Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato e Jiraya x Pain e Hanzou

+28
LeoUzumaki
LendaKage
Schiffer
kyuudaime
glauber1907
Joaquin eu
RaFa rex
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
Tawan
Kain
Garcia
Dante
Uman
Kry0n
EduardoAkkari
Kagutsuchi
'Shinigami
guii
Naruto uchiha elric
Leonardo
edu lord
Fell
uzumaki356
Rikudou Madara
Merlin
Coldman
Will
32 participantes

descriptionMinato e Jiraya x Pain e Hanzou EmptyMinato e Jiraya x Pain e Hanzou

more_horiz
[Minato e Jiraya] x [Pain e Hanzou]

Local:Sannins vs Hanzou
Condição:Todos os Ninjas em 100%
Conhecimento:Os Oponentes tem todas as informações sobre os inimigos
Restrições:Nenhuma
Distância:20 Metros
Intenção:Matar

descriptionMinato e Jiraya x Pain e Hanzou EmptyRe: Minato e Jiraya x Pain e Hanzou

more_horiz
Nussss q luta dificil de definir vencedores.....

Minato vs Pain seria uma luta dificilima mas eu aposto no Yondaime com muitas dificuldades pois Nagato é um gênio e isso seria muito tenso para Minato vence-lo pois em algumas circunstancias o Nagato tem inumeras chances de vencer mas é complicado deitar o Minato.

Hanzou vs Jiraya luta q seria um pouco longa mas nada mais na minha opinião o q Jiraya mostrou ele é bem mais forte q Hanzou na ultima vez q lutaram junto na guerra contra Amegakure,pois acho Hanzou um sujeito forte nível oinin nada mais,por isso acho q o Jiraya derrotaria ele sem usar o MODO SENIN..

Minato e Jiraya vencem com complicadas dificuldades por lado de Minato por enfrentar Nagato..

descriptionMinato e Jiraya x Pain e Hanzou EmptyRe: Minato e Jiraya x Pain e Hanzou

more_horiz
Nossa, parabéns quem criou isso criou uma luta bem difícil!

Minato e Jiraya seriam a dupla perfeita.

Sennin Mode + Hiraishin Vs Rinnegan + ???

Dupla de Konoha 7/10

more_horiz
Pra mim Minato e Jiraya é uma dupla realmente muito forte.

Fora que como os dois possuem Rasengans diferentes,eles poderiam criar o Taikyoku Rasengan,ou Rasengan Supremo

Minato e Jiraya x Pain e Hanzou 300px-Taikyoku_Rasengan

Isso seria bem efetivo contra os dois ninjas de Ame,fora o fato do Sennin Mode e do Hiraishin.

Minato e Jiraya 6/10

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Pra mim Minato e Jiraya é uma dupla realmente muito forte.

Fora que como os dois possuem Rasengans diferentes,eles poderiam criar o Taikyoku Rasengan,ou Rasengan Supremo

Minato e Jiraya x Pain e Hanzou 300px-Taikyoku_Rasengan

Isso seria bem efetivo contra os dois ninjas de Ame,fora o fato do Sennin Mode e do Hiraishin.

Minato e Jiraya 6/10

Minato e Jiraya venceriam , porém se o Nagato usar o "Caminho Preta" e "Caminho humano" ( acho q é isso )

a sorte vira contra os 2 , ai c ele usar este poder aposto no Pain , ( tbm nem me lembro q poder o Hanzou usa ) ,

se o Minato fosse x1 com o Nagato , e o Jiraya modo saanin x Hanzou ,...

Talvez Minato e Nagato morram ( se os 2 não morressem o Nagato sairia vivo) , Como o Mu e Mizukage , e se não fosse pelo veneno o

Jiraya derrotava Hanzou ,mesmo assim ainda não sei dizer qual das duplas seria a vencedora , é mt complicado .

obs: tenho quase certeza de que esse rasengan só existe no filme .

Última edição por uzumaki356 em Seg 12 Set 2011, 00:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu voto em hanzou e pein.

O veneno, é simplismente inevitavel nesse caso, e os Konohianos morreriam.

Sem contar que, hanzou é nivel jiraya e pein, é muito acima, do Minato....

Mas seriam com muitas dificuldades.

Hanzou e pein 6/10

more_horiz
Não entendi direito se é o Pain( os 6 corpos ) ou Nagato , pq se for o Pain é vitoria certa dele

e se for o Nagato , foi como eu disse acima .

more_horiz
A dupla de Amegakure vence.

Pain>Minato e Hanzou é relativamente do nível do Jiraiya.

Pain e Hanzou 6~7/10.

more_horiz
edu lord escreveu:

Pain e Hanzou 6~7/10.

Concordo.

Pein em si e mais que que Jiraya e Minato, Hanzou e um dos ninjas masi fortes, e claro não mostrou muito mesmo assim considero ele do nivel do Jiraya, e com a ajuda de Pein a vitoria não ficaria tão distante não.

A dupla de Amagakure e favorito e provavelmente venceria.

Pein e Hanzou 7/10

more_horiz
Ssk escreveu:
Sennin Mode + Hiraishin Vs Rinnegan + ???
Ta de Sacanagem Néh ? Só o Rinnegan é Melhor que essas 2 Técnicas Juntas e Tem o Veneno de Hanzou Ainda. Antes que Fale que o Hanzou nao Serveria Pra Nada nessa Luta vou Lembrar que Foi o Hanzou que nomeo o Jiraiya como Sannin.

Pra Mim Pain e Hanzou Vence sem Muitos Esfossos.

more_horiz
Seria a luta masi incrivel de todos os tempos da historia do mundo e dos desenhos, animes,até do inferno,seria epica.

Mais acho que Minato e jirya venceriam,eles teriam um entrosamento otimo,e com o hiraishin se minato escapasse do shinra tensei daria tempo de um ataque poderoso contra pein,mais ai vem o fator hanzou que pouco foi mostrado,porem ainda acredito no minato e jirya,se fosse o Nagato em sua melhor forma apostaria neles.

FICA ASIIIM ENTAO!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Ta de Sacanagem Néh ?
)2) so o pain ja tem condiçoes de enfrentar jiraya e minato com hanzou então sem duvidas, da vitoria deles

more_horiz
Hanzou pra mim não chega aos pés de Jiraya sinceramente.

Minato é muito poderoso até mais q Nagato isso foi revelado por Kishimoto...apesar de Pain ser top tbmm

more_horiz
nurari escreveu:
edu lord escreveu:

Pain e Hanzou 6~7/10.

Concordo.

Pein em si e mais que que Jiraya e Minato, Hanzou e um dos ninjas masi fortes, e claro não mostrou muito mesmo assim considero ele do nivel do Jiraya, e com a ajuda de Pein a vitoria não ficaria tão distante não.

A dupla de Amagakure e favorito e provavelmente venceria.

Pein e Hanzou 7/10

Concordo.

Pein poderia vencer ambos em um x1.

Já o Hanzo é do Level Jiraya.

more_horiz
Hanzou derroutou os 3 sannins juntos. :trollface:

Minato não daria conta do Pain.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos