Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legal esse visual da Hanabi pro Shippuden! Realmente soa como uma mistura de Neji e Hinata! É pro Spin off de Rock Lee SD? Porque ela já apareceu no anime com o mesmo visual anterior:
E realmente, ela está com o cabelo mais curto ^^
Ainda tenho esperanças de vê-la no shippuden mesmo, nem que seja em fillers. E quanto a relação delas, creio que deve ser algo como o @Yue disse, uma relação pacífica. Devem treinar juntas, e também não creio que Hanabi seja superior, não é nem nunca foi superior a Hinata pois ela hesitava em lutar desde sempre.
Quanto aos ups do Time 8, deve ser esse o caminho que @Yue e @James disseram. E como o Time 8 é voltado ao jutsu com animais, creio que Hinata possa vir a ter um também ^^, nem que seja os leões de chakra mesmo mais evoluídos...
E quanto a versão definitiva do mangá, foi muito legal isso que o @Hyuga10 expôs, essa versão tirou a má impressão que havia ficado sobre a afirmação do Kiba (Hinata está longe de ser burra ou distraída, apenas sabe que deve poupar chakra e seu doujutsu), pelo menos, quanto ao pedido pelo Neji proteger Naruto acho bem natural como a @Gabe disse.
Foi bem isso mesmo que vc expôs, principalmente o processo de evolução gradativo, só que vocês explicou bem melhor. Obrigado.
Eu fico imaginando Shino invocando esses besouros gigantes e, acho que seria um baita de um up para ele, pois esses insetos poderiam ser um modo de locomoção mais ágil para o personagem, bem como uma forma de defesa e claro, um melhor ataque.
@Melk
Acho que o animal da Hinata ficará mesmo nos leões, porém eu queria muito que ela invocasse uma coruja ou um tigre branco (esse infelizmente ta fora por causa do Guy), ou até uma águia, esses animais ao meu ver, são os que mais combinam com os hyuugas.
@tópico Acho que a Hinata terá um encontro (lembrança) com o Neji nesse desmaio, e ela levantará, em seguida motivado pelo que seu primo disser
Bom há especulações sobre habilidades de genjutsu para as kunoichis e a Kurenai seria uma ótima sensei para as 3 kunoichis dentre os 9 novatos, tanto que todos querem Kurenai, atualmente...
O DB1 destaca o fato da Kurenai ser apta para criar qualquer genjutsu, então pressupomos que ela têm vários em seu arsenal. Não há meio melhor para aproveitar a Kurenai do que explorar sua relação com a Hinata, ao contrário de outros personagens que não tiveram nenhum contato com ela.
O fato é que Hinata é aluna direta da Kurenai, é sua protegida, e mesmo que genjutsus não façam parte da habilidade da Hinata ela pode sim vir a ter um como herança da Kurenai. Gai passou os portões ao Lee, Asuma passou as adagas de chakra, Kakashi passou o chidori... Hinata é a mais próxima da Kurenai e pode vir a usar algo advindo dela, nem que seja na forma de taijutsu ou ninjutsu (Kurenai pode vir a ser versada em mais técnicas além de Genjutsu).
Quanto a lembrança do Neji, isso pode vir a ser crucial na sua recuperação, assim como @Yue disse...
E o kuchiyose da Hinata provavelmente é a Coruja Mensageira mostrada no filler canon armadilha de Zetsu Branco, tomara que venha a ser mostrado no mangá.
Gostei da curiosidade que você citou @Yue, mas infelizmente eu não veria Hinata invocando um animal, acredito que os Leões sera seu Up animalesco.
E o Kiba bem que poderia ter um Up do tipo Lobisomen, só que acho que o cerberus foi o top Up do Kiba. Ja Shino eu acredito que vai mostrar algo mais nos proximos capitulos com relação a seus insetos.
Só comentando um pouco sobre a relação de Hinata e Hanabi, aparentemente elas eram distantes mas não devem ter uma relação ruim, e acredito que ela não e mais forte que Hinata, até porque Hinata tende a superar Neji e Hiashi, enquanto que Hanabi sera sempre segundo plano.
E ainda acho que a relação Hiashi e Hinata e Kurenai e Hinata sera explorado. E como eu tinha dito antes, Kurenai gosta muito de Hinata e ajudou em seu desenvolvimento, não seria nada incoerente Hinta mostrar algo relacionado a Kurenai nos proximos capitulos.
Bom há especulações sobre habilidades de genjutsu para as kunoichis e a Kurenai seria uma ótima sensei para as 3 kunoichis dentre os 9 novatos, tanto que todos querem Kurenai, atualmente...
O DB1 destaca o fato da Kurenai ser apta para criar qualquer genjutsu, então pressupomos que ela têm vários em seu arsenal. Não há meio melhor para aproveitar a Kurenai do que explorar sua relação com a Hinata, ao contrário de outros personagens que não tiveram nenhum contato com ela.
Concordo... Não rola muito Kurenai ensinar algum outro personagem alguma coisa com relação a Genjutsu e não a Hinata, a relação das duas e muito proxima, logo e totalmente Natural que Kurenai passe algo para a Hinata e provavelmente a Hyuuga vai desbancar com esse lance de Genjutsu, até porque como o Databook cita "Cortesia da sua interação com amigos e professores.
@Hyuuga10 bem legl você trazer a versão definitiva, assim como a @Gabe expicar sobre os mortos e crença dos japoneses que eles podem proteger os vivos, e acho que isso vai rolar, a questão e esperar mesmo.
Pessoal procurando coisas novas sobre a Hinata entrei num site e la dizia que a Hinata ganhou o concurso de Melhor olhar feminino do Anime Naruto.
Eu não sei se e fato, mas o Forúm e tratado como o Fã clube oficial e ja foi indicado por varias prémios por ai. Eu não estou conseguindo ver o video, mas quem conseguir da uma olhada.
Pessoal procurando coisas novas sobre a Hinata entrei num site e la dizia que a Hinata ganhou o concurso de Melhor olhar feminino do Anime Naruto.
Eu não sei se e fato, mas o Forúm e tratado como o Fã clube oficial e ja foi indicado por varias prémios por ai. Eu não estou conseguindo ver o video, mas quem conseguir da uma olhada.
Beldade - Popularidade - Agora até melhor olhar feminino do Anime Naruto???
Legal @nurari! Não me surpreende que a Hinata ganhe tantas enquetes mesmo com menos aparições que os principais do time 7, ela é de longe o melhor arquétipo feminino do mangá e anime, uma personalidade pura que passa de personagens como Tsunade, Konan, Kushina, etc. Não é superestimação em dizer que a Hinata é a mais bondosa e se ela ganha enquetes até mesmo de beleza é porque ela é linda não só por fora (pode até ter personagens mais bonitas que ela) mas é muito mais bonita por dentro e quem aprecia a coloca longe.
O olhar dela me surpreendeu durante a breve luta com o Tendo, ela tava com olhos e posição de luta que lembravam muito um felino, juho soshiken inspirando atitudes dela no anime. Mal posso esperar para vê-la usando as técnicas do mangá no anime, o estúdio dá atenção especial a ela, sem dúvida alguma.
@tópico Acho que a Hinata terá um encontro (lembrança) com o Neji nesse desmaio, e ela levantará, em seguida motivado pelo que seu primo disser
Seria legal se nesse encontro Hinata venha a desencadear todo o seu potencial oculto e viesse a mostrar até o Kaiten. Até porque nos vimos que foi o flashback de seu primo que a fez levantar e usar os 64 palmas.
Eu acho que a Hinata tera destaque, o unico problema e saber como eles vão recuperar seus chakra para lutarem novamente.
@Yue
Eu ainda acho que Shino ainda vai mostrar uma evolução de seus insetos, até porque os bichinhos são BEM versateis.
E uma coisa legal que achei também e que a forma lobisomen ficaria BEM legal, como o James colocou o jutsu de transformação do Kiba e Akamaru sofreu muitos Up's o ultimo deles poderia ser realmente a fusão deles.
Falando nisso lembrei agora que o Hiruzen e lembrado nos campos de batalha por causa de seu imensso poder de colaboração com Enma, seria legal o Kiba ser lembrado por sua grande colaboração com Akamaru.
@Melk
Concordo. Além do fato de ser bem diferente o fato de uma personagem sempre passar bondade pelos seus olhos, ao mesmo tempo que os olhos são a fonte de seu grande poder. Minha assinatura atual até mostra isso.
Hora seu olhar e timido Hora seu olhar e confiante Hora seu olhar e "assustador"
Gostei de saber que Hinata ganhou o concurso de melhor olhar feminino, mais uma coisa para ser incluido no Book.
Uia se for verdade, mais uma para a lista de campeã da Hinata. Isso prq ela é sem sal, já imaginaram se ela fosse apimentada? HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA Ai Deus.......... a concorrência chora.
Quero logo que chegue amanhã, para ver o desenrolar da trama.
@Melk
Gostei da assinatura hahahaha Roar da Katy, caiu bem para a Hinata
Eu achei legal a Gif, os olhos da Hinata e sua marca registrada até pelo fato dela ser a unica personagem feminina no Manga a ter um Doujutsu.
Eu gostei muito de saber que ela ganhou esse concurso ae.
Sera que Hinata aparece amanhã? Eu acredito que sim até pelo fato dela saber que o Naruto esta morrendo. Na verdade e sempre assim, sempre que Naruto esta em perigo Hinata e quem ganha foco.
E lendo uma teorias por ai eu estava vendo que.
Senju + Uchiha = Rinegan
Uzumaki + Hyuuga = Doujutsu do filho mais velho(aquele espiral)
Seria até legal se algo assim viesse a ser verdade, até porque aquela cena de NaruHina no 615 foi tão legal que Kishimoto transformou até em capa do Manga 64.
Outra possibilidade legal seria se alguém viesse a pegar os olhos do Neji, mas acho que ai ja ficaria muito estranho. Mas como nada e impossivel.
@Yue
Cara to achando você tão sumido das discurssão da Fayri Tail, não esta vendo com frequencia mais?
Foi bem isso mesmo que vc expôs, principalmente o processo de evolução gradativo, só que vocês explicou bem melhor. Obrigado.
Eu fico imaginando Shino invocando esses besouros gigantes e, acho que seria um baita de um up para ele, pois esses insetos poderiam ser um modo de locomoção mais ágil para o personagem, bem como uma forma de defesa e claro, um melhor ataque.
De nada! :XD: Ainda bem que o meu raciocínio prestou para algo! ^^
Shino e besouros gigantes seriam um bicho! Ele teria mais uma forma de dissipar os seus insetos: via aérea. Imagine uma chuva de parasitas caindo em um oponente? Shino Wins legal
Está aqui o link pra quem não conseguiu assistir o vídeo:
Mais uma vitória para a nossa Hyuuga! :HAHA: Sempre achei aqueles olhos perolados seduzentes um máximo, sendo capazes de se desdobrar em diversas facetas e mistérios: ora tímida, ora feroz, ora determinada, ora meio abatida... Fazer o que né? Hinata tem o brilho!
Como entramos nessa história de olhares, que tal fazermos um Top 5/10 de enfocamentos nos orbes de Hinata? Cada um cria a sua lista, vale fillers, mangá, filmes, etc. Se não podemos comemorar com champanhe, então vamos brindar admirando os olhares multifacetados de Hinata!
O meu é um Top 6:
6° lugar:
Spoiler :
Eu simplesmente adorei esse olhar enigmático da Hinata no mangá 540. Bem determinada, pronta para não fazer feio aos esforços de Neji. Eu também curti esta pensar da Hinata "Eu tenho que trabalhar duas vezes mais, enquanto o Neji-nii-san descansa", demonstra a sua vontade de crescer por meio de metas estabelecidas a si, querendo sempre fazer mais e mais e não decepcionar aqueles que tenham feito algo importante.
5° Lugar:
Spoiler :
Olhar feroz, pronto para proteger quem ama. Uma verdadeira leoa!
4° Lugar:
Serenidade e benevolência, esse olhar é o mais utilizado por Hinata. Eu gostei muito deste filler, ela cuida de um membro Hyuuga ferido numa tenda depois da invasão do Pain. Isso mostra o seu lado mais humano, preocupado com seus familiares. Pena que não está incluso no mangá.
3° Lugar:
Spoiler :
Crescer um passo de cada vez, isso é uma coisa bem da Hinata. Olhar convidativo e penetrante, determinado de continuar o seu caminho ao lado de quem ama! Simplesmente demais!
2° Lugar:
Essa mirada perseverante e destemida me causa arrepios... Ainda mais com um jutsu genial desses: o Shuugohakke. Esse é um dos meus fillers favoritos, ainda mais a Hinata com esse olhar cravejante no inimigo.
1° Lugar:
Spoiler :
Essa foto faz parte do meu avatar, eu achei essa a olhada mais intensa e convicta que eu vi por parte da Hinata. Algo bem "Look into my eyes, and you see who i am", pra mim essa foi o olhar mais impetuoso que vi brotar nos olhos da Hina. Esse com certeza é o meu olhar favorito. ^^
@Tópico
Eu estive vendo esses dias o filler 192, e dei print em uma informação que o Kiba deu sobre Neji:
Spoiler :
@nunari acho que não tem esse filler no fan book, o enfoque é no Neji mas tem uma partes bem legais com a Hinata.
Eu achei um fã arte mais completo sobre a capa do mangá 437, pode ser que ajude no fan book de alguma forma:
Spoiler :
NS ozados diziam que ao lado do Naruto está a Sakura, incluíram isso até na lista de 100 motivos NS. Nem falo nada, só observo :AAF:
@nunari, eu tava pensando aqui, bem que você poderia abrir um espacinho no fan book para os users que a visitam postar alguns fans arts que acharem legal e talz. Obviamente com um limite máximo de fotos para cada um. É só mesmo para integrar mais os fãs dentro do fan book. O que acha?
@Topico²
Hoje eu fiz uma teoria de semelhanças entre Kurenai e Hinata, já que aqui no fan book fala-se muito de Ups para Hinata oferecidos por Kurenai:
Teoria - Kurenai e Hinata, interligadas pelo destino?
Como está rolando muitas especulações sobre os possíveis UP's que a Hinata pode apresentar daqui em diante, eu fiz uma pequena teoria onde ressalta a importância e o elo fortificado entre sensei (Kurenai) e pupila (Hinata). Eu dei uma espiadinha no fan book da Kurenai do @nunari, com mais algumas informações jogadas aqui e também dei uma pesquisada básica. No fim, saiu uma lista de semelhanças entre as duas, espero que gostem!
★ Nomes:
O sobrenome de Kurenai Yuhi significa "Sol da tarde", enquanto o nome de Hinata é trasladado como "Lugar ensolarado". As duas possuem algo relacionado ao Sol em seus nomes.
★ Olhos:
Num mundo shinobi onde as mulheres tendem a possuir colorações oculares consideradas normais, Hinata e Kurenai estariam fora deste quesito por conta de seu orbes considerados "exóticos". Em terra de olhos azuis, negros, castanhos claros e escuro e verdes quem possui olhos perolados ou escarlates é rainha! Compartilham a diferença na cor em seu olhos, Kurenai com um vermelho vivo e Hinata com suas pérolas delicadas.
★ Fraternidade:
Kurenai sempre buscou o lado da cumplicidade e união para com seus alunos, especialmente com a sua predileta Hinata. A sua frase no primeiro databook é "Uma boa irmã mais velha", o que nos remete o grau de intimidade e amizade que Kurenai tinha com os integrantes do time 8, uma relação de fraternidade. Dentre os três, com certeza o vínculo entre a Hinata e Kurenai deve ser mais forte, até por serem mulheres, uma já sabe os problemas pessoais da outra, etc.
Segundo a árvore genológica dos Hyuuga, Hinata é a filha primogênita de Hiashi e futura sucessora da liderança entre os Hyuuga. Ela possui uma irmã mais nova, Hanabi, que no passado em treinamentos vencia a sua irmã mais velha. Nunca foi mostrado qualquer tipo de rancor ou inveja de Hinata contra a caçula, pelo contrário, sempre culpava a si mesma por seus fracassos e falhas. Acho que isso implicitamente expressa o sentimento fraternal que a perolada sente por sua irmã, não a desprezando por conta de suas batalhas travadas em treinamentos. Sempre treinando juntas apesar de suas desavenças familiares...
Com isso eu quero dizer que ambas agem como irmãs mais velhas, Hinata com Hanabi e Kurenai principalmente com Hinata.
★ Floricultura:
Segundo o databook 3, a frase da Kurenai é a seguinte: "Regar flores é um ato de cultivar vida. Um ato que esta se tornando uma parte importante da rotina de kurenai." O hobby favorito da Hinata é flores prensadas. As duas tem afinidade com o seus hobbies, gostam/apreciam a floricultura.
★ Flores e Frases:
No Wiki da Kurenai delata que a frase favorita da Kurenai é "Um girassol é um dia de glória", nela contem-se uma flor que demonstra sua avidez em direção ao Sol, um processo denominado Heliotropismo. Uma frase contida na capa 297 onde Hinata está estampada diz que ela está sendo "Guiada pela luz dourada. Agora ela caminha até o Sol!" Esta locução recorda um pouco o movimento em que as Girassois fazem quando seguem a luz do Sol.
★ Vida amorosa:
Eu retirei este trecho do fan book de Kurenai do @nunari:
Inicialmente Kurenai tem uma boa relação com Asuma: "Inicialmente Kurenai tem uma boa relação com Asuma.Quando é vista quando criança, ele conseguia domar sua rebeldia apenas com uma palavra." Com esta afirmativa, podemos sentir o poder persuasivo entre algum diálogo entre os dois, apenas uma palavra poderia bastar. Isso deixa claramente o quanto se conheciam, e sucessivamente, se amavam.
Os momentos da Hinata com seu amado também não ficam para trás. Ambos já trocaram palavras de coragem e motivação quando o outro possuía a sua fé abalada. Um outro discreto, mas cruicial, é a ligação que estes possuem com apenas um olhar. Palavras de bravura mútuas e troca e conhecimento de um do outro por olhares são os ponto-chave que definem esse cannon.
O que ligam essas duas em relacionamentos amorosos é a ação/reação de diálogos entre os seus amados. Uma se sente mais tranquila ao ouvir algo reconfortante de quem gosta , e a outra motiva com boas filosofias e é motivada por palavras simples ou até mesmo um sorriso.
★ Habilidades:
Kurenai é uma kunoiche excepcional em jutsus genjutsu, foi dito suas habilidades são capazes de rivalizar com os genjutsus de um akatsuki, o Itachi. Como já foi dito, Hinata provavelmente deve ser a integrante do time 8 que mais aprecia. Entre os Jounins de Konoha, é comum que os aprendizes tenham alguma "herança" ofertada por seus mestres. Obsevem:
Guy > Lee = Up em seu taijutsu+Gates
Kakashi > Sasuke = Chidori
Asuma > Shikamaru = Kunai com traços de soco inglês
Kurenai > Hinata = ????
Hinata foi a única que não demonstrou nada que possa ter ganho/aprendido com seu tutor. Seria ela a que trairia este movimento de troca de saberes entre mestre e aluno? Obvio que não né?! Alguma coisa vinda de sua sensei deve estar por vir, há alguns fatores que evidenciam esse Up.
✏ No databook 3 da Hinata diz que "Vencendo a sua timidez, a flor branca desabrochará delicadamente como a primeira da estação". To achando que esse processo da perda da timidez pode ter sido influenciado por Kurenai, dando conselhos de como conversar melhor com outras pessoas, a ajudando no seu nervosismo e coisa e talz. Olha um trecho que eu já tinha postado sobre a relação de Hinata e Kurenai:
Hinata também é bem próxima da sua sensei, Kurenai, que não está interessado apenas no crescimento de Hinata como uma ninja, mas também como pessoa. Ela sabe as dificuldades passadas por Hinata e sua relação com seu pai e por isso Kurenai tenta treinar melhor Hinata de maneiras em que ela sabe que seu aluno vai responder melhor.
✏ No databook diz que houve crescimento da parte dela graças a integração com amigos e professores.
☞ Em relação com a pontuação de genjutsus e da Hinata no 3° databook:
✍ Ela tem a melhor pontuação em genjutsu do time 8;
✍ Ela tem a melhor pontuação em genjutsu entre os Hyuuga;
✍ Ela tem a 4° melhor pontuação em genjutsu entre os 11 de Konoha.
✏ Em relação a pontuação em inteligência da Hinata no 3° databook:
✍ Ela tem a melhor pontuação em inteligência entre os Hyuuga;
✍ Ela tem a 3° melhor posição em inteligência entre os 11 de Konoha.
Existe outro fator que as ligam implicitamente, observem:
A maioria de suas técnicas giram em torno da flora; principalmente usando árvores de grande porte para prender os adversários ou pétalas de flores por vários motivos.
As técnicas de Kurenai giram em torno da fauna, especificamente da flores (área que as duas apreciam). Coincidentemente Hinata faz parte do "núcleo florido" das personagens queridas por Kishimoto, a apelidando carinhosamente de "Flor Branca". Os selos de mão é outro ponto que pode ser aqui incluido. Kurenai possui uma pontuação 4,0 em selos, ela demonstra maestria e principalmente rapidez ao realizá-los:
Hinata ainda não demonstrou grande maestria na área. Porém no anime antes da luta contra o Neji começar, Hinata faz uma série de selos com relativa rapidez e domínio para depois ativar o seu doujutsu. Ressaltando que na época ela tinha como pontuação a metade que a sua mestra apresentou.
★Nacionalidade Niponica:
Este foi um ponto completamente bobo que surgiu na cabeça no meio da confecção desta teoria, é bem uma trivialidade. O nome da Kurenai tem como tradução "escalarte", que é um tom de vermelho. Recaptulando, a Hinata é considerada uma das três flores do Kishimoto, chamada carinhosamente de "Flor branca". Em qual bandeira essas cores dominam proeminentemente? O branco e o vermelho? Se você pensou em Japão, merece um chocolate! :HAHA:
Um pensamento que ocorreu hoje sobre o filho da Kurenai. Será que a criança vai ter padrinhos?
Bem eu tenho essa opinião:
Padrinho - Shikamaru: O Asuma pediu pra ele cuidar de sua criança, nada mais natural que ele seja o padrinho. Além de ser o discípulo que teve mais afinidade.
Madrinha - Hinata: Isso é tão obvio quanto 2+2= 4. Hinata é a sua aluna preferida, são grandes amigas e devem compartilhar grandes coisas de suas vidas.
Os alunos preferidos dos pais, sendo honrados como padrinho e madrinha.
E ai, opiniões divergentes? Em quem vocês apostam para padrinho e madrinha do filho da Kurenai?
Curti sua ideia @James por isso vou entrar na onda.
1º Lugar
Os olhos dela transbordam confiança, e o Byakugan da um peso imensso nesse olhar. Sem duvidas o melhor olhar de confiança da Hinata.
2º Lugar
Mesmo chorando e lindo como seus olhos são bem desenhados.
3º lugar
Falar de olhos e não lembrar das marcas vermelhas que foram a marca registrada do olhar da Hina no classico e impossivel. Linda demais.
4º lugar
Seu olhar e firme e confiante, mesmo diante de um inimigo tão poderoso ela se mantém inabalavel.
5º lugar
O olhar de seguir em frente, sem medo e sem hesitar...
6º Lugar
O olhar que define a primeira vez que Hinata se entregou por completo numa luta.
Mais uma vitoria da Hina em mais um concurso, gostei muito...
@nunari acho que não tem esse filler no fan book, o enfoque é no Neji mas tem uma partes bem legais com a Hinata.
Na Edição que estamos fazendo ele vai sim aparecer. E só esperar que logo posto o Book novo.
Eu achei um fã arte mais completo sobre a capa do mangá 437, pode ser que ajude no fan book de alguma forma:
Acredito que essa sendo colorida ficaria até melhor no Book, valeu por postar a imagem pode ajudar e muito.
@nunari, eu tava pensando aqui, bem que você poderia abrir um espacinho no fan book para os users que a visitam postar alguns fans arts que acharem legal e talz. Obviamente com um limite máximo de fotos para cada um. É só mesmo para integrar mais os fãs dentro do fan book. O que acha?
E uma boa sim, me manda uma MP para discurtimos sobre isso.
Vamos a sua teoria, sempre curto quando pessoal posta curiosidades, teorias, informações novas por aqui.
Sobre os nomes -
De fato Yuhi significa Sol da Tarde e Hinata quer dizer Lugar ensolarada. Ou seja o nome das duas e sim conectado pois ambas estão se referindo ao sol.
Sobre os olhos -
Bem eu tinha notado essa questão sobre as duas, enquanto a maioria possui olhos normais, as duas possuem olhos raros.
Hinata possui os olhos mais poderosos do Manga atualmente, e Kurenai segue sendo assim também, até porque e dito que seus olhos são um dos meios de Kurenai usar seu Genjutsu, olho vermelho + olho branco = Usuarias de Genjutsu.
E como eu tinha dito antes " A graciosa usuaria de Genjutsu cujo os olhos vermelhos revelam a verdade e atrem o inimigo para uma miragem"
Vendo de outra forma poderia ficar " a graciosa usuaria de Genjutsu cujo os olhos brancos, revelam a verdade e atraem o inimigo para uma miragem"
Só não vou comenta o resto porque esta tarde, mas devemos considerar alguns pontos além do que você citou.
Kurenai foi escolhida por Hiashi e Hiruzen para ser sensei do time 8 por causa da Hinata. Isso ficou claro na conversa de Hiashi com Kurenai.
"Então eu cuidarei da Hinata, mas tem certeza que e isso que você quer? ela e sua primogenita e herdeira da sua casa, como um Genin pode levar ela a estar cercada pela morte"
Kurenai mostra que cuidar da Hinata foi um pedido do Hiashi e do Hiruzen e isso aumenta ainda MAIS o fato dela crescer em Genjutsu nos proximos capitulos.
Sinceramente isso se tornar mais claro cada vez que vejo teorias envolvendo essas duas.
Wow, dessa eu não sabia! Sou suspeita pra falar, mas pra mim não há olhar mais bonito que o da Hinata u.u' São olhos que vêem além do que a Kekkei Genkai pode proporcionar, são capazes de ver o interior de uma pessoa, seu verdadeiro eu... Transparecem todo tipo de emoção sem nunca perder a pureza e beleza que possui. Muitos acreditam que os olhos são a janela da alma, eu acredito nisso... Ok, ela é um desenho, mas representa tão bem essa crença que... Putz, nem sei como explicar direito >.<' Enfim, mais do que merecida essa conquista!
Yue Hyuuga escreveu:
Uia se for verdade, mais uma para a lista de campeã da Hinata. Isso prq ela é sem sal, já imaginaram se ela fosse apimentada? HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA Ai Deus.......... a concorrência chora.
Eu vi o que você fez aí kkkkkkkkkk Aiai concordo com vc, e vejam só povo, nesse mesmo fórum a "sem sal" da Hinata foi eleita a Miss Naruto 2013/2014, pisou na cara as inimigas Psé né, parece que o povo prefere uma sem sal rçrçrç. Daora que quem ficou em 2° lugar foi justamente a apimentada.
Ta aqui o link pra quem quiser ver: http://www.narutoforums.com/showthread.php?t=966118
E adorei a ideia do Kiba lobisomem, Yue! Caberia nesse up um aumento na velocidade, olfato, audição, força... Top rastreador, e como sonhar não custa nada: Ele poderia usar Genjutsu sonoro com os uivos =P
Melk escreveu:
Legal esse visual da Hanabi pro Shippuden! Realmente soa como uma mistura de Neji e Hinata! É pro Spin off de Rock Lee SD? Porque ela já apareceu no anime com o mesmo visual anterior:
Fiquei meio confusa agora kkkkkk. Mas então, tenho quase ctz que sim, ninguém falou a respeito de outro Spin Off... Pequenas mudanças, talvez? Como a roupa e pah... Não assisto Rock Lee SD, então não sei dizer se ela já apareceu exatamente assim '-'
@James Dean
Gostei da ideia! Vou procurar as imagens direitinho e dps eu faço o meu :D A de numero 1° além de ser linda, é bem impactante.
Awn, eu acho tão bonito o que está escrito nessa capa *-* "Eu não quero perder aquela pessoa, porque eu sinto ele ao meu lado. Porque estou sempre pensando nele." Me lembro daquela frase dita no mangá mais ou menos assim "Onde tiver alguém pensando em você, é o lugar para onde você deve retornar"
NS ozados diziam que ao lado do Naruto está a Sakura, incluíram isso até na lista de 100 motivos NS. Nem falo nada, só observo :AAF:
Nem vou perguntar se esses ozados são cegos pq a resposta é óbvia. Ridículo o malabarismo que eles fazem para terem os ""fatos"" ao seu favor, afz.
E eu adorei a sua teoria, ficou muito bem feita, parabéns mesmo! Essa da nacionalidade nipônica eu achei beeem interessante :v
Seria maravilhoso se a Hinata fosse a madrinha do filho da Kurenai *-* Mas acho que a Ino tem boas chances tbm... Ela tbm é aluna do Asuma, os laços do T10 foram mais explorados, capaz da corda estar mais puxada pro lado dela . Pode ser só paranoia minha,mas... =/
É tão legal ver o quanto a Hinata é querida *__* e o bom é saber que quem colocou ela onde está, com o destaque que recebe são os fãs.
Mangá de hoje não tirou minhas esperanças que ela terá seu lugar ao sol, independente se for com ou sem Naruto. Personagem como ela neste universo NÃO HÁ. Kishimoto mais uma vez enrolou mais o meio de campo com os casais prováveis:
Hinata viu o coração do Naruto com seu doujutsu (há simbologia amorosa nisso); Sakura pegou o coração dele na mão e fez boca-a-boca (como médica, faria em qualquer um, mas a simbologia do ato não deve ser descartada).
Eu particularmente não ligo com o fato da Naruto escolher a Sakura, mas ligo muito pro fato da Hinata ter escolhido o Naruto e onde isso a coloca em importância na trama. Eu gosto tanto da Hinata que sublimei NaruHina. Só quero que ela seja feliz no final, porque um personagem como ela merece, seja com Naruto ou qualquer outro. Diante de tantas personalidades genéricas, Hinata tem seu destaque por ser pura e merece ser feliz no final. Ainda tenho esperanças que ela volte e ajude, pois como vimos, uma personagem que mal aparece como a Karin ganhou um super UP que a coloca num nível maior (quero ver as correntes em games, agora não precisam inventar golpes para ela, tsc tsc). Hinata que tem bem mais destaque que Karin pode vir a ter mais futuramente.
@Nurari e James, nice top! lol
@Yue Hyuga, valeu, quando escutei essa música da Katy eu liguei os pontinhos e lembrei da Hinatinha. Ainda vamos escutar ela rugir ALTO nessa guerra.
@James, ótima teoria. Hinata madrinha do filho da Kurenai seria muito bom.
@Gabe, você não assistiu Rock Lee SD? É uma comédia e a Hinata é uma das que mais aparecem por lá, rsrs. E ela usa bastante o Shuggo Hakke e o Juho Soshiken, lol.
@Genos, muito interessante isso... Naruto meca e Naruto brigando pela Hinatinha, bem legal.
Eu vi o que você fez aí kkkkkkkkkk Aiai concordo com vc, e vejam só povo, nesse mesmo fórum a "sem sal" da Hinata foi eleita a Miss Naruto 2013/2014, pisou na cara as inimigas Leona, a vingativa Psé né, parece que o povo prefere uma sem sal rçrçrç. Daora que quem ficou em 2° lugar foi justamente a apimentada.
Ta aqui o link pra quem quiser ver: http://www.narutoforums.com/showthread.php?t=966118
Fazer oque né, quando a personagem tem carisma, beleza, e açucar de sobra a coisa fica facil. E vencedora Miss Naruto 2013 e 2014... Falo nada @Gabe só aqui desfrutando do curriculo extenso da Hinata.
Wow, dessa eu não sabia! Sou suspeita pra falar, mas pra mim não há olhar mais bonito que o da Hinata u.u' São olhos que vêem além do que a Kekkei Genkai pode proporcionar, são capazes de ver o interior de uma pessoa, seu verdadeiro eu... Transparecem todo tipo de emoção sem nunca perder a pureza e beleza que possui. Muitos acreditam que os olhos são a janela da alma, eu acredito nisso... Ok, ela é um desenho, mas representa tão bem essa crença que... Putz, nem sei como explicar direito >.<' Enfim, mais do que merecida essa conquista!
Concordo, além do fato de seus olhos serem os que mais mudam com relação a ocasião, Fime, Timida, Meiga, preocupada, Feroz, Protetora, apaixonada.
Hinatinha mostrando que sua popularidade vão além dos peitos[kkkkkkkkkkkkkkk], seus olhos também encantam...
Manga de hoje Hina não apareceu mas percebo que o pessoal esta todo animado com o fato da Sakura curando o Naruto, nada confirmado mas fazer oque?? Foi assim quando NaruHina deu as mãos... Só esperando para saber oque vai dar no final disso tudo...
@Genos gostei as imagens só uma coisa para acrescentar, o Mecha Naruto foi criado pelo Kishimoto, assim como ele aparentemente participou da construção do jogo, o fato do Naruto aparecer protegendo a Hinata ou melhor brigando por ela, pode ser uma referencia????
---------------------------
Só finalizando.
Top Popularidade(Foi a personagem feminina mais votada na ultima enquete de popularidade)
Beldade Naruto -> Ganhou até da Tsunade
Melhor olhar feminino Naruto 2008 e 2009
Primeira personagem feminina a ganhar um Tema de encerramento solo no Anime.
Kishimoto disse que ela representa melhor uma heroina.
Miss Naruto 2013 e 2014
Falta alguma coisa??? kkkkkkkkkkkkkkk - Me lembrem...
Agora eu sei o motivo do autor tirar a hinata de cena: ou foi pra ela não fazer respiração boca a boca com o naruto ou foi pra ela não ver a cena.
O autor não errou quando pôs alguém ali pra salvá-lo, só que se ele vai focar mais na sakura para com o naruto, que ele pare de BLEFAR com os sentimentos da hyuga e mostre de uma vez que é IMPOSSÍVEL dela ficar com ele e não ficar "arrastando" os sentimentos dela.
Eu esperava que a hinata fosse ajudar o uzumaki, mas dá pra perceber que mais e mais cenas desgastantes vão vir só pra agradar os tais fãs.
Isso e normal, Kishimoto gosta de brincar com os Fãs dos casais. No 615 pessoal fãs de Narusaku estavam criticando direto o fato do Naruto conscientemente dar a mão a Hinata e agradecer ela de estar ao lado dele. Que Naruto estava bancando o bonzão quando a Hinata chegou para ajudar ele. Que o Naruto se preocupou quando viu que a Hinata estava la protegendo ele.
Agora chegou o momento do Kishimoto colocar a Sakura curando um Naruto inconsciente, e isso vai elevar a esperança de NaruSaku.
Querendo ou não Kishimoto vai resolver essa historia toda. Se a Sakura for terminar com o Naruto Kishimoto vai criar a conversinha entre Hinata e ele.
Se a Hinata terminar com o Naruto, Kishimoto vai criar uma conversinha entre Naruto e Sakura.
Isso ai e normal... Mas vamos ver o desenrolar dessa trama toda.
Sobre o Manga, Kishimoto explorou o poder oculto da Karin hoje, prevejo o poder oculto da Hinata sendo explorado logo, logo.
"Não ha duvidas quanto as suas potencias habilidades adormecidas"
Só falta o Kishimoto acordar elas, e agora então que ela esta sem o manto, ja passou da hora dela brilhar com suas proprias forças, e pra mim o momento que ela vai passar o Neji se aproxima cada vez +!