Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Muu

+31
LendaKage
Deus do Fogo
Saeker
RaFa rex
lMugetsu_StalkeRl
Naruto uchiha elric
Coldman
kisaragi
Narutoo
Grana
Rikudou Madara
Santodeus Omnipotente
Merlin
guii
Leonardo
kyuudaime
Kagutsuchi
Pedobear
Dante
edu lord
Sofia
-Rikudo Sennin
morgon'
Kain
Garcia
LUCAS CRR
New Madara
Kry0n
Hades
Uman
Will
35 participantes

pollQuem vence:

Sasuke
22
47%
Muu
25
53%
Empate
0
0%
Total de votos:
47
Votação encerrada

descriptionSasuke x Muu - Página 8 EmptyRe: Sasuke x Muu

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Agora o Muu se esquiva de Amaterasu? :wth:

se você acha isso, problema seu.

já disse que o ponto não é este.

Spoiler :

Viu só? o amaterasu não "nasce onde o usuario olha", mas sim, percorre o espaço do olho até o alvo.

Sasuke solta as chamas do amaterasu, no primeiro quadrinho.
no segundo, é mostrado que as chamas percorrem o espaço até o hachibi, se repetindo nos outros quaddrinhos, até que Hachibi se defende com o tentáculo.

os traços negros representam o amaterasu fazendo seu trajeto.

Oxi...Porque tá se doendo ae?

Eu disse que foi VC,quem falou de se esquivar do Amaterasu?

E não irei mudar de opinião sobre esse assunto de Amaterasu lançado ou invocado,pra mim fica claro que as chamas são invocadas,principalmente quando esse Jutsu é mostrado no anime.

Pra mim,o Amaterasu funciona igual o Kamui,onde o kakashi forma um redemoinho onde foca a sua visão,só que no caso de Sasuke/Itachi são chamas negras.

E a afirmação do Zetsu pra mim é clara,sobre as chamas se originarem,onde o usuário foca a visão.

Não vejo lógica alguma,as chamas "caminharem",mas só aparecem quando pegam o alvo.

more_horiz
é só olhar as imagens tiozão.

mas seja imparcial, não olhe as imagens pensando "não é assim e pronto", como você sempre faz.

novamente, se as chamas fossem invocadas NO LOCAL NINGUÉM escaparia.

o amaterasu é "um tiro", que é INVOCADO SIM, mas invocado de uma outra dimensão, e passando pelos olhos do uchiha como se fossem um "portal" para chegar ao alvo.

o Kamui dobra dimensões, o AMaterasu, só vem de outra dimensão.

Zetsu é realmente claro, mas você está lendo e interpretando da maneira que te convém.
Zetsu utilizoua palavra CONVERGIR, que certamente você não sabe nem oq ue significa.

se você procurasse saber mais das técnicas, você entenderia.

as chamas são invocadas, e "convergem" onde o usuario foca a visão, ou seja: as chamas são invocadas (vem de outra dimensão) caminham para o ponto que o Uchiha deseja.

more_horiz
Eu já analizei tudo sobre o Amaterasu,e já disse,minha opinião continua a mesma.

Então na sua lógica,se o Amaterasu fosse invocado,ninguem escaparia?

Mas o Kamui tbm é invocado,então ninguem escapa dessa técnica?

E pelo o que tô vendo,vai começar o lance de tradução,mas só pra adiantar,em todas as traduções (ingles/portugues/espanhol...) que EU li,estão ORIGINAM,não sei da onde tiraram esse "convergir".

Eeeenfim,se Amaterasu fosse atirado,as chamas já sairiam formadas dos olhos Uchihas(assim como qualquer técnica que é atirada em Naruto,já sai formada,como katon's,fuuton's e outras técnicas),mas como as chamas são invocadas,elas só aparecem quando acertam o alvo.

more_horiz
Kamui e Amaterasu são duas técnicas distintas, completamente diferentes.

o Kamui sim, abre um buraco na dimensão onde Kakashi quiser, ao contrario do Amaterasu, que CONVERGE exatamente onde o usuario foca a visão. (como zetsu disse em ambas as traduções, inglês e portugues).

eu é que não faço idéia de onde você tirou "originam".

Zetsu diz exatamente:

It burns whatever the eye focuses on... the flames will converge exactly on that spot.

Spoiler :

e em portugues, ele diz:

Ela queima qualquer coisa que o olho foque... aquela chama negra vai convergir exatamente naquele ponto.

Spoiler :

agora me fale: onde é que você leu "originam" ?

as chamas só aparecem quando atingem o alvo, mas só por isso quer dizer que as negras não "caminham" até o alvo? novamente, isos não é verdade, já que Hachibi mesmo "se protegeu" com o tentáculo, Raikage desviou do "feixe" de chamas negras, e etc.

e eu já mandei a imagem CLARA no post de cima, que é um "jato" de amaterasu, como Itachi mandou no sasuke.

more_horiz
Mesmo que o Jinton normal não bata de frente com Amaterasu quando Muu fosse atacado ele também poderia usar jutsus...

Exemplo fui atingido por um Amaterasu... 2 seg depois vira pó.

more_horiz
Ssk escreveu:
Mesmo que o Jinton normal não bata de frente com Amaterasu quando Muu fosse atacado ele também poderia usar jutsus...

Exemplo fui atingido por um Amaterasu... 2 seg depois vira pó.

exatamente, e ai entramos na seguinte situação:

ou sasuke cancela a técnica e sai do curso do Jinton, ou ele morre junto.

e ae? o que seria mais provavel? :anjo:

more_horiz
Cancelar a técinca, por isso eu acho que usar Amaterasu contra Muu seria perda de chackra e tempo.

more_horiz
Ssk escreveu:
Cancelar a técinca, por isso eu acho que usar Amaterasu contra Muu seria perda de chackra e tempo.

exatamente, isso pelo fato do Muu ser sensitivo e bem analitico.

Sasuke prepara o amaterasu, Muu prepara o Jinton e dispara '-'

Sasuke TEM que sair da trajetória, pra sobreviver.

more_horiz
Eu tenho certeza do que estou falando.

Spoiler :

Mais tarde eu posto a em ingles,pois essa aqui eu achei no site certo,e o mangá em inglês tem que baixar.

De resto,tá tudo nos outros post's.

Mas só pra constar,se as chamas do Amaterasu são desparadas,como explicam isso:

Spoiler :

As chamas foram disparadas da maneira que estão falando?

On-topic:

A pergunta continua em pé:O Muu consegue notar que Sasuke vai usar o Amaterasu e preparar um Jinton em tão pouquissimo tempo?

Parece que só há argumentos forçados para responder essa pergunta,desse jeito,qualquer um pode escapar do Amaterasu,basta notar que o emo vai usar o Amaterasu e usar uma técnica para revidar...Quem derá que fosse tão simples assim!!!

Enfim,o único ser que conseguiu escapar do Amaterasu,dispoe de velocidade e reflexos pra isso,mas parece que o tempo de percepção e reação do Muu,é rápido igual o Raikage com manto 2.

more_horiz
TODAS as traduções que eu vi, estão CONVERGE, não "Origin".

e se você for comparar o restante que está escrito, você verá erros de concordância e tradução notaveis, como "mesmo que este seja fogo também".

e outra: você tem viu em dois locais, se não me engano, mas em todo o resto, a palavra usada é convergir. até no portugues, do mangá queeu tenho em casa, está escrito convergir.

é aquele lance: vai acreditar em UMA UNICA COISA que diz "originar", do que acreditar NO RESTO TODO que diz "convergir" ?

fora que, as imagens são claras. não sei porque tanto rodeio quanto a isso.

enfim: Sasuke manipula a forma das chamas negras, então, a segunda imagem não favorece em nada a argumentação.

Nagato consegue, porque Muu não conseguiria? notando que Nagato não é sensitivo como Muu ^^

more_horiz
Ou seja,vai entrar aquela velha e boba discussão,sobre tradução.

Algo que acontece de toda a vida nesse fórum,igual a afirmação do Iruka sobre Hiruzen,onde é dito que Hiruzen é o Hokage mais forte,e outros diziam que ele foi o Melhor governante.

E de fato,eu acredito em mais de um material.

E Sasuke só manipula a forma das chamas,se houver chamas,ele não manipula chamas,se não houver chamas.

Agora o argumento é "Se Nagato consegue por que Muu não consegue?". :fogo:

Verdade,tinha me esquecido do conhecimento do Nagato sobre essa técnica,e mesmo assim,ele foi acertado.

Eeeeeeeeeenfim,pra mim não há dúvidas,se Muu estiver visivel,ele é um alvo fácil para o Sasuke.

more_horiz
Se ele aparece no local Porque Sasuke conseguiu escapar de todos?

Andando...

Porque Muu não faria isso? ¬¬

more_horiz
Dante escreveu:
Ou seja,vai entrar aquela velha e boba discussão,sobre tradução.

Algo que acontece de toda a vida nesse fórum,igual a afirmação do Iruka sobre Hiruzen,onde é dito que Hiruzen é o Hokage mais forte,e outros diziam que ele foi o Melhor governante.

E de fato,eu acredito em mais de um material.

E Sasuke só manipula a forma das chamas,se houver chamas,ele não manipula chamas,se não houver chamas.

Agora o argumento é "Se Nagato consegue por que Muu não consegue?". :fogo:

Verdade,tinha me esquecido do conhecimento do Nagato sobre essa técnica,e mesmo assim,ele foi acertado.

Eeeeeeeeeenfim,pra mim não há dúvidas,se Muu estiver visivel,ele é um alvo fácil para o Sasuke.

a questão aqui não é "esquivar",filho. você não entendeu AINDA?

Nagato PERCEBEU que Itachi iria usar o AMATERASU, só de olhar pro itachi. porque diabos, MUU não poderia fazer isso, antecipadamente, sendo que ele é sensitivo?

Muu invisivel, alvo facil pro Sasuke? UHAUEHUAHEUHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHA

que piada ^^

more_horiz
Brother Uman, concordo muito com essa questao do Amaterasu nao funfar no Muu nao.

Porque se fosse por essa, usuários do Sharingan e Byakugan também nao precisariam temer o Amaterasu, e a gente sabe que o buraco é mais embaixo e esses Doujutsus nao sao capazes de descobrir onde as chamas podem nascer só porque podem ver chakra.

Agora com ele invisivel, obviu que o Amaterasu ENQUANTO o Muu invisivel nao seria efetivo.

Enfim, aposto no Emo, por mais que o Jinton seja muito forte, mas pra mim ele é inferior ao Sharingan, e como parece que aqui é praticamente uma batalha de Kekkei Genkais, eu fico com a qual o Kishimoto endeusa mais, o SHARINGAN.

more_horiz
Kain escreveu:
Brother Uman, concordo muito com essa questao do Amaterasu nao funfar no Muu nao.

Porque se fosse por essa, usuários do Sharingan e Byakugan também nao precisariam temer o Amaterasu, e a gente sabe que o buraco é mais embaixo e esses Doujutsus nao sao capazes de descobrir onde as chamas podem nascer só porque podem ver chakra.

Agora com ele invisivel, obviu que o Amaterasu ENQUANTO o Muu invisivel nao seria efetivo.

Enfim, aposto no Emo, por mais que o Jinton seja muito forte, mas pra mim ele é inferior ao Sharingan, e como parece que aqui é praticamente uma batalha de Kekkei Genkais, eu fico com a qual o Kishimoto endeusa mais, o SHARINGAN.

Sim, concordo contigo brother. Por isso que eu disse ali pra cima, que eu também sei que Sasuke tem vastas chances.

como eu disse, não é questão de desviar, é só questão, de simplesmente "prever" o ataque, como alguém que não é sensitivo fez. só to debatendo isso, não o fato de Muu esquivar da técnica, porque eu sei que ele não esquiva.

só fiquei indignado com alguns baloes, do tipo "amaterasu simplesmente 'surge' onde o usuario focar", ou então "mesmo estando invisivel Muu é alvo facil pro sasuke".

eu continuo com minha opinião: Muu é favorito devido á invisibilidade, mas isso não muda o fato de que Sasuke tem grandes chances de vencer.

mas vamos esperar para ver mais: Muu ta demonstrando varias habilidades, como de voar por exemplo. vai que ele nos surpreende, não ? '-'

more_horiz
Uman escreveu:
a questão aqui não é "esquivar",filho. você não entendeu AINDA?

Nagato PERCEBEU que Itachi iria usar o AMATERASU, só de olhar pro itachi. porque diabos, MUU não poderia fazer isso, antecipadamente, sendo que ele é sensitivo?

Muu invisivel, alvo facil pro Sasuke? UHAUEHUAHEUHAUEHAUHEAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHA

que piada ^^

O Nagato percebeu que Itachi iria usar o Amaterasu,porque conhecia a técnica,e mesmo assim,o Nagato foi atingido.

O Muu em QUESTÃO DE MÍSEROS SEGUNDOS descobre que Sasuke vai usar uma técnica,e vai revidar essa técnica (uma das técnicas mais rápidas do mangá) com outra?

Eeeeeeefim,estamos a falar de um dos Jutsu's mais rápidos do mangá,mas pelo o que vejo,não há argumentos fortes e concretos para responder a pergunta que tanto faço,então o jeito é continuar inventando situações improvaveis,só pra levar adiante,uma coisa que não deveria haver dúvidas.

E sem querer acabar com a cabacisse,mas quem falou de Muu invisivel,alvo fácil pro Sasuke?

more_horiz
Uman escreveu:
como eu disse, não é questão de desviar, é só questão, de simplesmente "prever" o ataque, como alguém que não é sensitivo fez. só to debatendo isso, não o fato de Muu esquivar da técnica, porque eu sei que ele não esquiva.

Mas no caso do Sasuke, ele simplismente usou o raciocínio: ficar parado no raio de visao dele = dead.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos