Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama Senju x Nindaime Mizukage

+13
LUCAS CRR
Daniel Uchiha
Fell
Garcia
† ÐαrkHєrØ †
kisaragi
edu lord
Naruto uchiha elric
Santodeus Omnipotente
Uman
Leonardo
Will
17 participantes

descriptionTobirama Senju x Nindaime Mizukage - Página 5 EmptyRe: Tobirama Senju x Nindaime Mizukage

more_horiz
Tem Pessoas que Fala de Edo mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto , Porque como Kabuto Diz a Técnina do Tobirama e do Orochimaru era Incompleta.

descriptionTobirama Senju x Nindaime Mizukage - Página 5 EmptyRe: Tobirama Senju x Nindaime Mizukage

more_horiz
Léo escreveu:
Tem Pessoas que Fala de Edo mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto , Porque como Kabuto Diz a Técnina do Tobirama e do Orochimaru era Incompleta.

incompleto no sentido de que esse jutsu não era aperfeiçoado, pq se fosse como vc falou o orochi não teria trazido o 1° e 2° hokage na luta contra o 3°.
pensa bem, se o tobirama não pudesse invocar ninguém essa técnica não existiria '-'

more_horiz
kisaragi escreveu:
Léo escreveu:

incompleto no sentido de que esse jutsu não era aperfeiçoado, pq se fosse como vc falou o orochi não teria trazido o 1° e 2° hokage na luta contra o 3°.
pensa bem, se o tobirama não pudesse invocar ninguém essa técnica não existiria '-'
Em Momento nenhum eu disse que eles nao poderia invcar Alguém.

more_horiz
Aposto no Nidaime, até porque ele poderia saber onde o Molusco está e obviamente destrui-lo.

Sim ele não tem resitência contra Genjutsus mas era só usar o Edo Tensei para destrair o Mizukage e ir destruir o Molusco com o Edo Tensei ou vice-versa.

Além das suas técnicas fora do comum Suiton e o jutsu lá da escuridão.

Porém não sabemos outros jutsus do Mizukage...

Mas para quem falar se 300 homens não conseguiram desvendar a técnica eu falo eram 300 kages?

Não eram 300 gennin~jounnin.

more_horiz
Ssk escreveu:
Aposto no Nidaime, até porque ele poderia saber onde o Molusco está e obviamente destrui-lo.

Sim ele não tem resitência contra Genjutsus mas era só usar o Edo Tensei para destrair o Mizukage e ir destruir o Molusco com o Edo Tensei ou vice-versa.

Mas para quem falar se 300 homens não conseguiram desvendar a técnica eu falo eram 300 kages?

Era Chuunin e Jounnin , você acha que Chuunin e Jounnin são Fracos ?

E Me Diga quem o Tobirama invocaria como Edo para "Destrair" o Mizukage.

more_horiz
por Léo Ontem à(s) 23:12

.Tem Pessoas que Fala de Edo mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto , Porque como Kabuto Diz a Técnina do Tobirama e do Orochimaru era Incompleta..

Só porq algo pode ser aperfeiçoado não ker dizer qe esteja imcompleto ou qe não possa ser usado

Kabuto nunca disse qe o Edo Tensei do Tobirama e do Orochimaru era imcompleto e sim qe ele tinha dado um jeito de melhorar ainda mais

igual ao chidori com o sharingan a tecnica ja estava completa e sasuke a melhorou ainda mais fazendo o chidori nagashi

Hashirama
Sasuke
Izuna
algum Uchiha, algum Hyuuga, algum Senju

gente pra invocar ele tem

porem como é qe o tobirama usa o edo tensei ?

Tobirama pode ser mt melhor qe o Orochimaru e ainda assim pior qe o Kabuto
e tbm pode ser pior com o edo tensei qe o orochimaru ( si é qe isso é possivel )

problema do tobirama não é a falta de tecnica
é a falta de informação concreta de como ele as usa

porq só com suiton ele não vence o nidaime nem tentando mt
e as outras ainda n sabemos como ele usava

more_horiz
Tipo Quando vê o Orochimaru numa comparação e ele pode usar Edo Tensei , quem você vai logo pensa que ele vai invoca ? Tobirama e Hashirama , certo ? Ninguém vai Fala que ele via Ressuçita os Antigos Kages como Muu e o Propio Mizukage póis nao Foi Mostrado ele tendo a células dessas Pessoas.

Tobirama , quem ele iria invoca ? Pra Mim Ninguém , Pois nunca foi Mostrado ele com células de Ninguém , Pra mim só vai ser valido o Edo Tensei dele quando fala de quem ele teria as células.

Mas isso é questão de opinião , claro.

more_horiz
Léo escreveu:
Ssk escreveu:

Era Chuunin e Jounnin , você acha que Chuunin e Jounnin são Fracos ?

Hashirama.

more_horiz
entendo

porem o caso do orochimaru e do tobirama são diferentes

orochimaru nós ja vimos ele usando a tecnica e invocando o tobirama e o hashirama

o tobirama não vimos ele invocar ngm e ai seria o caso de ou restringir a tecnica porq não vimos ele invocar ngm e por isso n teria ngm ou deixa algo subjetivo no ar, porq como n vimos ele invocar ngm ele poderia invocar kual ker um qe ja estivesse morto

tipo orochimaru poderia invocar o pai do gaara
porem orochimaru só usou a tecnica no tobirama e no hashirama

tobirama nunca vimos ele usa a tecnica e isso não vale só pro edo tensei, vale pro tempo espaço tbm

tobirama em comparações é tenso ja qe n vimos nada dele

more_horiz
escreveu:
entendo

porem o caso do orochimaru e do tobirama são diferentes

orochimaru nós ja vimos ele usando a tecnica e invocando o tobirama e o hashirama

o tobirama não vimos ele invocar ngm e ai seria o caso de ou restringir a tecnica porq não vimos ele invocar ngm e por isso n teria ngm ou deixa algo subjetivo no ar, porq como n vimos ele invocar ngm ele poderia invocar kual ker um qe ja estivesse morto

tipo orochimaru poderia invocar o pai do gaara
porem orochimaru só usou a tecnica no tobirama e no hashirama

tobirama nunca vimos ele usa a tecnica e isso não vale só pro edo tensei, vale pro tempo espaço tbm

tobirama em comparações é tenso ja qe n vimos nada dele
Concordo.

A Culpa é do Kishimoto , que da Titulos aos Personagens mais nao Mostra as Parada.

more_horiz
Entendo sobre a questão das faixas, mas podem haver trocentas explicações, claro que, entre elas, a que Muu não conseguiu destruí-lo, mas pode haver outras, como que, o Jinton, o destruiria sem deixar rastro, não seria necessário "repará-lo".

Se o genjutsu fosse no usuário tudo bem, mas ele é usado no AMBIENTE, e, aparentemente, não tem efeito em quem está sobre, fora, ver ilusões (até agora).

Enfim, como eu disse, logo logo veremos a fraqueza desse genjutsu, para termos certeza da vitória de Tobirama (ou não).

more_horiz
Ssk escreveu:

Eram JOUNINS DE ELITE, rapá.

os unicos Chunnins que se tem noticia, são de konoha, e eles já tem nivel Jounin.

Garcia escreveu:
Entendo sobre a questão das faixas, mas podem haver trocentas explicações, claro que, entre elas, a que Muu não conseguiu destruí-lo, mas pode haver outras, como que, o Jinton, o destruiria sem deixar rastro, não seria necessário "repará-lo".

Se o genjutsu fosse no usuário tudo bem, mas ele é usado no AMBIENTE, e, aparentemente, não tem efeito em quem está sobre, fora, ver ilusões (até agora).

Enfim, como eu disse, logo logo veremos a fraqueza desse genjutsu, para termos certeza da vitória de Tobirama (ou não).

Mas pense bem... utilize a lógica brother. todos os kuchyoses que foram invocados até agora, estavam em perfeito estado porque eles nao foram mortos. o unico que COM CERTEZA foi morto, veio todo remendado.

o que se conclui disso? oras, que o camaleão foi remendado e ressucitado, oras. e não é um "tensei", mas sim, continua como invocação. Kabuto não pegou o dna dele para invoca-lo. ele foi invocado como um kuchyose do Nagato, exatamente quando ele tava vivo.

agora, O shin é o kuchyose pessoal do Nidaime. é ENORME. IMÓVEL. (ou não). Muu é SENSORIAL de verdade, e é capaz de FAZER SUMIR TUDO dentro de uma área. desmolecularizar, essa palavrinha tem PESO.

enfim. se o Shin veio como kuchyose, e não está costurado, deduz-se que Muu NUNCA conseguiu derrota-lo. das duas uma: ou Muu acertou o Mizukage e por sorte não acertou o Molusco, ou Muu NUNCA saiu do genjutsu do Shin, mas conseguiu por um golpe de sorte matar o Nidaime.

você disse que o molusco não precisou ser reparado, porque ele não está enfaixado. mas me diga, COMO É QUE ELE FOI INVOCADO, sem estar vivo? como eu disse, não tem hipótese do Molusco ser um edo tensei, ja que o proprio mizukage falou que a unica maneira de acabar com o genjutsu é destruindo o molusco.

Exatamente: este genjutsu é realmente PERIGOSO, porque não é aplicado no oponente diretamente.

o Nidaime não está controlando varias pessoas para ver um genjutsu, mas sim, fez uma ilusão, para ser captada por várias pessoas, sem necessariamente controla-las. afinal, não é ILUSÃO, é uma MIRAGEM. existe diferente. o Mizukage, é só um HOLOGRAMA. por isso que eu to dizendo, que ele não pode ser percebido nem por doujutsus (com exceção de um byakugan muito do bem treinado) e por ninjas sensoriais, como Muu.

Miragem, é algo "fora" da "mente" da pessoa. é algo causado devido fatores terrenos, e não través de manipulação de chakra na mente do usuario.

se o genjutsu do nidaime fosse algo como qualquer outro genjutsu, os carinhas falavam "kai" e pronto. mas não: a UNICA FORMA de se deter a ilusão, é destruindo o molusco.

Tobirama NÃO é sensorial, o Nurari deixou isso claro. ser SENSORIAL é uma coisa completamente diferente, do que uma técnica de rastreamento de nivel mediano.

Concordo que vamos ver a fraqueza desse genjutsu, porém, eu digo qe ela JÁ FOI explicada. a fraqueza é o bixo. agora, COMO fazer para encontra-lo, ai sim, tem que ver isso ai...

more_horiz
Léo escreveu:
kisaragi escreveu:
Léo escreveu:

disse sim '-'
Léo escreveu:
Tem Pessoas que Fala de Edo mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto ,

"mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto" não mostraram de quem ele tinha células mas acho que no mínimo ele teria a do próprio irmão. pensando assim talvez o tobirama inventou esse jutsu pra trazer o hashirama, talvez pra tentar ajudar com algum problema.

more_horiz
kisaragi escreveu:
Léo escreveu:
kisaragi escreveu:
Léo escreveu:

disse sim '-'
Léo escreveu:
Tem Pessoas que Fala de Edo mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto ,

"mas nao tem ninguém que o Tobirama poderia invocar com um Edo Tensei Incompleto" não mostraram de quem ele tinha células mas acho que no mínimo ele teria a do próprio irmão. pensando assim talvez o tobirama inventou esse jutsu pra trazer o hashirama, talvez pra tentar ajudar com algum problema.
Quando eu disse que "tem ninguém" é porque nao foi mostrado ele com a Células de Ninguém.

Se Fo Assim ele pode invoca o Rikudou Sennin Também , já que morreu antes que ele -.-'

more_horiz
Léo escreveu:
kisaragi escreveu:
Léo escreveu:
kisaragi escreveu:
Léo escreveu:

disse sim '-'
Léo escreveu:

Quando eu disse que "tem ninguém" é porque nao foi mostrado ele com a Células de Ninguém.

Se Fo Assim ele pode invoca o Rikudou Sennin Também , já que morreu antes que ele -.-'

também não mostraram o orochimaru ou o kabuto com as células de ninguém, mas eles tinham. o tobirama com certeza tinha alguma coisa que tivesse as células do hashirama e poderia ter usado ela, é claro que não da pra saber de quem eram as células que ele tinha, mas pra fazer o tensei precisa das células de quem vc vai trazer #fato então vc é obrigado a ter as células de alguém pra reviver essa pessoa ¬¬' não se invoca quem morreu antes e sim a pessoa que vc tiver as células. '-'

more_horiz
kisaragi escreveu:
também não mostraram o orochimaru ou o kabuto com as células de ninguém, mas eles tinham. o tobirama com certeza tinha alguma coisa que tivesse as células do hashirama e poderia ter usado ela, é claro que não da pra saber de quem eram as células que ele tinha, mas pra fazer o tensei precisa das células de quem vc vai trazer #fato então vc é obrigado a ter as células de alguém pra reviver essa pessoa ¬¬' não se invoca quem morreu antes e sim a pessoa que vc tiver as células. '-'
Não Mostros eles possuindo a células mas mostro eles revivendo os cara.

Agora Foi Mostrado o Tobirama Revivendo Alguém ? Só Foi Dito que ele Possuia o Edo Tensei , Pois foi ele que invento. Mas Não Pode Diser que ele envocaria o Hashirama , ou o Rikudou ou os Filhos do Rikudou , Porque nunca foi mostrado isso e nem foi dito. Isso que eu quero que os outros entedam.

more_horiz
bom eu não disse que ele invocaria outra pessoa além do hashirama '-' mas se ele pode fazer o edo tensei é meio que óbvio que ele tem as células de alguém pra invocar né .-. mas eu concordo com vc que nunca foi mostrado ele usando essa técnica, mas se foi dito que ele pode usar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos