Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 12 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
Concordo com o que você disse, Minato e Itachi são mais terriveis devido ao seus estilos de luta, por serem mortais.

Bee liberando a forma completa de Hachibi, eu acho que tenha grandes chances de vençer Nagato sim, afinal, nem mesmo o Chibaku Tensei parou a Kyuubi 8 caldas.

Mas enfim, no geral eu concordo, Nagato é mais forte, que Itachi, Minato, Naruto e Bee.

more_horiz
Kain escreveu:
Garcia escreveu:
Minato>Pain??

:aham:

Nagato é muito superior ao Minato e ao Itachi, mas, claro, eles poderiam até certo ponto dar (muito) trabalho.

O problema é: em poder Minato está atras de muita gente, mas em INT..

Assim como Pein tem MUITO MAIS PODER que Minato, Minato tem MUITO MAIS INTELIGENCIA que Pein. E se nao me engano, quase todas as lutas no mangá foram resolvidas por jogadas taticas aliadas a bons jutsus do que apenas por força bruta.

Se fosse pra me rankear, diria que Pein está acima do Minato, mas num x1, tranquilamente poderia apostar no Minato ( como fiz em outras comparaçoes ).

Porque Minato seria MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais inteligente que Nagato?

Se fossem os path's, ai eu acho que os Peins venceriam sem discussão, só Nagato, tem a discussão, pois, apesar dele ser mais "vulnerável", ele tem os poderes de todos os Peins, e pode usá-los simultaneamente e tudo mais.

more_horiz
Para o usuario de sharingan fazer o adversario cair em um gen o adversario so precisa ouvir ou olhar para o usuario.Itachi é o melhor usuario de sharingan (além de madara) mas minato é o ninja mais rapido.Itachi ganharia se Minato caisse em um gen mas se Minato aparecesse por tras e desse um Rasengan Itachi poderia perder.

more_horiz
Garcia escreveu:

Se fossem os path's, ai eu acho que os Peins venceriam sem discussão, só Nagato, tem a discussão, pois, apesar dele ser mais "vulnerável", ele tem os poderes de todos os Peins, e pode usá-los simultaneamente e tudo mais.

Nagato é o Ninja que erdou os olhos do ser mais divino e poderoso do mangá, mas Minato é considerado o maior gênio do mangá, entao aqui estamos tratando de um conflito de estilos.

Se fosse com Pein seria uma faca de dois gumes, pois com conhecimento do mangá o Minato poderia ir direto a fonte ( Nagato fudidao ).

more_horiz
Nagato tem mais poder,mas o Itachi e Nagato possuem mais maestria no uso de suas habilidades e capacidades.

Enfim não acho o Nagato tão invencivel como alguns veem.

O Mesmo fala que se não tivesse o segredo dos Pains,poderia ter tido um trabalho extremo para vencer Jiraiya.

Para mim o uso perfeito das possíveis habilidades de um ninja com grandes potenciais, sobre julgam o poder do Rinnegan usado de forma imperfeita.

Mas para mim Nagato é sim mais forte que Minato e Itachi.

Mas a genialidade do Uchiha e do Kage,fazem eles terem niveis parecidos aos de Nagato.

Tanto é que o autor esta tratando o Nagato e Itachi como se eles fossem do mesmo nivel.

E Lembrem-se nunca vimos Itachi lutando a sério.

Acho que perguntar pro Kishimoto se Nagato ou Itachi quem é o mais forte dos dois,acho que até o próprio Kishimoto iria pensar muito para responder...

Enfim dando uma nota em força habilidades de 0 a 100

Nagato 95,Minato 92,Itachi 90.

more_horiz
Não sei da onde tiraram que o Nagato e o Itachi são tratado iguais pelo autor.

Nagato/Pein matou o lendário Hanzou da Salamandra,matou o Jiraya,é o Líder da Akatsuki,destruiu Konoha,é usuário de Rinnegan.

Me digam,quais os feitos de Itachi que faz parecer que ele é tratado igual o Pein?

Porque Kishimoto pensaria muito pra responder quem é o mais forte?

Não tem como comparar o Status do Pein com o de Itachi.

Agora que Nagato se tornou completo,é que o coro realmente vai comer.

Minato e Itachi só superam Nagato,no uso de suas habilidades,mais há Ninjas que exploram muito bem suas habilidades e que tbm são genios como o Hiruzen e Orochimaru,e nem por isso estão no mesmo patamar do Akatsuki,e Nagato explorou bem seu Doujutsu.

Afirmar que Minato e Itachi estão no mesmo nível de Nagato,que Kishimoto pensaria muito em responder quem é mais forte entre Nagato e Itachi,é algo muito forçado.

Claro que só força não é o que decide uma luta,cada coisa tem seu peso,mas infelizmente se tratando de usuários de Rinnegan,Jinchurinki perfeito da Kyubi,usuário de FMS,Ninjas com esses tipos de habilidades,só podem ser comparados entre si mesmos e olhe lá.

more_horiz
Itachi vence. Por quê?

Minato NÃO possui uma única técnica que possa fazer cocegas no Susano'o. Sua técnica de maior poder é o Rasengan, Itachi conhece bem esse Rasengalinha.

pra mim, a única maneira do Minato é fugindo do local pra não levar HIT.K.O da Totsuka e depois voltar quando Itachi tiver sem chakra e todo acaba por consequênçia de usar Susano'o.

Fora o fato, de até agora ele não ter maneiras de sair de um Genjutsu do nível do Tsukiyomi, olho, pego, dead.

Enfim, Itachi tem super inteligênçia e possui maiores recursos.

Fico com Itachi se Minato enfretar Susano. 7/10
Fico com Minato se ele recuar e espera Susano acabar com Itacih. 7/10

more_horiz
Kain escreveu:
Nagato é o Ninja que erdou os olhos do ser mais divino e poderoso do mangá, mas Minato é considerado o maior gênio do mangá, entao aqui estamos tratando de um conflito de estilos.

Se fosse com Pein seria uma faca de dois gumes, pois com conhecimento do mangá o Minato poderia ir direto a fonte ( Nagato fudidao ).

Sim, sim.

Tem esses detalhes.

Só que, não é porque Minato é considerado o maior gênio do mangá, que só ele pensaria nessa luta, Nagato também já es mostrou estratégico, principalmente na invasão de Konoha, sem compará-los, porque pelo que passou, Minato se mostrou superior nesse quesito mesmo.

more_horiz
Nagato e Itachi são gênios pois receberam um doujutsu cada um, e minato recebeu o que? Nada, foi na raça, no "muque" se tornou fodda, sem olho nem nada. . . eai? Minato pode ter sido de um clan do qual não sabemos, ou eu não lembro, mas ele se tornou forte na raça.
Outra coisa, minato foi conhecido com lenda pq sabia inventou o hiraishin pow, isso é espaço tempo, quando utilizado para o tempo para o usuário o sharingan não reconhece, o raikage disse que a sua velocidade é muito diferente do minato, e minato a nivel Kage saberia como lutar com um uchiha sendo um kage, e tendo o clan na sua vila, e tendo um aluno com sharingan, 2 alias né, então ai o Itachi tem conhecimento sobre minato, minato tem conhecimento dos uchiha, mas o minato nunca viu o genjutsu do itachi, e nem itachi viu o espaço e tempo do minato, querem achar que susano é mais rápido que teletransporte? Olha o que o tobi faz com seu corpo, e com o espaço e tempo dele, nenhum ninja acertou ele ainda, só o minato (que vimos) então, nem o itachi matou ele, com ou sem genjutsu, e itachi sabia qual o plano do madara/tobi, ou seja, itachi não queria que isso acontecesse, mas por n ter forças nao conseguiu parar madara.

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
todos falam que susano'o e a solução de todos os problemas, mas susano'oo e a ultima carta do itachi, nao venham dizer q ele começaria com susano'o de cara, alem disso desgasta muito itachi, e outra itachi consegue manter uma luta sem susano'o.

Isso é um fato, Itachi só usa o Susano'o quando não tem mais nenhuma escapatória, quando seria morte certa, ai sim ele usa para escapar e dar um fim no inimigo. Essa provavelmente não seria sua primeira arma usada na batalha, e lembrando que essa técnica gasta muito chakra e consome ainda mais a sua visão, ele provavelmente começaria com Genjutsus e Minato começaria colocando marcas para usar o Hiraishin.

gabriel uchiha escreveu:
o tal do genjutsu posse sim ser evitado, gai mesmo evitou os olhos do itachi olhando para os pés do mesmo, clones podem tirar pessoas do genjutsu, e gen n pega altas velocidades.

Mas você acha que é fácil lutar uma batalha inteira com o Itachi sem olhar nos seus olhos, e mesmo assim Itachi não passa Genjutsus apenas com os olhos, ele também pode usar Genjutsus com o seu dedo. Mas eu admito que o Genjutsu do dedo não seja uma técnica que possa derrotar alguem do nível Kage, mas ele pode pelo menos parar o Minato por um tempo e utilizar outra técnica para tentar derrota-lo.

gabriel uchiha escreveu:
temos que olhar o fato de minato ter invocações, e itachi poder controla-las.

Isso é outro fato, mas eu acho que o Minato conhecendo o Sharingan, ele não usaria de cara o Kuchiyose: Gamabunta, ele deixaria como último recurso igual ao Susano'o do Itachi.

gabriel uchiha escreveu:
há, tsukuyomi pode ser evitado.

Como?

more_horiz
O topico ainda ta com a disputa empatada ?

Principal arma do Itachi é o Tsukuyomi e do Minato é o Tempo a seu favor

alguem ai deu um bom argumento enkuanto estive fora pra q 1 detonasse o outro ?

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
pra mim, a única maneira do Minato é fugindo do local pra não levar HIT.K.O da Totsuka e depois voltar quando Itachi tiver sem chakra e todo acaba por consequênçia de usar Susano'o´.

Por que Minato faria essa besteira? Ele não é um covarde, mas sim um gênio, ele pode usar o Hiraishin para escapar da Totsuka.

Kagutsuchi escreveu:
Fora o fato, de até agora ele não ter maneiras de sair de um Genjutsu do nível do Tsukiyomi, olho, pego, dead.

Nisso você tem razão, essa deve ser a carta trunfo para derrotar um gênio como o Minato, já que ele desviaria do Amaterasu e como afirmei antes o Susano'o seria a última carta do Itachi por causa de seus danos, provavelmente Itachi ganha com Tsukuyomi.

more_horiz
O Minato pra usar o Espaço tempo gasta Chakra, ele n pode ficar a luta inteira correndo pra n ser pego pelo GEN,mas o Itachi nem com seu Sharingan conseguiria ver Minato correndo.Nós não conhecemos bem o estilo de luta do Minato mas ele conseguiria dar umas pohadas no Itachi.

more_horiz
Kain escreveu:
Garcia escreveu:

O topico naum está falando de minato vs itachi?? 'O.o??

ñ.intendo!! :não2:

more_horiz
'Sensei escreveu:
Kain escreveu:
Garcia escreveu:

O topico naum está falando de minato vs itachi?? 'O.o??

ñ.intendo!! :não2:

Também não entendi?

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
acho que o minato ganha, acho que todo mundo acha isso, o Amaterasu tem como ser burlado, ja o Susano'o, tem um problema, a velocidade de Minato é tão grande, que o Susano'o nem aguenta acompanhar o ritmo dele...

Sim, mas você está esquecendo do Tsukuyomi. Itachi conhecendo o Hiraishin, ele talvez nem tente usar o Amaterasu sabendo que Minato poderia desviar, então sobraria o Tsukuyomi e o Susano'o. O Susano'o seria seu último recurso, já que tem muitos efeitos colaterais. Sobraria o Tsukuyomi, se Minato for pego no Tsukuyomi a luta estará acabada e a vitória será do Itachi. Mas as coisas não são tão simples assim, o Minato não ficaria parado esperando Itachi usar suas técnicas, ele revidaria tentando não deixar nenhuma saída para o Itachi usar o Mangekyou Sharingan. Por enquanto eu acho que Itachi ganha por causa do Tsukuyomi, mas sem isso ficaria muito difícel para ele. Esse com certeza é um ótimo fórum e eu acho que ainda não há uma resposta concreta dessa luta.

more_horiz
ambos são mt filhos das putas D:
acredito na vitoria de minato mais com muitas chances de perder :/

minato 5.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos