Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual será o melhor show/banda do rock in rio?

+14
Alef Aburame
Ushydo
souza
'Shinigami
Itachi Uchiha
Cello
Aburame Hidan
Ernandesfmv
Kain
Fell
Hades
Garcia
LUCAS CRR
Naruto uchiha elric
18 participantes

descriptionQual será o melhor show/banda do rock in rio? EmptyQual será o melhor show/banda do rock in rio?

more_horiz
Pra vcs qual será o melhor show dos dias de show do espetaculo?

O dia 25 será eu acho,o melhor dia de todos,o unico dia de rock puro,e o melhor show virá desse dia na minha opiniao

E pra vcs?

descriptionQual será o melhor show/banda do rock in rio? EmptyRe: Qual será o melhor show/banda do rock in rio?

more_horiz
pra mim pode ser legal também, mais eu nem vou, mais gostaria, para ver as bandas antigas e até as novas mostrarem porque vieram prestigiar o Rock In Rio.

descriptionQual será o melhor show/banda do rock in rio? EmptyRe: Qual será o melhor show/banda do rock in rio?

more_horiz
Red Hot Chilli Peppers e Metallica.

São os que eu me lembro de cabeça agora, até porque não decorei que são os artistas que vão lá :fem:

Ah, também iria no show do Elton John e da Rihanna '-'

more_horiz
Elton John, Metallica, Motorhead e Guns N' Roses.

more_horiz
Metallica, Guns N' Roses, Red Hot, e Rihanna.

Katy Perry, Britney Spears, Etc...Elton jhon é + ou -.....

Mas se fosse pra escolher um, ou dois, eu escolheria Guns, e Rihanna, ou Britney??

Bem nem sei....queria ir hein!

more_horiz
O último dia é o que mais vai ter boas atraçoes num dia só ( SOAD, Evanescence e Guns ) e umas boas atraçoes nacionais, infelizmente esse idiota aqui ( eu ) vendeu esse ingresso faz 2 dias por motivos toscos.

Mas o dia do Metallica também é legal ( nesse eu vou ), vai ter Slipknot e Motorhead também.

more_horiz
Kain escreveu:
O último dia é o que mais vai ter boas atraçoes num dia só ( SOAD, Evanescence e Guns ) e umas boas atraçoes nacionais, infelizmente esse idiota aqui ( eu ) vendeu esse ingresso faz 2 dias por motivos toscos.

Mas o dia do Metallica também é legal ( nesse eu vou ), vai ter Slipknot e Motorhead também.

SOAD vai?

Nem tava sabendo :fem:

No do SOAD eu iria com certeza, também iria nos Shows da Katy Perry e da Britney, me julguem, além dos que eu já citei acima, Red Hot e Elton John e Rihanna;

E odeio Gun's, devo ser um dos únicos.

Me pergunto por quanto, e porque você vendeu seu ingresso :y u no:

more_horiz
Garcia escreveu:
Kain escreveu:

SOAD vai?

No do SOAD eu iria com certeza, também iria nos Shows da Katy Perry e da Britney, me julguem, além dos que eu já citei acima, Red Hot e Elton John e Rihanna;

SOAD foi a banda mais votada para comparacer no Rock in Rio, nao é a toa que eles vao estar no ultimo dia.

Bom, o da Katy e da Shakira é meio tenso, elas sao gostosas, cantam direitinho, vai ter muita mulé no dia e talz, mas nao me imagino jogando as maos pro alto e cantando Teenage Dream ou Loca. kkkkkkkkk Na minha terra isso se chama dúvida. Pode-se dizer que o público desse dia vai ser bem variado, se é que me entende. xD

O preço que eu vendi prefiro nao comentar e o motivo MENOS AINDA. Enfim , jeito é curtir The Unforgiven...

more_horiz
Kain escreveu:
Garcia escreveu:
Kain escreveu:

SOAD vai?

SOAD foi a banda mais votada para comparacer no Rock in Rio, nao é a toa que eles vao estar no ultimo dia.

Bom, o da Katy e da Shakira é meio tenso, elas sao gostosas, cantam direitinho, vai ter muita mulé no dia e talz, mas nao me imagino jogando as maos pro alto e cantando Teenage Dream ou Loca. kkkkkkkkk Na minha terra isso se chama dúvida. Pode-se dizer que o público desse dia vai ser bem variado, se é que me entende. xD

O preço que eu vendi prefiro nao comentar e o motivo MENOS AINDA. Enfim , jeito é curtir The Unforgiven...

Dá pra perceber que eu to bem por dentro então, nem tava sabendo disso ISAUHUIHASUIHDSADA

Mas SOAD é uma baita banda, eu iria no show deles com certeza.

Com relação aos shows das cantoras, eu não me imagino jogando as maos pro alto e cantando Teenage Dream ou Loca² IUSHAUIHESUIAHDUIHSAESA e também vai ter muita muié², e nem vem me estranhando não, brother; apesar de eu ter (muitos) amigos variados, eu não tenho dúvidas, se é que me entende AIUAHUIAUHUAHIUHAIUH

Eeenfim, ano que vem, eu saio de casa, ai os shows me esperam xD

more_horiz
Garcia escreveu:
Com relação aos shows das cantoras, eu não me imagino jogando as maos pro alto e cantando Teenage Dream ou Loca² IUSHAUIHESUIAHDUIHSAESA e também vai ter muita muié², e nem vem me estranhando não, brother; apesar de eu ter (muitos) amigos variados, eu não tenho dúvidas, se é que me entende AIUAHUIAUHUAHIUHAIUH

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UIII!!!!!!!! Como diria o comercial da Radio Globo: A AMIZADEE!!! ( cuidado, essas amizades podem te levar para o lado rosa da força )

Nao deu pra aguenta o Flood. xD

more_horiz
Para mim as bandas: Red Hot Chilli Pepers, Metallica e Guns 'n Roses vão detonar nesse Rock in Rio...

Também bandas com tanta história, não tinha como não detonar kk'.

more_horiz
Guns'n Rose, Ke$ha e Red Hot Chilli Peppers (Meu favorito). Bom acho que é isso, eu bem que queria ir no de Red Hot, mais os ingressos foram rapidamente esgotados. Então fica pra Próxima ^^

more_horiz
Kain escreveu:
Garcia escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UIII!!!!!!!! Como diria o comercial da Radio Globo: A AMIZADEE!!! ( cuidado, essas amizades podem te levar para o lado rosa da força )

ASUIHEISUAHUIDHSAIUESAUIDSAAIAUSHEIUH

Eu já sou bem resolvido, mas valeu pelo conselho kkkkkkkk'

E é impressão, ou os ingressos para o Red Hot já estão esgotados a 53745843 anos?
Acho que desde 2001 os ingressos já estão esgotados para esse dia :XD:

more_horiz
Garcia escreveu:
Kain escreveu:
Garcia escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ASUIHEISUAHUIDHSAIUESAUIDSAAIAUSHEIUH

Eu já sou bem resolvido, mas valeu pelo conselho kkkkkkkk'

E é impressão, ou os ingressos para o Red Hot já estão esgotados a 53745843 anos?
Acho que desde 2001 os ingressos já estão esgotados para esse dia :XD:

Veio, quando abriu a venda dos ingressos a meia noite eu tentei compra o do Red Hot, mas era TANTA GENTE que toda hora o site travava. No outro dia, AS EXATAS nove horas da manha eu foi compra E OS MALDITOS INGRESSOS DO DIA DO RED HOt TINHAM SIDO ESGATADOS ( malditos fans do Red Hot xD ).

Enfim, derrepente planejo um plano ninja para entrar de penetra nesse dia, mas acho que no fim das contas no dia do red hot vo assisti pelo MS mesmo...

more_horiz
Maldição Iron não vai T.T
Nem Deep Purple T.T
Nem A7X T.T
Nem Linkin Park. T.T
:y u no:
Levam essas Miss Pop,mas esquecem de levar um monte de banda fodida de rock,e importantes no cénario atual '-'
Voltando ao assunto os melhores dias será pra mim o do Metallica,que também vai outras bandas que eu curto,estas são Matanza,Sepultura e Motorhead(apesar de conhecer BEM pouco).E Também o dia do SOAD,só por ter o SOAD,que dessas que vão,é a que eu mais curto de todas,e Guns é foda também,no geral,esse dia vai ser bom pra caralho,também pq tem Evanescence,que eu acho uma banda muito boa de ouvir também :D
Red Hot,n curto tanto,mas vou ver,e quero ver o Snow Patrol,que falam que é bom também,por isso também quero bastante ver o dia em que vai ter ambos,também pelo fato de ter Capital Inicial,que eu curto =)
A Abertura eu vou gostar também,pq gosto de Rihana e Elton John,mas não sou lá muuito fã de ambos '-'
Mas,o que vai ter bom na avertura,é Que vai ter Titãs+Paralamas :awwyeaa:

Última edição por aburame hidan em Qui 22 Set 2011, 22:38, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos