Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama Senju x Nindaime Mizukage

+13
LUCAS CRR
Daniel Uchiha
Fell
Garcia
† ÐαrkHєrØ †
kisaragi
edu lord
Naruto uchiha elric
Santodeus Omnipotente
Uman
Leonardo
Will
17 participantes

descriptionTobirama Senju x Nindaime Mizukage EmptyTobirama Senju x Nindaime Mizukage

more_horiz
[Nidaime Hokage] x [Nidame Mizukage]

-Local da batalha:
[Local onde Danzou x Sasuke];

-Condição dos Ninjas:
[100%];

-Intenção dos Ninjas:
[Lutar até a morte];

Conhecimento:
[Nenhum];

Distância:
[10 Metros];

Restrições:
[Nenhuma].

descriptionTobirama Senju x Nindaime Mizukage EmptyRe: Tobirama Senju x Nindaime Mizukage

more_horiz
Aposto no Nidame

A questão é como Distrui o Molusco do Nidame ? Não mostro ainda como destrui aquilo. Aos Fãns de Tobirama nem vem falar de Edo Tensei , que não ah ninguém forte para o Tobirama Invoca e nem sabe se ele tem células de Alguém.

Vale Lembra Também que o Foi o Nidame que mato Muu , um Dos Kages mais Fortes ( Acredito eu que seja mais forte que o Tobirama )

Nidame Mizukage 8/10

descriptionTobirama Senju x Nindaime Mizukage EmptyRe: Tobirama Senju x Nindaime Mizukage

more_horiz
lack of information about those two.

But, I'll go with Nidaime Mizukage-sama, the GOD TROLLER.

a luta seria interessante:

*tobirama atira um suiton no nidaime*

Nidaime Mizukage: Tobirama-kun, eu sou uma miragem. mire no molusco gigante, ele que ta criando essa imagem trolladora de mim.

*tobirama utiliza o S/T para atacar o molusco, que está atrás do Mizukage, porém, ele percebe que o molusco é uma miragem também*

Nidaime Mizukage: MEU, EU JA DISSE: ME ATACAR É INUTIL AGORA ! MIRE NO MOLUSCO, MALDITO !

*Tobirama utiliza um jutsu que estraçalha o campo todo, cobrindo uma área enorme, e que tecnicamente estraçalha ambos os kirigakurianos*

Mizukage: Tobirama-kun, vocÊ é um INUTIL ! não sabe nem diferenciar um campo vazio, do local que eu estou escondido ¬¬ EU ESTOU Á LESTE, VOCÊ DEVASTOU UMA ÁREA INÓSPITA A OESTE ¬¬

Enfim, vocês entenderam.

more_horiz
Uman escreveu:

Nidaime Mizukage: Tobirama-kun, eu sou uma miragem. mire no molusco gigante, ele que ta criando essa imagem trolladora de mim.

*tobirama utiliza o S/T para atacar o molusco, que está atrás do Mizukage, porém, ele percebe que o molusco é uma miragem também*

Nidaime Mizukage: MEU, EU JA DISSE: ME ATACAR É INUTIL AGORA ! MIRE NO MOLUSCO, MALDITO !

*Tobirama utiliza um jutsu que estraçalha o campo todo, cobrindo uma área enorme, e que tecnicamente estraçalha ambos os kirigakurianos*

Mizukage: Tobirama-kun, vocÊ é um INUTIL ! não sabe nem diferenciar um campo vazio, do que o local que eu estou escondido ¬¬ EU ESTOU Á LESTE, VOCÊ DEVASTOU UMA ÁREA INÓSPITA A OESTE ¬¬

Enfim, vocês entenderam.
Você acha que numa luta que ele quer Matar o Oponente ele vai fala oque ta Fazendo a Miragem ? Isso Dificultaria mais ainda;

Na Guerra Ninja ele só falo para ajuda os Shinobis que estão o atacando , porque ele não gosto de ser invocado , como os Outros Kages.

more_horiz
Léo escreveu:
Uman escreveu:

Mizukage: Tobirama-kun, vocÊ é um INUTIL ! não sabe nem diferenciar um campo vazio, do que o local que eu estou escondido ¬¬ EU ESTOU Á LESTE, VOCÊ DEVASTOU UMA ÁREA INÓSPITA A OESTE ¬¬

Enfim, vocês entenderam.
Você acha que numa luta que ele quer Matar o Oponente ele vai fala oque ta Fazendo a Miragem ? Isso Dificultaria mais ainda;

Na Guerra Ninja ele só falo para ajuda os Shinobis que estão o atacando , porque ele não gosto de ser invocado , como os Outros Kages.

não leia de forma literal, foi uma brincadeira ^^

mas falando sério: 300 nego pensando junto, não conseguiram descobrir. Eu tecnicamente duvido que Tobirama consiga, sem informação prévia. e mesmo que ele passe pelo molusco, ainda tem o Mizukage as well.

more_horiz
Uman escreveu:
Léo escreveu:
Uman escreveu:

Enfim, vocês entenderam.

não leia de forma literal, foi uma brincadeira ^^

mas falando sério: 300 nego pensando junto, não conseguiram descobrir. Eu tecnicamente duvido que Tobirama consiga, sem informação prévia. e mesmo que ele passe pelo molusco, ainda tem o Mizukage as well.
Eu Sei que Foi Brincadeira Sua , MAs só Postei alguns Argumentos pros Outros Ficarem Cientes que o Tobirama não vence o Mizukage.

( Não sei porque mais to virando Fãn do Muu e do Mizukage >.< , Eles estão me surpreendendo )

more_horiz
Concordo com ambos acima, o Tobirama não vence o nindaime Mizukage, com o Genjutsu da ostra o Tobirama não iria saber onde atacar o Mizukage, e depois mesmo com Edo de nada adianta se ele não sabe onde atacar o Mizukage, e como sabemos se nem 300 ninjas ELITE, atacando juntos e pensando junto não descobriram a localização do Mizukage, não acho que o tobirama sozinho vai conseguir.

Eu acho que apenas um usuario dos doujutsus(Byakugan, Sharingan e rinegan), ou uma habilidade sensorial do nivel da Karin, para ver pro trás do Genjutsu do Nindaime.

Nindaime Mizukage 7/10

more_horiz
Por conta da ostra agente sabe que é apelão.
Mas e ai?Como o Mizukage ataca?

more_horiz
nurari escreveu:
Concordo com ambos acima, o Tobirama não vence o nindaime Mizukage, com o Genjutsu da ostra o Tobirama não iria saber onde atacar o Mizukage, e depois mesmo com Edo de nada adianta se ele não sabe onde atacar o Mizukage, e como sabemos se nem 300 ninjas ELITE, atacando juntos e pensando junto não descobriram a localização do Mizukage, não acho que o tobirama sozinho vai conseguir.

Eu acho que apenas um usuario dos doujutsus(Byakugan, Sharingan e rinegan), ou uma habilidade sensorial do nivel da Karin, para ver pro trás do Genjutsu do Nindaime.

Nindaime Mizukage 7/10

CONCORDO COM VCS!!!!!!!!!!!!

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Não sei se eu apostaria no Mafioso não

tobirama é um ninja sensorial e dependendo qe kem ele invocasse e como o controlasse poderia ser mt diferente a luta
possibilidade de ninjas a serem invocados não faltam como shodaimes e ate nidaimes kage
shinobis como izuna, sasuke, hashirama kem sabe, usuarios de byakugan ou membros do clã uzumaki

não tenho coragem de aposta no tobirama

+ tbm não digo qe aposto contra o nidaime mizukage

a area de atuação do gen dele é grande d+ e afeta ate msm um ninja sensorial como o Muu

deixo com chances pros 2

Obs: Ri mt do post do Uman kakakaka
Mafioso fazendo isso seria mal com os inimigos kkkkkk

more_horiz
O Mizukage é muito apelão, o Tobirama pode ter várias técnicas poderosas, mas enquanto ele não destruir a ostra, no way.

Não vimos ainda o poder de ataque do Mizukage, mas a sua defesa é excelente, ele pode escapar de todas as técnicas do Tobirama.

Enfim, Mizukage 6/10.

more_horiz
Sou mais a def do Tobi. :hihi:

more_horiz
tobirama é um sensorial foda, lembram de como ele sabia de quantos inimigos tinham e de onde eles estavam? Tobirama Senju x Nindaime Mizukage 180px-Tobirama%27s_hand
ficou sabendo só por colocar o dedo no chão :hihi: não acho que seria tão dificil achar o molusco, e pra destruí-lo tb. e o nível de suitons do nidaime hokage é claramente maior. Tobirama conseguia fazer o Suiton: Suiryudan no Jutsu com um selo só. se ele destruir o molusco do mizukage ele poderia prendê-lo no Kokuangyo no Jutsu ou outros jutsus. o mizukage é muito apelão graças ao molusco, mas como eu disse, acho que o tobirama poderia localizá-lo e destruí-lo. Até o momento o mizukage só mostrou o molusco, talvez se daqui um tempo ele mostrar algum ataque tão foda quanto defender com essas miragens, mas sem o molusco eu mude minha opinião :D

Tobirama 8/10

more_horiz
calma kisaragi

Muu tbm conseguia sentir varios shinobis a kilometros e morreu para o Mafioso

imaginando qe a luta seja a 100metros e o mafioso ja esta com o gen e o kuchiyose em jogo

tobirama poderia a 100M rastrear os 2 e saber onde eles estavam

porem kuando tobirama chegasse a 25M entraria na area do gen e seria afetado
e kuando ele achasse qe chegou onde o mafioso esta ele estaria a 10M de distancia do Mafioso

esse genjutsu é bom d+

altera commpletamente a percepção do inimigo

porem se o tobirama o achou uma vez ele poderia achar di novo porem estaria sendo atacado dessa vez

porem tobirama tem barreira de suiton e tempo espaço porem não sabemos como o tempo espaço dele é

porem msm assim o mafioso ainda não mostrou um jutsu fatality

e o tobirama ainda tem o edo tensei

porem não sabemos como ele usava o edo tensei se era melhor qe o orochimaru por exemplo

porem msm se soubessemos não saberiamos qe o tobirama invocaria

porem o gen em area afetaria o tensei

e afetando ele e o nidaime e o molusco se movendo tbm daria pra segurar o tensei

porem o tensei poderia ter ate byakugan

aaaa são mts porem mt coisa poderia acontecer

bobiar poderia dar empate

ou um ou outro vencer

sei qe

Kokuangyo no Jutsu é meio tenso de usar em comparação porq no anime tobirama usava esse gen e no manga kem usava era o hashirama

Kokuangyo no Jutsu tem no DB não ?

deixo com chances para os 2

e só não comento os post's defendendo o mizukage porq são mts e ja digitei d+ por 1 dia

more_horiz
Sem conhecimento o Tobirama não entenderia o Genjutsu do Nidaime Mizukage, a não ser se o mesmo falar da Ostra. Mesmo sabendo da Ostra, eu não acredito que o Tobirama venha a localiza-la, já que varios Ninjas de Elite não tão achando na Guerra, e olha que eles ainda tem a ajuda do proprio Nidaime Mizukage.

[2].

Eu aposto no Nidaime Mizukage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos