Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 35 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
Sandaime Raikage:

Atenta-se para o fato que Minato ao observar como são feitas as kuchyoses, ele desenvolveu seu hiraishin do mesmo modo através de selos, realizando uma invocação reversa.

Leia sobre o hiraishin e em cada um dos selos, contém o hiraishin, que Minato precisa fazer selos para se locomover.

É mostrado sim no mangá Itachi realizando os selos e Kakashi falando deles!!! Até mesmo contra o Sasuke é mostrado a velocidade dos selos, mas Minato nisso é superior!!!

Não é porque não foi mostrado que não realiza os selos!!!

Instantâneos é o do Naruto, por causa da Kyuubi e o do Raikage, por causa de seu chakra Raiton em volta de sí e que estimula seus centros nervosos...

Sasuke acompanhou os movimentos dos selos, com um sharingan em 3º nível!!!

Minato inventou o Hiraishin e o Rasengan, Itachi é gênio sim...mas Minato é o gênio dos gênios, palavra de Jiraiya, só encontra um desse de tempos em tempos, ele mesmo diz que qq "UM" comparado com ele, ficaria pequeno!!!

O problema de Kakashi á tanto tempo lá atrás... foi que ele se achou auto suficiente com seu Sharingan fosse possível encarar Itachi, se tivesse conhecimento não faria igual!!! Ainda mais agora com o MS.

Itachi está no mesmo nível de inteligência de um Kakashi, Hiruzen e Orochimaru, acima deles sim Minato o Hokage, "O Salvador"!!!!

more_horiz
Itachi quando lutou com sasuke , estava acabado , a beira da morte , quase cego , e mesmo assim , fez esforço pra não matar seu irmão , fingiu muito bem , e repare , mesmo com todas essas limitações , graves limitações , tem um momento que sasuke diz , "ele ainda teve tempo de fazer um clone" , surpreso , pois ele não havia visto , de tão rápido que ele realiza os selos , e isso que ele estava semi-morto.

Minato mostrou inteligencia , hirashin , rasengan , alguns jutsus de selamento do cla uzumaki , e Itachi mostrou , Katons , Suiton , Genjutsus , armas , Tsukuyomi , Amaterasu , Susano'o , e por ai vai , no mostrado seria uma luta pau a pau , se for analisar pelo dito hiruzen deus shinobi vence qualquer um, numa comparação o mostrado que importa , e Minato não mostrou o suficiente para vencer tão facil , ele poderia vencer , como Itachi também poderia , enquanto kishimoto não falar mais do Minato , empate.

As pessoas as vezes colocam minato como deus , minato ficou impressionado com o tobi , que não é grande coisa perto do itachi , só mostrou ST contra o minato , engraçado que quando dizem que hashirama pode aguentar madara atual , todos , inclusive eu discordam , agora minato pelo que dizem aqui pode enfrentar até o rikudou sannin , as vezes exageram demais com minato , é o personagem que mais tem a simples frase "minato wins" aqui no forum sem nem argumentos.

more_horiz
Não sei quem utiliza a frase "Deus", que pra mim só existe um, e ele não é nem de longe o monge Rikkudou Sennin!!!

Agora Minato é o maior ninja do mundo Naruto quer você queira ou não, são palavras do Kishimoto, que ao ser perguntado pela revista shonen jump, ficou intrigado e respondeu que seria entre os mortos, porque entre os vivos teriam 2 que superaria ele!!!

Depois ele coloca ordem e diz que Sarutobi rivaliza com Minato como o maior ninja do passado e existirão dois que irão superá-los!!!

Contra Minato, somente Hiruzen e Hashirama!!!

Pode ser q esse Naruto, Tobi e o Sasuke com o MM, também já estão no mesmo nível!!!

Madara-Edo foge de Comparação!!! e Compreensão!!!

Depois deles é que vem o Madara, aí empatados:

Itachi MS, Jiraiya SM e Sasuke SM e Tobirama!!!

A respeito do Itachi, óbvio que ele quis perder para o irmão, mas não antes de Itachi testa-lo com toda a sua força em genjutsu, para cada um que Itachi tentou contra o Emo, incluindo aí o Tsukyomi, a vontade de vingança de Sasuke, superou até mesmo um mestre em genjutsu!!!

Com o tempo, Sasuke se sobressaindo sobre cada jutsu de itachi, ficou evidente, que além de testar seu irmão, tirar toda a maldade que estava nele(Orochimaru), um Itachi doente, nem sabemos ao certo por qual motivo se deu isso!!! Itachi se aguentou para testar até o limite do Sasuke, se o Emo não aguentasse, Itachi iria embora, Mas ao usar todo o seu arsenal, mesmo com a vitoria ali na sua frente, já estava morto não teria como continuar mesmo matando Sasuke!!!

Objetivo final de Itachi sempre foi proteger a vila e depois seu irmão, ele queria que seu irmão o vencesse e voltasse para a vila como um herói, "aquele que venceu o traidor" assim, poderia limpar o nome dos uchihas e quem sabe reviver o clã e continuasse a proteger a vila!!! Conhecimento e causa!!! simples!!!

