Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 555 - Spoiler (Discussões)

+23
Will
Naruto uchiha elric
Uman
SaskOrochi
Coldman
Garcia
Fell
Joaquin eu
Kain
Dante
Hades
Tsunade Se
kisaragi
MARCOS
Saeker
digulinos
luiz otavio-11
Neves
uzumaki356
Swagger Jagger
Kagutsuchi
Rikudou Madara
Hisagi
27 participantes

descriptionNaruto 555 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 555 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ocapituilo foi fodão mais nao superou o anterior,Foi bem contraditorio mesmo,o modo sage entao nao e tao fraco assim,eu estava subestimando ele,mais a estrategia de Naruto foi boa,ele persebeu que o ataque era do Raikage poderia furar sua propria defesa,foi contraditorio o Ms,Conseguir tao feito e o Rm nao,Porem Naruto ainda vai desenvolver o Rm acredito,e o Rm e mais forte que o sm porem podem ser usados em momentosa diferentes,o Naruto pode precisar de chackra a gora basta ele pegar da natureza,tirando uma folga de uns 2 minutos.

O unico ruim e que nao foi hj que vimos a bijju dama,mais ela nao demorará assim espero.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!!

descriptionNaruto 555 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 555 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Espero pra ver logo o Tobi em ação,e não o Gedo Mazou.

more_horiz
akilo qe o naruto fez de colocar o golpe do tensei raikage contra si proprio

poderia ser dito qe ele colocou em ação/pratica os ensinamentos do itachi ?

e na boa ja ta demorando para aparecer o tobi e os path's msm ><

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:

e na boa ja ta demorando para aparecer o tobi e os path's msm ><

Kishimoto ja ta fazendo muita cagada nesse mangá .

--------------------------------------
Naruto 555 - Spoiler (Discussões) - Página 6 Narutokyuubivssasukebyi
Naruto 555 - Spoiler (Discussões) - Página 6 Narutovsraikagebynanoci

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:

Kishi copiou isso dos Cavaleiros do Zodíaco

more_horiz
rukidousennin escreveu:
morgon' escreveu:
Eu tinha lembrado disso, que ele nao mostrou o Raiton negro, Kishimoto falhou em não mostra-lo.

O Raiton negro não pertencia ao terceiro Raikage
Darui disse que o raiton negro pertencia a um antigo raikage, mas nunca disse que foi o terceiro
Era o segundo, ou primeiro Raikage que tinha o raiton negro

O Raiton Negro é do Sandaime Raikage,veja quando o Darui usa o Raiton Negro contra os Zetsus,um Ninja de Kumo diz algo do tipo,"O Darui foi o único Ninja de Kumo que herdou o Raiton do Negro do Raikage anterior",foi algo mais ou menos assim.

E tbm quando o Kinkaku olha a marca no ombro esquerdo do Darui,ele diz que Darui era o garoto que herdou as técnicas de Raiton Negro do Raikage,e a marca no ombro esquerdo do Darui é a mesma do ombro direito do 3° Raikage,ou seja,essa marca simboliza que o Ninja é usuário de Raiton Negro.

more_horiz
Ghonz escreveu:
Swagger Jagger escreveu:

Kishi copiou isso dos Cavaleiros do Zodíaco

Copiou do Cavaleiros do Zodíaco, dos Power Rangers, do Jaspion, da Caverna do Dragão, do He-man, do Homem-Aranha e de MUITOS outros mangás, desenhos e histórias que já existiam antes de vocês nascerem.

Se liga galera, não é porque uma forma de morte foi marcante em um desenho, que ela é propriedade exclusiva do desenho..

Concordo com o Swagger, que ele está colocando seus ensinamentos em prática, procurando a fraqueza no jutsu do inimigo, e conseguiu.. Está mostrando a inteligência que um Hokage tem que ter, o que já estava na hora de aparecer...

Mas o GRANDE problema daqueles que estão reclamando mangá sim, mangá não, é que eles só se lembram dos ultimos 5 ~ 10 capítulos, de uma Guerra que já tem mais de 50 capítulos.. (Sim já faz mais de 50 SEMANAS que estamos acompanhando essa Guerra. (UM ANO TEM 48 SEMANAS!!!) Os mesmos caras que estão reclamando agora, se só fossem ler o mangá daqui um ano quando a guerra tivesse acabado, e fosse ler todos os capítulos seguidos um do outro, estaria achando essa guerra genial.

more_horiz
Po, senti falta de uma coisa nesse capítulo: Kabuto ficando boladinho por outra peça de seu jutsu sujo ter caído novamente sem ter feito tanta diferença. xD

more_horiz
Realmente,faltou o Kabuto ficar put* revoltz com o Naruto

hauhsauhsuahushaushaushuahsua

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Realmente,faltou o Kabuto ficar put* revoltz com o Naruto

hauhsauhsuahushaushaushuahsua

Concordo,mais gostei muito do final dessa luta,o kish sempre surpreende e não poê finais obvios :adorável:

FIca asiiim entao!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Dante escreveu:
Naruto só está cumprindo aquilo que ele disse ao Iruka,após saber da guerra que estava acontecendo,se não me engano ele diz algo mais ou menos assim,"Vou suportar todo ódio desse mundo e vou acabar com essa guerra sozinho",ele só tá fazendo jus ao que disse,até porque,o Naruto só "derrotou" os caras que a aliança não tem como vencer,me digam,quem na aliança pode vencer o Quarteto dos kages históricos ou o Nagato?Pois é,só o Naruto pra deter esses caras.

Agora se o Naruto fosse colocado pra derrotar Kimimaro,Espadachin's da névoa,Chyio e outros Ninjas medianos que a aliança pode dar conta,aí sim eu concordo que seria sacanagem por parte do Kishimoto.

PS:To meio preocupado com o Bee,não sei porque,mas essa "parada" dele no meio do caminho não é algo que Kishimoto colocou,só pra fazer graça,isso pode significar alguma coisa,pois não é uma boa idéia,um Jinchuriki andar sozinho no meio de uma guerra onde os inimigos tem como objetivo capturar os Jin's, sei não hein,mas eu acho que o Bee vai trombar com o Madara.

digulinos escreveu:
Uman escreveu:
digulinos escreveu:
Como sempre, não há como agradar gregos e troianos. Uns, vem reclamar que o Naruto tá matando tudo sozinho, Outros vem reclamar que o Naruto não mata ninguém sem ajuda, Porra, se decidam.

O pessoal não tem uma visão geral do mangá e sim de que só o Naruto está sendo mostrado. Ninguém reparou nas técnicas de Youton e a magnifica habilidade do homem borracha. No mangá anterior, ninguém reparou na técnica de Doton que os Terciários (Nem secundários da para chamar os personagem) fizeram... E ainda criticam as tiradas de humor do Kishimoto.

QUASE TODOS os ultimos mangás, mostram jutsus ou lutas de personagens secundários, e práticamente todos mostram jutsus diferentes, independente se os mesmo sejam do Naruto ou do Sasuke, Mas o Naruto É o personagem principal do mangá, eu 90% dos capitulos mostrarão ele lutando ou conversando, direta ou indiretamente.. Aceitem isso de uma vez e você irão conseguir apreciar muito mais o mangá.

O que a galera ainda não entende, é que são 80 mil (agora 40mil) de secundários, se ele for mostrar jutsus e habilidades de cada um, essa guerra acabaria no mesmo dia que inventassem o sabre de luz. Por isso, o Kishimoto está fazendo da MELHOR forma possível a apresentação dos secundários... COMO SECUNDÁRIOS... um jutsu ali.. um jutsu lá.. um porrada aqui e um bando morrendo lá..

Não me entendam mal, não estou querendo parecer o dono da verdade, porque eu não sou, só estou expressando minha opnião com todo o sentimento que sinto.. sintam-se a vontade para contra-argumentar, de forma adulta, sem querem dar uma de bonzão, machão ou grosseiro, porque em nenhum momento eu falei assim...

Por isso que eu te respeito Brother.

concordo PLENAMENTE CONTIGO.

não to nem um pouco "de mal" com kishimoto pelo que ele vem fazendo. pra mim, ele está PERFEITO, como sempre. tem seus altos e baixos? SIM, NA OPINIÃO SINGULAR DE CADA UM, SEMPRE TEM ALGO DESAGRADAVEL. mas todos tem que relevar. não adianta ficar xingando, o DONO DO MANGÁ.

Naruto ta enfrentando e vencendo todos os ninjas fodoes, beleza. mais vocês queriam o que? que naruto morresse pra eles? fizesse "puff", e deixasse que uma divisão com DOIS KAGES morressem? na boa, seria interessante, mas não teria nexo, e o mangá iria a falência. Gaara é um dos personagens principais, mesmoque seja secundario. Gaara não pode morrer, pelo menos não ainda, ou melhor, deste jeito.

ver que existe a necessidade de NARUTO, O PROTAGONISTA estar vencendo os três Kages, só mostra o quanto eles eram temiveis, e o quanto, que a geração passada NEM SEMPRE É SUPERESTIMADA. ao invés do pessoal tomar exemplos bons sobre esses fatos, não, só enchem o saco ¬¬

ta loco viu, se decidam. eu to curtindo, a maneira como os kages estão se apresentando. cada um, está sendo devidamente explorado, sem mais. qualquer outra coisa além disso, é pura frescurisse.

Você explorou um detalhe que havia me escapado agora Brother Uman, o Naruto só apareceu em lutas com Tensei, nas quais os aliados estavam nas últimas.. A galera fala que o Muu foi derrotado rapidamente e de forma vergonhosa, mas o Muu estava a ponto de MATAR DOIS KAGES numa paulada só! o Raikage a ponto de destruir um batalhão inteiro. O Naruto está sendo o que o PROTAGONISTA da história deve ser, um HERÓI...

E para aqueles que virem contra-argumentar, dizendo que o Naruto está matando eles relativamente fácil, o Naruto quase foi morto pelo Nagato, se a cada luta que o Naruto tiver ele tomar um pau do seu adversário, todo mundo vai duvidar que ele se tornou realmente forte. Por isso ele tinha que aparecer mais fodastico nas próximas lutar (Muu e Raikage), E se você perceber, foram duas lutas distintas, numa ele usou um novo rasengan, com um poder muito grande, pelo estrago que fez ao atingir o Muu, no outro, ele usou seu rasengan mais básico e MUITA inteligência.

Creio que a próxima luta do Naruto será mais elaborada...

nurari escreveu:
Otimo Manga realmente.

O Sandaime de Fato e um ninja muito forte, e agora de fato foi mostrado, o Sandaime Raikage bateu de frente com o segundo Biju mais poderoso, e ainda não foi derrotado pelo Biju Dama e sim pelo seu proprio Jutsu, se Naruto não tivesse informação do Hachibi, provavelmente o Naruto agora estaria morto, e o Manga teria que se chamar Sasuke.

Enfim isso mostra que os Kages são fortes o suficiente pra bater de frente com o naruto, tanto quanto derrotalo, sem grandes problemas.

Gaara e Mizukage, eis de verdade uma luta que quero ver, e importante, o escudo do Gaara e inutil frente ao Nindaime Mizukage, e isso mostra de alguma maneira, que o Gaara não esta tão forte quanto imaginei não(infelizmente), o Nindaime chegou a questionar a força do Gaara, e cade o Onoki??

E pelo que entendi, Suiton>>Suna, isso prova que o Kishimoto leva em consideração Fillers, além domais, Suiton>Suna nunca foi mostrado no Manga. A frase do Naruto e legal "eu acho que o ninja com o mais forte escudo, e o Gaara" e logo depois aparece Gaara em ruinas.

Enfim o Proximo Manga vai ser bem legal, e acredito, ou o Naruto vai lutar denovo, ou veremos o Gaara e Onoki se superando em combate, ou quem sabe Kishimoto não pega um secundario de Kiri e mostra um jeito de abater O Nindaime.
DE Fato prefiro ver a Mei x Nindaime Mizukage, do que Gaara e Onoki x Nindaime Mizukage.

Concordo com tudo.

Rikudou Madara escreveu:
O que eu acho:

Algo inesperado irá acontecer e os tenseis mais fortes vão retornar:

-Muu
-Sandaime Raikage
-Hanzou
-Yondaime Kazekage
E outros

E irão aparecer novos:

-Kisame
-Konan
-Jiraya

O sexto caixão irá aparecer e ownar na guerra:

-Madara Uchiha(?)

Quanto a guerra,creio que durará 7 dias.(Obs: A guerra está no segundo dia)

Muito interessante. concordo contigo.

more_horiz
Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos