Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 40 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Deus do Fogo escreveu:
tabm n so fan do itachi sou apenas imparcial :P hipocrisia. hasdhuadads

Mas eu não estou sendo hipócrita
É por que a maioria dos leitores de Naruto são fans de Uchiha
E eu não sou a maioria... eu não sou fan de Uchiha

Os únicos personagens que eu admiro e sou fan são Sasori & Chiyo
Eu não sou fan de Minato; eu apenas sou imparcial sobre ele e sei que ele esta entre os 5-10 ninjas mais fortes da historia
Da pra perceber que eu não sou fan de Minato, afinal eu não ando postando com nenhum avatar / assinatura dele

Mas a partir do momento em que eu vejo um user com uma assinatura de Sasuke e Itachi juntos de mãos dadas, da pra perceber que esse user é fan de Uchiha
E já é de se esperar que esse user chegue opinando que o Itachi vence o Kage mais forte que já pisou no planeta, coisa & tal
Afinal, não da pra se esperar imparcialidade de um user desses

Mas eu, como não-fan de Uchiha, posso afirmar que Minato vence
O próprio manga já deixou isso meio claro

Itachi não pode derrotar a dupla mais forte que já existiu na vila de Kumo
[Minato deitou o 4ºRaikage em poder máximo junto com o Bee em menos de 1 minuto]

Itachi não pode suprimir e derrotar a Kyuubi e salvar uma vila inteira
[Minato driblou o espaço-tempo de Tobi em questão de segundos, e humilhou & selou a Kyuubi em menos de 1 minuto²]
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essas são coisas tao simples que indicam a superioridade do Minato que só os fans de Uchiha (maioria dos leitores) não enxergam
Minato derrotaria Itachi em menos de 1 minuto do mesmo que fez com Killer Bee & Kira A juntos
Ou também o Tobi & Kyuubi juntos / sem mais

Post perfeito, de quem entende o mangá!!! Muito do q vejo aqui é simplesmente interpretação ao seu personagem predileto e diga se de passagem "uchihas".

Foi o que falei!!! Ninguém nunca viu ele enrolar selos nas kunais!!! porque elas já estão prontas em cada uma delas!!! Ninguém possui melhor analise de combate do que a dele!!!

Tem gente que posta que os uchihas são maiores que os senjus, outra hipocresia, pois o que vimos no mangá é senju!!! Algum uchiha por acaso venceu senju!!! Então o que acontece é pura (suposição)viagem.

Maior ninja não quer dizer o + poderoso, ou seja não tem haver com poder, e sim com capacidade de decidir um combate, com fazer as escolhas corretas, e sinceramente eu não vejo um Kishi errar em afirmar que os dois maiores são o Sandaime e o Yondaime.

Madara-Edo é um "zumbi", não existe nada que comprove que "tenha" usados esses poderes em vida, portanto no passado ele é um perdedor, nada além disso não pode nem ouvir o nome de Hashirama.

Agora como um zumbi, sim ele é o mais "poderoso", com a junção de poderes e não á capacidade de elevar por si!!! diga-se de passagem uma alteração feita por Kabutto, + o MM + Rinnegna e o Mokuton.

Mas até agora ele não fez nada!!! Para tudo aquilo que mostrou teve um contra golpe.

Sobre o mokuton o mesmo disse que queria testar, e o rinnegan foi "despertado" pouco antes de morrer, se não usou em vida, não tem como comparar seu poder, alias ficou escondido de Konoha porque?? Se é tão poderoso???

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Citei pelo que você disse , alguns não entendem a descrição do tópico , razão pro que você falou no que citei.

Itachi com conhecimento do minato , e minato sem conhecimento do Itachi , claro favoritismo do Itachi , oque deixa a luta equilibrada.

Pois é né, agente não pode botar nossa opinião que o povo já chama agente de fanático e sei lá o quê ehuaehua

nem sou fanático de uchiha, acho legal o shisui e o itachi, por usarem uma técnica que achei muito interessante nesse mangá, o Genjutsu =D

more_horiz
Até desisto de vir em tópico como esse, Itachi vs Jiraya, e por ai vai, pois o pessoal fala 6427547868 páginas, e nunca chega em um consenso.

Pelo que foi mostrado pelo mangá, pode-se dizer que Minato é favorito, e analisando o jeito de cada um lutar, e tudo mais, mas claro, fácil nunca seria.

Essa do conhecimento é furada, NÃO dá para saber o quanto Itachi sabia do Minato, apesar de toda a fama do Yondaime, e, mesmo assim, de que adiantaria, se ele não poderia conter as técnicas do Minato, e o mesmo poder evitar todas as do Itachi?

Minato tinha conhecimento do Kira A & Killer Bee? (...) / Minato tinha conhecimento das técnicas do Tobi? (...) e mesmo assim os "derrotou" sem maiores problemas, e evitou a máxima velocidade do A, com facilidade.

Amaterasu, seria algo fácil para escapar, com o Hiraishin, e, no mangá já foi provado, que ele pode fazer isso:

Spoiler :

Jogando todas as Kunais, para poder se teleportar, e evitar o Amaterasu, bem como o Tsukyomi, uma vez que o Minato não vem em linha reta, como Bee e A, ele se teleporta, pegando o inimigo por trás, e onde o Sharingan não pode ver.

Finalizando, Itachi é um ninja MUITO, muito forte, ninguém duvida, mas Minato consegue ser outro nível, não por ter técnicas mais fortes, porém mais eficientes, e mortais.

Minato vence (..)

rukidousennin escreveu:

Eu não sou fan de Minato; eu apenas sou imparcial sobre ele e sei que ele esta entre os 5-10 ninjas mais fortes da historia
Da pra perceber que eu não sou fan de Minato, afinal eu não ando postando com nenhum avatar / assinatura dele

Mas a partir do momento em que eu vejo um user com uma assinatura de Sasuke e Itachi juntos de mãos dadas, da pra perceber que esse user é fan de Uchiha
E já é de se esperar que esse user chegue opinando que o Itachi vence o Kage mais forte que já pisou no planeta, coisa & tal

[Minato deitou o 4ºRaikage em poder máximo junto com o Bee em menos de 1 minuto]

[Minato driblou o espaço-tempo de Tobi em questão de segundos, e humilhou & selou a Kyuubi em menos de 1 minuto²]
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essas são coisas tao simples que indicam a superioridade do Minato que só os fans de Uchiha (maioria dos leitores) não enxergam
Minato derrotaria Itachi em menos de 1 minuto do mesmo que fez com Killer Bee & Kira A juntos

[2]

more_horiz
Rokudaime escreveu:
rukidousennin escreveu:
Deus do Fogo escreveu:

Post perfeito, de quem entende o mangá!!! Muito do q vejo aqui é simplesmente interpretação ao seu personagem predileto e diga se de passagem "uchihas".

Foi o que falei!!! Ninguém nunca viu ele enrolar selos nas kunais!!! porque elas já estão prontas em cada uma delas!!! Ninguém possui melhor analise de combate do que a dele!!!

Tem gente que posta que os uchihas são maiores que os senjus, outra hipocresia, pois o que vimos no mangá é senju!!! Algum uchiha por acaso venceu senju!!! Então o que acontece é pura (suposição)viagem.

Maior ninja não quer dizer o + poderoso, ou seja não tem haver com poder, e sim com capacidade de decidir um combate, com fazer as escolhas corretas, e sinceramente eu não vejo um Kishi errar em afirmar que os dois maiores são o Sandaime e o Yondaime.

Madara-Edo é um "zumbi", não existe nada que comprove que "tenha" usados esses poderes em vida, portanto no passado ele é um perdedor, nada além disso não pode nem ouvir o nome de Hashirama.

Agora como um zumbi, sim ele é o mais "poderoso", com a junção de poderes e não á capacidade de elevar por si!!! diga-se de passagem uma alteração feita por Kabutto, + o MM + Rinnegna e o Mokuton.

Mas até agora ele não fez nada!!! Para tudo aquilo que mostrou teve um contra golpe.

Sobre o mokuton o mesmo disse que queria testar, e o rinnegan foi "despertado" pouco antes de morrer, se não usou em vida, não tem como comparar seu poder, alias ficou escondido de Konoha porque?? Se é tão poderoso???

Opa, Analise de combate, creio que haja outros tão bons ou até melhores que ele, como o próprio Itachi, Kakashi, Shikamaru....

Ta legal, bota Tsunade contra Itachi que vc vai ver um senjuu sendo derrotado por um Uchiha ^^

Kishi já fez várias afirmações que são meio contraditas no mangá, e como você disse, o maior ninja tem vários sentidos, vai que o Minato era alto pracaraleo kkkkkkkkkk, ou ele tinha um caráter e tanto, ou ele foi dito como maior ninja por ter muita fama no mundo, a vários significados, mas isso não quer dizer que ele vença todo mundo

Madara era do nivel de Hashirama, e até agora não temos nada sobre sua luta, apenas suposições, e como você disse, não devemos nos basear em suposições

Ele não fez nada? só deu um cacete em meio mundo e obrigou os 5 kages e vir enfrentá-lo

Ele mesmo disse que após a luta com Hashirama, não era mais o mesmo, estava debilitado, sem seu poder total, Tobi também estava "escondido" de konoha e se mostrou muito poderoso

Cara, você tem que analisar os dois lados, Minato é bom, mas Itachi também, Minato tem uma arma pra tudo do Itachi, Itachi também, você está se perdendo em seus argumentos

more_horiz
Suposições do combate de Hashirama e Madara, ou foi que Hashirama é o maior ninja de seu tempo, incluíndo ai um Kakuzu, Tobirama, Izuna e Madara!!!

Você por acaso pode mostrar no mangá algum senju, sendo derrotado!!!

Ou por exemplo um uchiha derrotando algum senjuu.

Nesse mangá eu não vejo, se você viu mostre-me para eu não falar que só vejo hipocresia nas suas palavras...

Pelo menos afirmções do Kishi é algo que posso relevar, já as suas, bem... deixa quieto!!!

more_horiz
afirmações de Kishi que são contraditas no mangá não são tão relevantes

Existe a SUPOSIÇÃO de que Hashirama venceu Madara, isso é fato, mas não há dados da luta, nada que comprove que ele lutou sózinho, não teve ajuda, algo aconteceu, há muitas suposições mas nada concreto

Mostre ai no mangá algum senjuu derrotando um Uchiha^^

As suas suposições são como as minhas e de qualquer outro aqui, fundadas no mangá, porém com um toque de nossa própria opinião, é por isso que se chamam SUPOSIÇÕES

Segundo você nenhum Uchiha vence nenhum Senjuu, bota Itachi contra Tsunade que ai vc verá

Mas enfim, continuo acreditando em um empate ou pequena vantagem para o Yondaime, mas com extremas dificuldades

more_horiz
Nem tem motivo pra discutir , alguém que diga que um cla que mostrou de relevante Hashirama e tobirama , e secundária tsunade , vença um que mostrou Izuna , Madara , Itachi , suisui , sasuke , tobi, é no minimo fanatismo extremo, antigamente os senjus eram mais fortes , se colocassem ambos os clas pra lutar HOJE , os senjus seriam esmagados por madara e cia , FATO , 3 MS ou 4, 2 FMS , 2 Rinnegans , Mokuton uuuuuu , voaria pedaço de senju pra todo lado atualmente.

more_horiz
Mais do que provado no mangá:

Mostrado em imagens e falas do Tobi, que afirma que Hashirama é o homem que ele mais odeia e admira e o Shinóbi mais poderoso da epoca, o usuário de 3 elementos.

Isso é mangá, não é porque não vemos todo a luta, é porque não existiu!!!

Madara foi para desafiar Hashirama em combate e de quebra levou a Kyuubi e saiu derrotado!!!

Talvez a única participação seja da Mito, em uma das frases da Kushina ao Naruto.

Ué todas as vezes é falado que Hashirama venceu Madara, isso sempre foi levado em consideração no mangá e no dtbk. Poruqe tu acha que é uma suposição!!!

não veio á unica luta de um senju com um uchiha que sabemos ele (Hashirama) levou a melhor!!!

é claro que com o passar dos anos, temos mais uchihas poderosos do que senjuus... isso fico claro!!!

Nem se compara o que esse Madara acabou se tornando!!! "UM MONSTRO"

Mas afinal para cada jutsu dele teve um contra golpe!!!

Queria ve-lo matando alguém de nome e não figurantes, portanto demonstração de poder apenas ainda é pouco.

Jutsu do Mokuton destruído pelo Naruto

Meteoritos, sabia que poderia usar porque é um Edo e modificado por Kabutto também, foi parado por Onoki e o velho ainda sobreviveu??? Q mentira isso???

Susano'o, transpassado pelo soco do Raikage...

Pra ser considerado o maior ninja não da pra ele por não ser vivo, se tivesse sido revivido pelo Rinne Tensei era outra coisa, mas do jeito que está com certeza ele é o mais poderoso!!!

more_horiz
Madara atual , vivo , morto , meio morto , marionete , seja o que for , esmaga o hashirama , pare com essas de querer por lendas velhas no nivel de madara e tobi, querer dizer que um cara de FMS/RINNEGAN/MOKUTON/IZANAGI teria dificuldade contra o shodaime de Mokuton Aff , e tobi então meu deus , seria massacre em ambas as lutas.

Hashirama , Minato , Hiruzen , Tobirama , lendas , fodas , genios , ultrapassados e muito no 1 x 1 , por tobi e madara atuais.

more_horiz
Mas quem disse o contrário???

Acho q vc não entendeu!!!

Edo-Madara e Tobi, pela junção de poderes são os mais poderosos já mostrados no mangá!!!

Disso não tenho nenhuma dúvida.

Realmente não entendi porque de seu comentário???

O que foi falado é do Madara que perdeu para Hashirama, isso ele perdeu e é mangá.

Madara-Edo, não temos nenhum parametro de algum combate, apenas esse que está acontecendo atualmente.

Mesma coisa o Tobi tomou um piau do Minato e venceu Konan!!!

Agora com o rinnegan, ele precisa mostrar!!! Detalhe sem considerar as jinchuurikis que foram revividos pelo Edo Tensei de Kabutto.

É obvio que ele é poderoso, mas vamos ver o que ele apronta!!!!

more_horiz
Sim , falei no geral , Madara disse que despertou seus poderes antes de morrer , logo mesmo se fosse uma comparação com ele vivo , ele teria tais poderes , só que não teria as vantagens de um edo.

Tobi podemos ter uma ideia , ele deve poder usar todas tecnicas do nagato , além de poder usar até a forma bijuu completa de cada jin , fico imaginando 6 bijuus completos no campo de batalha , nem com gai e kakashi la não daria nem pro cheiro.

Sobre o tópico pelas condições sigo apostando num empate.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
afirmações de Kishi que são contraditas no mangá não são tão relevantes

Existe a SUPOSIÇÃO de que Hashirama venceu Madara, isso é fato, mas não há dados da luta, nada que comprove que ele lutou sózinho, não teve ajuda, algo aconteceu, há muitas suposições mas nada concreto

Mostre ai no mangá algum senjuu derrotando um Uchiha^^

As suas suposições são como as minhas e de qualquer outro aqui, fundadas no mangá, porém com um toque de nossa própria opinião, é por isso que se chamam SUPOSIÇÕES

Segundo você nenhum Uchiha vence nenhum Senjuu, bota Itachi contra Tsunade que ai vc verá

Mas enfim, continuo acreditando em um empate ou pequena vantagem para o Yondaime, mas com extremas dificuldades

Pequeno gafanhoto, não confunda alho com bugalhos...

Eu disse que não existe no mangá uchiha vencendo senjuus;

E não que uchihas não vencem senjuus...

Observe que são pronuncias diferentes...

Porem desnecessária tal frase "Tsunade contra Itachi"!!!

Minato demonstrou sem ter conhecimento das habilidades de Tobi, sem saber quem era Killer Bee o que comprova que ele observa e assimila tão rápido quanto á sua velocidade...

Minato com ou sem conhecimento ganha, isso não resta dúvidas, mas dos dois jeito serão combates difíceis, pois não á como menosprezar o gênio uchiha.

more_horiz
Santo ''Minato'' Batman !!!

Daqui a pouco Minato tá mais fods que chuck norris =(

more_horiz
Bem, Minato se mostrou muito poderoso, mais tipo, com tão poucos Flashbacks, não mostraram como Minato poderia atravessar o escudo de Yata, Minato sinceramente, se for levar por dito, ele sai campeão, mais se for levar pela realidade e análise, o Itachi leva, Minato não tem como atravessar o Susano'o com Rasengans, principalmente por causa do escuto de Yata, e se a Totsuka relar nele, praticamente fim de jogo, pois é selamento instantâneo.

more_horiz
Me desculpem pelos prováveis erros de português. Quando acabei de escrever, fiquei com preguiça de ler e corrigir os erros como faço em outros posts.

Rokudaime escreveu:
Muito bom isso, q vc escreveu. Minato vence Itachi não fácil, longe disso e Itachi tem chances de vencer o Yondaime, porém Minato é mais do que Itachi isso não tenho duvidas afinal, se o criador disse q Minato e Hiruzen são os maiores ninjas do passado, que agora possuem 2 que superam eles, (no caso ´Naruto e Sasuke).

Quando o Kishimoto disse isso ele estava muito doido, já existem vários Ninjas que superaram Minato nos dias de hoje. Nagato, Tobi e Madara são exemplos disso. Não leve essa frase muito a sério tá, pois como mostrado no mangá, muitos Ninjas já o ultrapassaram.

Rokudaime escreveu:
Minato é o maior especialistas em selos, o mais veloz de todos, o mais inteligênte, rasengan e hiraishin, 2 jutsus inventados por ele e não alguém que só é poderoso por causa de nascer em um clã que nasce com olhos "poderosos" porem "amaldiçoados".

Minato move seu corpo rapidamente , só que isso não significa que ele também faz selos em uma velocidade absurda. Na verdade, Minato nem é rápido, o que faz ele se mover assim é o Hiraishin. Ninjas como Kira A e Itachi que são rápidos de verdade e não precisam de selinhos para se mover. Itachi executou os selos tão rápido, mas tão rápido, que nem Kakashi e Sasuke conseguiram vê-los com o Sharingan. O Sasuke conseguiu prever os movimentos do Kira B no Manto de Hachibi de 3 Caudas na Versão 1 o Kira A no Raiton no Yoroi Nível 1 , mas não conseguiu nem sequer enxergar os selos do Itachi, não é impressionante?

Rokudaime escreveu:
Minato teria invocações, Barreira de Espaço/Dimensional e tantos outro atributos para vencer Itachi...

As invocações do Minato poderiam ser controladas pelo Sharingan do Itachi.

Que Jutsus do Itachi, Minato poderia teletransportar com sua barreira? Como sitei nesse post aqui,...

Spoiler :

...com a inteligência e conhecimento que Itachi possui, ele nem sequer atacaria Minato com com Ninjutsus e talz.

Rokudaime escreveu:
Itachi fugiu de Jiraiya, se Jiraiya é menos do q o Minato, óbvio q Itachi também é!!!

Quando Kishimoto desenhou o Itachi e o Kisame fugindo do Jiraya, ele não tinha inventado o Susanoo, o Amaterasu, o Same Henge no Jutsu, o Suiton - Dai Basui Shouha, ele nem sequer sabia que esses Jutsus existiam. Coloca o Itachi e o Kisame de hoje contra o Jiraya pra você ver quem venceria.

Rokudaime escreveu:
Agora alguém citou q Tobi venceu!!!! Viagem pura!!!

Na minha opinião, se Tobi quisesse, ele poderia ter matado Minato naquela luta. Ele lutou contra um cara que não tinha conhecimento nenhum dele, que ficava olhando para o seu Sharingan toda hora, Tobi poderia ter lançado um Genjutsu no Minato e o derrotado bem ali. Quem falar que Tobi não tem condições de derrotar o Minato com Genjutsus, vai reler o Mangá, pois para controlar a Kyuubi com um Genjutsu do Sharingan Nível 3, o cara tem que ser muito bom mesmo, isso é uma coisa que só Shisui poderia fazer.

Rokudaime escreveu:
Tobi está forte, mas precisa mostrar isso em combate ainda!!!

Você está duvidando da força do Tobi? Que isso, cara! Tobi tem Espaço - Tempo, Sharingan, Rinnegan, Mokuton perfeitamente controlado, pode invocar o Gedo Mazou e ainda tem 6 Jinchurikis e Bijuus a sua disposição, ninguém precisa ver o cara lutando pra saber que ele é forte né. Só os Jinchurikis dele já estão dando uma surra no Naruto e no B, imagine se ele lutasse.

Rokudaime escreveu:
Madara-Edo também, veio com 2 meteoros e não matou ninguém, somente figurantes...

Por causa do Oonoki e do Gaara, se ambos não estivessem ali, Madara teria matado todo aquele esquadrão.

Rokudaime escreveu:
Pra Itachi basta apenas o Hiraishin nível 2 c/ um rasengan!!!

Eu lembro desse tal Hiraishin Nível 2 no Mangá, mas nuncapercebi nenhuma diferença entre o nível 1 e o 2.

Rokudaime escreveu:
Aí é que está Itachi não pode utilizar seus jutsus do Magekyon por tanto tempo!!!

Na sua luta contra o Sasuke, Itachi estava uns 30%, mas ele ainda tinha Chakra e Stamina para fazer:

3 Genjutsus.

1 Kage Bunshin.

1 Karasu Shunshin no Jutsu.

1 Tsukuyomi.

2 Goukakyuus.

2 Amaterasus.

Usou o Susanoo Perfeito por uns 20 Minutos.

Usou o Tensha Fuuin - Amaterasu.

E ainda usou outro Jutsu para passar todos os seus Jutsu para o Sasuke.

Sem contar que ele ainda ficou com o Mangekyou ativo a luta inteira e vomitou quase 3 litros de sangue.

Já o Kakashi lutou 100% contra o Kakuzu, ele tinha Chakra para fazer:

6 Raikiris.

1 Kuchiyose.

1 Shunshin no Jutsu.

1 Suiton - Suinjinheki.

Sem contar que ele ficou com o Sharingan ativo a luta inteira.

Ele ainda tinha Chakra para fazer 1 Kamui.

O Itachi, com uns 30% de saúde, foi capaz de fazer 13 Jutsus e ficou com o Mangekyou ativo uma luta inteira. O Kakashi 100% foi capaz de fazer 10 Jutsus (contando com Kamui, que ele não usou, mas tinha Chakra para usar) e ficou com o Sharingan ativo a luta inteira. Entenderam aonde quero chegar? O Itachi 30% tem Chakra e Stamina o suficientes para fazer mais Jutsus que o Kakashi 100%, imaginem o que Itachi seria capaz de fazer se ele estivesse 100%. Não é um Mangekyou que vai tirar todo o seu Chakra.

Rokudaime escreveu:
A inteligência de inato é superior á dele!!!

Me prove, pois até agora, ambos mostraram inteligências equivalentes.

Rokudaime escreveu:
E quem falou para você que Minato cai assim em um genjutsu mole mole....

Tobi nem tentou isso e Minato contra ele precisou do nível 2 pois ele não sabia dos jutsus de Tobi foi na raçã enquanto q Tobi saberia. contra Itachi não precisa!!!

É como eu disse acima, Tobi foi capaz de controlar a Kyuubi com um Genjutsu do Sharingan Nível 3. Se ele quisesse, ele teria sim colocado e derrotado o Minato com um Genjutsu.

Rokudaime escreveu:
Sobre Madara, ele é alguém que perdeu para Hashirama, não conseguiu o posto de Hokage, enquanto que Minato é o mais grandioso de todos els.

Madara perdeu pro Hashirama e não se tornou Hokage, mas conseguiu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, Mokuton e Rinnegan, com isso, nenhum Hokage, incluindo Minato e Hashirama, podem vencê-los.

Rokudaime escreveu:
Bom sharingan em seus níveis 1,2,3 e Mangekyon não controlam a Kyuubi!!!

Controlam sim, caramba. Tobi é um exemplo de homem que controlou a Kyuubi com um Sharingan Nível 3, e, provavelmente, Shisui também poderia controlá-la com esse nível de Sharingan. Reveja a conversa do Itachi com o Sasuke, lá eles falam que o Mangekyou pode controlar a Kyuubi sim. Vou postar uma imagem sobre o assunto:

Itachi x Minato - Página 40 Naruto_385_pg16

Agora você acredita, caramba? Sasuke disse "cegueira", se ele estivesse se referindo ao Fuumetsu quando falou que o Mangekyou Sharingan pode controlar a Kyuubi, ele não teria citado a cegueira.

Rokudaime escreveu:
2º Somente aqueles que evoluirem seus olhos, que precisam ser manchados com a morte de um parente próximo a fim de obter um Mugen Mangekyon e somente "esses olhos" é que tem o poder de controlar a Kyuubi, e ainda segundo as palavras de itachi despertam um novo poder!!?

Onde que você viu isso no Mangá/ Anime, cara?

senjuo escreveu:
O Hiraishin é uma técnica muito perigosa, mas aqui, ambos possuem conhecimento total sobre o outro, logo Itachi sabe que Minato pode se teletransportar apenas para locais onde se encontram os "selos especiais", que são necessários para a utilização da técnica.

Assim como alguns argumentos como Minato olha pro Itachi e em 0.000001 s é pego pelo Tsukyomi , não estou dizendo que você disse isso apenas que foi um argumento usados por alguns(Não afirmo com certeza pois não to lembrado mt do topico lol)

E pior que isso é verdade. Eu não disse isso, mas estou ciente e concordo com essa afirmação. O Itachi ativou o Susanoo a 0,0001 segundos, foi mais rápido que o Kirin e que o som. E já que Itachi ativou o Susanoo nessa velocidade, por que ele não poderia fazer o mesmo com o Tsukuyomi?

senjuo escreveu:
Como estrategista e, com o conhecimento que ele possui do Hiraishin, ele poderia montar uma estratégia e descobrir o ponto fraco desse Jutsu.

Assim como o Itachi pode montar uma estrategia e descobrir o ponto fraco do Minato , o loirinho tambem pode(alias montou uma estrategia em pouquíssimo tempo e a tornou efetiva, derrotando um homem que digamos seja muuito dificil de acertar ... )

Isso é verdade, mas você está esquecendo de outro fato, Itachi já tem conhecimento das habilidades do Minato, mas o Minato não sabe nada sobre o Itachi. O Itachi, que já tem conhecimento das técnicas do Minato, precisa apenas montar uma estratégia e pegá-lo. O Minato, que não tem conhecimentos das técnicas do Itachi, não pode apenas montar para derrotá-lo, antes ele precisa ter conhecimento das suas habilidades, e como ele vai adquirir conhecimento assim no meio da batalha? Isso é impossível, as principais técnicas do Itachi são Amaterasu, Tsukuyomi e Susanoo, tais técnicas matam instantaneamente, uma vez pego não tem mais volta.

senjuo escreveu:
"Itachi se aproximaria do Minato e seria marcado pelo selo do Hiraishin" é um exemplo de argumento nulo aqui no combate, pois, como mostrado no Mangá/ Anime, Itachi sempre leva em consideração tudo e o que provavelmente vai acontecer no combate ou na sua própria vida.

Entendi o que quiz dizer , mas tambem não é assim . Com conhecimento o Itachi poderia evitar isso sim , mas digamos ele não pode impedir de ser acertado né logo existe sim esta possibilidade , e assim como o Itachi realiza seus movimentos imaginando o que pode acontecer , o Minato tambem faz isso.

Minato pode sim imaginar a consequência do seu movimento, isso é verdade, mas é como eu disse acima, Mianto não sabe nada sobre o Itachi, como ele ia imaginar o que o Itachi ia fazer se nem das suas habilidades ele conhece? O Itachi conhece tudo, do Hiraishin, do Rasengan, ele pode evitá-los, mas Minato não conhece nada, ele não faz ideia que o inimigo é um Uchiha e muito menos que tem o Mangekyou Sharingan.

senjuo escreveu:
Aqui nessa luta não seria diferente, antes de atacar Minato com Taijutsu, Itachi pensaria em tudo o que poderia acontecer como consequência desse ataque, por exemplo: "Se eu atacar, Minato poderia me marcar com um selo e depois se teletransportar numa velocidade impressionante e me derrotar com um Rasengan", então Itachi não atacaria com Taijutsu,

Lembrando que o Minato poderia força-lo a usar o Taijutsu...

Ele pode, mas sem conhecimento é muito perigoso. Você não acha que o Minato, sem saber nada sobre o inimigo, o atacaria assim, logo de cara no Taijutsu?

senjuo escreveu:
Vamos ver..., aqui é um lugar com muitas rochas que poderiam servir para se esconder, vou tentar atacá-lo com um Kage Bunshin (só lembrando que o Kage Bunshin não precisa ser feito com quantidades de Chakra igualmente divididas, como esse é só para distração, Itachi não precisaria usar nem 5% do seu Chakra para fazê-lo)

Lembrando que o Minato só de escontar o dedo no chão já deduziu o n° de shinobis de Iwa e que ele eram provavelmente Kage Bunshins ,aqui não vejo como iria ser diferente.

Mesmo que ele saiba que seja um Kage Bunshin, ele não pode chegar e falar: "eu sei que você é um Bunshin, desapareça", sabendo ou não sabendo que é um Bunshin, ele teria que lutar com ele do mesmo jeito.

senjuo escreveu:
e depois, com o Sharingan, vou ler seu movimento de reação e gravá-lo na minha cabeça. Depois de gravar esse padrão de ataque, vai ser fácil atacar e me defender ao mesmo tempo (para quem não entendeu a parte que falei sobre 'entender o padrão de ataque', vou explicar: Suponhamos que Itachi ataque Minato com um Kage Bunshin, Minato, sem saber que é um Bunshin, atacaria normalmente como ele faz com todos os inimigos, ele se teletransportaria para o selo mais próximo e usaria, provavelmente, um Rasengan ou coisa assim.

Ele nem precisaria contra um Kb e como já disse ele pode descobrir que é Kage Bunshins e o Itachi não tem como acompanhar o "movimentação" do Hiraishin no Jutsu , assim como a do Kira A em manto nv 2 etc.

Não é prever, isso é impossível, mas sim entender a movimentação do Minato.

senjuo escreveu:
Já que Itachi tinha copiado esse movimento com o Sharingan, ele saberia o que Minato iria fazer,

Como Sharingan iria copiar a movimentação o padrão do ataques do Hiraishin? Possa estar enganado mas se fosse assim era só o Sasuke observar o Kira A se movimentando no manto nv 2 e assim acabaria por entender o padrão de ataque dele . Mas como vimos isso é "impossivel' simplesmente porque o Sharingan não consegue captar tal movimento e assim como captaria o padrão do Hiraishin?

Mas você tem que admitir que a movimentação do Kira A e a do Minato são diferentes, a cada luta, Kira A mostra alguma coisa nova. Mas Minato é sempre a mesmo coisa, sempre se teletransportando e atacando, se teletransportando e atacando, se teletransportando e atacando..., nunca mostra nada de novo e talz, uma hora o Itachi iria entender isso e montar uma estratégia para anular isso né.

senjuo escreveu:
Itachi prestaria atenção no selo mais próximo dele (esse selo é, na verdade, o local para onde Minato irá se teletransportar) e depois prepararia um ataque em sua direção, por exemplo:

Do jeito que falas parace que só tem 1 selo no local , sendo que Minato pode jogar varios kunais se teleportando para onde quiser

Mas ele vai se teletransportar provavelmente para o selo mais próximo do Itachi, para atacá-lo e derrotá-lo rapidamente. Por que ele se teletransportaria para 10 Metros de distância do inimigo, se a intenção da luta é matar?, sempre que houver uma brecha, ele atacaria com tudo que tem. O Itachi poderia entender e burlar esses movimentos montando uma estratégia, ele sempre prestaria atenção no selo mais próximo dele, pois esse é o local para onde Minato irá.

senjuo escreveu:
Itachi joga uma Kunai na direção do Minato, depois ele se vira para o selo para onde Minato irá

Como disse Itachi pode prever para onde o Minato vai se teleportar ? Só se no campo inteiro só tivesse 1 selo o que é beeem improvavel sem contar que mesmo sabendo , Hiraishins é instantâneo e o Itachi não logo , o Itachi não teria como reagir frente ao Hiraishin, se o Itachi jogar a kunai e o minato teleportar , ele já estaria lá antes mesmo o Itachi "pensar" em virar. E se forem varias Kunais espalhadas e se o Minato tiver posto o selo no chão, numa arvore e se ele rebater a Kunai ?

O Minato pode se teletransportar para outras Kunais sim, mas é mais provável que ele vá para a Kunai mais próxima de Itachi.

A teletransportação do Minato é instantânea, mas o Minato sozinho não se move assim. Depois de se teletransportar, ele ainda teria que correr para cima do Itachi e acertá-lo um Rasengan, isso, o Itachi pode prever. E mesmo se o Itachi não conseguir fazer nenhum movimento de defesa, ele poderia ativar o Susanoo a 0,0001 de segundos antes do Minato tocá-lo e bloquear seu ataque.

senjou escreveu:
e solta um Goukakyuu no Jutsu, quando Minato aparecer com o Rasengan na mão pronto para atacar, ele terá uma bola de fogo enorme indo para sua direção.

Se no momento que o Itachi tiver lançado essa suposta Kunai, o Minato use o Hiraishin no Jutsu, o loirinho teria tempo de se teleportar e o Itachi ainda estaria realizando os selos . Só imaginar : Hirashins Instantâneo , assim Itachi joga a Kunai e assim Minato vê e teleporta e Itachi faz os selos , quando o Minato chegar no local marcado o Itachi ainda estaria fazendo selos pois o Hiraishin é instântaneo, os selos do Itachi não.

É como disse acima, a teletransportação do Minato é instantânea, mas sua movimentação normal não é. E mesmo se o Itachi percebesse o Minato a 0,0001 de segundos antes de tocá-lo com um Rasengan, ele ainda poderia se defender com o Susanoo.

senjuo escreveu:
Vocês estenderam aonde eu quero chegar? Itachi sempre tenta imaginar o que aconteceria se ele usasse tal ataque e, se não der certo, ele pularia para próxima opção, ele nunca daria uma de Naruto e começaria a batalha correndo que nem um doido para cima do inimigo, é um estilo de luta igual ao do Shikamaru.

Entendi "mano Sasuke" . Só ressaltando que o estilo Do Minato é igualzinho e para piorar além de pensar,analisar as coisas de forma rapida ele ainda conta com o Hiraishin que é extremamente mortal e eficaz.

Mas aqui, Itachi tem a vantagem. Além de montar várias estratégias, Minato ainda teria que descobrir como são e como funcionam as técnicas do Itachi. Itachi não, ele já sabe de tudo sobre o Minato e precisa apenas por a mão na massa.

senjuo escreveu:
Mesmo se Itachi fizesse tudo isso e não adiantasse, só restaria o Mangekyou Sharingan. Em primeiro lugar, ele analisaria as condições de batalha e talz, como falei no parágrafo a cima. Sabendo do Hiraishin, ele nunca atacaria com Amaterasu. Minato sabe do Sharingan, sobre seus Genjutsus, então ele lutaria sem olhar para os olhos do Itachi, o que é muito difícil, já que Minato nunca lutou contra um Uchiha, ele não tem nenhuma experiência contra o Sharingan, e Itachi, sabendo disso, tentaria fazer o combate durar muito tempo, tentaria obrigar o Minato a olhar para seu Sharingan.

Já lutou contra o Tobi xD . Do mesmo jeito que o Itachi pode o Minato tambem pode força-lo a partir pro Taijutsu , pode força-lo a um desgaste, pode fazer com que o Itachi desvie sua atenção (invocando o Gama por exemplo)...

Pois saiba que se Tobi quisesse, ele teria derrotado sim Minato com Genjutsu. O cara foi capaz de controlar a Kyuubi com um Sharingan Nível 3, não vejo como Minato sobreviveria a um Genjutsu desse nível.

senjuo escreveu:
Lembrando que Tsukuyomi e as outras técnicas do Mangekyou são instantâneas quando se trata de ativá-las, Minato olha um segundo para os olhos do Itachi e ele já estaria no Tsukuyomi, seria morte certa.

Possa estar enganado... mas Itachi tem que estar com o Tsukyome preparado . Do jeito que falas parece que o Itachi pode realizar o Amaterasu e enquanto isso quando um ninja por descuido acaba olhando para o Itachi , ele automaticamente já cai no Tsukyome e sabemos que não é assim . Com o Tsukyome preparado o Itachi poderia pegar o Minato , esse negocio de olhar pro olho e caiu só se fosse um Gen normal preparado . Possa estar enganado , mas é isso que penso . Por exemplo o Itachi no Sharingan lv 3 não poderia só de olhar o inimigo , bota-lo num Genjutsu Tsukyome.Se as tecnicas do Magenkyou fossem instântaneas , não vejo como o povo perceberia o Amaterasu e assim prepararia uma evasiva , afinal se é instântaneo como o povo percebe ?

E de qualquer jeito , Hiraishins tambem é instântaneo e certos Gen podem ser burlados por Bunshin.

O Tsukuyomi tem que estar preparado, mas o Itachi pode prepará-lo em 0,0001 de segundos, assim como o Susanoo. Minato olha nos olhos do Itachi em 0,0001 de segundos ele já poderia estar no Tsukuyomi.

As pessoas só percebem o Amaterasu pois ele sangra o olho antes de atacar, Amaterasu é instantâneo no ataque, mas na preparação não.

Itachi poderia saber que é um Bunshin com o Sharingan. Minato não tem tanto Chakra como o Naruto para fazer vários Bunshins com Chakra dividido igualmente. Fazer até que ele pode, mas sua quantidade de Chakra ficaria muito baixa.

senjuo escreveu:
Gamabunta poderia ser controlado com o Sharingan, e duvido muito que Minato o usaria nessa luta.

Isso por si só já deixaria uma brecha pro Minato e bem selo de contrato ou desinvoca o Gama.

Então, Gamabunta é inútil.

Kyo escreveu:
Itachi no Topico não é Tensei.
E no momento que ele usar o Susano'o (de todo geito é obrigado), o combate vira pro lado da Estamina, aonde o Itachi não tem muita, já o Minato por outro lado..

Minato vence.

É como expliquei aqui:

Sαsuke escreveu:
Na sua luta contra o Sasuke, Itachi estava uns 30%, mas ele ainda tinha Chakra e Stamina para fazer:

3 Genjutsus.

1 Kage Bunshin.

1 Karasu Shunshin no Jutsu.

1 Tsukuyomi.

2 Goukakyuus.

2 Amaterasus.

Usou o Susanoo Perfeito por uns 20 Minutos.

Usou o Tensha Fuuin - Amaterasu.

E ainda usou outro Jutsu para passar todos os seus Jutsu para o Sasuke.

Sem contar que ele ainda ficou com o Mangekyou ativo a luta inteira e vomitou quase 3 litros de sangue.

Já o Kakashi lutou 100% contra o Kakuzu, ele tinha Chakra para fazer:

6 Raikiris.

1 Kuchiyose.

1 Shunshin no Jutsu.

1 Suiton - Suinjinheki.

Sem contar que ele ficou com o Sharingan ativo a luta inteira.

Ele ainda tinha Chakra para fazer 1 Kamui.

O Itachi, com uns 30% de saúde, foi capaz de fazer 13 Jutsus e ficou com o Mangekyou ativo uma luta inteira. O Kakashi 100% foi capaz de fazer 10 Jutsus (contando com Kamui, que ele não usou, mas tinha Chakra para usar) e ficou com o Sharingan ativo a luta inteira. Entenderam aonde quero chegar? O Itachi 30% tem Chakra e Stamina o suficientes para fazer mais Jutsus que o Kakashi 100%, imaginem o que Itachi seria capaz de fazer se ele estivesse 100%. Não é um Mangekyou que vai tirar todo o seu Chakra.

Na luta contra Sasuke, Itachi mesmo doente, quase cego, vomitando sangue, quase com 30% de saúde tinha mais Chakra e Stamina do que Kakashi, imagina ele 100%. Não é um Susanoo que vai tirar todo o seu Chakra.

senjuo escreveu:
Quanto ao minato , oque é mais rápido , ele sacar uma kunai , ou Itachi usar o tsukuyomi?

O Minato só cai no Tsukuyomi se ele quiser.

WTF? Isso é fanatismo, cara. Nem conhecimento Minato tem, nada o impediria de cair em um Tsukuyomi.

rukidousennin escreveu:
Acho que já cheguei a um consenso sobre essa luta
Amaterasu = escaparia
Susano'o = atravessaria
Tsukuyomi = escaparia²

Pois ao ver o Sharingan de Itachi evoluindo pra MS (temendo o pior) ele provavelmente se transportaria pra fora do campo de visão de Itachi

Quem tiver alguma duvida veja meu post anterior (y)

E nesse momento em que ele veria o Mangekyou do Itachi ele já poderia estar em um Tsukuyomi. Aconteceu a mesmo coisa com o Kakashi no Clássico, o Sharingan nem tinha acabado a transição e Kakashi já estava num Tsukuyomi, na verdade, o Sharingan nem tinha começado a se transformar e Kakashi já estava preso.

Rokudaime escreveu:
Claro que é obvio o Kishi disse que 2 superariam ele e Hiruzen!!!

Não vejo outros, senão Naruto e Sasuke!!!

Isso também é fanatismo, Nagato, Madara, Tobi, Kabuto (ao meu ver) e Hashirama (ao meu ver) já superaram Minato. Não será apenas Naruto e Sasuke.

Rokudaime escreveu:
Minato será ultrapassado, e isso eu quero ver mesmo.

Você vendo o mesmo mangá que a gente, o Minato já foi ultrapassado a um tempão pelos Ninjas que citei acima.

Rokudaime escreveu:
Até isso acontecer o maior ninja é Minato, mas sendo o maior ainda assim pode perder!!! É obvio ele não é invencível, mas contra qq um é o q mais chances de vitória tem.

Minato foi ultrapassado a 1 ano quando Nagato apareceu. Hoje, Madara e Tobi já o ultrapassaram e, acredito eu, que Kabuto e Hashirama também o ultrapassaram.

rukidousennin escreveu:
Deus do Fogo escreveu:

Também não é assim né, cara. Pessoas que dão resultado a luta por fanatismo não tem argumentos, apenas porque não conseguem provar isso, mas aqui, nesse tópico, eu e outros usuários, como o Sandaime Raikage, Le0, Deus do Fogo, por exemplo, que achamos que nunca o Minato nunca venceria Itachi com facilidade e que Itachi tem chances claras de vencer estamos argumentando, dando quote e talz. Já está mais do que claro que não estamos argumentando por fanatismo.

Rokudaime escreveu:
Você por acaso pode mostrar no mangá algum senju, sendo derrotado!!!

Madara, Tobi, Sasuke (provavelmente) poderão derrotar Hashirama. Eu estou contando apenas os Uchihas, ainda tem mais outros Ninjas que provavelmente poderão ou já podem derrotá-lo, como Naruto (provavelmente) e Kabuto (acho que ele já pode derrotar).

Rokudaime escreveu:
Ou por exemplo um uchiha derrotando algum senjuu.

Madara, Tobi e Sasuke (provavelmente).

more_horiz
só uma coisa para acrescentar, o Itachi não concorda quando o sasuke fala que este é o preço de controlar kyuubi, a cegueira =(

Tem uma hora que o Tobi fala '' maldito danzou, está querendo controlar a kyuubi '' quando ele viu que o danzou tinha células hashirama no corpo =O

Eu sinceramente não sei como se controla a kyuubi, mas não deve ser só com MS não.

Olha de novo está fala no contexto, que você vai ver que o Itachi dá tipo de joão sem braço quando o sasuke fala '' então este é o preço para controlar a kyuubi '' =D

De resto eu concordo 100% \o/

more_horiz
Só digo uma coisa , concordo com grande parte do post do sasuke , pra começar , sem conhecimento , Minato iria partir no taijutsu , Itachi usa clones das sombras e clones de corvos facilmente , basta ver nas lutas dele, a velocidade dos selos dele é tão absurda , que reparem , quando ele e sasuke começaram a trocar shurikens , Itachi ja havia feito um clone naquela situação , tanto que sasuke disse que não tinha nem visto quando ele fez , o mesmo sasuke esse , que muitos episódios antes dessa luta , ja tinha demonstrado um sharingan forte a ponto de entrar na cabeça do naruto e falar com a kyuubi.

A luta começaria e Itachi ja estaria esperando minato usar as kunais , sem conhecimento minato iria partir pra cima no taijutsu pra tentar marcar , seria o erro fatal dele , itachi iria prever e desviar de todos os ataques no 1 x 1 , graças ao sharingan , e a qualquer momento poderia contra atacar com tsukuyomi e amaterasu , jutsus que são praticamente instantaneos e matam na hora , seria impossivel minato pegar uma kunai e lançar pra longe nesse periodo , outro ponto , quando minato encarou tobi , ele olhou nos olhos dele o tempo todo , e sabia que este homem era capaz de controlar a kyuubi com aqueles olhos , logo sem essa de ele evitaria os olhos do Itachi , na primeira olhada ele ja estaria no mundo fantasma do tsukuyomi e KO , então Minato tem mesmas chances de vencer , mais sem conhecimento a vantagem é clara do itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos