Uchiha Sasukemo escreveu: Pelo amor de Deus,quanto fanboy do Minato meu Deus.
Nega os fatos --'
E dai que ele selou a Kyuubi no corpo e tudo o que tu falou acima?Madara já fez muito mais que isso.
Itachi é tão gênio quanto Minato,é fato.Kishi deixou isso claro..
Pelo q eu to vendo aqui manow o "fanboy" do itachi e todos do clã uchiha é vc..
não é atoa q seu subnick já diz tudo.. más na moral
irmão o unico neste topico q está teimando claramente e naum querendo enxergar os fatos corretos é vc tmb.. ai vc fala e dai se ele selou a kyuubi no
corpo e tudo mais?? namow axo melhor vc analizar os fatos antes de ficar subestimando a genialidade de uma lenda ninja..
o itachi é forte e inteligente??? É.. más comparado ao grande Yondaime Hokage ele é um mulekote q ker deixar seu irmão forte.. ¬¬
minato naum teve anos para pensar no q ele iria fazer para q deixasse seu irmãozinho tolo virar o demonio q ele é hoje.. então ele pensou tanto q
saiu um #FAIL Total do q ele esperava de sasuke.. diferente de Minato q teve apenas alguns minutos em pleno parto de sua esposa de pensar
rapido no q ele poderia fazer para, salvar konoha, salvar seu filho, deixar uma missão para seu filho, um fardo muito grande más deixou..
e mais o q ele pensou naqueles poucos minutos está repercutindo até os dias de hoje meu irmão!! seu filho conseguiu controlar apenas o chakra da
kyuubi e futuramente controlar por completo.. pois vc tmb se equivocou falando q itachi pegou naruto "full kyuubi" 'O.o?? em um genjutso..
Se vc ainda discordar com todos esses fatos feráh.. pensa bem!!