Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Orochimaru e Tsunade

+30
Hades
Sαsuke
senjuo
JonaH
Rikudou Madara
Swagger Jagger
Coldman
guii
'Shinigami
LUCAS CRR
uzumaki356
nejji hyuuga
Fell
Naruto uchiha elric
edu lord
-Rikudo Sennin
Saeker
kyuudaime
Garcia
Uman
morgon'
Kain
Hiei
Kagutsuchi
kisaragi
Leonardo
Coffey
Lelouch
Merlin
Will
34 participantes

descriptionItachi x Orochimaru e Tsunade - Página 8 EmptyRe: Itachi x Orochimaru e Tsunade

more_horiz
Não gostar do convencional, ou ir pelas costas dos outros é muito bom....
Pode apostar!

Mim ser burro, mim nao entender a frase. xD

Independente do que a Pohinh@ do sharingam faça, o clã mais forte sempre será o senju, não o uchiha.
Afinal, o clã senju exterminaria os uchihas....( Palavras do mangá ).

Ainda bem que os Senjus se sobressaíram sobre os Uchihas, ja que os Uchihas eram um bando de doidos que gostavam de guerra. MAS, aonde é dito que Senjus>Uchihas ?

Outra coisa estranha é que o Clã Uchiha foi exterminado, mas na verdade só temos uma Senju viva no mangá. xD Contraditório nao ? O que acontece é que infelizmente os Senju nao significam nada para Kishimoto em termos de poder ( salvo exceçoes ), por isso ele prefere nao explora-los. Ele só precisava de um outro clã para dizer que rivalizava com os Uchihas antigamente para nao ficar com um ar de que os Uchihas eram superiores e tudo e todos. É só tu ver que o Kishi praticamente n explorou nada dos Senjus em todo mangá.

descriptionItachi x Orochimaru e Tsunade - Página 8 EmptyRe: Itachi x Orochimaru e Tsunade

more_horiz
Esqueçeu de completar a frase, ''Eu curto mulheres... de Anime''. Mulher qualquer um curte, pra mim, Mulher é cortesia'

Não, mulher, mulher mesmo....
Não sou homofobico, no caso do sasuke, mas sabe, não curto muito... ^^

No dia que Tsunade superar o Sasuke ou Itachi, mas isso nunca vai acontecer, problem ?

Não sei de nada....
Mas até agora e até o fim do anime, o autor tah tentando nos mostrar que senjus >> uchihas.

Cuidado hein!
Tsunade é uma senju.
E naruto também, é um pouco senju....Na ultima luta, naruto vai derrotar sasuke hein!

@ leo.

Nossa, léo, 10 pro teu bom senso DENOVO.

Curtir um personagem quer dizer que fico vendo hentai??
Certo, então....Voce fica vendo yaoi dos uchihas, se for o caso.

Na época que só tinha Madara e Izuna de Foda no Clãn Uchiha , eles poderiam até vence. Mas Depois que o Madara fico Tunado e nasceram Sasuke e Itachi , Ai Sem Chances para os Senjus.

Teoria sua.
Eu prefiro dar enfase, ao que o mangá diz.

@ kain

Não, não te chamei de burro, não sou baixo, com quem não é comigo....
Só disse, que eu sou feliz, por não gostar do convencional.

A pagina do mangá, que diz, onde os senjus exterminaiam os uchihas??
Vou procurara gora, no prox post eu te falo...

more_horiz
A pagina do mangá, que diz, onde os senjus exterminaiam os uchihas??
Vou procurara gora, no prox post eu te falo...

Itachi matou os Uchihas.

more_horiz
Itachi matou os Uchihas.

Não.
A pagina que postarei, vai PROVAR que os senjus matariam os uchihas.

more_horiz
androy escreveu:
Itachi matou os Uchihas.

Não.
A pagina que postarei, vai PROVAR que os senjus matariam os uchihas.

Nè nada exagerado como várias coisas do Databook nao né ?

more_horiz
Raikage pegou leve no soco que destruiu o osso da costela do Susano? :tenso:

O negão tava com sangue nos zoios abriu mão até de sua mão, vc acha q ele pegou leve? :vergonha:

Sasuke pega a Tsunade afrouxa a coitada toda. O nivel de poder é surreal, tsunade n acompanha os fodas do manga n. :rere:

Soco da tsunade > ALL :mica:

Sasuke, shishui, madara, izuna, itachi. > ( coloque um abismo inacabavel aqui )> Tsunade...

Última edição por Kagutsuchi em Qui 15 Set 2011, 23:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:

O negão tava com sangue nos zoios abriu mão até de sua mão, vc q ele pegaria leve? :vergonha:

Olha aqui uma listinha das boas.

Sasuke pega a Tsunade afrouxa a coitada toda. O nivel de poder é surreal, tsunade n acompanha os fodas do manga n. :rere:

Concordo.

more_horiz

Não, não é.

Tanto, que madara reconheceu o clã da floresta como mais forte, uma duas ou tres vezes.

Sem contar que hashirama o senju mais forte, é mais forte que madara, que é o uchiha mais poderoso.

E madara mesmo admira hashirama por ser mais forte.

Aqui a pagina minha gente....

Mangá: 399 Pagina: 6.

Fala com CLAREZA, que o clã senju assasinaria os uchihas.

more_horiz
Kagutsuchi escreveu:

O negão tava com sangue nos zoios abriu mão até de sua mão, vc acha q ele pegou leve? :vergonha:

Sasuke, shishui, madara, izuna, itachi. > ( coloque um abismo inacabavel aqui )> Tsunade...

Falou tudo .

--------------------------------------
Itachi x Orochimaru e Tsunade - Página 8 Narutokyuubivssasukebyi
Itachi x Orochimaru e Tsunade - Página 8 Narutovsraikagebynanoci

Última edição por uzumaki356 em Qui 15 Set 2011, 23:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Galera n boto muito fé na luta do shodai e madara n até mostrarem ela. Tem altas tramoias por tras dela que Madara fez...

more_horiz
androy escreveu:

Não, não é.

Tanto, que madara reconheceu o clã da floresta como mais forte, uma duas ou tres vezes.

Sem contar que hashirama o senju mais forte, é mais forte que madara, que é o uchiha mais poderoso.

E madara mesmo admira hashirama por ser mais forte.

Aqui a pagina minha gente....

Mangá: 399 Pagina: 6.

Fala com CLAREZA, que o clã senju assasinaria os uchihas.

lol veio, isso porque Madara temia que os Senju matassem os Uchihas com essa tregua. Na boa veio, isso está até muito, MUITO obviu. Nao vamos começar a generalizar...

more_horiz
Androy, se os Uchihas fossem War com os Senjus, os dois clãns praticamente iriam se liquidar. Mas tem muita coisa por volta disso, pois, Madara saiu vivo após a luta com Hashirama, alem de que, porquê os Senjus foram estintos ?

Por enquanto eu concordo com você, Senjus meio que 'liquidariam' os Uchihas, mas nessa Pagina que você passou, era tensão do Madara.

more_horiz
lol veio, isso porque Madara temia que os Senju matassem os Uchihas com essa tregua. Na boa veio, isso está até muito, MUITO obviu. Nao vamos começar a generalizar...

Voce não entende.
Continue lendo o mangá, em todo o contexto, e voce verá, que na hora de aceitar, ou não o tratado, isso não consende.

E não de enfase a apenas a pagina do mangá.
Tudo o que madara fala do clã senju, serve pra que??
tanta admiração, serve pra que??

Androy, se os Uchihas fossem War com os Senjus, os dois clãns praticamente iriam se liquidar. Mas tem muita coisa por volta disso, pois, Madara saiu vivo após a luta com Hashirama, alem de que, porquê os Senjus foram estintos ?

Perguntas, que só podem ser respondidas, por kishimoto.

Por enquanto eu concordo com você, Senjus meio que 'liquidariam' os Uchihas, mas nessa Pagina que você passou, era tensão do Madara.

pois é.
Madara sempre admirou o clã, por ser o mais forte.

more_horiz
O Madara sempre admirou e invejou o clã Senju e sem falar q ele falou q era o clã mais forte....

Sem falar q os Senju se saisem no braço com os Uchihas sairiam vitoriosos como o Androy disse eu vi o capitulo é relamente é verdade.

Senju > Uchiha segundo Madara.

more_horiz
Senjus NÃO SÃO superiores aos Uchihas...

Madara e Hashirama se enfrentaram diversas e diversas vezes,então porque Hashirama nunca matou Madara se ele era tão superior?

Madara = Hashirama

Uchiha = Senju

more_horiz
Tsunade destruir Susano'o com um soco? Isso sim é apelação, mais bem, Itachi ganha devido ao Susano'o, a Totsuga pode selar Orochimaru que é uma pena, sobre o soco o escudo de Yata pode muito bem parar, logo nenhum Jutsu ou coisa parecida surte efeito.

more_horiz
Essa ai de que Senju>Uchiha é muito genérico.

O mangá deixa claro que, os Senju eram os únicos que podiam contra os Uchihas.

Madara disse que EVENTUALMENTE os Senjus matariam os Uchihas, mas não por serem superiores a eles, mas por causa do trato de paz.

Por que você acha que os Senjus pediram o tratado aos Uchihas? Por que eles eram bonzinhos e queriam viver em paz com eles?

R: Claro que não né, os Senjus só pediram o tratado porque muitos dos Senjus foram mortos pelos Uchihas, e eles viram que se isso não acabasse ambos os clãs iriam se extinguir, e isso não era do intersse de ninguém.

Por favor, não vamos mais distorcer as coisas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos