Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 10 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
acho que o minato ganha, acho que todo mundo acha isso, o Amaterasu tem como ser burlado, ja o Susano'o, tem um problema, a velocidade de Minato é tão grande, que o Susano'o nem aguenta acompanhar o ritmo dele...

Minato pouco tem para fazer para burlar o Tsukyomi e Genjutsos...
As principais chances de Itachi são essas, já que com o Amaterasu Minato tem capacidade de desviar e o Susano Itachi não tem como acertar o kage.

5/5

Última edição por morgon' em 4/8/2011, 19:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Minato, itachi se apelar passa perto , mas minato coninua ganhando.

more_horiz
Cara, quem fala que Itachi ganha tá loouco, ta certo que o cara lá é fodão com o MS e tal

Mas o Minato é destacado como ninja mais forte dos Kages.... mais rápido que o próprio Raikage, impossivel o Itachi vencer.. lol

more_horiz
Impossível de Itachi vencer?

Diz isso pro Susano'o dele com Totsuka e Yata (y'

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Impossível de Itachi vencer?

Diz isso pro Susano'o dele com Totsuka e Yata (y'

sim o susano'o é forte pra caramba, más tu axa q é facil assim aguentar o susano'o completo por muito tempo??

axo q itachi naum se precipitaria dessa maneira, ele deixaria isso como armas "coringas".. pois seria facil para o yondaime desviar dos golpes do

susano'o, e quando itachi estivesse esfgotado esra a hora certa de pega-lo!! yondaime win!! com muita dificuldade!!

more_horiz
Quanta bobagem aff.--'
itachi coloco Naruto Full Kyuubi em Genjutsu,velociade dele deve er um Hirashin da vida,como mostrado na luta do naruto e do kisame.
Itachi é um genio,aliás,acima disso.Minato,vamos ser sinceros,não tem muita coisa mostrada por ele.só sa sabe que é o Kage mais forte que teve.Apenas.

Se tive-se mostrado mais lutas deles,outras técnicas e tals,ai quem sab mudava de opinião.Sem contar,que Minato nunca deve ter ouvido falar do Susano'o e de sua defesa.Como ele o enfrentária,sem contar o Tsukuyomi e o Amateratsu.
Acho que Itachi venceria.
7/10

more_horiz
Itachi tem chances só que minusculas, bem, primeiramente, ele não aguenta usar o Sausano'o por muito tempo, e ainda mais que o Minato pode ir para onde quiser, apenas usando a Kunai...

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Quanta bobagem aff.--'
itachi coloco Naruto Full Kyuubi em Genjutsu,velociade dele deve er um Hirashin da vida,como mostrado na luta do naruto e do kisame.
Itachi é um genio,aliás,acima disso.Minato,vamos ser sinceros,não tem muita coisa mostrada por ele.só sa sabe que é o Kage mais forte que teve.Apenas.

Se tive-se mostrado mais lutas deles,outras técnicas e tals,ai quem sab mudava de opinião.Sem contar,que Minato nunca deve ter ouvido falar do Susano'o e de sua defesa.Como ele o enfrentária,sem contar o Tsukuyomi e o Amateratsu.
Acho que Itachi venceria.
7/10

Devagar, auto lá;

Itachi botou Naruto full kyuubi em genjutsu QUANDO ? que eu saiba, Naruto nunca ficou no modo "full kyuubi". e o fato de naruto cair em genjutsu não influencia em nada, já que ele a raposa não se dão muito bem. a velocidade dele é grande como a do Bee, mas o proprio bee é inferior ao seu irmão em velocidade.

e Minato, vamos ser sinceros, como você disse, é melhor, ou pelo menos tão bom quanto o raikage em velocidade e reflexos. claro, isso, por causa da sua genialidade.

Minato não foi junto do Hiruzen, o melhor Hokage; ele foi o homem que, sem ter nenhuma informação concreta, salvou o mundo indiretamente através da fé em seu filho, pensando além até mesmo do gênio do Clã Uchiha, Itachi.

more_horiz
Quando ele pensou além do Itachi?Itachi tem planos bem complexos como esse do corvo.
Minato ao contrário,não apresentou(por enquanto) a genialidade que tanto falam dele.

more_horiz
Itachi é forte,mais Minato é de outro nível.

more_horiz
Quando ele pensou além do Itachi?Itachi tem planos bem complexos como esse do corvo.
Minato ao contrário,não apresentou(por enquanto) a genialidade que tanto falam dele.

Minato não mostrou genialidade igual o Itachi??

O Shinobi que conseguiu selar parte do chakra da Kyuubi em seu corpo, e deixou parte pro Naruto usar futuramente, contra o Tobi.

O Shinobi, que programou um poderoso jutsu de selamento, pra quando a Kyuubi liberar outo caudas ele aparecer na mente de Naruto.

Selou parte do Chakra de Kushina, pra ela ajudar Naruto a controlar a Kyuubi.

Isso não e genialidade??

E isso quando Naruto er auma criança, ele nem sabia qual seria a personalidade de Naruto, nem se ele teria potencial pra controlar a Kyuubi e mesmo assim foi capaz de planejar tudo, pro Naruto futuramente enfrentar o Tobi.

Itachi realmente esta em outro nivel, mais o Minato esta muito acima dele.

more_horiz
Pelo amor de Deus,quanto fanboy do Minato meu Deus.
Nega os fatos --'
E dai que ele selou a Kyuubi no corpo e tudo o que tu falou acima?Madara já fez muito mais que isso.
Itachi é tão gênio quanto Minato,é fato.Kishi deixou isso claro.
Ai a descisão dessa luta depende de opinião pra opinião,cada um tem a sua.

more_horiz
Nega os fatos --'
E dai que ele selou a Kyuubi no corpo e tudo o que tu falou acima?Madara já fez muito mais que isso.

Sim os dois são genios, mais não concordei com oque você disse, de Minato não estar no nivel de Genialidade do Itachi, ele e um Genio e o maior do manga, palavras do proprio Kishimoto.

Enfim e normal apostar em ambos os ninjas, o Itachi mostrou bastante em batalha, alpem de ser inteligente, mais o Minato na minha opnião esta acima dele.

more_horiz
Nega os fatos --'
Itachi é tão gênio quanto Minato,é fato.Kishi deixou isso claro..

Pelo q eu to vendo aqui manow o "fanboy" do itachi e todos do clã uchiha é vc.. não é atoa q seu subnick já diz tudo.. más na moral

irmão o unico neste topico q está teimando claramente e naum querendo enxergar os fatos corretos é vc tmb.. ai vc fala e dai se ele selou a kyuubi no

corpo e tudo mais?? namow axo melhor vc analizar os fatos antes de ficar subestimando a genialidade de uma lenda ninja..

o itachi é forte e inteligente??? É.. más comparado ao grande Yondaime Hokage ele é um mulekote q ker deixar seu irmão forte.. ¬¬

minato naum teve anos para pensar no q ele iria fazer para q deixasse seu irmãozinho tolo virar o demonio q ele é hoje.. então ele pensou tanto q

saiu um #FAIL Total do q ele esperava de sasuke.. diferente de Minato q teve apenas alguns minutos em pleno parto de sua esposa de pensar

rapido no q ele poderia fazer para, salvar konoha, salvar seu filho, deixar uma missão para seu filho, um fardo muito grande más deixou..

e mais o q ele pensou naqueles poucos minutos está repercutindo até os dias de hoje meu irmão!! seu filho conseguiu controlar apenas o chakra da

kyuubi e futuramente controlar por completo.. pois vc tmb se equivocou falando q itachi pegou naruto "full kyuubi" 'O.o?? em um genjutso..

Se vc ainda discordar com todos esses fatos feráh.. pensa bem!! :okai:

more_horiz
nurari escreveu:
Nega os fatos --'

Sim os dois são genios, mais não concordei com oque você disse, de Minato não estar no nivel de Genialidade do Itachi, ele e um Genio e o maior do manga, palavras do proprio Kishimoto.

Enfim e normal apostar em ambos os ninjas, o Itachi mostrou bastante em batalha, alpem de ser inteligente, mais o Minato na minha opnião esta acima dele.

exatemente, se você está achando que tem muitos fan boys do Minato espera pra ver do Tobi e do Sasuke kkkk'

mais voltando...

é meio que facil, Itachi é forte, e tudo e tal, mais o que faria ele vencer do Hokage mais forte que já existiu?

e além do mais, Itachi não é lá essas coisas de chakra. ele é forte e talz, mais tipo, a stamina dele é baixa, e o Susano'o completo não pode ser ativo por muito tempo...

more_horiz
Dante escreveu:
Itachi é forte,mais Minato é de outro nível.

Pô, é o que eu e mais alguns estamos falando desde o começo.

SIMPLES ASSIM.

more_horiz
'Sensei escreveu:
Nega os fatos --'
Itachi é tão gênio quanto Minato,é fato.Kishi deixou isso claro..

Pelo q eu to vendo aqui manow o "fanboy" do itachi e todos do clã uchiha é vc.. não é atoa q seu subnick já diz tudo.. más na moral

irmão o unico neste topico q está teimando claramente e naum querendo enxergar os fatos corretos é vc tmb.. ai vc fala e dai se ele selou a kyuubi no

corpo e tudo mais?? namow axo melhor vc analizar os fatos antes de ficar subestimando a genialidade de uma lenda ninja..

o itachi é forte e inteligente??? É.. más comparado ao grande Yondaime Hokage ele é um mulekote q ker deixar seu irmão forte.. ¬¬

minato naum teve anos para pensar no q ele iria fazer para q deixasse seu irmãozinho tolo virar o demonio q ele é hoje.. então ele pensou tanto q

saiu um #FAIL Total do q ele esperava de sasuke.. diferente de Minato q teve apenas alguns minutos em pleno parto de sua esposa de pensar

rapido no q ele poderia fazer para, salvar konoha, salvar seu filho, deixar uma missão para seu filho, um fardo muito grande más deixou..

e mais o q ele pensou naqueles poucos minutos está repercutindo até os dias de hoje meu irmão!! seu filho conseguiu controlar apenas o chakra da

kyuubi e futuramente controlar por completo.. pois vc tmb se equivocou falando q itachi pegou naruto "full kyuubi" 'O.o?? em um genjutso..

Se vc ainda discordar com todos esses fatos feráh.. pensa bem!! :okai:

Na verdade os dois são gênios incríveis, que conseguiram salvar Konoha do jeito que podiam, mesmo que as consequências sejam, eliminar o clão ou até mesmo perder a vida. Os dois estão para mim, em um nível superior a um Kage, tanto em força como em inteligência, surpreendendo pessoas e salvando vilas até mesmo depois de morto.
Eu acho que o Sasukemo quiz dizer que se ele pegasse o Killer B ou o Naruto mesmo controlando o chakra da Kyuubi em um Tsukuyomi, estaria acabado e isso é verdade, então por que com o Minato seria diferente? Mesmo Minato sendo muito poderoso, ele perderia se fosse pego em um Tsukuyomi, isso aconteceria com a maioria dos ninjas. Não importa o quão veloz ele seja, se ele olhar para o olho do Itachi, mesmo que seja por um segundo e ele estiver com o Mangekyou Sharingan, ele podera bota-lo no Genjutsu. Então a vitória seria do Itachi.

Última edição por Sαsuke em 7/8/2011, 12:30, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos