Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

+25
guii
Saeker
morgon'
Kagutsuchi
Cello
Leonardo
Renato
Santodeus Omnipotente
M.Scott
Sofia
Kannji
Tsunade Se
digulinos
Uman
Pedobear
Naruto uchiha elric
Hades
edu lord
Rikudou Madara
Dante
Will
Garcia
Byakugan
Matts
Hisagi
29 participantes

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Lembrando, que Itachi e Hanzou se desprenderam do selo que os controlava, podendo agir livremente.. O que não os faz livres do Edo Tensei, eles ainda estão sujeitos a serem invocados e desinvocados, porque o que mantem a técnica ativa é o Chakra do Kabuto, se ele finalizar a técnica, os Edos Voltam..

descriptionNaruto 551 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 551 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kannji escreveu:
Só respondendo a um kara aqui, ele até pode criar qualquer jutsu pq ele tem dominou vários elementos (não lembro quais) mais um para se livrar do edo vai virar piada hein, vai fica tipo um "qualquer um sabe" ou vai mostrar que nagato é muito melhor do que eu pensava.

Valeu por responder cara tava mt em duvida sobre isso;

eles ainda estão sujeitos a serem invocados e desinvocados, porque o que mantem a técnica ativa é o Chakra do Kabuto, se ele finalizar a técnica, os Edos Voltam..

Finalizar a tecnica?Invocando 6 caixão?

more_horiz
Matts escreveu:

eles ainda estão sujeitos a serem invocados e desinvocados, porque o que mantem a técnica ativa é o Chakra do Kabuto, se ele finalizar a técnica, os Edos Voltam..

Não, finalizar a técnica me refiro como desfazer a técnica.. Chamar o caixão se volta saca?

more_horiz
digulinos escreveu:
Matts escreveu:

Não, finalizar a técnica me refiro como desfazer a técnica.. Chamar o caixão se volta saca?

Mas Itachi se soltou do Edo, mesmo se Kabuto "finalizasse" Itachi contunuaria vivo pq ele meio qe "ressussitou";

more_horiz
Matts escreveu:
digulinos escreveu:
Matts escreveu:

Mas Itachi se soltou do Edo, mesmo se Kabuto "finalizasse" Itachi contunuaria vivo pq ele meio qe "ressussitou";

Ai que está o problema, o Itachi não ressussitou, ele apenas assumiu o controle de seus movimentos, ele continua sendo uma Alma do mundo impuro, presa em um corpo morto pela técnica do Edo Tensei. Se o Kabuto acabar com a Técnica, o Corpo morto que a Alma do Itachi está preso, vai voltar..

more_horiz
digulinos escreveu:
Matts escreveu:
digulinos escreveu:
Matts escreveu:

Ai que está o problema, o Itachi não ressussitou, ele apenas assumiu o controle de seus movimentos, ele continua sendo uma Alma do mundo impuro, presa em um corpo morto pela técnica do Edo Tensei. Se o Kabuto acabar com a Técnica, o Corpo morto que a Alma do Itachi está preso, vai voltar..

2

more_horiz
Vi isso em um lugar e acho bem provável.

Itachi estará prestes a selar Nagato na Totsuka do Susano'o

Kabuto: Não posso deixar isso acontecer,o Nagato é uma peça fundamental pros meus planos!!

*Dois caixões aparecem ao lado de Itachi e de Nagato*
Nagato-Sinto muito....
*O caixão fecha Nagato dentro dele e começa a ser sugado pra terra,quando é atravessado pela espada de Totsuka*

Naruto: Vc selou ele?
Itachi: Não....apenas retardei a volta dele.
Naruto: E como vc não retornou ao caixão?
Itachi: Como eu disse,eu me livrei do controle do Edo Tensei.Agora Naruto me leve até o Sasuke,preciso ter uma conversa com ele.

Kabuto: Maldito Itachi,sempre um incômodo!
*Uma silhueta apareçe atrás de Kabuto e bandagens são vistas aos pés dele*
Sasuke: Oq vc acabou de falar do meu irmão?

Bem,vai saber néah =/

more_horiz
O corpo do Itachi ainda é um corpo de Edo Tensei, você vê pelas marcas no rosto e no corpo e os olhos escuros.. Se ele tivesse se livrado do controle e ressucitado teria um corpo novamente.. Ele se livrou do controle do talisma, como o Hanzou fez por um curto período, mas continua sendo um Edo.

Não creio que o Nagato nem o Itachi vão ser chamados de volta.. Eles são fodas demais para serem usados mais uma vez em qualquer ponto.. Acho que o Naruto e o Bee vão dar conta.. Por mais incrível que pareça, tá na hora do protagonista da novela ser fodão também.

more_horiz
Concordo com o digulinos

Itachi pode ate não esta sendo mais controlado pelo Edo Tensei porem ele ainda é um Tensei

Kabuto desfazer a tecnica Itachi vira confeti
e kabuto ainda tbm pode armazena o itachi
usa o caixão itachi se debate e msm assim o caixão se fecha e ele é levado

more_horiz
HEEEEEEEIN? NÃO VAI TER CAPITULO ESSA SEMANA?

PQP !

voumejogardalidecimadeumprédio,jávolto ¬¬

more_horiz
Acabei de ver isso também...

AGORA QUE TA BÃO ELES PARAM PORRAAAAAA

suicídiocoletivodetectado

Eeeeenfim, daqui a uma semana (até desgosto de falar) acredito que Tobi vai encontrar com os Kages, e os Path's vão lutar.

E com relação a outra luta, Kabuto vai retirar Nagato dali e desinvocar o Itachi.

more_horiz
Ele vai retirar o Nagato agora que ele tá arregaçando o Bee e o Naruto?

Bom, o estranho, é que eles começam filler no anime dizendo que o anime tá muito perto da história do mangá, sendo que os dois são lançados 1 por semana e o mangá ainda para uma semana por mês!!!

¬¬

more_horiz
Ele vai retirar o Nagato agora que ele tá arregaçando o Bee e o Naruto?

Por hora ele trollou fácil o Bee e o Naruto.

Mas, quando Itachi se juntar na luta, será que ele teria chances de vencer os três juntos?

Bem, já disse um dia ai, que, acredito que ele vai usar um Chibaku Tensei antes de ser derrotado/selado/retirado.

more_horiz
Não disse que o Nagato irá vencer..

Quis dizer que o próximo mangá não vai focar o Tobi e seus caminhos, com esse ultimo mangá terminando com o Nagato trolando o Bee e o Naruto.

more_horiz
Ata, então sim.

Talvez, um quadrinho para o Tobi no próximo mangá, pois, enquanto o Naruto estiver na parada, o resto é "esquecido", afinal ele é o principal.

more_horiz
Certeza, imagino que no próximo manga será só do nagato/itachi naruto/bee e as ultimas 3~2 paginas sobre o Tobi, introduzindo o próximo capitulo e deixando a gente louco

more_horiz
É esperar ate o dia 17 =/

volto daki uma semana T.T
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos