Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 11 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
Dante escreveu:
Itachi é forte,mais Minato é de outro nível.

Pô, é o que eu e mais alguns estamos falando desde o começo.

SIMPLES ASSIM.

more_horiz
'Sensei escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
Pelo amor de Deus,quanto fanboy do Minato meu Deus.
Nega os fatos --'
E dai que ele selou a Kyuubi no corpo e tudo o que tu falou acima?Madara já fez muito mais que isso.
Itachi é tão gênio quanto Minato,é fato.Kishi deixou isso claro..

Pelo q eu to vendo aqui manow o "fanboy" do itachi e todos do clã uchiha é vc.. não é atoa q seu subnick já diz tudo.. más na moral

irmão o unico neste topico q está teimando claramente e naum querendo enxergar os fatos corretos é vc tmb.. ai vc fala e dai se ele selou a kyuubi no

corpo e tudo mais?? namow axo melhor vc analizar os fatos antes de ficar subestimando a genialidade de uma lenda ninja..

o itachi é forte e inteligente??? É.. más comparado ao grande Yondaime Hokage ele é um mulekote q ker deixar seu irmão forte.. ¬¬

minato naum teve anos para pensar no q ele iria fazer para q deixasse seu irmãozinho tolo virar o demonio q ele é hoje.. então ele pensou tanto q

saiu um #FAIL Total do q ele esperava de sasuke.. diferente de Minato q teve apenas alguns minutos em pleno parto de sua esposa de pensar

rapido no q ele poderia fazer para, salvar konoha, salvar seu filho, deixar uma missão para seu filho, um fardo muito grande más deixou..

e mais o q ele pensou naqueles poucos minutos está repercutindo até os dias de hoje meu irmão!! seu filho conseguiu controlar apenas o chakra da

kyuubi e futuramente controlar por completo.. pois vc tmb se equivocou falando q itachi pegou naruto "full kyuubi" 'O.o?? em um genjutso..

Se vc ainda discordar com todos esses fatos feráh.. pensa bem!! :okai:

Na verdade os dois são gênios incríveis, que conseguiram salvar Konoha do jeito que podiam, mesmo que as consequências sejam, eliminar o clão ou até mesmo perder a vida. Os dois estão para mim, em um nível superior a um Kage, tanto em força como em inteligência, surpreendendo pessoas e salvando vilas até mesmo depois de morto.
Eu acho que o Sasukemo quiz dizer que se ele pegasse o Killer B ou o Naruto mesmo controlando o chakra da Kyuubi em um Tsukuyomi, estaria acabado e isso é verdade, então por que com o Minato seria diferente? Mesmo Minato sendo muito poderoso, ele perderia se fosse pego em um Tsukuyomi, isso aconteceria com a maioria dos ninjas. Não importa o quão veloz ele seja, se ele olhar para o olho do Itachi, mesmo que seja por um segundo e ele estiver com o Mangekyou Sharingan, ele podera bota-lo no Genjutsu. Então a vitória seria do Itachi.

Última edição por Sαsuke em Dom 7 Ago - 12:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os dois são gênios shinobis...

Muito difícil essa comparação...Minato era um dos Kages mais fortes da historia (se não for o mais forte)....

Já o Itachi se mostrou um gênio no uso do Sharingan,e sua inteligencia como shinobi era de dar inveja.

Enfim eu diria Minato 5,5/10

Pois os Hypes favorecem a ele.

Não acho que Minato esteja em nivel superior ao de Itachi...visto que se levarmos em conta Minato X Nagato,a maioria apostaria em Nagato.

Mas Itachi não está muito atrás de Pain,por isso ele está no nivel do Kage.

Minato,Itachi e Nagato para mim possuem o mesmo nível.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
'Sensei escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
Pelo amor de Deus,quanto fanboy do Minato meu Deus.
Nega os fatos --'
E dai que ele selou a Kyuubi no corpo e tudo o que tu falou acima?Madara já fez muito mais que isso.
Itachi é tão gênio quanto Minato,é fato.Kishi deixou isso claro..

Pelo q eu to vendo aqui manow o "fanboy" do itachi e todos do clã uchiha é vc.. não é atoa q seu subnick já diz tudo.. más na moral

irmão o unico neste topico q está teimando claramente e naum querendo enxergar os fatos corretos é vc tmb.. ai vc fala e dai se ele selou a kyuubi no

corpo e tudo mais?? namow axo melhor vc analizar os fatos antes de ficar subestimando a genialidade de uma lenda ninja..

o itachi é forte e inteligente??? É.. más comparado ao grande Yondaime Hokage ele é um mulekote q ker deixar seu irmão forte.. ¬¬

minato naum teve anos para pensar no q ele iria fazer para q deixasse seu irmãozinho tolo virar o demonio q ele é hoje.. então ele pensou tanto q

saiu um #FAIL Total do q ele esperava de sasuke.. diferente de Minato q teve apenas alguns minutos em pleno parto de sua esposa de pensar

rapido no q ele poderia fazer para, salvar konoha, salvar seu filho, deixar uma missão para seu filho, um fardo muito grande más deixou..

e mais o q ele pensou naqueles poucos minutos está repercutindo até os dias de hoje meu irmão!! seu filho conseguiu controlar apenas o chakra da

kyuubi e futuramente controlar por completo.. pois vc tmb se equivocou falando q itachi pegou naruto "full kyuubi" 'O.o?? em um genjutso..

Se vc ainda discordar com todos esses fatos feráh.. pensa bem!! :okai:

Na verdade os dois são gênios incríveis, que conseguiram salvar Konoha do jeito que podiam, mesmo que as consequências sejam, eliminar o clão ou até mesmo perder a vida. Os dois estão para mim, em um nível superior a um Kage, tanto em força como em inteligência, surpreendendo pessoas e salvando vilas até mesmo depois de morto.
Eu acho que o Sasukemo quiz dizer que se le pegasse o Killer B ou o Naruto mesmo controlando o chakra da Kyuubi em um Tsukuyomi, estaria acabado e isso é verdade, então por que com o Minato seria diferente? Mesmo Minato sendo muito poderoso, ele perderia se fosse pego em um Tsukuyomi, isso aconteceria com a maioria dos ninjas. Não importa o quão veloz ele seja, se ele olhar para o olho do Itachi, mesmo que seja por um segundo e ele estiver com o Mangekyou Sharingan, ele podera bota-lo no Genjutsu. Então a vitória seria do Itachi.

aff ¬¬ outro sasukete!! manow essa é minha opinião!! yondaime hokage vence o itachizinho e pronto veio!!

more_horiz
Perae,Itachi não está muito atrás do Pein?

Itachi e Minato no mesmo nível do Nagato?

Acho que não hein...Itachi está atrás do Minato,e mais atrás ainda do Nagato.

Uma prova disso?Itachi tava tendo uma luta acirrada com o Bee SEM MANTO.

Nagato SOZINHO,trollou o Bee em Manto nível 2 e ainda tá batendo de frente com o Naruto RSM,tudo isso SIMULTANEAMENTE.

Não tem como comparar um usuário de MS com um usuário de Rinnegan.

É a mesma coisa que querer pegar um usuário de FMS igual o Madara ou o Sasuke,e querer compará-lo com o Rikdou Sennin.

more_horiz
Dante escreveu:

Nagato SOZINHO,trollou o Bee em Manto nível 2 e ainda tá batendo de frente com o Naruto RSM,tudo isso SIMULTANEAMENTE.

É a mesma coisa que querer pegar um usuário de FMS igual o Madara ou o Sasuke,e querer compará-lo com o Rikdou Sennin.

Falou tudo meu chapa!! a parada é q a galera q por ser fã do sasukemo e todo o resto do clã, naum analizam os fatos da maneira certa..

apenas veem o lado de seu "idolo"ahushaushaushaus :hua:

more_horiz
Itachi está atrás do Minato,e mais atrás ainda do Nagato.

Concordo.

Nagato é outro nível, bem superior aos dois.

Itachi é forte, mas Minato o supera também.

more_horiz
Dante escreveu:

Dante, eu não acho que Itachi e Minato estão tão atrás de Pain, até porque tanto o estilo de luta de Itachi, quanto o estilo de luta de Minato são dificeis de se lidar. Tanto que mesmo Sasuke com MS não tem nivel para vençer Itachi.

Nagato não trollou Bee, ele "apenas" absorveu o seu Chakra, Bee não usou seu poder maximo ainda.

Pra mim o mais forte destes quatro é Nagato, em seguida os outros quatro ficam em um nivel pareçido.

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

Dante, eu não acho que Itachi e Minato estão tão atrás de Pain, até porque tanto o estilo de luta de Itachi, quanto o estilo de luta de Minato são dificeis de se lidar. Tanto que mesmo Sasuke com MS não tem nivel para vençer Itachi.

Nagato não trollou Bee, ele "apenas" absorveu o seu Chakra, Bee não usou seu poder maximo ainda.

Pra mim o mais forte destes quatro é Nagato, em seguida os outros quatro ficam em um nivel pareçido.

tamb´m não acho isso, para mim Nagato está num nivel alto, mais Itachi não está tão atrás...

more_horiz
morgon' escreveu:

Pra mim,se o Pein lutasse 100% com o Itachi,o Uchiha seria verdadeiramente obliterado(E não estou sendo extremista),o Minato tbm daria grandes problemas ao Pein,mais ainda assim não o venceria.

Só porque esses Ninjas possam dar dificuldades ao Pein em uma luta,não significa que eles estão com niveis parecidos,até porque,Minato e Itachi são mais terriveis por causa de seus estilos de luta,do que por suas habilidades.

O Bee usou logo de cara o manto lvl 2 e não chegou nem perto do Nagato,o Nagato só teve o trabalho de drenar seu manto 2 por completo (Nem a Samehada fez isso) e repelir o Bee.E mesmo que o Bee libere sua forma completa,duvido que ele consiga vencer o Pein.

Pra mim Nagato é Top 3 dos mais fortes do Mangá,o Minato,Bee e Itachi não chegam perto desse Rank.

Não tem muito o que falar,Rinnegan>>>All.

PS:Não estou superestimando o Pein,só estou sendo reslista.

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:

Pra mim,se o Pein lutasse 100% com o Itachi,o Uchiha seria verdadeiramente obliterado(E não estou sendo extremista),o Minato tbm daria grandes problemas ao Pein,mais ainda assim não o venceria.

Só porque esses Ninjas possam dar dificuldades ao Pein em uma luta,não significa que eles estão com niveis parecidos,até porque,Minato e Itachi são mais terriveis por causa de seus estilos de luta,do que por suas habilidades.

O Bee usou logo de cara o manto lvl 2 e não chegou nem perto do Nagato,o Nagato só teve o trabalho de drenar seu manto 2 por completo (Nem a Samehada fez isso) e repelir o Bee.E mesmo que o Bee libere sua forma completa,duvido que ele consiga vencer o Pein.

Pra mim Nagato é Top 3 dos mais fortes do Mangá,o Minato,Bee e Itachi não chegam perto desse Rank.

Não tem muito o que falar,Rinnegan>>>All.

PS:Não estou superestimando o Pein,só estou sendo reslista.

Pain 100% lógico que ganha do Itachi, ainda mais por causa que o Rinnegan bate o Sharingan....

mais tipo, Minato vence Pain. não de boa, mais tipo a Kunai do selo ajuda muito essas horas...

more_horiz
Minato>Pain??

:aham:

Nagato é muito superior ao Minato e ao Itachi, mas, claro, eles poderiam até certo ponto dar (muito) trabalho.

more_horiz
Garcia escreveu:
Minato>Pain??

Nagato é muito superior ao Minato e ao Itachi, mas, claro, eles poderiam até certo ponto dar (muito) trabalho.

não acho, Minato ainda é mais forte, ou em niveis parecidos...

Lógico que Nagato é forte por causa do Rinnegan e tudo mais, mais ainda tenho minhas duvidas sobre a força dele em cima da do Minato...

more_horiz
Dizer que Minato é mais forte do que o Nagato.

É mais forçado do que dizer que Barcelona é maior do que o Real Madrid.

more_horiz
Garcia escreveu:
Minato>Pain??

O problema é: em poder Minato está atras de muita gente, mas em INT..

Assim como Pein tem MUITO MAIS PODER que Minato, Minato tem MUITO MAIS INTELIGENCIA que Pein. E se nao me engano, quase todas as lutas no mangá foram resolvidas por jogadas taticas aliadas a bons jutsus do que apenas por força bruta.

Se fosse pra me rankear, diria que Pein está acima do Minato, mas num x1, tranquilamente poderia apostar no Minato ( como fiz em outras comparaçoes ).

more_horiz
Concordo com o que você disse, Minato e Itachi são mais terriveis devido ao seus estilos de luta, por serem mortais.

Bee liberando a forma completa de Hachibi, eu acho que tenha grandes chances de vençer Nagato sim, afinal, nem mesmo o Chibaku Tensei parou a Kyuubi 8 caldas.

Mas enfim, no geral eu concordo, Nagato é mais forte, que Itachi, Minato, Naruto e Bee.

more_horiz
Kain escreveu:
Garcia escreveu:
Minato>Pain??

O problema é: em poder Minato está atras de muita gente, mas em INT..

Assim como Pein tem MUITO MAIS PODER que Minato, Minato tem MUITO MAIS INTELIGENCIA que Pein. E se nao me engano, quase todas as lutas no mangá foram resolvidas por jogadas taticas aliadas a bons jutsus do que apenas por força bruta.

Se fosse pra me rankear, diria que Pein está acima do Minato, mas num x1, tranquilamente poderia apostar no Minato ( como fiz em outras comparaçoes ).

Porque Minato seria MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais inteligente que Nagato?

Se fossem os path's, ai eu acho que os Peins venceriam sem discussão, só Nagato, tem a discussão, pois, apesar dele ser mais "vulnerável", ele tem os poderes de todos os Peins, e pode usá-los simultaneamente e tudo mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos