Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato e Jiraya x Pain e Hanzou

+28
LeoUzumaki
LendaKage
Schiffer
kyuudaime
glauber1907
Joaquin eu
RaFa rex
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
Tawan
Kain
Garcia
Dante
Uman
Kry0n
EduardoAkkari
Kagutsuchi
'Shinigami
guii
Naruto uchiha elric
Leonardo
edu lord
Fell
uzumaki356
Rikudou Madara
Merlin
Coldman
Will
32 participantes

descriptionMinato e Jiraya x Pain e Hanzou - Página 3 EmptyRe: Minato e Jiraya x Pain e Hanzou

more_horiz
HANZOU muito acima do Minato eu li certo?

Sacanagem em , a dupla de konoha vence com muitas dificuldades imagino eu.

descriptionMinato e Jiraya x Pain e Hanzou - Página 3 EmptyRe: Minato e Jiraya x Pain e Hanzou

more_horiz
Kyo escreveu:
Pera ae, Jiraiya não vence o Hanzou, ele mesmo disse, que precisa de muitos homens para vence-lo, e acredita que nenhum homem sozinho o venceria.

Por isso que o Pein massacrou ele :fem:

E isso foi quando os Sannins eram muito inexperientes, é só ver depois Jiraya gritando com ele, quando estavam perdendo, como uma criança.

@Topic

Só Pein já daria um trabalho enorme para os dois, com ajuda de Hanzou, o time 1 seria derrotado, e o veneno ainda seria muito útil contra uma aproximação de qualquer um que fosse.

Pein e Hanzou 9/10

more_horiz
O Minato é Ninja pra 1x1 ;D

more_horiz
Garcia escreveu:
Kyo escreveu:
Pera ae, Jiraiya não vence o Hanzou, ele mesmo disse, que precisa de muitos homens para vence-lo, e acredita que nenhum homem sozinho o venceria.

E isso foi quando os Sannins eram muito inexperientes, é só ver depois Jiraya gritando com ele, quando estavam perdendo, como uma criança.

@Topic

Só Pein já daria um trabalho enorme para os dois, com ajuda de Hanzou, o time 1 seria derrotado, e o veneno ainda seria muito útil contra uma aproximação de qualquer um que fosse.

Pein e Hanzou 9/10

Jiraiya não acredita que um unico homem matou o Hanzou (já discutimos isso no Msn :fem:)

http://rebmanga.com/naruto/369/14/

Hanzou foi um grande ninja, sobreviveu ao Gedo Manzo com um Shunpo Shunshin

Não matou os 3 Sannins por piedade

http://rebmanga.com/naruto/369/12/
http://rebmanga.com/naruto/369/13/

Não podem o subestimar.

Se um cara chegar perto do Hanzou ele morre, e se corta-lo também
http://rebmanga.com/naruto/532/4/

Argumentos do Mangá estão ai, Hanzou mostrou pouco, mas oque mostrou pode vencer o Jiraiya.

more_horiz
A galera substima MUITO o Hanzou devido sua luta na Guerra, sendo que ficou CLARO no mangá do pq ele ter caido pro Mifune, o Hanzou não podia usar Nin's ( Ele disse que iria usar um Nin pra apagar todos os Samurai's ) por causa do IAIAIAIAI, e no combate de armas, o Mifune leva vantagem, pois além de um especiaslita em Kenjutsu, ele tinha conhecimento sobre o veneno e o estilo do Hanzou, além do que, Hanzou DESISTIU de lutar e permitiu ser selado, se ele levasse aquilo adiante ele venceria a todos ali.

Deixava o Hanzou usar Nin's pra ver o que acontecia... :taradinho:

Analizando a história, o Hanzou é um Ninja mais forte que Jiraya, mesmo oSannin tendo se mostrado melhor.

more_horiz
Hanzo é muito poderoso sim,mas foi sua época de fodão... hoje muito shinobis poderosos são mais fortes q ele..até mesmo Jiraya hoje é obviamente superior.

é q muitos viram Hanzo como um grandioso ninja q derrotou os sanins q na segunda guerra ninja nem era tão fortes.

hoje se eu coloca Orochimaru e Jiraya contra 1x1 Hanzo aopsto nos sanins concerteza.. o q o Hanzo mostrou não pode vencer os sanins..

more_horiz
Com conhecimento das técnicas dos outros o Jiraiya NUNCA ativaria o Mode Sennin e muito menos fária o genjutsu de Paw e Maw. E Aposto que seria o primeiro a sair fora do Combate.

Depois Minato vs Pain e Hanzou não da. Se Hanzou fizer a névoa venosa ele pode matar o Minato e o Pain , mas o Pain tem meios de escapar da névoa porque ja luto com o Hanzou. Minato poderia sair da névoa , mas o Pain fora da névoa podia força ele entra na névoa novamente....

Aposto todas minhas fixas no time de Amegakure 9/10

more_horiz
Dante escreveu:
A galera substima MUITO o Hanzou devido sua luta na Guerra, sendo que ficou CLARO no mangá do pq ele ter caido pro Mifune, o Hanzou não podia usar Nin's ( Ele disse que iria usar um Nin pra apagar todos os Samurai's ) por causa do IAIAIAIAI, e no combate de armas, o Mifune leva vantagem, pois além de um especiaslita em Kenjutsu, ele tinha conhecimento sobre o veneno e o estilo do Hanzou, além do que, Hanzou DESISTIU de lutar e permitiu ser selado, se ele levasse aquilo adiante ele venceria a todos ali.

Deixava o Hanzou usar Nin's pra ver o que acontecia... :taradinho:

Analizando a história, o Hanzou é um Ninja mais forte que Jiraya, mesmo oSannin tendo se mostrado melhor.

Cara e normal, além domais não e porque um ninja e dito como forte, que vai se dizer que ele vai se mostrar forte, o caso do Hanzou e normal.

Enfim no mostrado Jiraya e Minato levam essa, oque o hanzou mostrou de relevante pra peitar Minato? ou Jiraya?

Pein e forte, mais vamos la, ele mesmo admite que se o Jraya tivesse conhecimento de suas habilidades, ele venceria.

E tem a pergunta, se o Minato ajudar o Jiraya a usar seu Genjutsu sonoro, Pein e Hanzou iriam conseguir se livrar?

no dito a coisa e muito complicada.

Jiraya não acredit auq eo Hanzou estava morto, sendo que o mesmo era forte.
Pein Mata Hanzou com facilidade.
Pein afirma que o Jiraya provavelmente o teria vencido, se não tivesse guardado seu segredo.
Minato e Gênio do Manga, um dos maiores Ninjas do Mundo, segundo Kishimoto superior a Hanzou.

Agora conta o DITO E MOSTRADO e vemos quem tem vantagen?

Minato e Jiraya levam a unica dificuldade e o Pein, mais nem mesmo ele aguenta com Jiraya e MINATO JUNTOS, dupla de Konoha possui grande vantagen, além domais, alguem viu algo de relevante do Hanzou? Não, então.

Jiraya e Minato 7~8/10.

more_horiz
Eu vejo assim , Hanzou mostrado na guerra , assim como vimos la no clássico os edos do hashirama e do tobirama , é onado tanto por minato como por jiraiya , agora o hanzou que temos alguns conhecimentos do Mangá , ou seja o ninja que venceu os 3 sannins embora novos juntos , ele é sem duvida um oponente muito poderoso , mais foi aniquilado por pein pelo que vimos , jiraiya matou 3 peins , embora se os 6 estivessem desde o inicio como foi com hanzou ele também deveria ter morrido rapidamente , temos que contar também que hanzou tinha conhecimento zero do pein , por serem corpos mortos imagino que veneno nem faça efeito neles , pensando melhor mudo meu voto , Hanzou e Pein vencem sim a dupla de konoha.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Eu vejo assim , Hanzou mostrado na guerra , assim como vimos la no clássico os edos do hashirama e do tobirama , é onado tanto por minato como por jiraiya , agora o hanzou que temos alguns conhecimentos do Mangá , ou seja o ninja que venceu os 3 sannins embora novos juntos , ele é sem duvida um oponente muito poderoso , mais foi aniquilado por pein pelo que vimos , jiraiya matou 3 peins , embora se os 6 estivessem desde o inicio como foi com hanzou ele também deveria ter morrido rapidamente , temos que contar também que hanzou tinha conhecimento zero do pein , por serem corpos mortos imagino que veneno nem faça efeito neles , pensando melhor mudo meu voto , Hanzou e Pein vencem sim a dupla de konoha.

Mais Jiraya tambem lutou sem conhecimento, e mesmo assim o Pein afirma que o Jiraya o teria derrotado se tivesse os 6 corpos juntos, ouu seu segredo, oque mostra que o Pein o admirava e muito, aponto de afirmar tal coisa.

Agora se o Jiraya tinha chances de derrotalo, porque o Minato não poderia derrotalo?

E uma coisa a se pensar.

Hanzou mostrou, POUCO(bota pouco nisso), não seria um veneno que mataria o Jiraya nem Minato(se foss epor veneno, Shizune, Sasori, e Chyo, seriam Top 5 mais fortes ninajs do Manga), o estilo de luta do Hanzou não de longe diferente do Sasori, apesar do Sasori ser bem mais completo usando veneno.

Enfim Hanzou e fichinha aqui, ainda mais pelo mostrado(que e oque pesa mais), Minato e Jiraya dão conta do Pein, sendo assim não vejo o Time de Konoha perdendo.

more_horiz
Sim , mais pein também foi modesto demais , porque se formos levar sempre em consideração oque se diz no anime , itachi disse , quando estava junto de kisame , que se lutassem com jiraiya , todos morreriam , e tem gente que no tópico itachi e sasuke x minato e naruto , diz que os uchihas vencem mesmo com totsuka proibida , sendo que pelo que o proprio paw disse , naruto superou jiraiya em MS , então fica dificil , se nos basearmos nisso , naruto apenas com MS pode vencer itachi sem usar RM , com RM então aniquilaria.

more_horiz
nurari escreveu:
Hanzou mostrou, POUCO(bota pouco nisso), não seria um veneno que mataria o Jiraya nem Minato(se foss epor veneno, Shizune, Sasori, e Chyo, seriam Top 5 mais fortes ninajs do Manga), o estilo de luta do Hanzou não de longe diferente do Sasori, apesar do Sasori ser bem mais completo usando veneno.

Ai eu discordo, o Sasori é bom usando veneno sim, isso é claro, mas sem as marionetes não tem veneno. Se o ninja tem como evitar as marionetes, o veneno não se torna problema para ele.

Já o Hanzou, é bem mais complicado, pois só de estar na presença dele se é infectado pelo veneno.

E vale lembrar que APENAS COM VENENO o Hanzou tava ownando o Esquadrão do Kankurou, se não fosse o Mifune chegar lá e a Chiyo dizer os ingredientes do antídoto, todos terriam sido mortos pelo Hanzou.

more_horiz
Kyo escreveu:
Garcia escreveu:
Kyo escreveu:

@Topic

Pein e Hanzou 9/10

Jiraiya não acredita que um unico homem matou o Hanzou (já discutimos isso no Msn :fem:)

http://rebmanga.com/naruto/369/14/

Hanzou foi um grande ninja, sobreviveu ao Gedo Manzo com um Shunpo Shunshin

Não matou os 3 Sannins por piedade

http://rebmanga.com/naruto/369/12/
http://rebmanga.com/naruto/369/13/

Não podem o subestimar.

Se um cara chegar perto do Hanzou ele morre, e se corta-lo também
http://rebmanga.com/naruto/532/4/

Argumentos do Mangá estão ai, Hanzou mostrou pouco, mas oque mostrou pode vencer o Jiraiya.

Sim, eu sei de tudo isso.

Não é questão de subestimar o Hanzou, mas quando ele derrotou os três Sannins, eles eram inexperientes, e não usaram todas as suas melhores técnicas, ou duvidam que se Orochimaru usasse o Edo Tensei, eles teriam mais chances? Ou o SM?

Enfim, na época da Guerra, Hanzou era a maior lenda existente, mas com o passar dos anos, ele foi passado para trás por outros, prova disso é o Pein massacrando ele (o que já quebra o seu "argumento" baseado na fala do Jiraya).

E concordo com o final do seu post, em negrito, com as forças máximas, tanto Jiraya poderia vencer Hanzou, quanto o contrário.

Enfim, com relação ao tópico, Pein e Hanzou derrotariam os Konohianos sem maiores problemas, só o Nagato já daria trabalho SOZINHO para os dois, com a ajuda do Hanzou com o veneno, a vitória seria mais fácil.

more_horiz
Simples galera, os Path's não respiram ( Já que são corpos mortos ), então a Salamandra do Hanzou poderia lotar o local com aquele gás venenoso, e só de respirar aquele veneno, vc fica completamente paralizado, o que Jiraya ou Minato fariam para lidar com isso?

Lembrando que, Minato não tem Jutsu's de longo alcance e se ele for pro combate direto contra o Pein ou o Hanzou, vai estar correndo o risco de ficar paralizado ( O mesmo pode ser dito sobre Jiraya, que mesmo em SM, se for pro combate direto com Hanzou, e respirar o veneno ou levar um golpe da Kusarigama, vai morrer ).

Enfim, a dupla de Ame é claramente favorita, mesmo tendo grandes dificuldades.

more_horiz
Hanzo pra mim foi um shinobi poderoso hoje eu não acho ele grande coisa ...

por isso acho q Jiraya é superior e vence no x1.

Minato bate de frente com o Nagato e sim pode vencer,mas acho dificil lidar alguem como o Pain,por isso talvez o Minato não vence.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Minato bate de frente com o Nagato e sim pode vencer,mas acho dificil lidar alguem como o Pain,por isso talvez o Minato não vence.

Mas é claro, o Rinnegan e o Nagato usando a formação de 6 Path's é uma coisinha simples de lidar...

Enfim, Hanzou pode usar suas habilidades para suporte e para surpreender a dupla, já o Pein, pode TANKAR Jiraya e Minato juntos, principalmente se intenção for matar.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:

Mas é claro, o Rinnegan e o Nagato usando a formação de 6 Path's é uma coisinha simples de lidar...

Enfim, Hanzou pode usar suas habilidades para suporte e para surpreender a dupla, já o Pein, pode TANKAR Jiraya e Minato juntos, principalmente se intenção for matar.

Concordo com vc que Jiraya é peso morto contra Nagato..mas Minato e Jiraya juntos acho q podem vencer o Nagato se vacila..

mas de qualquer modo o Nagato é superior ao dois no x1

por isso q já o Hanzo é um ninja nível kage médio e mais fraco Jiraya no mostado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos