digulinos escreveu: Como sempre, não há como agradar gregos e troianos. Uns, vem reclamar que o Naruto tá matando tudo sozinho, Outros vem reclamar que o Naruto não mata ninguém sem ajuda, Porra, se decidam.
O pessoal não tem uma visão geral do mangá e sim de que só o Naruto está sendo mostrado. Ninguém reparou nas técnicas de Youton e a magnifica habilidade do homem borracha. No mangá anterior, ninguém reparou na técnica de Doton que os Terciários (Nem secundários da para chamar os personagem) fizeram... E ainda criticam as tiradas de humor do Kishimoto.
QUASE TODOS os ultimos mangás, mostram jutsus ou lutas de personagens secundários, e práticamente todos mostram jutsus diferentes, independente se os mesmo sejam do Naruto ou do Sasuke, Mas o Naruto É o personagem principal do mangá, eu 90% dos capitulos mostrarão ele lutando ou conversando, direta ou indiretamente.. Aceitem isso de uma vez e você irão conseguir apreciar muito mais o mangá.
O que a galera ainda não entende, é que são 80 mil (agora 40mil) de secundários, se ele for mostrar jutsus e habilidades de cada um, essa guerra acabaria no mesmo dia que inventassem o sabre de luz. Por isso, o Kishimoto está fazendo da MELHOR forma possível a apresentação dos secundários... COMO SECUNDÁRIOS... um jutsu ali.. um jutsu lá.. um porrada aqui e um bando morrendo lá..
Não me entendam mal, não estou querendo parecer o dono da verdade, porque eu não sou, só estou expressando minha opnião com todo o sentimento que sinto.. sintam-se a vontade para contra-argumentar, de forma adulta, sem querem dar uma de bonzão, machão ou grosseiro, porque em nenhum momento eu falei assim...
Por isso que eu te respeito Brother.
concordo PLENAMENTE CONTIGO.
não to nem um pouco "de mal" com kishimoto pelo que ele vem fazendo. pra mim, ele está PERFEITO, como sempre. tem seus altos e baixos? SIM, NA OPINIÃO SINGULAR DE CADA UM, SEMPRE TEM ALGO DESAGRADAVEL. mas todos tem que relevar. não adianta ficar xingando, o DONO DO MANGÁ.
Naruto ta enfrentando e vencendo todos os ninjas fodoes, beleza. mais vocês queriam o que? que naruto morresse pra eles? fizesse "puff", e deixasse que uma divisão com DOIS KAGES morressem? na boa, seria interessante, mas não teria nexo, e o mangá iria a falência. Gaara é um dos personagens principais, mesmoque seja secundario. Gaara não pode morrer, pelo menos não ainda, ou melhor, deste jeito.
ver que existe a necessidade de NARUTO, O PROTAGONISTA estar vencendo os três Kages, só mostra o quanto eles eram temiveis, e o quanto, que a geração passada NEM SEMPRE É SUPERESTIMADA. ao invés do pessoal tomar exemplos bons sobre esses fatos, não, só enchem o saco ¬¬
ta loco viu, se decidam. eu to curtindo, a maneira como os kages estão se apresentando. cada um, está sendo devidamente explorado, sem mais. qualquer outra coisa além disso, é pura frescurisse.