Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 13 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
acho que o minato ganha, acho que todo mundo acha isso, o Amaterasu tem como ser burlado, ja o Susano'o, tem um problema, a velocidade de Minato é tão grande, que o Susano'o nem aguenta acompanhar o ritmo dele...

Sim, mas você está esquecendo do Tsukuyomi. Itachi conhecendo o Hiraishin, ele talvez nem tente usar o Amaterasu sabendo que Minato poderia desviar, então sobraria o Tsukuyomi e o Susano'o. O Susano'o seria seu último recurso, já que tem muitos efeitos colaterais. Sobraria o Tsukuyomi, se Minato for pego no Tsukuyomi a luta estará acabada e a vitória será do Itachi. Mas as coisas não são tão simples assim, o Minato não ficaria parado esperando Itachi usar suas técnicas, ele revidaria tentando não deixar nenhuma saída para o Itachi usar o Mangekyou Sharingan. Por enquanto eu acho que Itachi ganha por causa do Tsukuyomi, mas sem isso ficaria muito difícel para ele. Esse com certeza é um ótimo fórum e eu acho que ainda não há uma resposta concreta dessa luta.

more_horiz
ambos são mt filhos das putas D:
acredito na vitoria de minato mais com muitas chances de perder :/

minato 5.5/10

more_horiz
ATé o Kisshimoto ficaria com dúvidas, seria uma batalha de titãs :fsjal:

more_horiz
Namoral Minato pode ser Apelão mas Itachi é o mais forte que ja existiu em Konoha
com o susano o minato nem chegaria perto e com um gen ja era alem de q o Amaterasu pode impedir que minato fique se teleportando

e alem de que Itachi nunca lutou pra valer no anime
então filhote Itachi Wins

more_horiz
Antes qe o Minato use o Susanoo ele pode levar uma surra.Pense em mts minatos bunshins bem rapido te cortando ou dando rasengans, mt apelão msm.

more_horiz
Vendo os postes,e relendo os mangás,mudo uma parte da minha opinião para 5/10.
Ambos tem chance.

more_horiz
35%Minato 65%Itachi

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
Os dois são gênios shinobis...

Muito difícil essa comparação...Minato era um dos Kages mais fortes da historia (se não for o mais forte)....

Já o Itachi se mostrou um gênio no uso do Sharingan,e sua inteligencia como shinobi era de dar inveja.

Enfim eu diria Minato 5,5/10

Pois os Hypes favorecem a ele.

Não acho que Minato esteja em nivel superior ao de Itachi...visto que se levarmos em conta Minato X Nagato,a maioria apostaria em Nagato.

Mas Itachi não está muito atrás de Pain,por isso ele está no nivel do Kage.

Minato,Itachi e Nagato para mim possuem o mesmo nível.

Concordo.

pelos ultimos acontecimentos, eu vejo muita gente que consideravamos em "patamares diferentes", estão até que nivelados.

Nagato, Minato, Hiruzen, Hashirama, Madara, Itachi...

os três tem nivel parecido pra mim, e seria "válido" apostar em qualquer um deles, contra qualquer um deles, como disse num outro tópico.

em poder de fogo, Nagato Hashirama e Madara vão disparado, mas em genialidade, os outros três tem, digamos assim, "mais hypes". afinal, indiferente de qualquer coisa, os 6 são super gênios, tão inteligentes quanto Shiakamaru, principalmente na arte da guerra.

Nagato lidera, logo depois seguidos de Minato/Hiruzen. imediatamente atrás, Hashirama/Madara e Itachi vem liderando o ranking dos mais poderosos depois de Naruto e Sasuke, Tobi e Kabutox.

morgon' escreveu:
Dante escreveu:
Perae,Itachi não está muito atrás do Pein?

Itachi e Minato no mesmo nível do Nagato?

Acho que não hein...Itachi está atrás do Minato,e mais atrás ainda do Nagato.

Uma prova disso?Itachi tava tendo uma luta acirrada com o Bee SEM MANTO.

Nagato SOZINHO,trollou o Bee em Manto nível 2 e ainda tá batendo de frente com o Naruto RSM,tudo isso SIMULTANEAMENTE.

Não tem como comparar um usuário de MS com um usuário de Rinnegan.

É a mesma coisa que querer pegar um usuário de FMS igual o Madara ou o Sasuke,e querer compará-lo com o Rikdou Sennin.

Dante, eu não acho que Itachi e Minato estão tão atrás de Pain, até porque tanto o estilo de luta de Itachi, quanto o estilo de luta de Minato são dificeis de se lidar. Tanto que mesmo Sasuke com MS não tem nivel para vençer Itachi.

Nagato não trollou Bee, ele "apenas" absorveu o seu Chakra, Bee não usou seu poder maximo ainda.

Pra mim o mais forte destes quatro é Nagato, em seguida os outros quatro ficam em um nivel pareçido.

Concordo.

Grande parte da "trollação" do Bee, foi devido o contato que ele teve com bee, pra absorver o chakra dele. se Kisame tivesse aquele contato, ele também teria "arrancado" o manto do bee como o nagato fez. basta ver o que aconteceu com o Aoba.

more_horiz

os três tem nivel parecido pra mim, e seria "válido" apostar em qualquer um deles, contra qualquer um deles, como disse num outro tópico.

em poder de fogo, Nagato Hashirama e Madara vão disparado, mas em genialidade, os outros três tem, digamos assim, "mais hypes". afinal, indiferente de qualquer coisa, os 6 são super gênios, tão inteligentes quanto Shiakamaru, principalmente na arte da guerra.

Nagato lidera, logo depois seguidos de Minato/Hiruzen. imediatamente atrás, Hashirama/Madara e Itachi vem liderando o ranking dos mais poderosos depois de Naruto e Sasuke, Tobi e Kabutox.

Descordo, para mim, Nagato é superior, a Minato, Hiruzen, Hashirama, Itachi e Madara.

Poder destrutivo pra mim o unico que sai desparado é Nagato, superando todos aí. Todos os outros possuem um nivel semelhante.

more_horiz
morgon' escreveu:

Descordo, para mim, Nagato é superior, a Minato, Hiruzen, Hashirama, Itachi e Madara.

Poder destrutivo pra mim o unico que sai desparado é Nagato, superando todos aí. Todos os outros possuem um nivel semelhante.

Disse pra interpretar. ter nivel semelhante nao é ser "equiparavel". a diferença é consideravel, mas não é um abismo, muito pelo contrario; o nivel de Nagato, os outros 5 podem até mesmo superar com algum fator indepentende que cada shinobi ali tem.
Nagato não é um Deus, isso é só uma alcunha dele.

na questão de poder de fogo, Nagato (neste caso sim, concordo) é disparado, já que pode exercer qualquer um dos 5 elementos; mas Hashirama e Madara não ficam Abaixo de um abismo também. eles tem suas qualidades. Hiruzen, Minato e Itachi, tem poder também, mas em menor escala, se comparado ao melhor Uchiha, segundo melhor Hokage, e o segundo eremita do mundo.

more_horiz
Matts escreveu:
35%Minato 65%Itachi

Nada disso!! :OMG:
Minato 75% Itachi 25%

more_horiz
Olha pra mim Nagato não é superior a Itachi, Minato e Madara
Seu poder é igualado ou um pouco maior (mas só um pouco) digamos 5,01/10
Os estilos de luta deles são completamente diferentes
pra mim Itachi , Nagato, Madara, Hashirama e Minato são os Titãns do anime
Nagato tem um poder colossal
Madara pode se dizer que é Imortal
Hashirama é quase invencivel
Minato é o mais rapido do mundo e quase impossivel de ser pego
Itachi é o maior gênio do clã uchiha e de Konoha
pra mim qualquer luta entre eles seria épica

more_horiz
luta complicada...dois caras fantasticos, acredito numa leve vantagem do Itachi, mas sem argumentos ou provas...nao sabemos muito de minato...

more_horiz
'Sensei escreveu:
Matts escreveu:
35%Minato 65%Itachi

Nada disso!! :OMG:
Minato 75% Itachi 25%

Seria fods Minato ficar correndo num cão cheio de Amaterasu ñ concorda?

Se ele fosse pgo por um Gen seria 89% de chance de derrota

more_horiz
Pedrobras escreveu:

Concordo, pra mim, eles também lideram o ranking até agora.

more_horiz
Uman escreveu:
Pedrobras escreveu:

Naruto em breve, ou até mesmo agora, será um desses titãs, a velocidade de Minato ñ pode ser herdada por Naruto? Kakashi ñ herdou jutsu dos Nyam Cats cães de caça de seu pai?

more_horiz
Matts escreveu:
Uman escreveu:
Pedrobras escreveu:

Naruto em breve, ou até mesmo agora, será um desses titãs, a velocidade de Minato ñ pode ser herdada por Naruto? Kakashi ñ herdou jutsu dos Nyam Cats cães de caça de seu pai?

EU RI AUHEUAEUHAE

NYAM NYAM !

kkkkkkkk'

Sakumo não demonstrou naaaaada até agora. só sabemos que ele tem o nivel igual ou maior do que os sannins de konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos