por Uman Hoje à(s) 14:56
.O que o kryon diz, é MUITO VERDADE.
Certos personagens são subestimados DEMAIS, por não terem sido mostrados, AINDA.
Verdade porem voce acha q esse é o caso do Minato ?
quero só ver, Hashirama, Tobirama, Hiruzen e o proprio Minato, tanto quanto Tsunade, surpreenderem muita gente, calando a boca de muito nego fanático aqui.
graças a Kishi esse não é o meu caso
Minato e Tobirama ja estão entre meus favoritos a muito tempo
na real tobirama foi o primeiro personagem q gostei do anime
se Itachi mesmo não precisando mostro mais algumas coisinhas, imagina então os que vão mostrar tudo de uma vez SÓ :DDDDD
vai ser fod4
porem e se não acontecer ?
hanzou voltou e não mostrou nada
apareceu hiruzen jovem se tornando hokage e fugindo ><
e se isso nunca acontecer ?
quero ter a felicidade de falar TSUNADE VENCE ITACHI, SEUS MANÉS ! ^^
kkkkkkkk kem sabe
enfim, brincadeiras a parte, os 4 primeiros Hokages, SÃO OS CARAS. não é atoa, que cada um deles, tem nivel para bater de frente com alguém melhor que Itachi, ou seja, o temivel Madara Uchiha.
na teoria
tenho fé que esses 6 personagens vão ganhar a admiração, ou a colera de muita gente, porque vão superar muitos considerados "semi-deuses
de kem se ta falando do semi deus itachi ou os semi deuses hiruzen e minato ?
Itachi é forte, mas ele ainda fica pra trás. ele não é um Deus, lembram?
e minato é deus ?
voce lembra disso ?
mesmo Naagto que é mais forte que Itachi umas varias vezes pode ser derrotado, porque o Itachi não pode?
nagato, itachi podem ser derrotados
oq parece é q minato não pode porq é Deus kkkkkkkkkkk
depois fala q nós somos fanaticos
vou repetir, que TODOS OS HOKAGES podem bater de frente com Itachi, e alguns deles até vence-lo de forma "rápida", considerando um modo de lutar levado a sério.
não falou nada q faça o minato vencer kkkkkkkkkkkk
Concordo,principalmente com o sublinhado.
E só algo que eu queria comentar,o Itachi quando foi colocado pra lutar a sério,mostrou tudo o que tinha,numa só tacada,os Hokages ainda não tiveram essa oportunidade,porém,o Kishimoto nos fornece várias informações pra que tenhamos ciência de que os Hokages são Shinobi's muito poderosos,só falta aliar o dito,ao mostrado.
O Tobirama já calou a boca de muito neguinho ae,vamos esperar Hiruzen,Hashirama e os outros.
kuando os hokages mostrarem oq podem fazer voces voltem aki com argumentos
BLZ ?
por Uman Hoje à(s) 15:22
.Se Itachi fosse tão inacertável assim, ele ão tinha morrido ¬¬
minato tbm morreu certo ?
aaa não deus não morre
falam como se Itachi utiliazasse o susano'o da mesma maneira que mianto utiliza o hiraishin ^^
kero ver tu citar isso kkkkkk
Vocês VIRAM o que Minato ffaz quando começa suas lutas. espalha VARIAS kunais, de um lado pro outro. COMO itachi vai fazer alguma coisa quanto a isso?
vai colocar o minato antes em gen e tud vai ser uma ilusão kkkkk
Minato pode até mesmo jogar uma kunai no itachi, e se teleportar pra ela, lembram?
bater de cara na Yata e tomar um tsukuyomi depois kkkkkkkk
enfim, Minato é mais do que capacitado para derrotar Itachi. aliás, todos os 4 Hokages são..
FALA COMO
kkkkkk
por Kyo Hoje à(s) 15:29
.Nossa , ESTÃO ELEVANDO O ITACHI A UM PATAMAR QUE ELE NÃO È , se o Itachi fosse Foda desse geito , a ponto de usar o Susano'o a hora que ele quiser , ele usaria , foi PROVADO , que o Itachi não tem uma boa Stamina pra usar o Susano'o a hora que ele quiser , se o Itachi for usar o Susano'o a hora que ele quiser só pra parar as Kunais do Minato , ele vai acabar perdendo por desgaste..
itachi usando o susano tem a mesma resistencia q alguem 5 anos mais jovem q ele e turbinado com o Juuin
e como voce vai compara a resistencia do minato a do itachi ?
magica ?
por Kagutsuchi Hoje à(s) 15:31
.Só falta nego dizer que nagato perde pra Minato. kkk
acho q tem certo?
Como eu disse é uma area de n x vs y e sim fan boy vs fan boy
itachi wins .
²
por Dante Hoje à(s) 15:34
.O que Itachi faria pra se defender duma investida do Minato com o Hiraishin?
vai usar yata
oq o minato vai fazer kuanto ao tsukuyomi ?
Se Itachi estiver marcado,é K.O,sem mais.
como o minato vai marca alguem q ele não consegue tocar ?
Verdade,uma defesa que se fica 1 minuto ativada,já tá fazendo Itachi pedir tempo.
E o Susano não seria ativado,antes do Minato cair matando em cima do Itachi,com um Hiraishin + Rasengan.
minato é relampago, susano é raio é a msma velocidade
O Tobi que tem o Espaço-tempo,que é uma das técnicas mais rápidas do mangá,não conseguiu usá-la a tempo,para escapar do Hiraishin de Minato,porque com Itachi seria diferente?
achava q susano e tempo espaço fossem diferentes
Sabe porque amigo?Porque não tem como escapar do Hiraishin,uma vez marcado por essa técnica,o tempo de reação é ZERO,o mangá já deixou isso claro,vimos que Minato pegou Tobi,Bee,Kira A,sem que os mesmos não tivessem nenhuma reação.
kira B ameaçando o minato foi oq ?
aaa é nenhuma reação kkkk
Até o DB diz,que uma vez marcado pelo Hiraishin,vc está com sua setença de morte decretada
como o minato vai marca o itachi ?
Mas o Minato tem como evitar um Tsukuyomi com seu Hiraishin
tsukuyomi é tão rapido kuanto o Hiraishin
mas o Itachi só poderia usar no Maximo 3 Susano'o por causa de sua Stamina , e o Minato usa quantos Hiraishin ele quiser , sem argumentos Uchiha Fanboy' , Minato vence.
fan boy minato deteced
3 vezes kkkkkkk
itachi tem a estamina de um cara 5 anos mais jovem q ele e bonbado com Juuin
Minato tem chances porem perde feiu
Obs: isso foi uma verdadeira biblia