Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato e Jiraya x Pain e Hanzou

+28
LeoUzumaki
LendaKage
Schiffer
kyuudaime
glauber1907
Joaquin eu
RaFa rex
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
Tawan
Kain
Garcia
Dante
Uman
Kry0n
EduardoAkkari
Kagutsuchi
'Shinigami
guii
Naruto uchiha elric
Leonardo
edu lord
Fell
uzumaki356
Rikudou Madara
Merlin
Coldman
Will
32 participantes

descriptionMinato e Jiraya x Pain e Hanzou - Página 2 EmptyRe: Minato e Jiraya x Pain e Hanzou

more_horiz
nurari escreveu:
edu lord escreveu:
A dupla de Amegakure vence.

Pain>Minato e Hanzou é relativamente do nível do Jiraiya.

Pain e Hanzou 6~7/10.

Concordo.

Pein em si e mais que que Jiraya e Minato, Hanzou e um dos ninjas masi fortes, e claro não mostrou muito mesmo assim considero ele do nivel do Jiraya, e com a ajuda de Pein a vitoria não ficaria tão distante não.

A dupla de Amagakure e favorito e provavelmente venceria.

Pein e Hanzou 7/10

Concordo.

Pein poderia vencer ambos em um x1.

Já o Hanzo é do Level Jiraya.

descriptionMinato e Jiraya x Pain e Hanzou - Página 2 EmptyRe: Minato e Jiraya x Pain e Hanzou

more_horiz
Hanzou derroutou os 3 sannins juntos. :trollface:

Minato não daria conta do Pain.

more_horiz
androy escreveu:
Eu voto em hanzou e pein.

O veneno, é simplismente inevitavel nesse caso, e os Konohianos morreriam.

Sem contar que, hanzou é nivel jiraya e pein, é muito acima, do Minato....

Mas seriam com muitas dificuldades.

Hanzou e pein 6/10

Concordo,acho que Pain e Hanzou ganhariam

more_horiz
Nossa... daria até dó da dupla de Konoha

more_horiz
luta equilibrada, mas amegakure tem vantagem e provavelmente venceria.

more_horiz
Kry0n escreveu:
Nossa... daria até dó da dupla de Konoha

[2]

Infelizmente,a dupla de Konoha está totalmente desfavorecisda nesse embate.

Pein pode vencer Jiraya ou o Minato no X1,e Hanzou pode nocautear Jiraya com seu veneno.

more_horiz
Hanzou venceu os Sannins, quando estes estavam jovens, e inexperientes.

Talvez, ele até possa vencer o Jiraya, o que acredito que não, devido ao veneno, mas, eles tem conhecimento das técnicas do oponente, então, eles poderia ao menos tentar evitar.

Porém, Nagato desequilibraria, sozinho ele já daria trabalho para os dois juntos.

Dupla de Amegakure venceria.

more_horiz
Se qualquer um dos dois, chegar perto do Hanzou, eles morrem, por causa do Bafo de veneno, ou se cortarem o Hanzou, morrem também.

Jiraiya demora pra ativar o SM, ele seria oque menos ameaçaria ali.

Pein se mostrou muito mais forte que qualquer um da dupla n°1.

Time 2 vence.

more_horiz
Minato pode bater de frente com o Nagato,mas não sei quem vence..

Jiraya acho superior ao Hanzo..

portanto acho q dupla konoha vence com muitas dificuldades.

more_horiz
Dó da dupla de Konoha ;D

O Minato só aguenta o Hanzou e com dificuldade ainda.. o Jiraiya toma cabo dos dois

Amegakure 9/10

more_horiz
Aposto na dupla de Konoha...

Acho que Minato mesmo nao sendo tao forte quanto Nagato tem plenas chances de vence-lo.

Hanzou nao aguenta Jiraiya no alge...imagina de SM...Hanzou é uma lenda de um passado distante que foi superada...

Ficaria Minato e Jiraiya SM vs Nagato, que nao tem a visão compartilhada quando luta na forma de Pein. Jiraiya poderia força-lo a abrir a guarda...e se Minato colocar um selo nele, ja podem apagar as luzes do local de batalha porque é fim de luta...

more_horiz
Time 2 vence.

Hanzou: Ótimo Katon e Suiton,veneno,salamandra e a foice.Fora o tanto de coisas que ele tinha pra ser considerado quase "invencível" pelo Jiraya.
Pain: Nem preciso falar,todos sabem oq o Rinnegan faz.

more_horiz
Pera ae, Jiraiya não vence o Hanzou, ele mesmo disse, que precisa de muitos homens para vence-lo, e acredita que nenhum homem sozinho o venceria.

Pode quotar avontade ae, se necessario posto a pagina do mangá, pra quebrar o argumento.

more_horiz
Pergunta ao autor: É o Pein, formação de 6 Path's ou o Nagato?

Bem, eu aposto no time de Ame, mas com dificuldades.

O mangá dá a entender que o Hanzou é superior ao Sannin's, basta ver que Jiraya ( Sannin mais forte ) o respeitava e não conseguia acreditar em sua morte.

Já o Pein, pra mim venceria Minato, mas se for o Nagato, o Hokage tem boas chances de vencer.

more_horiz
Bom, Hanzou e pein formam um timaço!

Hanzou:Um toque da sua foice no jiraya, ou até se o jiraya chegasse perto do hanzou, e ainda tendo salamandra, suitons, katons, e aquela te´cnica dos papéis bomba, é demais até pro jiraya, acho hanzou bem forte, mesmo mostrando pouco dele.

Pein: Rinnegan=destruição, acho que nem o minato dá conta o pein...

enfim, vitória do time 2.

more_horiz
HANZOU muito acima do Minato eu li certo?

Sacanagem em , a dupla de konoha vence com muitas dificuldades imagino eu.

more_horiz
Kyo escreveu:
Pera ae, Jiraiya não vence o Hanzou, ele mesmo disse, que precisa de muitos homens para vence-lo, e acredita que nenhum homem sozinho o venceria.

Por isso que o Pein massacrou ele :fem:

E isso foi quando os Sannins eram muito inexperientes, é só ver depois Jiraya gritando com ele, quando estavam perdendo, como uma criança.

@Topic

Só Pein já daria um trabalho enorme para os dois, com ajuda de Hanzou, o time 1 seria derrotado, e o veneno ainda seria muito útil contra uma aproximação de qualquer um que fosse.

Pein e Hanzou 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos