Marcusvvl escreveu: Os dois são gênios shinobis...
Muito difícil essa comparação...Minato era um dos Kages mais fortes da historia (se não for o mais forte)....
Já o Itachi se mostrou um gênio no uso do Sharingan,e sua inteligencia como shinobi era de dar inveja.
Enfim eu diria Minato 5,5/10
Pois os Hypes favorecem a ele.
Não acho que Minato esteja em nivel superior ao de Itachi...visto que se levarmos em conta Minato X Nagato,a maioria apostaria em Nagato.
Mas Itachi não está muito atrás de Pain,por isso ele está no nivel do Kage.
Minato,Itachi e Nagato para mim possuem o mesmo nível.
Concordo.
pelos ultimos acontecimentos, eu vejo muita gente que consideravamos em "patamares diferentes", estão até que nivelados.
Nagato, Minato, Hiruzen, Hashirama, Madara, Itachi...
os três tem nivel parecido pra mim, e seria "válido" apostar em qualquer um deles, contra qualquer um deles, como disse num outro tópico.
em poder de fogo, Nagato Hashirama e Madara vão disparado, mas em genialidade, os outros três tem, digamos assim, "mais hypes". afinal, indiferente de qualquer coisa, os 6 são super gênios, tão inteligentes quanto Shiakamaru, principalmente na arte da guerra.
Nagato lidera, logo depois seguidos de Minato/Hiruzen. imediatamente atrás, Hashirama/Madara e Itachi vem liderando o ranking dos mais poderosos depois de Naruto e Sasuke, Tobi e Kabutox.
morgon' escreveu: Dante escreveu: Perae,Itachi não está muito atrás do Pein?
Itachi e Minato no mesmo nível do Nagato?
Acho que não hein...Itachi está atrás do Minato,e mais atrás ainda do Nagato.
Uma prova disso?Itachi tava tendo uma luta acirrada com o Bee SEM MANTO.
Nagato SOZINHO,trollou o Bee em Manto nível 2 e ainda tá batendo de frente com o Naruto RSM,tudo isso SIMULTANEAMENTE.
Não tem como comparar um usuário de MS com um usuário de Rinnegan.
É a mesma coisa que querer pegar um usuário de FMS igual o Madara ou o Sasuke,e querer compará-lo com o Rikdou Sennin.
Dante, eu não acho que Itachi e Minato estão tão atrás de Pain, até porque tanto o estilo de luta de Itachi, quanto o estilo de luta de Minato são dificeis de se lidar. Tanto que mesmo Sasuke com MS não tem nivel para vençer Itachi.
Nagato não trollou Bee, ele "apenas" absorveu o seu Chakra, Bee não usou seu poder maximo ainda.
Pra mim o mais forte destes quatro é Nagato, em seguida os outros quatro ficam em um nivel pareçido.
Concordo.
Grande parte da "trollação" do Bee, foi devido o contato que ele teve com bee, pra absorver o chakra dele. se Kisame tivesse aquele contato, ele também teria "arrancado" o manto do bee como o nagato fez. basta ver o que aconteceu com o Aoba.