Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Orochimaru e Tsunade

+30
Hades
Sαsuke
senjuo
JonaH
Rikudou Madara
Swagger Jagger
Coldman
guii
'Shinigami
LUCAS CRR
uzumaki356
nejji hyuuga
Fell
Naruto uchiha elric
edu lord
-Rikudo Sennin
Saeker
kyuudaime
Garcia
Uman
morgon'
Kain
Hiei
Kagutsuchi
kisaragi
Leonardo
Coffey
Lelouch
Merlin
Will
34 participantes

descriptionItachi x Orochimaru e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Itachi x Orochimaru e Tsunade

more_horiz
bem, para mim Itachi tem grandes chances, e ele mesmo falou que Orochimaru nada poderia fazer, e pois bem, para Orochimaru sair do Tsukuyomi tem a Tsunade para ajudar, se bem que é dificil ele cair.

contra o Amaterasu Orochimaru tem a troca de pele, dessa ele pode escapar mais a Tsunade não conseguiria.

A Totsuga, bem a espada qie tudo que rela sela, realmente não vejo Orochimaru saindo dessa a não ser Prime.

descriptionItachi x Orochimaru e Tsunade - Página 4 EmptyRe: Itachi x Orochimaru e Tsunade

more_horiz
Não entendo como NADA aconteceria.

Não, se fosse o susano nv 1 ou 2, quebbraria e mataria quem fosse que tivesse dentro.

Sim, poderia destruir parcialmente o Susano'o e ferir bastante o Itachi.

Só que no Full não, já que o escudo de Yata reflete qualquer ataque, né?

more_horiz
edu lord escreveu:

Não, se fosse o susano nv 1 ou 2, quebbraria e mataria quem fosse que tivesse dentro.

O escudo de Yata não aparece só quando o susano'o está na forma final.

itachi pode materializa-lo a vontade. dizer que TSUNADE ou OROCHIMARU causariam algum dano no itachi enquanto ele estivesse com o susano'o ativo, é puro fanatismo.

more_horiz
Uman escreveu:
edu lord escreveu:

O escudo de Yata não aparece só quando o susano'o está na forma final.

itachi pode materializa-lo a vontade. dizer que TSUNADE ou OROCHIMARU causariam algum dano no itachi enquanto ele estivesse com o susano'o ativo, é puro fanatismo.

É verdade, tinha esquecido. Estava me referindo ao Susano'o imcompleto, porém se for na forma final, nada que os Sannins usem, fará efeito contra o Itachi.

more_horiz
Susano'o incompleto ja seria duro de ser derrubado ( mesmo presumindo que Tsunade tenha força para derruba-lo, ela nao tem o nivel de precisao do Kira A para fugir aos olhos do Itachi e um Manto Raiton de Poder Absurdo que até ques e prove o contrário, lhe da mais poder de ataque que ela; e Orochimaru...bom, ele nao tem potencia para derruba-lo mesmo com todas as brexas do mundo ). Claro, ambos poderiam armar uma estratégia para abrir a guarda do Itachi, mas isso é dificil.

Itachi vence, usando um Jutsu do MS, para se poupar, visto que estaria proximo da cegueira caso eles se enfrentassem.

more_horiz
Ahh tah...esqueci do yata.....

Mas o yata não fica atras né...é só em um angulo.....

Mesmo assim, não vale a pena discutir...Itachi é fevorito, mesmo que seja pouco.

more_horiz
Pq DIABOS vocês não leem o manga e prestam atenção?

pegou no tk ja era filho.

enquanto no mundo normal é 1 segundo ( impossivel ingetar chakra em um segundo ) no genjutsu é viaros dias.

[link]http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/2371/Naruto/257-O-valor-da-experiencia-de-Kakashi/scansPROJECT#8[/link]

more_horiz
Itachi 100% ?

Poderia colocar o Jiraya pra equilibrar mais =/

Todos sabem que o Sharingan owna o Orochimaru, alem de que a Tsunade não é nada comparado ao Itachi, eu acho que ela só serviria para dar suporte pro Sannin e curar os ferimentos dele. Itachi não tem tanta Stamina, mas tem o suficiente pra vencer os dois.

Dizer que Tsunade quebra o Susano'o com um soco é muito Fanatismo.

Itachi vence.

more_horiz

Poderia colocar o Jiraya pra equilibrar mais
tambem não vamos viajar né ¬¬ itachi não vence os 3 sannins juntos, um dos motivos a baixa stamina dele, e itachi 100 % não é itachi EDO TENSEI que pode usar um monte de jutsu do ms não lembra no classico ele usa um amaterasu e um tsukuyomi e ja ficou cansado, e nem vem com desculpas de doenças e tal porque uns capitulos antes ele mostrou um forte taijutsu e selos rapidos contra os jounnis

Dizer que Tsunade quebra o Susano'o com um soco é muito Fanatismo
(2)

more_horiz
tambem não vamos viajar né ¬¬ itachi não vence os 3 sannins juntos, um dos motivos a baixa stamina dele, e itachi 100 % não é itachi EDO TENSEI que pode usar um monte de jutsu do ms não lembra no classico ele usa um amaterasu e um tsukuyomi e ja ficou cansado, e nem vem com desculpas de doenças e tal porque uns capitulos antes ele mostrou um forte taijutsu e selos rapidos contra os jounnis

Itachi com doença, tinha acabado de passar poderes pro Naruto, lutou com o Sasuke e fez Katon, Amaterasu, Tsukuyomi, Susano'o. Isso já da pra vencer muitos personagens. Ele 100% eu acredito que tenha Stamina pra vence-los.

more_horiz
'Shinigami escreveu:

Itachi com doença, tinha acabado de passar poderes pro Naruto, lutou com o Sasuke e fez Katon, Amaterasu, Tsukuyomi, Susano'o. Isso já da pra vencer muitos personagens. Ele 100% eu acredito que tenha Stamina pra vence-los.
so não esquece que itachi morreu ¬¬ e que poder ele deu pro naruto o olho do shishui isso era poder dele é ??? ou gastou chakra fazer isso ?? e ninguem tem 100% de aproveitamento ele não vai usar os 3 jutsus e derrotar os 3, e vc esta se esquecendo que um rasengan daquele que jiraya fez no pain mata o itachi, tem o modo sennin genjutsu sonoro, so jiraya ja tem como enfrentar itachi e vencer (tanto é que o topico jiraya vs itachi é equilibrado) pra mim alguem falar que itachi vence os 3 sannins juntos e o outro dizer que tsunade quebra o susano não vejo diferença ambos estão puxando o saco do seu favorito

more_horiz
gui escreveu:
'Shinigami escreveu:

so não esquece que itachi morreu ¬¬ e que poder ele deu pro naruto o olho do shishui isso era poder dele é ??? ou gastou chakra fazer isso ?? e ninguem tem 100% de aproveitamento ele não vai usar os 3 jutsus e derrotar os 3, e vc esta se esquecendo que um rasengan daquele que jiraya fez no pain mata o itachi, tem o modo sennin genjutsu sonoro, so jiraya ja tem como enfrentar itachi e vencer (tanto é que o topico jiraya vs itachi é equilibrado) pra mim alguem falar que itachi vence os 3 sannins juntos e o outro dizer que tsunade quebra o susano não vejo diferença ambos estão puxando o saco do seu favorito

E dizer que o Itachi tem pouca Stamina é foda. Você tem que saber diferenciar as coisas, aquela luta com o Sasuke, ele sim tava com pouca Stamina, mas a doença o Restringia e muito. Sobre o Jiraya, eu não reclamaria se o Itachi vencesse os 3 Juntos, Orochimaru não seria problema, Tsunade não serviria para nada, há não ser suporte, só o Jiraya que daria arrocho com seu SM, mas Itachi > Jiraya.

Última edição por 'Shinigami em 14/9/2011, 16:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi é industivelmente mais forte q dois sem mais .....

Agora Jiraya e Tsunade x Itachi sozinho o bagulho é loko mas naum sei não Itachi do jeito q é se marca da conta mas nã sei se sairia vitorioso...

more_horiz
Infinity House escreveu:
Itachi é industivelmente mais forte q dois sem mais .....

Agora Jiraya e Tsunade x Itachi sozinho o bagulho é loko mas naum sei não Itachi do jeito q é se marca da conta mas nã sei se sairia vitorioso...

Deveria ser Jiraya e Orochi. x itachi , ai sim ficaria equilibrado .

Tsunade não iria ajudar mt n .

--------------------------------------
Itachi x Orochimaru e Tsunade - Página 4 Narutokyuubivssasukebyi
Itachi x Orochimaru e Tsunade - Página 4 Narutovsraikagebynanoci

more_horiz
Aff, eu vou falar, mas vai ter gente querendo jogar paralelepípedo em mim.

Itachi no máximo do máximo só precisa de uma técnica do MS, o Sharingan normal da conta do resto. Itachi já derrotou Orochimaru fácil, aqui não vai ser diferente, vendo que seus inimigos são dois dos Sannins e ele está na intenção de matar. tsunade aqui, é só mais uma, que não pode contra o Sharingan.

Pra mim, fica muito mais equilibrado com Jiraiya, que faria Itachi usar seu MS, e mesmo não vencendo os Sannins, ele pode vencer 2 e lutar de igual com Jiraiya, ou seja, pode colocar Jiraiya, Tsunade e Orochimaru x Itachi, que Itachi bate de frente com os três.

more_horiz
Jiraiya é sacanagem né...

Só Jiraiya Full pra mim seria o suficiente para vencer Itachi.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Aff, eu vou falar, mas vai ter gente querendo jogar paralelepípedo em mim.

Itachi no máximo do máximo só precisa de uma técnica do MS, o Sharingan normal da conta do resto. Itachi já derrotou Orochimaru fácil, aqui não vai ser diferente, vendo que seus inimigos são dois dos Sannins e ele está na intenção de matar. tsunade aqui, é só mais uma, que não pode contra o Sharingan.

Pra mim, fica muito mais equilibrado com Jiraiya, que faria Itachi usar seu MS, e mesmo não vencendo os Sannins, ele pode vencer 2 e lutar de igual com Jiraiya, ou seja, pode colocar Jiraiya, Tsunade e Orochimaru x Itachi, que Itachi bate de frente com os três.

Concordo.

Orochimaru e Tsunade só seriam um 'aquecimento' pro Itachi, que o real oponente seria mesmo o Jiraya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos