Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 555 - Spoiler (Discussões)

+23
Will
Naruto uchiha elric
Uman
SaskOrochi
Coldman
Garcia
Fell
Joaquin eu
Kain
Dante
Hades
Tsunade Se
kisaragi
MARCOS
Saeker
digulinos
luiz otavio-11
Neves
uzumaki356
Swagger Jagger
Kagutsuchi
Rikudou Madara
Hisagi
27 participantes

descriptionNaruto 555 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 555 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Já saiu o mangá?

descriptionNaruto 555 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 555 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
saiu de manhã

namoral um cap onde mostra o bee mijando e fazendo rimas sobre isso é pra ser apagado da historia

e agora ja nem sei realmente se é clone ou o naruto original qe ta enfrentando o raikage e talz

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
saiu de manhã

namoral um cap onde mostra o bee mijando e fazendo rimas sobre isso é pra ser apagado da historia

e agora ja nem sei realmente se é clone ou o naruto original qe ta enfrentando o raikage e talz

Aonde saiu? Eu fui no Naruto Bayo e na Central de Mangás e não vi nada lá. Só saiu em inglês?

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
saiu de manhã

é um dos clones . ( tenho quase certeza ) pq o Naruto tava junto do B

more_horiz
rebmanga ja tem naruto cap 555 em port

não posso postar link porq ainda não tenho 7 dias de forum :chorando:

mais vee la cara

e scans só deve sair la pras 5 hrs com uma tradução melhor

more_horiz
Consegui ler o mangá! Foi muito bom mesmo.

more_horiz
A cena do Bee mijando foi a MELHOR, Ri litros aqui HAHAHAHAHAHAHA

Mas todo mundo fica de mimimi, porque essa guerra não tá legal, porque as lutas não tão legal, porque os selamentos não tão legal, poque isso não tá legal, porque aquilo não tá legal... O gente ingrata reclamar uma vez ou outra é saudável, mas reclamar sempre, oloco, gente difícil de agradar.

E o que eu pensava está acontecendo, Naruto não vai conseguir controlar a Bijuu dama sem a ajuda da 'experiência' da Kyubi.. enquanto ele não domar o ódio dela eu acho que ele não vai conseguir fazer.

Outra coisa, realmente, o Naruto usou sua inteligencia e descobriu o ponto fraco no jutsu do Raikage.. Agora sim ele está ganhando meu respeito...

more_horiz
Mano,esse Sandaime Raikage é fodastico,ele foi derrotado de uma maneira muito inteligente.

E pelo o que vimos na ultima página do mangá,Gaara tá tendo grandes problemas com o Nidaime Mizukage,prórximo mangá será revelado mais coisas sobre suas habilidades e passado,já que o onoki foi aluno do maior inimigo do Mizukage,então ele deve saber muitas coisas sobre ele.

Mangá dessa semana foi bom.

more_horiz
Problema é que ignoram muito o fator inteligencia em batalha no mangá. Só resolvem aplicar essa inteligencia quando determinada estratégia é mostrada, sendo que reramente uma mesms estratégia é mostrada.

Espero que com isso analisémos com menos objetividade ( só vendo que jutsu acerta quem e se pode ser defendido ou nao com o mostrado ) e tentarmos ver qu 99% das lutas sao resolvidas com uma estratégia por traz de algum bom jutsu.

Ps: lol, Naruto usou mais ou menos a mesma jogada que o Seiya fez para quebrar o Escudo "inquebravel" di Dragao do Shiryu. xD

more_horiz
Finalmente Naruto ta mostrando q é filho do pai dele(mto raro,mas acontece as vezes)...
Estava ficando patetico o autor deixar o sasuka foda,e o naruto continuar um idiota deprimente q não usa o cerebro...
"Particularmente acredito q o Kishimoto é gay e tem(ou teve uma paixão) q se chamava Sasuke...rss

more_horiz
Bom, mais uma vez, conseguimos ver a Joana dar'k matando todo mundo, e não deixando outros personaens mostrarem suas tecnicas.

Esse é que o saco do anime.

Só foca no protagonista e no antagonista.

No proximo mangá, quero ver onoki e gaara lutando contra mizukage SEM NARUTO.,

Vamos ver se vale a pena.

more_horiz
Pra variar o Naruto derrotou mais um tensei, coisa que eu não gosto (percebo que não sou só eu que acho isso) mas o fato é que o Raikage se mostrou poderoso, mas Muu e Nidaime ainda estão na frente dele.

E o Gaara ao que parece está apanhando para o Mizukage também, apesar de que Kishi tinhe dito semana passada que ia focar mais esse luta... sei, Kishi, sei...

PS: O Bee foi mijar? :ri:
PS²: Cadê o Onoki ajudando o Gaara? Será que o Nidaime já deu um jeito nele?

more_horiz
Como sempre, não há como agradar gregos e troianos. Uns, vem reclamar que o Naruto tá matando tudo sozinho, Outros vem reclamar que o Naruto não mata ninguém sem ajuda, Porra, se decidam.

O pessoal não tem uma visão geral do mangá e sim de que só o Naruto está sendo mostrado. Ninguém reparou nas técnicas de Youton e a magnifica habilidade do homem borracha. No mangá anterior, ninguém reparou na técnica de Doton que os Terciários (Nem secundários da para chamar os personagem) fizeram... E ainda criticam as tiradas de humor do Kishimoto.

QUASE TODOS os ultimos mangás, mostram jutsus ou lutas de personagens secundários, e práticamente todos mostram jutsus diferentes, independente se os mesmo sejam do Naruto ou do Sasuke, Mas o Naruto É o personagem principal do mangá, eu 90% dos capitulos mostrarão ele lutando ou conversando, direta ou indiretamente.. Aceitem isso de uma vez e você irão conseguir apreciar muito mais o mangá.

O que a galera ainda não entende, é que são 80 mil (agora 40mil) de secundários, se ele for mostrar jutsus e habilidades de cada um, essa guerra acabaria no mesmo dia que inventassem o sabre de luz. Por isso, o Kishimoto está fazendo da MELHOR forma possível a apresentação dos secundários... COMO SECUNDÁRIOS... um jutsu ali.. um jutsu lá.. um porrada aqui e um bando morrendo lá..

Não me entendam mal, não estou querendo parecer o dono da verdade, porque eu não sou, só estou expressando minha opnião com todo o sentimento que sinto.. sintam-se a vontade para contra-argumentar, de forma adulta, sem querem dar uma de bonzão, machão ou grosseiro, porque em nenhum momento eu falei assim...

more_horiz
O lance é que o pessoal desse fórum só quer ver Sasuke e seus Sharigan's da vida,Itachi e seus Amaterasu's,Tsukuyomi's...Se o autor dá 300 capitulos do mangá pro Itachi e seu "sofrimento" (De boa,mas essa história do Itachi já encheu o saco,parece novela mexicana) ou pro Sasuke e sua revolta emo,não vejo ninguem reclamando.

Agora,se o Kishimoto resolve dar um capitulo pra mostrar a força e a história de um kage,"Não,o Kishimoto jogou o mangá dessa semana na lata do lixo".

more_horiz
Garcia escreveu:
Pra variar o Naruto derrotou mais um tensei, coisa que eu não gosto (percebo que não sou só eu que acho isso) mas o fato é que o Raikage se mostrou poderoso, mas Muu e Nidaime ainda estão na frente dele.

E o Gaara ao que parece está apanhando para o Mizukage também, apesar de que Kishi tinhe dito semana passada que ia focar mais esse luta... sei, Kishi, sei...

PS: O Bee foi mijar? :ri:
PS²: Cadê o Onoki ajudando o Gaara? Será que o Nidaime já deu um jeito nele?

Natuo é um FDP mesmo vá ** ***** caraioooooo ......

Discordo amigo Garcia pra mim Sandaime Raikage está acima de todos os kages da Historia do mundo shinobi,menos Hiruzen(auge),Minato do resto acredito na força dele q seja maior q todos os Kages q surgiu..

Muu não fez nada quase até agora até agora não foi revelado seu boatos grando era um shinobi vivo ainda por inquanto é clarooo....

Nidaime Mizukage é realmente muito poderoso sem dúvidas entre os mais fortes q já vi mas esta abaixo do Negão sandaime fatooo.

more_horiz
Calma vcs aí: o Sasuke vai salvar o mangá.
Hhauahuahuaah!

more_horiz
digulinos escreveu:
Como sempre, não há como agradar gregos e troianos. Uns, vem reclamar que o Naruto tá matando tudo sozinho, Outros vem reclamar que o Naruto não mata ninguém sem ajuda, Porra, se decidam.

O pessoal não tem uma visão geral do mangá e sim de que só o Naruto está sendo mostrado. Ninguém reparou nas técnicas de Youton e a magnifica habilidade do homem borracha. No mangá anterior, ninguém reparou na técnica de Doton que os Terciários (Nem secundários da para chamar os personagem) fizeram... E ainda criticam as tiradas de humor do Kishimoto.

QUASE TODOS os ultimos mangás, mostram jutsus ou lutas de personagens secundários, e práticamente todos mostram jutsus diferentes, independente se os mesmo sejam do Naruto ou do Sasuke, Mas o Naruto É o personagem principal do mangá, eu 90% dos capitulos mostrarão ele lutando ou conversando, direta ou indiretamente.. Aceitem isso de uma vez e você irão conseguir apreciar muito mais o mangá.

O que a galera ainda não entende, é que são 80 mil (agora 40mil) de secundários, se ele for mostrar jutsus e habilidades de cada um, essa guerra acabaria no mesmo dia que inventassem o sabre de luz. Por isso, o Kishimoto está fazendo da MELHOR forma possível a apresentação dos secundários... COMO SECUNDÁRIOS... um jutsu ali.. um jutsu lá.. um porrada aqui e um bando morrendo lá..

Não me entendam mal, não estou querendo parecer o dono da verdade, porque eu não sou, só estou expressando minha opnião com todo o sentimento que sinto.. sintam-se a vontade para contra-argumentar, de forma adulta, sem querem dar uma de bonzão, machão ou grosseiro, porque em nenhum momento eu falei assim...

Brother, eu até concordo por um lado, esse negócio de secundários, é algo meio foda de se falar, até porque são muitos e muitos, e ficar com 737854856864959865 lutas deles, destruiria completamente a atenção ao mangá, digamos assim.

O ponto que discordo, é com relação ao Naruto, claro que dá para ver que ele está MUITO forte, mas porque ele VENCER FACILMENTE todas as lutas até agora?

Na minha opinião, uma ou duas lutas, é suficiente para mostrar o tanto que o Naruto evoluiu, ele não precisa destruir 5765876864 Tenseis, alguns destes que gostaríamos de ver em ação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos