[quote="Rokudaime"]
Le0 escreveu: Só pra frisar Minato precisa botar o selo de onde ele vai teleportar, Minato não é goku não que pode sair teleportando pra onde quiser =) No começo da luta ele não poderia sair teleportando pra nenhum lugar, só ao começar que ele poderia ir marcando o selo em lugares estratégicos para se teleportar =D
Negativo meu caro, Minato basta apenas jogar as kunais em qq local, pois em cada uma delas já possui os selos!!!
Na hora que ele faz sua movimentação ele á faz para o selo desejado, e vejo um outro falando de velocidade dos selos de Itachi, é maior que Minato, é claro que não!!!
Minato faz os selos mais rápidos, e possui jutsus de selamentos, sua velocidade de movimentação de corpos nem pode ser comparada, sua inteligência e percepção estão além de Itachi!!!
o que vc disse aí é FAIL!!!
falar que Amaterasu é instantaneo, aonde tanto Nagato quanto Naruto perceberam que Itachi iria utiliza-lo!!!
Instantâneo é não sabermos os movimentos do Yondaime!!
Além do que Kishimoto disse que ele é o maior ninja do mundo Naruto, Itachi nem lembrado foi!!!!
Desculpa aí!!! Contra fatos não há argumentos!!!
Falou falou falou e não disse nada =)
Tu precisa aprender a ler melhor amigo, se ele tem kunais com selo é porque ele botou o selo nelas não acha ???? E o que foi que eu disse ali em cima ...
Minato pode botar selos em qualquer Kunai,arma,bala,canhão,avião,jato,foguete, basta ele botar a mão nela, que nem ele botou a mão no pé daquele carinha no kakashi gaiden =) Mas idai ele precisa botar o selo antes de teleporta para algum lugar ^^
Nem falei nada de amaterasu, só perguntei que Minato não conseguiria teleporta para perto do Itachi logo de cara, talvez durante a batalha se ele botasse algum selo em alguma parte do corpo do Itachi ele chegaria a teleporta para perto do mesmo, mas Itachi não é nenhum ninja random como foi mostrado no mangá, se o Minato mesmo teleportando para trás do bee ele não conseguiu derrota-lo não é contra o Itachi que vai ser assim =)
Sobre a velocidade do selos do Itachi é só você olhar o episodio que Itachi só faltou estuprar o kakashi =) tenta ver ele mechendo as mãos ali que te dou uma jujuba =)
Eu ainda acho os dois 5/10 ...
Fail é seu modo de ler o mangá =)