Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 6 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
Olha,o autor determinou que o conhecimento de ambos os Ninjas é o mesmo do mangá,mais Minato não conheceu Itachi e não sabe dos Jutsus do MS,então o conhecimento é praticamente zero,sendo assim,o Itachi venceria.Todo o Ninja sem conhecimento algum sobre as habilidades do Itachi,em algum momento da luta vai ousar olhar no rosto do Uchiha,e é nessa hora que esse Ninja perde a luta por tomar logo um Tsukuyomi.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Minato pegar Itachi rápido ou com a guarda baixa, é quase impossível.
Itachi tem 5 de vel.+Sharingan+Kage Bunshin+Susano'o+Genjutsu+Kawarimi.

Agora no local da batalha, Minato tem que lançar as Kunais para usar o Hiraishin, mais Itachi com conhecimento do Minato e estando na intenção de matar. Alguém acha que Itachi deixaria Minato livre e não teria o colocado em um Genjutsu logo de primeira (como em todas as suas lutas)?

E mais, Kira A estava observando as Kunais do Minato para ver onde ele iria atacar, Itachi usando o Sharingan e Kage Bunshin para ler/observar todo local e preparando o Amaterasu para disparar, o que aconteceria?

Mesmo 'digitando' isso, ainda acho que as chances são iguais.

Minato tem hiraishin, e deixa rastros mortais com seu chakra. essa combinação é mortal pro Itachi.

Minato é rápido sem o proprio hiraishin, como vocês puderam ver contra tobi. olha o que ele fez, quando salvou naruto dele.

Minato não é idiota de olhar fixamente nos olhos do itachi, sabendo do sharingan; no máximo, ele daria uma olhada pra confirmar o sharingan, no inicio da luta.

more_horiz
Minato tem hiraishin, e deixa rastros mortais com seu chakra. essa combinação é mortal pro Itachi.

Minato é rápido sem o proprio hiraishin, como vocês puderam ver contra tobi. olha o que ele fez, quando salvou naruto dele.

não ta em discursão a velocidade dos 2
minato é rapido msm sem o hiraishin
porem sem o hiraishin o itachi o acompanharia na boa
Minato não é idiota de olhar fixamente nos olhos do itachi, sabendo do sharingan; no máximo, ele daria uma olhada pra confirmar o sharingan, no inicio da luta.

sharingan é bom por isso

sharingan desativado é um olho normal

e só mostra o vermelho com os Tomoe kuando ativado

olhar para o sharingan do itachi ativado é igual a estar em um genjutsu
e itachi ainda pode colocar minato em gen com o anel
e em gen como o da kurenai

Itachi é mt mais foda do que eu imaginava

o cara ta no nv do minato o/

to ate asustado

more_horiz
Discordo em dizer que o Minato seria pego num amaterasu.

1-Kira A com manto raiton e dito que tem reflexos no nivel do Minato, e ele escapou com facilidade do amaterasu, e vimos que o minato e ainda mais rapido que o A.

2-Se o A que e de outra vila conhece o amaterasu e como funciona, não vejo porque o proprio Hokga de konoha, não tenha conhecimento da tecnica.

3-Ja vimos que o Minato e muito rapido, mais não so usando o Hiraishin, mais tambem e muito rapido jogando kunais pelo campo, o Minato consegue ter vantagen de terreno facilmente.

Mesmo assim, batalha de Gênios, ambos tem chances de vencer, mais talvez o Hokage tenha realmente mais chances.

more_horiz
Só porque Minato era o Hokage não quer dizer que ele conhecia o Amaterasu

more_horiz
por nurari Hoje à(s) 22:27

2-Se o A que e de outra vila conhece o amaterasu e como funciona, não vejo porque o proprio Hokga de konoha, não tenha conhecimento da tecnica

Kuando Minato morreu itachi ainda era criança

e como itachi foi o primeiro a usa o Amaterasu, é bem provavel que minato não soubesse da existencia das chamas negras kuando morreu

é só ver como jiraiya fica ao ver o amaterasu keimando a parede do estomago do sapo
3-Ja vimos que o Minato e muito rapido, mais não so usando o Hiraishin, mais tambem e muito rapido jogando kunais pelo campo, o Minato consegue ter vantagen de terreno facilmente.

com 1 gen itachi poderia fazer aparece uma kunai onde não existe e engana o minato
e com o amaterasu poderia ir keimando as kunais

kuanto mais eu penso mais acho q os 2 acabariam mortos ...

more_horiz
Uman escreveu:

Mas isso já poderia ser o fim do Minato.

Enfrentar o Itachi sem conhecimento = Um pé na cova.

Sem falar que o Itachi usa as suas ilusões quase que instantâneamente, e não sabemos a habilidade do Minato em genjutsus.

kyuudaime naruto escreveu:
Minato pegar Itachi rápido ou com a guarda baixa, é quase impossível.
Itachi tem 5 de vel.+Sharingan+Kage Bunshin+Susano'o+Genjutsu+Kawarimi.

Agora no local da batalha, Minato tem que lançar as Kunais para usar o Hiraishin, mais Itachi com conhecimento do Minato e estando na intenção de matar. Alguém acha que Itachi deixaria Minato livre e não teria o colocado em um Genjutsu logo de primeira (como em todas as suas lutas)?

E mais, Kira A estava observando as Kunais do Minato para ver onde ele iria atacar, Itachi usando o Sharingan e Kage Bunshin para ler/observar todo local e preparando o Amaterasu para disparar, o que aconteceria?

Mesmo 'digitando' isso, ainda acho que as chances são iguais.

[2]

more_horiz
Vo usar um argumento que só foi mostrado no Filme vamos ver oque acontece

O Shuriken Kage Bunshin do Itachi conseguiu acompanhar facilmente as shurikens invocadas pelo Sasuke

Sera que o Shuriken Kage Bunshin do Itachi acompanharia as shurikens do Minato igual ao que foi mostrado no Filme ?

Sem fala que akelas kunais que o Minato uso o Shuriken Kage Bunshin eram as especiais, será q é possivel um Shuriken kage Bunshin dakeles + Hiraishin ?

more_horiz
[wow]
Lord Raigake Eternal escreveu:
Uchiha Itachi tentaria devagar...
Analisaria a situação tentaria um Katon primeiro.
o minato iria desviar .
Itachi ia tentar o genjutsu .
se o Minato se livrar ele apelaria.
Amaterasu!
mais com ás habilidades do minato o minato iria se esquivar.
então só sobraria para o susano´o.
mais seria dificil pois o minato deve ter uma técnica de selamento e o Itachi poderia ficar cansado.
Mais o Minato também iria ficar cansado pois uma técnica de selamento gasta muito Chakra.
Então na minha opinião Dá EMPATE!!!
Mais se o Minato usar alguma técnica especial ou se teletransportar para trás do susano´o ele teria uma chance.
O Bushin iria lutar com o Itachi enquanto ele dá o jeito dele.
Mais o Itachi poderia vencer o minato com bushins também.
Pois ele é FODA.
Até o Madara tem medo dele.
Só por causa dá espada do susano´o que corta até genjutsu.
E esse corpo do Madara é um tipo de genjutsu.
É a Luta do Seculo
XD
.

Boa resposta, é exatamente assim que o Itachi luta, mas se o Minato for pego no Tsukuyomi, já era. É quase impossível sair do Tsukuyomi, nem o Naruto e o Killer B de agora conseguiriam a não ser que você tenha muito habilidade com um Sharingan, então você poderá quebra-lo igual o Sasuke, mas o Minato não tem isso, ele teria que lutar vendo os movimentos do pé do Itachi o que seria muito difícil e que é preciso de muito treinamento para fazer então Itachi estaria com vantagem.
[/wow]

more_horiz
Eu acho que Itachi começaria usando Genjutsus, igual ele fez com o Kakashi, Sasuke, Orochimaru... Na verdade os Genjutus são a carta trunfo para se derrotar alguém como o Minato, já que ele pode desviar do Amaterasu, e o Susano'o seria provavelmente sua última carta, sobraria o Tsukuyomi que tem muito mais chances de derrotar o Minato do que o Amaterasu, se Minato for pego pelo Tsukuyomi, a luta acaba. Minato teria que prestar muita atenção nos movimentos do Itachi e não olhar para seus olhos.

Última edição por Sαsuke em 7/8/2011, 12:45, editado 3 vez(es)

more_horiz
Bom, vou falar uma coisa que expressa bem o FATO.
Minato alejou madara, foi o único shinobi a encosta-lo dps de hashirama.

Agora vamos juntar, tobi que se diz madara(eu acho que é) ao encontrar com sasuke após a luta de sasuke x itachi dps de sasuke ativar o amaterasu no madara, diz a seguinte frase: Felizmente nem itachi conhecia meus poderes, caso contrário, eu estaria morto. Agora vamos processar.
Itachi teve um tempo pra caramba pra pensar em inúmeras idéias de poderes de madara, coisa que minato só teve tempo em uma luta pra saber e mesmo sem descobrir muito, devido a sua speed alejou o madara, e itachi?
E minato ainda estava sob pressão pois sua mulher estava morrendo e o jinchu prestes a sair.. . ou seja, sabemos que só 2 shinobis deram um sarrafo no madara e é só, os outros nada então itachi sabia que lutar contra madara era em vão, sem descobrir um defeito!

more_horiz
por Kannji Hoje à(s) 09:15

.Bom, vou falar uma coisa que expressa bem o FATO.
Minato alejou madara, foi o único shinobi a encosta-lo dps de hashirama.

Agora vamos juntar, tobi que se diz madara(eu acho que é)

isso é oque voce acha

Pra mim Tobi não faz frente ao Hashirama, Madara, Minato e alguns outros
ao encontrar com sasuke após a luta de sasuke x itachi dps de sasuke ativar o amaterasu no madara, diz a seguinte frase: Felizmente nem itachi conhecia meus poderes, caso contrário, eu estaria morto. Agora vamos processar.
Itachi teve um tempo pra caramba pra pensar em inúmeras idéias de poderes de madara,

Tobi disse que Itachi não conhecia os poderes dele...
voce não vai conhecer os poderes de seu sensei ?
tobi disse q era sensei do itachi @_@

e na boa Itachi nem de longe kiz matar o Tobi com akele amaterasu
porq se fosse pra matar tinha saido logo a Totsuka na cada do tobi

akilo foi mais pra enganar o tobi...

Kannji tud oque voce falou não melhorou em nada a situação do minato ou do itachi

Melhor espera o 550 sair pra dar mais ideia pra geral

more_horiz
Ainda considero que esses dois empatam. Não vejo Minato matando o Itachi e vice-versa.

more_horiz
Tudo bem, mas a vdd é que tobi(madara) disse que itachi se descobrisse o poder de madara estaria morto, pq se nao n teria a continuidade sobre sua missao dos uchiha, bom na real, é que não foi mostrado o poder total de minato, sabe-se que ele foi uma lenda devido aos jutsus criados, e itachi quase que da mesma forma, não foi mostrade toda sua capacidade de ninja, pois pelo que eu interpreto dele é que, ele é tão bom, que não usa nem 80% de seu poder. . .

OBS: Não gosto dos uchiha U_u mas devido aos 2 shinobis excepcionais shisui e itachi estou mudando! <--- Que coisa meio gay, mais eu considero palavra ponto de vista"

more_horiz
Vou repetir uma coisa que eu tinha postado num tópico atrás. estava tendo confusão sobre genjutsu.

vejam bem: genjutsu, não é uma técnica "armadilha" (Armadilha mesmo, só o que itachi fez com o mangekyo do shisui), nem no caso dos uchihas.

olhar para o sharingan de alguém, não te bota no genjutsu. o usuario, tem que estar com o genjutsu preparado, "premeditando" o ataque. ele tem que estar esperando o momento que os olhos se cruzam.
logo no inicio da luta, Itachi "checa" os movimentos dos outros, com sua velocidade, armas ninja, e etc.

os genjutsus, são encaixados quando ele consegue decidir que brecha do inimigo é mais exploravel, seu estilo de luta e etc.

é claro que em alguns casos, como contra sasuke, contra deidara, e tals, Itachi utiliza genjutsu "antes" da luta. no caso do sasuke, é porque ele queria "conversar", e contra deidara, é porque ele nao poderia realmente lutar contra o akatsuki, já que ele era apenas um recruta.

contra Minato, Itachi iria checar os movimentos, como numa luta real. pena que Minato, simplesmente LUTA, e vai explorando as fraquezas do inimigo a medida que ataca.

Itachi primeiro olha, pra depois atacar da forma correta. Mianto ataca, olhando a forma correta, e vai corrigindo aos poucos.
isso é claramente visto no confronto contra Tobi.

Mais uma vez: olhar pro sharingan, não te bota no genjutsu. pra você cair, o ninja tem que preparar o genjutsu, e "cuidar" até que o inimigo faça seu movimento e olhe para o sharingan. mas no caso do Minato, que ataca se teleportando, isso seria praticamente inviavel.

o que eu concordo com vocês, é que Minato cairia num genjutsu do tipo que Bee caiu: para "enganar" o inimigo. Minato acredita que acertou uma kunaizada no Itachi, mas itachi desaparece em corvos. dae itachi vem pra trás das costas do Minato, pra acerta-lo com uma kunai ou coisa do tipo. mas ae, ele descobre que Minato "pula" de kunai pra kunai, ou seja, se teleporta.
apartir dai, é improvavel que Itachi tenha tempo e situações em que Minato olhe para ele novamente.

Minato geralmente ataca por trás também, e isso, Itachi não pode prever. basta um selo no chão, ou uma kunai atrás de Itachi, e Minato ou ganha a luta, ou força o susano'o a ser invocado.

more_horiz
sabe pra mim a arma secreta seria os gensjutsus, mais tipo, não sabemos se Minato era bom ou não...

more_horiz
Tanto o Itachi, quanto o Minato são dois dos melhores ninjas em duelos 1x1

SERIA ÉPICO

Eu diria Minato 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos