Tem Pessoas que Fala de Edo mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto , Porque como Kabuto Diz a Técnina do Tobirama e do Orochimaru era Incompleta.
Léo escreveu:Tem Pessoas que Fala de Edo mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto , Porque como Kabuto Diz a Técnina do Tobirama e do Orochimaru era Incompleta.
kisaragi escreveu:Em Momento nenhum eu disse que eles nao poderia invcar Alguém.Léo escreveu:Tem Pessoas que Fala de Edo mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto , Porque como Kabuto Diz a Técnina do Tobirama e do Orochimaru era Incompleta.
incompleto no sentido de que esse jutsu não era aperfeiçoado, pq se fosse como vc falou o orochi não teria trazido o 1° e 2° hokage na luta contra o 3°.
pensa bem, se o tobirama não pudesse invocar ninguém essa técnica não existiria '-'
Ssk escreveu:Era Chuunin e Jounnin , você acha que Chuunin e Jounnin são Fracos ?Aposto no Nidaime, até porque ele poderia saber onde o Molusco está e obviamente destrui-lo.
Sim ele não tem resitência contra Genjutsus mas era só usar o Edo Tensei para destrair o Mizukage e ir destruir o Molusco com o Edo Tensei ou vice-versa.
Além das suas técnicas fora do comum Suiton e o jutsu lá da escuridão.
Porém não sabemos outros jutsus do Mizukage...
Mas para quem falar se 300 homens não conseguiram desvendar a técnica eu falo eram 300 kages?
Não eram 300 gennin~jounnin.
por Léo Ontem à(s) 23:12
.Tem Pessoas que Fala de Edo mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto , Porque como Kabuto Diz a Técnina do Tobirama e do Orochimaru era Incompleta..
E Me Diga quem o Tobirama invocaria como Edo para "Destrair" o Mizukage.
Léo escreveu:Ssk escreveu:Era Chuunin e Jounnin , você acha que Chuunin e Jounnin são Fracos ?Aposto no Nidaime, até porque ele poderia saber onde o Molusco está e obviamente destrui-lo.
Sim ele não tem resitência contra Genjutsus mas era só usar o Edo Tensei para destrair o Mizukage e ir destruir o Molusco com o Edo Tensei ou vice-versa.
Mas para quem falar se 300 homens não conseguiram desvendar a técnica eu falo eram 300 kages?
E Me Diga quem o Tobirama invocaria como Edo para "Destrair" o Mizukage.
Concordo.escreveu: entendo
porem o caso do orochimaru e do tobirama são diferentes
orochimaru nós ja vimos ele usando a tecnica e invocando o tobirama e o hashirama
o tobirama não vimos ele invocar ngm e ai seria o caso de ou restringir a tecnica porq não vimos ele invocar ngm e por isso n teria ngm ou deixa algo subjetivo no ar, porq como n vimos ele invocar ngm ele poderia invocar kual ker um qe ja estivesse morto
tipo orochimaru poderia invocar o pai do gaara
porem orochimaru só usou a tecnica no tobirama e no hashirama
tobirama nunca vimos ele usa a tecnica e isso não vale só pro edo tensei, vale pro tempo espaço tbm
tobirama em comparações é tenso ja qe n vimos nada dele
Ssk escreveu:Aposto no Nidaime, até porque ele poderia saber onde o Molusco está e obviamente destrui-lo.
Garcia escreveu:Entendo sobre a questão das faixas, mas podem haver trocentas explicações, claro que, entre elas, a que Muu não conseguiu destruí-lo, mas pode haver outras, como que, o Jinton, o destruiria sem deixar rastro, não seria necessário "repará-lo".
Se o genjutsu fosse no usuário tudo bem, mas ele é usado no AMBIENTE, e, aparentemente, não tem efeito em quem está sobre, fora, ver ilusões (até agora).
Enfim, como eu disse, logo logo veremos a fraqueza desse genjutsu, para termos certeza da vitória de Tobirama (ou não).
Léo escreveu:kisaragi escreveu:Em Momento nenhum eu disse que eles nao poderia invcar Alguém.Léo escreveu:Tem Pessoas que Fala de Edo mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto , Porque como Kabuto Diz a Técnina do Tobirama e do Orochimaru era Incompleta.
incompleto no sentido de que esse jutsu não era aperfeiçoado, pq se fosse como vc falou o orochi não teria trazido o 1° e 2° hokage na luta contra o 3°.
pensa bem, se o tobirama não pudesse invocar ninguém essa técnica não existiria '-'
Léo escreveu:Tem Pessoas que Fala de Edo mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto ,
kisaragi escreveu:Quando eu disse que "tem ninguém" é porque nao foi mostrado ele com a Células de Ninguém.Léo escreveu:kisaragi escreveu:Em Momento nenhum eu disse que eles nao poderia invcar Alguém.Léo escreveu:Tem Pessoas que Fala de Edo mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto , Porque como Kabuto Diz a Técnina do Tobirama e do Orochimaru era Incompleta.
disse sim '-'Léo escreveu:Tem Pessoas que Fala de Edo mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto ,
"mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto" não mostraram de quem ele tinha células mas acho que no mínimo ele teria a do próprio irmão. pensando assim talvez o tobirama inventou esse jutsu pra trazer o hashirama, talvez pra tentar ajudar com algum problema.
Léo escreveu:kisaragi escreveu:Quando eu disse que "tem ninguém" é porque nao foi mostrado ele com a Células de Ninguém.Léo escreveu:kisaragi escreveu:Em Momento nenhum eu disse que eles nao poderia invcar Alguém.Léo escreveu:Tem Pessoas que Fala de Edo mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto , Porque como Kabuto Diz a Técnina do Tobirama e do Orochimaru era Incompleta.
disse sim '-'Léo escreveu:Tem Pessoas que Fala de Edo mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto ,
"mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto" não mostraram de quem ele tinha células mas acho que no mínimo ele teria a do próprio irmão. pensando assim talvez o tobirama inventou esse jutsu pra trazer o hashirama, talvez pra tentar ajudar com algum problema.
Se Fo Assim ele pode invoca o Rikudou Sennin Também , já que morreu antes que ele -.-'
kisaragi escreveu:Não Mostros eles possuindo a células mas mostro eles revivendo os cara.também não mostraram o orochimaru ou o kabuto com as células de ninguém, mas eles tinham. o tobirama com certeza tinha alguma coisa que tivesse as células do hashirama e poderia ter usado ela, é claro que não da pra saber de quem eram as células que ele tinha, mas pra fazer o tensei precisa das células de quem vc vai trazer #fato então vc é obrigado a ter as células de alguém pra reviver essa pessoa ¬¬' não se invoca quem morreu antes e sim a pessoa que vc tiver as células. '-'