hiraishin e o Rasengan. Já B e Kira não. B, hoje, é capaz de controlar seu Bijuu por completo e A, agora tem mais força física e melhores reflexos. Minato não, é sempre a mesma coisa.

:O, falou e disse, kkk Minato foi aquilo e nada mais!!!! Não viaja aquela luta foi antes de virar Hokage, até Kakashi fala que ele queria juntar o rasengan com o jutsu elemental de seu chakra, nunca foi mostrado, mas se foi falado é porque ele tinha não acha \o/

Pra mim, ele não demonstrou nenhum Jutsu porque ele não tem mais nenhum Jutsu. Ele é como o Lee, Lee só tem Taijutsu, então ele teve que treinar muito nessa área. Minato só tinha o Hiraishin e o Rasengan, então ele teve que treinar muito usando essas técnicas até se tornar o que ele é hoje.

Você acha que Tobi e a Kyuubi não são inimigos poderosos o suficiente para Minato? Qualquer ninja normal teria que usar todas as suas técnicas nesse combate e muitos morreriam.

Mas Minato venceu, Tobi e a Kyuubi... A + B... principal responsável pelo fim da guerra!!!

Você disse que B + A agora dariam um coro no Minato, quem é q sabe, mas então muda o titulo do tópico Minato vs Itachi + Madara ou Sasuke ou Shisuí ou Izuna... porque Itachi sózinho não ganha não!!! Quer dizer agora depois de pelo menos 17 anos você acredita que agora A + B podem vencer Minato, Suposição é claro, porque quando aconteceu você sabe o resultado!!! Você vem falar as coisas como se fossem parabolas, inventa um futuro, ou nomes para suas idiotices!!!

Cara, OS RANKS DOS NINJAS NÃO SIGNIFICAM NADA. Naruto e Sasuke são Gennins, mas comparados a Kages. O mesmo se diz para o Itachi. E outra, não leve o DataBook ao pé da letra não.

Verdade vou dar mais atenção ao que você fala, "Ó Grande Sábio"...

As técnicas do Mangekyou cegam o usuário?, cegam, mas nãosãotão rápidas assim não, Itachi conseguiria fazer a mesma quantidade de Jutsus que Sasuke fez juntando a luta contra os Kages e contra o Danzo.

Não entendi aqui você parece duvidar que o MS possa ficar cego... e depois continua contrariando essa sua frase dizendo que não seria tão rápido assim???

Ahh, cara, então agora ele iria descobrir que, no momento em que ele morreu, depois de 8 anos, o Uchiha Itachi, filho de Uchiha Fugaku e Uchiha Mikoto, irá despertar o Mangekyou Sharingan com as seguintes técnicas: Tsukuyomi, o mais poderoso Genjutsu, localizado no olho esquerdo do Mangekyou do Itachi; Amaterasu, o mais poderoso Ninjutsu, localizado no olho direito do Mangekyou do Itachi; e Susanoo, a junção dos dois poderes, Amaterasu e Tsukuyomi.

Isso é palavras suas, não viaja!!! Pois ele sabe que os uchihas elevam seus ohos para MS, e que Madara foi além disso!!! Com certeza a mudança do olho de 3º nível para MS é notada, (Naruto e Nagato, apontaram isso antes mesmo do Amaterasu sair de seus olhos). Não viaja... isso você faz muito bem.

Cara, saiba que, se Itachi quisesse, ele teria sim superado Madara, ele só não se tornou mais forte porque ele era um pacifista. Se ele não tivesse tido aquela horrível experiência na 3ª Grande Guerra Ninja, ele não seria um pacifista, então ele não aniquilaria o Clã Uchiha e eles fariam uma guerra contra Konoha. A batalha contra os Uchihas enfraqueceria o poder militar de Konoha e as outras nações invadiriam Konoha enfim de território, logo, a 4ª Grande Guerra Ninja seria criada. Assim como Madara e Izuna, Itachi e Sasuke lutariam pra carai, treinando e trinando cada vez mais. Como consequência a esses treinos e combates, ambos ativariam o Mangekyou Sharingan. Depois de tanto lutar, uma hora seus parentes e amigos poderiam morrer, isso poderia causar um ataque de ódio neles, até que um seria capaz de roubar os olhos do outros para matar o homem que matou seus entes, vingando-se assim. Itachi teria mais chances de fazer isso, já que ele é mais forte, mas Sasuke também poderia fazer. Suponhamos que Itachi pegue os olhos do Sasuke, ele já teria o Fuumetsu.

O Itachi leu o que estava escrito na pedra dos Uchihas, então ele sabe que, evoluindo o Fuumetsu, se obtém o Rinnegan, só que, para isso, é preciso do Mokuton. Afim de evoluir seu Fuumetsu, ele procuraria Orochimaru, para o mesmo implantar células do Hashirama em seu corpo. Mas como ele convenceria Orochimaru a fazer isso? Simples, ele sabe das ambições do mesmo, ele poderia matar um dos Uchiha e tirar seus olhos, depois ele poderia levar esses olhos e trocá-los Mokuton. Após obter o Fuumetsu, Mokuton e Rinnegan, Itachi já estaria no nível do Madara, além disso, com essa combinação de Sharingan e Mokuton, ele obteria também o Izanagi. Com esse poder, Itachi poderia fazer o que ele quiser, ele poderia ir atrás do Naruto e controlar a Kyuubi, ele poderia roubar os olhos de mais Uchihas e aumentar o poder do Izanagi, como o Danzo, ele poderia tomar o poder de algumas nações matando seus Kages e tals...

Viu, cara, o Itachi só não se tornou o maior Uchiha de todos os tempos por causa da maldita 3ª Grande Guerra Ninja, se ela não tivesse ocorrido, Itachi seria um dos maiores Ninjas de todos os tempos. Se isso ocorresse, não sei quem iria pará-lo.

Fanatismo puro!!!

Previsões e mais nada tem muito "SE" aí para ele superar, se não tivesse acontecido a 3ª Guerra aonde Itachi tinha menos de 5 anos... muito coisa nessa sua mente, que precisa de "Fatos", coisa que você não tem!!! Desmerece um dtbk, da para perceber, você é o mangaká e não o Kishimoto, só pode!!!

Não precisou, enfrentar Tobi e Kyuubi ao mesmo tempo é fácil hein? Eu prefiro acreditar que ele não tem.

KKK, acredite no que quiser, eu não acredito nas suas palavras e não vi com o intuito de mudar a opinião de ninguém, só postar o que eu acho, mas veio com banca de sabichão e para mim... demosntrou que não sabe nada, precisa parar de inventar...

Ele morreu... você entendeu o porque da razão dele preferir morrer em vez de viver???

Ele não salvaria Kushina, mas a si próprio, Naruto e a vila... e de quebra levaria a Kyuubi para longe..

Iria adiantar?? Outra vila poderia tomar o controle sobre ela, ou talvez até mesmo o Tobi, que Minato achava que era Madara!!! Ele fez por amor, por acreditar que Tobi traria um grande mal ao mundo e que Naruto seria o cara que iria para isso com a ajuda da Kyuubi!!!

Não é dessa forma que está desenrolando o mangá!!!

Sasuke, menos invenção!!! Mais Mangá!!! Suposições errôneas e pura viagem!!! Eu não disse que ele humilhou a Kyuubi!!! Não confunda as coisas...

Antes do Le0, eu postei que Minato é foda ou não eh... e ele confirmou que não tinha dado atenção á luta direita, só porque agora ele mudou um pouco sua forma de pensar, você se sentiu abandonado!!! chorei!!!

Vai dormir, você não ta com nada... Inventa D+, Isso q você fala é para crianças...

more_horiz
Cara cada clan tem seus benefícios, o clan uzumaki tem um baita de um chackra e o uchiha tem o sharingan é dois pesos duas medidas =D

Se naruto fosse do clan do shino, acho que ele nunca seria o que é hoje, clan uzumaki é bem apelãozinho também =D

Agora quanto ao clan namikase eu não sei, mas para o Minato aprender hiraishin sem usar selo e podendo usar por conta própria isso também é tão apelão quanto um sharingan =)

Foi só pra falar que esses argumentos de kekkei genkai são meios falhos, porque os principais acabaram sendo aproveitados mais que os outros.

Imagina os outros clans todos eles treinam pra caramba e nunca vão chegar no nível semelhante ao do Naruto e Sasuke, porque o clan deles não são tão fodas como os principais =(

Eu cheguei em uma conclusão nessa luta de que Susanoo mais amaterasu não vence Minato, pois não foi mostrado nenhum cansaço ou alguma perda de chackra significante para os teleportes do Minato. =O Agora e se Itachi usar Tsu, ai é outra coisa, porque também não foi mostrado nada capaz de sair desse genjutsu, só o Bee que tem um biju no corpo, mas Minato não tem biju então não tem nem possibilidades disso ocorrer =(

Por isso eu digo se o Tsu funcionar Itachi tem mais chances se não funcionar Minato teria muito mais chances.

Por isso eu botei 6/10, pois depois de reler várias vezes as lutas do Minato, eu vi que ele tem mais capacidade de ganhar que o contrário.

E vocês por favor bora ser mais civilizado né, vamos respeitar a opinião dos outros confesso que já ofendi também as vezes, mas vamos nos controlar ^^

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Sαsuke escreveu:
Cara, a única coisa supus foi a idade do Shisui, o resto é verdade. Manow, para com essa desculpa, quase tudo que falamos aqui são suposições.

Então não invente coisas pois é o q você sabe mais fazer, idade de Shisuí??? O Susano'o completo, mas que não é completo pois falta ser perfeito!!! Kara para de trollar!!! não tem nem noção das merdas que sai falando!!

Sαsuke escreveu:

Ah tah... desconversa então!!! Falou viu!!! vai trollar para crianças de 10, 11 á sua idade!!! Não inventa e fale o que é mangá!!! o incompleto com 1 coisa, nossa agora se elevou, pois o incompeto incorporou algo novo, kkkkk cada coisa que tenho q ler!!!

Do jeito que você fala, parece que Shisui não tem idade, qual o problema em supor a idade de um personagem fictício de Naruto? Brother, isso não tem nenhum problema, apenas inventei uma idade fictícia para me basear nos argumentos, não estou quebrando lei/regra nenhuma.

Você não entendeu o negócio do Susanoo mesmo né. Mas, dessa vez, vou tentar explicar da melhor maneira possível, preste atenção: Na minha opinião, o Ultimate Susanoo [nome fictício] não é bem um nível do Susanoo, mas sim um aperfeiçoamento da técnica, um melhoramento do Susanoo, é como o Super Saiyajin Dai Ni Dankai e o Super Saiyajin Dai San Dankai, esses são aperfeiçoamentos do nível Super Saiyajin, mas em si, não são realmente níveis. Só que eu me refiro a esse "aperfeiçoamento" como nível e você não entende.

Rokudaime escreveu:
Sαsuke escreveu:
Isso é fato, independente do nível do Susanoo, ele protege, só que a intensidade dessa defesa muda de acordo com os níveis.

Ok!!! mas ele deixou de ser completo quando o Kishi fez referências á isso, ou para ser completo tem que ser igual o do Itachi???¹

Entrou de paraquedas no assunto e se perdeu, quem foi corrigido foi você com aquela história de qual o nível que controla a Kyuubi!!!²

Véio não viaja!!! para dar credibilidades nas suas palavras você inventa!!! Fatos, mangás palavras do autor, dtbk!!! Veio querer me ensinar o que é Susano'o , palhaçada to rindo horas!!!! Edita um fanbook e distribuindo, kkk Para com essa nerdisse kara, evolua!!!³

¹ = Quem foi que disse isso? Bem, eu é que não fui?

² = Pelo menos, eu admito quando estou errado, o que prova que eu não sou fanático do Itachi, já que afirmei uma coisa contra ele. Mas você não admite nada que desfavorece o Minato ou que favorece o Itachi, mesmo com uma tonelada de users argumentando contra a sua ideia. Esse teu jeito de achar que só você está certo, que tudo gira em torno de você, pode te causar uma aparência fanática, mesmo que indiretamente.

³ = Sobre o assunto do Susanoo, não estou inventando nem tentando ensinar nada, você é que não entendeu bem.

Rokudaime escreveu:
Sαsuke escreveu:
Ahhhhhh, eu pensei que o Hiraishin e o Rasengan fossem Jutsus poderosos, se estou errado, me desculpe então?

É a questão foi que ele inventou o jutsu!!! E aqui não fui eu, pois o nick que inventa alguma coisa aqui é "SASUKE" Como disse ele não precisa de Kekkey Genkay ou nascer em um puta cla, ele desenvolveu o Hiraishin obserando as kuchyoses e desenvolveu o rasengan observando como eram feito os ataques das bijuus!!!

Independentemente do jeito que foram inventados, ambos são Jutsus poderosos e são eles que "fazem" o Minato, pois se tirarmos essas duas técnicas dele, ele ficaria uns 75% mais fraco, seria a mesma coisa que tirar o Sharingan do Itachi.

Cada personagem tem um Jutsu ou poder que os fazem ficar fortes, por exemplo:

- Itachi tem o Sharingan e o Mangekyou Sharingan.

- Kira A e Sandaime Raikage tem o Raiton no Yoroi.

- Hashirama tem o Mokuton.

- Kira B tem o Hachibi.

- Minato tem o Hiraishin e o Rasengan.

Rokudaime escreveu:
Sαsuke escreveu:
Então você simplesmente exclui o Tsukuyomi da batalha, é assim agora. Pois saiba que "é o que Minato fará contra o Tsukuyomi" sim, você não pode simplesmente chegar e falar (escrever): "Tsukuyomi não faz nada contra Minato". Só porque ele é Hokage significa que ele é imune a Genjutsus, Sandaime é Hokage, não?, mas ele caiu no Kokuangyou, não?

Não é que eu excluo o tsukyomi, mas você viu algum dos hokages levar um genjutsu e fiar nele??? O Sandaime com 69 anos se recuperou, o porque você acha que ele leva 5 de Genjutsu?? (Pela habilidade de sair deles), Minato lutou contra Tobi, olhou fixamente em seus olhos e... nem uma tentativa de genjutsu, então você não pode afirmar que ele caia ou não em um tsukyomi.¹

Minato viveu numa vila cheia de uchihas, e com certeza ele reconheceria Itachi como um, e agiria de acordo com a situação!!! Contra Tobi velho, ele olhou para Tobi toda hora, e antes disso ele já tinha presumido que Tobi era ninguém menos que Madara, alguém com o MM e controlou a Kyuubi. Portanto você não tem evidências de nada!!!²

¹ = Cara, só porque Minato é Hokage, não significa que ele é imune a Genjutsus. Olhe esse tópico que criei: http://nsanimes.forumeiros.com/t14266-minato-e-imune-aos-tsukuyomis-do-itachi

² = Sim, ele viveu na mesma vila que os Uchiha, Konoha. O fato é: Minato morreu quando Itachi tinha 5 anos, ele não tinha Sharingan, Mangekyou Sharingan, muito menos tinha se cadastrado na Acadêmia Ninja. Mesmo se Minato conhecê-lo pela aparência, o que acho muito difícil, ele não conhece suas técnicas, não conhece sua capacidade, não sabe de nada.

Rokudaime escreveu:
Sαsuke escreveu:
Cara, só porque ele é Hokage ele sabe de tudo agora? O Shisui poderia ter 5 anos a mais do que Itachi na época em que Minato morreu, mas, provavelmente, ele não ativou o Mangekyou com essa idade. Seria insano um garoto de 10 anos ativar o Mangekyou. O Itachi também é mais gênio do que Shisui, ele conseguiu alcançar seu nível na ANBU aos 13 anos. E mesmo que Shisui tenha ativado o Mangekyou antes do Minato morrer, quem garante que o Minato saiba? Manow, Shisui ativou o Mangekyou com o Koto Amatsukami, Genjutsu mais poderoso de todos, capaz de controlar uma pessoa sem ela saber, você acha que ele sairia gritando pra Konoha que ele ganhou tal técnica, ele deve ter mantido em segredo?

KKK, Shisuí dono do K.A. ninguém sabia??? um segredo??? diga asneiras, não á informações que não são passadas para outros, Danzou soube e foi roubar lhe os olhos, até mesmo B falou sobre Shisuí. A parte de ficar gritando deve ser fruto da sua cabeça, inventa muita coisa, e quer que as pessoas acreditem nelas, faz me rir... Tá com nada!!!

A maioria não conhecia, o fato de algumas pessoas conhecerem o Koto Amatsukami do Shisui, deve ser por causa da ANBU, ela ficava vigiando os Uchihas para prevenir um golpe de estado, essa é a rasão da criação da Força Policial de Konoha. Eu acho que Minato não sabe sobre o Koto Amatsukami, você acha o que você quer, o que importa é a luta do tópico. Se nós ficarmos mudando de assunto e discutindo sobre coisas inadequadas na área e no tópico errado, ele será bloqueado e, talvez, nossos pontos serão retirados.

Rokudaime escreveu:
Sαsuke escreveu:
Minato não mudou nada, continuou com o mesmo Hiraishin e o Rasengan. Já B e Kira não. B, hoje, é capaz de controlar seu Bijuu por completo e A, agora tem mais força física e melhores reflexos. Minato não, é sempre a mesma coisa.

:O, falou e disse, kkk Minato foi aquilo e nada mais!!!! Não viaja aquela luta foi antes de virar Hokage, até Kakashi fala que ele queria juntar o rasengan com o jutsu elemental de seu chakra, nunca foi mostrado, mas se foi falado é porque ele tinha não acha \o/

Provavelmente, Minato tinha Chakra Fuuton, mas ele não tinha o Fuuton - Rasen Shuriken não, isso é outro fato.

Rokudaime escreveu:
Sαsuke escreveu:
Pra mim, ele não demonstrou nenhum Jutsu porque ele não tem mais nenhum Jutsu. Ele é como o Lee, Lee só tem Taijutsu, então ele teve que treinar muito nessa área. Minato só tinha o Hiraishin e o Rasengan, então ele teve que treinar muito usando essas técnicas até se tornar o que ele é hoje.

Você acha que Tobi e a Kyuubi não são inimigos poderosos o suficiente para Minato? Qualquer ninja normal teria que usar todas as suas técnicas nesse combate e muitos morreriam.

Mas Minato venceu, Tobi e a Kyuubi... A + B... principal responsável pelo fim da guerra!!!

Você disse que B + A agora dariam um coro no Minato, quem é q sabe, mas então muda o titulo do tópico Minato vs Itachi + Madara ou Sasuke ou Shisuí ou Izuna... porque Itachi sózinho não ganha não!!! Quer dizer agora depois de pelo menos 17 anos você acredita que agora A + B podem vencer Minato, Suposição é claro, porque quando aconteceu você sabe o resultado!!! Você vem falar as coisas como se fossem parabolas, inventa um futuro, ou nomes para suas idiotices!!!

Minato não venceu a Kyuubi e o Tobi, ele se sacrificou.

A luta do A e do B não terminou, a equipe do Minato recebeu um sinal e ele teve que recuar. O Minato tinha vantagens e mais chances de vencer, mas nada estava definido naquele momento, e se ele levasse uma facada do B?, ele perderia, e olha que isso é uma das possibilidades.

Eu não disse "dariam um coro", eu disse que eles tem mais chances de vencer do que antigamente.

O Itachi com apenas o Susanoo e o Amaterasu não ganha, entretanto, ele tem o Tsukuyomi, que é a chave para a vitória do Itachi e, até agora, Minato nem faz ideia de que Itachi o possui, o que é uma desvantagem. Além do Tsukuyomi, Itachi ainda pode montar uma estratégia com o Yasaka no Magatama e o Kokohi Tatakai para vencer, como citei no outro post.

Rokudaime escreveu:
Sαsuke escreveu:
Cara, OS RANKS DOS NINJAS NÃO SIGNIFICAM NADA. Naruto e Sasuke são Gennins, mas comparados a Kages. O mesmo se diz para o Itachi. E outra, não leve o DataBook ao pé da letra não.

Ô, cara, para de zoação, o que falei é verdade, Naruto e Sasuke são Gennins, mas tem níveis superiores a Kages. Itachi faz parte da ANBU, mas, como Naruto e Sasuke, tem um nível superior a Kage.

Se você levasse todos DataBooks ao pé da letra, você acharia que a Yata protegeria tudo quanto é técnica, o que é mentira, já que ela não protege contra Genjutsus e nem contra Jutsus Indiretos.

Rokudaime escreveu:
Sαsuke escreveu:
As técnicas do Mangekyou cegam o usuário?, cegam, mas não são tão rápidas assim não, Itachi conseguiria fazer a mesma quantidade de Jutsus que Sasuke fez juntando a luta contra os Kages e contra o Danzo.

Não entendi aqui você parece duvidar que o MS possa ficar cego... e depois continua contrariando essa sua frase dizendo que não seria tão rápido assim???

Não, o Mangekyou deixa cego sim, mas do jeito que você fala, parece que o usuário usa uma técnica e fica cego, todos nós sabemos que não é assim, mesmo com essas restrições, Itachi poderia usar um bom número de técnicas, ainda mais 100%.

Rokudaime escreveu:
Sαsuke escreveu:
Ahh, cara, então agora ele iria descobrir que, no momento em que ele morreu, depois de 8 anos, o Uchiha Itachi, filho de Uchiha Fugaku e Uchiha Mikoto, irá despertar o Mangekyou Sharingan com as seguintes técnicas: Tsukuyomi, o mais poderoso Genjutsu, localizado no olho esquerdo do Mangekyou do Itachi; Amaterasu, o mais poderoso Ninjutsu, localizado no olho direito do Mangekyou do Itachi; e Susanoo, a junção dos dois poderes, Amaterasu e Tsukuyomi.

Isso é palavras suas, não viaja!!! Pois ele sabe que os uchihas elevam seus ohos para MS, e que Madara foi além disso!!! Com certeza a mudança do olho de 3º nível para MS é notada, (Naruto e Nagato, apontaram isso antes mesmo do Amaterasu sair de seus olhos). Não viaja... isso você faz muito bem.

Sim, cara, ele pode até saber e notar a mudança,mas como ele vai saber quais são as técnicas do Mangekyou do Itachi? Cada Mangekyou ativa uma técnica,odo Kakashi ativou o Kamui, o do Shisui, Koto Amatsukami, o do Itachi e do Madara, Tsukuyomi, Amaterasu e Susanoo, as do Sasuke são piratas, apenas cópias das do Itachi.

Rokudaime escreveu:
Sαsuke escreveu:
Cara, saiba que, se Itachi quisesse, ele teria sim superado Madara, ele só não se tornou mais forte porque ele era um pacifista. Se ele não tivesse tido aquela horrível experiência na 3ª Grande Guerra Ninja, ele não seria um pacifista, então ele não aniquilaria o Clã Uchiha e eles fariam uma guerra contra Konoha. A batalha contra os Uchihas enfraqueceria o poder militar de Konoha e as outras nações invadiriam Konoha enfim de território, logo, a 4ª Grande Guerra Ninja seria criada. Assim como Madara e Izuna, Itachi e Sasuke lutariam pra carai, treinando e trinando cada vez mais. Como consequência a esses treinos e combates, ambos ativariam o Mangekyou Sharingan. Depois de tanto lutar, uma hora seus parentes e amigos poderiam morrer, isso poderia causar um ataque de ódio neles, até que um seria capaz de roubar os olhos do outros para matar o homem que matou seus entes, vingando-se assim. Itachi teria mais chances de fazer isso, já que ele é mais forte, mas Sasuke também poderia fazer. Suponhamos que Itachi pegue os olhos do Sasuke, ele já teria o Fuumetsu.

O Itachi leu o que estava escrito na pedra dos Uchihas, então ele sabe que, evoluindo o Fuumetsu, se obtém o Rinnegan, só que, para isso, é preciso do Mokuton. Afim de evoluir seu Fuumetsu, ele procuraria Orochimaru, para o mesmo implantar células do Hashirama em seu corpo. Mas como ele convenceria Orochimaru a fazer isso? Simples, ele sabe das ambições do mesmo, ele poderia matar um dos Uchiha e tirar seus olhos, depois ele poderia levar esses olhos e trocá-los Mokuton. Após obter o Fuumetsu, Mokuton e Rinnegan, Itachi já estaria no nível do Madara, além disso, com essa combinação de Sharingan e Mokuton, ele obteria também o Izanagi. Com esse poder, Itachi poderia fazer o que ele quiser, ele poderia ir atrás do Naruto e controlar a Kyuubi, ele poderia roubar os olhos de mais Uchihas e aumentar o poder do Izanagi, como o Danzo, ele poderia tomar o poder de algumas nações matando seus Kages e tals...

Viu, cara, o Itachi só não se tornou o maior Uchiha de todos os tempos por causa da maldita 3ª Grande Guerra Ninja, se ela não tivesse ocorrido, Itachi seria um dos maiores Ninjas de todos os tempos. Se isso ocorresse, não sei quem iria pará-lo.

Fanatismo puro!!!

Previsões e mais nada tem muito "SE" aí para ele superar, se não tivesse acontecido a 3ª Guerra aonde Itachi tinha menos de 5 anos... muito coisa nessa sua mente, que precisa de "Fatos", coisa que você não tem!!! Desmerece um dtbk, da para perceber, você é o mangaká e não o Kishimoto, só pode!!!

Isso é uma teoria, é claro que tem muitos "se". Isso, provavelmente, teria acontecido se a 3ª guerra não tivesse ocorrido, é só você pensar.

Kishimoto é um Mangaka.

Rokudaime escreveu:
Sαsuke escreveu:
Não precisou, enfrentar Tobi e Kyuubi ao mesmo tempo é fácil hein? Eu prefiro acreditar que ele não tem.

KKK, acredite no que quiser, eu não acredito nas suas palavras e não vi com o intuito de mudar a opinião de ninguém, só postar o que eu acho, mas veio com banca de sabichão e para mim... demosntrou que não sabe nada, precisa parar de inventar...

Manow, você não deu quote na frase inteira e ela ficou sem sentido, Não precisou o quê? Não tem o quê?

Rokudaime escreveu:
Ele morreu... você entendeu o porque da razão dele preferir morrer em vez de viver???

Ele não salvaria Kushina, mas a si próprio, Naruto e a vila... e de quebra levaria a Kyuubi para longe..

Iria adiantar?? Outra vila poderia tomar o controle sobre ela, ou talvez até mesmo o Tobi, que Minato achava que era Madara!!! Ele fez por amor, por acreditar que Tobi traria um grande mal ao mundo e que Naruto seria o cara que iria para isso com a ajuda da Kyuubi!!!

Não venha me dar uma aula de história não pois eu sei muito bem o motivo da morte do Minato.

Rokudaime escreveu:
Sasuke, menos invenção!!! Mais Mangá!!! Suposições errôneas e pura viagem!!! Eu não disse que ele humilhou a Kyuubi!!! Não confunda as coisas...

Não? Desculpe, mas o Rikudou Sennin disse.

@rikudousennin

Onde você viu o MNinato humilhando o Tobie a Kyuubi? "[...] Minato lutou de igual com a Kyuubi, ele ainda admitiu que ela era super rápida, admitiu que ela tinha um Chakra super poderoso e cheio de ódio e ainda teve dificuldades de para suas técnicas mesmo com o Jikkukan Kekkai. Além disso, ele morreu, a Kyuubi não.

Assim como ele teve dificuldades em lutar contra a Kyuubi, ele também teve contra Tobi. Eles lutaram de igual para igual até que Tobi foi embora. Minato sentiu o quanto ele era forte, se Minato humilhou tanto ele, por que ele não o matou naquele momento?, se Minato humilhou tanto ele, por que ele precisou selar a Kyuubi no Naruto e esperar que este derrotasse Tobi?"

Rokudaime escreveu:
Antes do Le0, eu postei que Minato é foda ou não eh... e ele confirmou que não tinha dado atenção á luta direita, só porque agora ele mudou um pouco sua forma de pensar, você se sentiu abandonado!!! chorei!!!

Manow, eu e o Le0 estamos com a mesma opinião sobre a luta, nós dois achamos que o Itachi só pode vencer com o Tsukuyomi, e isso é verdade, a única coisa que mudamos são as estatísticas de Chances de Vitória que cada um possui: Le0 = Minato, 6.0/10; Sαsuke = Itachi, 5.5/10.

Rokudaime escreveu:
Vai dormir, você não ta com nada... Inventa D+, Isso q você fala é para crianças...

Não estou com sono, mas obrigado por se preocupar SHUSHAUSAHSUASHAUSUAHSUAHSUAS

PS: Cuidado com o que você fala, vai acabar perdendo pontos.

more_horiz
Rokudaime escreveu:

Ok!!! mas ele deixou de ser completo quando o Kishi fez referências á isso, ou para ser completo tem que ser igual o do Itachi??? Entrou de paraquedas no assunto e se perdeu, quem foi corrigido foi você com aquela história de qual o nível que controla a Kyuubi!!! Véio não viaja!!! para dar credibilidades nas suas palavras você inventa!!! Fatos, mangás palavras do autor, dtbk!!! Veio querer me ensinar o que é Susano'o , palhaçada to rindo horas!!!! Edita um fanbook e distribuindo, kkk Para com essa nerdisse kara, evolua!!!

Não é que eu excluo o tsukyomi, mas você viu algum dos hokages levar um genjutsu e fiar nele??? O Sandaime com 69 anos se recuperou, o porque você acha que ele leva 5 de Genjutsu?? (Pela habilidade de sair deles), Minato lutou contra Tobi, olhou fixamente em seus olhos e... nem uma tentativa de genjutsu, então você não pode afirmar que ele caia ou não em um tsukyomi.

Minato viveu numa vila cheia de uchihas, e com certeza ele reconheceria Itachi como um, e agiria de acordo com a situação!!! Contra Tobi velho, ele olhou para Tobi toda hora, e antes disso ele já tinha presumido que Tobi era ninguém menos que Madara, alguém com o MM e controlou a Kyuubi. Portanto você não tem evidências de nada!!!

As técnicas do Mangekyou cegam o usuário?, cegam, mas nãosãotão rápidas assim não, Itachi conseguiria fazer a mesma quantidade de Jutsus que Sasuke fez juntando a luta contra os Kages e contra o Danzo.

Fanatismo puro!!!

Vou entrar nesse tópico também como uma 3 pessoa imparcial que leu tudo e vai dar sua opinião

Cara eu acho que o que ele quis dizer com sussano completo foi um sussano mais forte a cada nivel que passa ta ligado, e até agora não apareceu um sussano perfeito O.o então o melhor que temos é o completo.

Ele apenas classificou o jutsu dependendo do nivel só que ele não deveria ter usado sussano incompleto, perfeito incompleto, etc. ele deveria ter usado sussano nivel 1 nivel 2... mas da no mesmo é a mesma intenção do sasuke.

Ele não inventou nada O.o LOL cara você tem que dar uma revisada nos jutsus de itachi, e sim o sussando fica mais resistente a cada nivel que passa, prova disso é que o raikage quebrou o sussano mais basico de sasuke com um soco, mas quando sasuke evoluiu o sussano um nivel, nem mesmo gaara+darui+kankuro+temari conseguiram arranhar o sussano usando varias técnicas ao mesmo tempo.

Todo mundo inventa jutsus poderosos direto, só porque ele tem 2 jutsus poderosos ele não está um nivel acima, e cá entre nós o rasengam não é um jutsu tão forte, ele apenas cai muito bem com o hiraishin, se formos ver os jutsus criados pelos outros kages, os jutsus do minato são até fracos.

Tobi não usa genjutsu, se fosse itachi ele teria sido pego pelo genjutsu. O sandaime enfrentou um jutsu que causava cegueira e usou bushins para procurar os inimigos, o de itachi coloca vc em outra dimensão e o unico jeito de quebrar é com sharingam. vc disse que nenhum outro kage foi pego em genjutsu... mas eu também nunca vi eles enfrentaram alguem que use, além do sandaime, e sua teoria ja cai pq o jutsu da canção dos sapos pode funcionar em qualquer um e é um genjutsu, kages não são super poderosos e nem imunes, podem cair em qualquer jutsu.

WTF?????? ele presumiu que era madara???? le o mangá de novo bixo, te digo vol, capitulo e pagina.vol 47, capitulo 440, pagina 144, no capitulo pagina 7, ele diz que o cara era poderoso e controlava pain, nada mais.

Danzou era dono da raiz ele podia saber qualquer coisa, ele sabia do koto amatsukami pois espionava todos os ninjas do clan uchiha, Ao falou que shisui poderia controlar a mente do oponente sutilmente, mas não falou nada do controle absoluto do koto amatsukami, Apesar de ele conhcer bastante os jutsus de shisui

Que ele tinha natureza é obvio, todos tem. mas não demorou muito para minato morrer depois da luta com A e B, na verdade foi muito pouco tempo, kakashi tem 26 anos( fonte:http://www.soanimes.com.br/biografia.php/naruto/hatake_kakashi/) e naruto tem 15 se subtrairmos kakashi tinha uns 11 anos quando minato morreu, mais ou menos a mesma idade de quando ele falou com minato naquele mangá

Ele venceu? que eu saiba tobi fugiu, a kyuubi era tão poderosa que teve que ser selada simplesmente sacrificando a vida desse ninja tão poderoso que você idolatra, se formos dizer que o minato é o ninja mais forte de TODOSSS só porque no começo do anime o sandaime diz aquilo como narrador e kishimoto disse isso a anos, então você está assumindo que o minato é mais forte que tobi atualmente, não é?

A+B podem vencer sim, o A disse que naquela época minato era mais rápido que ele, vai dizer que se o B usasse a o modo hachibi minato venceria ele? só se morresse de novo usando o jutsu de selamento, mas o A ainda estaria lá e daria uma bela surra em minato quando ele ficasse parado para selar o hachibi, no fim seria K.O.

Ve esse tópico do fórum sobre os ninjas mais fortes e ai pensa de novo sobre o ranking ninja http://nsanimes.forumeiros.com/t13300-ranking-dos-personagens-de-naruto-oficial-discussao

Como pode se ver tem mais de 30 pessoas no nivel kage e muitas acima dele e varias acima de minato, incluindo itachi, o sistema de rank serve apenas para ninjas comums, naruto ja passou do nivel kage e ainda é genin '-'.

"As técnicas do Mangekyou cegam o usuário?, cegam, mas não são tão rápidas assim não, Itachi conseguiria fazer a mesma quantidade de Jutsus que Sasuke fez juntando a luta contra os Kages e contra o Danzo." Pelo que eu li ele fez uma pergunta retorica e disse que o MS cega, mas não é algo instantaneo, itachi mesmo levou anos para ficar cego, como itachi começaria a luta com minato 100% a visão dele estaria perfeita.

Provavelmente itachi sabia do MS, mas os jutsus que você ganha são aleatorios, não tinha como ele saber quais iam vir, na verdade eu acho que ele nem sabia quais são os jutsus do MS.

'O Itachi leu o que estava escrito na pedra dos Uchihas, então ele sabe que, evoluindo o Fuumetsu, se obtém o Rinnegan, só que, para isso, é preciso do Mokuton. Afim de evoluir seu Fuumetsu, ele procuraria Orochimaru, para o mesmo implantar células do Hashirama em seu corpo. Mas como ele convenceria Orochimaru a fazer isso? Simples, ele sabe das ambições do mesmo, ele poderia matar um dos Uchiha e tirar seus olhos, depois ele poderia levar esses olhos e trocá-los Mokuton. Após obter o Fuumetsu, Mokuton e Rinnegan, Itachi já estaria no nível do Madara, além disso, com essa combinação de Sharingan e Mokuton, ele obteria também o Izanagi. Com esse poder, Itachi poderia fazer o que ele quiser, ele poderia ir atrás do Naruto e controlar a Kyuubi, ele poderia roubar os olhos de mais Uchihas e aumentar o poder do Izanagi, como o Danzo, ele poderia tomar o poder de algumas nações matando seus Kages e tals..."

Aqui está errado, para você ler a placa do clan uchiha você precisa de sharingam, MS, FMS e rinnegan, itachi só sabia como conseguir o fulmetsu ele não sabia que depois daquilo tinha o rinnegan.E tachi não sabia que orochimaru tinha as células de hashirama. pra ele ter izanagi teria que implantar olhos constantemente e ele poderia perder o seu MS assim.

"Viu, cara, o Itachi só não se tornou o maior Uchiha de todos os tempos por causa da maldita 3ª Grande Guerra Ninja, se ela não tivesse ocorrido, Itachi seria um dos maiores Ninjas de todos os tempos. Se isso ocorresse, não sei quem iria pará-lo."

O itachi foi um dos maiores ninjas de todos os tempos, ele não seria, ele foi.

"da para perceber, você é o mangaká e não o Kishimoto, só pode!!!" Kishimoto é o criador da série, portanto o mangaká.

"Ele não salvaria Kushina, mas a si próprio, Naruto e a vila... e de quebra levaria a Kyuubi para longe..

Iria adiantar?? Outra vila poderia tomar o controle sobre ela, ou talvez até mesmo o Tobi, que Minato achava que era Madara!!! Ele fez por amor, por acreditar que Tobi traria um grande mal ao mundo e que Naruto seria o cara que iria para isso com a ajuda da Kyuubi!!!"

Ele não sabia que era madara, podia ser qualquer uchiha, na época dele o clan uchiha ainda vivia e eu acho que ele não calculou tudo até mesmo que naruto iria derrotar tobi, ele deu a kyuubi para naruto, para ele se proteger de tobi e não derrota-lo.

PS: tudo que itachi falou menos a parte de como itachi poderia ficar forte, foi baseada no mangá e eu li tudo para confirmar.

Na minha opinião minato é muito poderoso, tanto que está no nivel lenda, mas itachi também está lá, posições acima de minato( baseado no ranking de naruto do forum), porque itachi tem algo que minato não tem, ele tem uma defesa absoluta que não pode ser quebrada por causa do escudo de yata, que se você ver no databook, diz que pode bloquear tudo menos genjutsu, e ele tem a totsuka no tsurugi, uma espada seladora que só de machucar pode selar o adversário.

"Totsuka no Tsurugi é o nome de uma espada na mitologia japonesa. Pode ser escrita de diversas formas em japonês.No anime mangá Naruto Totsuka no Tsurugi é uma espada que dize-se quem for ferido com sua lamina ficará preso em uma espécie selamento..."

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Totsuka_no_Tsurugi

Portanto se minato se aproximasse ele ficaria em risco de cair nos genjutus de itachi, e ser acertado pela totsuka no tsurugi, outros fatores seriam que só de itachi olhar para minato, ele seria queimado pelo amaterasu.

Apesar de minato ser um genio ele não teria muita chance contra itachi por causa dos varios counters, que só poderiam ser quebrados com: um sharingam, genjutsu, e ataques de longa distancia e a taticade gaira para escapar do sharingam, que precisa de treino para poder ser usada,o próprio asuma e kurenai disseram isso, portanto pode se prever que itachi ganharia essa luta por causa das inumeras vantagens.

more_horiz
A Luta começa com os 2 frente a frente

Itachi kuando morreu conhecia as habilidades do Minato
e
Minato kuando morreu sabia qe o Itachi era uma criança do clã Uchiha

Minato mesmo conhecendo os Uchihas e a fama do Sharingan, mesmo ele tendo enfrentado o Tobi
o Itachi é bem diferente do Tobi e da maioria dos Uchihas

O fato do Minato não saber nada sobre o Itachi seria mt util pro Itachi

o maior poder do itachi nem seria os Gens e sim sua inteligencia e o fator surpresa

Frente a Frente com o tobi minato atacou ele rapido e refozmente
ele fizesse isso com o itachi seria defendido pelo Susano ou então ele cairia em um tsukuyomi

sinceramente não acho qe o itachi seja mais forte qe o minato + o topico favorece a ele e por isso aposto nele

Itachi
6/10

more_horiz
LMFAO escreveu:
A Luta começa com os 2 frente a frente

Itachi kuando morreu conhecia as habilidades do Minato
e
Minato kuando morreu sabia qe o Itachi era uma criança do clã Uchiha

Minato mesmo conhecendo os Uchihas e a fama do Sharingan, mesmo ele tendo enfrentado o Tobi
o Itachi é bem diferente do Tobi e da maioria dos Uchihas

O fato do Minato não saber nada sobre o Itachi seria mt util pro Itachi

o maior poder do itachi nem seria os Gens e sim sua inteligencia e o fator surpresa

Frente a Frente com o tobi minato atacou ele rapido e refozmente
ele fizesse isso com o itachi seria defendido pelo Susano ou então ele cairia em um tsukuyomi

sinceramente não acho qe o itachi seja mais forte qe o minato + o topico favorece a ele e por isso aposto nele

Itachi
6/10

Não acho que minato lembre de itachi, ele só tinha 5 anos e era muito pequeno, só porque é hokage não conhece todos de konoha e vai lembrar de todos depois de uns 15 anos.

more_horiz
minato vence,sua velocidade e seus rasengans sao superiores aos jutsus de itachi,como itachi vai pega-lo,sei q itachi é mt inteligente e sempre ve uma brecha nos jutsus,mas acho q ele perde

more_horiz
Tobian escreveu:
minato vence,sua velocidade e seus rasengans sao superiores aos jutsus de itachi,como itachi vai pega-lo,sei q itachi é mt inteligente e sempre ve uma brecha nos jutsus,mas acho q ele perde

Lê os argumentos que o pessoal escreveu antes de escrever, isso é o basico do basico '-'

A velocidade de minato não vai ajudar muito por causa do sussano, e desde quando o rasengam é superior ao sussano, amaterasu e tsukuyomi? nem o FHS é, LOL, Pérola do fórum.

more_horiz
cara,n tem restriçao nenhuma,a velocidade de minato n é normal? ele se teleporta instantaniamente,n tem como itachi acerte-lo,como no manga mostra,yondaime brinco com o raikage e o killer bee,só se teleportando,poderia mata-los facil,como sasuke usou amaterasu no raikage ele desviou,minato desviaria tbm ja q é mais rapido q o raikage,é o ninja mais rapido,ele se teleporta,ele n poderia fazer mt coisa com itachi e seu susanoo,mas itachi n fica com seu susanoo sempre ativo ne? isso gasta chakra,minato faz a estrategia de esperar,quando itachi n esta mais susanoo ele o arrebenta com seu taijutsu foda e seus rasengan,sei q n é mt coisa os jutsus dele,mas a velocidade dele é incrivel,n tem como itachi pegar ele.

more_horiz
Tobian escreveu:
cara,n tem restriçao nenhuma,a velocidade de minato n é normal? ele se teleporta instantaniamente,n tem como itachi acerte-lo,como no manga mostra,yondaime brinco com o raikage e o killer bee,só se teleportando,poderia mata-los facil,como sasuke usou amaterasu no raikage ele desviou,minato desviaria tbm ja q é mais rapido q o raikage,é o ninja mais rapido,ele se teleporta,ele n poderia fazer mt coisa com itachi e seu susanoo,mas itachi n fica com seu susanoo sempre ativo ne? isso gasta chakra,minato faz a estrategia de esperar,quando itachi n esta mais susanoo ele o arrebenta com seu taijutsu foda e seus rasengan,sei q n é mt coisa os jutsus dele,mas a velocidade dele é incrivel,n tem como itachi pegar ele.

A luta ocorre no esconderijo da akatsuki, n tem onde minato se esconder apenas correr, itachi queima tudo com amaterasu e usa o sussano para se proteger do amaterasu, depois usa o MS para seguir os movimentos do yondaime, por ser inteligente sabe onde estão as marcas e começar a brandir a totsuka no tsurugi para acertar o yondaime, enquanto isso o lugar continua a queimar com amaterasu, simplesmente as marcas do yondaime começam a queimar, se yondaime olhar pra itachi é pego no tsukuyume, se ele parar é selado com a totsuka no tsurugi, se ele vacilar amaterasu pega ele, a saida está com amaterasu assim que ele jogar a kunai de transporte pra fora ela queima e n adianta de nada... vc acha que uma estrategia de ficar apenas correndo funcionaria com itachi? e assim que o sussano acabasse como vc diz... vai acabar bem rápido né? ¬¬ é só ele tacar um amaterasu assim que i yondaime atacar ele né '-'

do jeito que vc falar até rock lee pode ganhar é só ficar correndo.

more_horiz
kkkk,é foda,acho q itachi vence sim,mas a velocidade de yondaime n é compara ao do rock lee nem a com a de ninguem,ele n fica correndo,ele se teleporta,vc n sabe onde tem kunai dele,pode esta la em konoha e ele vai pra la,ele n fica correndo fugindo ele fica se teleportando ate achar uma brecha,sei q é dificil,mas sei la ne cara,acho q itachi pode vencer pois seus jutsus sao mais complexos,mais jutsus fortes ele tem,mas a velocidade de minato é oq ele é.

more_horiz
Tobian escreveu:
kkkk,é foda,acho q itachi vence sim,mas a velocidade de yondaime n é compara ao do rock lee nem a com a de ninguem,ele n fica correndo,ele se teleporta,vc n sabe onde tem kunai dele,pode esta la em konoha e ele vai pra la,ele n fica correndo fugindo ele fica se teleportando ate achar uma brecha,sei q é dificil,mas sei la ne cara,acho q itachi pode vencer pois seus jutsus sao mais complexos,mais jutsus fortes ele tem,mas a velocidade de minato é oq ele é.

verdade minato é o mais rápido e.e. ele não pode ir pra konoha o local da luta é na caverna da akatsuki. não existem brechas no sussano, o melhor que minato pode fazer é usar uma bomba de luz e tentar selar o itachi com aquela sua habilidade de selamento que usou na kyuubi, mas nem adiantaria porque itachi pode ver o chakra, mesmo que não consiga mais ver, vai enxergar o chakra do minato e usar a totsuka no tsurugi.

more_horiz
Agora que fica a dúvida se o Minato botasse um selo no Itachi ele poderia entrar dentro do susanoo do mesmo ???? Mistérios =(

Acho que a arma mais fatal do Itachi seria sim seu genjutsu.

Essa ideia foi bem interessante de tacar amaterasu na caverna inteira e se proteger pelo susanoo =P

Esta luta favorece mesmo o Itachi pois é em uma caverna, mas assim como Itachi o Minato tem armas para destruir a caverna e deixar em um espaço aberto, dois inimigos inteligentes, a luta tem que ser muito bem pensada para os dois lados. =D

Só acho que o Hiraishin teria uma certa vantagem contra Itachi, mas mesmo com hiraishin Tobi conseguiu acertar o Itachi com explosivos =D, tudo bem que usou o naruto como isca, mas ele pensou muito bem ^^

Nunca achei Minato superior ao Tobi, Tobi não estava com objetivo de Matar Minato, se ele quisesse isso ele teria feito, ele queria é destruir Konoha, mas Minato atrapalhou os planos. Tirando que Tobi atacou Minato em sua própria vila cheio de técnicas do Yondaime surpresas no local =D

more_horiz
Le0 escreveu:

Nunca achei Minato superior ao Tobi, Tobi não estava com objetivo de Matar Minato, se ele quisesse isso ele teria feito, ele queria é destruir Konoha, mas Minato atrapalhou os planos. Tirando que Tobi atacou Minato em sua própria vila cheio de técnicas do Yondaime surpresas no local =D

O objetivo da luta era qual então ?

Se ele não quisesse matar Minato,ele não teria lutado.Simplesmente teria se teleportado pra outro local...

Técnicas surpresas ? Explique me...

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Le0 escreveu:

O objetivo da luta era qual então ?

Se ele não quisesse matar Minato,ele não teria lutado.Simplesmente teria se teleportado pra outro local...

Técnicas surpresas ? Explique me...

Nem comentarei, olhe o mangá da luta dos dois que será esclarecido .

more_horiz
Le0 escreveu:
Agora que fica a dúvida se o Minato botasse um selo no Itachi ele poderia entrar dentro do susanoo do mesmo ???? Mistérios =(

Acho que a arma mais fatal do Itachi seria sim seu genjutsu.

Essa ideia foi bem interessante de tacar amaterasu na caverna inteira e se proteger pelo susanoo =P

Esta luta favorece mesmo o Itachi pois é em uma caverna, mas assim como Itachi o Minato tem armas para destruir a caverna e deixar em um espaço aberto, dois inimigos inteligentes, a luta tem que ser muito bem pensada para os dois lados. =D

Só acho que o Hiraishin teria uma certa vantagem contra Itachi, mas mesmo com hiraishin Tobi conseguiu acertar o Itachi com explosivos =D, tudo bem que usou o naruto como isca, mas ele pensou muito bem ^^

como minato destroi a caverna? o unico jutsu ofensivo que ele mostrou até agora foi o rasegam e ele não pode fugir da caverna, pois a área da luta é lá, o melhor que pode fazer é destruir ela toda mas acho isso dificil por causa do amaterasu :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos