Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Orochimaru e Tsunade

+30
Hades
Sαsuke
senjuo
JonaH
Rikudou Madara
Swagger Jagger
Coldman
guii
'Shinigami
LUCAS CRR
uzumaki356
nejji hyuuga
Fell
Naruto uchiha elric
edu lord
-Rikudo Sennin
Saeker
kyuudaime
Garcia
Uman
morgon'
Kain
Hiei
Kagutsuchi
kisaragi
Leonardo
Coffey
Lelouch
Merlin
Will
34 participantes

descriptionItachi x Orochimaru e Tsunade - Página 6 EmptyRe: Itachi x Orochimaru e Tsunade

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
gui escreveu:
ou n me lembro , é serio num to falando q vc ta mentindo n , só pra sabe msm.
é no naruto classico mano quando o sasuke se encontra com o itachi eu acho, O ITACHI MESMO DIZ que nem ele e o kisame juntos ganhariam do jiraya isso que é respeito :fuckyea: o mano Swagger Jagger para de criar fakes pra puxar o saco do itachi, porque assim as pessoas so vão ridicularizar sua opinião na boa

Talves naquela época ou naquele momento eles estivessem impossibilitados de mata-lo

+ vai peg ao Kisame e itachi de agora pra luta com o Jiraya , Jiraya é no max no lvl do kisame

sem contar que Kisame ja derrotou o bijuu de 4 caudas ( ou até outro que não mostrou ) solo .

Creio que Jiraya poderia derrotar o kisame + o Itachi por multiplos fatores é imune aos ataques de Jiraya .

--------------------------------------
Itachi x Orochimaru e Tsunade - Página 6 Narutokyuubivssasukebyi
Itachi x Orochimaru e Tsunade - Página 6 Narutovsraikagebynanoci
não eu sei po que o jiraya não vence o kisame + itachi, mas essa frase ja foi dita no manga, igual gente usa uma frase que nada que orochimaru fassa seria util contra itachi e isso é uma grande bobeira, se o oro usar o edo tensei ja força itachi a usar o susano, ai jiraya usa o pantano de lama combinado com a lerdeça do susano mais a baixa estamina do itachi (se eu não me engano é 2,5 no databook) so nisso o itachi ja tava fudido e o pessoal fala que a luta vai ser facil :XD: piada

descriptionItachi x Orochimaru e Tsunade - Página 6 EmptyRe: Itachi x Orochimaru e Tsunade

more_horiz
é no naruto classico mano quando o sasuke se encontra com o itachi eu acho, O ITACHI MESMO DIZ que nem ele e o kisame juntos ganhariam do jiraya isso que é respeito o mano Swagger Jagger para de criar fakes pra puxar o saco do itachi, porque assim as pessoas so vão ridicularizar sua opinião na boa

Não to nesses char porq kero
to nessas poha porqe os outros foram ban ¬¬

e itachi diz isso ao kisame porq kisame achava qe itachi era um membro da akatsuki de vdd
e na real itachi tava mais pra espião qe membro da akat

kisame msm diz se fosse o itachi, o itachi poderia vencer-lo porem se fosse ele kisame talvez não fosse assim

e itachi diz qe se fosse mais gente nada mudaria

o fato é

itachi não keria matar o jiraiya porq se matasse o jiraiya logo logo a akat pegaria a kyuubi ja qe a kyuubi não teria ngm forte para protege-la

isso é raciocinio logico

alem disso

se o itachi perde pro jiraiya
então o orochimaru perde pro jiraiya
e sabemos qe jiraiya e orochimaru estão no msm nivel

e namoral essa de criar fake pra puxa o saco do itachi foi fod4

sempre fui fã do itachi não importa o char e isso nunca mudou e tu sabe qe os outros foram ban =/

pessoas não percebem a inteligencia do itachi e nem kuando ele mente @_@

porq isso os convem e ao fanatismo deles :hihi:

more_horiz

sempre fui fã do itachi não importa o char e isso nunca mudou e tu sabe qe os outros foram ban =/
foi mal mano :XD: não sabia do ban, fiquei um tempo fora do forum

more_horiz
gui escreveu:
uzumaki356 escreveu:
gui escreveu:
é no naruto classico mano quando o sasuke se encontra com o itachi eu acho, O ITACHI MESMO DIZ que nem ele e o kisame juntos ganhariam do jiraya isso que é respeito :fuckyea: o mano Swagger Jagger para de criar fakes pra puxar o saco do itachi, porque assim as pessoas so vão ridicularizar sua opinião na boa

Talves naquela época ou naquele momento eles estivessem impossibilitados de mata-lo

+ vai peg ao Kisame e itachi de agora pra luta com o Jiraya , Jiraya é no max no lvl do kisame

sem contar que Kisame ja derrotou o bijuu de 4 caudas ( ou até outro que não mostrou ) solo .

Creio que Jiraya poderia derrotar o kisame + o Itachi por multiplos fatores é imune aos ataques de Jiraya .

não eu sei po que o jiraya não vence o kisame + itachi, mas essa frase ja foi dita no manga, igual gente usa uma frase que nada que orochimaru fassa seria util contra itachi e isso é uma grande bobeira, se o oro usar o edo tensei ja força itachi a usar o susano, ai jiraya usa o pantano de lama combinado com a lerdeça do susano mais a baixa estamina do itachi (se eu não me engano é 2,5 no databook) so nisso o itachi ja tava fudido e o pessoal fala que a luta vai ser facil :XD: piada

Ta esqueçendo de novo do genjutsus do itachi que são uns dos mais poderosos e eficazes ,

se orochimaru não tiver + ngm para tira-lo do gen ,

itachi mata qualquer 1 ( que ñ tenha sharingan ou até mesmo o rinnegan )

só no genjutsu , nem precisa usa susanoo ,

antes mesmo de usar o edo orochimaru ja estaria sobre um gen sem msm perceber ,

(pq ele ñ tem a habilidade de detectar alterações no seu chakra )

ah não ser que o Itachi queira brincar um pouco .

more_horiz
uzumaki356 escreveu:
gui escreveu:
uzumaki356 escreveu:
gui escreveu:

Ta esqueçendo de novo do genjutsus do itachi que são uns dos mais poderosos e eficazes ,

se orochimaru não tiver + ngm para tira-lo do gen ,

itachi mata qualquer 1 ( que ñ tenha sharingan ou até mesmo o rinnegan )

só no genjutsu , nem precisa usa susanoo ,

antes mesmo de usar o edo orochimaru ja estaria sobre um gen sem msm perceber ,

(pq ele ñ tem a habilidade de detectar alterações no seu chakra )

ah não ser que o Itachi queira brincar um pouco .

aki não é 1x1 pra que serve a tsunade ??? orochimaru nem sofreu danos do genjutsu do itachi, itachi que cortou o braço dele ja com tsunade por perto isso não aconteceria, ela pode ser peso morto mas pra suporte ela é muito boa e tODO O GENJUTSU pode ser quebrado por alguem de fora, talves até o tsu mas isso não tem certeza

more_horiz
aki não é 1x1 pra que serve a tsunade ??? orochimaru nem sofreu danos do genjutsu do itachi, itachi que cortou o braço dele ja com tsunade por perto isso não aconteceria, ela pode ser peso morto mas pra suporte ela é muito boa e tODO O GENJUTSU pode ser quebrado por alguem de fora, talves até o tsu mas isso não tem certeza

Vc acha que itachi c ele quisesse não poderia ter matado o orochi naquela hora?

CLARO QUE SIM!!!!

Porq não aconteceria? , o usuario do genjutsu esta ligado ao mundo do genjutsu e ao

mundo real tbm , Itachi tbm é um lvl superior ao de Tsunade , c ela for tenta ataca-lo

ou defende/curar o Orochi ou for tentar tira-lo do gen , ela acaba morta .

E o orochi não poderia fazer nada por estar sendo imobilizado pelo gen .

more_horiz
gui escreveu:
(2) engraçado o pessoal gosta de usar as frases do manga pra zuar o orochimaru ''nenhum jutsu seu funciona contra esses olhos'' porque não usam tambem quando itachi disse que ele e kisame não seria pareo pro jiraya :XD: claro isso ninguem lembra

O problema é que teoricamente, Kisame + Itachi > Jiraiya ( por isso quase todo mundo nao releva esse diálogo entre Kisame e Itachi ), isso é nítido, o problema é que jogando na prática, Jiraiya é sim capaz de levar os dois pra cova NA RAÇA.

Enfim, quanto ao tópico, nao há o que se discutir ( se continuar o assunto vai fugir mais ainda ), Itachi grande favorito.

more_horiz
Kain escreveu:
gui escreveu:
(2) engraçado o pessoal gosta de usar as frases do manga pra zuar o orochimaru ''nenhum jutsu seu funciona contra esses olhos'' porque não usam tambem quando itachi disse que ele e kisame não seria pareo pro jiraya :XD: claro isso ninguem lembra

O problema é que teoricamente, Kisame + Itachi > Jiraiya ( por isso quase todo mundo nao releva esse diálogo entre Kisame e Itachi ), isso é nítido, o problema é que jogando na prática, Jiraiya é sim capaz de levar os dois pra cova NA RAÇA.

Enfim, quanto ao tópico, nao há o que se discutir ( se continuar o assunto vai fugir mais ainda ), Itachi grande favorito.
sim eu tambem entedi assim que tipo kisame + itachi venceriam jiraya mas que ambos sairiam gravemente feridos ou mortos, e isso seria besteira ja que a missão era pegar a kyubi, parar de mudar o assunto mesmo, itachi vence nesse topico ponto

more_horiz
Serio da vontade de rir quando falram que jiraua da conta de itachi e kisame.

ITACHI DA CONTA DE JYRAIA SOLER

more_horiz
Dizer que itachi venceria os tres sannins juntos, é muito fanatismo.

Itachi é muito mais fraco que apenas Jiraya.
Imagina os tres juntos.

Como foi falado, ( não lembro quem ), se colocar até kakashi aí, já equilibra, e eu já daria vitoria, aos sannins.

Agora, dizer que todo o chackra de tsunade não faria cocegas no susano, SEM YATA, isso sim é fanatismo brabo.

more_horiz
androy escreveu:
Itachi é muito mais fraco que apenas Jiraya.

Também nao é pra tanto.

Tanto Jiraiya quanto Itachi são Ninjas de Nivel Quase Superior a Kage, e sao dois dos mais forte nesse nivel.

more_horiz
Kain escreveu:
Jiraiya é sacanagem né...

Só Jiraiya Full pra mim seria o suficiente para vencer Itachi.

[2]

Só o Jiraiya já poderia vencer Itachi.

agora, os outros dois sannins, até agora, não mostraram nada que Itachi não possa lidar, mesmo orochimaru e tsunade juntos.

adicionar kakashi seria uma boa, mas não desequilibraria não. no meu ver, os três ainda teriam tantas chances quanto o proprio itachi.

a questão é que Itachi é inteligente como Kakashi, tem um ótimo controle de chakra como tsunade, tem uma variedade e versatilidade incrivel como jiraiya, e é mais indestrutivel do que orochimaru turbinado, com o susano'o.

more_horiz
Itachi se mostrou ser de um nivel ainda superior a Jiraya.

more_horiz
2

itachi é tem jutsus exelentes melhor q o sannin modo e ainda é 10000x mais inteligente que jiraia

more_horiz
morgon' escreveu:

Concordo Itachi esta um nível acima de Jiraya...

Mas o fatoo de dizer q os tres sanins perderia pra ele é fanatismo realmente....mas não muda o fato de Itachi dar trabalho pors tres sanns..

Mas de fatoo contra 3 Itachi perde.. Mas Itachi x Jiraya o Uchiha é mais forte.

more_horiz
Itachi é muito forte , pode até dar conta de 2 sannins

porém com os 3 contra ele , ele seria derrotado.

more_horiz
Não sabia que o Jiraya tinha tantos Fãns'

Falaram que um soco da Tsunade passaria pelo Susano'o, agorinha chega cara no Forum falando que o Jiraya sobrevive a um Tsukuyomi e consegue atravessar o Susano'o.

Itachi ta em um nivel maior que o Jiraya. Agora se o Jiraya usasse o SM, rolaria maior Lutão.

Agora, dizer que todo o chackra de tsunade não faria cocegas no susano, SEM YATA, isso sim é fanatismo brabo

Meu Deus!. Ta bom eu admito, Tsunade reune todo seu Chackra e bate no Susano'o ai ele vira pedaços :itrollu:

Soco da Tsunade > Chibaku Tensei :itrollu:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos