Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Uchiha x Nindaime Mizukage

+24
filipe123
Pedobear
guii
Coffey
Kry0n
kyuudaime
Garcia
morgon'
senjuo
Rikudou Madara
Merlin
Logan C.
Kain
Sαsuke
Dante
Kagutsuchi
'Shinigami
Coldman
kisaragi
gatebreake
Uman
LUCAS CRR
Saeker
Will
28 participantes

descriptionItachi Uchiha x Nindaime Mizukage - Página 7 EmptyRe: Itachi Uchiha x Nindaime Mizukage

more_horiz
Na minha opinião Itachi e Nagato não são de niveis tão diferentes, não é como um deus e um inseto, Nagato é superior, concordo, mas Itachi ta ali na cola

Nagato vence Itachi com os 6 corpos (FATO)

Nagato vence sózinho no x1 contra Itachi (Acho que não eim)

os dois são top 10 no anime, mas dizer que os niveis deles são totalmente diferentes é meio exagerado e superestimar demais o Nagato, ele é fodão sim, mas Itachi tbm

e contra o Itachi, o Nidaime não tem chances

descriptionItachi Uchiha x Nindaime Mizukage - Página 7 EmptyRe: Itachi Uchiha x Nindaime Mizukage

more_horiz
Falou merda eim.
Uma hora você fala que os niveis não diferentes e depois fala que a diferença é entre um deus e um inseto. se decide carinha

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Na minha opinião Itachi e Nagato não são de niveis tão diferentes, não é como um deus e um inseto, Nagato é superior, concordo, mas Itachi ta ali na cola

Nagato vence Itachi com os 6 corpos (FATO)

Nagato vence sózinho no x1 contra Itachi (Acho que não eim)

No x1 vejo chances absurdas para o lado do Itachi.

more_horiz
Falam que Nagato é muito superior à Itachi, mas alguém fala em como Nagato pode lidar com os Genjutsu top's do mangá? Não né?

Enfim...

Se essa técnica do Mizukage for um tipo de explosão ou algo do tipo, não muda muita coisa, a defesa perfeita do Susano'o tá aí...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Acho que o Itachi consegue dar conta do Nindaime Mizukage, para mim, ele perde para o Minato, já criaram até um tópico obre isso, e quem ganhou foi o Minato, Hiruzen, sei lá, não sei se ele possa lidar com os Gens do Itachi, acho que para ele pegar o Itachi ele teria que se suicidar usando o Shiki Fujin.

Hashirama, nem vimos os poderes dele direito, e já tão falando que ele pode ganhar do Itachi, ACHO O SEGUINTE, quando mostrar um pouco mais de Hashirama colocarei quem ganha, mais para mim, o Genjutsu da escuridão do Hashirama pode ser quebrado pelo Itachi, o que resultaria em uma luta mano a mano.

lembrando que o kokuuangyo não pode ser quebrado; a unica maneira de cancelar o genjutsu, é derrotando o usuario.

Exatamente, e como derrotar o usuário no escuro, bem, Hiruzen conseguiu, na cagada ainda, ele teve que fazer Bunshins para achar os outros dois enquanto ele teria que bater de frente com o Orochimaru, para mim, acho que o Sharingan conseguiria localiza-lo, as chances são baixas, mais no Naruto tudo pode acontecer...

pela visão é impossivel achar o usuario, mas pelo cheiro, som, tato, e etc, ai sim, é facil achar.

porém, imagina Hashirama utilizando este jutsu em conjunto com armas ninja e mokuton?

pensa no combo maldito '-'

o oponente ia apanhar tanto, e nunca saberia de onde vieram os ataques kkk'

para mim, um usuário de Sharingan pode localiza-lo, embra isso nunca tenha sido mostrado, amsi Hiruzen conseguiu isso usando o tato, e o olfato, já que ele meio que foi apalpando tudo que vinha pela frente kk'.

eeeeentão, como eu tava falando no Nf, é um genjutsu de área, não de alvo. portanto, este genjutsu exerce exatamente o que o kirigakure faz.

o sharingan iria ver uma massa colorida de chakra ao invés de ver a escuridão. o que só muda as cores :P

Vai saber né, tudo pode acontecer, pode ser que o Sharingan possa ver além de preto, colorido, ou pode destinguir o chakra do usuário do chakra do Genjutsu da escuridão, mais as chances são minimas...

é só uma cor brother, no caso, vermelho; se ele conseguisse distinguir as coisas pela cor, o kirigakure no jutsu seria um jutsu normal perante aqueles olhos.

more_horiz
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Acho que o Itachi consegue dar conta do Nindaime Mizukage, para mim, ele perde para o Minato, já criaram até um tópico obre isso, e quem ganhou foi o Minato, Hiruzen, sei lá, não sei se ele possa lidar com os Gens do Itachi, acho que para ele pegar o Itachi ele teria que se suicidar usando o Shiki Fujin.

Hashirama, nem vimos os poderes dele direito, e já tão falando que ele pode ganhar do Itachi, ACHO O SEGUINTE, quando mostrar um pouco mais de Hashirama colocarei quem ganha, mais para mim, o Genjutsu da escuridão do Hashirama pode ser quebrado pelo Itachi, o que resultaria em uma luta mano a mano.

lembrando que o kokuuangyo não pode ser quebrado; a unica maneira de cancelar o genjutsu, é derrotando o usuario.

Exatamente, e como derrotar o usuário no escuro, bem, Hiruzen conseguiu, na cagada ainda, ele teve que fazer Bunshins para achar os outros dois enquanto ele teria que bater de frente com o Orochimaru, para mim, acho que o Sharingan conseguiria localiza-lo, as chances são baixas, mais no Naruto tudo pode acontecer...

pela visão é impossivel achar o usuario, mas pelo cheiro, som, tato, e etc, ai sim, é facil achar.

porém, imagina Hashirama utilizando este jutsu em conjunto com armas ninja e mokuton?

pensa no combo maldito '-'

o oponente ia apanhar tanto, e nunca saberia de onde vieram os ataques kkk'

para mim, um usuário de Sharingan pode localiza-lo, embra isso nunca tenha sido mostrado, amsi Hiruzen conseguiu isso usando o tato, e o olfato, já que ele meio que foi apalpando tudo que vinha pela frente kk'.

eeeeentão, como eu tava falando no Nf, é um genjutsu de área, não de alvo. portanto, este genjutsu exerce exatamente o que o kirigakure faz.

o sharingan iria ver uma massa colorida de chakra ao invés de ver a escuridão. o que só muda as cores :P

Vai saber né, tudo pode acontecer, pode ser que o Sharingan possa ver além de preto, colorido, ou pode destinguir o chakra do usuário do chakra do Genjutsu da escuridão, mais as chances são minimas...

é só uma cor brother, no caso, vermelho; se ele conseguisse distinguir as coisas pela cor, o kirigakure no jutsu seria um jutsu normal perante aqueles olhos.

é que tipo, eu tava pensando em um Kishimoto no jutsu qualquer kkkkkkkkkkkkkk'

mais vai saber, ainda naum descordo dele conseguir achar o Hashirama, mais não tem provas que isso possa acontecer, por isso que fico só pensando kk'.

more_horiz
Sharingan veria atraves da ilusao simplismente porque dá cor ao chakra. Ele veria o que era ilusao pois o Sharingan daria uma cor e veria o verdadeiro pois daria outra cor. Galera, nao vamos comparar o que o Sharingan proprorciona com o que sensitividade a chakra proporciona. Estamos falando da Kekkei Genkai mais respeitada do mangá.

O Sharingan VÊ atraves de qualquer NIN / TAI / GEN, isso ja foi dito, mostrado e provado.

more_horiz
Depois do ultimo Manga, Itachi passou de Favorito para extremamente favorito, pelo que vi da miragem do Mizukage e o que realmente é uma MIRAGEM, nada que o Sharingan não possa distinguir, concerteza o Itachi veria através desse Gen, isso parace na verdade o jutsu usado por aqueles Genins da chuva, Itachi veria um monte de fantasma e logo depois veria o molusco.

COm o mostrado, Sharingan, Byakugan e Rinegan são mais do que capazes de ver por através da tecnica do Nindaime mizukage, que so consegue enganar ninjas sensoriais, os usuarios de DOujutsus em percepção estão muito acima disso.

Itachi 8/10

more_horiz
Uma hora você fala que os niveis não diferentes e depois fala que a diferença é entre um deus e um inseto. se decide carinha
foi pra mim isso ??? apenas disse que é outro nivel, na minha opinião e do kishimoto tambem porque quando itachi estava morto ele disse que hiruzen e minato eram os ninjas mais fortes fica assim,
nivel mais alto naruto sasuke pain (nagato) kabuto e tobi
outro nivel alto hiruzen e minato
outro nivel hashirama madara (fms)
ai vem o itachi pra é seimples assim, pelo dito pelo kishimoto itachi não é do mesmo nivel que minato e hiruzen então se ele não vence os kages porque venceria ums dos 5 ninjas que são superiores a minato e hiruzen ??? e so usar a logica, PS nunca foi falado que o RIKUDOU SENNIN era bom en genjutsu e por causa disso vc apostaria no itachi contra ele ?? nagato sabia do AMATERASU então ele sabia do tsukuyomi e susano tambem, e não é besta de olhar no olhos do itachi, (igual o minato fez contra o tobi, a diferença é que tem muito BABA OVO DO MINATO) e outra se sasuke com SHARINGAN NIVEL 3 quebrou tsukuyomi porque alguem com olhos muiiiiiito superior não quebraria ??? e nem venham com a historia de que so alguem com sharingan pode quebrar o tsukuyomi que isso é fail igual a historia do itachi dizer que so alguem com os mesmos olhos que ele poderia derrotar ele tudo fail

more_horiz
Kain escreveu:
Sharingan veria atraves da ilusao simplismente porque dá cor ao chakra. Ele veria o que era ilusao pois o Sharingan daria uma cor e veria o verdadeiro pois daria outra cor. Galera, nao vamos comparar o que o Sharingan proprorciona com o que sensitividade a chakra proporciona. Estamos falando da Kekkei Genkai mais respeitada do mangá.

O Sharingan VÊ atraves de qualquer NIN / TAI / GEN, isso ja foi dito, mostrado e provado.

Sim, o sharingan vê, mas nao no sentido literal brother.

rock lee mesmo diz que isso é fato, pela habilidade do sharingan de ver chakra, selos de mão, e o fluxo de chakra do inimigo.

ai é que tá: o sharingan daria cor ao chakra brother. e o Nidaime TAMBÉM tem chakra, lembra? observe como é que o sharingan da cor as coisas, e depois diga o porquê dele não conseguir distinguir kage bunshin do corpo verdadeiro.

o sharingan é a coisa mais respeitada sim, mas até pra ela tem limites, lembra?

nurari escreveu:
Depois do ultimo Manga, Itachi passou de Favorito para extremamente favorito, pelo que vi da miragem do Mizukage e o que realmente é uma MIRAGEM, nada que o Sharingan não possa distinguir, concerteza o Itachi veria através desse Gen, isso parace na verdade o jutsu usado por aqueles Genins da chuva, Itachi veria um monte de fantasma e logo depois veria o molusco.

COm o mostrado, Sharingan, Byakugan e Rinegan são mais do que capazes de ver por através da tecnica do Nindaime mizukage, que so consegue enganar ninjas sensoriais, os usuarios de DOujutsus em percepção estão muito acima disso.

Itachi 8/10

epa, não é por ai nao.

observe que o genjutsu não e só a miragem do nidaime, mas do campo todo. TODO o campo está tomado pelo "chakra" do bixo. simplesmente não tem como o sharingan ver algo que está tudo da mesma cor.

no caso do sasuke vs oboro, o chakra do genin da chuva só tomava a forma especifica dos clones, o que não acontece aqui.

aqui seria simplesmente TUDO da mesma cor, devido ao vapor do molusco estar sendo continuamente solto. por isso qu eeu disse que o sharingan não pode ver através desse genjutsu.

more_horiz
n foi pra vc n..

o cara diz que os niveis dois são parecidos e depois fala que a diferença é entre um inseto e um deus.. é dificil né?

more_horiz
itachi perderia simples assim.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Não! Não! Não é simples assim não.

Por que Itachi perde?

more_horiz
Itachi sempre foi superior ao Nidaime..

Nidaime<<<<<
Tsukyomi,Amaterasu, susano e o Tostsuka eo yata sem o q falar

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
filipe123 escreveu:
Não! Não! Não é simples assim não.

Por que Itachi perde?
calma mano acho que ele tava falando da discussao sobre o nagato...

more_horiz
Itachi Vence.

Ele Acharia a Ostra e acabaria com ela , Depois Lutava contra o Corpo Oroginal do Kage , e Lutando assim o Itachi é Claramente Favorito.

more_horiz
Bem,tem duas coisas que não podemos saber.

1-O suigetsu resistiu a uma Bijuu Dama usando aquela armadura de água,quem garante que o Mizukage tmb n tem aquela técnica?

2-Mizukage poderia empatar com Itachi usando o jutsu final lá dele,caso Itachi não esteja com a Yata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos