Vo falar do que eu vi
Capital Inicial
janele Monáe
Steven Wonder
Capital Inicial
janele Monáe
Steven Wonder
Naruto uchiha elric escreveu:aburame hidan escreveu:Bem,como já disse,eu não curto Slipknot,isso é questão de gosto,que não se discuti u.u.Por isso gostei mais do show do Metallica
Mas em questão de presença de palco,interação e no geral,Slipknot foi o mlr sim
Gostei mais do show do Metallica,porém Slipknot se apresentou melhor
E Tenho que me arrepender do que eu falava antes,que era só grito,os cara sabem tocar também,e são bons,mas eu ´particularmente não gosto muito u.uMetallica foi fodaço mesmo, mas sabe q rolo um ensaio de vaias né ? Quando começo os pedidos da musica Seek end Destroy eles meio que tavam recusando...aí dps o James decidiu tocar mais essa.
Sabia disso não,pô,sacanagem uehuehueheuheueheh
Mas,depois ficou de boa,pq eles não vaiaram nem nada,então tá sussa
E o show foi fodonico
Enfim,gostei mais do Metallica,mas ignorando o estilo o do Slipknot foi melhor,pois levantou mais o povo,teve mais interação e presença
Resumindo
Slipknot foi melhor pois soube se apresentar melhor,mas eu gostei mais do Metallica,pq não gosto de Slip
Nao sabia destas vais nao,mais foi porque eles queriam mais musicas?se for e porque o show tava destruindo demais,mas se vaiaram porque não estavam gostando eles tem que tomar n............................que isso aquilo nao foi show nao foi uma aula de como se aprasentar.Obs:ainda prefiri a apresentaçao do metallica.
FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!!!
Grana escreveu:Todos foram bons. O da Shakira foi ótimo, como sempre; do Stevie Wonder e Red Hot também foram bons, tive o prazer de acompanhá-los inteiro. Alguém pode me passar uma lista das bandas que irão tocar? Estou esperando somente pelo Guns e SOAD.