Garcia escreveu:Kain escreveu:Garcia escreveu:Com relação aos shows das cantoras, eu não me imagino jogando as maos pro alto e cantando Teenage Dream ou Loca² IUSHAUIHESUIAHDUIHSAESA e também vai ter muita muié², e nem vem me estranhando não, brother; apesar de eu ter (muitos) amigos variados, eu não tenho dúvidas, se é que me entende AIUAHUIAUHUAHIUHAIUH
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
UIII!!!!!!!! Como diria o comercial da Radio Globo: A AMIZADEE!!! ( cuidado, essas amizades podem te levar para o lado rosa da força )
Nao deu pra aguenta o Flood. xD
ASUIHEISUAHUIDHSAIUESAUIDSAAIAUSHEIUH
Eu já sou bem resolvido, mas valeu pelo conselho kkkkkkkk'
E é impressão, ou os ingressos para o Red Hot já estão esgotados a 53745843 anos?
Acho que desde 2001 os ingressos já estão esgotados para esse dia :XD:
Veio, quando abriu a venda dos ingressos a meia noite eu tentei compra o do Red Hot, mas era TANTA GENTE que toda hora o site travava. No outro dia, AS EXATAS nove horas da manha eu foi compra E OS MALDITOS INGRESSOS DO DIA DO RED HOt TINHAM SIDO ESGATADOS ( malditos fans do Red Hot xD ).
Enfim, derrepente planejo um plano ninja para entrar de penetra nesse dia, mas acho que no fim das contas no dia do red hot vo assisti pelo MS mesmo...