Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 9 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
Os unicos? então quer dizer que Naruto, Bee, A, Minato e sasuke não terão 5 nos seus respectivos databooks? '-'

Eu falei nos Databook lançados, basta interpretar.

Kabuto não ve a luta? não sei se você notou, mas Kabuto parece que vê, ouve e sabe de tudo que acontece com seus tenseis. não vou dizer que os olhs dos tenseis são os olhos dele, mas é como se fosse "um sentido a mais", que Kabuto tem enquanto concentrado no edo tensei.

Kabuto mesma visão que os tenseis? Acha que Kabuto consebguiria lutar contra Naruto e Bee JUNTOS no Taijutso sem levar um golpe?

Fora que, Itachi teria sido pego pelo tentaculo do bee, que era por trás. aquilo lá seria técnicamente como um ataque do Minato: sem previsões. se itachi não tivesse usado genjutsu, ele teria sido pego.

Itachi ser pego no tentaculo de Bee JÁ ERA UMA ILUSÃO.

Como se faz para pegar um usuario de sharingan de surpresa Morgon? velocidade. então, Minato pode sim. não nos primeiros ataques, mas se ele simulasse os ataques, como eu disse acima, Minato sobrepujaria o sharingan numa boa com o hiraishin. viraria o "borrão" ante os olhos do uchiha;

Concordo, dessa forma Minato talvez conseguisse pegar Itachi de surpresa.

Não sei se você prestou atenção, mas Itachi pulou para fora do alcance do bee. enquanto bee estava "rodopiando", itachi só conseguia ir pra trás, té chegar perto do passaro, e pular nele.
Errado, Hachibi não teve qualquer envolvimento no genjutsu castado pelo itachi. a ilusão do itachi, terminou na hora que ele virou shurikens, que foi a hora que o hachibi disse, batendo no bee "faça alguma coisa!", e então, bee fala pra samehada tirar as espadas pra fora dela.

Claro que foi o Hachibi que libertou Bee do Genjutso.
Bee estava no Genjutso, tanto que via corvos indo endireção a ele, não SHurikens, então Hachibi disse, "Sai dessa", e Bee foi libertado do Genjutso.

Genjutso não tem fim, ele acaba quando Itachi quer que ele acabe, ou se o inimigo conseguir parar a circulação do seu Chakra antes disso.

Vai me dizer agora, que é obrigatório olhar nos olhos para brigar? inventa outra vai.
Minato nem teria tempo para olhar para os olhos do uchiha, já que os ataques visam não a cabeça, mas o tronco.

Eu disse que é obrigatorio olhar nos olhos para lutar?
Fazer voce olhar nos olhos do inimigo OBVIAMENTE E CLARAMENTE é melhor para você conseguir ver o que ele vai fazer... Vai dizer que lutar olhando para a barriga ou os pés do inimigo é a mesma coisa de olhar para o seu rosto... Inventa outra né Uman.

Ah, muda sim. o hyuuga enxerga não só o seu proprio chakra, mas sim toda uma "área". logo, eles VÃO perceber qualquer disturbio, e vão sair na mesma hora, praticamente. os hyuugas não precisam nem de "kai" para se libertarem de genjutsus.

O Genjutso age no cerebro, o Ninja qunado esta no Genjutso entra como se fosse um estado de dormencia, mesmo estando com os olhos abertos, isso porque o Genjutso age no cerebro, e o usuario do Genjutso cria a ilusão que bem entender.

Mano, no Genjutso, pode se criar uma ilusão na qual o Hyuuga veja seu Chakra normal, como se ele não estivesse pertubado.

Hyuugas não são "imunes" a genjutsos.

A proposito, meus posts estão grandes, porque os seus estão grandes.

more_horiz

aaa para voce falou como se fosse grande coisa ter enfrentado Tobi

Minato mesmo sabendo do Sharingan olhou varias vezes para o olho do Tobi e ai ?

Tobi mal usa genjutsu para lutar e Itachi é puro genjutsu

sem mencionar o fato de que o Sharingan pode fica desativado

começo da luta sharingan desativado é igual a um olho comum como outro kual ker

ai du nada ficou vermelho e voce ta em um gen

e malz por fala q tu me chamou de burro
+ q foi tenso foi
fala q minato saberia de algo a respeito do itachi por ter lutado com tobi

Po, ele enfrentou um cara que já foi o mais forte de sua época, e, mesmo assim, Minato ganhou por pouco, na "batalha das velocidades".

Eu sei que Itachi é bem melhor que o Tobi em genjutsus e tal, mas ele olhou para o Tobi, não para o Sharingan; e, concordo com vc, enfrentar Tobi é bem diferente do que enfrentar o itachi, o que eu quis dizer, é que ele tem como se antecipar ao Sharingan, pois sabe do poder desse doujutsu.

problema é que

Itachi tem ideia de como funciona o Hiraishin com os selos e as kunais
seria tipo oq o Kira A fez

e minato não tem ideia do Tsukuyomi

Itachi tem ideia do Hiraishin, Minato dos poderes do Sharingan, e assim vai...

more_horiz
morgon' escreveu:
Os unicos? então quer dizer que Naruto, Bee, A, Minato e sasuke não terão 5 nos seus respectivos databooks? '-'

Eu falei nos Databook lançados, basta interpretar.

Kabuto não ve a luta? não sei se você notou, mas Kabuto parece que vê, ouve e sabe de tudo que acontece com seus tenseis. não vou dizer que os olhs dos tenseis são os olhos dele, mas é como se fosse "um sentido a mais", que Kabuto tem enquanto concentrado no edo tensei.

Kabuto mesma visão que os tenseis? Acha que Kabuto consebguiria lutar contra Naruto e Bee JUNTOS no Taijutso sem levar um golpe?

Fora que, Itachi teria sido pego pelo tentaculo do bee, que era por trás. aquilo lá seria técnicamente como um ataque do Minato: sem previsões. se itachi não tivesse usado genjutsu, ele teria sido pego.

Itachi ser pego no tentaculo de Bee JÁ ERA UMA ILUSÃO.

Como se faz para pegar um usuario de sharingan de surpresa Morgon? velocidade. então, Minato pode sim. não nos primeiros ataques, mas se ele simulasse os ataques, como eu disse acima, Minato sobrepujaria o sharingan numa boa com o hiraishin. viraria o "borrão" ante os olhos do uchiha;

Concordo, dessa forma Minato talvez conseguisse pegar Itachi de surpresa.

Não sei se você prestou atenção, mas Itachi pulou para fora do alcance do bee. enquanto bee estava "rodopiando", itachi só conseguia ir pra trás, té chegar perto do passaro, e pular nele.
Errado, Hachibi não teve qualquer envolvimento no genjutsu castado pelo itachi. a ilusão do itachi, terminou na hora que ele virou shurikens, que foi a hora que o hachibi disse, batendo no bee "faça alguma coisa!", e então, bee fala pra samehada tirar as espadas pra fora dela.

Claro que foi o Hachibi que libertou Bee do Genjutso.
Bee estava no Genjutso, tanto que via corvos indo endireção a ele, não SHurikens, então Hachibi disse, "Sai dessa", e Bee foi libertado do Genjutso.

Genjutso não tem fim, ele acaba quando Itachi quer que ele acabe, ou se o inimigo conseguir parar a circulação do seu Chakra antes disso.

Vai me dizer agora, que é obrigatório olhar nos olhos para brigar? inventa outra vai.
Minato nem teria tempo para olhar para os olhos do uchiha, já que os ataques visam não a cabeça, mas o tronco.

Eu disse que é obrigatorio olhar nos olhos para lutar?
Fazer voce olhar nos olhos do inimigo OBVIAMENTE E CLARAMENTE é melhor para você conseguir ver o que ele vai fazer... Vai dizer que lutar olhando para a barriga ou os pés do inimigo é a mesma coisa de olhar para o seu rosto... Inventa outra né Uman.

Ah, muda sim. o hyuuga enxerga não só o seu proprio chakra, mas sim toda uma "área". logo, eles VÃO perceber qualquer disturbio, e vão sair na mesma hora, praticamente. os hyuugas não precisam nem de "kai" para se libertarem de genjutsus.

O Genjutso age no cerebro, o Ninja qunado esta no Genjutso entra como se fosse um estado de dormencia, mesmo estando com os olhos abertos, isso porque o Genjutso age no cerebro, e o usuario do Genjutso cria a ilusão que bem entender.

Mano, no Genjutso, pode se criar uma ilusão na qual o Hyuuga veja seu Chakra normal, como se ele não estivesse pertubado.

Hyuugas não são "imunes" a genjutsos.

A proposito, meus posts estão grandes, porque os seus estão grandes.

Shortened:

Kabuto conta com seu programa pra funfar tambem, lembra? técnicamente, Kabuto controla eles através do Mapa também, com seu chakra, enfim. ainda émuito complexo, pra pouca explicação.e eu não afirmei nada, só supus.

Não, o ITACHI era uma ilusão. o tentaculo do bee era real. só o que bee disse foi "uma ilusão !" e Itachi sumindo.

Veja o que os corvos do itachi fazem ao naruto, no começo do shippuden. é a mesma coisa, e Naruto nao foi tirado do genjutsu.

a ilusão, é só que as shurikens são corvos, camuflados, nada mais que isso.

a ilusão dissipou, porque Itachi revelou as shurikens, da mesma forma que foi contra Naruto.

Não, Genjutsu tem fim sim. se o usuario "controlar" apenas uma parte do chakra do inimigo, o inimigo vê apenas uma ilusão, modelada ao bel prazer do usuario, e depois o inimigo continua com seu fluxo normalmente.

o ITACHI era uma ilusão, na verdade, Itachi estava ATRÁS do tentaculo do bee. reveja a cena, está bem claro.

e na hora que as shurikens se mostram, o hachibi "pokeia" o bee, como se fosse um "cascudo", falando pra ele ir logo com aquilo.

Ué... vai dizer agora que não da pra lutar sem olhar nos olhos? e existe uma diferença, entre olhar nos olhos e olhar PARA A CABEÇA. não é necessário olhar no olhos, se pode olhar para a cabeça da pessoa, evitando os mesmos.

Não, vamos com calma. a visão do byakugan não pode ser "enganada" por chakra. ele vê chakra melhor do que o proprio sharingan, e o Hyuuga consegue distinguir o proprio chakra, e o do adversário. e temm outra: Hyuugas tem o "campo de visão", não sendo necessariamente o contato do "olho no olho".

vamo para com posts grandes que eu quero termina meu dragão antes das 10.

more_horiz
Mais Minato kuando poem a mão no peito de Tobi para fazer o selo de contrato msm sabendo do sharingan
olha para o tobi e isso é em uma ocasião q eu lembro
durante a luta msm sabendo do sharingan ele olha imprudentemente para tobi
isso fosse no caso do itachi não teria mascara para distrai minato e alem disso itachi não perderia as chances
porem ainda assim minato é rapido d+ poderia escapar

O problema todo é que nós precisamos medir a velocidade do raciocinio, pensamento, instinto, reflexos

Do Homem que Nunca Cometeu um Erro Enfrentando o Homem que Nunca fez um Movimento Disnecessario

more_horiz
Itachi é tão poderoso q eu acho seu nível perto do Minato mais o ralampago amarelo de konoha é ainda mais forte mas Itachi só perde por pouco.

more_horiz
todos falam que susano'o e a solução de todos os problemas, mas susano'oo e a ultima carta do itachi, nao venham dizer q ele começaria com susano'o de cara, alem disso desgasta muito itachi, e outra itachi consegue manter uma luta sem susano'o.

vamos lembrar que ambos nao tem tanto chakra e nao sao ninjas de lutas longas (ambos assassinatos rapidos) e nenhum deles e inexperiente, alem disso o sharingan nao acompanha altas velocidades, e o hiraishin necessita de uma marca, ou seja, ou minato lança uma kunai, ou toca no itachi(muito perigoso) ou marca o chao (itachi nao ficaria perto da marca).

o tal do genjutsu posse sim ser evitado, gai mesmo evitou os olhos do itachi olhando para os pés do mesmo, clones podem tirar pessoas do genjutsu, e gen n pega altas velocidades.

temos que olhar o fato de minato ter invocações, e itachi poder controla-las.

mas afirmo e reafirmo, susano'o nao e "modo deus" e nao pegaria minato tao facil, pois por ser grande e lerdo, e ele causa efeitos colaterais.

amaterasu mal pegou o sasuke correndo vai pegar o relampago dourado? há, tsukuyomi pode ser evitado.

enfim aposto no minato, com muitas dificuldades pq isso nao e uma luta de gennins figurantes, mas aposto nele.

more_horiz
por gabriel uchiha Hoje à(s) 11:19

.todos falam que susano'o e a solução de todos os problemas, mas susano'oo e a ultima carta do itachi, nao venham dizer q ele começaria com susano'o de cara, alem disso desgasta muito itachi, e outra itachi consegue manter uma luta sem susano'o.

por isso msm susano não seria a primeira arma do itachi
e sim os genjutsus
Itachi sempre em suas lutas usa genjutsu
e itachi pegar kual ker um em gen é fim de papo ja era
vamos lembrar que ambos nao tem tanto chakra e

discordo
pra mim os 2 tem bastante chakra e minato ainda teria mais q itachi
alem disso o sharingan nao acompanha altas velocidades

ate o manto nv 1 do kira A agente sabe q tem sharingan q acompanha
ou seja minato sem Hiraishin o itachi acompanharia...
minato lança uma kunai, ou toca no itachi(muito perigoso)

mt tenso
1 toque do minato no itachi e minato segue o itachi em kual ker lugar
o tal do genjutsu posse sim ser evitado, gai mesmo evitou os olhos do itachi olhando para os pés do mesmo, clones podem tirar pessoas do genjutsu, e gen n pega altas velocidades.

aaa fala seriu
q exemplo tosco
Gai tinha uma pohada de experiencia contra sharingan
coisa q minato não tinha
kakashi nunca usou um tsukuyomi coisa q o itachi faz parecer brincadeira
e itachi nem tentou por gai em um gen
e varias outras coisas q eu poderia usa como exemplo pra derrubar isso
temos que olhar o fato de minato ter invocações, e itachi poder controla-las.

na hora q ele usar gen no kuchiyose minato acaba com ele...
mas afirmo e reafirmo, susano'o nao e "modo deus" e nao pegaria minato tao facil, pois por ser grande e lerdo, e ele causa efeitos colaterais.

susano não seria para o atq do itachi
+ sm para a defesa dele
e msm assim se a luta chega no nivel susano a vitoria é praticamente certa q será do minato
há, tsukuyomi pode ser evitado.

aaa fala seriu
vc olhando 1 olho preto normal
e em um instante é vermelho e vc ta em 1 gen q te leva a morte
se o minato é rapido como 1 relampago o olho de itachi é rapido como 1 raio
e ai ?

deixo ainda com chances iguais

more_horiz
Tem muita gente ai falando que ele ia começar apelando.Mais ele começa devagar.:
Vou repetir meu post:
Uchiha Itachi tentaria devagar...
Analisaria a situação tentaria um Katon primeiro.
o minato iria desviar .
Itachi ia tentar o genjutsu .
se o Minato se livrar ele apelaria.
Amaterasu!
mais com ás habilidades do minato o minato iria se esquivar.
então só sobraria para o susano´o.
mais seria dificil pois o minato deve ter uma técnica de selamento e o Itachi poderia ficar cansado.
Mais o Minato também iria ficar cansado pois uma técnica de selamento gasta muito Chakra.
Então na minha opinião Dá EMPATE!!!
Mais se o Minato usar alguma técnica especial ou se teletransportar para trás do susano´o ele teria uma chance.
O Bushin iria lutar com o Itachi enquanto ele dá o jeito dele.
Mais o Itachi poderia vencer o minato com bushins também.
Pois ele é FODA.
Até o Madara tem medo dele.
Só por causa dá espada do susano´o que corta até genjutsu.
E esse corpo do Madara é um tipo de genjutsu.
É a Luta do Seculo

more_horiz
Foi malz Lord mais sua luta do seculo ta de humilde

Uchiha Itachi tentaria devagar...
Analisaria a situação tentaria um Katon primeiro.
o minato iria desviar .
Itachi ia tentar o genjutsu .

Devagar ?
Hmm... sei não, hein...
Itachi contra Kurenai e contra Sasuke nem começar usando katon ele começou
conhecendo o Yondaime Hokage Minato
ele provavelmente de cara começaria usando um Genjutsu
e ai...
Ou Minato evitaria não sei como, porq ao ver o sharinga ja estaria em um gen
ou minato percebendo o genjutsu do sharinga kebraria-lo
kebraria o gen e ......
porem o problema é minato dentro do gen
realmente conseguiria sair ?
minato conhece o sharingan então ao o ver tentaria taticas basicas de fulga de gen
porem agente não sabe como o minato é contra gen
se o Minato se livrar ele apelaria.
Amaterasu!
mais com ás habilidades do minato o minato iria se esquivar.
então só sobraria para o susano´o.

Amaterasu nunca iria acerta o minato
Susano menos ainda
a parada é la no começo o minato se livrou do gen como ?

a lutar chegasse ao nivel susano a vitoria é certa para o minato

susano iria enfrenta o gamabunta q é rapido o suficiente para escapar da espada sem fala q ele do alto poderia ir acertando o susano com suiton ou a distancia com katon sem fala q 1 pancada do bunta jogaria o susano no chão ou o impurraria pra a barreira de tempo espaço
e isso faria itachi se disgastar
com o tempo a resistencia do itachi cairia e susano sumiria

sumindo o susano Minato finaliza

Pra mim é assim

se itachi não pegar o minato no inicio com o genjutsu
minato com o tempo levaria a luta

para o itachi pegar o minato com gen ele tem a seu favor conhecimento e o sharingan
pra minato escapar do genjutsu q ele disconhece
ele tem kage bunshin e o Hiraishin unido ao shuriken kage bunshin

dependendo de kuanto tempo a luta durar
eu acho q 1 poderia vencer

por isso eu acho q as chances de vitoria são iguais

more_horiz
Daniel Uchiha escreveu:
Minato por mais forte que tenha se mostrado,não demonstrou meios para lidar com os Genjutsus de Itachi,lembrando que,uma vez que você cai nos genjutsus dele,vc fica na ilusão sem cessar.Não sei o que Minato faria para evitar os genjutsus oculares mais fortes do mangá,ou o Tsukuyomi(que tem efeito instantâneo e vai causando morte cerebral no oponente).

Minato é mais forte do que o Itachi,mais sem conhecimento algum,o Itachi ganha de praticamente todos os Ninjas.

Amigão, uma lenda ninja sendo subestimada?? :HM*:

axo q naum seria tão facil assim o itachi pegar o grande minato em um genjutso.. nada contra,

más eu axo q o Yellow flash venceria com dificuldades, más venceria!! :okai:

more_horiz
Amigão, uma lenda ninja sendo subestimada??

axo q naum seria tão facil assim o itachi pegar o grande minato em um genjutso.. nada contra,

más eu axo q o Yellow flash venceria com dificuldades, más venceria!!

Q isso nem de longe kero substima ngm

Pra mim Se o Itachi não conseguir pegar o minato pra mim a vitoria seria do minato e a luta seria dificil e incrivel

porem

Será msm q Itachi não conseguiria pegar o minato em 1 genjutsu ?

more_horiz
Sofia escreveu:
Será msm q Itachi não conseguiria pegar o minato em 1 genjutsu ?

Aí é q tá meu xegado a graça da luta está nesse ponto.. veja bem, se... itachi pega minato em algum genjutsu, fica dificil muito dificil pro lado do

hokage, más eu axo q tenha possibilidade de o yondaime sim, conseguir de algum modo anular os genjutsus de itachi e vencer a luta na velocidade.. seria dificil, más para um a lenda nada é impossivel.. 'yy :paz:

more_horiz
acho que o minato ganha, acho que todo mundo acha isso, o Amaterasu tem como ser burlado, ja o Susano'o, tem um problema, a velocidade de Minato é tão grande, que o Susano'o nem aguenta acompanhar o ritmo dele...

more_horiz
Genjutsu de cara?
Só se ele quisese uma luta rápida.
Ele não é desses que pega uma espada e joga ela no inimigo no inicio de uma luta.
Ele é calmo pow.
Talvez ele começasse mesmo com um genjutsu mais eu ainda voto no empate><
Susano´o não é deus e sim uma técnica.
O Minato com certeza tem algum jutsu que ''sele''o Susano´o
Itachi Utirra X Minato Kamikaze
kkk

more_horiz
Lord Raigake Eternal escreveu:
Genjutsu de cara?
Só se ele quisese uma luta rápida.
Ele não é desses que pega uma espada e joga ela no inimigo no inicio de uma luta.
Ele é calmo pow.
Talvez ele começasse mesmo com um genjutsu mais eu ainda voto no empate><
Susano´o não é deus e sim uma técnica.
O Minato com certeza tem algum jutsu que ''sele''o Susano´o
Itachi Utirra X Minato Kamikaze
kkk

Pois eu axo q o itachi começaria com "taijutsuzinho" vai bem ao estilo dele..

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
acho que o minato ganha, acho que todo mundo acha isso, o Amaterasu tem como ser burlado, ja o Susano'o, tem um problema, a velocidade de Minato é tão grande, que o Susano'o nem aguenta acompanhar o ritmo dele...

Minato pouco tem para fazer para burlar o Tsukyomi e Genjutsos...
As principais chances de Itachi são essas, já que com o Amaterasu Minato tem capacidade de desviar e o Susano Itachi não tem como acertar o kage.

5/5

Última edição por morgon' em Qui 04 Ago 2011, 22:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Minato, itachi se apelar passa perto , mas minato coninua ganhando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos