Uman escreveu: kisaragi escreveu: "não, não é um genjutsu...! é a técnica desenvolvida pelos ancestrais do muu, as explosões infinitas do mizukage"
eu acho que ele é do clã hozuki e aprendeu uma técnica dos ancestrais do muu, em vista que é possível aprender KT. não acho que seja "copiar" técnicas kkk
calma, nao to AFIRMANDO nada. concordo contigo.
calma manolo kkk eu sei que não ta afirmando ^^
Uman escreveu: porém, é meio estranho, um mizukage aprender uma técnica (provavelmente tão secreta dentro da vila quanto o proprio KT) de um tsuchikage, não acha? '-'
"meio" estranho? kkk muito estranho xD
Uman escreveu: e ele ainda disse "esta é uma técnica do CLA HOOZUKI," e não algo do tipo "esta é uma técnica do meu claa, o cla hoozuki!"
existe uma diferença bem grande nessas duas afirmações.
como eu disse, nao to afirmando nada, nao me entendam mal por favor. só achei intrigante este ponto.
não liga não manolo, eu tb acho intrigante. eu acho que pode ser uma técnica parecida com a do meu personagem favorito em hunter x hunter (kuroro). pode ser algo tipo roubar a habilidade do inimigo... existe a possibilidade de ele roubar as ou alguma habiliade das pessoas que ele mata xD claro que é só uma possibilidade ^^