Deus do Fogo escreveu: tabm n so fan do itachi sou apenas imparcial :P hipocrisia. hasdhuadads
Mas eu não estou sendo hipócrita
É por que a maioria dos leitores de Naruto são fans de Uchiha
E eu não sou a maioria... eu não sou fan de Uchiha
Os únicos personagens que eu admiro e sou fan são Sasori & Chiyo
Eu não sou fan de Minato; eu apenas sou imparcial sobre ele e sei que ele esta entre os 5-10 ninjas mais fortes da historia
Da pra perceber que eu não sou fan de Minato, afinal eu não ando postando com nenhum avatar / assinatura dele
Mas a partir do momento em que eu vejo um user com uma assinatura de Sasuke e Itachi juntos de mãos dadas, da pra perceber que esse user é fan de Uchiha
E já é de se esperar que esse user chegue opinando que o Itachi vence o Kage mais forte que já pisou no planeta, coisa & tal
Afinal, não da pra se esperar imparcialidade de um user desses
Mas eu, como não-fan de Uchiha, posso afirmar que Minato vence
O próprio manga já deixou isso meio claro
Itachi não pode derrotar a dupla mais forte que já existiu na vila de Kumo
[Minato deitou o 4ºRaikage em poder máximo junto com o Bee em menos de 1 minuto]Itachi não pode suprimir e derrotar a Kyuubi e salvar uma vila inteira
[Minato driblou o espaço-tempo de Tobi em questão de segundos, e humilhou & selou a Kyuubi em menos de 1 minuto²]-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essas são coisas tao simples que indicam a superioridade do Minato que só os fans de Uchiha (maioria dos leitores) não enxergam
Minato derrotaria Itachi em menos de 1 minuto do mesmo que fez com Killer Bee & Kira A juntos
Ou também o Tobi & Kyuubi juntos / sem mais