Sobre suiton, não fique achando que Itachi manja, porque não manja ele simplesmente copiou um jutsu desse elemento, e não foi mostrado mais nada, até então em suiton ele é inferior á Kakashi que é inferior a Kisame que por sua vez é inferior á Tobirama.

Utilizou uma vez é já virou mestre, doutorado no assunto, calme meu caro, menos... alias bem menos...

more_horiz
Ps. Só para constar Minato possui pelo menos um elemento:

Raiton!!!!

Agora eu não compartilho que alguém possa ser comparado com o Rikkudou, sem chance esse não tem como ser comparado!!!

Acho que nem se fosse os 5 kages juntos dariam conta dele, sendo jinchuuriki da juubi!!!

Agora no quesito Madara-Edo, ele é poderosissímo, mas concorda que falta ele mostrar mais coisa, afinal o que ele fez???

Susano'o, Jogou uns pingentes parecido com aqueles do Rikkudou Sennin, trouxe o meteoritos, mokuton, rin'negan e mugem mangekyon.

Concordo que é poderoso, ams e o resultado disso, ele fez o que que podemos falar!!!

matou alguém??? sabe dizer o nome??? seu Susano'o foi transpassado pelo Kira A, para cada ataque dele, houve uma defesa dos kages!!!

Onoki sózinho demonstrou que iria lutar com ele!!! Por enquanto esse Madara está igual ao Chael Sonnen (ufc) fala pra caraio, mas não vence nem o Demian Maia!!!

Se Madara é uma porção dos poderes do Rikkudou, tem q matar e ser muito mais do q mostrou não apenas eu tenho tudo isso de poder, mas não sei o que fazer!!!

A mesma coisa o Jinton, até então ninguém poderia enfrentar o Mü, um jutsu da expansão da linhagem sanguinea, com nível molecular e... nada não matou ninguém!!! Nem Mü e nem Onoki!!!

Muito louco foi a participação do Nidaime Mizukage, esse eu queria te-lo visto no mangá em vida...

Última edição por Rokudaime em Seg 5 Dez - 22:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tobi atual é muito superior ao Minato , não tem nem comparação , de resto até pode ser , mais nessa comparação pelas condições não é facil prever vitorioso.

more_horiz
o Tobi é uma incógnita...

Ele tem também a união dos poderes que compunham o rikkudou sennin!!!

Claro quer falta mais coisa aí, corpo perfeito, jinchuuriki e muito mais...

Mas realmente Rin'negan, mokuton e seus 3 jutsus espaço/tempo, itangibilidade e outra dimensão!!!

Sem contar aquele que considero o maior jutsu/genjutsu de todos...

Izanagi, um jutsu do rikuudou!!!

Mas para eu falar se ele é mais do q o Naruto, ou o Minato, tem q lutar e demonstrar, somente ter as kekkey genkay, ou poderes fica difícil!!!

more_horiz
Mais ele ja mostrou mais que o suficiente pra matar minato , é óbvio que ele pode usar todas ´técnicas do nagato , só com isso mais espaço tempo ele ja é claro favorito , usando os paths com bijuus e suas tecnicas especiais , ele é mais forte até que o madara , tanto que quando retornar a luta madara x kages , provavelmente kishi vai mostrar alguma outra coisa do madara pra ele voltar a ser = ao tobi , porque tirando rikudou , é dificil imagina ninja que lutando sozinho , vença um que tenha seu corpo com ST , sharingan , Mokuton , rinnegan , izanagi , mais 6 corpos com tecnicas originais , e bijuus.

@tópico
Se fosse uma luta com conhecimento total apostaria no minato , como não é , pra mim o empate segue sendo o mais possivel.

more_horiz
Depende...

Que tipo de conhecimento

Sem conhecimento nenhum

Minato 5,1 vs 4,9 Itachi

Sem conhecimento do MS de Itachi

Minato 5,5 vs 4,5 Itachi

Com conhecimento

Minato 6 vs 4 Itachi.

more_horiz
Sem conhecimento , Minato poderia ser morto na hora por um tsukuyomi , não adianta as pessoas virem e falarem , a mais minato jamais cairia , como minato vai adivinhas que seu inimigo tem um jutsu que , bastando olhar seus olhos é morte instantanea?
Sem coinhecimento Itachi tem mais chances , pois hirashin não é instantaneo igual tsukuyomi e amaterasu.

Sem conhecimento Itachi 5,5/10.
Com medio conhecimento Minato 5,5/10.
Com conhecimento Minato 7.0/10.

more_horiz
concordo com o Sandaime raikage..

pois eu acho q Itachi tem poder sim para enfrentar o poderoso e veloz Minato..

por isso deixo 05/10

more_horiz
Não é instantâneo????

è a velocidade da luz ou quase lá!!!

Se Minato escapou do Kira A, com a sua velocidade mais rápida, e Minato não utilizou nem seu nível 2 do Hiraishin

Logo Kira A escapou do Amaterasu, nem faz tanto tempo assim!!!

Logo Minato>Kira A e Kira A>Amaterasu --> Hiraishin>>Amaterasu e Hiraishin nv2>>>Amaterasu.

Sasuke de frente com o Raikage, porque não tentou á sorte de um genjutsu???

Será que a proteção rainton, não deixa cair em um genjutsu???

Poder tem, para enfrentar Minato, afinal estamos falando do Itachi, mas não venceria!!! Sem possibilidades.

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Não é instantâneo????

è a velocidade da luz ou quase lá!!!

Se Minato escapou do Kira A, com a sua velocidade mais rápida, e Minato não utilizou nem seu nível 2 do Hiraishin

Logo Kira A escapou do Amaterasu, nem faz tanto tempo assim!!!

Logo Minato>Kira A e Kira A>Amaterasu --> Hiraishin>>Amaterasu e Hiraishin nv2>>>Amaterasu.

Sasuke de frente com o Raikage, porque não tentou á sorte de um genjutsu???

Será que a proteção rainton, não deixa cair em um genjutsu???

Poder tem, para enfrentar Minato, afinal estamos falando do Itachi, mas não venceria!!! Sem possibilidades.

bem amigo..eu entendo..

Itachi tbm é muito rápido ele tem 5.0,vimos q no classico ele consegue fazer selos tão rápidos q nem o Kakashi consegue copia-los,e tem uma veloicidade enorme em fazer seus ninjutsus. sem contar q o seu Susano q defendeu o Kirin de Sasuke q tem uma velocidade em menos q um segundo dito no DB..

Minato é tenso de ser derrotado por ele é um monstro de forte tbm,mas deixo niveis iguais..

more_horiz
Não sei se estou ficando louco , mais é dito que o ataque que sasuke usou no itachi era de velocidade de um milésimo de segundo , Itachi conseguiu ativar o susano'o nesse tempo , ponto final na discussão , mais rapido que o som a velocidade do trovão segundo zetsu negro.

Tsukuyomi é diferente do amaterasu , no momento que você olha ja era , querer comparar o tsu do genio itachi com o tsu ridiculo do seu irmãozinho é complicado , creio que não sou só eu que ache que Itachi daria uma surra no sasuke que matou danzou se quisesse matar e estivesse full.

more_horiz
Sasuke atacou com a Kirin, aonde nada escapava, apenas a invocação (Susano'o) lembra que foi dai que Minato tiroua grande idéia de fazer o Hiraishin!!!

Susano'o é invocação sem necessidades de selos!!!

Somente com ele Itachi teve a chance!!!

Mas o Susano'o incompleto de itachi fez o nencessário para protege0lo dos ataques do raikage!!!

E seu Susano'o completo não sofreu nada contra o Danzou!!!

óbvio perceber isso!!!

Itachi é o melhor em genjutsu, mas o kishi descreveu que a sede de vingança de sasuke superou até mesmo o Tsukyomi de itachi, e isso sem o Ms, com o MS ele encara o Itachi não que seus genjutsus estão igual, isso não, mas que os genjutsus de itachi não faz mais efeito, e é claro Sasuke nem adianta tentar colocar Itachi em um, porque ele nesse caso é mestre!!!

Mas se afinal a principal vantagem de itachi é o genjutsu e este não vai funcionar contra seu irmão, aí danou-se!!!

Susano'o, vai empatar, Vejo um Itachi em perigo, porque tem menos chakra!!!

Mas pelo seu intelecto superior ao seu irmão, aí é q está pode vencer, ou tudo terminar em pizza!!!

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Não sei se estou ficando louco , mais é dito que o ataque que sasuke usou no itachi era de velocidade de um milésimo de segundo , Itachi conseguiu ativar o susano'o nesse tempo , ponto final na discussão , mais rapido que o som a velocidade do trovão segundo zetsu negro.

Tsukuyomi é diferente do amaterasu , no momento que você olha ja era , querer comparar o tsu do genio itachi com o tsu ridiculo do seu irmãozinho é complicado , creio que não sou só eu que ache que Itachi daria uma surra no sasuke que matou danzou se quisesse matar e estivesse full.

isso é verdade o Kirin é tão rápido q atinga uma velocidade maior q um segundo,e o Itachi foi capaz de defender com o Susano..

o Tsukyomi de Itachi é tão superior aode Sasuke q o nivel está como do céu para a Terra..

Itachi full power deita o Sasuke talvez sem usar o MS.

more_horiz
KKK

Tah parecendo uma viúva de Itachi!!!

more_horiz
Sim , o Susano'o do sasuke é tão maravilhoso , que DANZOU abriu TODA A COLUNA e por um pouco não conseguiu ferrar o emo , ja o do Itachi não fica arranhado sequer , é clara a diferença , só não ve isso quem não quer.

Cara pelo amor de deus para de se basear na luta Sasuke x Itachi , você ta dormindo ou oque?
Qualquer um sabe que itachi jamais quis matar o sasuke , ele estava testando apenas , se ele tivesse ido pra matar , sasuke teria se f..... , isso qualquer um viu e sabe , isso que ele ja estava cego praticamente , e vomitando sangue a luta inteira , se ele estivesse querendo matar , teria feito sem problemas , mesmo semi cego , e todo ferrado , full então , aff faria sasuke de boneco de treinos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos