Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 28 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
Uman escreveu:
O que o kryon diz, é MUITO VERDADE.

Certos personagens são subestimados DEMAIS, por não terem sido mostrados, AINDA.

quero só ver, Hashirama, Tobirama, Hiruzen e o proprio Minato, tanto quanto Tsunade, surpreenderem muita gente, calando a boca de muito nego fanático aqui.

se Itachi mesmo não precisando mostro mais algumas coisinhas, imagina então os que vão mostrar tudo de uma vez SÓ :DDDDD

quero ter a felicidade de falar TSUNADE VENCE ITACHI, SEUS MANÉS ! ^^

enfim, brincadeiras a parte, os 4 primeiros Hokages, SÃO OS CARAS. não é atoa, que cada um deles, tem nivel para bater de frente com alguém melhor que Itachi, ou seja, o temivel Madara Uchiha.

tenho fé que esses 6 personagens vão ganhar a admiração, ou a colera de muita gente, porque vão superar muitos considerados "semi-deuses".

Itachi é forte, mas ele ainda fica pra trás. ele não é um Deus, lembram? mesmo Naagto que é mais forte que Itachi umas varias vezes pode ser derrotado, porque o Itachi não pode?

vou repetir, que TODOS OS HOKAGES podem bater de frente com Itachi, e alguns deles até vence-lo de forma "rápida", considerando um modo de lutar levado a sério.

Caro Uman, porque você não pode aceitar que o Itachi pode derrotar o Minato, mesmo sendo um Gênio, com o Tsukuyomi, não importa o tão poderoso que o inimigo seja, ele perde. O Itachi foi capaz de ativar Jutsus com o seu Mangekyou Sharingan mais rápido que o Kirin. Vamos lembrar que: Kirin> Som> Segundo. O Itachi, como vimos, pode ativar Jutsu na velocidade de um milésimo do segundo. Vamos lembrar também, o verdadeiro poder do Itachi nunca foi mostrado e nem do seus novo Jutsu Yasaka no Magatama, que tem poder equivalente ao do Fuuton: RasenShuriken ou até mais poderoso. A técnica mais poderosa do Minato é o Rasengan, que também não tem força o suficiente para destruir o Susano'o. O GamaBunta seria um problema para o Minato, pois Itachi tem o Sharingan e poderia controla-lo e usa-lo contra o Minato, que teria que desinvoca-lo para não ter problemas. E quem disse que o Minato conseguiria lutar contra o Itachi sem olhar para os seus olhos, o próprio Asuma afirma que Gai era o único capaz de fazer isso, pois ele tinha um bucado de habilidade contra o Sharingan, de tanto lutar contra o Kakashi, só o Gai pode lutar contra o Sharingan sem olhar para os seus olhos. Temos que levar em consideração que o Itachi não tem apenas o Mangekyou Sharingan, a maioria dos usuários só leva em consederação o Amaterasu, Tsukuyomi e o Susano'o. Itachi também tem o Genjutsu do dedo, o Genjutsu de paralisia (e outros Genjutsu) e ainda tem os Jutsus que ele copiou com o Sharingan. Com certeza seu verdadeiro poder ainda não foi mostrado ainda e será mostrado nessa guerra, porque você não pode compreender isso.

Última edição por Sαsuke em 21/8/2011, 16:34, editado 2 vez(es)

more_horiz
Não,não é opinião minha,é um FATO deixado muito claro pelo o mangá.

Por favor,agora vou ter que discutir se o Hiraishin está acima do kirin,se tratando de velocidade?

acho qe sim

Se voce me provar q relampago é mais rapido q o raio

Agora Itachi virou "O intocavel"...
achei q o intocavel fosse o minato ja nem o tsukuyomi o atinge
ja q ele se teleporta para fora do tsu
Minato pegou seres MUITO mais rápidos que o Itachi,igual o Kira A e Tobi..

itachi pegou o nagato, seu clã inteiro e ai ?
com 14 anos voce matar gente mt mais experiente q voce e em maior numero fala seriu
Ta ae Itachi FanBoy.

Tobi tem que solidificar o corpo sim , mas não adianta ele Solidificar , e o Inimigo não ter velocidade pra acertalo , correto ?

Exemplo :

- Torune.
se tobi é tão bom assim

porq ele nunca apareceu na frente do itachi e o matou ja q itachi era kem protegia konoha discaradamente

assim q itachi morre tobi ri atoa diz q agora nada o impede e manda nagato a konoha

pqp

tobi é poha nenhuma se for comparado ao itachi

e é mais q obviu q soo fã do itachi e ele ja é kuase q religião msm kkkkk

porem voces fazem o msm com hiruzen, minato, tsunde e orochimaru

esses 4 tbm tem umas pessoas aeew q considera religião

preciso citar os adeptos de cada religião ?

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Uman escreveu:
O que o kryon diz, é MUITO VERDADE.

Certos personagens são subestimados DEMAIS, por não terem sido mostrados, AINDA.

quero só ver, Hashirama, Tobirama, Hiruzen e o proprio Minato, tanto quanto Tsunade, surpreenderem muita gente, calando a boca de muito nego fanático aqui.

se Itachi mesmo não precisando mostro mais algumas coisinhas, imagina então os que vão mostrar tudo de uma vez SÓ :DDDDD

quero ter a felicidade de falar TSUNADE VENCE ITACHI, SEUS MANÉS ! ^^

enfim, brincadeiras a parte, os 4 primeiros Hokages, SÃO OS CARAS. não é atoa, que cada um deles, tem nivel para bater de frente com alguém melhor que Itachi, ou seja, o temivel Madara Uchiha.

tenho fé que esses 6 personagens vão ganhar a admiração, ou a colera de muita gente, porque vão superar muitos considerados "semi-deuses".

Itachi é forte, mas ele ainda fica pra trás. ele não é um Deus, lembram? mesmo Naagto que é mais forte que Itachi umas varias vezes pode ser derrotado, porque o Itachi não pode?

vou repetir, que TODOS OS HOKAGES podem bater de frente com Itachi, e alguns deles até vence-lo de forma "rápida", considerando um modo de lutar levado a sério.

Caro Uman, porque você não pode aceitar que o Itachi pode derrotar o Minato, mesmo sendo um Gênio, com o Tsukuyomi, não importa o tão poderoso que o inimigo seja, ele perde. O Itachi foi capaz de ativar Jutsus com o seu Mangekyou Sharingan mais rápido que o Kirin. Vamos lembrar que: Kirin> Som> Segundo. O Itachi, como vimos, pode ativar Jutsu na velocidade de um milésimo do segundo. Vamos lembrar também, o verdadeiro poder do Itachi nunca foi mostrado e nem do seus novo Jutsu Yasaka no Magatama, que tem poder equivalente ao do Fuuton: RasenShuriken ou até mais poderoso. A técnica mais poderosa do Minato é o Rasengan, que também não tem força o suficiente para destruir o Susano'o. O GamaBunta seria um problema para o Minato, pois Itachi tem o Sharingan e poderia controla-lo e usa-lo contra o Minato, que teria que desinvoca-lo para não ter problemas. E quem disse que o Minato conseguiria lutar contra o Itachi sem olhar para os seus olhos, o próprio Asuma afirma que Gai era o único capaz de fazer isso, pois ele tinha um bucado de habilidade contra o Sharingan, de tanto lutar contra o Kakashi, só o Gai pode lutar contra o Sharingan sem olhar para os seus olhos. Temos que levar em consideração que o Itachi não tem apenas o Mangekyou Sharingan. a maioria dos usuários só leva em consederação o Amaterasu, Tsukuyomi e o Susano'o. Itachi também tem o Genjutsu do dedo, o Genjutsu de paralisia (outros Genjutsu) e ainda tem os Jutsus que ele copiou com o Sharingan. Com certeza seu verdadeiro poder ainda não foi mostrado ainda e será mostrado nessa guerra, porque você não pode compreender isso.

[2]

more_horiz
Aff,agora a idéia é essa,Kirin e Susano são mais rápidos do que Hiraishin.

Acho que eu sou o único anormal,que não vê uma coisa dessas.

more_horiz
se tobi é tão bom assim

porq ele nunca apareceu na frente do itachi e o matou ja q itachi era kem protegia konoha discaradamente

Tobi nem precisaria , Sasuke deu conta.

tobi é poha nenhuma se for comparado ao itachi

Isso é oq os Itachiketes dizem.

preciso citar os adeptos de cada religião ?

Cite.

more_horiz
Ate mesmo o melhor dos prodigios é apenas mais um qualquer perante o nome Uchiha.

Ass: Kishimoto com voz de Uchiha Sasuke

e kuanto ao qe o usuario do forum Sαsuke disse na outra pagina concordo completamente

nossa os caras q defendem o Itachi são inteligentes d+ kkkkkk

por Dante Hoje à(s) 16:32

.Aff,agora a idéia é essa,Kirin e Susano são mais rápidos do que Hiraishin.

Acho que eu sou o único anormal,que não vê uma coisa dessas..

Susano é mais rapido q Kirin
e relampago tem a mesma velocidade q raio

simples, não é ?
Tobi nem precisaria , Sasuke deu conta.

é tobi esperou + de 5 anos para atacar konoha porq sasuke a protegia msm
eu lembro do sasuke com 7 anos entrando na akatsuki e tocando o terro
Isso é oq os Itachiketes dizem.

kkkkkkkkkkkkkkkk

para de miminatisse

Cite.

Religião Tsunade - ...............

Religião Hiruzen - ....................................................................

Religião Itachi - Eu e ......................

Religião Orochimaru .......................................................................................................................................................................................................................................................................................................

não vo citar nomes porq são mt cara de pal e não vão adimitir

porem esquenta não q não te inclui não lek

E o fato é

como o Minato vai marca o Itachi ?

de começo os 2 de frente a vantagem é do itachi por causa dos gen

uma kunai é mais rapida q o susano ? tsu ? kage bunshin mais rapidos q o sharingan ou sei la Itachi é tão fod4 q é mt possibilidade

Itachi por enkuanto é superior ao minato

Obs: nunca achei q diria isso 0/

cada dia o itachi esta mais fod4

more_horiz
eu lembro do sasuke com 7 anos entrando na akatsuki e tocando o terro
Ai depois você caiu da Cama ?

é tobi esperou + de 5 anos para atacar konoha porq sasuke a protegia msm
Nessa época só Pein e Konan sabia da existencia do Tobi cara , não confunda as coisas.

como o Minato vai marca o Itachi ?

Selo.

nossa os caras q defendem o Itachi são inteligentes d+ kkkkkk
Não é oq pareçe.

more_horiz
Kyo para de julgar os outros como fan boys sendo que está se passando um fanatico por minato. pqp

more_horiz
Ai depois você caiu da Cama ?

voce q disse qe sasuke qe impedia tobi ou inibia sei la kem

Nessa época só Pein e Konan sabia da existencia do Tobi cara , não confunda as coisas.

Ocorreu o massacre dos Uchihas se passaram 5 anos itachi morreu

tobi disse q itachi o conhecia desde o massacre

não vo tenta discorda do tobi nisso porq esta a meu favor agora kkkkkkkk

tu kizer tu dee seu jeito de desmintir tobi

e dizer porq tobi tinha tanto medo do itachi
a ponto de esperar ele morrer para atacar konoha
Selo.

dos correios ?
Não é oq pareçe.
sua opinião fazer oq, ne

Fato é q ngm deu argumentos q preste para q minato vença :xD:

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
Kyo para de julgar os outros como fan boys sendo que está se passando um fanatico por minato. pqp

Você que começou chamando eu de FanBoy do Minato , e eu nem sou. Eu só dei minha opinião , que o Minato ganhava do Itachi , ai veio você me chamar de Fanboy do Minato , e falando que a carapuça serviu , você que começou tudo isso daqui.

Ambos são muito fortes , mas mesmo assim , eu ainda aposto no Minato.

sua opinião fazer oq, ne

Fato é q ngm deu argumentos q preste para q minato vença Feliz

Você está pondo Itachi a um Patamar que ele não é , ainda como o Uman disse , um dia quero chegar aqui no Forum e falar , Tsunade vence o Itachi.

more_horiz
Em nenhum momento chamei você de fan boy até AGORA. Você que veio dizendo que eu estava me referindo a você. E completarei " parece que a carupiça serviu, serviu bem.

Ambos são muito fortes, mas mesmo assim, Itachi leva essa. :hummm:

more_horiz
Kyo escreveu:
Kagutsuchi escreveu:

Você que começou chamando eu de FanBoy do Minato , e eu nem sou. Eu só dei minha opinião , que o Minato ganhava do Itachi , ai veio você me chamar de Fanboy do Minato , e falando que a carapuça serviu , você que começou tudo isso daqui.

sua opinião fazer oq, ne

Fato é q ngm deu argumentos q preste para q minato vença Feliz

Você está pondo Itachi a um Patamar que ele não é , ainda como o Uman disse , um dia quero chegar aqui no Forum e falar , Tsunade vence o Itachi.

FanBoy ou não o problema é seu, torça para quem quiser...

Além de Tsunade não mostrou totalmente seu poder, não pelo menos pra mim, eu quero chegar um dia e falar que ela possa derrotar Raikage, Gaara e etc.

Mas nunca Itachi pois sou um FanBoy de Itachi.

more_horiz

cara não era pra voce akilo não
e ai ele disse se a carapuça serviu
então voce msm se chamou de FanBoy do Minato kkkkkkkkkkkk

diz o porq de voce acha q o minato vence

como voce acha q ele venceria ?

só não diz q voce acha o msm q os outros

no começo da luta ele diria q é o hokage minato e por isso venceria

Futuro ?
esse é o seu argumento ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

futuro a kishimoto pertence

o Prime do Itachi agente ainda não viu tbm caso não tenha percebido kkkkkk

more_horiz
No dia que a Tsunade derrotar Itachi o mundo acabará.

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
Em nenhum momento chamei você de fan boy até AGORA. Você que veio dizendo que eu estava me referindo a você. E completarei " parece que a carupiça serviu, serviu bem.

Ambos são muito fortes, mas mesmo assim, Itachi leva essa. :hummm:

Eu disse :

Spoiler :

Ai você disse logo em seguida :

Spoiler :

Isso ae , você estava se referindo , ao Chuck Norris né ?

Eu ainda aposto no Minato , nada vai mudar minha opinião , Itachi ainda não tem Level pra ganhar do Minato. Só dei minha opinião , isso é ser FanBoy ?

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
No dia que a Tsunade derrotar Itachi o mundo acabará.

Mar vira sertão

Sertão vira mar

Porcos voaram

Flamengo vai começar a pensar no exemplo q da

Não vai existir corrupção em brasilia

vamos ter uma intervenção divina como é descrita na biblia

Eu vo começar a pensa antes de falar

esses tipo de coisa vai ser tud na msm epoca

porem oq custa acreditar né

sonho é sonho

pena q a vida faça os sonhos q agente sonha se tornarem apenas sonhos

Última edição por Sofia em 21/8/2011, 17:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim. Mas ainda tem os que se salva e não leva pra fanboysse.

E você está inclunido nos de fanboy. PRONTO FALEI.

É tudo? Itachi tem mais levei que Minato, garanto pra ti. Itachi for the Win :mau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos