Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama Senju x Nindaime Mizukage

+13
LUCAS CRR
Daniel Uchiha
Fell
Garcia
† ÐαrkHєrØ †
kisaragi
edu lord
Naruto uchiha elric
Santodeus Omnipotente
Uman
Leonardo
Will
17 participantes

descriptionTobirama Senju x Nindaime Mizukage - Página 4 EmptyRe: Tobirama Senju x Nindaime Mizukage

more_horiz
Seriu gente

Mizukage pode ser oqe for porem mestre em Suiton como o Tobirama ele não é

porq não ?

porq ele ainda nem usou suiton

o mais proximo de suiton qe ele ja usou foi kuando ele desidrato a areia do gaara

porem isso nem ker dizer qe ele use suiton

porq o hiruzen ja fez um rio de agua lamasenta e nem por isso usa suiton

e vir do pais da agua não ker dizer qe ele usa suiton

porq hashirama vem do pais do fogo e não usa katon, o msm vale pra tobirama, minato e tsunade

descriptionTobirama Senju x Nindaime Mizukage - Página 4 EmptyRe: Tobirama Senju x Nindaime Mizukage

more_horiz
Eu Nem Vou Falar Mais Nada , Ja Dei Minha Opinião.
E Você é Cabeça Ôca , tudo que eu fala nao vai servi de nada para você;

Quer perder pontos denovo???
Depois voce fala que a culpa é minha.

Será que não tem argumentos pra dar, que é necessario, TENTAR ( Não conseguir ) Ofender outros??

more_horiz
1° - Muu é um ninja com maior poder destrutivo dentre os atuais mostrados;
2° - Vimos que, para invocar kuchyoses que foram "mortas" ou "destruidas" antes do Edo tensei, tem-se que enfaixa-los, e depois "revive-los" certamente. isso, com um ataque SEMELHANTE AO DO TOBIRAMA, utilizado pelo Fukasaku.
3° - Convenhamos, que se o molusco fosse acertado pelo Jinton, É ÓBVIO QUE ELE SERIA DESTRUIDO SEM DEIXAR VESTIGIO. se ele tivesse sido acertado na luta do Muu vs mizukage, o molusco não estaria na 4ª grande guerra, não é verdade?

Hashirama iria botar o Mizukage num genjutsu? pode ser sim. mas isso dificultaria as coisas pro tobirama, sabe? Hashirama tiraria o campo de visão do tobirama, que não é sensor ainda por cima, da mesma forma que aconteceu com orochimaru.
além de que, o que adianta atacar uma ilusão com genjutsu? :/

1-Sim, concordo.
2-Só porque os Kuchyoses do Nagato estava assim, isso pode não ser uma regra.
E não entendi o que você quis dizer a seguir, sim, eles foram destruídos com um ataque parecido, e daí?
3-Concordo que, se acertado, ele teria sido destruído, mas ainda não entendo essas das faixas.
Pelo que eu saiba, quando os Kuchyoses são derrotados, eles são desinvocados apenas, não desaparecem para todo o sempre.
E ainda, por isso que eu digo, que ficar especulando coisas da luta deles, é difícil, o molusco pode ter sido derrotado ou não.
Aliás, revendo agora os mangás, não vi as faixas.

Spoiler :

Botando Nidaime em um genjutsu, ou simplesmente usando o Hijutsu do Mokuton, poderia complicar bastante as coisas para o Mizukage.

more_horiz
Q faixas?

more_horiz
Ssk escreveu:
Hashirama pode ter inventado o jutsu da escuridão mas Tobirama também sabe usar...

Problem?

Só no Anime, no Mangá não tem essa de Tobirama com Genjutsu da Escuridão, no Mangá é do Hashirama.

Ou você prefere levar em consideração o Anime em véz do Mangá ?

more_horiz
haha essa tecnica é dos 2 pois o datta book fala que quem usa sao os 2, e se no anime o tobirama o usou, entao esta constanto que os 2 utilizam, pq sao tecnicas oficiais. pois o kishimoto oficializa quando sai no anime, manga ou jogos.

more_horiz
New Madara escreveu:
haha essa tecnica é dos 2 pois o datta book fala que quem usa sao os 2, e se no anime o tobirama o usou, entao esta constanto que os 2 utilizam, pq sao tecnicas oficiais. pois o kishimoto oficializa quando sai no anime, manga ou jogos.

Manow pra você que se baseia em Jogos, Databook e Anime, o Tobirama deve ter mesmo.

Eu me baseio no Mangá, e lá não menciona ou mostra o Tobirama fazendo esse Jutsu, só o Hashirama.

more_horiz
A questão veio, é que, Kishimoto que "aprova" o mangá, os jogos, e tudo mais.

Porque então, Tobirama que teria o Genjutsu?

Não to falando que ele tem, só questionando essas coisas.

Até porque nessa luta, ele poderia invocar o Hashirama Tensei.

Q faixas?

O Uman que disse que para Kuchyoses serem revividos eles tem que ser enfaixados e sei lá o que, sinceramente eu não vi isso.

more_horiz
A questão veio, é que, Kishimoto que "aprova" o mangá, os jogos, e tudo mais.

Aprova também o Anime, aonde a Tsunade acabou de dizer pro Naruto sobre a 4° Guerra Ninja nos episodios passados =D

more_horiz
Aprova também o Anime, aonde a Tsunade acabou de dizer pro Naruto sobre a 4° Guerra Ninja nos episodios passados =D

Pois é kkkkk'

Quando o anime contraria o mangá, aí fica difícil, porque o anime tem por função complementar o mangá;
Eu to com você, pra mim é o Hashirama que tem o Gen, mas, vai saber se Tobirama não tem.

E com relação a luta, acredito na vitória de Tobirama, porém, vou esperar até o ponto fraco do genjutsu for mostrado.

more_horiz
Garcia escreveu:
1° - Muu é um ninja com maior poder destrutivo dentre os atuais mostrados;
2° - Vimos que, para invocar kuchyoses que foram "mortas" ou "destruidas" antes do Edo tensei, tem-se que enfaixa-los, e depois "revive-los" certamente. isso, com um ataque SEMELHANTE AO DO TOBIRAMA, utilizado pelo Fukasaku.
3° - Convenhamos, que se o molusco fosse acertado pelo Jinton, É ÓBVIO QUE ELE SERIA DESTRUIDO SEM DEIXAR VESTIGIO. se ele tivesse sido acertado na luta do Muu vs mizukage, o molusco não estaria na 4ª grande guerra, não é verdade?

Hashirama iria botar o Mizukage num genjutsu? pode ser sim. mas isso dificultaria as coisas pro tobirama, sabe? Hashirama tiraria o campo de visão do tobirama, que não é sensor ainda por cima, da mesma forma que aconteceu com orochimaru.
além de que, o que adianta atacar uma ilusão com genjutsu? :/

1-Sim, concordo.
2-Só porque os Kuchyoses do Nagato estava assim, isso pode não ser uma regra.
E não entendi o que você quis dizer a seguir, sim, eles foram destruídos com um ataque parecido, e daí?
3-Concordo que, se acertado, ele teria sido destruído, mas ainda não entendo essas das faixas.
Pelo que eu saiba, quando os Kuchyoses são derrotados, eles são desinvocados apenas, não desaparecem para todo o sempre.
E ainda, por isso que eu digo, que ficar especulando coisas da luta deles, é difícil, o molusco pode ter sido derrotado ou não.
Aliás, revendo agora os mangás, não vi as faixas.

Spoiler :

Botando Nidaime em um genjutsu, ou simplesmente usando o Hijutsu do Mokuton, poderia complicar bastante as coisas para o Mizukage.

Kuchyoses são desinvocadas quando são NOCAUTEADAS. quando elas sofrem um dano letal, elas são desinvocadas, mas mortas.

isso aconteceu com o kuchyose do camaleão Kimera, do nagato. as faixas são vistas nele, que foi decepado ao meio com o jutsu de água do Fukasaku.

na luta contra os pains, fukasaku o cortou ao meio, logo depois do sennin mode ser ativado. e então, vimos que a pata do bixo é cortado, bem como as costas, etc. ele é decepado ao meio literalmente. e quando volta, ele está enfaixado, bem no lugar das feridas.

como eu disse, ele provavelmente foi "reconstruido", utilizando as faixas para "unir" as duas partes da ferida, e provavelmente foi ressucitado pelo Outher path do Nagato.

vejam:
Spoiler :

o que eu quis dizer, foi que o kuchyose que foi MORTO, além de desinvocado, do nagato, teve que ser "curado", e tiveram que unir suas partes que estavam desunidas. logo, se MUU realmente tivesse acertado o Molusco, o molusco no MINIMO teria faixas em volta do corpo, assim como o camaleão.

Isso indica, que Muu, mesmo sendo SENSORIAL, inteligente, frio, analista, com um poder destrutivo paralelamente visto no mundo a fora, não conseguiu destruir o molusco.

vou frisar novamente: tobirama usar um genjutsu contra um ninja do tipo genjutsu? utilizar uma arma que o nidaime usa, contra ele nao é uma boa ideia.

além do mais, pelo o que kabuto disse, qual a fraqueza do edo tensei? não é genjutsu? e o que Nidaime Mizukage mais tem em seu arsenal? não é genjutsu?

então né... por isso que eu digo: deixo empate por enquanto.

more_horiz
Namoral isso qe o Uman reparou no kuchiyose do do Nagato foi sinistro

kuanto ao gen da escuridão

New Madara falou qe no DB os 2 usam

e como cada um usou uma vez não vejo proplema em dizer qr os 2 são usuarios do gen da escuridão

porem msm com akilo não acho qe isso fosse se o grande truke do tobirama pra vencer o mizukage

tobirama tem edo tensei, tempo espaço, suiton e o gen
mais msm assim não vimos kuase nada disso em uso

eu deixo o mizukage com claras chances de vencer

more_horiz
androy escreveu:
Eu Nem Vou Falar Mais Nada , Ja Dei Minha Opinião.
E Você é Cabeça Ôca , tudo que eu fala nao vai servi de nada para você;

Quer perder pontos denovo???
Depois voce fala que a culpa é minha.

Será que não tem argumentos pra dar, que é necessario, TENTAR ( Não conseguir ) Ofender outros??
Aonde eu te ofendi ai ? Se Te Ofendi nao foi minha intenção.

Quero perde pontos ? parece que você é o Dono do Forum em , nao vi nada ai demais que faça que eu perca pontos.

Não Posto mais dirigindo a Palavra a Você. E Por Favor nao poste mais se Referindo a mim , você é uma pessoa que eu nao quero nem mais troca opiniões , Você nao aceita perde.

Então é isso , Não Posto Mais.

more_horiz
escreveu:
Namoral isso qe o Uman reparou no kuchiyose do do Nagato foi sinistro

kuanto ao gen da escuridão

New Madara falou qe no DB os 2 usam

e como cada um usou uma vez não vejo proplema em dizer qr os 2 são usuarios do gen da escuridão

porem msm com akilo não acho qe isso fosse se o grande truke do tobirama pra vencer o mizukage

tobirama tem edo tensei, tempo espaço, suiton e o gen
mais msm assim não vimos kuase nada disso em uso

eu deixo o mizukage com claras chances de vencer

Concordo contigo. não acho que um genjutsu seria a chave de mão para derrotar um ninja que só luta com genjutsus :HM*:

Fora que, nunca vi no databook essa história de que ambos os irmãos utilizem, EMBORA eu considere que AMBOS utilizassem.

eu só deixei vantagem pro mizukage pelo mostrado, mas como eu já disse ali pra trás, até concordo que Tobirama seria mais forte que ambos Mizukage-sama e Muu-sama.

Entretanto, quero frisar que na minha opinião tobirama era mais poderoso, mas por bem pouco, pra mim, os três RUN THE WORLD naquela época, ^^

more_horiz
Sou suspeito para falar dessa luta pq gosto muito do Tobirama , mas ja q é pra ser serio...

Acho que o Mizukage ganha , acho dificil o Nindaime lidar com os genjutsos , pq a fraqueza do Tobirama sao os gens, acho que nenhum jutso suiton conseguiria machucar o Mizukage logo , sem suiton e edo Tensei o Tobirama fikaria sem muito o que fazer ( nao me esqueci dos jutsos espaço tempo) , por enquato , acho que o Mizukage é favorito

Mizukage 7,5/10

more_horiz
Tem Pessoas que Fala de Edo mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto , Porque como Kabuto Diz a Técnina do Tobirama e do Orochimaru era Incompleta.

more_horiz
Léo escreveu:
Tem Pessoas que Fala de Edo mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto , Porque como Kabuto Diz a Técnina do Tobirama e do Orochimaru era Incompleta.

incompleto no sentido de que esse jutsu não era aperfeiçoado, pq se fosse como vc falou o orochi não teria trazido o 1° e 2° hokage na luta contra o 3°.
pensa bem, se o tobirama não pudesse invocar ninguém essa técnica não existiria '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos