Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
...  :oie: 

Olá gente! ~super nova aqui, rs~

Cara, Kishimoto tem que se aprofundar mais na história dos Hyuugas antes do mangá acabar. Eles foram tão esquecidos, se comparar aos outros clãs. :mongao: E isso porque eles são os mais fortes de Konoha, segundo boatox.

Ah, as teorias são realmente muito boas! Basta ver o que o drogado querido Kishimoto fará, heuahea. E espero que a Hinata se recupere logo e nós vejamos algum up nela, mas duvido que ela vá aparecer no próximo capítulo (por causa de toda essa história entre Madara e Obito), mas vai saber...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Gente, Madara vai ownar, colocar todo mundo no Tsuki no Me, e lá a Hinata vai se líder do seu clã, casar com o hokage Naruto e ter meia duzia de filhos.

The End.

fera

Também acho que vai acontecer isso. kkkkk

Essas teorias aí são bem legais, acho que até o final do mangá o Kishi deva mostrar algo sobre o Clã Hyuuga... Seria um desperdício não mostrar nada sobre os Hyuugas, que desde o começo do mangá sempre foram exaltados como os mais fortes de Konoha. Talvez o "casal" Hinata (Hyuuga) e Naruto (Uzumaki) não seja por "acaso".

Sim. E isso que todos nós tentamos extrair aqui, a importancia do Clã Hyuuga na historia. E sempre bom criar uma teoria ou outra para upar a Hinata no futuro.

Bem ja que eu não tenho nenhuma Fan arts aqui eu comento a de vocês.

Família NaruHina

E o bebe que mais se aproxima do possivel filho de NaruHina, muito legal.

Família NaruHina ² (Kushina rules haha')

A menina parece muito com a Karin! O garoto foi uma mistura de Naruto e Hinata gostei muito.

Adoro essa aqui *-*

Ja tinha visto e de fato e muito legal.

MinaKushi & NaruHina

Muito legal, principalmente o cabelo da Hinata que ficou bem parecido com o da Kushina. Pra falar a verdade MinaKushi e NaruHina são muito parecidos no sentimento, etc...

... oie

Bem vinda ao Book da Hinata e a Forúm Naruto Shippuuden. Esteja sempre por aqui, curiosidades, informações, conversar, expor ideias, fazer amizades, fique por aqui... Vamos comentar agora sobre sua mensagem.

Cara, Kishimoto tem que se aprofundar mais na história dos Hyuugas antes do mangá acabar. Eles foram tão esquecidos, se comparar aos outros clãs. mongao E isso porque eles são os mais fortes de Konoha, segundo boatox.

De fato, essa informação dos Hyuugas serem os mais fortes de Konoha existe des do Classico, no Databook, e agora essa informação voltou no Shippuuden, fora que ainda tem coisas a explorar como.
Ligação com os Uchihas - Segundo Kakashi
Um dos três grandes Doujutsus
Juinjutsu criado por alguém

Tudo isso tem que ter uma explicação.

Ah, as teorias são realmente muito boas!

Que bom, pessoal aqui se empenha bastante nas teorias, curiosidades e tudo mais...

Basta ver o que o drogado querido Kishimoto fará, heuahea. E espero que a Hinata se recupere logo e nós vejamos algum up nela, mas duvido que ela vá aparecer no próximo capítulo (por causa de toda essa história entre Madara e Obito), mas vai saber...

Obito sera destaque nos proximos capitulos(infelizmente[?]), mais quem sabe com ele não venha alguma informação sobre os Hyuugas, bem a esperança e a ultima que morrer. Mais sem duvidas Hinata deve levantar e mostrar a que veio ... Até porque né, ela provavelmente deve fazer algo, ja que Kishimoto liga o destino da Hinata com o do Naruto(Naruto esta quase morrendo... Hinata desmaia)...

E curti sua assinatura muito legal!

more_horiz
nurari escreveu:
Bem vinda ao Book da Hinata e a Forúm Naruto Shippuuden. Esteja sempre por aqui, curiosidades, informações, conversar, expor ideias, fazer amizades, fique por aqui... Vamos comentar agora sobre sua mensagem.

Obrigada! uhehuauhea

De fato, essa informação dos Hyuugas serem os mais fortes de Konoha existe des do Classico, no Databook, e agora essa informação voltou no Shippuuden, fora que ainda tem coisas a explorar como.
Ligação com os Uchihas - Segundo Kakashi
Um dos três grandes Doujutsus
Juinjutsu criado por alguém

Tudo isso tem que ter uma explicação.

Realmente! Só espero que o Kishi não tenha esquecido da cena em que o Kakashi diz que, segundo boatosss, o sharingan derivou do byakugan (e espero que realmente não sejam só boatos, e que esse diálogo não seja só mais um irrelevante na história)
O byakugan tem uma origem, e ela tem que ser mostrada. Sacanagem se não mostrarem. D:

Obito sera destaque nos proximos capitulos(infelizmente[?]), mais quem sabe com ele não venha alguma informação sobre os Hyuugas, bem a esperança e a ultima que morrer. Mais sem duvidas Hinata deve levantar e mostrar a que veio ... Até porque né, ela provavelmente deve fazer algo, ja que Kishimoto liga o destino da Hinata com o do Naruto(Naruto esta quase morrendo... Hinata desmaia)...

Pois é, tomara que no próximo mangá falem mais sobre a história do Rikudou e esses filhos dele (ainda acho ela muito confusa hueuha), e que isso inclua os Hyuugas. /o/ Acho que a Hina foi a única a desmaiar por um motivo (além da pedra no meio do caminho  :HM*: ); talvez, quando acordar, ela esteja mais determinada ou sei lá, e algum up saia disso aí.

Yess, NH forever. <3

E curti sua assinatura muito legal!

Obrigada! :3

Não sei se já postaram essa fanart, mas como eu acho ela muito linda:

Spoiler :

more_horiz
Será que????????????

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 M49p

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 6d4p

hahahaha.........

Faz tempo que não comento prq Naruto anda muito parado e com muita enrolação, por isso dei meio que uma pausa, mas voltarei a debater com vocês sobre vossas teorias, que estou achando extremamente interessantes. 

Olhem só que perfeito esse, pra mim um dos melhores

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 Jgts

E para terminar o anjo da guarda do casal, que por sinal vai ter que trabalhar muito para proteger ambos do olho gordo, da zika e do mal olhado "dozinimigos"

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 Eoye

more_horiz
@James, tô ansioso para ver seu book do Utakata, para mim é o melhor jinchuuriki ao lado da Yugito. Gosto daquele ar preguiçoso dele... Seria bom se você postasse e se inscrevesse no concurso de books, rsrs, garanto que teria uma boa colocação, se não ganhasse.

@Melk eu também acho o Utakata muito legal, ele é o meu personagem masculino favorito do Naruto. Eu também gosto da Yugito, a Hinata seria uma perfeita Jinchuuriki para a Matatabi, rsrs. Em preferencia de Jin's (os nove mais atuais), minha lista fica assim: Utakata >> Yukito e Naruto >> Fuu e Gaara >> Yagura >> Bee >> Roshi >> Han.

Eu queria fazer o da Temari (ela é uma personagem confiante na medida), mas quando fui ver já tinham feito :okay: Outro que estou planejando em fazer será o da Mei, seu traços são muito bem feitos e é uma ótima Mizukage. Mas por enquanto eu estou pesquisando imagens e fontes do Utakata para fazer um texto bem legal. Vou também procurar assistir novamente a sua saga-filler.

Duas coisas: Quando que é o concurso? E se você tiver o 3° databook, tem alguma coisa falando do Utakata nele? Se sim, envia por MP! ^^

Também sinto bons presságios para Hinata, ela não é o tipo de personagem que merece ser trollada. Ela é muito honesta para isso. Quando acontecer da Hinata se sobressair frente a outros de novo, minha expressão será essa:

E na ofensiva e defensiva, vindo o Kaiten eu já fico mega satisfeito. Não tenho grandes ambições para ela, mas se vierem seria ótimo. Se pensarmos bem o Kaiten é um molde chakra que não deve muito a defesas como susano'o. Mas ainda espero os efeitos do Juho Soshiken e uma evolução nele. Minha ambição para Hinata é que ela se iguale ou passe do Neji, já que ele era o único Jounin entre os 11 e era bem poderoso.

Também sinto que coisas boas virão por aí, afinal essa boicotada a cada 5 minutos neste mangá não pode perdurar-se para sempre. ¬¬ Todo mundo com grandes expectativas em superar os seus mestres (uns já até solam-os), e a Hina seria única que ficaria pra trás?  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 Sunny__snsd__by_chanmin-d73xyzl  Kishimoto vai estar fazendo uma maior lambança no enredo da Hinata. Se a liderança dos Hyuuga é o futuro da Hinata, no mínimo ela tem de estar no nível do atual.

Eu já sou igual a um gordinho: mesmo com um bolo na mão, ele vai querer catar uma coxinha de frango e uma fruta pra por no bolso, rsrs. Eu tenho grandes ambições para a Hina, quero que ela supere o Hiashi. O Neji é uma meta mediana/alta para ser ultrapassada. Eu tenho fé que a Hina será a ponte da união entre Souke e Bouke, e assim ela será aclamada como a melhor líder-diplomata de seu clã.

Hakke Kusho - Ok ✔
Hakke Kuhekisho - Em colaboração, mas Ok ✔
64 Palmas, que mal usou e já quer upar - Ok ✔
Juuken melhorado, sendo capaz de até alocar ombros - Ok ✔
Byakugan com maior visão e capacidade de visão raio-x - Ok ✔
Juho Soshiken - Prêmio bônus  :flora:  Ok ✔

Hakke Kuhekisho sozinha- No✘  :foreveralone: Mas ela sabe realizá-lo em colaboração. O seu problema não é falta de capacidade, e sim ter chakra (ou controle) suficiente pra realiza-lo.
Kaiten - No✘  :okay: Ela tem experiência em expulsão, molde e controle de chakra com o Juho Soshiken. Essa demora com a sua defesa absoluta só pode significar que a mesma seja algo bem grandioso, como o Dai Kaiten. Em uma técnica que o Neji ensinou, a Hinata já falou que é capaz em evoluir. Pode ser que o Hiashi tenha ensinado o Dai Kaiten pra ela, e por fim deu uns ajustes nele também. Se nessa altura do campeonato o Kishi dar um Kaiten do Neji genin pra Hinata... :vergonha: Pra mim é melhor deixar em off, prefiro ficar com o ShugoHakke mesmo.

Sobre o Hakke Kusho, ela uma técnica bastante útil pra quem inicialmente baseava-se em apenas corpo a corpo. Os Hyuuga ficam numa situação mais favorável, a vulnerabilidade da necessidade de contato para atacar é suprida. Essa subestimação aos Hyuuga é um problema, a falta de exploração dos mesmos no mangá incitam ainda mais esses pensamentos. Hakke Kusho fácil de ser desviado? Então pra que alguém vai perder o seu precioso tempo aprendendo uma técnica que é facilmente burlada? É cada uma que me aparece...

Que "sinais"?

@nurari eu acredito muito que em situações aleatórias, algumas "entidades" te enviam sinais que confirmem alguma coisa que você deseja ou espera (uns acreditam em espíritos, outros em destino, e eu creio em Deus que arquiteta essas "coincidências"). Foram alguns pensamentos/coisas que aconteceram em minha volta:

Estava eu estudando Português numa boa concordância nominal e verbal é um saco ¬¬, até que li um texto bem assim:

"E andavam lá outros, quartejados de cores, a saber metade deles da sua própria cor, e metade de tintura preta, um tanto azulada; e outros quartejados d'escaques.
Ali andavam entre eles três ou quatro moças, bem novinhas e gentis, com cabelos muito pretos e compridos pelas costas; e suas vergonhas, tão altas e tão cerradinhas e tão limpas das cabeleiras que, de as nós muito bem olharmos, não se envergonhavam."

*Não tive como ler esse trecho da Carta de Pero Vaz de Caminha, sem lembrar automaticamente da Hinata.

Quando eu estava assistindo aula de Química, o professor colocou a fórmula da amônia no quadro: NH3. Quem disse que vi alguma amônia naquele quadro? Eu logo pensei: Isso é 3X NaruHina, não a fórmula da amônia. rsrs

Eu estava olhando pro céu a noite, e quando vi aquela Lua bem cheia, veio a minha mente os olhos da Hina. E inconscientemente veio uma analogia: Lua: olhos da Hinata >> Estrelas: Futuro da Hinata/Sorriso >> Céu azul-escuro: Cabelos Garnier da Hinata --- Céu azul: Olhos do Naruto >> Nuvens: Sorriso do Naruto >> Sol: Fios loiros do Naruto.

Tudo bem, sou louco pra ficar reparando essas coisas, mas sei lá... Tá que tenho uma mente a lá Mei Terumi em distorcer algumas coisas, mas eu acho que esses sinais não vem assim a toa. Eu levo fé que "sinais" andam juntinho do futuro ou de livramento de algo ruim. ^^

De fato. Ainda vou descobrir onde vocês acham essas imagens.

Isso é segredo de nível internacional, rsrs. Zoas, pelo menos eu tiro do Tumblr, das páginas do face, do Google, etc.

@nurari sua pequena teoria é muito boa. Essa ligação entre os clãs e os caminhos é algo que está me deixando muito animado, por conta da possibilidade dos Hyuuga estarem inclusos em um dos caminhos. Eu dei uma zapeada no mangá, e vi que em dois sites a tradução do Nagato eram as mesmas. Ele é um trecho da ultima página do mangá 510.

Os possíveis 4 dos 6 caminhos do Ridoku tendem a relacionar-se entre si: Uchihas+Hyuugas= Origens interligadas e o Obito pareceu saber bastante da história dos Hyuuga. Hinata até conseguiu arrancar um elogio do Senhor ostentação, rsrs / Uzumakis+Senjus= Vitalidades / Uchihas+Senjus= Rinnegan / Uzumakis+Hyuugas= Naruhina(?), símbolos entre os clãs parecidos e evolução do doujutsu(?) apesar de quase inviável, eu não descarto essa alternativa / Hyuugas+Senju= Yang(?) Uzumakis+Uchihas= NaruSasu e Yin(?) apesar desse ship estar no jogo amoroso do mangá e de ser popular, eu estou me referindo a amizade e rivalidade entre eles

Eu queria saber o que significa esses kanjis, pode ter algo a ver com Yin/Yang...

Eu sempre gostei dessa conexão através do olhar entre o Naruto e a Hinata, isso demonstra o nível de intimidade/conhecimento que um tem com o outro. Saber o que o outro sente por apenas um olhar? É uma das coisas que eu invejo do casal NH...

Só para explicar, eu posto essas teorias aqui ao inves da parte previsões e teoria e porque eu acho que aqui da para render uma discurssão legal sobre essas teorias... Até porque ja teve muitos tópicos assim e o pessoal simplesmente não quer ver ou admtir que os Hyuugas podem ter um parentesco com o Rikudou Senin. Vira e mexe tem uma subestimação com os Hyuugas, então fazer oque??? eu prefiro deixar o Kishimoto mostrar, e se essas teorias tiverem certas mesmo, ai sim eu vou postar os inumeros link's das teorias que postamos aqui.

Isso realmente é muito chato, mas o povo adora distorcer o mangá para inflar ainda mais o seu ego. Pra ver o exemplo de uma discussão pacífica são as opiniões dadas aqui mesmo entre os fãs, todo mundo dá os seus pitacos e ninguém se sente inferiorizado. Você pesquisa, escreve, edita, lê e confere o que está de errado, posta e espera opiniões sinceras e sensatas de alheios... Pra no final receber um balde de água fria com palavras chulas e depreciantes desnecessárias sobre suas teorias. Isso é realmente muito broxante. =/

"Neji, que era o melhor genin de Konoha morreu pra um gravetinho do Juubi. Que vergonha Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 747167273 " Como se todo mundo estivesse desviando de boas as estacas que eram chegavam a ultrapassar a altura de muitos ninjas Hinata não vale, ela é anãzinha U.U. Ninjas sensoriais foram atingidos, pessoas com boa esquiva precisaram de ajuda e até o Kaiten tava dando defeito.

"Hinata ridícula, caiu de cara no chão por tropeçar numa pedra. Olha a inútil fazendo inutilidades outra vez. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 747167273 " Todo mundo é suscetível a cair por falta de estamina/chakra: Hinata caiu, Neji caiu, Tenten caiu, Naruto caiu, Guy caiu. Ninguém respeita que todo mundo tem limites, o meu pode ser maior ou menor que o seu. Cada corpo é um corpo, uns resistem mais e outros menos.

Um exemplo é o caso Neji/Hinata: A perolada possui uma estamina/chakra mais baixa que seu primo, mas olha o tempo que demorou pra Hinata demonstrar sinais de cansaço e por fim desmaiar... Apenas com a sua sensatez, Hinata conseguiu render por muito tempo. Imagine se ela possuísse uma vitalidade maior?

Mais cedo ou mais tarde, os Hyuuga vão dar as caras para estapear de quem duvida do poderio deste clã. Hinata e Hiashi vão brilhar mais uma vez e o murmurinho dessas entidades sem luz vão cessar-se de uma vezada só.

Gente, Madara vai ownar, colocar todo mundo no Tsuki no Me, e lá a Hinata vai se líder do seu clã,  casar com o hokage Naruto e ter meia duzia de filhos.
                                                                              The End.

@Juh Já está ficando cansativo essa invencibilidade do Madara, tô vendo que esse vai ser o destino do mangá mesmo. 6 filhos? Nossa, eles gostam de encher a casa de "amor"  :juse: 

Eu adorei os seus fans arts, principalmente a terceira! Eu a vi já tem um tempo, mas essa foto nunca perde o encanto. Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 Beats__free_avatar__by_luisbc-d76alzc

Ps: Adorei a assinatura prestando homenagem a "mim", rsrs. Apesar de não ter assistido um filme completo dele, James Dean foi um ótimo ator. Ele e Marilyn Monroe top são referências em muitas coisas dos anos 50: teatro, sensualidade, beleza, rebeldia e liberdade de expressão, etc. Pena ele tenha morrido tão jovem. U.U'

Cara, Kishimoto tem que se aprofundar mais na história dos Hyuugas antes do mangá acabar. Eles foram tão esquecidos, se comparar aos outros clãs. mongao E isso porque eles são os mais fortes de Konoha, segundo boatox.

Ah, as teorias são realmente muito boas! Basta ver o que o drogado querido Kishimoto fará, heuahea. E espero que a Hinata se recupere logo e nós vejamos algum up nela, mas duvido que ela vá aparecer no próximo capítulo (por causa de toda essa história entre Madara e Obito), mas vai saber...

Bem vinda ao fan book! :3 É sempre bom que mais fãs apareçam por aqui, este espaço parece um coração de mãe: sempre cabe mais um.

Também acho que os Hyuuga deviam ser mais explorados, assim como os Yamanakas, Aburames, Inuzukas, Uzumakis, etc. É totalmente inútil o líder dos Hyuuga ficar brandando e enaltecendo seu clã, sendo que 10% do que diz não possa ser verdade. Ao longo da história, foi-se especulado muitos segredos escondidos no clã. É totalmente incoerente o autor criar uma atmosfera cheia de tensão e expectativas entre os Hyuuga e acabar deixando por isso mesmo, era melhor nem ter levantado essas hipóteses.  :paola:

Eu gostei do fan art. Eu já tinha colocado-a como minha assinatura, com uma letra de uma música da Nana Mizuki, Fearless Hero. Eu gosto muito do design do Juho Soshiken, e essa foto é muito bonita! :3

@Yue curti demais as fotos! Pena que a segunda o NH seja um filler. =/ Eu adorei o cosplay, esse pessoal deve gastar uma grana preta pra faze-los.

Eu já tinha postado essa imagem do anjo NH :P. haha, eu ri muito do seu comentário. Neji vai ter dessalinizar o Oceano Pacífico pra ter sal, devastar um milharal pra conseguir pipoca e ter uma granja pra ter muitos ovos juro, eu tava indo pra escola e vi uma pessoa se benzendo com ovos O.O para afastar o mal olhado do povo anti NH.  :XD:

more_horiz
Seja bem vinda, @Lolli. É sempre bom partilhar informações e gostos com o pessoal! E concordo, Hyugas merecem mais atenção e de certo terão.

@Juh, Rukia de bankai né... um sonho realizado, rsrs. Ela mais que merece.

Pessoal... Vejam só que acabei de pensar aqui, ligando os pontos do que o @nurari disse:

nurari escreveu:
Até porque né, ela provavelmente deve fazer algo, ja que Kishimoto liga o destino da Hinata com o do Naruto(Naruto esta quase morrendo... Hinata desmaia)...

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 W2jj

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 Llql

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 Js79

Há uma ligação forte mesmo por parte da Hinata em relação ao Naruto. Hinata meio que parece sentir a dificuldade pela qual o Naruto passa (não com o sentido da visão do Byakugan, mas como se Naruto partilhasse suas sensações com ela através do manto). Postei essa análise agora e seria como se o manto a avisasse que Naruto está mal e logo depois, ao confirmar ela cai por estar compartilhando de sua dificuldade. Outra coisa que percebi é que o manto da Kurama reage os jutsus sensoriais como o do Kiba, Ino e Hinata.

Essa queda da Hinata junto com Naruto só reforça a ideia que ela se recuperará de forma surpreendente quando o Naruto voltar a cena, é questão de tempo.

@James, o prazo para inscrições para o concurso de fanbooks expirou, era até dia 20/02/14. Uma pena, seria muito legal ver o book do Utakata concorrer, ele foi muito bem explorado pelo anime... e concordo, Hinata aseria uma ótima jinchuuriki para a Nekomata. E os jutsus da Hinata se vierem em grande up não só elevaria sua posição como elevaria todo um clã... que seja um grande up.

Para finalizar...

Sobre as comparações com Hinata, Xuxa Verde estava rindo de alguns comentários sem lógica:
:xuxaverde: hihihi

more_horiz
@Loli

Realmente! Só espero que o Kishi não tenha esquecido da cena em que o Kakashi diz que, segundo boatosss, o sharingan derivou do byakugan (e espero que realmente não sejam só boatos, e que esse diálogo não seja só mais um irrelevante na história)
O byakugan tem uma origem, e ela tem que ser mostrada. Sacanagem se não mostrarem. D:

Segundo uma entrevista do Kishi(que foi dada em 2013), haveria desenvolvimento nos Hyuugas, ou seja na historia do Clã. Como eu postei acima e improvavel que NADA sobre o passado do Clã Hyuuga não seja revelado, a proximidade com os Uchihas e que eleva as minhas esperanças, até porque os Hyuugas estarem ligados aos Top's 4 Clãs mais fortes do Manga ja quer dizer MUITA coisa.

Pois é, tomara que no próximo mangá falem mais sobre a história do Rikudou e esses filhos dele (ainda acho ela muito confusa hueuha), e que isso inclua os Hyuugas. /o/ Acho que a Hina foi a única a desmaiar por um motivo (além da pedra no meio do caminho  hm ); talvez, quando acordar, ela esteja mais determinada ou sei lá, e algum up saia disso aí.

Isso não sai da minha cabeça, o fato da Hinata ser a unica a desmaiar, o fato dela tentar ir até o Naruto(mesmo não sendo médica) isso tudo tem uma ligação, como o @Melk postou(e ja vou comentar), aquela ligação NaruHina acredito que não foi por nada... Kishimoto não trolaria a Hinata por nada.

E sobre o passado do Rikudou, acredito que a coisa esteja se encaminhando para.

1-Caminho = Rinegan
2-Caminho Uchiha/Sharingan(Filho mais velho = Primogenito = veio primeiro)
3-Caminho Senju(Corpo)
4-Caminho Uzumaki(Corpo/Corrente/Fuinjutsu)
5-Caminho Hyuuga/Byakugan(Acredito que o Byakugan tera alguma coisa haver com um dos caminhos do Rikudou).
6- Bijus???? Ninshuu?? Isso ai eu ja não sei...

Yess, NH forever. <3

[2]

Não sei se já postaram essa fanart, mas como eu acho ela muito linda:

Realmente ela e muito bonita. E nem sabia que era a mesma que o James ja tinha postado, pois como a letra da musica da Nana estava na frente eu não percebi de cara.

@Yue

Será que????????????

Expandir esta imagem

hahahaha.........

E isso que eu falo, essas semelhanças no passado/Frases/Ações de NaruHina e MUITO parecido com o passado/frases/ações de MinaKushi, até essa parte que fala "Você me mudou" e da destaque a Naruto e Minato sorrindo, e principalmente devemos lembrar que quem fala isso e Kushina e Hinata.

Faz tempo que não comento prq Naruto anda muito parado e com muita enrolação, por isso dei meio que uma pausa, mas voltarei a debater com vocês sobre vossas teorias, que estou achando extremamente interessantes.

Realmente você esta sumido... Mais por falar nisso percebi que você voltou a ser mais ativo na area FT, que por sinal esta muito legal...

Olhem só que perfeito esse, pra mim um dos melhores

Muito legal. Esses Cosplay da Hinata ficam sempre muito legais.

E para terminar o anjo da guarda do casal, que por sinal vai ter que trabalhar muito para proteger ambos do olho gordo, da zika e do mal olhado "dozinimigos"

Sorte que esse anjo guarda costa possui o Byakugan, pode ver a mal olhado de longe kkkkkkk

@James

Também sinto que coisas boas virão por aí, afinal essa boicotada a cada 5 minutos neste mangá não pode perdurar-se para sempre. ¬¬ Todo mundo com grandes expectativas em superar os seus mestres (uns já até solam-os), e a Hina seria única que ficaria pra trás?    Kishimoto vai estar fazendo uma maior lambança no enredo da Hinata. Se a liderança dos Hyuuga é o futuro da Hinata, no mínimo ela tem de estar no nível do atual.

:HM*: 

Não tem como a Hinata ser a UNICA a não passar o Hiashi/Neji, até porque o objetivo da Hinata e lutar com Hiashi e Neji. Ou seja ela tem que superar eles, principalmente se o Neji não voltar.

Eu já sou igual a um gordinho: mesmo com um bolo na mão, ele vai querer catar uma coxinha de frango e uma fruta pra por no bolso, rsrs. Eu tenho grandes ambições para a Hina, quero que ela supere o Hiashi. O Neji é uma meta mediana/alta para ser ultrapassada. Eu tenho fé que a Hina será a ponte da união entre Souke e Bouke, e assim ela será aclamada como a melhor líder-diplomata de seu clã.

Sublinhado: Sim o Neji não e a meta da Hinata, e sim o HIASHI, até porque tudo que o Neji tem a Hinata ja esta conquistando. Então o certo seria Hinata = Hiashi pelo menos até o fim da Guerra(ou pelo menos proxima, também vale).

Negrito: Hinata como lider dos Hyuugas e Naruto como Hokage, se lembram do que o Naruto disse na prova Chunin??

"Quando eu me tornar Hokage eu mudarei o Clã Hyuuga"

E quando o Neji morreu ele disse "Naruto tenha em mente que a partir de agora você e um Hyuuga" seria a forma perfeita de NaruHina se juntarem para liderarem o Clã e mudarem o destino da Souke e Bunke.

Hakke Kusho - Ok ✔

Lembrando que APARENTEMENTE o Kuushou da Hina sofreu um Up e isso foi no momento em que ela recebeu o chakra da Kurama, a cara do Hiashi quando ele diz "Ela fez isso com apenas um Kuushou?" Como que alguem com Byakugan não saberia a quantidade de chakra que o Naruto deu para a Hinata?? Até o cranio Chouji percebeu a imenssa quantidade de chakra, pra mim aquilo dali foi mais que um Kuushou upado pelo Manto, pra mim o Kuushou da Hinata também sofreu um Up.

Hakke Kuhekisho - Em colaboração, mas Ok ✔

Só falta individualmente.

64 Palmas, que mal usou e já quer upar - Ok ✔

hunhum!

Juuken melhorado, sendo capaz de até alocar ombros - Ok ✔

Certo!

Byakugan com maior visão e capacidade de visão raio-x - Ok ✔

Visão dos pontos de chakra - Visão do Fluxo de chakra - Visão de Raio - X (top) - Visão dos Orgãos/Ossos Internos - Visão telescopica de 10km (ou mais) - Visão de 360º Graus - Algo mais???

Juho Soshiken - Prêmio bônus Flora Ok ✔

Prêmio? Eu classificaria como PRESENTE, um presente que ninguém abriu, sabe aquele embrulho bonitinho que todo mundo quando olha diz que e lindo, mas sabe que por dentro tem algo incrivel mais você ainda não mexeu??? Ta a mesma coisa, espero que o Kishi mostre o poder desses Leões logo, e claro combado com as 64 palmas...

Hakke Kuhekisho sozinha- No✘ Forever Alone Mas ela sabe realizá-lo em colaboração. O seu problema não é falta de capacidade, e sim ter chakra (ou controle) suficiente pra realiza-lo.

Pra mim e falta de confiança da Hinata, sabe aquele lance?? "Vencendo sua timidez a flor branca desabrochara delicamente como a PRIMEIRA DA ESTAÇÃO" Acho que quando a Hinata vencer totalmente a sua timidez ela vai desenvolver esse Kuhekishou.

Kaiten - No✘ okay Ela tem experiência em expulsão, molde e controle de chakra com o Juho Soshiken. Essa demora com a sua defesa absoluta só pode significar que a mesma seja algo bem grandioso, como o Dai Kaiten. Em uma técnica que o Neji ensinou, a Hinata já falou que é capaz em evoluir. Pode ser que o Hiashi tenha ensinado o Dai Kaiten pra ela, e por fim deu uns ajustes nele também. Se nessa altura do campeonato o Kishi dar um Kaiten do Neji genin pra Hinata... Vergonha Pra mim é melhor deixar em off, prefiro ficar com o ShugoHakke mesmo.

Eu não sei porque mais eu estou MUITO confiante com relação a Hinata e suas habilidades... Sabe oque me da essa super confiança??

"Assim como NEJI ela tem o poder do Byakugan, não ha duvidas quanto as suas potencias habilidades adormecidas."

Resumindo, Potencias(Força ou poder potencial) Habilidades(64 palmas, Kaiten, Kuhekishou) + Adormecidas(ainda não mostradas).

Se pegar Habilidades + Adormecidas você vai ver que o objetivo do Kishimoto e dizer nas entrelinhas que 64 palmas e Kaiten(tecnicas não mostradas ainda) a Hinata e capaz de realizar, e Potencial - relativo a potencia.

Não ha duvidas quanto os potencias Kaiten e 64 palmas adormecidos.

E fazendo uma analogia interessante com relação a primeira frase.

"Vencendo sua TIMIDEZ a flor branca desabrochara delicadamente como a primeira da estação."

Digamos que se aquela frase diz que as potencias habilidades da Hinata estão adormecidas e outra diz que ao vencer sua timidez a flor branca desabrocharia, Kishimoto quer dizer que ao vencer 100% sua timidez as verdadeiras habilidades da Hinata seriam mostradas.

Momentos em que o vencer a timidez uparam a Hinata.

Contra Pain; Mostrou o Juho Soushiken além de ter forçado Tendo a recuar.

Contra o Jubi; Quando estava de mãos dadas com o Naruto ela lançou um Kuushou super potencializado que jogou para longe a calda do Juubi.

Contra Mini Juubi; Ao lembrar das instruções do Neji de avançar sem medo e depois de se lembrar do naruto ela liberou as 64 palmas.

Momento olhar confiante; Após liberar as 64 palmas, ela olhou para frente e disse que usaria o Juho Soushiken em colaboração com as 64 palmas, e isso porque ela se lembrou do Naruto.

Momento Kaiten;(?) chuto que sera com base em vencer outra parte de sua timidez.

@nurari eu acredito muito que em situações aleatórias, algumas "entidades" te enviam sinais que confirmem alguma coisa que você deseja ou espera (uns acreditam em espíritos, outros em destino, e eu creio em Deus que arquiteta essas "coincidências"). Foram alguns pensamentos/coisas que aconteceram em minha volta:

☯ Estava eu estudando Português numa boa concordância nominal e verbal é um saco ¬¬, até que li um texto bem assim:

"E andavam lá outros, quartejados de cores, a saber metade deles da sua própria cor, e metade de tintura preta, um tanto azulada; e outros quartejados d'escaques.
Ali andavam entre eles três ou quatro moças, bem novinhas e gentis, com cabelos muito pretos e compridos pelas costas; e suas vergonhas, tão altas e tão cerradinhas e tão limpas das cabeleiras que, de as nós muito bem olharmos, não se envergonhavam."

*Não tive como ler esse trecho da Carta de Pero Vaz de Caminha, sem lembrar automaticamente da Hinata.

☯ Quando eu estava assistindo aula de Química, o professor colocou a fórmula da amônia no quadro: NH3. Quem disse que vi alguma amônia naquele quadro? Eu logo pensei: Isso é 3X NaruHina, não a fórmula da amônia. rsrs

☯ Eu estava olhando pro céu a noite, e quando vi aquela Lua bem cheia, veio a minha mente os olhos da Hina. E inconscientemente veio uma analogia: Lua: olhos da Hinata >> Estrelas: Futuro da Hinata/Sorriso >> Céu azul-escuro: Cabelos Garnier da Hinata --- Céu azul: Olhos do Naruto >> Nuvens: Sorriso do Naruto >> Sol: Fios loiros do Naruto.

Tudo bem, sou louco pra ficar reparando essas coisas, mas sei lá... Tá que tenho uma mente a lá Mei Terumi em distorcer algumas coisas, mas eu acho que esses sinais não vem assim a toa. Eu levo fé que "sinais" andam juntinho do futuro ou de livramento de algo ruim. ^^

Tudo isso aconteceu com você?? Nossa que incrivel... Curti muito teus sinais.

Isso é segredo de nível internacional, rsrs. Zoas, pelo menos eu tiro do Tumblr, das páginas do face, do Google, etc.

Eu tenho preguiça de entrar no Face! No maximo converso com algumas pessoas e saio.

@nurari sua pequena teoria é muito boa. Essa ligação entre os clãs e os caminhos é algo que está me deixando muito animado, por conta da possibilidade dos Hyuuga estarem inclusos em um dos caminhos. Eu dei uma zapeada no mangá, e vi que em dois sites a tradução do Nagato eram as mesmas. Ele é um trecho da ultima página do mangá 510.

Se a tradução não tiver errada, sem duvidas que os Hyuugas serão o 4 caminho(ou pelo menos 5 caminho).

Os possíveis 4 dos 6 caminhos do Ridoku tendem a relacionar-se entre si: Uchihas+Hyuugas= Origens interligadas e o Obito pareceu saber bastante da história dos Hyuuga. Hinata até conseguiu arrancar um elogio do Senhor ostentação, rsrs / Uzumakis+Senjus= Vitalidades / Uchihas+Senjus= Rinnegan / Uzumakis+Hyuugas= Naruhina(?), símbolos entre os clãs parecidos e evolução do doujutsu(?) apesar de quase inviável, eu não descarto essa alternativa / Hyuugas+Senju= Yang(?) Uzumakis+Uchihas= NaruSasu e Yin(?) apesar desse ship estar no jogo amoroso do mangá e de ser popular, eu estou me referindo a amizade e rivalidade entre eles

NaruHina(amor) = Uzumaki + Hyuuga
NaruSasu(rivalidade) = Senju vs Uchiha
Naruto + Tsunade = Senju + Uzumai(amizada)

E eu também percebi que o Obito conhece muito dos Hyuugas, quando ele disse "A maldição do Shinobis, criado pelos Hyuugas de Konoha" levando em conta essa informação da para saber que o Obito conhece bastante sobre o passado dos Hyuugas ... Cada vez mais esta funilando, acredito que se pode contar os capitulos, de quando o passado dos Hyuugas sera revelado.

"Dizem que a origem dos Uchihas esta junto a dos Hyuugas, o Byakugan e uma habilidade do olho similar ao Sharingan.

Só esperando aqui.

Eu queria saber o que significa esses kanjis, pode ter algo a ver com Yin/Yang...

Eu sempre gostei dessa conexão através do olhar entre o Naruto e a Hinata, isso demonstra o nível de intimidade/conhecimento que um tem com o outro. Saber o que o outro sente por apenas um olhar? É uma das coisas que eu invejo do casal NH...

Além de ser uma das coisas que o Sasuke disse no Classico "dizem que quando shinobis de alto nivel lutam, eles conseguem se compreender sem falar nada" no caso do Sasuke e por causa da rivalidade que o faz entender o Naruto, no caso da Hinata e porque ela ama o Naruto.

Talvez a relação amor e odio de Hinata e Sasuke seja algo que ligue tanto os 3. Uzumaki - Uchiha - Hyuuga

Isso realmente é muito chato, mas o povo adora distorcer o mangá para inflar ainda mais o seu ego. Pra ver o exemplo de uma discussão pacífica são as opiniões dadas aqui mesmo entre os fãs, todo mundo dá os seus pitacos e ninguém se sente inferiorizado. Você pesquisa, escreve, edita, lê e confere o que está de errado, posta e espera opiniões sinceras e sensatas de alheios... Pra no final receber um balde de água fria com palavras chulas e depreciantes desnecessárias sobre suas teorias. Isso é realmente muito broxante. =/

"Neji, que era o melhor genin de Konoha morreu pra um gravetinho do Juubi. Que vergonha haha " Como se todo mundo estivesse desviando de boas as estacas que eram chegavam a ultrapassar a altura de muitos ninjas Hinata não vale, ela é anãzinha U.U. Ninjas sensoriais foram atingidos, pessoas com boa esquiva precisaram de ajuda e até o Kaiten tava dando defeito.

"Hinata ridícula, caiu de cara no chão por tropeçar numa pedra. Olha a inútil fazendo inutilidades outra vez. haha " Todo mundo é suscetível a cair por falta de estamina/chakra: Hinata caiu, Neji caiu, Tenten caiu, Naruto caiu, Guy caiu. Ninguém respeita que todo mundo tem limites, o meu pode ser maior ou menor que o seu. Cada corpo é um corpo, uns resistem mais e outros menos.

Um exemplo é o caso Neji/Hinata: A perolada possui uma estamina/chakra mais baixa que seu primo, mas olha o tempo que demorou pra Hinata demonstrar sinais de cansaço e por fim desmaiar... Apenas com a sua sensatez, Hinata conseguiu render por muito tempo. Imagine se ela possuísse uma vitalidade maior?

Mais cedo ou mais tarde, os Hyuuga vão dar as caras para estapear de quem duvida do poderio deste clã. Hinata e Hiashi vão brilhar mais uma vez e o murmurinho dessas entidades sem luz vão cessar-se de uma vezada só.

Por isso eu não ligo para esses comentarios, não adianta tentar rebaixar dizendo que o Clã ou os personagens não vão chegar a lugar nenhum... Isso não tem logica, Kishimoto tem planos para os Hyuugas des do começo.

Hiashi - O Juuken e o orgulho do Clã Hyuuga, a força dita como a mais poderosa de Konoha esta aqui.

Hinata -... Mais o seu potencial Oculto e elevado ela pode melhorar bastante no futuro; Potencial oculto 4/5(ironicamente o mais elevado ao lado da SAKURA e um dos mais elevados no geral).

Claro que eles vão se desenvolver e muito ainda.

@Melk

Gostei do jeito que você expos oque eu tinha dito. E muito estranho como o Kishimoto une o "destino" da Hinata com o do Naruto. Se o Naruto voltar das "cinzas" e muito provavel que a Hinata também retorne ...

Comparação envolvendo a Hinata? Eu não estou participando porque eu disse a muito tempo atrás que eu só vou voltar nesse topico no dia em que o Kishimoto dizer assim "Pronto nem Hinata e nem Sakura vão mostrar mais NADA" porque fica dificil a cada capitulo que uma recebe um Up ir la e dizer "Nossa Hinata esta na frente" ai no outro "Sakura ganhou tal Up logo ela esta na frente" muito provavelmente Hinata e Sakura tem muitos Up's ainda.

Juho Soushiken - Mostrar efeito
Juho 64 palmas
Kaiten

Sakura

Byakugou
Genjutsu(?)

Muito provavelmente tem coisas a ser desenvolvidas ainda, então fica por isso mesmo. No Dia em que o Kishimoto falar "Não tem mais NADA para explorar nessas duas" Eu digo OK vou dar minha opnião de QUEM e FAVORITA(até porque e tudo opnião é?).

more_horiz
@Nurari escreveu:
"Hinata e atraente, mais nao descolada" Acho que esse e uma das coisas mais atraentes na Hinata, oque difere do fato de muitas outras personagens. Ate a Konan que nao teve o corpo explorado(desconsiderando a parte do Book) e considerada uma das mais belas do Manga Naruto. So para ver que o misterioso agrada mais.

A Hinata chama atencao pela forma que se esconde e pelo fato de ser extremamente gentil e doce com todo mundo.

@James Dean escreveu:
Noticias: NH esta confirmadissimo, e o Percival foi saber mais a fundo desse romance:

Muito legal essa fanart eu gostei muito.

@Nurari muito boa a teoria como sempre.
Naruto e Hinata realmente se entendem sem precisarem se comunicar,eles sempre querem proteger os outros.

Acho o up da hinata realmente venha das perdas,ela lutou com Neji e depois eles se aproximaram e ele comecou a ajuda-la,para ela ele era um irmao,e ele morreu na frente dela por ela pelo Naruto.
Agora com a quase morte dele acho que realmente esteja nisso o possível desencadear de poder.

Eu tenho uma imaginação fértil,em quanto lia a teoria comecei a pensar: a mãe da hina realmente nunca foi muito mencionada,eu não me lembro de vê-la, então eu penso e se a mãe dela não for uma Hyuuga,se for de algum outro clã?
Sei la e absurdo esse meu pensamento eu sei,mas não pude evitar,sempre quis saber como a mãe dela e,mas o Kishimoto nunca coloca nada sobre ela.

@James Dean

Os fanarts são lindos,o cosplay e lindo!!Adorei essa imagem.
Naruto baby passando o coitado do Minato pra trás.....:hihi::hihi::hihi::hihi::hihi:

Ta legal mas olhem isso!
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 Naruhina_Shoes_by_pinkbutterflyofdeath

Esse sim é fá de Naruhina.
Quero o tênis.

@Lolli

Bem vinda!
Sempre bom ter mais gente por aqui para falar sobre a Hina,apesar de não fazer muito tempo que estou aqui...
Também quero mais do clã Hyuuga.
Tem tanto mistério no clã que acho que quando começar e se começar vai ocupar bastante espaço no manga.

@Lolli escreveu:
Pois e, tomara que no próximo manga falem mais sobre a historia do Rikudou e esses filhos dele (ainda acho ela muito confusa hueuha), e que isso inclua os Hyuugas. /o/ Acho que a Hina foi a unica a desmaiar por um motivo (alem da pedra no meio do caminho   ); talvez, quando acordar, ela esteja mais determinada ou sei la, e algum up saia disso ai.

Yess, NH forever. <3

Então acho que ela desmaiou pelo uso excessivo do Byakugan, então logo ela acorda.
Eu com minha mente fértil imaginamos ela acordando envolta no chakra todo maluco fluindo em volta dela,com o byakugan ativado    
muito abalada mas com sede de vingança.
Eu acho que ela vai atras do Madara e do Obito.

Ai a imaginação flui ...

"Hinata vê naruto vivo e se assusta e se emociona, mas a vontade de atacar os culpados pela quase morte de Naruto fala mais alto sem saber,que Obito havia mudado de lado e confirmado isso ao entregar a kurama para ser selada em Naruto.
Ela corre em direção a Madara que estava meio longe para tentar ataca-lo,surpreendendo a Sakura que e a primeira a notar sua presença no local com sua velocidade.
         "HINATA NÃO FAZ ISSO!"-Sakura gritou com os olhos arregalados chamando a atenção de todos que veem um flash azul indo em direção a Madara.
         "Temos que para-la.Ele vai mata-la."-Kakashi falou aparecendo ao lado deles.
         "HINATA"-Naruto gritou vendo a garota que o amava correndo em direção a morte certa.
         Tudo o que ocorreu foi muito rápido Hinata chegou perto de madara
tentando acerta-lo mas ele desviou fazendo a garota errar e virar de frente para ele.
         "Saia daqui ele vai mata-la."-Hinata ouviu uma voz e olhou para trás
enxergando obito atras de si.

COM Naruto:

Naruto saiu correndo ao ver o que a garota agora estava de frente para Madara com obito atras de si.
         "HINATA"

Com Hinata:
         "Que ele me mate então mas não permitirei que ele fira Naruto -kun novamente."-hinata gritou.
         Estando próximo Naruto ouviu e previu o próximo passo da garota e ouviu o grito que confirmava sua teoria.
         "Hakke Hasangeki"-ele pode ver ela ir em direção a Madara pode vê-la tocar nele,mas o que houve a seguir o fez entrar em desespero.
Madara acertou Hinata a lançando do ar.
         Seu desespero só aumentou ao ver que se ela despenca-se daquela altura iria morrer.
         Sakura vendo que a garota poderia morrer se movia a medida que o corpo da garota se movia no ar até conseguir pega-la e coloca-la no chão e vendo sangue escorrer da testa e da boca da garota.
         "Hinata..."-Sakura falou vendo a garota caída em seus bracos.
         "Naruto-kun,eu tenho que ajudar..."-sakura viu a garota abrir os olhos e balbuciar as palavras,na hora a segurou e a fez se sentar.
         "Não Hinata deixe o naruto se virar se você for la agora vai morrer, você veio para cá já exausta e atacou o Madara,isso já foi um grande feito ir la agora debilitada como você esta e suicídio!"-Sakura falou fazendo a garota se sentar já com o chakra verde em mãos,curando a garota o pouco que podia.
         "Não posso..."-Hinata falou tentando se levantar.
         "LARGA A MÃO HINATA VOCÊ JÁ AJUDOU MUITO!QUER MORRER GAROTA,JÁ FALEI,SE FOR LÁ MORRE NARUTO QUASE MORREU MAS AGORA TA MAIS VIVO QUE NUNCA JÁ TA ATÉ FALANDO BOBAGEM DE NOVO!"-Sakura ralhou com a garota a puxando e a obrigando a ficar sentada.
         Depois de um tempo ouviram uma explosão e viram Naruto e Kakashi serem jogados em direções diferentes.
         Naruto ergueu os olhos e viu Sakura com Hinata.
         Naruto se aproximou das duas e ergueu a cabeça de Hinata com as mãos a olhando nos olhos.
         "Ele não lhe machucou muito não é?"-ela fez um sinal negativo com a cabeça,ele olhou para Sakura como quem espera algo.
         "O chakra dela está praticamente no fim,ela não pode ficar aqui,ela vai querer ajuda-lo e não vai poder,e eu não sei se vou conseguir segura-la aqui,nisso ela é igual você,cabeça dura,colocou uma ideia na cabeça não da pra mudar."-Sakura falou o olhando dele para Hinata dando risada,mas ela logo cessou e naruto percebeu a tensão da colega de time.
         "O que houve Sakura?"-perguntou preocupado.
         "Não sei estou sentido três chakras em alta velocidade,acho que um é o Orochimaru os outros eu reconheço mas não me lembro quem são."-ela falou pensativa.
         Hinata ativou o Byagukan e olhou em volta e enxergou quatro pessoas.
         "É o Orochimaru,ele está com a garota ruiva e o de cabelo branco,o de cabelo branco está carregando alguém,acho que é o Sasuke-san pelo cabelo negro e a roupa está cheia de sangue."-Hinata falou olhando para a linha do horizonte onde logo surgiram três pessoas correndo.
         Sakura parecia petrificada,sem saber o que fazer olhava eles correndo sem expressão alguma.
         "Sakura se controla,se algo aconteceu ao sasuke e eles o trouxeram aqui é porque você pode ajudar."-Naruto falou para a amiga.
         "Sakura-san vai até eles,parece que o que houve com o sasuke -san é sério."-Hinata disse olhando para os três e logo viu sakura partir em alta velocidade.
         Naruto olhou para a garota a sua frente e sempre a mega baixa  quantidade de chakra da garota,mas sabia que ela iria querer ajudar mas não custava tentar.
         "Hinata fique aqui."
         "Não quero ficar aqui,quero te ajudar,não vou deixar que o machuquem novamente."-Hinata falou olhando nos olhos e ele viu que aquilo não seria fácil.
         "Por favor."
         "Não quero,eu tenho que ajudar prometi a mim mesmo que ficaria do seu lado e não atras de você,fazer isso seria voltar atras com minhas palavras e eu não sou assim."-ela falou decidida.
         "Você está quase sem chakra."
         "Não interessa,eu vou ajudar."-Naruto olhou a cara dela e riu a deixando confusa mas logo fez algo que surpreendeu-a.
         Se aproximou sem aviso prévio e a beijou como se sua vida depende-se daquilo,o que houve ali assustou a todos,após alguns segundos de estarem com os lábios selados os chakras começaram a sair de dentro deles e meio que iniciar uma dança em volta deles se misturando, e logo uma pequena luz saiu de dentro de naruto indo em direção a Hinata.
         "A vitalidade do Naruto está se hospedando na Hinata."-Kakashi falou.
         "O que?"-Gaara perguntou.
         "Como há uma relação uchiha senju,a também uma Hyuuga/Uzumaki neste momento o chakra da Hinata se juntou ao do Naruto e depois a vitalidade dele passou a ela assim restaurando seu chakra,agora os dois tem o DNA compartilhado os dois podem despertar os poderes um do outro e acredito que também possam despertar o poder dos olhos do filho mais velho,mas isso é algo que não posso confirmar,mas ha a posibilidade de que aconteça."-Kakashi falou para Gaara.
        "Engraçado,é como se sempre tivessem entreligados e só estivessem esperando um contato maior para poderem voltar a forma que eram."-Gaara falou sorrindo.
         "De fato é como se tivessem sido separados e agora estivessem se juntando mesmo."-Kakashi falou olhando aquilo curioso.

Sakura instantaneamente parou de curar Sasuke ao sentir o estranho fluxo de chakras e olhou para os lados vendo o que acontecia com Naruto e Hinata,se assustou.
         "Nunca vi algo assim,o chakra do Naruto está se misturando com o da Hinata."-Sakura falou surpresa.
        "O Sasuke já está curado?"-Karin perguntou aflita.
         "Ainda não falta um pouco"-sakura falou voltando a curar o uchiha,mas ouviu algo estranho-"alguém me chamou?Eu ouvi alguém me chamar."-Sakura pergutnou olhando em volta e se lembro da ligação mental de Ino-"Ino é você?"-perguntou em voz alta mas não obteve resposta.
         Ela escutou seu nome mais alto e olhou pra baixou,viu que era sasuke que a estava chamando.
         "Fica quieto você não pode falar agora."-ela falou e terminou de cura-lo.
         "Sakura..."-ela ouviu ele chama-la e depois o viu se sentar mesmo com dificuldade,o próximo ato dele a assustou e a fez pensar que o golpe de madara havia feito ele perder a cabeça.Ele a abraçou apertado sem se importar com nada a volta e sussurrou um "desculpa sakura-chan" no ouvido dela que a fez ficar arrepiada.

Naruto desfez o beijo e olhou a garota se surpreendendo com a mudança nos olhos dela.
         "Seus olhos estão diferentes,com as veias saltadas do byakugan,mas não estão mais perolados."
         "Os seus não estão mais só azuis eles estão estranhos."
         A sinceridade dela o fez rir.
        "Acho que nossos DNAS se misturaram quando te beijei."-ele disse e ela ficou vermelha.
         "Não precisa ficar com vergonha,isso vai ser algo comum principalmente depois de nos casarmos.Agora seja uma boa garota e fique aqui."-Naruto a beijou novamente e saiu voltando a ir atrás de Madara  deixando ela paralisada com a frase dita.
         "Casar?"-repetiu a palavra sorrindo.

...................................

Imagem para a fic :

paremos aqui se não ela vai ficar maior do que já tá!
Eu não disse minha imaginação é muito fértil,chego a me assustar.

@James Dean também acredito em sinais,os seus são muito legais.
Fazem sentido para mim também,depois de hoje a amônia jamais será amônia novamente!!hahaha

@Melk eu não tinha percebido isso do manto realmente eles são bem ligados um outro,então se ele voltar ao normal ela também volta.
Bom saber disso.

@Yue Hyuuga escreveu:
Será que????????????

Expandir esta imagem

Expandir esta imagem

hahahaha.........

Eu já tinha visto algumas comparações,mas estas duas realmente....sem palavras,salvei as imagens.
Adorei simplesmente amei elas.

O meu cosplay favorito,de todos mesmo,nenhum passa esse apesar de faltar o olhos da Hina eu amo ele.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 63oa

Também gosto dessa imagem

Hinata :

Algumas da minhas fanarts favoritas

Amo essa :

Naruhina :

Mais um :

Estilo Kaichou wa maid-sama :

Essa é diferente :

Nossa como eu escrevi.
Acho que a Karin vai morrer pelo Sasuke...não sei porque mas estou com essa sensação.... :think: 

more_horiz
@James, o prazo para inscrições para o concurso de fanbooks expirou, era até dia 20/02/14. Uma pena, seria muito legal ver o book do Utakata concorrer, ele foi muito bem explorado pelo anime... e concordo, Hinata aseria uma ótima jinchuuriki para a Nekomata. E os jutsus da Hinata se vierem em grande up não só elevaria sua posição como elevaria todo um clã... que seja um grande up.

Para finalizar...

Sobre as comparações com Hinata, Xuxa Verde estava rindo de alguns comentários sem lógica:
Xuxa Verde hihihi

Poxa, é uma pena... Quem sabe ano que vem?! XD

Continuo a abster-me sobre os comentários que rolam entre essas comparações. Essas pérolas que eles mandam só provam o quanto precisam reler/interpretar bem um texto.

Curti sua teoria, ela só reforça a sintonia entre o Naruto e seus amigos, neste caso com os sensores. Eu acho isso meio irônico e engraçado: desmaiaram juntos, o sonho da Hinata é estar junto ao seu amado; o pegar de mãos que pode significar união NH; a união de sentimentos em apenas um olhar... Olha uma foto que achei no face:

Spoiler :

Enfim, essa queda não veio de uma hora pra outra. Se fosse só pra impedir a ida da Hinata, o próprio Kiba ou Hiashi poderiam ter feito isso. Se ela "caiu", pra sempre no chão ela não fica. Eu adorei uma frase que achei na net: "A melhor parte é cair, e mostrar que levantar e superar é o que fazemos de melhor!" Não tem uma frase melhor para a Hinata neste momento, é apenas uma questão de tempo para recomeçar a escalada da Hinata em direção ao topo. ^^

@nurari é o que eu falo, o Kishimoto não adubou o terreno da Hinata desde os primórdios do mangá a toa. Pontuação oculta 4 (a mesma da heroína principal, no final elas devem ter um poder máximo bastante acirrados), as frases com leves metáforas em entrevistas e databook's, o futuro como líder de seu Clã, o fato de ser a Hyuuga que recebe mais destaque no mangá... Tudo isso tem um propósito, ele não perderia seu tempo pensando em coisas que seriam trivialidades para a Hina/Hyuugas. Se o alfaiate começou a costurar, então que o mesmo dê os pontos na roupa.

Como já disse: não adianta enaltecer se não aparentemente não tiver nada a mostrar, é perda de tempo total. Eu acho que os mangás 615/616/617 seriam os momentos propícios para ter resolvido a bagaça toda de uma vez. Mas, se o autor resolveu adiar o "bater do martelo" com a história dos Hyuuga, é porque deve estar incluindo mais coisas para deixar o enredo mais enriquecido. É só dar tempo ao tempo...

Eu acho que o momento Kaiten/Kuhekisho deveria ser uma conquista somente dela, sem a "intervenção" do Naruto na hora da execução. Tipo, um inimigo encurralasse o seu pai, e ela viesse e solasse o inimigo com um baita Kaiten/Kuhehisho. O boneco de testes poderia ser o Zetsu branco.

Tudo isso aconteceu com você?? Nossa que incrivel... Curti muito teus sinais.

Você provavelmente vai rir quando souber que eu fui reparar até em cor de gelatina!? Pois é, eu comprei três gelatinas pra fazer um mousse: uma azul *-----*, uma amarela *-----* e uma rosa, de sabor cereja U.U' kkkk. O triangulo amoroso NaruhinaSaku veio na hora, rsrs. Eu só posso estar comendo os mesmos sucrilhos do Kishimoto, eu sou louco em reparar esses detalhes.

@Tópico:

Eu achei mais coisas da Hina para partilhar com vocês! :3

Eu adorei essa montagem, possui uma mensagem simples e profunda:

Spoiler :

Um momento bem descontraído NH, a Hina com os bigodinhos é muito  :planta: :

Spoiler :

Bonitos olhos da Hina não?!  :e.e-: 

Spoiler :

Como seria o casal NH, se ambos possuíssem a personalidade trocadas?

Spoiler :

Hinata e Juho Soshiken:

Spoiler :

Também acho Naruto, a Hinata fica muito melhor de cabelos longos! :3

Spoiler :

Um momento NH do Konoha Gakuen Den. Esse casal tem tudo pra dar certo!

Spoiler :

LOL! kkkk:

Spoiler :

Olha um grafitte da Hinata na parede:

Spoiler :

@Selly adorei as imagens e a fic! Eu fico enrolando em postar a minha lá no lugar das fics do fórum, mas amanhã ou segunda com certeza ela estará por lá! :3 Vê se posta a sua por lá também, vai aumentar mais o ibope do NH!  :XD: 

Fazem sentido para mim também,depois de hoje a amônia jamais será amônia novamente!!hahaha

Eu particularmente odeio Química e Português. Pelo menos já tenho um composto químico "preferido", rsrs. Amônia nunca mais, agora o nome é NH triplo, rsrs.

Acho que a Karin vai morrer pelo Sasuke...não sei porque mas estou com essa sensação.... hmm

Será?? Pra desenrolar esse lance amoroso, uma delas infelizmente terá o seu coração partido: ou Karin, ou Sakura, ou Hinata. Pode ser que com o Sasuke beirando a morte, ela vá e faça um jutsu parecido com a da Chyo quando curou o Gaara. Mas sei lá, esse mangá está tão :aliens: que não duvido nada-nada desta hipótese.

more_horiz
@Nurari e @James, isso é algo qu eu tinha percebido, tipo os sensores estarem ligados e o poder deles reagir formando algo perceptível... E o fato da Hinata desmaiar enquanto Naruto está mal, sabemos que ele é quem a impulsiona, Hinata está ligada a ele sem duvidas e isso mais pareceu compartilhamento de sensações...

@James, cara que memória!!! Mesma coisa que aconteceu com Naruto vs Neji!

E terão mais concursos de books a frente... na minha assinatura você vê o que fiz da Guren. ^^

@Selly, ótima comparação MinaKushi, NaruHina, imagens definem a semelhança...

James Dean escreveu:

Estava eu estudando Português numa boa concordância nominal e verbal é um saco ¬¬, até que li um texto bem assim:

Quando eu estava assistindo aula de Química, o professor colocou a fórmula da amônia no quadro: NH3. Quem disse que vi alguma amônia naquele quadro? Eu logo pensei: Isso é 3X NaruHina, não a fórmula da amônia. rsrs

Eu estava olhando pro céu a noite, e quando vi aquela Lua bem cheia, veio a minha mente os olhos da Hina. E inconscientemente veio uma analogia: Lua: olhos da Hinata >> Estrelas: Futuro da Hinata/Sorriso >> Céu azul-escuro: Cabelos Garnier da Hinata --- Céu azul: Olhos do Naruto >> Nuvens: Sorriso do Naruto >> Sol: Fios loiros do Naruto.

Pirei no misticismo, rsrs, eu também fico olhando sinais a minha volta, rsrs, me identifiquei.

Juh Uzumaki escreveu:
Gente, Madara vai ownar, colocar todo mundo no Tsuki no Me, e lá a Hinata vai se líder do seu clã,  casar com o hokage Naruto e ter meia duzia de filhos.
                                                                              The End.

Isso aqui, nossa lógico e simples, seria um final bem sacado pro Naruto, por incrível que pareça! Gostei, @Juh.

Quanto a Naruto em relação a Hinata, eu realmente ESPERO que assim como o Neji falou que Naruto agora é um Hyuuga, ele fale que agora Hinata é uma Uzumaki. Seria top.

E isso aqui:
Melk escreveu:
Xuxa Verde hihihi  

foi para a área de comparações onde a Hinata, numa luta hipotética, é dita perder para uma invocação lenta e de suporte por excelência; outra coisa é falarem que a personagem referida só ganha por ser do time principal, tsc tsc...

Também curti muito os cosplays da Hina!

Tenho assistido Love Hina (um anime muito bom) e reparem a semelhança desta personagem com a Hinata:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 Love_hina-13680

É a Hinata da fase clássico com os desafios da mesma, MUITAS semelhanças de personalidade; ela ama o protagonista em segredo, é super tímida e gentil, assim como há uma personagem bolada -Narusegawa-que vive batendo no protagonista:

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 Naru_keitaro

final das contas :

Ainda bem que os animes são diferentes e que há chances, né?[/quote]
[/quote]

more_horiz

A Hinata chama atencao pela forma que se esconde e pelo fato de ser extremamente gentil e doce com todo mundo.

Sem duvidas, até porque o Kishimoto diz que a Hinata e "Pura" e também a descreve como gentil e meiga ... Acredito que o forte da Hinata se de pelo todo. Aparencia - personalidade - sentimentos

@Nurari muito boa a teoria como sempre.
Naruto e Hinata realmente se entendem sem precisarem se comunicar,eles sempre querem proteger os outros.

Eu logo percebi isso quando vi o Manga.
Hinata mostrou compreender o Naruto só olhando para os olhos dele.
Naruto fez o mesmo com relação a Hinata.
Hinata tende a orar pelo bem de seus amigos/companheiros o mesmo ensinamento que o Rikudou Senin tentou passar.

Acho o up da hinata realmente venha das perdas,ela lutou com Neji e depois eles se aproximaram e ele comecou a ajuda-la,para ela ele era um irmao,e ele morreu na frente dela por ela pelo Naruto.
Agora com a quase morte dele acho que realmente esteja nisso o possível desencadear de poder.

Hinata sempre esta conectada com outros personagens, talvez seja por isso que ela tenha a se desenvolver através desse sentimento. Oque e normal ja que ela e uma Shinobi que luta pelos que ela ama.

Eu tenho uma imaginação fértil,em quanto lia a teoria comecei a pensar: a mãe da hina realmente nunca foi muito mencionada,eu não me lembro de vê-la, então eu penso e se a mãe dela não for uma Hyuuga,se for de algum outro clã?
Sei la e absurdo esse meu pensamento eu sei,mas não pude evitar,sempre quis saber como a mãe dela e,mas o Kishimoto nunca coloca nada sobre ela.

Kishimoto nunca canonizou a mãe da Hinata(pelo menos não que eu me lembre) e eu nunca pensei nessa possibilidade que você colocou, mais falando sério eu curti tanto a mãe que o Anime deu para a Hinata que eu curtiria muito se aquela de fato fosse a mãe dela... Até porque a Hinata diz o seguinte "Eu quero ser forte como o Pai e Gentil como a mamãe"

Ta legal mas olhem isso!
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 Naruhina_Shoes_by_pinkbutterflyofdeath

Esse sim é fá de Naruhina.
Quero o tênis.

Ja tem até produtos NaruHina??? Curti muito.

Então acho que ela desmaiou pelo uso excessivo do Byakugan, então logo ela acorda.
Eu com minha mente fértil imaginamos ela acordando envolta no chakra todo maluco fluindo em volta dela,com o byakugan ativado
muito abalada mas com sede de vingança.
Eu acho que ela vai atras do Madara e do Obito.

Ai a imaginação flui ...

"Hinata vê naruto vivo e se assusta e se emociona, mas a vontade de atacar os culpados pela quase morte de Naruto fala mais alto sem saber,que Obito havia mudado de lado e confirmado isso ao entregar a kurama para ser selada em Naruto.
Ela corre em direção a Madara que estava meio longe para tentar ataca-lo,surpreendendo a Sakura que e a primeira a notar sua presença no local com sua velocidade.
"HINATA NÃO FAZ ISSO!"-Sakura gritou com os olhos arregalados chamando a atenção de todos que veem um flash azul indo em direção a Madara.
"Temos que para-la.Ele vai mata-la."-Kakashi falou aparecendo ao lado deles.
"HINATA"-Naruto gritou vendo a garota que o amava correndo em direção a morte certa.
Tudo o que ocorreu foi muito rápido Hinata chegou perto de madara
tentando acerta-lo mas ele desviou fazendo a garota errar e virar de frente para ele.
"Saia daqui ele vai mata-la."-Hinata ouviu uma voz e olhou para trás
enxergando obito atras de si.

COM Naruto:

Naruto saiu correndo ao ver o que a garota agora estava de frente para Madara com obito atras de si.
"HINATA"

Com Hinata:
"Que ele me mate então mas não permitirei que ele fira Naruto -kun novamente."-hinata gritou.
Estando próximo Naruto ouviu e previu o próximo passo da garota e ouviu o grito que confirmava sua teoria.
"Hakke Hasangeki"-ele pode ver ela ir em direção a Madara pode vê-la tocar nele,mas o que houve a seguir o fez entrar em desespero.
Madara acertou Hinata a lançando do ar.
Seu desespero só aumentou ao ver que se ela despenca-se daquela altura iria morrer.
Sakura vendo que a garota poderia morrer se movia a medida que o corpo da garota se movia no ar até conseguir pega-la e coloca-la no chão e vendo sangue escorrer da testa e da boca da garota.
"Hinata..."-Sakura falou vendo a garota caída em seus bracos.
"Naruto-kun,eu tenho que ajudar..."-sakura viu a garota abrir os olhos e balbuciar as palavras,na hora a segurou e a fez se sentar.
"Não Hinata deixe o naruto se virar se você for la agora vai morrer, você veio para cá já exausta e atacou o Madara,isso já foi um grande feito ir la agora debilitada como você esta e suicídio!"-Sakura falou fazendo a garota se sentar já com o chakra verde em mãos,curando a garota o pouco que podia.
"Não posso..."-Hinata falou tentando se levantar.
"LARGA A MÃO HINATA VOCÊ JÁ AJUDOU MUITO!QUER MORRER GAROTA,JÁ FALEI,SE FOR LÁ MORRE NARUTO QUASE MORREU MAS AGORA TA MAIS VIVO QUE NUNCA JÁ TA ATÉ FALANDO BOBAGEM DE NOVO!"-Sakura ralhou com a garota a puxando e a obrigando a ficar sentada.
Depois de um tempo ouviram uma explosão e viram Naruto e Kakashi serem jogados em direções diferentes.
Naruto ergueu os olhos e viu Sakura com Hinata.
Naruto se aproximou das duas e ergueu a cabeça de Hinata com as mãos a olhando nos olhos.
"Ele não lhe machucou muito não é?"-ela fez um sinal negativo com a cabeça,ele olhou para Sakura como quem espera algo.
"O chakra dela está praticamente no fim,ela não pode ficar aqui,ela vai querer ajuda-lo e não vai poder,e eu não sei se vou conseguir segura-la aqui,nisso ela é igual você,cabeça dura,colocou uma ideia na cabeça não da pra mudar."-Sakura falou o olhando dele para Hinata dando risada,mas ela logo cessou e naruto percebeu a tensão da colega de time.
"O que houve Sakura?"-perguntou preocupado.
"Não sei estou sentido três chakras em alta velocidade,acho que um é o Orochimaru os outros eu reconheço mas não me lembro quem são."-ela falou pensativa.
Hinata ativou o Byagukan e olhou em volta e enxergou quatro pessoas.
"É o Orochimaru,ele está com a garota ruiva e o de cabelo branco,o de cabelo branco está carregando alguém,acho que é o Sasuke-san pelo cabelo negro e a roupa está cheia de sangue."-Hinata falou olhando para a linha do horizonte onde logo surgiram três pessoas correndo.
Sakura parecia petrificada,sem saber o que fazer olhava eles correndo sem expressão alguma.
"Sakura se controla,se algo aconteceu ao sasuke e eles o trouxeram aqui é porque você pode ajudar."-Naruto falou para a amiga.
"Sakura-san vai até eles,parece que o que houve com o sasuke -san é sério."-Hinata disse olhando para os três e logo viu sakura partir em alta velocidade.
Naruto olhou para a garota a sua frente e sempre a mega baixa quantidade de chakra da garota,mas sabia que ela iria querer ajudar mas não custava tentar.
"Hinata fique aqui."
"Não quero ficar aqui,quero te ajudar,não vou deixar que o machuquem novamente."-Hinata falou olhando nos olhos e ele viu que aquilo não seria fácil.
"Por favor."
"Não quero,eu tenho que ajudar prometi a mim mesmo que ficaria do seu lado e não atras de você,fazer isso seria voltar atras com minhas palavras e eu não sou assim."-ela falou decidida.
"Você está quase sem chakra."
"Não interessa,eu vou ajudar."-Naruto olhou a cara dela e riu a deixando confusa mas logo fez algo que surpreendeu-a.
Se aproximou sem aviso prévio e a beijou como se sua vida depende-se daquilo,o que houve ali assustou a todos,após alguns segundos de estarem com os lábios selados os chakras começaram a sair de dentro deles e meio que iniciar uma dança em volta deles se misturando, e logo uma pequena luz saiu de dentro de naruto indo em direção a Hinata.
"A vitalidade do Naruto está se hospedando na Hinata."-Kakashi falou.
"O que?"-Gaara perguntou.
"Como há uma relação uchiha senju,a também uma Hyuuga/Uzumaki neste momento o chakra da Hinata se juntou ao do Naruto e depois a vitalidade dele passou a ela assim restaurando seu chakra,agora os dois tem o DNA compartilhado os dois podem despertar os poderes um do outro e acredito que também possam despertar o poder dos olhos do filho mais velho,mas isso é algo que não posso confirmar,mas ha a posibilidade de que aconteça."-Kakashi falou para Gaara.
"Engraçado,é como se sempre tivessem entreligados e só estivessem esperando um contato maior para poderem voltar a forma que eram."-Gaara falou sorrindo.
"De fato é como se tivessem sido separados e agora estivessem se juntando mesmo."-Kakashi falou olhando aquilo curioso.

Sakura instantaneamente parou de curar Sasuke ao sentir o estranho fluxo de chakras e olhou para os lados vendo o que acontecia com Naruto e Hinata,se assustou.
"Nunca vi algo assim,o chakra do Naruto está se misturando com o da Hinata."-Sakura falou surpresa.
"O Sasuke já está curado?"-Karin perguntou aflita.
"Ainda não falta um pouco"-sakura falou voltando a curar o uchiha,mas ouviu algo estranho-"alguém me chamou?Eu ouvi alguém me chamar."-Sakura pergutnou olhando em volta e se lembro da ligação mental de Ino-"Ino é você?"-perguntou em voz alta mas não obteve resposta.
Ela escutou seu nome mais alto e olhou pra baixou,viu que era sasuke que a estava chamando.
"Fica quieto você não pode falar agora."-ela falou e terminou de cura-lo.
"Sakura..."-ela ouviu ele chama-la e depois o viu se sentar mesmo com dificuldade,o próximo ato dele a assustou e a fez pensar que o golpe de madara havia feito ele perder a cabeça.Ele a abraçou apertado sem se importar com nada a volta e sussurrou um "desculpa sakura-chan" no ouvido dela que a fez ficar arrepiada.

Naruto desfez o beijo e olhou a garota se surpreendendo com a mudança nos olhos dela.
"Seus olhos estão diferentes,com as veias saltadas do byakugan,mas não estão mais perolados."
"Os seus não estão mais só azuis eles estão estranhos."
A sinceridade dela o fez rir.
"Acho que nossos DNAS se misturaram quando te beijei."-ele disse e ela ficou vermelha.
"Não precisa ficar com vergonha,isso vai ser algo comum principalmente depois de nos casarmos.Agora seja uma boa garota e fique aqui."-Naruto a beijou novamente e saiu voltando a ir atrás de Madara deixando ela paralisada com a frase dita.
"Casar?"-repetiu a palavra sorrindo.

...................................

Imagem para a fic :

paremos aqui se não ela vai ficar maior do que já tá!
Eu não disse minha imaginação é muito fértil,chego a me assustar.

Incrivel a Fic, ficou de fato excelente se algo assim acontecer seria top demais... Até porque a Hinata sempre da uma de heroina e parte pra cima dos Top's Vilões.

@Yue Hyuuga escreveu:
Será que????????????

Expandir esta imagem

Expandir esta imagem

hahahaha.........

Eu já tinha visto algumas comparações,mas estas duas realmente....sem palavras,salvei as imagens.
Adorei simplesmente amei elas.

Eu estava pensando sobre essa imagem e tem uma coisa bem legal por trás dela. O arco Filler Bikouchu e antigo, se comparado com o momento MinaKushi, nõ duvidaria se os produtores do Anime se inspiraram nessa parte do arco filler bikochu.

O meu cosplay favorito,de todos mesmo,nenhum passa esse apesar de faltar o olhos da Hina eu amo ele.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 63oa

Cosplay incrivel. O Naruto ficou muito parecido. E a Hinata ... Bem e a Hinata.

Também gosto dessa imagem

Hinata :

Momento Hinata. Incrivel... A determinação em seu olhos sempre e incrivel. E da para ver o quanto o Kishimoto foca no olhar da Hinata.

Algumas da minhas fanarts favoritas

Amo essa :

Imagem estilo Final Fantasy. Eu ja vi o filme e o Naruto esta muito parecido com o protagonista da historia. E Hinata ficou muito bonita(logico)
Naruhina :

Perfeita DEMAIS! Nossa muito bem desenhada, e parece até uma cena do Anime.
Mais um :

Camisas trocadas... Sempre bom ver imagens novas da Hinata.

Estilo Kaichou wa maid-sama :

Nunca vi esse Anime que essa imagem foi inspirada. Mais só de ver pelas cenas, e incrivel a semelhança da Hinata e do naruto para o casal verdadeiro.
Essa é diferente :

Excelente.

Nossa como eu escrevi.
Acho que a Karin vai morrer pelo Sasuke...não sei porque mas estou com essa sensação.... :think:

Sera??? Se bem que a Karin tem cara de quem se sacrificaria pelo Sasuke! Se alguem mais for morrer poderia ser ela.

Spoiler :

Enfim, essa queda não veio de uma hora pra outra. Se fosse só pra impedir a ida da Hinata, o próprio Kiba ou Hiashi poderiam ter feito isso. Se ela "caiu", pra sempre no chão ela não fica. Eu adorei uma frase que achei na net: "A melhor parte é cair, e mostrar que levantar e superar é o que fazemos de melhor!" Não tem uma frase melhor para a Hinata neste momento, é apenas uma questão de tempo para recomeçar a escalada da Hinata em direção ao topo. ^^

Sabe que tinha esquecido esse momento?? Agora só falta saber quem vai ao auxilio da Hinata. Até porque no classico o Kabuto salvou a Hinata, oque na verdade eu tento compreender até hoje o porque disso, ja que Kabuto era para ser um vilão. O Fato do Kabuto salvar a Hinata pode ser que indiretamente ele estivesse interessado em algum poder da Hinata ou coisa assim.

@nurari é o que eu falo, o Kishimoto não adubou o terreno da Hinata desde os primórdios do mangá a toa. Pontuação oculta 4 (a mesma da heroína principal, no final elas devem ter um poder máximo bastante acirrados), as frases com leves metáforas em entrevistas e databook's, o futuro como líder de seu Clã, o fato de ser a Hyuuga que recebe mais destaque no mangá... Tudo isso tem um propósito, ele não perderia seu tempo pensando em coisas que seriam trivialidades para a Hina/Hyuugas. Se o alfaiate começou a costurar, então que o mesmo dê os pontos na roupa.

Não precisei nem terminar o raciocinio. O Book da Hinata, frases do Manga tudo isso tem um proposito. E como o Kishimoto mesmo disse "Eu queria ter deixado mais coisas em aberto la atras para desenvolver no futuro" sem duvidas que os Hyuugas e uma dessas pontas soltas e logo ele liga elas. Até porque a Hinata vem do Clã mais NOBRE de Konoha, além de possuir o Sangue de Maior excelencia atualmente.

A Kunoichi com a MELHOR e mais FORTE linhagem sanguinea de Konoha sem duvidas tera desenvolvimento.

Como já disse: não adianta enaltecer se não aparentemente não tiver nada a mostrar, é perda de tempo total. Eu acho que os mangás 615/616/617 seriam os momentos propícios para ter resolvido a bagaça toda de uma vez. Mas, se o autor resolveu adiar o "bater do martelo" com a história dos Hyuuga, é porque deve estar incluindo mais coisas para deixar o enredo mais enriquecido. É só dar tempo ao tempo...

Kishimoto esta esperando o momento certo para abordar tudo, até porque.
Mistério envolvendo o pé.
Mistério de quem esta dentro do Zetsu branco.
Logo e normal o Kishi segurar o desenrolar do melhor clã atualmente.

"Desenvolvimento nos Hyuugas" - Masashi Kishimoto
"Dar um fim no Manga resolvendo todos os mistérios"

Eu acho que o momento Kaiten/Kuhekisho deveria ser uma conquista somente dela, sem a "intervenção" do Naruto na hora da execução. Tipo, um inimigo encurralasse o seu pai, e ela viesse e solasse o inimigo com um baita Kaiten/Kuhehisho. O boneco de testes poderia ser o Zetsu branco.

Acho que ela vai usar o Kaiten ou contra o Buda ou na batalha final, sei la tenho a impressão que o Buda foi colocado para upar alguns personagens antes de enfrentarem o vilão final.

Você provavelmente vai rir quando souber que eu fui reparar até em cor de gelatina!? Pois é, eu comprei três gelatinas pra fazer um mousse: uma azul *-----*, uma amarela *-----* e uma rosa, de sabor cereja U.U' kkkk. O triangulo amoroso NaruhinaSaku veio na hora, rsrs. Eu só posso estar comendo os mesmos sucrilhos do Kishimoto, eu sou louco em reparar esses detalhes.

Falar sério eu acabei rindo mesmo. Até a gelatina?? Se bem que para um Fã da Hinata isso e sempre um bom sinal.

@Tópico:

Eu achei mais coisas da Hina para partilhar com vocês! :3

Eu adorei essa montagem, possui uma mensagem simples e profunda:

Spoiler :

Incrivel que eles lembraram de colocar a flor branca enfeitando a imagem.

Um momento bem descontraído NH, a Hina com os bigodinhos é muito :planta: :

Spoiler :

Hinata virou a Jin da Kyuubi por um segundo. Muito legal, até porque os bigodinhos de gato combinam com ela que e uma leoa.

Bonitos olhos da Hina não?! :e.e-:

Spoiler :

Olho e corpo! Sem duvidas o Anime caprichou nesse momento.

Como seria o casal NH, se ambos possuíssem a personalidade trocadas?

Spoiler :

To tão acostumado em ver a Hina timida e o Naruto extrovertido que acabo não acostumando com essa trocade personalidade.

Hinata e Juho Soshiken:

Spoiler :

Parece dragões ficou super legal. Até porque e como eu disse, esse Jutsu feroz com uma garota timida da um contraste e tanto.

Também acho Naruto, a Hinata fica muito melhor de cabelos longos! :3

Spoiler :

Sem duvidas. Apesar de achar a Hinata classico muito bonitinha(até porque ela era super nova naquela época) a Hinata com cabelo cumprido fica mais bonito.

Um momento NH do Konoha Gakuen Den. Esse casal tem tudo pra dar certo!

Spoiler :

Incrivel como o pessoal gosta de brincar com o casal. Na verdade em varias midias a Hinata e o Naruto estão se casando ou ficando junto, isso mostra o quão popular esse casal é.

LOL! kkkk:

Spoiler :

Pessoal brincando com a morte heroica do Neji. Mais fazer oque e assim mesmo.

Olha um grafitte da Hinata na parede:

Spoiler :

Hinata imortalizada na parede. Incrivel!

@Nurari e @James, isso é algo qu eu tinha percebido, tipo os sensores estarem ligados e o poder deles reagir formando algo perceptível... E o fato da Hinata desmaiar enquanto Naruto está mal, sabemos que ele é quem a impulsiona, Hinata está ligada a ele sem duvidas e isso mais pareceu compartilhamento de sensações...

Depois da imagem do @James isso ficou ainda mais claro que Hinata e Naruto compartilham uma grande ligação.

Tenho assistido Love Hina (um anime muito bom) e reparem a semelhança desta personagem com a Hinata:

É a Hinata da fase clássico com os desafios da mesma, MUITAS semelhanças de personalidade; ela ama o protagonista em segredo, é super tímida e gentil, assim como há uma personagem bolada -Narusegawa-que vive batendo no protagonista:

final das contas :

Ainda bem que os animes são diferentes e que há chances, né?

Percebi a semelhança, na verdade tem ela com 19 anos e ela ficou ainda mais bonita depois que cresceu. A diferença nesse Anime e qu esse cara ja tinha uma garota de quem gostava e no fim essa garota era a mesma que espancava ele.

Na verdade eu estava pensando esses dias e me perguntando o porque do Kabuto salvar a Hinata na prova Chunin. E pensei o Kabuto ja estava traduzindo a tabua do Rikudou Senin, sera que ele não fez isso porque a Hinata tem algo a ver com o mesmo?? Até porque sempre teve aquela questão da Hinata ser da linhagem principal e primogenita do Hiashi.

Fiquei com essa duvida agora.

E outra coisa interessante.

[spoiler=pai do itachi se refere a ele como uma criança gentil]Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 F7oa

[spoiler]

Databook reforça que Hinata e muito gentil :

Hinata e Itachi nasceram na elite dos seus Clãs, mais os dois nasceram gentis demais para esse cargo.

Olhando de fora se o Itachi estivesse vivo e dentro de Konoha e a Hinata fosse mais velha e lider do Clã. esses dois sem duvidas mudariam completamente os seus Clã, acho que Hinata e Itachi nasceram diferentes para literalmente mudar o seu Clã.

more_horiz
É mesmo. A hinata tem um jeito tão gentil que acho que se o naruto (quando se tornasse hokage) não tivesse nenhum poder para mudar o clã hyuga e ele pedisse a ela para mudar as regras, a mesma faria com tamanho prazer (por ter um lado tão amável, dócil, bondoso, etc).

Falando mais abertamente sobre ser chefe de clã, tem tudo pro autor colocar a responsabilidade para a hyuga em ser uma e apesar dela ainda "ser fechada", se mostrou "mais solta" quando se colocou a frente de alguns e pediu que continuassem lutando.

Acho que o Kishimoto deveria ter destacado o desmaio da hinata com o manto se tornando mais invisível, porque mesmo ela caindo e dando a entender que estava esgotada, o manto ainda assim continuava visível. A menos que no último quadro (quando ela pede ao neji para proteger o naruto) o chakra externo tenha ficado mais fraco. Mas, mesmo assim achei "FAIL" essa parte.

E agora tem possíveis acontecimentos como: de alguma forma o óbito retirar parte ou metade do poder do madara, médios jubis se formarem ou outros "monstros" para começar as lutas gerais. É possível que será nesse momento em que a boa vontade do Kishi entrará em cena e fará as lesmas ou outra pessoa ajudar a hinata. Então, os confrontos devem chegar logo para todo mundo e quero é ver o desenrolar dos leões gentis+manto e sem manto.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
É mesmo. A hinata tem um jeito tão gentil que acho que se o naruto (quando se tornasse hokage) não tivesse nenhum poder para mudar o clã hyuga e ele pedisse a ela para mudar as regras, a mesma faria com tamanho prazer (por ter um lado tão amável, dócil, bondoso, etc).

Acredito que ela fara isso até para ser uma forma dela acabar com o odio que envolve o mundo Shinobi. Até porque o Obito falou que aquele selo dos Hyuugas e chamado de "maldição dos shinobis".

Falando mais abertamente sobre ser chefe de clã, tem tudo pro autor colocar a responsabilidade para a hyuga em ser uma e apesar dela ainda "ser fechada", se mostrou "mais solta" quando se colocou a frente de alguns e pediu que continuassem lutando.

No momento em que ela chama o pessoal da Aliança para proteger o Naruto foi uma demonstração de liderança. Provavelmente o Kishi esta progredindo a Hinata para ela ser a lider do Clã;

Acho que o Kishimoto deveria ter destacado o desmaio da hinata com o manto se tornando mais invisível, porque mesmo ela caindo e dando a entender que estava esgotada, o manto ainda assim continuava visível. A menos que no último quadro (quando ela pede ao neji para proteger o naruto) o chakra externo tenha ficado mais fraco. Mas, mesmo assim achei "FAIL" essa parte.

E como estavamos falando acima, e como se o "destino" da Hinata tivesse ligado com o do Naruto. Mesmo assim isso só mostra que aquele chakra não possui influencia no chakra interno do Shinobi e sim que e apenas um manto.

E agora tem possíveis acontecimentos como: de alguma forma o óbito retirar parte ou metade do poder do madara, médios jubis se formarem ou outros "monstros" para começar as lutas gerais. É possível que será nesse momento em que a boa vontade do Kishi entrará em cena e fará as lesmas ou outra pessoa ajudar a hinata. Então, os confrontos devem chegar logo para todo mundo e quero é ver o desenrolar dos leões gentis+manto e sem manto.

Eu acredito que a Hinata vai usar ele contra o Zetsu branco. Nada me tira a impressão de que ele esta ali para a Hinata e os outros personagens mostrarem a que veio. E acho que esse combo do Juho Soushiken + 64 palmas sera ainda mais abordado.

Para dizerem que eu não posto algumas imagens legais por aqui. Eu vou postar uma imagem que eu estava recortando e colando e fazendo algumas comparações.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 Pmn8

Numa hora eu paro e explico algumas cenas. Se bem que acredito que elas trasmitam bem a mensagem que eu quero passar.

more_horiz
@James, cara que memória!!! Mesma coisa que aconteceu com Naruto vs Neji!

Memória que nada... Eu tava procurando fotos da Hinata no face, e acabei achando essa.

Pirei no misticismo, rsrs, eu também fico olhando sinais a minha volta, rsrs, me identifiquei.

Puts até você @Melk? E eu achando que iria ser zoado por conta das minhas viagens ao mundo da imaginação, tô vendo que as coisas foram totalmente ao contrário, rs.

FINAL DAS CONTAS:

Ainda bem que os animes são diferentes e que há chances, né?

Caraca! Love Hina, eu assistia esse anime no Toonami na Cartoon, sou órfão desta época. Bons tempos :') Era uma programação da madrugada a onde tinha-se bons animes (a maioria): Love Hina, Trigun, Ramna 1/2, Dragon Ball, Inuyasha, etc. Eu me amarrava em Histórias de Fantasmas! :)

Bem, eu não me recordo muito da história e dos personagens de Love Hina, mas eu já assisti este anime. :3

E outra coisa interessante.

[spoiler=pai do itachi se refere a ele como uma criança gentil] Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 F7oa
DATABOOK REFORÇA QUE HINATA E MUITO GENTIL:

Hinata e Itachi nasceram na elite dos seus Clãs, mais os dois nasceram gentis demais para esse cargo.

Spoiler :

Olhando de fora se o Itachi estivesse vivo e dentro de Konoha e a Hinata fosse mais velha e lider do Clã. esses dois sem duvidas mudariam completamente os seus Clã, acho que Hinata e Itachi nasceram diferentes para literalmente mudar o seu Clã.

Outra pessoa que pode-se comparar com personalidade da Hinata é o Hashirama. O seu irmão mais novo, Tobirama, sempre explicitou a falta de orgulho do irmão primogênito e que sua gentileza o tornava muito sensível. Como o Senju, Hinata sempre foi cobrada de seu pai justamente por seu comportamento dócil e sereno, chegando a desprezar de fato a sua filha mais velha:

Spoiler :

Mas quando o assunto envolve uma ameaça a alguém que dois consideram/gostam, eles não fazem brincadeira em serviço:

Spoiler :

Ambos mesmo sendo gentis e pacíficos, já mostraram que tem pulso firme para demonstrar liderança:

Spoiler :

Pra ver... Hashirama, considerado um dos maiores shinobis já existentes, possui uma alma bondosa e gentil. Gentileza não é sinal de fraqueza como muitas más línguas dizem ¬¬, e sim de respeito e humildade para consigo e seus semelhantes. Sempre vi a Hinata sendo o elo entre as famílias Soke e Bunke, ela seria a personificação da "liberdadade" que o seu primo tanto queria. Hinata será a mudança, a ordem, e o progresso dos Hyuuga.  :paz: 

E agora tem possíveis acontecimentos como: de alguma forma o óbito retirar parte ou metade do poder do madara, médios jubis se formarem ou outros "monstros" para começar as lutas gerais. É possível que será nesse momento em que a boa vontade do Kishi entrará em cena e fará as lesmas ou outra pessoa ajudar a hinata. Então, os confrontos devem chegar logo para todo mundo e quero é ver o desenrolar dos leões gentis+manto e sem mant

Eu também acho que o manto seria mais como uma espécie de "armadura" para os shinobis, claro que nele também doa-se chakra. Seria um chakra 2 que não interfere no seu interior. Eu acho que seria mais ou menos assim:

Hinata: [▊▊▊▊▊▊▊] - 7 pontos de chakra no capítulo 614/615 - não dei 10 pontos por conta do desgaste da Guerra.

Manto: [▊▊▊▊▊▊▊▊▊▊] - 10 pontos de chakra

Mas os 7 pontos originais continuam sendo gastos, assim como os do manto. Eu pensei também que esse situação fosse como um estilingue:

Usuário - Graveto

Chakra interno e jutsus - Pedra

Intensidade do jutsu  - Elástico

Velocidade e capacidade de reação - O ato de puxar o elástico.

O manto estaria atuando unicamente no elástico, permitindo que o ele seja puxado mais acentuadamente. Ou seja, quanto mais o elástico se estica, dá a impressão que o jutsu ficou mais forte e rápido. Porém, o "graveto", a "pedra" e o "elástico" continuam intactos. Entenderam mais ou menos o que quis dizer? Não liguem, eu também me embolei um pouco pra elaborar essa comparação! :P

Inércia e Hinata nesta altura do mangá certamente não combinam. Acho que ela desperta logo após estar resolvido essa treta do Madara com Obito e companhia. Eu quero saber quais são os efeitos do Juho, e que principalmente a Hinata tenha uma luta memorável com alguém a sua altura Pain e Neji foram covardias em suas respectivas épocas e no final da disputa ela vença! ^^

@nurari eu gostei da imagem que você postou, o autor gosta mesmo de brincar com essas analogias e "pegadinhas". Apesar de não precisar necessariamente de "escorar-se" com um outro casal, NaruHina e MinaKushi tem grandes semelhanças.

@Tópico:

Eu achei uma imagem no face que diz belas de umas verdades na cara de quem acha a Hinata inútil:

Spoiler :

Tradução:

"  "Hinata Hyuuga é um saco e é uma personagem irrelevante"

Bem vamos ver como o mangá se sairia sem a Hinata

Ooooops! Neji matou Naruto. Pena que uma certa personagem irrelevante não estava por lá para reanimá-lo com as suas palavras de ''falha orgulhosa'' antes do exame. Naruto terminou no capítulo 101. ;)

Whoopsie! Naruto foi capturado pelo Pain e a Kurama foi extraída dele, o que significa que o Naruto está morto NOVAMENTE! Pena que uma certa personagem inútil não estava por perto porque Deus sabe que ninguém ali era suficientemente forte para enfrentar o inimigo.

Naruto está vivo outra vez apenas para ser morto 200 episódios depois, por conta de uma estaca de madeira do Juubi. Pena que uma certa personagem irrelevante não estava por perto ou um Neji alterado que não tinha dado uma de fodão! Oh bem... Naruto tinha terminado no capítulo 615!

Suponho que não havia nenhum uso para a Hinata Hyuuga. :gusta: "

A Xuxinha verde está mandando uma risadinha pra você, que ainda bate na mesma tecla que a Hinata continua a perder para a Hanabi. :xuxaverde:  Olha que existem mais argumentos que não foram citados... Para todos os meus queridos haters da Hinata, eu lhes envio um gif muito simbólica:  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 Shh    

Fica quietinho, você é mais bonitinho calado! ;)

more_horiz
James Dean escreveu:
Eu também acho que o manto seria mais como uma espécie de "armadura" para os shinobis, claro que nele também doa-se chakra. Seria um chakra 2 que não interfere no seu interior. Eu acho que seria mais ou menos assim:

Hinata: [▊▊▊▊▊▊▊] - 7 pontos de chakra no capítulo 614/615 - não dei 10 pontos por conta do desgaste da Guerra.

Mas os 7 pontos originais continuam sendo gastos, assim como os do manto. Eu pensei também que esse situação fosse como um estilingue:

Usuário - Graveto

O manto estaria atuando unicamente no elástico, permitindo que o ele seja puxado mais acentuadamente. Ou seja, quanto mais o elástico se estica, dá a impressão que o jutsu ficou mais forte e rápido. Porém, o "graveto", a "pedra" e o "elástico" continuam intactos. Entenderam mais ou menos o que quis dizer? Não liguem, eu também me embolei um pouco pra elaborar essa comparação! :P

Entendi perfeitamente!!!  :paz: 

Inércia e Hinata nesta altura do mangá certamente não combinam. Acho que ela desperta logo após estar resolvido essa treta do Madara com Obito e companhia. Eu quero saber quais são os efeitos do Juho, e que principalmente a Hinata tenha uma luta memorável com alguém a sua altura Pain e Neji foram covardias em suas respectivas épocas e no final da disputa ela vença! ^^

Olha, mesmo que a hinata tenha todos os up's que a gente espera que ela tenha, vai ser difícil ter um adversário humano. Sonhava que fosse ela que enfrentasse o edo kimimaro e começasse a despertar o seu máximo em luta, apanhando no início e batendo nele na metade e no final kkk 2 dos meus 3 personagens favoritos lado a lado até acho que meu coração não aguentaria de tanta emoção. Mas continuando, eu acho que mesmo o adversário podendo ser um jubi médio ou alto, zetsu negro ou monstros de pedras, a luta poderá ser ou não tão lembrada, MAS a aplicação da técnica (juho soshiken) pode ser algo FENOMENAL/eletrizante/admirável/espantoso que vai ser ela que será memorável quando se falar na personagem ou lembrar dela.

Tomara que o autor capriche nas idéias e quando colocar um adversário pra ela (no 1 vs 1) que revele de uma vez por todas o valor da técnica, sem rodeios ou qualquer tentativa de cortar a cena.

Eu achei uma imagem no face que diz belas de umas verdades na cara de quem acha a Hinata inútil:

Spoiler :

Tradução:

Ooooops! Neji matou Naruto. Pena que uma certa personagem irrelevante não estava por lá para reanimá-lo com as suas palavras de ''falha orgulhosa'' antes do exame. Naruto terminou no capítulo 101. ;)

Whoopsie! Naruto foi capturado pelo Pain e a Kurama foi extraída dele, o que significa que o Naruto está morto NOVAMENTE! Pena que uma certa personagem inútil não estava por perto porque Deus sabe que ninguém ali era suficientemente forte para enfrentar o inimigo.

Naruto está vivo outra vez apenas para ser morto 200 episódios depois, por conta de uma estaca de madeira do Juubi. Pena que uma certa personagem irrelevante não estava por perto ou um Neji alterado que não tinha dado uma de fodão! Oh bem... Naruto tinha terminado no capítulo 615!

Suponho que não havia nenhum uso para a Hinata Hyuuga. :gusta: "

A Xuxinha verde está mandando uma risadinha pra você, que ainda bate na mesma tecla que a Hinata continua a perder para a Hanabi. :xuxaverde:  Olha que existem mais argumentos que não foram citados... Para todos os meus queridos haters da Hinata, eu lhes envio um gif muito simbólica:  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 56 Shh    

kkkkk Boa, cara!

Em pensar que a akatsuki levaria o naruto se o uzumaki não fosse "mexido" emocionalmente pela hinata, isso é fato, e ter se transformado na kyubi. Sem contar que ele jamais ouviria alguém dizer "eu te amo" de verdade (de uma garota).

Esses dias discuti com um "baba ovo" (em um outro fórum) que dizia que a hinata não tinha bom controle de chakra (WT???) por ela ser "menos hyuga" e respondi a ele que fazer formas com chakra é ter bom controle do mesmo (js diz oi! hehehe), aí o "chorão" disse que ela não ganhava nem da hanabi e eu citei as técnicas, treinos e afirmações no db e perguntei a ele o que a caçulinha tinha em comparação com a mais velha. Reposta: Não respondeu, porque não achou nem no google. kkkkkkkkkk

Sem dúvidas que a hyuga é importante na história, porque além dela ser reconhecida como "A grande heroína" da série por ninguém mais e nem menos que o Sr. Kishimoto, ela que será a sucessora do clã conhecido como o mais forte atualmente, mudando junto do naruto as regras fálicas dos antecessores e quem sabe sendo a esposa do hokage mais poderoso de todos os tempos.

more_horiz
@James:

Outra pessoa que pode-se comparar com personalidade da Hinata é o Hashirama. O seu irmão mais novo, Tobirama, sempre explicitou a falta de orgulho do irmão primogênito e que sua gentileza o tornava muito sensível. Como o Senju, Hinata sempre foi cobrada de seu pai justamente por seu comportamento dócil e sereno, chegando a desprezar de fato a sua filha mais velha:

Eu ja tinha pensado nisso. Hashirama e igual a Hinata na parte gentileza. E Hinata pode ser comparada a Itachi, ou seja os lideres do Clã Senju e Uchiha são identicos ao lider do Clã Hyuuga.

Usuário - Graveto

Bem os Haters tem que usar alguma coisa a seu favor, fazer oque e assim mesmo, problema e que enquanto tentam rebaixar a Hinata fica obvio o quanto ela incomoda, e só incomoda quem importa não é?

Tradução:

Suponho que não havia nenhum uso para a Hinata Hyuuga. HUE "

A Xuxinha verde está mandando uma risadinha pra você, que ainda bate na mesma tecla que a Hinata continua a perder para a Hanabi. Xuxa Verde  Olha que existem mais argumentos que não foram citados... Para todos os meus queridos haters da Hinata, eu lhes envio um gif muito simbólica:      

Só verdade, até porque Hinata e tão "irrelevante" que até citada como representado MELHOR uma HEROINA ela ja foi. Ou seja isso dai e puro haterismo que não se aguentam quando vê a Hinata subindo e outros descendo.

A sua gif diz tudo! Se não tem oque falar pra que falar?

@Hyuuga10

kkkkk Boa, cara!

Em pensar que a akatsuki levaria o naruto se o uzumaki não fosse "mexido" emocionalmente pela hinata, isso é fato, e ter se transformado na kyubi. Sem contar que ele jamais ouviria alguém dizer "eu te amo" de verdade (de uma garota).

Esses dias discuti com um "baba ovo" (em um outro fórum) que dizia que a hinata não tinha bom controle de chakra (WT???) por ela ser "menos hyuga" e respondi a ele que fazer formas com chakra é ter bom controle do mesmo (js diz oi! hehehe), aí o "chorão" disse que ela não ganhava nem da hanabi e eu citei as técnicas, treinos e afirmações no db e perguntei a ele o que a caçulinha tinha em comparação com a mais velha. Reposta: Não respondeu, porque não achou nem no google. kkkkkkkkkk

E sempre o mesmo argumento, mais quando se pergunta oque a Hanabi mostrou nesse meio tempo... Bem não tem, até porque a unica aparição da Hanabi foi num flashback da Kurenai e na prova Chunin, depois disso nunca mais...

Sem dúvidas que a hyuga é importante na história, porque além dela ser reconhecida como "A grande heroína" da série por ninguém mais e nem menos que o Sr. Kishimoto, ela que será a sucessora do clã conhecido como o mais forte atualmente, mudando junto do naruto as regras fálicas dos antecessores e quem sabe sendo a esposa do hokage mais poderoso de todos os tempos.

A importancia da Hinata não deveria ser nem discutida, mais infelizmente esbarramos em um ou outro que acredita que a Hinata e irrelevante, mais argumentos que e bom mesmo ninguém tem não é??

Pessoal trazendo uma teoria que achei num site estrangeiro. Eu achei ela muitoa boa e bem explicada, vou postar aqui para vocês verem.

Vou começar por dizer que o Symbol Hyuuga clãs é o símbolo Ying-Yang. Sua byakugan é sem aluno, e é de cor branca, que, por meio da ativação, resulta em um aluno capaz mais distinta.

Spoiler :

A imagem foi visto durante o Obito & Konan batalha. A imagem retrata Tomoes, representando o Uchiha, círculos ou ondulações, representando o Rinnegan, e um símbolo de Ying-Yang no meio, representando o Hyuuga. Não só essa dica no Byakugan sendo relacionado ao Rennigan e Sharingan, mas enfatiza o meu ponto de o Byakugan ser parte dos outros olhos, como o símbolo de Ying-Yang é a pupila do olho na imagem abaixo.

Spoiler :

Outras coisas que fazem alusão a relação do Byakugan para os outros dois Dojutsu são, em primeiro lugar, a máscara de guerra em tempo de Tobi. Sua máscara parece representar e / ou assemelhar único olho do Juubi e / ou as três dojutsus como um.
Como pode ser visto, a máscara de Tobi tem claramente todos os três atributos das três grandes Dojutsu. Tem as ondulações do Rennigan, o Tomoes do Sharingan, e é de cor branca, como é o Byakugan. Agora, pense nisso por um momento. Por que a máscara de Tobi não era de cor laranja, como todas as suas máscaras anteriores eram antes desta? Por que esta é a única máscara de que ele está desgastado que descobre semelhança com o Dojustsus? Máscara de Tobi é uma das maiores dicas dos três olhos sendo conectados um ao outro, de alguma maneira.

Spoiler :

Onça de novo, dessa foto acima, que mostra a lua, do qual a sua cor é branca, tem Tomoes e ondulações sobre ele, que a onça de novo me leva a crer que a cor dos olhos do Juubi é, de facto, não roxo ou vermelho como descrito no Anime, mas branco, como é o Byakugan.

As únicas técnicas de olho que existem em toda a série (Canon) são o Byakugan (Mangekyou) Sharingan, os olhos do Élder Filho eo Rennigan. Nós já sabemos que os olhos do filho mais velho veio do Rennigan, e sabemos que o Sharingan é capaz de desenvolver no Rennigan, tornando estes 3 olhos relacionados um ao outro. Mas espere, o que acontece com o Byakugan?

Honestamente, acho que é absolutamente ilógico para o Byakugan para não ser relacionado para o outro Dojutsus de alguma forma, como parece completamente bizarro para o Byakugan para ser apenas lá sem nenhuma explicação de modo que nunca a respeito de como ele veio a ser.

Durante a batalha de Hinata e Neji nos exames Chunnin, depois de ativar seus Byakugans, Kakashi afirma que há rumores de que Sharingan do Uchiha é, possivelmente, um ramo de Byakugan do Hyuga. Kakashi ainda passa a afirmar que o próprio clã Uchiha possivelmente decorre do clã Hyuuga. Claro, isso é apenas um rumor, no entanto todos os rumores têm uma origem.

Spoiler :

Kakashi também afirma, como um fato, que o Hyuuga são o clã mais antigo de Konoha. Mas como pode ser isso, se a própria aldeia foi formada pela Senju e Uchiha? Minha teoria é que o Hyuuga provavelmente de propriedade ou viveu na terra que é agora Konoha, que vai mostrar que o Hyuuga, de fato, passar o Uchiha em seu nascimento / formação, o que me leva a acreditar que o Byakugan ser uma Dojutsu que veio de os olhos do filho mais velho, que também pode explicar os dois olhos 'cores e aparência semelhantes.

Se notou, os olhos do filho mais velho se assemelhar a uma mistura do Byakugan e Renningan, o que pode implicar o Byakugan veio antes do Sharingan, o que pode explicar de onde o boato Kakashi mencionado durante os exames Chunnin veio.

Spoiler :

Todas as três técnicas de olho também têm habilidades semelhantes entre si. Byakugan e Sharingan compartilham a capacidade de ver chakra e melhores reflexos, enquanto o Byakugan e Renningan compartilham a capacidade de visão alargada e ser capaz de ver através de Barreiras, eo Sharingan e Renningan compartilham a capacidade de manipulação de Bijuu, bem como controlar os poderes demoníacos .

Esta próxima é muito bom. Em uma recente entrevista com Masashi Kishimoto no Jump Festa 2013, ele foi perguntado o que poderíamos esperar em para Naruto, em 2013, e ele respondeu que nós poderíamos esperar para ver o desenvolvimento Hyuuga, entre várias outras coisas.

Kishimoto sempre parece fazer paralelos. Tal como Naruto e Sasuke paralelismo Hashirama & Tobirama / Madara, ou MinaKushi paralelismo NaruHina, ou o lendário Sannin paralelismo Team 7, o que me leva ao meu próximo ponto. É claro que o Senju e Uzumaki estão relacionados, de modo que poderia ser o paralelo da Uzumaki para o Uchiha? O Hyuuga caber facilmente este papel de ser o Uchiha "Uzumakis".
o Hyuuga são geralmente vistos com uma aura azul, o Uchiha é visto com uma aura vermelha.

Outra teoria que tenho é que o Byakugan, de fato, ter um segundo estado que pode ser alcançado, mas, a fim de alcançá-lo, você deve ser puro, para ser alguém como Hinata, enquanto o Uchiha tem que ser impuro, pois os Uchihas método ' de ganhar mais poder de olho envolve roubar e matar, bem como profundo desespero. Isso pode explicar por que não há nenhum conhecido de Hyuuga com um Byakugan reforçada, uma vez que é mais difícil de ser puro de impuro. Eu acredito que este segundo nível estadual ou para ser os olhos espiral de Elder Filho do Sage, que também representam a sua afinidade com Naruto, que é da Uzumaki, que têm uma espiral como seu símbolo.

Além disso, Hyuuga tem olhos brancos, enquanto que os Uchihas tem preto, que são as cores do sinal de Ying-Yang, ainda insinuando seu relacionamento e como o Byakugan é um olho puro e o Sharingan é um olho impuro. Ainda mais, enquanto Hyugas são ussually representado com uma aura azul, Uchihas são vistos com um vermelho em seu lugar.

Mas então, porque é que o Byakugan "puro", enquanto o Sharingan é "impuro"? Bem, a minha resposta para isso é algo como isto. Quando o filho mais velho herdou os olhos do pai, ele também tem alguns dos chakra do Juubi dentro dele de alguma forma, mas permaneceu dormaint e não afetou muito dele. Mas quando seu pai morreu e escolheu seu irmão mais novo, em vez de ele ser seu sucessor, ele sentiu ódio, ciúme, tristeza, inveja e raiva, o que causou chakra dormir do Juubi dentro dele para despertar e provocar seus olhos brancos a ficar vermelha.
O filho mais velho, em seguida, teve dois filhos de sua autoria, um com os olhos brancos originais, eo outro com os olhos Juubi de influência, assim, eventualmente, dar à luz o Byakugan e Hyuga & Sharingan e Uchiha.

A nuvem muito desejado o Byakugan para sua própria manutenção indo tão longe a ponto de até mesmo seqüestrar um pouco de Hinata. Então, por que não ir atrás do Sharingan? Na verdade, agora que penso nisso, parece que mais não-Konohaians saber sobre o Sharingan do que eles sabem sobre o Byakugan, como visto por Zabuza. É parece claro para mim que a casa principal tem escondido segredos do Byakugan de todos por muito tempo, porque senão teria que tomar a precaução extra para dar a seus familiares filiais Candet os "Caged Bird" selos amaldiçoados? Ele sempre se diz "Segredos do Byakugan," Que segredos?

Há também o jogo de emparelhamento que o autor tem em curso. A Hyuuga (relacionado a um dos principais clãs e, em cima dela, da família principal ramo) e um Uzumaki (relacionado com o outro) ficando juntos devem produzir algo interessante, que não deveria? Ambos sendo descendentes da Sage, uma das quais sabemos quase nada, mas seu ser puro-sangue eo outro mostrando uma clara evidência de ter uma afinidade com personalidade e aptidões do Sage.

Além disso, com Hinata agora aparentemente desempenhando um papel maior, o Byakugan pode também desempenhar um papel maior também. Eu simplesmente não consigo vê-la desaparecer no terreno de volta depois disso. Ela foi claramente elevado em uma posse maior em termos de um personagem. Eu não estou dizendo isso como um fã de Hinata, mas com Neji morto, não há outro personagem real Hyuuga Hinata, além de que poderia ser usado para explicar melhor o passado do Byakugan e (possivelmente) é novas habilidades.

Só substitui algumas imagems colocando elas em português, eu achei muito interessante, apesar de ja termos debatido isso aqui, mais vejam ai.

http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://naruhina.lovediscussion.net/t25-the-hyuga-s-relation-to-the-uchiha&prev=/search%3Fq%3Dkishimoto%2Btalks%2Babout%2Bthe%2BHyuga%26biw%3D1024%26bih%3D507%26noj%3D1

Bem pessoal como tudo que envolve a Hinata causa polemica, direta ou INDIRETAMENTE, eu vou postar para quem quiser ver, ja que tem pessoas que acham que a Nana ser a MAIOR dubladora e CANTORA do Japão não e verdade.

http://www.genkidama.com.br/gyabbo/2012/05/31/guest-post-a-historia-de-nana-mizuki-a-maior-seiyuu-do-japao-por-leo-kusanagi/

Podem conferir um pouco da biografia e historia de Nana Mizuki na integra.

"Anison no Jou" ou seja a "Rainha do Anime Song" vocês vão encontrar essa frase na biografia da Nana.

"A voz Mais importante do Japão" - "A maior Seyuu do Japão" - "A rainha do Anime Song"

Bem pessoal e isso por enquanto.

Última edição por nurari em 25/2/2014, 00:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Nurari

Teoria MUITO showwwwww de bola, cara!!!!!

- Sobre pureza e impureza, pode ser que realmente isso esteja ligado entre hyugas e uchihas, como bem citado, a própria história coloca essa relação de ódio e maldição sobre os uchihas. Incrível disso é que podemos relacionar os dois ramos do clã hyuga com o filho mais velho e o filho mais novo do rikkudou: "enquanto um foi escolhido e abençoado, o outro que não pôde, foi amaldiçoado". De um jeito ou de outro, o caso do ramo secundário se assemelha com o 2º filho do sage eremita. Será que são pistas de que tudo está relacionado???

- Então, quer dizer que pela hinata ser pura, ela tem a capacidade de aperfeiçoar seu doujutsu para o segundo (ou definitivo) nível???? Eu só não entendi como ficaria o byakugan ou de qual forma ela conseguiria tal feito.

- Curti muito aqui o rinnegan se desfazendo e virando o byakugan. Nossa!!!! Acho que tem a possibilidade do filho mais velho ter herdado os 3 grandes doujutsus (ou não) e acho que daí em diante ele teve filhos com diferentes olhos. Acho que é isso que diz a teoria.

Não reparei muito nos "segredos do byakugan", mas acho que existe ninjas que já sabem um pouco ou alguma coisa em relação ao mesmo (algo proibido), porque tentar capturá-lo depois de "selar" a paz com o inimigo, fica difícil de acreditar que seria só pelo doujutsu dar vantagem em termos de visão. Tem que ter algo a mais nessa história. O próprio hiashi pode revelar os segredos do clã, doujutsu e acontecer coisas especiais em relação a sua filha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos