Dante escreveu: Nagato,Kabuto,Naruto/Sasuke atuais e Tobidara,são os SUPREMOS do mangá.
Abaixo dos supremos,vem os Ninjas que superam o nível kage como o Minato,Hiruzen,Hashirama,Tobirama,Madara...
E depois dos Ninjas que superam o nivel kage,vem os que quase superam o nível kage,como Jiraya e Itachi.
Eeeenfim,pra mim os Ninjas que citei,são comparaveis com os Ninjas de seus patamares (Nível kage,quase superior a kage,Superior a kage...).
Bem essa é a "hierarquia" que eu sigo,Itachi é forte mais está abaixo do Minato,e mais abaixo ainda do Nagato,tudo bem que o Uchiha faria uma boa luta com algum desses dois,devido a suas caracterisiticas únicas,mais de um jeito ou de outro,não os venceria.
Eu acho:
Supremos: Senju Hashirama, Uchiha Madara(o de antigamente), Uchiha Madara(com o Rin'negan e Sharingan), Kabuto(depois de se fundir com Orochimaru), Naruto(com o chakra da Kyuubi sob seu controle e o Modo Sennin ele fica muito forte), Killer Bee, Pain Tendou (não vou colocar os outros Pains, porque Pain são seis pessoas, se lutassem separados seriam facilmente derrotados, tirando o Tendou que conseguiu derrotar o Naruto 6 Caudas e o fez se transformar em 8 caudas), Nagato(agora que ele esta completo ele fica ainda mais forte),Minato, Kira A, Oonoki (jovem. Com seu Jinton ele poderia destruir a Ilha da Tartaruga com um único golpe e ele é velho, jovem ele deveria ser muito mais forte), Uchiha Sasuke (com Mangekyou Sharingan e o Mugen Mangekyou Sharingan), Uchiha Itachi (com o Mangekyou Sharingan ele é capaz de controlar a Kyuubi, o Amaterasu pode queimar tudo que tocar, o Tsukuyomi que só é preciso olhar nos olhos do inimigo para derrotá-lo e o Susano'o com a Totsuka no Tsurugi ele foi capaz de derrotar o Orochimaru e a Yamata com um único golpe e com a melhor defesa do anime, usando a Yata no Kagami que conseguiu repelir o Kirin e foi dito pelo Zetsu ser inpenetrável), Sarutobi Hiruzen(jovem, sendo que velho ele já era muito forte sendo considerado um dos Kages mais fortes), Senju Tobirama, Maito Gai (com o jutsu dos Oito Portões ele fica muito forte podendo até mesmo derrotar um Kage), Orochimaru (na minha opinião ele é o Sannin mais forte, podendo usar o Edo Tensei, invocar o grande Manda, o Yamata no Jutsu, um dos seus jutsus mais poderosos, lutar de igual para o 4 Caudas, Naruto e etc), Jiraya (um dos Três Sannin, capaz de invocar o GamaBunta, que foi capaz de lutar para igual o Ichibi no Shukaku, conseguir parar o 4 Caudas, Naruto e se as coisas ficarem feias ele ainda pode entrar no Modo Sennin, tendo uma velocidade muito maior, usando combinações de óleo, fogo e vento, e com ajuda dos sapos usar um Genjutsu que foi capaz de matar 3 Pain) e Senju Tsunade (outra Sannin, ótima em Taijutus dando golpes que na minha opinião são mais fortes que o do Raikage, capaz de invocar a Katsuyu, uma lesma que tem poderes médicos que é capaz de atirar ácido que derretem as coisas que tocam e se disfazer em milhares de outras lesmas. Ela é a melhor ninja médica existente, sendo capaz de usar de usar um Jutsu que consiste em retirar chakra da sua testa e regenerar seu corpo não morrendo em batalha, mesmo que seja perfurada no coração).
Nível de Kage: Terumi Mei, Shimura Danzo, Sabaku no Gaara, Sasuke (na época do Juin e não do Mangekyou Sharingan), Konan (dou essa opinião, pois com suas técnica ela foi quase capaz de matar o Tobi), Uchiha Madara (o Tobi na verdade. Eu acho ele bem forte, pois mesmo sem forças por causa dos ferimentos de sua luta contra o Hashirama, ele foi capaz de invocar a Kyuubi, se igualar ao Minato em uma luta, derrotar um ninja do Clã Yamanaka e outro do Aburame ao mesmo tempo, ainda derrotar a Konan e controlar o Yondaime Mizukage, Yagura), Sandaime Kazekage (simplesmente por ser onsiderado o Kazekage mais forte, sendo superior ao Gaara), Sasori (ele derrotou o 3º Kazekage que era mais forte que o própio Gaara, então ele quase superior a um Kage), Deidara (foi capaz de derrotar o Kazekage Gaara, sendo então do nível Kage), Kakuzu (com 5 vidas e usando 5 elementos ele se torna um ninja quase imortal e podendo fazer combinações de elementos com um enorme poder destrutivo e foi capaz de derrotar o Kakashi, a Ino e o Chouji jntos), Hidan (um ninja imortal que pode derrotar um inimigo apenas pegando seu sangue e para mim ele só perdeu do Shikamaru, pois ele já tinha uma estratégia), Kisame (com um chakra do tamanho de um Bijuu pode utilizar técnica de Suiton incríveis, destacando o Suiton: Daikoudan no Jutsu que consiste absorver a técnica do inimigo e tornar a sua mais forte, também pode curar seus ferimentos recebendo chakra da Samehada e se igualou ao Killer Bee. Com apenas 30% do seu poder máximo ele foi capaz de prender Tenten, Lee e Neji em uma prisão de água e obrigar o Gai a libertar os Portões de Chakra para derrota-lo).
Quase superior a Kage: Hatake Kakashi.
Última edição por Sαsuke em Dom 14 Ago - 9:51, editado 1 vez(es)