Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 39 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
Sim , mais Madara e Tobi ja superaram ele demais , o ST do tobi era superior ao do minato na questão de ser feito instantaneamente, o próprio kakashi que foi aluno do minato afirmou isso , mais minato era o mais rápido de todos , por isso conseguiu burlar , somente o corpo original do tobi , com sharingan , ST e Rinnegan , é claramente superior ao Minato , aquele rinnegan ja vimos todas tecnicas que pode usar , ainda tem na manga um mokuton imperfeito igual o do danzou , e o izanagi, com os paths junto com ele , ele se torna muito , mais muito superior ao minato , ja Madara de FMS/Rinnegan/Mokuton , mokuton este que ele mostrou controlar bem melhor que danzou , também é muito superior ao Minato , esses dois ja passaram ele muito , resta os principais da serie , sasuke e naruto também conseguirem isso.

more_horiz
[quote="Rokudaime"]
Le0 escreveu:
Só pra frisar Minato precisa botar o selo de onde ele vai teleportar, Minato não é goku não que pode sair teleportando pra onde quiser =) No começo da luta ele não poderia sair teleportando pra nenhum lugar, só ao começar que ele poderia ir marcando o selo em lugares estratégicos para se teleportar =D

Negativo meu caro, Minato basta apenas jogar as kunais em qq local, pois em cada uma delas já possui os selos!!!

Na hora que ele faz sua movimentação ele á faz para o selo desejado, e vejo um outro falando de velocidade dos selos de Itachi, é maior que Minato, é claro que não!!!

Minato faz os selos mais rápidos, e possui jutsus de selamentos, sua velocidade de movimentação de corpos nem pode ser comparada, sua inteligência e percepção estão além de Itachi!!!

o que vc disse aí é FAIL!!!

falar que Amaterasu é instantaneo, aonde tanto Nagato quanto Naruto perceberam que Itachi iria utiliza-lo!!!

Instantâneo é não sabermos os movimentos do Yondaime!!

Além do que Kishimoto disse que ele é o maior ninja do mundo Naruto, Itachi nem lembrado foi!!!!

Desculpa aí!!! Contra fatos não há argumentos!!!

Falou falou falou e não disse nada =)

Tu precisa aprender a ler melhor amigo, se ele tem kunais com selo é porque ele botou o selo nelas não acha ???? E o que foi que eu disse ali em cima ...
Minato pode botar selos em qualquer Kunai,arma,bala,canhão,avião,jato,foguete, basta ele botar a mão nela, que nem ele botou a mão no pé daquele carinha no kakashi gaiden =) Mas idai ele precisa botar o selo antes de teleporta para algum lugar ^^

Nem falei nada de amaterasu, só perguntei que Minato não conseguiria teleporta para perto do Itachi logo de cara, talvez durante a batalha se ele botasse algum selo em alguma parte do corpo do Itachi ele chegaria a teleporta para perto do mesmo, mas Itachi não é nenhum ninja random como foi mostrado no mangá, se o Minato mesmo teleportando para trás do bee ele não conseguiu derrota-lo não é contra o Itachi que vai ser assim =)

Sobre a velocidade do selos do Itachi é só você olhar o episodio que Itachi só faltou estuprar o kakashi =) tenta ver ele mechendo as mãos ali que te dou uma jujuba =)

Eu ainda acho os dois 5/10 ...

Fail é seu modo de ler o mangá =)

more_horiz
Olha, é uma discussao sem fim, sao muitos pontos para se olhar, mas acho que estamos em um consentimento de empate, enfim...

Como disseram, em Naruto nao é igual DBZ, quem vence nem sempre é o mais forte, ou com as "tecnicas mais fortes", existem vantagens e desvantagens, a velha teoria de "A>B B>B portanto A>C" é hipocrisia, pura ignorancia...

é logico, Minato tem poucos jutsus, mas sao estrategicos, assim como Itachi...

Velocidade > Sharingan, Itachi pode nao prever todos os movimentos do Yondaime, alem de Minato nao prever todos os Gens do Itachi, sem contar Tsukuyomi...

Acho que susano'o nao e a chave pra essa luta, Itachi mesmo 100% fica muito mais lento a cada nin do MS que ele usa, apesar de nao morrer, ele diminui bastante seu padrao de batalha, por isso nao seria inteligente sair usando amaterasu e nem susano'o

A chave dessa luta é tsukuyomi, mas a questao é que como disseram ele tem que ficar parado e tals, e ele nunca começou uma luta com tsukuyomi, só contra Kakashi porque ele tava fugindo, mas mesmo assim...

Deixo 5/10 ou um possivel 5.5/10, mas é muito dificil dizer porque ambos tem muita expectativa nessa batalha

more_horiz
tabm n so fan do itachi sou apenas imparcial :P hipocrisia. hasdhuadads

more_horiz
[quote="Le0"]
Rokudaime escreveu:
Le0 escreveu:
Só pra frisar Minato precisa botar o selo de onde ele vai teleportar, Minato não é goku não que pode sair teleportando pra onde quiser =) No começo da luta ele não poderia sair teleportando pra nenhum lugar, só ao começar que ele poderia ir marcando o selo em lugares estratégicos para se teleportar =D

Negativo meu caro, Minato basta apenas jogar as kunais em qq local, pois em cada uma delas já possui os selos!!!

Na hora que ele faz sua movimentação ele á faz para o selo desejado, e vejo um outro falando de velocidade dos selos de Itachi, é maior que Minato, é claro que não!!!

Minato faz os selos mais rápidos, e possui jutsus de selamentos, sua velocidade de movimentação de corpos nem pode ser comparada, sua inteligência e percepção estão além de Itachi!!!

o que vc disse aí é FAIL!!!

falar que Amaterasu é instantaneo, aonde tanto Nagato quanto Naruto perceberam que Itachi iria utiliza-lo!!!

Instantâneo é não sabermos os movimentos do Yondaime!!

Além do que Kishimoto disse que ele é o maior ninja do mundo Naruto, Itachi nem lembrado foi!!!!

Desculpa aí!!! Contra fatos não há argumentos!!!

Falou falou falou e não disse nada =)

Tu precisa aprender a ler melhor amigo, se ele tem kunais com selo é porque ele botou o selo nelas não acha ???? E o que foi que eu disse ali em cima ...
Minato pode botar selos em qualquer Kunai,arma,bala,canhão,avião,jato,foguete, basta ele botar a mão nela, que nem ele botou a mão no pé daquele carinha no kakashi gaiden =) Mas idai ele precisa botar o selo antes de teleporta para algum lugar ^^

Nem falei nada de amaterasu, só perguntei que Minato não conseguiria teleporta para perto do Itachi logo de cara, talvez durante a batalha se ele botasse algum selo em alguma parte do corpo do Itachi ele chegaria a teleporta para perto do mesmo, mas Itachi não é nenhum ninja random como foi mostrado no mangá, se o Minato mesmo teleportando para trás do bee ele não conseguiu derrota-lo não é contra o Itachi que vai ser assim =)

Sobre a velocidade do selos do Itachi é só você olhar o episodio que Itachi só faltou estuprar o kakashi =) tenta ver ele mechendo as mãos ali que te dou uma jujuba =)

Eu ainda acho os dois 5/10 ...

Fail é seu modo de ler o mangá =)

Eu é q não enxergo, ou você que não vê um palmo á sua frente...

Manja muito, lol...

Você insinuou que ele teria que preparar os selos, antes e eu disse que ele já vem com os selos prontos, seria somente ele lançar as kunais pelo chão, ou atirar tres em direção á Itachi e se movimentar em uma delas e fazer o ataque.

Para colocar uma no Itachi é EVIDENTE que ele precise trocar taijutsus!!!!

KKKKK, fala besteira.

Diga algo que eu não sei. Vai ler outra coisa.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:

Mas eu não estou sendo hipócrita
É por que a maioria dos leitores de Naruto são fans de Uchiha
E eu não sou a maioria... eu não sou fan de Uchiha

Os únicos personagens que eu admiro e sou fan são Sasori & Chiyo
Eu não sou fan de Minato; eu apenas sou imparcial sobre ele e sei que ele esta entre os 5-10 ninjas mais fortes da historia
Da pra perceber que eu não sou fan de Minato, afinal eu não ando postando com nenhum avatar / assinatura dele

Mas a partir do momento em que eu vejo um user com uma assinatura de Sasuke e Itachi juntos de mãos dadas, da pra perceber que esse user é fan de Uchiha
E já é de se esperar que esse user chegue opinando que o Itachi vence o Kage mais forte que já pisou no planeta, coisa & tal
Afinal, não da pra se esperar imparcialidade de um user desses

Mas eu, como não-fan de Uchiha, posso afirmar que Minato vence
O próprio manga já deixou isso meio claro

Itachi não pode derrotar a dupla mais forte que já existiu na vila de Kumo
[Minato deitou o 4ºRaikage em poder máximo junto com o Bee em menos de 1 minuto]

Itachi não pode suprimir e derrotar a Kyuubi e salvar uma vila inteira
[Minato driblou o espaço-tempo de Tobi em questão de segundos, e humilhou & selou a Kyuubi em menos de 1 minuto²]
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essas são coisas tao simples que indicam a superioridade do Minato que só os fans de Uchiha (maioria dos leitores) não enxergam
Minato derrotaria Itachi em menos de 1 minuto do mesmo que fez com Killer Bee & Kira A juntos
Ou também o Tobi & Kyuubi juntos / sem mais

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Deus do Fogo escreveu:

Eu não sou fan de Minato; eu apenas sou imparcial sobre ele e sei que ele esta entre os 5-10 ninjas mais fortes da historia
Da pra perceber que eu não sou fan de Minato, afinal eu não ando postando com nenhum avatar / assinatura dele

Mas a partir do momento em que eu vejo um user com uma assinatura de Sasuke e Itachi juntos de mãos dadas, da pra perceber que esse user é fan de Uchiha
E já é de se esperar que esse user chegue opinando que o Itachi vence o Kage mais forte que já pisou no planeta, coisa & tal

[Minato deitou o 4ºRaikage em poder máximo junto com o Bee em menos de 1 minuto]

[Minato driblou o espaço-tempo de Tobi em questão de segundos, e humilhou & selou a Kyuubi em menos de 1 minuto²]
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essas são coisas tao simples que indicam a superioridade do Minato que só os fans de Uchiha (maioria dos leitores) não enxergam
Minato derrotaria Itachi em menos de 1 minuto do mesmo que fez com Killer Bee & Kira A juntos

EXACTO!

Simples assim...

E ÓBVIU que Minato Ganha, e desde quando o Minato coloca selos nas Kunais no meio de uma luta??????????? :chorando:

Algum Jovem ai, ja viu ele enrolando selos em suas Kunais no meio das poucas lutas que ele teve????

EU HEIN...

more_horiz
Nada haver esse seu motivo , se for por fotos eu por exemplo tenho 500 personagens preferidos , todo mundo muda direto as fotos aqui , então se for se basear nisso pra falar , vai acabar dizendo besteira, ninguém que comentou aqui disse que Itachi era superior ao Minato , todos disseram que Minato era favorito , mais que Itachi tem chance de vencer , ainda mais com o conhecimento que está colocado no tópico.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Nada haver esse seu motivo , se for por fotos eu por exemplo tenho 500 personagens preferidos , todo mundo muda direto as fotos aqui , então se for se basear nisso pra falar , vai acabar dizendo besteira...

Eu não sou fan do Tobi.Só pra deixar claro pro pessoal.

@Topic

Minato vence.

more_horiz
Eu ainda acredito em empate

Itachi TEM TOTAL CONHECIMENTO DAS TÉCNICAS DO MINATO, ja Minato não tem conhecimento das técnicas do Itachi, visto que quando Minato morreu
Itachi era um gennin

sendo assim, Itachi não deixaria brexas para os selos do hokage, mas o hokage é muito apelão

Ambos são os maiores gênios de seus tempos, por mais que Minato seja superior, é meio dificil ele vencer a luta assim na boa

Pra mim fica empate, e pelo visto esse tópico vai passar de 50 páginas

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Eu ainda acredito em empate

Itachi TEM TOTAL CONHECIMENTO DAS TÉCNICAS DO MINATO, ja Minato não tem conhecimento das técnicas do Itachi, visto que quando Minato morreu
Itachi era um gennin

sendo assim, Itachi não deixaria brexas para os selos do hokage, mas o hokage é muito apelão

Ambos são os maiores gênios de seus tempos, por mais que Minato seja superior, é meio dificil ele vencer a luta assim na boa

Pra mim fica empate, e pelo visto esse tópico vai passar de 50 páginas

É nisso que estou me baseando também , as pessoas não entendem as condições as vezes , Itachi sabe claramente que Minato tem ST nas kunais e coloca selos nos outros , ele se tornou uma lenda por isso , agora Minato não sabe nada do Itachi , não sabe do tsukuyomi , não sabe do amaterasu , não sabe do Susano'o , da totosuka , enfim , por tudo isso voto num empate , se minato tivesse conhecimento , ou itachi também não tivesse conhecimento do hirashin , ai votaria no minato concerteza , como não é assim , continuo firme no empate com chances para ambos.

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Eu é q não enxergo, ou você que não vê um palmo á sua frente...

Manja muito, lol...

Você insinuou que ele teria que preparar os selos, antes e eu disse que ele já vem com os selos prontos, seria somente ele lançar as kunais pelo chão, ou atirar tres em direção á Itachi e se movimentar em uma delas e fazer o ataque.

Para colocar uma no Itachi é EVIDENTE que ele precise trocar taijutsus!!!!

KKKKK, fala besteira.

Diga algo que eu não sei. Vai ler outra coisa.

Bele champz =) Minato é ferreiro que criou suas kunais já com selo ^^

Ele só pegou umas kunais normais e botou o selo nela...

Enfim depois do que você disse do susanoo é tu que manja né do mangá heaehua

Tu se perde do seu próprio argumento =)

Boa Sorte o/

Levei em conta que ele não tivesse essas kunais, mas mesmo assim se ele tiver, ainda fica 5/10

more_horiz
@LeO , é só ler as condições , Itachi sabe das habilidades decisivas do Minato , que são Hirashin e Rasengan , ja Minato não sabe NADA do Itachi , conhecimento do mangá , quando Minato morreu , Itachi era um menino , todo mundo shinobi sabe que Minato usava sua incrivel velocidade pra vencer as lutas , Itachi conhece bem os ninjas fortes de konoha , ja Minato não saberia nem que Itachi tem MS , por isso pra mim a vantagem é toda do Itachi , oque deixa a luta sem favoritos e se tivesse que ter um seria o akatsuki pelas condições do tópico.

more_horiz
@LeO , é só ler as condições , Itachi sabe das habilidades decisivas do Minato , que são Hirashin e Rasengan , ja Minato não sabe NADA do Itachi , conhecimento do mangá , quando Minato morreu , Itachi era um menino , todo mundo shinobi sabe que Minato usava sua incrivel velocidade pra vencer as lutas , Itachi conhece bem os ninjas fortes de konoha , ja Minato não saberia nem que Itachi tem MS , por isso pra mim a vantagem é toda do Itachi , oque deixa a luta sem favoritos e se tivesse que ter um seria o akatsuki pelas condições do tópico.

Não entendi porque você me citou mas enfim =)

Eu levo em conta esta comparação como se o Minato não tivesse suas kunais marcadas já, assim como Itachi não teria nada a seu favor. Eu vejo uma luta sem fim. Não saberia detalhar uma luta aqui, não levo em conta que o tsu do Itachi funcionaria logo de cara, assim como o Minato lançaria suas kunais e já era Game Over. O foda é que genjutsu nesse mangá é meio apelão, tipo nunca foi mostrado que usuários ruins em genjutsu conseguiria se livrar e usuários mestres em tal técnica =( Fala sério eu vejo o Shisui como o invencível no 1x1 com o KA

Sei lá os dois foram ótimos ninjas, por isso dou o Empate =D

more_horiz
Citei pelo que você disse , alguns não entendem a descrição do tópico , razão pro que você falou no que citei.

Itachi com conhecimento do minato , e minato sem conhecimento do Itachi , claro favoritismo do Itachi , oque deixa a luta equilibrada.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Deus do Fogo escreveu:

Post perfeito, de quem entende o mangá!!! Muito do q vejo aqui é simplesmente interpretação ao seu personagem predileto e diga se de passagem "uchihas".

Foi o que falei!!! Ninguém nunca viu ele enrolar selos nas kunais!!! porque elas já estão prontas em cada uma delas!!! Ninguém possui melhor analise de combate do que a dele!!!

Tem gente que posta que os uchihas são maiores que os senjus, outra hipocresia, pois o que vimos no mangá é senju!!! Algum uchiha por acaso venceu senju!!! Então o que acontece é pura (suposição)viagem.

Maior ninja não quer dizer o + poderoso, ou seja não tem haver com poder, e sim com capacidade de decidir um combate, com fazer as escolhas corretas, e sinceramente eu não vejo um Kishi errar em afirmar que os dois maiores são o Sandaime e o Yondaime.

Madara-Edo é um "zumbi", não existe nada que comprove que "tenha" usados esses poderes em vida, portanto no passado ele é um perdedor, nada além disso não pode nem ouvir o nome de Hashirama.

Agora como um zumbi, sim ele é o mais "poderoso", com a junção de poderes e não á capacidade de elevar por si!!! diga-se de passagem uma alteração feita por Kabutto, + o MM + Rinnegna e o Mokuton.

Mas até agora ele não fez nada!!! Para tudo aquilo que mostrou teve um contra golpe.

Sobre o mokuton o mesmo disse que queria testar, e o rinnegan foi "despertado" pouco antes de morrer, se não usou em vida, não tem como comparar seu poder, alias ficou escondido de Konoha porque?? Se é tão poderoso???

more_horiz
Citei pelo que você disse , alguns não entendem a descrição do tópico , razão pro que você falou no que citei.

Itachi com conhecimento do minato , e minato sem conhecimento do Itachi , claro favoritismo do Itachi , oque deixa a luta equilibrada.

Pois é né, agente não pode botar nossa opinião que o povo já chama agente de fanático e sei lá o quê ehuaehua

nem sou fanático de uchiha, acho legal o shisui e o itachi, por usarem uma técnica que achei muito interessante nesse mangá, o Genjutsu =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos