Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama Senju x Nindaime Mizukage

+13
LUCAS CRR
Daniel Uchiha
Fell
Garcia
† ÐαrkHєrØ †
kisaragi
edu lord
Naruto uchiha elric
Santodeus Omnipotente
Uman
Leonardo
Will
17 participantes

descriptionTobirama Senju x Nindaime Mizukage - Página 3 EmptyRe: Tobirama Senju x Nindaime Mizukage

more_horiz
Acredito que o Molusco fica dentro da agua né...

Além de Tobirama ter o escuridão eterna...

Tobirama 8/10 ...

Eu que pedi pra criar '-'

descriptionTobirama Senju x Nindaime Mizukage - Página 3 EmptyRe: Tobirama Senju x Nindaime Mizukage

more_horiz
Alguem ai qe sempre vee/lee o Databook

sabe se o genjutsu da escuridão aparece no DB do hashirama ou do Tobirama ?

e kuanto o molusco do Mafioso,ele fica na terra tbm Ssk

more_horiz
O genjutsu da escuridão é do hashirama.

Mas No anime, nos Jogos, em tudo, é o Tobirama quem faz....
temos que levar em consideração o manga, não o resto.]]

Mesmo assim, o Tobirama vence. ( FATO, falado pelo mangá. )
Invocando o 1° Hokage, ou algum Ninja poderoso.

more_horiz
Ssk escreveu:

Tobirama 8/10 ...

Escuridão Eterna é do Hashirama, no Anime é do Tobirama.

more_horiz
escreveu:
Tobirama não é sensorial ao pé da letra. ele tem um tipo de "sentido sísmico", onde ele consegue distinguir coisas através da vibração que elas emitem no solo.

realmente

não seria o caso dele ser sensorial ta mais pra rastreador msm

logo, um mizukage parado, é um mizukage invisivel
nada haver
msm parado seu coração continua batendo e ele poderia rastrear essas vibrações
E outra coisa: qual técnica é esta, que estão falando que Tobirama tem, mas que eu não lembro? "deus da água" ? não me recordo de nenhuma técnica nomeada assim, por parte do Tobirama.

tu sabe qe nem no anime apareceu o nome da tecnica
porem são jatos de agua capazes de destruir uma big parede de barro de um dos melhores usuarios de doton qe ja vi
Fora que não da pra saber os efeitos da miragem, ainda. até agora, tem uma miragem no campo, ponto final. porém, é meio óbvio que não é só uma miragem qualquer:

- Ela tem sombra;
- A Miragem FALA, por sí própria; a voz do mizukage não vem de onde ele tecnicamente está realmente;
- Não da pra saber, se a técnica CRIA uma miragem, ou se ela TRANSFORMA o mizukage em uma miragem;
- A miragem do molusco aparentemente solta a névoa, mas na verdade, é só uma miragem dentro de outra miragem;
- O genjutsu aparentemente FALSIFICA A ASSINATURA DE CHAKRA E SUA LOCALIZAÇÃO, já que Muu (um ninja sensorial de verdade, mais eficiente que Tobirama) MORREU para o Nidaime. e já que o molusco não está desintegrado, pode-se basear na ideia de que o molusco NÃO foi descoberto na luta entre os dois, ou algo do tipo;

Enfim; nem eu consegui entender a explicação super detalhada e lógica que o nidaime deu, e acho que ninguém até agora conseguiu entender.

é uma tecnica qe agente ainda não sabe bem os efeitos ><
vamos esperar um pouquinho, para saber; afinal, como eu disse, AMBOS necessitam de mais informação.

eu acredito que Tobirama seja sim por pouquissimo, superior á Muu e Nidaime Mizukage, por ser Hokage; mas não acho, que Tobirama possa vencer com menor dificuldade que Muu;

²
como eu disse, SÓ com o molusco, Mizukage já é um oponente a altura; agora, imagina quando Kishimoto introduzir seus poderes "yinton" na parada? acho que empate é a melhor saida, vide Nidaime vs Muu.

talvez

Mesmo parado o coração bate, mas se fosse simples assim, ninguém em naruto conseguiria se esconder de ninguém, visto que é só aumentar a circulação de chakra na orelha ou algo do genero, pra escutar os batimentos cardiacos.

VIBRAÇOES é algo que o coração sozinho não consegue propagar continuamente pela terra. para fazer isso, é necessario contato fisico maior, com maior força.

Ah, me recordei. eles aparecem APENAS NO ANIME. mas como eu ja disse, eu relevo eles, assim como algumas outras coisas do Anime.

bom, realmente concordo com o Androyneste aspecto: uma "roda" dessa técnica, a uma altura consideravel, iria pegar o mizukage alguma hora.
isso, se o genjutsu funcionar do jeito que estamos falando. mas enfim, não da pra saber ainda.

Enfim Sen, eu acho melhor esperarmos mais alguns volumes para saber das capacidades do Nidaime Mizukage.

mas mantenho minha aposta: Mizukage 7/10;

se apenas mostrando um kuchyose Nidaime é trully fearsome, imagina quando mostrar Yinton.

Ssk escreveu:

Tobirama 8/10 ...

Hashirama Senju que detém o Kokuangyo no jutsu.

kisaragi escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
Uman escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:
Por conta da ostra agente sabe que é apelão.
Mas e ai?Como o Mizukage ataca?

99.9% dos ninjas do narutoverse morrem com uma kunai na jugular.

Tobirama não é sensorial ao pé da letra. ele tem um tipo de "sentido sísmico", onde ele consegue distinguir coisas através da vibração que elas emitem no solo.

logo, um mizukage parado, é um mizukage invisivel, á este sentido dos hokages 2 e 4;

E outra coisa: qual técnica é esta, que estão falando que Tobirama tem, mas que eu não lembro? "deus da água" ? não me recordo de nenhuma técnica nomeada assim, por parte do Tobirama.

Fora que não da pra saber os efeitos da miragem, ainda. até agora, tem uma miragem no campo, ponto final. porém, é meio óbvio que não é só uma miragem qualquer:

- Ela tem sombra;
- A Miragem FALA, por sí própria; a voz do mizukage não vem de onde ele tecnicamente está realmente;
- Não da pra saber, se a técnica CRIA uma miragem, ou se ela TRANSFORMA o mizukage em uma miragem;
- A miragem do molusco aparentemente solta a névoa, mas na verdade, é só uma miragem dentro de outra miragem;
- O genjutsu aparentemente FALSIFICA A ASSINATURA DE CHAKRA E SUA LOCALIZAÇÃO, já que Muu (um ninja sensorial de verdade, mais eficiente que Tobirama) MORREU para o Nidaime. e já que o molusco não está desintegrado, pode-se basear na ideia de que o molusco NÃO foi descoberto na luta entre os dois, ou algo do tipo;

Enfim; nem eu consegui entender a explicação super detalhada e lógica que o nidaime deu, e acho que ninguém até agora conseguiu entender.

vamos esperar um pouquinho, para saber; afinal, como eu disse, AMBOS necessitam de mais informação.

eu acredito que Tobirama seja sim por pouquissimo, superior á Muu e Nidaime Mizukage, por ser Hokage; mas não acho, que Tobirama possa vencer com menor dificuldade que Muu;

como eu disse, SÓ com o molusco, Mizukage já é um oponente a altura; agora, imagina quando Kishimoto introduzir seus poderes "yinton" na parada? acho que empate é a melhor saida, vide Nidaime vs Muu.

Concordo contigo vei.

nidaime foi o melhor usuário de suiton que já existiu pelo nível dos suitons, ele conseguia fazer o suiryudan no jutsu com um selo só, além de fazer suitons de alto nível sem nada de água por perto. como já foi dito ele sabia a localização do inimigo só de tocar no solo sem contar que tinha o edo tensei, o nidaime mizukage é foda por causa do molusco, mas ainda acredito na vitória do tobirama, é claro que não seria fácil, mas ainda sim sairia vitorioso.

Suiton por suiton, Nidaime Mizukage é que é o kage da ÁGUA. quem você acha que venceria, neste quesito? Nidaime Hokage ou Nidaime MIZUKAGE?
é aquele tal negocio: até agora, só Kisame bate de frente com Tobirama porque só ele foi mostrado. mas vocês acham que o MIZUKAGE ficaria em desvantagem, se o inimigo utiliza o elemento da propria vila do Mizukage?

ele sabe a localização do inimigo, quando o mesmo está se movendo pelo campo. inimigo parado, é inimigo invisivel.

Edo tensei, se é pior que o do Orochimaru, não vai ser uma coisa tão relevante assim. fora que, se Mizukage é mestre em Genjutsus, ele pode muito bem fazer o que Kabuto disse: tira-los do controle do seu invocador.

Agora, o que me deixa curioso é o nivel de eficiencia do Jikukan ninjutsu. ele seria relevante, para a defesa do Tobirama. porém, contra uma miragem, ofensivamente, o jikukan não ajudaria muito.

more_horiz
Uman, tenho que discordar de você no ponto de quem teria vantagem no Suiton

Você acha que o Mizukage toparia o nível do Kisame no suiton?

more_horiz
androy escreveu:
Nossa o Cara Ta Nisso Ainda de os Kages São Mais Fortes.

Só porque o Kabuto comento isso , Putz , é muita falta de argumento.

Falta de argumento, é o que voces teem agora.
Afinal, vão FALAR O QUE, contra o mangá???

Independentemente, voce pegou o meu post e deu quote em todo ele, portanto, responda todos os argumentos que coloquei, não apenas um...;)
Eu Nem Vou Falar Mais Nada , Ja Dei Minha Opinião.
E Você é Cabeça Ôca , tudo que eu fala nao vai servi de nada para você;

more_horiz
Enfim vamos esclarecer algumas coisas.

1-Nunca foi DITO/AFIRMADO que o Tobirama era o MAIOR usuario de Suiton do mundo ninja(se foi não me lembro), apenas que ele foi um grande usuario de suiton, que pode criar um volume assustador de agua em um lugar deserto por exemplo. O Nindaime por ser de Kirigakure(vila essa que os ninjas tem afinidade NATURAL, em Suiton), pode se mostrar tão bom quanto o proprio Nindaime Hokage(Teoria).

2-O Genjutsu da escurdão e do Shodaime Hokage, Hashirama Senju e não do Tobirama.

SObre o Topico.

Temos que avaliar varias coisas, como por exemplo, o Nindaime não e um ninja sensorial, e sim um ninja que conhece habilidades de busca, e mesmo assim e muito dificil dizer que ele vai encontrar o Mizukage, além domais, nem Muu, que e um ninja sensorial de ALTO Nivel, não derrotou o Mizukage facil(pelo contrario empatou), isso quer dizer o Nindaime nque não e ninja sensoria, não sairia das investida do Mizukage facilmente.

E depois temos que lembrar que o Jinton, que e uma tecnica com grande poder destrutivo, não foi capaz de pegar a ostra afim de destruir ela, além domais se a ostra esta viva até hoje, isso quer dizer que nem o Jinton foi capaz de matala, e sabemos que o jinton pode destruir um local equivalente a uma ilha, ou então abrir cratera imenssas.

Bem Nindaime tem vantagen, nem mesmo com os Suitons do Tobirama, não pegaria o nindaime afim de derrotalo, e nem mesmo o molusco, como disse o Tobirama NÃO e um ninja SENSORIAL, e isso o prejudicaria muito numa batalha contra o Nindaime Mizukage.

E sobre o Hkage ser o mais forte, sim concordo, mais isso nem sempre quer dizer que você vai ganhar uma luta, exemplos não faltam, para isso, ser mais forte não significa ganhar lutas diretamente.
Mesmo assim eu peso isso, e digo que pelo mostrado Nindaime Mizukage 7/10, pelo dito Nindaime Mizukage 6/10, ja que tem o fato do tempo/espaço do Tobi(rama) tambem.

more_horiz
Mesmo parado o coração bate, mas se fosse simples assim, ninguém em naruto conseguiria se esconder de ninguém, visto que é só aumentar a circulação de chakra na orelha ou algo do genero, pra escutar os batimentos cardiacos.

pow depende da habilidade do shinobi
tobirama e a unidade kinkaku poderia esta fazendo a msm coisa
todos tocando no chão porem tobirama era melhor detector/rastreador
1-Nunca foi DITO/AFIRMADO que o Tobirama era o MAIOR usuario de Suiton do mundo ninja(se foi não me lembro), apenas que ele foi um grande usuario de suiton, que pode criar um volume assustador de agua em um lugar deserto por exemplo. O Nindaime por ser de Kirigakure(vila essa que os ninjas tem afinidade NATURAL, em Suiton), pode se mostrar tão bom quanto o proprio Nindaime Hokage(Teoria).

for assim
o nidaime nem usar suiton usa porq nunca mostraram ele fazer .-.
2-O Genjutsu da escurdão e do Shodaime Hokage, Hashirama Senju e não do Tobirama.

o fato é qe o anime mts vezes aprimora o manga

e o anime é qe da fama e continuidade ao manga

no pior das hipoteses os 2 tem essa tecnica

Temos que avaliar varias coisas, como por exemplo, o Nindaime não e um ninja sensorial, e sim um ninja que conhece habilidades de busca, e mesmo assim e muito dificil dizer que ele vai encontrar o Mizukage, além domais, nem Muu, que e um ninja sensorial de ALTO Nivel, não derrotou o Mizukage facil(pelo contrario empatou), isso quer dizer o Nindaime nque não e ninja sensoria, não sairia das investida do Mizukage facilmente.

concordo

mesmo com akela tecnica de rastreamento do anime

não seria akilo qe salvaria o tobirama dos gen do mizu
E depois temos que lembrar que o Jinton, que e uma tecnica com grande poder destrutivo, não foi capaz de pegar a ostra afim de destruir ela, além domais se a ostra esta viva até hoje, isso quer dizer que nem o Jinton foi capaz de matala, e sabemos que o jinton pode destruir um local equivalente a uma ilha, ou então abrir cratera imenssas.

concordo porem mesmo não destruindo
a ostra dentro do cubo de jinton concerteza seria forçada a se alto desinvocar

talvez tobirama conseguisse força a ostra a se desinvocar com algum atq

antes não tinha mt fé em ngm não

mais agora acho qe eu tbm iria apostar no mizukage

existe mts duvidas a respeito do tobirama e de suas tecnicas para apostar nele nessa luta

Aposto no Mafioso por uns
7/10 tbm

more_horiz
Não vamos acrescentar mais habilidades do que o Mizukage mostrou, primeiro ele deve mostrar algum Suiton, para (bem) depois possamos compará-lo com Kisame, e Tobirama, os maiores mestres nesse quesito.

Uman, o jutsu do Tobirama que eu me referi, foi o que ele usou contra Hiruzen, que fatiou a montanha facilmente, de um lado a outro, e poderia ser usado para dilacerar o molusco, mesmo sem vê-lo.

Ninguém sabe como foi a luta do Nidaime como o Muu, então de nada adiantaria ficar especulando, sobre o Jinton, e sobre o sensor (que gostaria que provassem porque Tobirama não é sensor), ninguém sabe ao certo o que aconteceu.

Esperar o Nidaime Mizukage mostrar mais, é o que deve ser feito, e não essa ultra subestimação dele, e diminuição do Tobirama, que, apesar de que não irão admitir, está acontecendo sim.

more_horiz
Garcia escreveu:
Não vamos acrescentar mais habilidades do que o Mizukage mostrou, primeiro ele deve mostrar algum Suiton, para (bem) depois possamos compará-lo com Kisame, e Tobirama, os maiores mestres nesse quesito.

Uman, o jutsu do Tobirama que eu me referi, foi o que ele usou contra Hiruzen, que fatiou a montanha facilmente, de um lado a outro, e poderia ser usado para dilacerar o molusco, mesmo sem vê-lo.

Ninguém sabe como foi a luta do Nidaime como o Muu, então de nada adiantaria ficar especulando, sobre o Jinton, e sobre o sensor (que gostaria que provassem porque Tobirama não é sensor), ninguém sabe ao certo o que aconteceu.

Esperar o Nidaime Mizukage mostrar mais, é o que deve ser feito, e não essa ultra subestimação dele, e diminuição do Tobirama, que, apesar de que não irão admitir, está acontecendo sim.

Enfim não tem essa habilidade "sensorial" que vocês dizem que o Tobirama tem?
E uma habilidade de busca, se você perceber o Shino usa essa MESMA habilidade para rastrear o Gaara e seu time na floresta da morte.

Ninja sensorial, são ninjas que possuem percepção além do normal, além de sentir chakra, e poder basicamente encontrar o inimigo em qualquer lugar e unir isso em batalha, o Tobirama não tem nada mais doque uma habilidade de busca que pode ser usado quando o inimigo esta distante, e não em uma batalha, diferente de ninjas sensorial, entendeu?

Sobre o Nindaime, não estamos "acrescentando" nada, e sim apenas dizendo, que nunca foi DITO que ele era o maior usuario de suiton do mundo, e sim que ele possuia tecnicas de suiton de alto nivel, e que ele pode usalos, até mesmo em locais desertos, a uma diferença.

Mesmo assim como o Gen do molusco, não teria como o Mizukage encontralo, realmente não sabemos como foi a batalha Nindaime Mizukage x Nindaime Tsuchikage, mais sabemos que ambos empataram, e com a invisibilidade do Muu e sua habilidade sensorial+jintons que podem destruir uma grande area, não foram suficiente para pegar o Mizukage e mesmo assim ainda matar o molusco, descobrir sobre aquele Ge precisa de um grau de habilidade sensor, muito superior, ao qual o Tobirama não mostrou.

Vamos ver como o Mizukage vai ser derrotado, e como vão passar pelo seu Genjutsu(gaara atualmente pode usar tecnicas de busca avançada mesmo e Onoki e sensorial, a coisa pode ficar mais facil).

Nindaime Mizukage favorito por enquanto.

more_horiz
Hashirama pode ter inventado o jutsu da escuridão mas Tobirama também sabe usar...

Problem?

more_horiz
Só o tempo tem as respostas para qual você está especulado, Nurari.

Não disse que Nidaime é o maior usuário de Suiton, até porque isso não foi dito mesmo; mas, dos que já apareceram, ele é o maior, até maior que o Kisame.

E usar como argumento que ele é da vila em que se usa Suiton, para justificar que ele é maior que Tobirama, é uma coisa muito grande, não concorda?

Sabemos que ambos empataram, mas as circunstâncias da luta não foram mostradas, então, nada se pode afirmar com clareza.

Como eu disse, o tempo tem as respostas;vamos esperar para ver como pode atacar o Nidaime através do genjutsu, porque do jeito que falam, parece que é impossível, não vou mudar minha opinião até lá, Hashirama tensei, usando o genjutsu da escuridão, por exemplo, é um modo de contra atacar o genjutsu.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Uman, tenho que discordar de você no ponto de quem teria vantagem no Suiton

Você acha que o Mizukage toparia o nível do Kisame no suiton?

Opa, não tinha dito Kisame, mas sim Tobirama.

o que eu ja discuti bastante com amigos, é exatamente isso:

Kisame detém os suitons mais PODEROSOS.

por outro lado, Tobirama (e provavelmente nidaime Mizukage) detém a melhor MAESTRIA em suitons. isto é, a habilidade de CONTROLAR uma grande quantidade de técnicas de água, simultaneamente.

um exemplo: Kisame faz um senjikizame;
Tobirama, faz varios ninjutsus de agua, controlando-os simultaneamente;

mesmo que os ninjutsus do Kisame sejam mais poderosos, os do tobirama são mais eficientes.

neste sentido sabe. agora, nidaime mizukage = tobirama no controle de água, já que ao contrario do Hokage, o nidaime é o MIZUkage.

Garcia escreveu:

Sim, já lembrei da técnica do Tobirama.

concordo que aquele ataque é CHAMPZ, mas olhem pelo lado lógico:

1° - Muu é um ninja com maior poder destrutivo dentre os atuais mostrados;
2° - Vimos que, para invocar kuchyoses que foram "mortas" ou "destruidas" antes do Edo tensei, tem-se que enfaixa-los, e depois "revive-los" certamente. isso, com um ataque SEMELHANTE AO DO TOBIRAMA, utilizado pelo Fukasaku.
3° - Convenhamos, que se o molusco fosse acertado pelo Jinton, É ÓBVIO QUE ELE SERIA DESTRUIDO SEM DEIXAR VESTIGIO. se ele tivesse sido acertado na luta do Muu vs mizukage, o molusco não estaria na 4ª grande guerra, não é verdade?

Hashirama iria botar o Mizukage num genjutsu? pode ser sim. mas isso dificultaria as coisas pro tobirama, sabe? Hashirama tiraria o campo de visão do tobirama, que não é sensor ainda por cima, da mesma forma que aconteceu com orochimaru.
além de que, o que adianta atacar uma ilusão com genjutsu? :/

more_horiz
Uman escreveu:
neste sentido sabe. agora, nidaime mizukage = tobirama no controle de água, já que ao contrario do Hokage, o nidaime é o MIZUkage.

pera ai uman '-' (deixando as forças de lado)ser mizukage não torna um ninja mestre da água, ser raikage não torna um ninja mestre da eletricidade assim como ser hokage não torna alguém mestre do fogo (tsunade/tobirama) tipo pelo que vc ta dizendo da a entender que o mizukage é fodastico em suitons só por ser "a sombra da água" xD claro que o nidaime mizukage é foda mas ele poderia ser o MIZUkage e ser especialista somente em doton :) o único problema que eu vejo é que eu acho que a gente fez essas comparações cedo de mais xD talvez fosse melhor trancar o tópico e reabrir depois que o resto das habilidades do mizukage fossem mostradas :hihi: pq ai sim a gente já saberia mais sobre ele :D

more_horiz
Seriu gente

Mizukage pode ser oqe for porem mestre em Suiton como o Tobirama ele não é

porq não ?

porq ele ainda nem usou suiton

o mais proximo de suiton qe ele ja usou foi kuando ele desidrato a areia do gaara

porem isso nem ker dizer qe ele use suiton

porq o hiruzen ja fez um rio de agua lamasenta e nem por isso usa suiton

e vir do pais da agua não ker dizer qe ele usa suiton

porq hashirama vem do pais do fogo e não usa katon, o msm vale pra tobirama, minato e tsunade

more_horiz
Eu Nem Vou Falar Mais Nada , Ja Dei Minha Opinião.
E Você é Cabeça Ôca , tudo que eu fala nao vai servi de nada para você;

Quer perder pontos denovo???
Depois voce fala que a culpa é minha.

Será que não tem argumentos pra dar, que é necessario, TENTAR ( Não conseguir ) Ofender outros??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos