Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Uchiha x Nindaime Mizukage

+24
filipe123
Pedobear
guii
Coffey
Kry0n
kyuudaime
Garcia
morgon'
senjuo
Rikudou Madara
Merlin
Logan C.
Kain
Sαsuke
Dante
Kagutsuchi
'Shinigami
Coldman
kisaragi
gatebreake
Uman
LUCAS CRR
Saeker
Will
28 participantes

descriptionItachi Uchiha x Nindaime Mizukage - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha x Nindaime Mizukage

more_horiz
Saeker escreveu:
sim sim, vdd...é um brincalhao esse mizukage, daqui a pouco ele aparece por ae com susano'o

hahahaha, engrassadissimo *-*

¬¬ vo nem falar nada ok?

nunca pensei que voce começaria a ser ignorante comigo aqui viu ¬¬

Última edição por Uman em 21/9/2011, 13:14, editado 1 vez(es)

descriptionItachi Uchiha x Nindaime Mizukage - Página 3 EmptyRe: Itachi Uchiha x Nindaime Mizukage

more_horiz
Uman escreveu:
kisaragi escreveu:
"não, não é um genjutsu...! é a técnica desenvolvida pelos ancestrais do muu, as explosões infinitas do mizukage"

eu acho que ele é do clã hozuki e aprendeu uma técnica dos ancestrais do muu, em vista que é possível aprender KT. não acho que seja "copiar" técnicas kkk

calma, nao to AFIRMANDO nada. concordo contigo.

calma manolo kkk eu sei que não ta afirmando ^^

Uman escreveu:
porém, é meio estranho, um mizukage aprender uma técnica (provavelmente tão secreta dentro da vila quanto o proprio KT) de um tsuchikage, não acha? '-'

"meio" estranho? kkk muito estranho xD

Uman escreveu:
e ele ainda disse "esta é uma técnica do CLA HOOZUKI," e não algo do tipo "esta é uma técnica do meu claa, o cla hoozuki!"

existe uma diferença bem grande nessas duas afirmações.

como eu disse, nao to afirmando nada, nao me entendam mal por favor. só achei intrigante este ponto.

não liga não manolo, eu tb acho intrigante. eu acho que pode ser uma técnica parecida com a do meu personagem favorito em hunter x hunter (kuroro). pode ser algo tipo roubar a habilidade do inimigo... existe a possibilidade de ele roubar as ou alguma habiliade das pessoas que ele mata xD claro que é só uma possibilidade ^^

more_horiz
kisaragi escreveu:
Uman escreveu:
kisaragi escreveu:
"não, não é um genjutsu...! é a técnica desenvolvida pelos ancestrais do muu, as explosões infinitas do mizukage"

eu acho que ele é do clã hozuki e aprendeu uma técnica dos ancestrais do muu, em vista que é possível aprender KT. não acho que seja "copiar" técnicas kkk

calma, nao to AFIRMANDO nada. concordo contigo.

calma manolo kkk eu sei que não ta afirmando ^^

Uman escreveu:
porém, é meio estranho, um mizukage aprender uma técnica (provavelmente tão secreta dentro da vila quanto o proprio KT) de um tsuchikage, não acha? '-'

"meio" estranho? kkk muito estranho xD

Uman escreveu:
e ele ainda disse "esta é uma técnica do CLA HOOZUKI," e não algo do tipo "esta é uma técnica do meu claa, o cla hoozuki!"

existe uma diferença bem grande nessas duas afirmações.

como eu disse, nao to afirmando nada, nao me entendam mal por favor. só achei intrigante este ponto.

não liga não manolo, eu tb acho intrigante. eu acho que pode ser uma técnica parecida com a do meu personagem favorito em hunter x hunter (kuroro). pode ser algo tipo roubar a habilidade do inimigo... existe a possibilidade de ele roubar as ou alguma habiliade das pessoas que ele mata xD claro que é só uma possibilidade ^^

nao faço a minima... nao assito hunter x hunter, mas vou relevar a dica UHAEUHUAHEAHEAUEHA

more_horiz
Uman escreveu:

nao faço a minima... nao assito hunter x hunter, mas vou relevar a dica UHAEUHUAHEAHEAUEHA

a habilidade do kuroro é exatamente essa kkk roubar a habilidade do inimigo e usar a seu favor. em vista que o mizukage pode usar um jutsu do clã hozuki e agora tava usando algo dos ancestrais do muu é até possivel xD

more_horiz
Não sei pq mais ri do post do SAeeker kkk

more_horiz
nao uman! nao fui ignorante com vc e nem falei aquilo me referindo ao q vc escreveu...foi so uma brincadeira asuhasuhasuh...pois pelo q parece Nidaime tem tecnicas copiadas de clas diferentes...nada haver com vc, nem indireta, se pareceu isso me desculpe!

more_horiz
Pra mim o Mizukage iria perder,mas dependendo da força desse jutsu final dele aí,acho que ele será capaz de vencer.

Por enquanto,Itachi wins.

more_horiz
Acredito na vitoria de Itachi ^^

Vou esperar o prox. capitulo para fazer uma melhor analise .. ^^

more_horiz
Itachi vençe qualquer um dos Kages invocados, o que mais teria chances de vence-lo seria o Sandaime Raikage e olha lá.

more_horiz
Itachi ganha, como ja disse, ele tem grandes chances, a maior coisa que poderia atrapalha-lo seria a Ostra, mais nada que ele consiga se virar.

more_horiz
Itachi vence esses Kages invocados, com médias dificuldades.

O Nidaime sobreviveria algum tempo a mais até o Itachi derrotar o molusco, mas nada de tão espetacular.

Itachi Uchiha vence, obviamente.

more_horiz
Saeker escreveu:
nao uman! nao fui ignorante com vc e nem falei aquilo me referindo ao q vc escreveu...foi so uma brincadeira asuhasuhasuh...pois pelo q parece Nidaime tem tecnicas copiadas de clas diferentes...nada haver com vc, nem indireta, se pareceu isso me desculpe!

:chorando: ok então :chorando:

UAHEUAHUHE

ok, beleza, entendi agora kkkk' :XD:

more_horiz
Não dá pro Mizukage.

Itachi pode destruir a ostra com um super goukakyuu. De resto, até o momento, Itachi não precisa exorbitasse com MS.

more_horiz
Vcs tão esquecendo que o Mizukage poderia usar aquele jutsu apelão dele antes de Itachi matar ele.

Ele poderia arrancar um empate(?)

more_horiz
De todos os kages da história,só os Hokages podem vencer Itachi.

more_horiz
Na NOSSA OPNIÃO so os Hokages, mais não podemos falar que SÓ os Hokages, além domais, estamos nos julgando pelo mostrado, porque seguindo certas logicas, o Itachi não seria favorito contra todos esses Kages ai não, como disse estamos nos apoiando no mostrado e no dito de uns(como por exemplo Hiruzen ser mais forte que Itachi, em Prime, sendo que não vimos nada do Hiruzen e tão pouco o mesmo tem uma KG pra bater de frente com o Temido Sharingan/MS), por isso e mais facil esperar.

Pelo mostrado não tenho total certeza dessa imenssa vantagen do Itachi, vamos ver oque resta do Nindaime Mizukage no proximo Manga, uma tecnica que nem mesmo o Muu pode lidar, ai sim vamos ter uma certeza de quem no MOSTRADO e mais forte.

more_horiz
concordo em parte com o dante, so os hokages, e alguns...
nao acho q tobirama ou hiruzen possam peitar o itachi de igual por causa do seu MS
dariam muito trabalho, muito, mas acho q itachi sairia vencedor contra esses dois...e quem sabe ate contra minato...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos