Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 27 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
Quem disse que estou falando com vc? mas parece que a carapuça serviu bem.

Issu na sua concpção, na minha, o que ele mostrou não é suficiente.

E é facil supor a batalha ao seu favor né? ja chega dizendo que o Itachi esta marcado. muito simples.

que tal então. Minato está num tsukioumi o que ele faria pra sair? ele tem bijuu? ele tem sharingan? ele tem parceiro? umm

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
Asim, me esqueci que ele não possui a melhor defesa de todo o manga que se ativa em milisemos de segundos. é uma pena.

:chorando:

Verdade,uma defesa que se fica 1 minuto ativada,já tá fazendo Itachi pedir tempo.

E o Susano não seria ativado,antes do Minato cair matando em cima do Itachi,com um Hiraishin + Rasengan.

O Tobi que tem o Espaço-tempo,que é uma das técnicas mais rápidas do mangá,não conseguiu usá-la a tempo,para escapar do Hiraishin de Minato,porque com Itachi seria diferente?

Sabe porque amigo?Porque não tem como escapar do Hiraishin,uma vez marcado por essa técnica,o tempo de reação é ZERO,o mangá já deixou isso claro,vimos que Minato pegou Tobi,Bee,Kira A,sem que os mesmos não tivessem nenhuma reação.

Até o DB diz,que uma vez marcado pelo Hiraishin,vc está com sua setença de morte decretada(Não é algo pra se generalizar,mas não é algo pra se ignorar).

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:
Quem disse que estou falando com vc? mas parece que a carapuça serviu bem.

Issu na sua concpção, na minha, o que ele mostrou não é suficiente.

E é facil supor a batalha ao seu favor né? ja chega dizendo que o Itachi esta marcado. muito simples.

que tal então. Minato está num tsukioumi o que ele faria pra sair? ele tem bijuu? ele tem sharingan? ele tem parceiro? umm

Mas o Minato tem como evitar um Tsukuyomi com seu Hiraishin , mas o Itachi só poderia usar no Maximo 3 Susano'o por causa de sua Stamina , e o Minato usa quantos Hiraishin ele quiser , sem argumentos Uchiha Fanboy' , Minato vence.

more_horiz
Estou sem argumentos a claro? até agora ninguém respondeu ao meu post anterior falando dos fatos.

Itachi x Minato - Página 27 252-253

Termino meu argumento dizendo que Minato, batalha olhando pro seu oponente assim como fez na luta contra tobi ( diversas vezes olho por olho.. e olhar é tsu na certa.

Itachi wins e agora é serio n volto mais aqui Fans dos Minato.

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 14:56

.O que o kryon diz, é MUITO VERDADE.

Certos personagens são subestimados DEMAIS, por não terem sido mostrados, AINDA.

Verdade porem voce acha q esse é o caso do Minato ?
quero só ver, Hashirama, Tobirama, Hiruzen e o proprio Minato, tanto quanto Tsunade, surpreenderem muita gente, calando a boca de muito nego fanático aqui.

graças a Kishi esse não é o meu caso
Minato e Tobirama ja estão entre meus favoritos a muito tempo
na real tobirama foi o primeiro personagem q gostei do anime
se Itachi mesmo não precisando mostro mais algumas coisinhas, imagina então os que vão mostrar tudo de uma vez SÓ :DDDDD

vai ser fod4

porem e se não acontecer ?
hanzou voltou e não mostrou nada
apareceu hiruzen jovem se tornando hokage e fugindo ><
e se isso nunca acontecer ?
quero ter a felicidade de falar TSUNADE VENCE ITACHI, SEUS MANÉS ! ^^
kkkkkkkk kem sabe
enfim, brincadeiras a parte, os 4 primeiros Hokages, SÃO OS CARAS. não é atoa, que cada um deles, tem nivel para bater de frente com alguém melhor que Itachi, ou seja, o temivel Madara Uchiha.

na teoria
tenho fé que esses 6 personagens vão ganhar a admiração, ou a colera de muita gente, porque vão superar muitos considerados "semi-deuses
de kem se ta falando do semi deus itachi ou os semi deuses hiruzen e minato ?
Itachi é forte, mas ele ainda fica pra trás. ele não é um Deus, lembram?

e minato é deus ?

voce lembra disso ?
mesmo Naagto que é mais forte que Itachi umas varias vezes pode ser derrotado, porque o Itachi não pode?

nagato, itachi podem ser derrotados
oq parece é q minato não pode porq é Deus kkkkkkkkkkk

depois fala q nós somos fanaticos
vou repetir, que TODOS OS HOKAGES podem bater de frente com Itachi, e alguns deles até vence-lo de forma "rápida", considerando um modo de lutar levado a sério.

não falou nada q faça o minato vencer kkkkkkkkkkkk
Concordo,principalmente com o sublinhado.

E só algo que eu queria comentar,o Itachi quando foi colocado pra lutar a sério,mostrou tudo o que tinha,numa só tacada,os Hokages ainda não tiveram essa oportunidade,porém,o Kishimoto nos fornece várias informações pra que tenhamos ciência de que os Hokages são Shinobi's muito poderosos,só falta aliar o dito,ao mostrado.

O Tobirama já calou a boca de muito neguinho ae,vamos esperar Hiruzen,Hashirama e os outros.
kuando os hokages mostrarem oq podem fazer voces voltem aki com argumentos
BLZ ?
por Uman Hoje à(s) 15:22

.Se Itachi fosse tão inacertável assim, ele ão tinha morrido ¬¬

minato tbm morreu certo ?
aaa não deus não morre
falam como se Itachi utiliazasse o susano'o da mesma maneira que mianto utiliza o hiraishin ^^
kero ver tu citar isso kkkkkk
Vocês VIRAM o que Minato ffaz quando começa suas lutas. espalha VARIAS kunais, de um lado pro outro. COMO itachi vai fazer alguma coisa quanto a isso?

vai colocar o minato antes em gen e tud vai ser uma ilusão kkkkk
Minato pode até mesmo jogar uma kunai no itachi, e se teleportar pra ela, lembram?

bater de cara na Yata e tomar um tsukuyomi depois kkkkkkkk
enfim, Minato é mais do que capacitado para derrotar Itachi. aliás, todos os 4 Hokages são..

FALA COMO
kkkkkk
por Kyo Hoje à(s) 15:29

.Nossa , ESTÃO ELEVANDO O ITACHI A UM PATAMAR QUE ELE NÃO È , se o Itachi fosse Foda desse geito , a ponto de usar o Susano'o a hora que ele quiser , ele usaria , foi PROVADO , que o Itachi não tem uma boa Stamina pra usar o Susano'o a hora que ele quiser , se o Itachi for usar o Susano'o a hora que ele quiser só pra parar as Kunais do Minato , ele vai acabar perdendo por desgaste..
itachi usando o susano tem a mesma resistencia q alguem 5 anos mais jovem q ele e turbinado com o Juuin
e como voce vai compara a resistencia do minato a do itachi ?
magica ?
por Kagutsuchi Hoje à(s) 15:31

.Só falta nego dizer que nagato perde pra Minato. kkk
acho q tem certo?

Como eu disse é uma area de n x vs y e sim fan boy vs fan boy

itachi wins .

²
por Dante Hoje à(s) 15:34

.O que Itachi faria pra se defender duma investida do Minato com o Hiraishin?

vai usar yata
oq o minato vai fazer kuanto ao tsukuyomi ?
Se Itachi estiver marcado,é K.O,sem mais.

como o minato vai marca alguem q ele não consegue tocar ?
Verdade,uma defesa que se fica 1 minuto ativada,já tá fazendo Itachi pedir tempo.

E o Susano não seria ativado,antes do Minato cair matando em cima do Itachi,com um Hiraishin + Rasengan.

minato é relampago, susano é raio é a msma velocidade
O Tobi que tem o Espaço-tempo,que é uma das técnicas mais rápidas do mangá,não conseguiu usá-la a tempo,para escapar do Hiraishin de Minato,porque com Itachi seria diferente?

achava q susano e tempo espaço fossem diferentes
Sabe porque amigo?Porque não tem como escapar do Hiraishin,uma vez marcado por essa técnica,o tempo de reação é ZERO,o mangá já deixou isso claro,vimos que Minato pegou Tobi,Bee,Kira A,sem que os mesmos não tivessem nenhuma reação.

kira B ameaçando o minato foi oq ?
aaa é nenhuma reação kkkk
Até o DB diz,que uma vez marcado pelo Hiraishin,vc está com sua setença de morte decretada
como o minato vai marca o itachi ?
Mas o Minato tem como evitar um Tsukuyomi com seu Hiraishin
tsukuyomi é tão rapido kuanto o Hiraishin
mas o Itachi só poderia usar no Maximo 3 Susano'o por causa de sua Stamina , e o Minato usa quantos Hiraishin ele quiser , sem argumentos Uchiha Fanboy' , Minato vence.
fan boy minato deteced
3 vezes kkkkkkk

itachi tem a estamina de um cara 5 anos mais jovem q ele e bonbado com Juuin

Minato tem chances porem perde feiu

Obs: isso foi uma verdadeira biblia

more_horiz
Fora que até em selamento Itachi é superior a Minato. ops desculpa :adorável:

Totsuka > Shiki Fuijin

Hit ko sem precisar se suicidar :*.*:

more_horiz
Engraçado como falam que Minato não marcaria o Itachi,sendo que Minato marcou o cara que é REALMENTE impossivel de tocar.kkkkkk

Prática 10 x teoria 0

Agora em quisito velocidade,Susano > Espaço Tempo?Tenho certeza que não hein...

Última edição por Dante em 21/8/2011, 16:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
fan boy minato deteced

Eu nem sou FanBoy do Minato , e em segundo lugar , eu preferia ser FanBoy do Minato , doque ser Sasukete , ou melhor dizendo , Fanboy Uchiha , né Sen504.

Itachi tem tanta Stamina igual você disse ? LoL , então porq , ele só usou um Tsukuyomi , dois Amaterasu , e um Susano'o , e já se cansou ? , responda aê , Abraços.

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 16:03

.Engraçado como falam que Minato não marcaria o Itachi,sendo que Minato marcou o cara que é REALMENTE impossivel de tocar.kkkkkk

oq é impossivel de se tocar ?
Prática 10 x teoria 0

?
Agora em quisito velocidade,Kirin > Hiraishin?Tenho certeza que não hein...

Relampago = Minato
Raio = Kirin

Susano = Kirin
em velocidade

Susano = Hiraishin

velocidade de ativação dakilo foi mostruosa

Não acha ?

EDIT:

Eu nem sou FanBoy do Minato , e em segundo lugar , eu preferia ser FanBoy do Minato , doque ser Sasukete , ou melhor dizendo , Fanboy Uchiha , né Sen504.

Cara unico personagem q pago pal é o itachi msm kkkkkkkkkkkkk

sasuke ? ele é legal + não me mataria aki por causa dele não

e pqp desde kuando o itachi = sasuke ?

kuanto aos Uchihas...

o anime fala mais de kem ?

do naruto ou dos uchihas ?

Itachi tem tanta Stamina igual você disse ? LoL , então porq , ele só usou um Tsukuyomi , dois Amaterasu , e um Susano'o , e já se cansou ? , responda aê , Abraços.

sasuke ficou sem chakra antes do itachi, certo ?

então responde aeew

more_horiz
oq é impossivel de se tocar ?

Tobi com seu Espaço/Tempo.

sasuke ficou sem chakra antes do itachi, certo ?

então responde aeew

Ficou sim , apos ele lançar uns 10 Gouryuuka no Jutsu no Itachi , ele ficou sim , Gouryuuka no Jutsu é Rank S , gasta mais Chackra que tudo , eu até confesso , que o Sasuke deve ter mais Stamina que o Itachi.

Última edição por Kyo em 21/8/2011, 16:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Relampago = Minato
Raio = Kirin

Susano = Kirin
em velocidade

Susano = Hiraishin

velocidade de ativação dakilo foi mostruosa

Não acha ?

Aff,depois desse seu exemplo,eu parei com vc,amigão.

Só pra adiantar em se tratando de velocidade,Hiraishin >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kirin e qualquer outra técnica do mangá.

Se Itachi usar o Hiraishin em Minato,o Uchiha jamais conseguiria ativar o Susano a tempo,assim como Tobi não conseguiu ativar o S/T pra escapar do Hiraishin lvl 2 + Rasengan.

more_horiz
Juro qe eu achava q o apelido do Minato era relampago dourado de konoha

não sei bem mais sempre achei q a velocidade do ralampago e do raio fossem as mesmas

Hiraishin >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Kirin.

isso é tua opinião

kkkkkkkk

Tobi com seu Espaço/Tempo.

ata

tobi intangivel é intocavel

porem ele tem q se solidificar para atacar sendo assim é possivel toca-lo

Gente se convertam logo

Religião Itachi a cada dia crescendo mais e mais

more_horiz
Itachi não é só Susano'o para se salvar do Hiraishin, ele também tem Kage Bunshin para enganar o Minato (nem Sasuke com Sharingan é capaz de ver o clone do Itachi).

E se Minato finaliza Itachi fácil com Hiraishin. Acho melhor ver a mangá, e ver o que Kira A e Killer Bee fizeram. Agora pensem no que alguém que tem Sharingan, inteligencia e conhecimento é capaz de fazer.

E mais uma vez, Minato é capaz de matar Itachi antes de Itachi fazer um movimento? Minato precisa preparar o local e teletransportar-se, enquanto Itachi só precisa de um olhar ou apontar o dedo. Daí vocês vêem quem é mais rápído.

E sério, com o mostrado no mangá/anime, Tobi já foi tocado muito mais vezes que Itachi. Tobi já perdeu o braço, teve metade da máscara quebrada, foi ferido, ficou com a roupa estragada, enquanto Itachi só teve um corte na perna por uma Shuriken e o braço queimado, isso por que ele tava debilitado.

more_horiz
isso é tua opinião

Não,não é opinião minha,é um FATO deixado muito claro pelo o mangá.

Por favor,agora vou ter que discutir se o Hiraishin está acima do kirin,se tratando de velocidade?

Agora Itachi virou "O intocavel"... :AAF:

Minato pegou seres MUITO mais rápidos que o Itachi,igual o Kira A e Tobi.

Última edição por Dante em 21/8/2011, 16:19, editado 1 vez(es)

more_horiz

Gente se convertam logo

Religião Itachi a cada dia crescendo mais e mais

Ta ae Itachi FanBoy. Tanto que se falarmos que o Itachi tinha Doença , você fica todo griladão (Obvio que ele tinha , foi mostrado no Mangá).

Tobi tem que solidificar o corpo sim , mas não adianta ele Solidificar , e o Inimigo não ter velocidade pra acertalo , correto ?

Exemplo :

- Torune.

more_horiz
Uman escreveu:
O que o kryon diz, é MUITO VERDADE.

Certos personagens são subestimados DEMAIS, por não terem sido mostrados, AINDA.

quero só ver, Hashirama, Tobirama, Hiruzen e o proprio Minato, tanto quanto Tsunade, surpreenderem muita gente, calando a boca de muito nego fanático aqui.

se Itachi mesmo não precisando mostro mais algumas coisinhas, imagina então os que vão mostrar tudo de uma vez SÓ :DDDDD

quero ter a felicidade de falar TSUNADE VENCE ITACHI, SEUS MANÉS ! ^^

enfim, brincadeiras a parte, os 4 primeiros Hokages, SÃO OS CARAS. não é atoa, que cada um deles, tem nivel para bater de frente com alguém melhor que Itachi, ou seja, o temivel Madara Uchiha.

tenho fé que esses 6 personagens vão ganhar a admiração, ou a colera de muita gente, porque vão superar muitos considerados "semi-deuses".

Itachi é forte, mas ele ainda fica pra trás. ele não é um Deus, lembram? mesmo Naagto que é mais forte que Itachi umas varias vezes pode ser derrotado, porque o Itachi não pode?

vou repetir, que TODOS OS HOKAGES podem bater de frente com Itachi, e alguns deles até vence-lo de forma "rápida", considerando um modo de lutar levado a sério.

Caro Uman, porque você não pode aceitar que o Itachi pode derrotar o Minato, mesmo sendo um Gênio, com o Tsukuyomi, não importa o tão poderoso que o inimigo seja, ele perde. O Itachi foi capaz de ativar Jutsus com o seu Mangekyou Sharingan mais rápido que o Kirin. Vamos lembrar que: Kirin> Som> Segundo. O Itachi, como vimos, pode ativar Jutsu na velocidade de um milésimo do segundo. Vamos lembrar também, o verdadeiro poder do Itachi nunca foi mostrado e nem do seus novo Jutsu Yasaka no Magatama, que tem poder equivalente ao do Fuuton: RasenShuriken ou até mais poderoso. A técnica mais poderosa do Minato é o Rasengan, que também não tem força o suficiente para destruir o Susano'o. O GamaBunta seria um problema para o Minato, pois Itachi tem o Sharingan e poderia controla-lo e usa-lo contra o Minato, que teria que desinvoca-lo para não ter problemas. E quem disse que o Minato conseguiria lutar contra o Itachi sem olhar para os seus olhos, o próprio Asuma afirma que Gai era o único capaz de fazer isso, pois ele tinha um bucado de habilidade contra o Sharingan, de tanto lutar contra o Kakashi, só o Gai pode lutar contra o Sharingan sem olhar para os seus olhos. Temos que levar em consideração que o Itachi não tem apenas o Mangekyou Sharingan, a maioria dos usuários só leva em consederação o Amaterasu, Tsukuyomi e o Susano'o. Itachi também tem o Genjutsu do dedo, o Genjutsu de paralisia (e outros Genjutsu) e ainda tem os Jutsus que ele copiou com o Sharingan. Com certeza seu verdadeiro poder ainda não foi mostrado ainda e será mostrado nessa guerra, porque você não pode compreender isso.

Última edição por Sαsuke em 21/8/2011, 16:34, editado 2 vez(es)

more_horiz
Não,não é opinião minha,é um FATO deixado muito claro pelo o mangá.

Por favor,agora vou ter que discutir se o Hiraishin está acima do kirin,se tratando de velocidade?

acho qe sim

Se voce me provar q relampago é mais rapido q o raio

Agora Itachi virou "O intocavel"...
achei q o intocavel fosse o minato ja nem o tsukuyomi o atinge
ja q ele se teleporta para fora do tsu
Minato pegou seres MUITO mais rápidos que o Itachi,igual o Kira A e Tobi..

itachi pegou o nagato, seu clã inteiro e ai ?
com 14 anos voce matar gente mt mais experiente q voce e em maior numero fala seriu
Ta ae Itachi FanBoy.

Tobi tem que solidificar o corpo sim , mas não adianta ele Solidificar , e o Inimigo não ter velocidade pra acertalo , correto ?

Exemplo :

- Torune.
se tobi é tão bom assim

porq ele nunca apareceu na frente do itachi e o matou ja q itachi era kem protegia konoha discaradamente

assim q itachi morre tobi ri atoa diz q agora nada o impede e manda nagato a konoha

pqp

tobi é poha nenhuma se for comparado ao itachi

e é mais q obviu q soo fã do itachi e ele ja é kuase q religião msm kkkkk

porem voces fazem o msm com hiruzen, minato, tsunde e orochimaru

esses 4 tbm tem umas pessoas aeew q considera religião

preciso citar os adeptos de cada religião ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos