Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Minato

+65
Suryou
Hayashi
rukidousennin
Tawan
Le0
senjuo
Deus do Fogo
Clara
Sato no Kyouki
Shikamaru__18
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Rokudaime
TUCA
uzumaki356
filipe123
kisaragi
MARCOS
Gahhbriel
eumemo
Merlin
guii
Mario
Coldman
Renato
GabrielCM
UchihaItachi.
Saeker
Pedobear
RaFa rex
Kagutsuchi
Matts
Lelouch
Santodeus Omnipotente
-Rikudo Sennin
Ander
Coffey
Loading
'Sensei
Kry0n
Kannji
Pein Tendo
Dante
Naruto uchiha elric
Ray Uzumaki
Lord Raigake Eternal
Jon Snow
Leonardo
Sαsuke
Hades
Hiei
Brener
Kain
kyuudaime
morgon'
Daniel Uchiha
Mateus-san
Uman
edu lord
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Frame
Garcia
Sofia
Will
69 participantes

descriptionItachi x Minato - Página 4 EmptyRe: Itachi x Minato

more_horiz
A força de itachi e seus genjutsus sao sureais,escrabosos,insanos!!!!!!!!!!!! :...: o sussano e algo roubado demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mas.........................

O mais incrivel e que o Minato era mais poderoso ainda :...: :xD: acho que com o deus do trovao ele venceria,e pela genialidade que no falta nele,muito menos em itachi.nao imagino como furaria as defesas do sussano,mas deus e deus ne.nao e porque eu sou fã de minato nao mas ele ganha.SERIA ASSIRADA A LUTA MAS MINATO VENCE. :blz:

5,8/10

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Lk escreveu:
Uman escreveu:
Ray Uzumaki escreveu:
Acho que vocês não podem ir falando que o cara esquiva da amaterasu desse jeito acho que primeiro deve saber como é o jutsu para depois esquivar se perguntar como o raikage esquivou aquele cara é velho pra caramba tem muita experiência em combate eu acho que Itachi acertaria Minato com uma amaterasu e os genjutsu do Itachi são simplesmente foda não acredito que Minato tenha capacidades para quebra-lo para vencer Itachi não só precisa ter muita capacidade física como uma ótima capacidade mental acho que Itachi venceria com muitas difículdades.

o que nosso amigo acima falou Minato não usa muito chakra que isso magina ele nem precisa disso né ? acho que só na sua opinião os jutsu que ele usa não gastam muito chakra é bem capaz do chakra do Minato acabar primeiro do que o do Itachi.

Primeiro, que Minato não precisa de conhecimento, pra desviar de qualquer coisa.ele só precisa saber que vai ser atingido - e só.

se não, Minato teria morrido pelas mãos de madara, porque ele não tinha conhecimento do jutsu tempo espaço do Tobi. lembra-se disso? aposto que não.

Spoiler :

Veja bem: Minato não tinha conhecimento nenhum deste jutsu. ele morreu pelo jutsu no entanto ? não. então, não diga asneiras.

Não disse que Minato não pode cair num genjutsu do Itachi, só disse que as chances disso acontecer, são pequenas, na minha opinião.
e mesmo que ele caia, não vejo como Itachi continuar a torturar a mente de uma pessoa que está fora do alcanse do seu chakra. Minato se teleporta, lembra?

Amaterasu, como vimos, é rápido, mas A consegue ver, então Minato também veria. lembre-se, que Minato tem um reflexo ainda maior do que o do Raikage, basta ver como Naruto simplesmente desviou do golpe em potencia maxima do negão.

Para se vencer Minato, é preciso uma velocidade tão foda quanto a dele, ou sei lá Deus o que. nao é atoa que ele nunca foi derrotado na vida, e tido como um dos maiores shinobis que já existiram no mundo inteiro.

Do mesmo jeito que Itachi tenta terminar o mais rapido possivel suas lutas, Minato com certeza pensa do mesmo jeito - e consegue. a propria batalha dele com madara, prova isso.

na questão do chakra: é sabido, pra quem procura pensar bem antes de postar, que os doujutsus Amaterasu, Tsukuyomi e Susano'o gastam uma quantidade enorme de chakra.

e é sabido também, que as técnicas que Minato usa é Hiraishin e Rasegan, no máximo algum selamento. essas três coisas juntas, e varias vezes usadas, não chegam a quantidade de chakra gasto pelos doujutsus do MS.

Itachi é forte, mas Minato supera a genialidade dele com a sua propria.

Se ali fosse um Amaterasu,o Minato não tinha se salvado

A escapou, Minato escapa também.

more_horiz
bem, o Susano'o do Itachi é o mais poderoso, mais tem o caso, a velocidade dp Minato nem se compara com a do Susano'o, como vimos Minato pode dar fuga, tipo, não fugir mais sair do perimetro de ataque do Susano'o. e todos sabem qe a vida do Itachi vai junto com o Susano'o, portanto ele nem deve ficar usando por muito tempo, ou caminhara para a escuridão.

more_horiz
Uman escreveu:
Lk escreveu:
Uman escreveu:
Ray Uzumaki escreveu:
Acho que vocês não podem ir falando que o cara esquiva da amaterasu desse jeito acho que primeiro deve saber como é o jutsu para depois esquivar se perguntar como o raikage esquivou aquele cara é velho pra caramba tem muita experiência em combate eu acho que Itachi acertaria Minato com uma amaterasu e os genjutsu do Itachi são simplesmente foda não acredito que Minato tenha capacidades para quebra-lo para vencer Itachi não só precisa ter muita capacidade física como uma ótima capacidade mental acho que Itachi venceria com muitas difículdades.

o que nosso amigo acima falou Minato não usa muito chakra que isso magina ele nem precisa disso né ? acho que só na sua opinião os jutsu que ele usa não gastam muito chakra é bem capaz do chakra do Minato acabar primeiro do que o do Itachi.

Primeiro, que Minato não precisa de conhecimento, pra desviar de qualquer coisa.ele só precisa saber que vai ser atingido - e só.

se não, Minato teria morrido pelas mãos de madara, porque ele não tinha conhecimento do jutsu tempo espaço do Tobi. lembra-se disso? aposto que não.

Spoiler :

Veja bem: Minato não tinha conhecimento nenhum deste jutsu. ele morreu pelo jutsu no entanto ? não. então, não diga asneiras.

Não disse que Minato não pode cair num genjutsu do Itachi, só disse que as chances disso acontecer, são pequenas, na minha opinião.
e mesmo que ele caia, não vejo como Itachi continuar a torturar a mente de uma pessoa que está fora do alcanse do seu chakra. Minato se teleporta, lembra?

Amaterasu, como vimos, é rápido, mas A consegue ver, então Minato também veria. lembre-se, que Minato tem um reflexo ainda maior do que o do Raikage, basta ver como Naruto simplesmente desviou do golpe em potencia maxima do negão.

Para se vencer Minato, é preciso uma velocidade tão foda quanto a dele, ou sei lá Deus o que. nao é atoa que ele nunca foi derrotado na vida, e tido como um dos maiores shinobis que já existiram no mundo inteiro.

Do mesmo jeito que Itachi tenta terminar o mais rapido possivel suas lutas, Minato com certeza pensa do mesmo jeito - e consegue. a propria batalha dele com madara, prova isso.

na questão do chakra: é sabido, pra quem procura pensar bem antes de postar, que os doujutsus Amaterasu, Tsukuyomi e Susano'o gastam uma quantidade enorme de chakra.

e é sabido também, que as técnicas que Minato usa é Hiraishin e Rasegan, no máximo algum selamento. essas três coisas juntas, e varias vezes usadas, não chegam a quantidade de chakra gasto pelos doujutsus do MS.

Mas o A conhecia

more_horiz
Acho que Minato vencia.

more_horiz
Pra mim Minato tem chakra a Nivel Bijuu sem sombra de duvidas
e teria mt mais chakra a disposição q itachi nessa luta

Pra mim Itachi poderia pegar o minato em um gen
porq afinal

Naruto esta tão rapido kuanto minato e sabe sobre o tsukuyomi e msm assim caiu no gen do itachi

Pra mim foi tenso o mano falar que o Minato se teletransportaria do genjutsu

Pra mim ainda da empate porq eu acho q as chances são iguais

e se for pra um vencer soo mais itachi

porq se formos ver o itachi tem conhecimento sobre as tecnicas do minato e minato não sabe nada sobre o itachi

more_horiz
Sofia escreveu:
Pra mim Minato tem chakra a Nivel Bijuu sem sombra de duvidas
e teria mt mais chakra a disposição q itachi nessa luta

Pra mim Itachi poderia pegar o minato em um gen
porq afinal

Naruto esta tão rapido kuanto minato e sabe sobre o tsukuyomi e msm assim caiu no gen do itachi

Pra mim foi tenso o mano falar que o Minato se teletransportaria do genjutsu

Pra mim ainda da empate porq eu acho q as chances são iguais

e se for pra um vencer soo mais itachi

porq se formos ver o itachi tem conhecimento sobre as tecnicas do minato e minato não sabe nada sobre o itachi

nivel bijuu? não viaja. isso sim é "tenso" de dizer. Minato tem uma quantidade média "normalmente elevada", de uns 4 pontos no databook.
(não confundam esta pontuação com os 4 da tsunade).

Em que genjutsu Naruto caiu enquanto ele usava o Modo Kyuubi? não vi ainda...

não é se teletransportar do genjutsu;

genjutsu é uma ilusão causada quando voce manipula o chakra do oponente... se o mianto se teleportar, Itachi não vai conseguir fazer isso, ou vai? existe uma área, de onde você pode colocar e manipular a pessoa com genjutsu. se minato se teleportar, o controle de chakra será quebrado, lógicamente.

a menos que seja um tsukuyomi, Minato pode quebrar a conecção dele com itachi.

Itachi tem que conhecimento ? itachi era uma criança na época que Minato vivia ^^

Lk escreveu:
Uman escreveu:
Lk escreveu:
Uman escreveu:
Ray Uzumaki escreveu:

Spoiler :

Mas o A conhecia

Leia o post que você deu Quote ^^

more_horiz
Claro que Minato escaparia daquele Amaterasu, sentá lá.

Enfim, Amaterasu é muito fácil para Minato desviar.

Tsukyomi seria uma das melhores armas do Itachi, porém, com a velocidade, é possível meio que "burlar" o Sharingan, além do mais, não seria como Bee, que caiu no Genjutsu do Sasuke, pois Minato não vem em alta velocidade, ele se teleporta.

Susano'o eu acredito que Minato não teria como lidar.

Porém Minato venceria antes disso.

Itachi é MUUUUUUUUUUITO forte, mas Minato consegue ser um nível acima.

more_horiz
porém, com a velocidade, é possível meio que "burlar" o Sharingan, além do mais, não seria como Bee, que caiu no Genjutsu do Sasuke, pois Minato não vem em alta velocidade, ele se teleporta.

ae, você encontrou as palavras certas para dizer melhor.

Minato não ataca de forma linear, como bee e Kira; ele preferencialmente, te pega por trás. e atrás da cabeça, é o ponto cego do sharingan.

Sasuke mesmo disse, quando desviou do ataque do bee, que o ataque é muito rapido, mas da pra desviar porque o ataque é linear e não muda de direção constantemente.

more_horiz

Se ele tivesse com o selo preparado ele escaparia.
Mas o Amaterasu é um golpe quase que instantaneo, Minato sem conhecimento, talvez nem teria tempo de escapar dele, não é muito facil para Minato coisa nem uma.

Tsukyomi é outra tecnica que basta um olhar, um simples olhar e Minato perde a luta... Minato é inteligente, sabe que não pode olhar diretamente para os olhos de um Uchiha, mas Jiraya também sabia disso, e não foi isso que o impediu de olhar nos olhos de Itachi.

Minato no quisito poder é de nivel superior a Kage, assim como Itachi, basta comparar quais os Kages capazes de conseguir vençer Itachi... nem um deles, no maximo Raikage teria alguma chance, não por ser o mais forte, mas por ser o mais favoravel.

more_horiz
Hiruzen,Minato,Hashirama e Tobirama,são kages capazes de vencer Itachi.

more_horiz
morgon' escreveu:

Mas o Amaterasu é um golpe quase que instantaneo, Minato sem conhecimento, talvez nem teria tempo de escapar dele, não é muito facil para Minato coisa nem uma.

Tsukyomi é outra tecnica que basta um olhar, um simples olhar e Minato perde a luta... Minato é inteligente, sabe que não pode olhar diretamente para os olhos de um Uchiha, mas Jiraya também sabia disso, e não foi isso que o impediu de olhar nos olhos de Itachi.

Minato no quisito poder é de nivel superior a Kage, assim como Itachi, basta comparar quais os Kages capazes de conseguir vençer Itachi... nem um deles, no maximo Raikage teria alguma chance, não por ser o mais forte, mas por ser o mais favoravel.

Errado. esqueceu que Minato independente de estar numa luta, já tem os locais marcados com selos e kunais?

indiferente dele estar lutando ou não, ele sempre está preparado.

e Minato no campo dele, ele esquivaria de qualquer coisa que Itachi mandasse nele.

tsukuyomi é uma "onda de chakra" como o shintenshin no jutsu. os olhos são a "porta de saida" pro chakra do itachi chegar ate ao do alvo, e manipula-lo apartir dai.

more_horiz
Vish...As pessoas reclamam tanto do Edo Tensei,pois é um Jutsu que exige preparo prévio,mais o Minato tem tempo de deixar selos fórmulas em casa e em todo o pais do fogo,antes de ir pra luta.

more_horiz
Errado. esqueceu que Minato independente de estar numa luta, já tem os locais marcados com selos e kunais?

Locais marcados? Quando foi dito que ele tem selos em locais marcados?
Só na Kunai filho...

tsukuyomi é uma "onda de chakra" como o shintenshin no jutsu. os olhos são a "porta de saida" pro chakra do itachi chegar ate ao do alvo, e manipula-lo apartir dai.

Uma "onda" que se propaga quase a velocidade da luz...
Velho, esqueçe, se Minato estiver olhando no MS de Itachi e o mesmo decidir ativar o Tsukyomi, não tem milagre, Minato é vencido.

more_horiz
morgon' escreveu:

Contando que eles tem os selos, seria MUITO FÁCIL DELE ESCAPAR SIM.

Nas lutas, essa é a primeira, ou uma das primeiras coisas que Minato faz.

Com a própria Kunai, onde ele se teleporta para ela, ele pode escapar, Sasuke com o CS2 conseguiu escapar, e sabemos que ele tem bem menos velocidade e reflexos que o Minato.

Dante escreveu:
Hiruzen,Minato,Hashirama e Tobirama,são kages capazes de vencer Itachi.

[2]

more_horiz
Dante escreveu:
Vish...As pessoas reclamam tanto do Edo Tensei,pois é um Jutsu que exige preparo prévio,mais o Minato tem tempo de deixar selos fórmulas em casa e em todo o pais do fogo,antes de ir pra luta.

Ué... são coisas diferentes, lembra?

mesmo antes da luta, Minato já tem espalhadas as kunais em varios locais.

O edo tensei é diferente: exige PESSOAS VIVAS (estas não podem ser armazenadas sem S/T), e todo um RITUAL para dar certo.

não fale as coisas sem suas devidas proporções ^^

@Morgon

EXATAMENTE, tio. nas kunais mesmo. na estatua do Hokage, na casa dele... lembra?

uma onda, sim. velocidade da luz? pode me dizer onde você viu isso?
não to dizendo que não existe a chance dele ser pego pelo tsukuyomi. é uma chance até que razoavel. o problema, é que Itachi não teria tempo de sobra, pra desviar das investidas por todos os lados do Minato, e ainda ativar o tsukuyomi, "cuidando" pra onde o minato olha ^^

more_horiz
Ué... são coisas diferentes, lembra?

mesmo antes da luta, Minato já tem espalhadas as kunais em varios locais.

O edo tensei é diferente: exige PESSOAS VIVAS (estas não podem ser armazenadas sem S/T), e todo um RITUAL para dar certo.

não fale as coisas sem suas devidas proporções ^^

Mais mesmo assim,isso de kunai's em casa e espalhadas pelo pais do fogo,não deixa de exigir preparo prévio(ou seja,um preparo fora da luta).

Então como somos justos,se Minato pode deixar selos em casa pelos pais do fogo antes de ir pra luta,o Itachi nesse tempo,tem que tem conhecimento sobre o Hiraishin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos