Já saiu o mangá?
Swagger Jagger escreveu:saiu de manhã
namoral um cap onde mostra o bee mijando e fazendo rimas sobre isso é pra ser apagado da historia
e agora ja nem sei realmente se é clone ou o naruto original qe ta enfrentando o raikage e talz
Swagger Jagger escreveu:saiu de manhã
namoral um cap onde mostra o bee mijando e fazendo rimas sobre isso é pra ser apagado da historia
e agora ja nem sei realmente se é clone ou o naruto original qe ta enfrentando o raikage e talz
Garcia escreveu:Pra variar o Naruto derrotou mais um tensei, coisa que eu não gosto (percebo que não sou só eu que acho isso) mas o fato é que o Raikage se mostrou poderoso, mas Muu e Nidaime ainda estão na frente dele.
E o Gaara ao que parece está apanhando para o Mizukage também, apesar de que Kishi tinhe dito semana passada que ia focar mais esse luta... sei, Kishi, sei...
PS: O Bee foi mijar? :ri:
PS²: Cadê o Onoki ajudando o Gaara? Será que o Nidaime já deu um jeito nele?
digulinos escreveu:Como sempre, não há como agradar gregos e troianos. Uns, vem reclamar que o Naruto tá matando tudo sozinho, Outros vem reclamar que o Naruto não mata ninguém sem ajuda, Porra, se decidam.
O pessoal não tem uma visão geral do mangá e sim de que só o Naruto está sendo mostrado. Ninguém reparou nas técnicas de Youton e a magnifica habilidade do homem borracha. No mangá anterior, ninguém reparou na técnica de Doton que os Terciários (Nem secundários da para chamar os personagem) fizeram... E ainda criticam as tiradas de humor do Kishimoto.
QUASE TODOS os ultimos mangás, mostram jutsus ou lutas de personagens secundários, e práticamente todos mostram jutsus diferentes, independente se os mesmo sejam do Naruto ou do Sasuke, Mas o Naruto É o personagem principal do mangá, eu 90% dos capitulos mostrarão ele lutando ou conversando, direta ou indiretamente.. Aceitem isso de uma vez e você irão conseguir apreciar muito mais o mangá.
O que a galera ainda não entende, é que são 80 mil (agora 40mil) de secundários, se ele for mostrar jutsus e habilidades de cada um, essa guerra acabaria no mesmo dia que inventassem o sabre de luz. Por isso, o Kishimoto está fazendo da MELHOR forma possível a apresentação dos secundários... COMO SECUNDÁRIOS... um jutsu ali.. um jutsu lá.. um porrada aqui e um bando morrendo lá..
Não me entendam mal, não estou querendo parecer o dono da verdade, porque eu não sou, só estou expressando minha opnião com todo o sentimento que sinto.. sintam-se a vontade para contra-argumentar, de forma adulta, sem querem dar uma de bonzão, machão ou grosseiro, porque em nenhum momento eu falei assim...