@Nurari escreveu: "Hinata e atraente, mais nao descolada" Acho que esse e uma das coisas mais atraentes na Hinata, oque difere do fato de muitas outras personagens. Ate a Konan que nao teve o corpo explorado(desconsiderando a parte do Book) e considerada uma das mais belas do Manga Naruto. So para ver que o misterioso agrada mais.
A Hinata chama atencao pela forma que se esconde e pelo fato de ser extremamente gentil e doce com todo mundo.
@James Dean escreveu: Noticias: NH esta confirmadissimo, e o Percival foi saber mais a fundo desse romance:
Muito legal essa fanart eu gostei muito.
@Nurari muito boa a teoria como sempre.
Naruto e Hinata realmente se entendem sem precisarem se comunicar,eles sempre querem proteger os outros.
Acho o up da hinata realmente venha das perdas,ela lutou com Neji e depois eles se aproximaram e ele comecou a ajuda-la,para ela ele era um irmao,e ele morreu na frente dela por ela pelo Naruto.
Agora com a quase morte dele acho que realmente esteja nisso o possível desencadear de poder.
Eu tenho uma imaginação fértil,em quanto lia a teoria comecei a pensar: a mãe da hina realmente nunca foi muito mencionada,eu não me lembro de vê-la, então eu penso e se a mãe dela não for uma Hyuuga,se for de algum outro clã?
Sei la e absurdo esse meu pensamento eu sei,mas não pude evitar,sempre quis saber como a mãe dela e,mas o Kishimoto nunca coloca nada sobre ela.
@James Dean
Os fanarts são lindos,o cosplay e lindo!!Adorei essa imagem.
Naruto baby passando o coitado do Minato pra trás.....:hihi::hihi::hihi::hihi::hihi:
Ta legal mas olhem isso!
Esse sim é fá de Naruhina.
Quero o tênis.
@Lolli
Bem vinda!
Sempre bom ter mais gente por aqui para falar sobre a Hina,apesar de não fazer muito tempo que estou aqui...
Também quero mais do clã Hyuuga.
Tem tanto mistério no clã que acho que quando começar e se começar vai ocupar bastante espaço no manga.
@Lolli escreveu: Pois e, tomara que no próximo manga falem mais sobre a historia do Rikudou e esses filhos dele (ainda acho ela muito confusa hueuha), e que isso inclua os Hyuugas. /o/ Acho que a Hina foi a unica a desmaiar por um motivo (alem da pedra no meio do caminho ); talvez, quando acordar, ela esteja mais determinada ou sei la, e algum up saia disso ai.
Yess, NH forever. <3
Então acho que ela desmaiou pelo uso excessivo do Byakugan, então logo ela acorda.
Eu com minha mente fértil imaginamos ela acordando envolta no chakra todo maluco fluindo em volta dela,com o byakugan ativado
muito abalada mas com sede de vingança.
Eu acho que ela vai atras do Madara e do Obito.
Ai a imaginação flui ...
"Hinata vê naruto vivo e se assusta e se emociona, mas a vontade de atacar os culpados pela quase morte de Naruto fala mais alto sem saber,que Obito havia mudado de lado e confirmado isso ao entregar a kurama para ser selada em Naruto.
Ela corre em direção a Madara que estava meio longe para tentar ataca-lo,surpreendendo a Sakura que e a primeira a notar sua presença no local com sua velocidade.
"HINATA NÃO FAZ ISSO!"-Sakura gritou com os olhos arregalados chamando a atenção de todos que veem um flash azul indo em direção a Madara.
"Temos que para-la.Ele vai mata-la."-Kakashi falou aparecendo ao lado deles.
"HINATA"-Naruto gritou vendo a garota que o amava correndo em direção a morte certa.
Tudo o que ocorreu foi muito rápido Hinata chegou perto de madara
tentando acerta-lo mas ele desviou fazendo a garota errar e virar de frente para ele.
"Saia daqui ele vai mata-la."-Hinata ouviu uma voz e olhou para trás
enxergando obito atras de si.
COM Naruto:
Naruto saiu correndo ao ver o que a garota agora estava de frente para Madara com obito atras de si.
"HINATA"
Com Hinata:
"Que ele me mate então mas não permitirei que ele fira Naruto -kun novamente."-hinata gritou.
Estando próximo Naruto ouviu e previu o próximo passo da garota e ouviu o grito que confirmava sua teoria.
"
Hakke Hasangeki"-ele pode ver ela ir em direção a Madara pode vê-la tocar nele,mas o que houve a seguir o fez entrar em desespero.
Madara acertou Hinata a lançando do ar.
Seu desespero só aumentou ao ver que se ela despenca-se daquela altura iria morrer.
Sakura vendo que a garota poderia morrer se movia a medida que o corpo da garota se movia no ar até conseguir pega-la e coloca-la no chão e vendo sangue escorrer da testa e da boca da garota.
"Hinata..."-Sakura falou vendo a garota caída em seus bracos.
"Naruto-kun,eu tenho que ajudar..."-sakura viu a garota abrir os olhos e balbuciar as palavras,na hora a segurou e a fez se sentar.
"Não Hinata deixe o naruto se virar se você for la agora vai morrer, você veio para cá já exausta e atacou o Madara,isso já foi um grande feito ir la agora debilitada como você esta e suicídio!"-Sakura falou fazendo a garota se sentar já com o chakra verde em mãos,curando a garota o pouco que podia.
"Não posso..."-Hinata falou tentando se levantar.
"LARGA A MÃO HINATA VOCÊ JÁ AJUDOU MUITO!QUER MORRER GAROTA,JÁ FALEI,SE FOR LÁ MORRE NARUTO QUASE MORREU MAS AGORA TA MAIS VIVO QUE NUNCA JÁ TA ATÉ FALANDO BOBAGEM DE NOVO!"-Sakura ralhou com a garota a puxando e a obrigando a ficar sentada.
Depois de um tempo ouviram uma explosão e viram Naruto e Kakashi serem jogados em direções diferentes.
Naruto ergueu os olhos e viu Sakura com Hinata.
Naruto se aproximou das duas e ergueu a cabeça de Hinata com as mãos a olhando nos olhos.
"Ele não lhe machucou muito não é?"-ela fez um sinal negativo com a cabeça,ele olhou para Sakura como quem espera algo.
"O chakra dela está praticamente no fim,ela não pode ficar aqui,ela vai querer ajuda-lo e não vai poder,e eu não sei se vou conseguir segura-la aqui,nisso ela é igual você,cabeça dura,colocou uma ideia na cabeça não da pra mudar."-Sakura falou o olhando dele para Hinata dando risada,mas ela logo cessou e naruto percebeu a tensão da colega de time.
"O que houve Sakura?"-perguntou preocupado.
"Não sei estou sentido três chakras em alta velocidade,acho que um é o Orochimaru os outros eu reconheço mas não me lembro quem são."-ela falou pensativa.
Hinata ativou o Byagukan e olhou em volta e enxergou quatro pessoas.
"É o Orochimaru,ele está com a garota ruiva e o de cabelo branco,o de cabelo branco está carregando alguém,acho que é o Sasuke-san pelo cabelo negro e a roupa está cheia de sangue."-Hinata falou olhando para a linha do horizonte onde logo surgiram três pessoas correndo.
Sakura parecia petrificada,sem saber o que fazer olhava eles correndo sem expressão alguma.
"Sakura se controla,se algo aconteceu ao sasuke e eles o trouxeram aqui é porque você pode ajudar."-Naruto falou para a amiga.
"Sakura-san vai até eles,parece que o que houve com o sasuke -san é sério."-Hinata disse olhando para os três e logo viu sakura partir em alta velocidade.
Naruto olhou para a garota a sua frente e sempre a mega baixa quantidade de chakra da garota,mas sabia que ela iria querer ajudar mas não custava tentar.
"Hinata fique aqui."
"Não quero ficar aqui,quero te ajudar,não vou deixar que o machuquem novamente."-Hinata falou olhando nos olhos e ele viu que aquilo não seria fácil.
"Por favor."
"Não quero,eu tenho que ajudar prometi a mim mesmo que ficaria do seu lado e não atras de você,fazer isso seria voltar atras com minhas palavras e eu não sou assim."-ela falou decidida.
"Você está quase sem chakra."
"Não interessa,eu vou ajudar."-Naruto olhou a cara dela e riu a deixando confusa mas logo fez algo que surpreendeu-a.
Se aproximou sem aviso prévio e a beijou como se sua vida depende-se daquilo,o que houve ali assustou a todos,após alguns segundos de estarem com os lábios selados os chakras começaram a sair de dentro deles e meio que iniciar uma dança em volta deles se misturando, e logo uma pequena luz saiu de dentro de naruto indo em direção a Hinata.
"A vitalidade do Naruto está se hospedando na Hinata."-Kakashi falou.
"O que?"-Gaara perguntou.
"Como há uma relação uchiha senju,a também uma Hyuuga/Uzumaki neste momento o chakra da Hinata se juntou ao do Naruto e depois a vitalidade dele passou a ela assim restaurando seu chakra,agora os dois tem o DNA compartilhado os dois podem despertar os poderes um do outro e acredito que também possam despertar o poder dos olhos do filho mais velho,mas isso é algo que não posso confirmar,mas ha a posibilidade de que aconteça."-Kakashi falou para Gaara.
"Engraçado,é como se sempre tivessem entreligados e só estivessem esperando um contato maior para poderem voltar a forma que eram."-Gaara falou sorrindo.
"De fato é como se tivessem sido separados e agora estivessem se juntando mesmo."-Kakashi falou olhando aquilo curioso.
Sakura instantaneamente parou de curar Sasuke ao sentir o estranho fluxo de chakras e olhou para os lados vendo o que acontecia com Naruto e Hinata,se assustou.
"Nunca vi algo assim,o chakra do Naruto está se misturando com o da Hinata."-Sakura falou surpresa.
"O Sasuke já está curado?"-Karin perguntou aflita.
"Ainda não falta um pouco"-sakura falou voltando a curar o uchiha,mas ouviu algo estranho-"alguém me chamou?Eu ouvi alguém me chamar."-Sakura pergutnou olhando em volta e se lembro da ligação mental de Ino-"Ino é você?"-perguntou em voz alta mas não obteve resposta.
Ela escutou seu nome mais alto e olhou pra baixou,viu que era sasuke que a estava chamando.
"Fica quieto você não pode falar agora."-ela falou e terminou de cura-lo.
"Sakura..."-ela ouviu ele chama-la e depois o viu se sentar mesmo com dificuldade,o próximo ato dele a assustou e a fez pensar que o golpe de madara havia feito ele perder a cabeça.Ele a abraçou apertado sem se importar com nada a volta e sussurrou um "desculpa sakura-chan" no ouvido dela que a fez ficar arrepiada.
Naruto desfez o beijo e olhou a garota se surpreendendo com a mudança nos olhos dela.
"Seus olhos estão diferentes,com as veias saltadas do byakugan,mas não estão mais perolados."
"Os seus não estão mais só azuis eles estão estranhos."
A sinceridade dela o fez rir.
"Acho que nossos DNAS se misturaram quando te beijei."-ele disse e ela ficou vermelha.
"Não precisa ficar com vergonha,isso vai ser algo comum principalmente depois de nos casarmos.Agora seja uma boa garota e fique aqui."-Naruto a beijou novamente e saiu voltando a ir atrás de Madara deixando ela paralisada com a frase dita.
"Casar?"-repetiu a palavra sorrindo.
...................................
paremos aqui se não ela vai ficar maior do que já tá!
Eu não disse minha imaginação é muito fértil,chego a me assustar.
@James Dean também acredito em sinais,os seus são muito legais.
Fazem sentido para mim também,depois de hoje a amônia jamais será amônia novamente!!hahaha
@Melk eu não tinha percebido isso do manto realmente eles são bem ligados um outro,então se ele voltar ao normal ela também volta.
Bom saber disso.
@Yue Hyuuga escreveu: Será que????????????
Expandir esta imagem
Expandir esta imagem
hahahaha.........
Eu já tinha visto algumas comparações,mas estas duas realmente....sem palavras,salvei as imagens.
Adorei simplesmente amei elas.
O meu cosplay favorito,de todos mesmo,nenhum passa esse apesar de faltar o olhos da Hina eu amo ele.
Também gosto dessa imagem
Algumas da minhas fanarts favoritas
Estilo Kaichou wa maid-sama :
Nossa como eu escrevi.
Acho que a Karin vai morrer pelo Sasuke...não sei porque mas estou com essa sensação....