Sharingan é o Doujutsu do Genjutsu, com certeza ele veria através das miragens.
Será que o Nidaime tem porte pra sustentar um Gen de verdade? :[negão]:
Será que o Nidaime tem porte pra sustentar um Gen de verdade? :[negão]:
Saeker escreveu:Uman escreveu:Itachi wins, obviously. amanha saberemos com qual dificuldade ^^
concordo, to ancioso...e acho q vc tbm ne uman...semifinais dependem disso kkkk
nurari escreveu:Itachi de Fato e mais forte, eu so me pergunto como ele vai achar o Mizukage, Itachi e muito inteligente, mais como ele vai usar Gens em uma Miragem??? como ele vai usar Amaterasu em uma miragem???
Enfim quero ver primeiro a fraqueza do Gen pra depois dizer até onde vai o favoritismo do Itachi, frente ao Gen do Nindaime Mizukage.
Uman escreveu:Olhem o capitulo >;D
Mizukage é mais poderoso do que Muu e Sandaime Raikage... to em duvida '-'
Saeker escreveu:Uman escreveu:Olhem o capitulo >;D
Mizukage é mais poderoso do que Muu e Sandaime Raikage... to em duvida '-'
em duvida no que? entre ele e itachi?
q ele é mais forte q os outros dois kage, é o q parece mesmo, mas Itachi ainda ganha...mas mudo um pouco minha frase de pouca/medias dificuldades...Itachi teria q usar o ms um pouco, medias/duras dificuldades, mas Itachi ainda é superior...
cuidado com o fanatismo Uman, vc nao é do tipo em
kisaragi escreveu:"não, não é um genjutsu...! é a técnica desenvolvida pelos ancestrais do muu, as explosões infinitas do mizukage"
eu acho que ele é do clã hozuki e aprendeu uma técnica dos ancestrais do muu, em vista que é possível aprender KT. não acho que seja "copiar" técnicas kkk
Saeker escreveu:sim sim, vdd...é um brincalhao esse mizukage, daqui a pouco ele aparece por ae com susano'o
Uman escreveu:kisaragi escreveu:"não, não é um genjutsu...! é a técnica desenvolvida pelos ancestrais do muu, as explosões infinitas do mizukage"
eu acho que ele é do clã hozuki e aprendeu uma técnica dos ancestrais do muu, em vista que é possível aprender KT. não acho que seja "copiar" técnicas kkk
calma, nao to AFIRMANDO nada. concordo contigo.
Uman escreveu:porém, é meio estranho, um mizukage aprender uma técnica (provavelmente tão secreta dentro da vila quanto o proprio KT) de um tsuchikage, não acha? '-'
Uman escreveu:e ele ainda disse "esta é uma técnica do CLA HOOZUKI," e não algo do tipo "esta é uma técnica do meu claa, o cla hoozuki!"
existe uma diferença bem grande nessas duas afirmações.
como eu disse, nao to afirmando nada, nao me entendam mal por favor. só achei intrigante este ponto.