Os unicos? então quer dizer que Naruto, Bee, A, Minato e sasuke não terão 5 nos seus respectivos databooks? '-'
Eu falei nos Databook lançados, basta interpretar.
Kabuto não ve a luta? não sei se você notou, mas Kabuto parece que vê, ouve e sabe de tudo que acontece com seus tenseis. não vou dizer que os olhs dos tenseis são os olhos dele, mas é como se fosse "um sentido a mais", que Kabuto tem enquanto concentrado no edo tensei.
Kabuto mesma visão que os tenseis? Acha que Kabuto consebguiria lutar contra Naruto e Bee JUNTOS no Taijutso sem levar um golpe?
Fora que, Itachi teria sido pego pelo tentaculo do bee, que era por trás. aquilo lá seria técnicamente como um ataque do Minato: sem previsões. se itachi não tivesse usado genjutsu, ele teria sido pego.
Itachi ser pego no tentaculo de Bee JÁ ERA UMA ILUSÃO.
Como se faz para pegar um usuario de sharingan de surpresa Morgon? velocidade. então, Minato pode sim. não nos primeiros ataques, mas se ele simulasse os ataques, como eu disse acima, Minato sobrepujaria o sharingan numa boa com o hiraishin. viraria o "borrão" ante os olhos do uchiha;
Concordo, dessa forma Minato talvez conseguisse pegar Itachi de surpresa.
Não sei se você prestou atenção, mas Itachi pulou para fora do alcance do bee. enquanto bee estava "rodopiando", itachi só conseguia ir pra trás, té chegar perto do passaro, e pular nele.
Errado, Hachibi não teve qualquer envolvimento no genjutsu castado pelo itachi. a ilusão do itachi, terminou na hora que ele virou shurikens, que foi a hora que o hachibi disse, batendo no bee "faça alguma coisa!", e então, bee fala pra samehada tirar as espadas pra fora dela.
Claro que foi o Hachibi que libertou Bee do Genjutso.
Bee estava no Genjutso, tanto que via corvos indo endireção a ele, não SHurikens, então Hachibi disse, "Sai dessa", e Bee foi libertado do Genjutso.
Genjutso não tem fim, ele acaba quando Itachi quer que ele acabe, ou se o inimigo conseguir parar a circulação do seu Chakra antes disso.
Vai me dizer agora, que é obrigatório olhar nos olhos para brigar? inventa outra vai.
Minato nem teria tempo para olhar para os olhos do uchiha, já que os ataques visam não a cabeça, mas o tronco.
Eu disse que é obrigatorio olhar nos olhos para lutar?
Fazer voce olhar nos olhos do inimigo OBVIAMENTE E CLARAMENTE é melhor para você conseguir ver o que ele vai fazer... Vai dizer que lutar olhando para a barriga ou os pés do inimigo é a mesma coisa de olhar para o seu rosto... Inventa outra né Uman.
Ah, muda sim. o hyuuga enxerga não só o seu proprio chakra, mas sim toda uma "área". logo, eles VÃO perceber qualquer disturbio, e vão sair na mesma hora, praticamente. os hyuugas não precisam nem de "kai" para se libertarem de genjutsus.
O Genjutso age no cerebro, o Ninja qunado esta no Genjutso entra como se fosse um estado de dormencia, mesmo estando com os olhos abertos, isso porque o Genjutso age no cerebro, e o usuario do Genjutso cria a ilusão que bem entender.
Mano, no Genjutso, pode se criar uma ilusão na qual o Hyuuga veja seu Chakra normal, como se ele não estivesse pertubado.
Hyuugas não são "imunes" a genjutsos.
A proposito, meus posts estão grandes, porque os seus estão grandes.