Se itachi e Sasuke se encontrarem pra lutar contra o Kabutomaro e o 6º caixão, o kish, tem que deixar a luta rolar por +/- 5 mangas, não fazer igual Gaara e Onoki vs Muu 2 pag por capitulo.
Saeker escreveu:achei uma merda o modo como raikage foi derrotado...
agr so falta o mizukage...q no maximo dura uns 2 manga...depois sinto q teremos algo grande!
kisaragi escreveu:o que eu tenho a dizer depois de ler esse manga é que se o tio kishi for fazer um gaiden ou falar sobre o hiruzen vai ter que fazer pior do que fez com o sasuke '-' já que ele disse que o hiruzen foi o kage mais forte dos sandaimes e é o deus dos shinobi, mas acho que vai ser difícil '-'
kisaragi escreveu:o que eu tenho a dizer depois de ler esse manga é que se o tio kishi for fazer um gaiden ou falar sobre o hiruzen vai ter que fazer pior do que fez com o sasuke '-' já que ele disse que o hiruzen foi o kage mais forte dos sandaimes e é o deus dos shinobi, mas acho que vai ser difícil '-'
digulinos escreveu:Saeker escreveu:achei uma merda o modo como raikage foi derrotado...
agr so falta o mizukage...q no maximo dura uns 2 manga...depois sinto q teremos algo grande!
Cite então qual seria a melhor forma de cada Kage ser selado.. Para achar uma merda, você tem que ter uma idéia formada de como deveria ter sido.
Saeker escreveu:digulinos escreveu:Saeker escreveu:achei uma merda o modo como raikage foi derrotado...
Cite então qual seria a melhor forma de cada Kage ser selado.. Para achar uma merda, você tem que ter uma idéia formada de como deveria ter sido.
E eu tenho...eu acho que deveria ter usado sua inteligencia para atingir o sandaime no seu ponto fraco com um golpe dele ou de alguem da aliança e nao com um golpe do próprio cara...achei fail, mas é questao de opiniao.
digulinos escreveu:Saeker escreveu:digulinos escreveu:Saeker escreveu:achei uma merda o modo como raikage foi derrotado...
E eu tenho...eu acho que deveria ter usado sua inteligencia para atingir o sandaime no seu ponto fraco com um golpe dele ou de alguem da aliança e nao com um golpe do próprio cara...achei fail, mas é questao de opiniao.
Eu acho sua opnião bem válida, mas por exemplo, se o Naruto encontrasse uma fraqueza na defesa 'absoluta' do Raikage, ele não seria selado como o cara que ninguém consegue matar, saca?
Na minha opnião, o selamento do Raikage, foi mais ou menos no mesmo estilo do Hanzou, conservando tudo o que os caras foram em vida, sem destruir a reputação...