Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual será o melhor show/banda do rock in rio?

+14
Alef Aburame
Ushydo
souza
'Shinigami
Itachi Uchiha
Cello
Aburame Hidan
Ernandesfmv
Kain
Fell
Hades
Garcia
LUCAS CRR
Naruto uchiha elric
18 participantes

descriptionQual será o melhor show/banda do rock in rio? - Página 4 EmptyRe: Qual será o melhor show/banda do rock in rio?

more_horiz
No fina das contas,na minha humilde opinião o show do metallica foi o melhor,teve mais explosão9junto ao do slipknot)mais classico,mais fans e mais nostalgia!

Espero que o album deles com o lou seja do mesmo jeito!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!

descriptionQual será o melhor show/banda do rock in rio? - Página 4 EmptyRe: Qual será o melhor show/banda do rock in rio?

more_horiz
Soad foi muito bom,gostei do som,o show em si não foi tão nostalgico como eu esperava,do Guns dizem que não foi essas coisas tbm,mas disseram que foi um bom show.

Conclusão : Melhor do show do RiR (pra mim) foi do Slipknot,seguido do Metallica.

Ps. Que venha o próximo,e que eu vá tbm o/

more_horiz
nossa, o show do Guns superou muito a expectativa, ele tirou a platéia do chão mesmo em uma chuva do caramba, isso sim é Show o DJ Ashba o novo guitarrista owna da hora. ta até de spoiler kkkk'.

more_horiz
Black Pearl escreveu:
Soad foi muito bom,gostei do som,o show em si não foi tão nostalgico como eu esperava,do Guns dizem que não foi essas coisas tbm,mas disseram que foi um bom show.

Conclusão : Melhor do show do RiR (pra mim) foi do Slipknot,seguido do Metallica.

Sou mente aberta e talz e tento aceitar todas as opinioes, MAS AQUI É FATO, DIA 25 FOI O MELHOR DIA!!!!!!!!!!

more_horiz
Estive lá pra assistir Guns e System of a Down, e posso dizer que o Guns acabou, sinceramente.
Esse Axl tá parecendo mais o Asterix.
SOAD foi ótimo.

more_horiz
Nuss O AXL ta acabado demais, espera mais do coitado do Axl, mas ele não tem mais aquela voz de antes
SOAD
simplesmente foda
fico sem putaria e foi direto ao ponto *o*

more_horiz
SOAD foi o melhor,pois no geral,os cantores além de improvisar,conseguiram todos fazer mto mlr do que fazem,e animaram td mundo pondo o povo pra dançar
O único outro show,em que eu vi fazerem isso,foi no do Slipknot,mas acho que eles abusaram da firula e pirotecnia,mas não tocaram tanto quanto SOAD,que arrasou musicalmente
No geral SOAD foi BEM mlr que Metallica,e na minha opinião,também superou o Red Hot
System of a Down,foi o melhor,se superou,musicalmente,animando o povo fazendo td mundo pular e talz,nos efeitos,em TUDO
Pra falar a vdd,só achei que Slip foi mlr na parte de efeitos D:
No resto sou mais SOAD
SYSTEM OF A DOWN,O MELHOR SHOW!
xDDD

Última edição por aburame hidan em 5/10/2011, 15:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
concerteza e que venha 2013
que se deus quiser vou ir (H)

more_horiz
Bem, realmente o Axl ta acabado, mais o que vocês esperavam dele? os anos passam e as pessoas vão envelhecendo, o Axl ainda tem aquela voz estridente, e ainda tirou todo o público do chão, realmente Guns 'n Roses detonaram com os clássicos.

Mais para mim os melhores Shows depois dessa lenda foram, Metallica, Red Hot Chili Pepers e Slipknot, realmente essas bandas destruíram, já eu não curto muito o SOAD, deixo para quem curte comentar.

more_horiz
Concordo que o show do SOAD foi o melhor. O do Guns foi realmente agradável para mim, não pelo show em si, mas foi realmente incrível ver o Axl gritando ali para animar a galera. A voz dele sem dúvida não é a que costumou ser, mas os clássicos foram bem interpretados. Os melhores 3, para mim, foram SOAD, Guns e RHCP.

more_horiz
Show do SOAD o melhor disparado do Rock in Rio.

Melhor até que Slipknot, que só foi um show de luzes :fem: claro, eles tem seus méritos e tals, mas eu até achava o do Coldplay e do Red Hot melhores, mas o do SOAD ontem foi outra coisa.

E o Axl tá gordo pra caramba, meu Deus, e não tem nem aí pq eu não gosto de Gun's :fem:²

Pra mim, os melhores shows: System, Red Hot, Coldplay, Metallica, Slipknot, e Evanescence.

more_horiz
Melhores foram steven wonder, SOAD, skank. Pra mim foram esses os melhores. Falaram do axl e a voz dele. Eric Clapton, ta so o po e ainda ruleia vcs viram a amy lee, achei fraquinha essa nova formacao, mesmo assim ela nao arregou nao ate quando pedia pra ter uma voz aguda, ela fazia o.o

more_horiz
Kain escreveu:
Black Pearl escreveu:

Sou mente aberta e talz e tento aceitar todas as opinioes, MAS AQUI É FATO, DIA 25 FOI O MELHOR DIA!!!!!!!!!!

Concordo o dia 25 foi o melhor sem duvidas,e como já disse,o melhor show,na minha humildissima opiniao foi o do mertallica

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos