Shamanking escreveu: mano na boa com todo respeito mais acho que vc e a única pessoa no mundo que não intendi que se nagato lutasse para valer querendo matar o naruto ele teria feito com muitas facilidades .
nagato e o 4 mais forte do manga só ninjas acima dele madara, hashirama e tobi podem vencer , vc acha mesmo que naruto tinha alguma chance de vencer aquela luta ?
e só ver a luta que vc vai perceber que pain tinha acabado de destruir a vila shinobi mais forte e com poucas dificuldades , mesmo usando um poder extremo pain capturou naruto, que vendo hinata sendo sacrificada para que ele libera-se a kyuubi .
ate agora o único que pode lutar contra a kyuubi na porrada foi nagato pois ninguém mais conseguiria .
ele foi a vila da folha com o intuito de capturar , então seu objetivo não era de matar naruto,nagato de alguma forma estava pegando leve , só apos a transformação foi que ele começou a lutar com tudo que tinha e veja só qualquer outro teria sido pulverizado pela kyuubi naquele momento .
naruto foi o vencedor ?
vendo por um lado ele venceu , mais nunca eu digo isso tendo muita experiencia vendo naruto a muitos anos , nunca que naruto venceria nagato apenas com o que ele mostrou naquela luta .
na luta nagato x itachi, bee e naruto , sem bee e naruto itachi não daria de frente contra nagato isso e bem obvio para min, isso na minha opinião .
sendo assim poderíamos dizer que sasuke venceu itachi , mais todos sabemos que itachi deixou que ele vence-se a luta , se itachi quisesse vencer ele teria vencido antes da luta muito menos começar .
Para meu... não confunda as coisas...
Pain ser mais forte que aquele Naruto concordo!!! vc está fazendo confusão!!!
Diferente é q mesmo assim Naruto venceu, não importa e venceu Nagato também, ao conseguir faze-lo mudar de opinião e tazer de volta as pessoas de konoha.
O mangá fes assim simples assim.. Naruto venceu, não á o q contestar...
"SE" e somente "se" uma hipotetica luta... q não aconteceu diga se de passagem Pain teria todas as chances de vencer, mas não venceu não adianta o que vcs falem...
Pain perdeu para o Naruto... simples assim
E daí... que lee destruiu a vila shinóbi... aprende meu.. isto é porque ele tem um jutsu com essa capacidade... mas ele foi incapaz de derrotar Naruto já que ele não queria mata-lo.
O mangá demonstrou depois para todos e falas de vários shinóbis de expressão até mesmo Tobi o nível em que estava Naruto...
Vc posta muito o improvável e se fosse dessa maneira, meu não foi, o mangá demonstrou diferente e Naruto deu conta...
Pain utilizou seu Shinra Tensei e tinha 3 pain ainda e Naruto derrotou um na base da estratégia, levar cada um dos pain no 1x1, somente o Tendou merece respeito o resto demonstrou não ter capacidade de lutar com ele no taijutsu.
Isso é o q foi mostrado... vc hipoteticamente deduz...
Qto á Itachi e Sasuke nem preciso falar nada... isto está óbvio d+
Itachi ter acertado Nagato Edo, pelo menos para mi não quer dizer nada q ele é mais forte do q o mesmo, apenas demonstrou a genialidade q ele possui, digno dos melhores shinóbis do mangá..
Bom sobre quem é mais do q Nagato... acho q Naruto superou, Tobi, Madara, Hashirama e não duvido de Minato também não!!! depois deste ai sim coloco Nagato.
O maior problema do rin'negan são ataques diretos, velocidade e taijutsu... se vc le o mangá, então viu o que Madara disse...
Nem o JINTON, uma tecnica de nível molecular, sub atomica... tem poder contra o rin'negan!!!
Justamente porque não é poder que vence o "rin'negan".