Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual será o melhor show/banda do rock in rio?

+14
Alef Aburame
Ushydo
souza
'Shinigami
Itachi Uchiha
Cello
Aburame Hidan
Ernandesfmv
Kain
Fell
Hades
Garcia
LUCAS CRR
Naruto uchiha elric
18 participantes

descriptionQual será o melhor show/banda do rock in rio? - Página 3 EmptyRe: Qual será o melhor show/banda do rock in rio?

more_horiz
Vo falar do que eu vi
Capital Inicial
janele Monáe
Steven Wonder

descriptionQual será o melhor show/banda do rock in rio? - Página 3 EmptyRe: Qual será o melhor show/banda do rock in rio?

more_horiz
Naruto uchiha elric escreveu:
aburame hidan escreveu:
Bem,como já disse,eu não curto Slipknot,isso é questão de gosto,que não se discuti u.u.Por isso gostei mais do show do Metallica
Mas em questão de presença de palco,interação e no geral,Slipknot foi o mlr sim
Gostei mais do show do Metallica,porém Slipknot se apresentou melhor
E Tenho que me arrepender do que eu falava antes,que era só grito,os cara sabem tocar também,e são bons,mas eu ´particularmente não gosto muito u.u

Metallica foi fodaço mesmo, mas sabe q rolo um ensaio de vaias né ? Quando começo os pedidos da musica Seek end Destroy eles meio que tavam recusando...aí dps o James decidiu tocar mais essa.

Sabia disso não,pô,sacanagem uehuehueheuheueheh
Mas,depois ficou de boa,pq eles não vaiaram nem nada,então tá sussa
E o show foi fodonico

Enfim,gostei mais do Metallica,mas ignorando o estilo o do Slipknot foi melhor,pois levantou mais o povo,teve mais interação e presença

Resumindo

Slipknot foi melhor pois soube se apresentar melhor,mas eu gostei mais do Metallica,pq não gosto de Slip

Nao sabia destas vais nao,mais foi porque eles queriam mais musicas?se for e porque o show tava destruindo demais,mas se vaiaram porque não estavam gostando eles tem que tomar n............................que isso aquilo nao foi show nao foi uma aula de como se aprasentar.Obs:ainda prefiri a apresentaçao do metallica.

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!!!

Vaiaram ( nao foi uma vaia generalizada, só um principio de vaia ) quando pediram para fechar com SEEK END DESTROY mas ja tinha estorado o tempo. Mas no fim eles tocaram.

more_horiz
Bom, até agora Concerteza, foram slipknot e Ke$ha....Curti muito o show dela.

Metallica, também foi muito foda.

Mas é claro, pra mim, nenhum vai passar Guns.....que vai encerrar.

( Embora eu não goste muito do guns nos dias de Hoje. )

more_horiz
matallica foi fodão mas Red Hot foi a melhor foi muito louco :XD:

more_horiz
Ivete cantou muito ontem lol
Carisma de sobra aquela mina tem

more_horiz
O show da Shakira ontem foi muito bom, levantou a galera, ainda mais quando a Ivete cantou também.

Nossa, que rebolado tem essa mina meu jesuuuuuuuus

E o show do Stevie Wonder parece que foi sensacional também, pena que não pude ver, mas vou ver pelo Youtube depois.

Hoje, show do Coldplay, e do Maroon 5, são os que eu me lembro de cabeça, e os que vão ser os "melhorzinhos".

more_horiz
Todos foram bons. O da Shakira foi ótimo, como sempre; do Stevie Wonder e Red Hot também foram bons, tive o prazer de acompanhá-los inteiro. Alguém pode me passar uma lista das bandas que irão tocar? Estou esperando somente pelo Guns e SOAD.

more_horiz
Grana escreveu:
Todos foram bons. O da Shakira foi ótimo, como sempre; do Stevie Wonder e Red Hot também foram bons, tive o prazer de acompanhá-los inteiro. Alguém pode me passar uma lista das bandas que irão tocar? Estou esperando somente pelo Guns e SOAD.

O show do Red Hot, pra mim, foi o melhor até agora.

Até porque, preciso ver o do dia do Metal, mas dificilmente vou mudar de opinião, até porque gosto demais de Red Hot, mais até que Metallica.

Enfim, a programação pra hoje é:

-Frejat
-Skank
-Maná
-Maroon 5
-Coldplay

E amanhã, o melhor dia, temos:

-Detonautas
-Pitty
-Evanescence
-System of a Down
-Gun's.

more_horiz
caralho o Skank ta sendo muito bom.
Ta movimentando mesmo. é o que está mais me surpreendendo 'O'

more_horiz
Mals double post. Mas o maroon 5, contagiou o publico e cantam mto esse grupo deram um up, no publico que morreu no show dos mexicanos. Coldplay promete.

more_horiz
ColdPlay ownando '

Viva La Vida (8)'

more_horiz
Coldplay foi maneiro ontem. The Scientist foi muito show.

Mas as únicas Bandas capazes de superar a apresentação do Slipknot e Metallica vao tocar HOJE: Soad ( essa se tocaras músicas certas e tocar com a mesma vontade do Slipknot certamente será a melhor do Rock in Rio ), Evanescence e Guns.

more_horiz
Nesse domingo, axei foda o detonautas, principalmente, quando falou, sobre o sarney, acho que com isso ganhou o show. Sobre pitty, o som, foi fraquinho, teve que apelar para o the smell like spirit, que foi usado pelo detonautas D; marcelo camelo foi bom, e o que foi aquele beijo O.O" no show dos mutantes. Soad promete

more_horiz
Mas as únicas Bandas capazes de superar a apresentação do Slipknot e Metallica vao tocar HOJE: Soad ( essa se tocaras músicas certas e tocar com a mesma vontade do Slipknot certamente será a melhor do Rock in Rio ), Evanescence e Guns.

[2]

more_horiz
Amy Lee não arregou
cantou com vontade principalmente nas notas aguda \õ/

more_horiz
No fina das contas,na minha humilde opinião o show do metallica foi o melhor,teve mais explosão9junto ao do slipknot)mais classico,mais fans e mais nostalgia!

Espero que o album deles com o lou seja do mesmo jeito!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Soad foi muito bom,gostei do som,o show em si não foi tão nostalgico como eu esperava,do Guns dizem que não foi essas coisas tbm,mas disseram que foi um bom show.

Conclusão : Melhor do show do RiR (pra mim) foi do Slipknot,seguido do Metallica.

Ps. Que venha o próximo,e que eu vá tbm o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos