Calma vcs aí: o Sasuke vai salvar o mangá.
Hhauahuahuaah!
Hhauahuahuaah!
digulinos escreveu:Como sempre, não há como agradar gregos e troianos. Uns, vem reclamar que o Naruto tá matando tudo sozinho, Outros vem reclamar que o Naruto não mata ninguém sem ajuda, Porra, se decidam.
O pessoal não tem uma visão geral do mangá e sim de que só o Naruto está sendo mostrado. Ninguém reparou nas técnicas de Youton e a magnifica habilidade do homem borracha. No mangá anterior, ninguém reparou na técnica de Doton que os Terciários (Nem secundários da para chamar os personagem) fizeram... E ainda criticam as tiradas de humor do Kishimoto.
QUASE TODOS os ultimos mangás, mostram jutsus ou lutas de personagens secundários, e práticamente todos mostram jutsus diferentes, independente se os mesmo sejam do Naruto ou do Sasuke, Mas o Naruto É o personagem principal do mangá, eu 90% dos capitulos mostrarão ele lutando ou conversando, direta ou indiretamente.. Aceitem isso de uma vez e você irão conseguir apreciar muito mais o mangá.
O que a galera ainda não entende, é que são 80 mil (agora 40mil) de secundários, se ele for mostrar jutsus e habilidades de cada um, essa guerra acabaria no mesmo dia que inventassem o sabre de luz. Por isso, o Kishimoto está fazendo da MELHOR forma possível a apresentação dos secundários... COMO SECUNDÁRIOS... um jutsu ali.. um jutsu lá.. um porrada aqui e um bando morrendo lá..
Não me entendam mal, não estou querendo parecer o dono da verdade, porque eu não sou, só estou expressando minha opnião com todo o sentimento que sinto.. sintam-se a vontade para contra-argumentar, de forma adulta, sem querem dar uma de bonzão, machão ou grosseiro, porque em nenhum momento eu falei assim...
Garcia escreveu:digulinos escreveu:Como sempre, não há como agradar gregos e troianos. Uns, vem reclamar que o Naruto tá matando tudo sozinho, Outros vem reclamar que o Naruto não mata ninguém sem ajuda, Porra, se decidam.
O pessoal não tem uma visão geral do mangá e sim de que só o Naruto está sendo mostrado. Ninguém reparou nas técnicas de Youton e a magnifica habilidade do homem borracha. No mangá anterior, ninguém reparou na técnica de Doton que os Terciários (Nem secundários da para chamar os personagem) fizeram... E ainda criticam as tiradas de humor do Kishimoto.
QUASE TODOS os ultimos mangás, mostram jutsus ou lutas de personagens secundários, e práticamente todos mostram jutsus diferentes, independente se os mesmo sejam do Naruto ou do Sasuke, Mas o Naruto É o personagem principal do mangá, eu 90% dos capitulos mostrarão ele lutando ou conversando, direta ou indiretamente.. Aceitem isso de uma vez e você irão conseguir apreciar muito mais o mangá.
O que a galera ainda não entende, é que são 80 mil (agora 40mil) de secundários, se ele for mostrar jutsus e habilidades de cada um, essa guerra acabaria no mesmo dia que inventassem o sabre de luz. Por isso, o Kishimoto está fazendo da MELHOR forma possível a apresentação dos secundários... COMO SECUNDÁRIOS... um jutsu ali.. um jutsu lá.. um porrada aqui e um bando morrendo lá..
Não me entendam mal, não estou querendo parecer o dono da verdade, porque eu não sou, só estou expressando minha opnião com todo o sentimento que sinto.. sintam-se a vontade para contra-argumentar, de forma adulta, sem querem dar uma de bonzão, machão ou grosseiro, porque em nenhum momento eu falei assim...
Brother, eu até concordo por um lado, esse negócio de secundários, é algo meio foda de se falar, até porque são muitos e muitos, e ficar com 737854856864959865 lutas deles, destruiria completamente a atenção ao mangá, digamos assim.
O ponto que discordo, é com relação ao Naruto, claro que dá para ver que ele está MUITO forte, mas porque ele VENCER FACILMENTE todas as lutas até agora?
Na minha opinião, uma ou duas lutas, é suficiente para mostrar o tanto que o Naruto evoluiu, ele não precisa destruir 5765876864 Tenseis, alguns destes que gostaríamos de ver em ação.
digulinos escreveu:Como sempre, não há como agradar gregos e troianos. Uns, vem reclamar que o Naruto tá matando tudo sozinho, Outros vem reclamar que o Naruto não mata ninguém sem ajuda, Porra, se decidam.
Uman escreveu:digulinos escreveu:Como sempre, não há como agradar gregos e troianos. Uns, vem reclamar que o Naruto tá matando tudo sozinho, Outros vem reclamar que o Naruto não mata ninguém sem ajuda, Porra, se decidam.
Por isso que eu te respeito Brother.
concordo PLENAMENTE CONTIGO.
não to nem um pouco "de mal" com kishimoto pelo que ele vem fazendo. pra mim, ele está PERFEITO, como sempre. tem seus altos e baixos? SIM, NA OPINIÃO SINGULAR DE CADA UM, SEMPRE TEM ALGO DESAGRADAVEL. mas todos tem que relevar. não adianta ficar xingando, o DONO DO MANGÁ.
Naruto ta enfrentando e vencendo todos os ninjas fodoes, beleza. mais vocês queriam o que? que naruto morresse pra eles? fizesse "puff", e deixasse que uma divisão com DOIS KAGES morressem? na boa, seria interessante, mas não teria nexo, e o mangá iria a falência. Gaara é um dos personagens principais, mesmoque seja secundario. Gaara não pode morrer, pelo menos não ainda, ou melhor, deste jeito.
ver que existe a necessidade de NARUTO, O PROTAGONISTA estar vencendo os três Kages, só mostra o quanto eles eram temiveis, e o quanto, que a geração passada NEM SEMPRE É SUPERESTIMADA. ao invés do pessoal tomar exemplos bons sobre esses fatos, não, só enchem o saco ¬¬
ta loco viu, se decidam. eu to curtindo, a maneira como os kages estão se apresentando. cada um, está sendo devidamente explorado, sem mais. qualquer outra coisa além disso, é pura frescurisse.
Dante escreveu:Naruto só está cumprindo aquilo que ele disse ao Iruka,após saber da guerra que estava acontecendo,se não me engano ele diz algo mais ou menos assim,"Vou suportar todo ódio desse mundo e vou acabar com essa guerra sozinho",ele só tá fazendo jus ao que disse,até porque,o Naruto só "derrotou" os caras que a aliança não tem como vencer,me digam,quem na aliança pode vencer o Quarteto dos kages históricos ou o Nagato?Pois é,só o Naruto pra deter esses caras.
Agora se o Naruto fosse colocado pra derrotar Kimimaro,Espadachin's da névoa,Chyio e outros Ninjas medianos que a aliança pode dar conta,aí sim eu concordo que seria sacanagem por parte do Kishimoto.
PS:To meio preocupado com o Bee,não sei porque,mas essa "parada" dele no meio do caminho não é algo que Kishimoto colocou,só pra fazer graça,isso pode significar alguma coisa,pois não é uma boa idéia,um Jinchuriki andar sozinho no meio de uma guerra onde os inimigos tem como objetivo capturar os Jin's, sei não hein,mas eu acho que o Bee vai trombar com o Madara.
O ponto que discordo, é com relação ao Naruto, claro que dá para ver que ele está MUITO forte, mas porque ele VENCER FACILMENTE todas as lutas até agora?
Swagger Jagger escreveu:concordo com o Dante
pow queriam oqe, qe naruto ficasse sentado em um canto enkuanto a guerra rolasse ?
naruto ta indo só nos tenseis qe não teria ngm na aliança para vencer-lo
keriam qe o gaara e o bee derrotassem itachi, nagato, 4 kages e todo o resto ?
acho qe a escolha dos combates esta sendo mt boa
androy escreveu:O ponto que discordo, é com relação ao Naruto, claro que dá para ver que ele está MUITO forte, mas porque ele VENCER FACILMENTE todas as lutas até agora?
Né!!
Não há porque....
Claro, o mangá, tah muito bom, com lutas, não enrolação, e surpresas reveladoras.
Varios ninjas lutaram, mas temos que admitir, que teem lutas esquecidas...( Mei, kakashi, Etc...)
Varios ninjas lutaram também, mas algum conseguiu derrotar algum tensei??
Não.
Derrepente, chega naruto, estraçalhando tudo, matando KAGES com uma facilidade exímia.
Só isso que incomoda....o resto, no quesito qualidade, tah bom.
Espero, no proxim mangá, ver gaara lutando, mas acho que vai ser sem onoki e naruto, porque do lado, esta escrito "Gaara vs Mizukage".
Vamos ver, tomara que a historia do filler, da agua, não seja verdade.
Dante escreveu:Naruto só está cumprindo aquilo que ele disse ao Iruka,após saber da guerra que estava acontecendo,se não me engano ele diz algo mais ou menos assim,"Vou suportar todo ódio desse mundo e vou acabar com essa guerra sozinho",ele só tá fazendo jus ao que disse,até porque,o Naruto só "derrotou" os caras que a aliança não tem como vencer,me digam,quem na aliança pode vencer o Quarteto dos kages históricos ou o Nagato?Pois é,só o Naruto pra deter esses caras.
Agora se o Naruto fosse colocado pra derrotar Kimimaro,Espadachin's da névoa,Chyio e outros Ninjas medianos que a aliança pode dar conta,aí sim eu concordo que seria sacanagem por parte do Kishimoto.
PS:To meio preocupado com o Bee,não sei porque,mas essa "parada" dele no meio do caminho não é algo que Kishimoto colocou,só pra fazer graça,isso pode significar alguma coisa,pois não é uma boa idéia,um Jinchuriki andar sozinho no meio de uma guerra onde os inimigos tem como objetivo capturar os Jin's, sei não hein,mas eu acho que o Bee vai trombar com o Madara.
Sim meu amigo, concordo que há lutas esquecidas, Kimimaru, Kakashi, Mei, mas o mangá tem só 16 paginas, se fosse mostrar todas as lutas um pouquinho em cada capitulo, teria 3 paginas de cada luta dentro de um capitulo, ou seja, algumas lutas precisaram ser deixadas de lado, para dar enfase a outras... Assim como você, também quero ver os espachins da névoa em ação..
Irmão do Sai (Desapareceu porque Sai "libertou" a alma)
Sasori (Desapareceu porque Kankuro 'libertou' a alma)
Deidara (Preso na Marionete com Raiton em volta)
Hanzou (Se auto paralizou, numa luta formidável contra o Mifune)
Zabuza e Haku (Selados pelo batalhão do Kakashi)
Kinkaku e Ginkaku (Aprisionado nos tesouros pelo Darui)
Asuma (Selado pelo Trio)
Yondaime Kazekage (Selado pelo Gaara)
Nagato (Selado pelo Itachi depois de dar uma SURRA no Naruto)
Dan (Preso naquela barreira violeta sei lá do que, preso pelo Chouza)
Kakuzo (Preso embaixo de uma pedra, pelo Izumo e o Kotetsu, (Aparentente com os outros corações destruidos)
Então tipo assim, no começo da Guerra, foi SÓ pancadaria entre secundários e agora que os protagonistas entraram na Guerra, tá todo mundo criticando e falando que ele está acabando com todos os tenseis... Orra, vamos ter uma visão GERAL do mangá, e não uma visão SÓ dos ultimos 5 capítulos...
Lk escreveu:nem mostrou o raiton negro