Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Kakashi

+35
souza
Mario
shadowolf
Tendou-sama
Suryou
Le0
Logan C.
Clara
Sato no Kyouki
Hiei
Kry0n
NAGATO/PEIN
rukidousennin
Fell
Naruto uchiha elric
Grana
edu lord
Uman
Kain
morgon'
Garcia
redoond
Sαsuke
senjuo
Lelouch
Pedobear
Leonardo
kyuudaime
'Shinigami
Coldman
kisaragi
Dante
Kagutsuchi
LUCAS CRR
Will
39 participantes

descriptionDeidara x Kakashi EmptyDeidara x Kakashi

more_horiz
[Deidara] x [Kakashi]

-Local: Gai Team time vs Kisame
-Condições: ambos 100%
-Restrições: Nenhuma
-Intenção: acabar com seu oponente
-Distancia: 25 metros
-Conhecimento: Kakashi sabe q Deidara usa explosivos,mas não sabe das verdadeiras habilidades de Deidara...Deidara sabe q Kakashi possui MS e Raikiri por ser um jutsu famoso.

descriptionDeidara x Kakashi EmptyRe: Deidara x Kakashi

more_horiz
bem, Deidara pode ganhar, mais Kakashi, bem, essa seria uma luta difícil, se Deidara usar suas armas secretas, o C2, C3, C4 ou o C0 ele ganha, Kakashi pode usar seus Jutsus de Raiton para burlar algumas bombas, igual ao Sasuke, mais a estamina dele não iria ajudar...

more_horiz
deidara. Kakashi não é artista igual Deidara! :fry:

more_horiz
Com essas descrições,o Deidara é favorito,até acho que kakashi e Deidara tenham níveis parecidos,mas nessas descrções a vitória do Deidara é certa.

more_horiz
como eu acho que o kakashi teria que usar o kamui pra escapar do c3, ai criaria aberturas pro deidara vencer.
deidara 7/10

more_horiz
Kakashi é forte,mas Deidara é mais poderoso..

O C-3 e o C-4 são excencias e vitória certa..se vacilar o uso do Dragão C-2 seria o suficinte para derrotar o Kakashi.

Deidara vence.

more_horiz
Deidara perde...

Kakashi usando o Raikiri pode burlar as bombas do Deidara, usando o Raikiri, bem, tem outra coisa para burlar o C3 ele pode usar o Kamui, entre outras coisas, afinal Kakashi é um ninja muito ágil, e como vimos quando ele estava perseguindo o Deidara para evitar que o Naruto tivesse uma luta direta com ele, as bombas do Deidara foram facilmente burladas pela inteligência do Kakashi.

As bombas de alto nivel nessa luta, nem precisaria ser usada, bem o Kamui do Kakashi retirou um dos braços dele, e como vimos, a argila é preparada por uma boca que ele tem nas mãos.

se Kakashi retirar os braços do Deidara as chances dele fazer um C3 ou C4 são minimas, além disso, o C0 é no peito, e se ele usasse isso resultaria em um empate.

Kakashi ganha 6/10

more_horiz
Niveis totalmente diferentes.

Não tem como Kakashi ganhar do Deidara.

Deidara voaria, e Kakashi não tem condições de um combate áereo, ai é só usar os Bakutons até pegar o Kakashi, Kakashi conta sim com Inumeros Jutsus, mas vem aquela velha história da Stamina, que favorece o Deidara.

Deidara vence. Niveis totalmente diferentes.

more_horiz
Sharingan pode ver através do Bakuton, se Kakashi inalar o C4, basta usar uma descarga elétrica no corpo.

Com o Kamui Kakashi pode teletransportar o C3 antes de explodir.

Kakashi pode lograr C1 e C2 com kage bunshins.

Com uma boa estratégia, Kakashi pode derrotar Deidara uma hora ou outra antes do CO.

Kakashi 6/10.

more_horiz
Acho que o Deidara Vence.

Deidara Fico um Tempão Lutando com o Gaara , Perdeu um Braço e Continuo Lutando. Kakashi já tento pega o Deidara no Kamui e nao conseguiu. Kakashi ia perde toda sua Stamina nessa Luta. E o Campo Favorece o Deidara Também.

Deidara 8/10

more_horiz
Deidara favorito com dificuldades, ele pode voar, deixando Kakashi em desvantagem e atacar com suas bombas de alto nivel, o kakashi pode usar seus bunshins, mas com uma bomba como c3 ele seria obrigado a usar kamui, criando uma brecha pro Deidara

gritados de Katsu 6/10

more_horiz
São ninjas de nível parecido.
EU dou vantagem para o Deidara, por ele ser expert em longa distancia, e conta Jutsus mortais, e de difícil escapatória.

Deidara 6/10

more_horiz
Uma coisa que me deixou bastante interessado, se as bombas de Doton do Deidara se desarmam usando elemento Raiton, para pegar ele voando, seria mais facil, tacar uma série de Kunais ou Shurikens carregadas com Raiton.

Como sabemos que Kakashi é usuário de Raiton, seria possível derrubar Deidara voando...

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Uma coisa que me deixou bastante interessado, se as bombas de Doton do Deidara se desarmam usando elemento Raiton, para pegar ele voando, seria mais facil, tacar uma série de Kunais ou Shurikens carregadas com Raiton.

Como sabemos que Kakashi é usuário de Raiton, seria possível derrubar Deidara voando...

Pra um cara que escapou de Areia por todos os Lados está sendo muito subestimado, a ponto de dizer que ele poderia ser acertado por Shurikens.

more_horiz
'Shinigami escreveu:
LUCAS CRR escreveu:

Pra um cara que escapou de Areia por todos os Lados está sendo muito subestimado, a ponto de dizer que ele poderia ser acertado por Shurikens.

VC, naum entendeu, simplesmente outro na lista que tem que repetir pra entender...

Eu to dizendo, o ponto fraco do Deidara é o que? Raiton!

O que eu quero dizer, se seria possivel, pegar ele no alto, com Shurikens carregadas com Raiton, não disse que era possível, mais sim, isso pode acontecer, afinal o Raiton desarma as bombas, e o pássaro dele não escapa de ser de argila.

Quero dizer, não precisa acertar o Deidara, mais com Shurikens carregadas com Raiton, seria possivel derrubar ele do céu, apenas precisa ter força e uma mira do caramba.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos