HANZOU muito acima do Minato eu li certo?
Sacanagem em , a dupla de konoha vence com muitas dificuldades imagino eu.
Sacanagem em , a dupla de konoha vence com muitas dificuldades imagino eu.
Kyo escreveu:Pera ae, Jiraiya não vence o Hanzou, ele mesmo disse, que precisa de muitos homens para vence-lo, e acredita que nenhum homem sozinho o venceria.
Garcia escreveu:Kyo escreveu:Pera ae, Jiraiya não vence o Hanzou, ele mesmo disse, que precisa de muitos homens para vence-lo, e acredita que nenhum homem sozinho o venceria.
Por isso que o Pein massacrou ele
E isso foi quando os Sannins eram muito inexperientes, é só ver depois Jiraya gritando com ele, quando estavam perdendo, como uma criança.
@Topic
Só Pein já daria um trabalho enorme para os dois, com ajuda de Hanzou, o time 1 seria derrotado, e o veneno ainda seria muito útil contra uma aproximação de qualquer um que fosse.
Pein e Hanzou 9/10
Dante escreveu:A galera substima MUITO o Hanzou devido sua luta na Guerra, sendo que ficou CLARO no mangá do pq ele ter caido pro Mifune, o Hanzou não podia usar Nin's ( Ele disse que iria usar um Nin pra apagar todos os Samurai's ) por causa do IAIAIAIAI, e no combate de armas, o Mifune leva vantagem, pois além de um especiaslita em Kenjutsu, ele tinha conhecimento sobre o veneno e o estilo do Hanzou, além do que, Hanzou DESISTIU de lutar e permitiu ser selado, se ele levasse aquilo adiante ele venceria a todos ali.
Deixava o Hanzou usar Nin's pra ver o que acontecia... :taradinho:
Analizando a história, o Hanzou é um Ninja mais forte que Jiraya, mesmo oSannin tendo se mostrado melhor.
Sandaime Raikage escreveu:Eu vejo assim , Hanzou mostrado na guerra , assim como vimos la no clássico os edos do hashirama e do tobirama , é onado tanto por minato como por jiraiya , agora o hanzou que temos alguns conhecimentos do Mangá , ou seja o ninja que venceu os 3 sannins embora novos juntos , ele é sem duvida um oponente muito poderoso , mais foi aniquilado por pein pelo que vimos , jiraiya matou 3 peins , embora se os 6 estivessem desde o inicio como foi com hanzou ele também deveria ter morrido rapidamente , temos que contar também que hanzou tinha conhecimento zero do pein , por serem corpos mortos imagino que veneno nem faça efeito neles , pensando melhor mudo meu voto , Hanzou e Pein vencem sim a dupla de konoha.
nurari escreveu:Hanzou mostrou, POUCO(bota pouco nisso), não seria um veneno que mataria o Jiraya nem Minato(se foss epor veneno, Shizune, Sasori, e Chyo, seriam Top 5 mais fortes ninajs do Manga), o estilo de luta do Hanzou não de longe diferente do Sasori, apesar do Sasori ser bem mais completo usando veneno.
Kyo escreveu:Garcia escreveu:Kyo escreveu:Pera ae, Jiraiya não vence o Hanzou, ele mesmo disse, que precisa de muitos homens para vence-lo, e acredita que nenhum homem sozinho o venceria.
Por isso que o Pein massacrou ele
E isso foi quando os Sannins eram muito inexperientes, é só ver depois Jiraya gritando com ele, quando estavam perdendo, como uma criança.
@Topic
Só Pein já daria um trabalho enorme para os dois, com ajuda de Hanzou, o time 1 seria derrotado, e o veneno ainda seria muito útil contra uma aproximação de qualquer um que fosse.
Pein e Hanzou 9/10
Jiraiya não acredita que um unico homem matou o Hanzou (já discutimos isso no Msn )
http://rebmanga.com/naruto/369/14/
Hanzou foi um grande ninja, sobreviveu ao Gedo Manzo com umShunpoShunshin
Não matou os 3 Sannins por piedade
http://rebmanga.com/naruto/369/12/
http://rebmanga.com/naruto/369/13/
Não podem o subestimar.
Se um cara chegar perto do Hanzou ele morre, e se corta-lo também
http://rebmanga.com/naruto/532/4/
Argumentos do Mangá estão ai, Hanzou mostrou pouco, mas oque mostrou pode vencer o Jiraiya.
Infinity House escreveu:Hanzo pra mim foi um shinobi poderoso hoje eu não acho ele grande coisa ...
por isso acho q Jiraya é superior e vence no x1.
Minato bate de frente com o Nagato e sim pode vencer,mas acho dificil lidar alguem como o Pain,por isso talvez o Minato não vence.
Dante escreveu:Infinity House escreveu:Hanzo pra mim foi um shinobi poderoso hoje eu não acho ele grande coisa ...
por isso acho q Jiraya é superior e vence no x1.
Minato bate de frente com o Nagato e sim pode vencer,mas acho dificil lidar alguem como o Pain,por isso talvez o Minato não vence.
Mas é claro, o Rinnegan e o Nagato usando a formação de 6 Path's é uma coisinha simples de lidar...
Enfim, Hanzou pode usar suas habilidades para suporte e para surpreender a dupla, já o Pein, pode TANKAR Jiraya e Minato juntos, principalmente se intenção for matar.