Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 14 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
Uman escreveu:
Pedrobras escreveu:
Olha pra mim Nagato não é superior a Itachi, Minato e Madara
Seu poder é igualado ou um pouco maior (mas só um pouco) digamos 5,01/10
Os estilos de luta deles são completamente diferentes
pra mim Itachi , Nagato, Madara, Hashirama e Minato são os Titãns do anime
Nagato tem um poder colossal
Madara pode se dizer que é Imortal
Hashirama é quase invencivel
Minato é o mais rapido do mundo e quase impossivel de ser pego
Itachi é o maior gênio do clã uchiha e de Konoha
pra mim qualquer luta entre eles seria épica

Concordo, pra mim, eles também lideram o ranking até agora.

Naruto em breve, ou até mesmo agora, será um desses titãs, a velocidade de Minato ñ pode ser herdada por Naruto? Kakashi ñ herdou jutsu dos Nyam Cats cães de caça de seu pai?

more_horiz
Matts escreveu:
Uman escreveu:
Pedrobras escreveu:

Naruto em breve, ou até mesmo agora, será um desses titãs, a velocidade de Minato ñ pode ser herdada por Naruto? Kakashi ñ herdou jutsu dos Nyam Cats cães de caça de seu pai?

EU RI AUHEUAEUHAE

NYAM NYAM !

kkkkkkkk'

Sakumo não demonstrou naaaaada até agora. só sabemos que ele tem o nivel igual ou maior do que os sannins de konoha.

more_horiz
Uman escreveu:
Matts escreveu:
Uman escreveu:
Pedrobras escreveu:

EU RI AUHEUAEUHAE

NYAM NYAM !

kkkkkkkk'

Sakumo não demonstrou naaaaada até agora. só sabemos que ele tem o nivel igual ou maior do que os sannins de konoha.

Cara vc ja leu a historia Gaiden? Fala sobre a frase qe ta na minha assinatura, Sakumo a disse e Obito a redisse para Kakashi, tem uma parte qe vc acha em qalqer Wiki de Naruto sobre Sakumo:

Fazia parte do clã Hatake e era encarregado do cargo de ninja caçador, qe apreende todos os desertores e atacantes de Konoha. Ae tem uma foto dele com o cachorrinho (Pakun se n me engano),pode ser photoshopada mas Kishimoto ja afirmou qea historia dele viria a aparecer no manga;

more_horiz
Acredito que com uma bobiada qualquer um perde.

Mais acho que agora, Minato está no minímo a frente.

Não tem diferença abismal entre eles, mais uma luta dessa no mangá, a vitória seria do Minato.

Minato 5,5/10.

more_horiz
Nagato,Kabuto,Naruto/Sasuke atuais e Tobidara,são os SUPREMOS do mangá.

Abaixo dos supremos,vem os Ninjas que superam o nível kage como o Minato,Hiruzen,Hashirama,Tobirama,Madara...

E depois dos Ninjas que superam o nivel kage,vem os que quase superam o nível kage,como Jiraya e Itachi.

Eeeenfim,pra mim os Ninjas que citei,são comparaveis com os Ninjas de seus patamares (Nível kage,quase superior a kage,Superior a kage...).

Bem essa é a "hierarquia" que eu sigo,Itachi é forte mais está abaixo do Minato,e mais abaixo ainda do Nagato,tudo bem que o Uchiha faria uma boa luta com algum desses dois,devido a suas caracterisiticas únicas,mais de um jeito ou de outro,não os venceria.

more_horiz
Itachi para min só venceria minato pois é muito estratégico, não que nem o shikamaru, mas é muito bom, agora se tratando de técnicas, o hiraishin não pode ser lido, e outra coisa, se ele estivesse vivo ele saberia da história de itachi por konoha e todas as informações e tals, por isso ele venceria.

more_horiz
Dante escreveu:

Concordo até aí.

Pra mim, em seguida os mais fortes são ninjas como Hiruzen e Minato taaaaaaaaaaaaaaaalvez Hashirama, Madara e Itachi entram neste meio.

more_horiz

Concordo até aí.

Pra mim, em seguida os mais fortes são ninjas como Hiruzen e Minato taaaaaaaaaaaaaaaalvez Hashirama, Madara e Itachi entram neste meio.

POw coitado dos caras!! uahsuahsuahsuahsuahsua más tá certo!!

more_horiz
Dante escreveu:

Abaixo dos supremos,vem os Ninjas que superam o nível kage como o Minato,Hiruzen,Hashirama,Tobirama,Madara...

E depois dos Ninjas que superam o nivel kage,vem os que quase superam o nível kage,como Jiraya e Itachi.

Eeeenfim,pra mim os Ninjas que citei,são comparaveis com os Ninjas de seus patamares (Nível kage,quase superior a kage,Superior a kage...).

Bem essa é a "hierarquia" que eu sigo,Itachi é forte mais está abaixo do Minato,e mais abaixo ainda do Nagato,tudo bem que o Uchiha faria uma boa luta com algum desses dois,devido a suas caracterisiticas únicas,mais de um jeito ou de outro,não os venceria.

Eu acho:
Supremos: Senju Hashirama, Uchiha Madara(o de antigamente), Uchiha Madara(com o Rin'negan e Sharingan), Kabuto(depois de se fundir com Orochimaru), Naruto(com o chakra da Kyuubi sob seu controle e o Modo Sennin ele fica muito forte), Killer Bee, Pain Tendou (não vou colocar os outros Pains, porque Pain são seis pessoas, se lutassem separados seriam facilmente derrotados, tirando o Tendou que conseguiu derrotar o Naruto 6 Caudas e o fez se transformar em 8 caudas), Nagato(agora que ele esta completo ele fica ainda mais forte),Minato, Kira A, Oonoki (jovem. Com seu Jinton ele poderia destruir a Ilha da Tartaruga com um único golpe e ele é velho, jovem ele deveria ser muito mais forte), Uchiha Sasuke (com Mangekyou Sharingan e o Mugen Mangekyou Sharingan), Uchiha Itachi (com o Mangekyou Sharingan ele é capaz de controlar a Kyuubi, o Amaterasu pode queimar tudo que tocar, o Tsukuyomi que só é preciso olhar nos olhos do inimigo para derrotá-lo e o Susano'o com a Totsuka no Tsurugi ele foi capaz de derrotar o Orochimaru e a Yamata com um único golpe e com a melhor defesa do anime, usando a Yata no Kagami que conseguiu repelir o Kirin e foi dito pelo Zetsu ser inpenetrável), Sarutobi Hiruzen(jovem, sendo que velho ele já era muito forte sendo considerado um dos Kages mais fortes), Senju Tobirama, Maito Gai (com o jutsu dos Oito Portões ele fica muito forte podendo até mesmo derrotar um Kage), Orochimaru (na minha opinião ele é o Sannin mais forte, podendo usar o Edo Tensei, invocar o grande Manda, o Yamata no Jutsu, um dos seus jutsus mais poderosos, lutar de igual para o 4 Caudas, Naruto e etc), Jiraya (um dos Três Sannin, capaz de invocar o GamaBunta, que foi capaz de lutar para igual o Ichibi no Shukaku, conseguir parar o 4 Caudas, Naruto e se as coisas ficarem feias ele ainda pode entrar no Modo Sennin, tendo uma velocidade muito maior, usando combinações de óleo, fogo e vento, e com ajuda dos sapos usar um Genjutsu que foi capaz de matar 3 Pain) e Senju Tsunade (outra Sannin, ótima em Taijutus dando golpes que na minha opinião são mais fortes que o do Raikage, capaz de invocar a Katsuyu, uma lesma que tem poderes médicos que é capaz de atirar ácido que derretem as coisas que tocam e se disfazer em milhares de outras lesmas. Ela é a melhor ninja médica existente, sendo capaz de usar de usar um Jutsu que consiste em retirar chakra da sua testa e regenerar seu corpo não morrendo em batalha, mesmo que seja perfurada no coração).

Nível de Kage: Terumi Mei, Shimura Danzo, Sabaku no Gaara, Sasuke (na época do Juin e não do Mangekyou Sharingan), Konan (dou essa opinião, pois com suas técnica ela foi quase capaz de matar o Tobi), Uchiha Madara (o Tobi na verdade. Eu acho ele bem forte, pois mesmo sem forças por causa dos ferimentos de sua luta contra o Hashirama, ele foi capaz de invocar a Kyuubi, se igualar ao Minato em uma luta, derrotar um ninja do Clã Yamanaka e outro do Aburame ao mesmo tempo, ainda derrotar a Konan e controlar o Yondaime Mizukage, Yagura), Sandaime Kazekage (simplesmente por ser onsiderado o Kazekage mais forte, sendo superior ao Gaara), Sasori (ele derrotou o 3º Kazekage que era mais forte que o própio Gaara, então ele quase superior a um Kage), Deidara (foi capaz de derrotar o Kazekage Gaara, sendo então do nível Kage), Kakuzu (com 5 vidas e usando 5 elementos ele se torna um ninja quase imortal e podendo fazer combinações de elementos com um enorme poder destrutivo e foi capaz de derrotar o Kakashi, a Ino e o Chouji jntos), Hidan (um ninja imortal que pode derrotar um inimigo apenas pegando seu sangue e para mim ele só perdeu do Shikamaru, pois ele já tinha uma estratégia), Kisame (com um chakra do tamanho de um Bijuu pode utilizar técnica de Suiton incríveis, destacando o Suiton: Daikoudan no Jutsu que consiste absorver a técnica do inimigo e tornar a sua mais forte, também pode curar seus ferimentos recebendo chakra da Samehada e se igualou ao Killer Bee. Com apenas 30% do seu poder máximo ele foi capaz de prender Tenten, Lee e Neji em uma prisão de água e obrigar o Gai a libertar os Portões de Chakra para derrota-lo).

Quase superior a Kage: Hatake Kakashi.

Última edição por Sαsuke em Dom 14 Ago - 9:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Supremos mesmo são só Nagato, Madara, Naruto, Sasuke e Kabuto.

O resto, como Minato e Itachi são abaixo deles, ainda assim os dois são monstros.

Enfim, Minato ainda é um pouco superior ao Itachi, nessa batalha de gênios.

more_horiz
Uma leve vantagem para Minato, o unico problema seria os Genjutsos que Itachi poderia fazer através do Sharingan.

more_horiz
Supremos mesmo são só Nagato, Madara, Naruto, Sasuke e Kabuto.

O resto, como Minato e Itachi são abaixo deles, ainda assim os dois são monstros.

Eu colocaria o Minato dentre eles tmb!! sem duvidas!!

more_horiz
Não tenho duvidas q os "supremos do anime são madara/tobi com seu sharingan/rinnegan e paths, naruto, sasuke e kabuto
em segundo plano entraria nessa ordem: Nagato, Itachi, Minato, hashirama, hiruzen, tobirama e killer bee
e em terceiro plano entraria ninjas como jiraya, etc.

Itachi pelo todo e seus poderes apelativos venceria minato...

more_horiz
Saeker escreveu:
Não tenho duvidas q os "supremos do anime são madara/tobi com seu sharingan/rinnegan e paths, naruto, sasuke e kabuto
em segundo plano entraria nessa ordem: Nagato, Itachi, Minato, hashirama, hiruzen, tobirama e killer bee
e em terceiro plano entraria ninjas como jiraya, etc.

Itachi pelo todo e seus poderes apelativos venceria minato...

"nessa ordem" ?

o que você quis dizer com isso? O.o que Itachi está acima de Hiruzen, Hashirama, minato, e tobirama?

acho que não hein... Itachi só fica acima de bee (na verdade, no mesmo nivel, na minha opinião), ficando abaixo de todos os outros ali da listinha.

pra eu, fica assim:

Naruto, Sasuke, Kabuto Tobi (não botei ordem, porque acho que todos tem niveis praticamente iguais)

ai sim:

Nagato
Minato/Hiruzen
Hashirama
Tobirama
Itachi/bee OU
Bee

Porém, não nego que os dali de cima iriam penar pra derrotar qualquer um outro da listinha, porque tem niveis semelhantes, um do outro.

more_horiz
Vocês tão usando drogas
Itachi nunca lutou noo anime todo com itenção de matar ou seja nunca vimos seu poder total e ja que orochimaru chegou a superar Hiruzen e Itachi é 10000000000 vezes melhor que ele acho que Itachi se encaixa nos grandes do anime
além de que pra mim Itachi superou os 6 Hokages que passaram
Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Tsunade e Danzou

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Vocês tão usando drogas
Itachi nunca lutou noo anime todo com itenção de matar ou seja nunca vimos seu poder total e ja que orochimaru chegou a superar Hiruzen e Itachi é 10000000000 vezes melhor que ele acho que Itachi se encaixa nos grandes do anime
além de que pra mim Itachi superou os 6 Hokages que passaram
Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Tsunade e Danzou

:sorry: :OMG: :seriousface: :wth: :trollface: :fuuu: :[Safadinho]: :[Paolaa]: :ri: :facepalm: :facepalm2/: :awwyeaa: :megusta: :fem:

Ai, ganhei o sábado *-*

comparar orochimaru com hiruzen, e consequentemente com Itachi, é teeeenso '-'

quanto aos 4 primeiros hokages, é algo tipo, absurdo dizer que itachi superou, é melhor, ou algo do tipo.

concordo que itachi é "tão bom quanto", mas isso não significa ser do mesmo nivel, tampouco, melhor do que os 4 fodoes.

more_horiz
Concordo com o Uman Dizer q "Orochimaru superou Hiruzen" :hua:
Só com Hiruzen velho e o Próprio quase o derrotou com aquela idade
eu acho sim Itachi tão bom quanto os 4 primeiros Hokages, mas ainda sim
acho q ele n "derrotaria" nenhum.
Mas q daria uma boa luta daria sim
Voltando ao Minato X Itachi Acho q Minato ganharia com dificuldades
6/10 Minato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos