Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Uchiha x Nindaime Mizukage

+24
filipe123
Pedobear
guii
Coffey
Kry0n
kyuudaime
Garcia
morgon'
senjuo
Rikudou Madara
Merlin
Logan C.
Kain
Sαsuke
Dante
Kagutsuchi
'Shinigami
Coldman
kisaragi
gatebreake
Uman
LUCAS CRR
Saeker
Will
28 participantes

descriptionItachi Uchiha x Nindaime Mizukage - Página 4 EmptyRe: Itachi Uchiha x Nindaime Mizukage

more_horiz
Na NOSSA OPNIÃO so os Hokages, mais não podemos falar que SÓ os Hokages, além domais, estamos nos julgando pelo mostrado, porque seguindo certas logicas, o Itachi não seria favorito contra todos esses Kages ai não, como disse estamos nos apoiando no mostrado e no dito de uns(como por exemplo Hiruzen ser mais forte que Itachi, em Prime, sendo que não vimos nada do Hiruzen e tão pouco o mesmo tem uma KG pra bater de frente com o Temido Sharingan/MS), por isso e mais facil esperar.

Pelo mostrado não tenho total certeza dessa imenssa vantagen do Itachi, vamos ver oque resta do Nindaime Mizukage no proximo Manga, uma tecnica que nem mesmo o Muu pode lidar, ai sim vamos ter uma certeza de quem no MOSTRADO e mais forte.

descriptionItachi Uchiha x Nindaime Mizukage - Página 4 EmptyRe: Itachi Uchiha x Nindaime Mizukage

more_horiz
concordo em parte com o dante, so os hokages, e alguns...
nao acho q tobirama ou hiruzen possam peitar o itachi de igual por causa do seu MS
dariam muito trabalho, muito, mas acho q itachi sairia vencedor contra esses dois...e quem sabe ate contra minato...

more_horiz
Itachi > Hiruzen e Minato? :cerealguy2:

De fato nenhum desses kages invocados são superiores ao Itachi,seja no dito ou no mostrado,agora os Hokages sim,sabemos que um venceu Madara FMS,outro superou seu extraordinário mestre que derrotou o Uchiha mais foda da história e é o mais forte ao lado de Yondaime Hokage,sobre o Minato eu nem preciso falar...Enfim,se alguns desses kages que foram invocados se mostraram super-fortes(Como por exemplo o Sandaime Raikage),não quero nem imaginar quando o Kishi resolver mostrar a verdadeira força de Hashirma,Hiruzen,Tobirama...

more_horiz
De todos os kages da história,só os Hokages podem vencer Itachi.
--
pera la eim mano...

Só o Shodaime pra mim dar conta de Itachi

more_horiz
respeito sua opiniao dante...mas nao acho q hiruzen e minato sejam superiores a Itachi...muito blablabla e nao vi nada dos dois q possa supera-lo mas realmente eu sei q a maioria acha q minato e hiruzen venceriam um combate contra Itachi...questao de opiniao

more_horiz
De todos os Kages da história, só Hashirama, Hiruzen e Minato vencem Itachi.

more_horiz
De todos os Kages da história, o único que podemos cravar de certeza que é um Ninja de Nivel Superior a Kage é o Minato, devido ao Dito + Mostrado, mas tem muito Kage de Nivel Quase Superior a Kage ( que na minha opiniao é o nivel do Itachi, mas se esse demonio continuar se mostrando mais apelao, será certamente de nivel superior a Kage ) que fariam uma bela luta contra Itachi, e alguns com boas chances de vencer, mesmo nao sendo favoritos.

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
De todos os Kages da história, só Hashirama, Hiruzen e Minato vencem Itachi.

além destes, por demonstrar ser mestre em Gen's o Nidaime Mizukage pode entrar na lista também

more_horiz
Dos Ninjas que temos informações,só o Madara (Talvez) e Shisui (Ou Ninjas que possuam o Sharigan/MS dele) são capazes de vencer o Itachi com Genjutsu's,o Shisui é mais por causa do Gen fodão do MS dele.

more_horiz
Quero só ver a tecnica do nidaime...

a maioria dos inimigos perdem para Itachi por causa da sua maestria em genjutsu. ma pera ai, Nidaime também tem este atributo, como ele disse.

como eu disse no NF, quero mais explicações do "elemento yin" para dizer alguma coisa sobre o Nidaime.

o cara mostrou dois jutsus, e já pode bater de frente com um ninja de nivel quase superior a nivel kage, portanto, quero esperar para ve-lo completamente.

more_horiz
segundo os caras aki do forum, itachi ta btendo de frente com todo mundo!

caramba eu nao vejo tanto no itachi assim

- ele tem gens muito bons se olhar no seus olhos;
- um que ele faz com o dedo indicador;
- uns katon do clã que o sasuke gennin ja usava( nao to falando que com a mesma força, so citando o jutsu);
- um MS que garante, um gen de 3 dias, fum fogo de 7 dias e um monstro invensivel que sela qualquer coisa que tromba pela frente e que sasuke ta usando de roupa agora...

tudo bem, e um OTIMO repertorio de tecnicas, utilizadas com uma maestria INCRIVEL, mas ele tem limite de chakra tambem, e a unica coisa que ele sabe sobre o mizukage e que ele usa uma ostra, mas nao sabe do gen, nem do fato dela se esconder.

poha, so eu penso que se o mizukage nao conta-se sua fraqueza, demorariam anos pra descobrir, e mesmo descobrindo, se ele tivesse atacando ia dificultar muito?

se itachi bate de frente com hiruzen minato e tobirama, tudo bem que e pelo mostrado eu entendi, mas nao podemos deixar falar nada, nem que sim nem que nao.

(se itachi batesse no minato e no hiruzen, automaticamente ele bate no shodaime e no tobirama PELO DITO E MOSTRADO, logo ele bate no madara, que logo bate em todo mundo top 1° da parada)

por enquanto nao vou deixar opiniao.

more_horiz

(se itachi batesse no minato e no hiruzen, automaticamente ele bate no shodaime e no tobirama PELO DITO E MOSTRADO, logo ele bate no madara, que logo bate em todo mundo top 1° da parada)
quem disse que o madara antigo é top 1 affffffff ficaria assim o ranking
tobirama itachi
hashirama e madara (fms)
hiruzen e minato
naruto sasuke pain (nagato) kabuto tobi (rinnegan)
e esses seus argumentos de quem bate em quem é superior não tem nada a ver tambem hiruzen e minato não consegue enfrentar o hachibi ou 10000 ninjas mas eles derrotam o sandaime raikage

more_horiz
Acho que o Itachi consegue dar conta do Nindaime Mizukage, para mim, ele perde para o Minato, já criaram até um tópico obre isso, e quem ganhou foi o Minato, Hiruzen, sei lá, não sei se ele possa lidar com os Gens do Itachi, acho que para ele pegar o Itachi ele teria que se suicidar usando o Shiki Fujin.

Hashirama, nem vimos os poderes dele direito, e já tão falando que ele pode ganhar do Itachi, ACHO O SEGUINTE, quando mostrar um pouco mais de Hashirama colocarei quem ganha, mais para mim, o Genjutsu da escuridão do Hashirama pode ser quebrado pelo Itachi, o que resultaria em uma luta mano a mano.

more_horiz
Concordo com voces dois, Itachi é um ninja muito forte, mas não vejo um "Deus" nele como muitos veem.

não estou falando deste combate, porque eu realmente acho que o Itachi pode sim encontrar o molusco, mas a questão é que não seria facil como muitos estão dizendo.

more_horiz
O Molusco, é a unica coisa quie deixa impossivel pegar o Nindaime, a não ser se Itachim consiga lançar um Gen no Mizukage, antes dele usar os poderes do Molusco.

Porque se não, para achar mais ser muito tenso :Beel:

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Acho que o Itachi consegue dar conta do Nindaime Mizukage, para mim, ele perde para o Minato, já criaram até um tópico obre isso, e quem ganhou foi o Minato, Hiruzen, sei lá, não sei se ele possa lidar com os Gens do Itachi, acho que para ele pegar o Itachi ele teria que se suicidar usando o Shiki Fujin.

Hashirama, nem vimos os poderes dele direito, e já tão falando que ele pode ganhar do Itachi, ACHO O SEGUINTE, quando mostrar um pouco mais de Hashirama colocarei quem ganha, mais para mim, o Genjutsu da escuridão do Hashirama pode ser quebrado pelo Itachi, o que resultaria em uma luta mano a mano.

lembrando que o kokuuangyo não pode ser quebrado; a unica maneira de cancelar o genjutsu, é derrotando o usuario.

more_horiz
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

lembrando que o kokuuangyo não pode ser quebrado; a unica maneira de cancelar o genjutsu, é derrotando o usuario.

Exatamente, e como derrotar o usuário no escuro, bem, Hiruzen conseguiu, na cagada ainda, ele teve que fazer Bunshins para achar os outros dois enquanto ele teria que bater de frente com o Orochimaru, para mim, acho que o Sharingan conseguiria localiza-lo, as chances são baixas, mais no Naruto tudo pode acontecer...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos