Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Kakashi

+35
souza
Mario
shadowolf
Tendou-sama
Suryou
Le0
Logan C.
Clara
Sato no Kyouki
Hiei
Kry0n
NAGATO/PEIN
rukidousennin
Fell
Naruto uchiha elric
Grana
edu lord
Uman
Kain
morgon'
Garcia
redoond
Sαsuke
senjuo
Lelouch
Pedobear
Leonardo
kyuudaime
'Shinigami
Coldman
kisaragi
Dante
Kagutsuchi
LUCAS CRR
Will
39 participantes

descriptionDeidara x Kakashi - Página 16 EmptyRe: Deidara x Kakashi

more_horiz
Cara,eu fico em duvida nessa,mas apostaria no kakashi.

Mesmo ele tendo pouco chackra,poderia usar seus raikiris e sua velocidade para tentar atacar o deidara,que não parece ser muito bom em combate a curta distancia,mas pra isso, Kakashi teria de armar armadilhas e distraçoes para enganar o deidara e sua C2,logo,ele poderia tentar um raikiri poderoso e daria uma baixa no deidara.

Ai que complica,era provavel que ele tentaria,com sua prepotencia,a C4 garula logo de cara,ai que se kakashi tivesse gastado seu chackra,não poderia manda-la para outra dimensão com o kamui,mas se ele conseguisse,pegaria um Deidara quase zerado,e teria melhores chances.

Aposto no kakashi

6/10

more_horiz
Fell escreveu:
Errado. o Kakashi não previu aquele golpe, porque o Kakuzu estava morto. o kakashi não estava olhando para o corpo morto do kakuzu até ser surpreendido e levar o chute.

Ahh é mesmo, eu esqueci....
O kakuzo Acertou o chute AINDA MORTO.

#Ironia.

e como não é esquematizado? o Sharingan prevê os movimentos que contém chakra. isso inclui o Deidara e o pássaro dele. seria FACIL pro Kakashi abrir um buraco dimensional fluindo pra onde Deidara tivesse indo.

Beleza, vamos dizer que sim, para não nos estressarmos.
E se deidara mandar mini-bombas, pra ele se esquivar e após isso, se mover, para fazer qualquer ataque??

Ele vai se centrar no kamui em deidara ou em ter sua cabeça explodida??

Aff gente que não entende.

Sobre a cauda do Bijuu, é diferente: Ela é MUITO mais rapida do que movimento corpóreo. e nao estamos discutindo isso aqui. estamos discutindo a capacidade do sharingan de ver o Deidara se movimentando, e isso não tem nada a ver com a velocidade do Kakashi.

Não importa oras.
O sharingam preve;;; Porque não preveu isso???
Tem fluxo de chackra.

E mais.....o passaro do deidara, é muito rapido e não é movimento corporeo.

Errado, novamente. Kakashi não usa, não é porque sabe que não dá certo, mas sim, porque ele é ESTRATÉGICO. vai que por acaso o cara que ele vai acertar é um bunshin ou coisa parecida... e voce sabe que ele fica "meio tonto" depois de cada uso.

Ohhh sim, claro ele viu tendou fazendo bunshins, viu o itachi fazendo isso, kakuzo também, e etc...
Só ninja nivel kakashi pra usar bunhsin a toda hora....desculpas aqui, não rolam, já disse.

É mais pratico vencer os outros com seus truques normais, ou com sua arma mais poderosa? você é inteligente chará, você sabe responder essa pergunta.

Se os seus truques normais não funcionam, MESMO APÓS 45465464 tentaivas, voce continuaria apostando nas mesmas tecnicas fail???
Com kakashi isso aconteceu diversas vezes.
E mesmoa ssim, não usou.

Ennfim, isso tah mais que provado.
Só não ve quem não quer.

Não se faça de besta, você entendeu muito bem o que eu disse ^^

Uma coisa é você olhar e não conseguir ver (conseguiu interpretar essa frase, ou vou ter de desenhar?), e outra coisa é você NÃO olhar, e ser atingido.

Quem não entende, é você. Você acha mesmo que ao utilizar o Kamui, o Kakashi o faria sem um bunshin de isca? estamos falando do unico NINJA do mangá brother, que ESCONDE SEUS MOVIMENTOS PRA QUE ELES DEEM CERTO.

Céus, use a cabeça !! A CAUDA É MAIS RAPIDA DO QUE O KAKASHI. ponto. Deidara voando, não é mais rapido do que a flecha do Susano'o, que foi absorvida. Kakashi abrindo um buraco dimensional na direção em que Deidara estivesse voando, o mataria, porque o Deidara estaria na mesma situação da flecha.

Foi um exemplo ^^ no caso de Tobi, ele tem intangibilidade, no caso de minato, S/T, e assim vai. Itachi sempre utiliza bunshins, e Tendou, É IMORTAL. para e pensa na situação antes de falar asneiras. afinal de contas, já explicamos isso a long time ago.

que 6843981465 tentativas ? Situe-se. pense na situação do Kakashi, na luta contra o Pain. como ele utilizaria algo que poria a propria vida em risco deliberadamente, sem alguma estratégia e sem conhecimento dos jutsus do inimigo? pelo amor de Deus, ABRA OS OLHOS, pare de enxergar as coisas superficialmente ¬¬

O que está claro, é que Kakashi PODE ldiar com TUDO que Deidara mostrou.

more_horiz
Uman escreveu:
O que está claro, é que Kakashi PODE lidar com TUDO que Deidara mostrou.

Não foi isso o que aconteceu quando eles se enfrentaram...

Sem contar que o Kakashi não evolui tanto de lá pra cá

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Sharingan pode ver através do Bakuton, se Kakashi inalar o C4, basta usar uma descarga elétrica no corpo.

Com o Kamui Kakashi pode teletransportar o C3 antes de explodir.

Kakashi pode lograr C1 e C2 com kage bunshins.

Com uma boa estratégia, Kakashi pode derrotar Deidara uma hora ou outra antes do CO.

Kakashi 6/10.

Aja Stamina O.o

Deidara Vence

more_horiz
Kry0n escreveu:
Uman escreveu:

Ele só não matou Deidara ali porque ele mesmo falou que não conseguiu controlar direito, não evoluiu de lá pra cá????? :awwyeaa:

Se ele sem controlar direito seu Kamui arrancou um braço do Deidara imagina ele controlando que nem ele controla agora :cerealguy2:

more_horiz

Estamos no dia " Imite o uman"??
Não....portanto, eu não me fiz de besta.... :hunf:

Uma coisa é você olhar e não conseguir ver (conseguiu interpretar essa frase, ou vou ter de desenhar?), e outra coisa é você NÃO olhar, e ser atingido.

Quem não entende, é você. Você acha mesmo que ao utilizar o Kamui, o Kakashi o faria sem um bunshin de isca? estamos falando do unico NINJA do mangá brother, que ESCONDE SEUS MOVIMENTOS PRA QUE ELES DEEM CERTO.

Céus, use a cabeça !! A CAUDA É MAIS RAPIDA DO QUE O KAKASHI. ponto. Deidara voando, não é mais rapido do que a flecha do Susano'o, que foi absorvida. Kakashi abrindo um buraco dimensional na direção em que Deidara estivesse voando, o mataria, porque o Deidara estaria na mesma situação da flecha.

Foi um exemplo ^^ no caso de Tobi, ele tem intangibilidade, no caso de minato, S/T, e assim vai. Itachi sempre utiliza bunshins, e Tendou, É IMORTAL. para e pensa na situação antes de falar asneiras. afinal de contas, já explicamos isso a long time ago.

que 6843981465 tentativas ? Situe-se. pense na situação do Kakashi, na luta contra o Pain. como ele utilizaria algo que poria a propria vida em risco deliberadamente, sem alguma estratégia e sem conhecimento dos jutsus do inimigo? pelo amor de Deus, ABRA OS OLHOS, pare de enxergar as coisas superficialmente ¬¬

Certo, com isso, então, voce quis dizer, que tudo o que os olhos de kakashi conseguem acompanhar, ele pode levar pra outra dimensão??
Legal isso....

Nosso amigo, acaba de dizer que em uma luta, é só ele levar embora a cabeça de orochimaru, Itachi, Jiraya, onoki, NAGATo, ennfim, coisas menos rapidas e que o sharingam possa acompanhar.

Parabéns, sua coerencia esta em nivel altissimo.

Mas por MUITO, MUITO POUCO TEMPO;
Assim como as lutas dele com os outros....Eu QUASE consegui....

Ennfim, não dá pra argumentar aqui....
Se não daqui a pouco, vou ter que humilhar as pessoas, e sinceramente tenho metedos de ferir melhores que isso.

more_horiz
Kakashi nãotem tanta stamina para para todas as explosões de Deidara,mas eu concordo q Kakashi tem grndes chances de vencer.;

more_horiz
Kry0n escreveu:
Uman escreveu:

Não evoluiu? o proprio Kakashi disse que não matou o Deidara porque ele não conseguia controlar muito bem o Kamui. e veja que avanço ele teve com o Kamui de lá pra cá.

fora a propria stamina, que está a um nivel moderado.

RuanSchullz escreveu:
kyuudaime escreveu:
Sharingan pode ver através do Bakuton, se Kakashi inalar o C4, basta usar uma descarga elétrica no corpo.

Com o Kamui Kakashi pode teletransportar o C3 antes de explodir.

Kakashi pode lograr C1 e C2 com kage bunshins.

Com uma boa estratégia, Kakashi pode derrotar Deidara uma hora ou outra antes do CO.

Kakashi 6/10.

Aja Stamina O.o

Deidara Vence

Kakashi tem 3.5 de stamina, que é um ponto amais que Itachi, e eu não vejo os defensores do Itachi reclamando de Stamina.

Fell escreveu:

Estamos no dia " Imite o uman"??
Não....portanto, eu não me fiz de besta.... :hunf:

Certo, com isso, então, voce quis dizer, que tudo o que os olhos de kakashi conseguem acompanhar, ele pode levar pra outra dimensão??
Legal isso....

Nosso amigo, acaba de dizer que em uma luta, é só ele levar embora a cabeça de orochimaru, Itachi, Jiraya, onoki, NAGATo, ennfim, coisas menos rapidas e que o sharingam possa acompanhar.

Parabéns, sua coerencia esta em nivel altissimo.

Mas por MUITO, MUITO POUCO TEMPO;
Assim como as lutas dele com os outros....Eu QUASE consegui....

Ennfim, não dá pra argumentar aqui....
Se não daqui a pouco, vou ter que humilhar as pessoas, e sinceramente tenho metedos de ferir melhores que isso.

kkkkk' se empenhe mais se quiser ser ao menos engraçado ^^

Ningueém aqui ta falando que Kakashi vai levar a cabeça do Nagato antes da luta começar e fim. use sua inteligencia ^^

o unico que ta se humilhando aqui no Fórum é voceê, tentando falar como se a Tsunade dependesse da Katsuyu :Kim:

Não to falando nada que não seja aplicavel ao estilo de luta do Kakashi. já você, fala como se a Katsuyu pegasse uma pokebola e falasse "TSUNADE, EU ESCOLHO VOCÊ!!!!" AUHSUAHSUHAUHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUHSUAUSHAHS

more_horiz
Kakashi tem 3.5 de stamina nuss bem baixa.;

mas enfim Kakashi tem épicas chances de vencer o Deidara.; se o Deidara não soubesse do Kamui até votaria no copy ninja.;

mas como o Deidara conhecesse o doujutsu complica ao Kakashi e isso seria sua derrota.;

Deidara vence mas com tremendas dificuldades.

more_horiz

Não foi isso, que umas 8 ou 9 pessoas falaram pra mim, enquanto Riam de sua cara após levar um corte....

Ningueém aqui ta falando que Kakashi vai levar a cabeça do Nagato antes da luta começar e fim. use sua inteligencia ^^

Ué.
O sharingam pode acompanhar os movimentos e segundo voce, em questão de milesimos, o portal é aberto.
Explique-se agora, como nagato escaparia;.

Não to falando nada que não seja aplicavel ao estilo de luta do Kakashi. já você, fala como se a Katsuyu pegasse uma pokebola e falasse "TSUNADE, EU ESCOLHO VOCÊ!!!!" AUHSUAHSUHAUHSUAHSUHAUSHAUSHAUSHAUHSUAUSHAHS

Sim, traz pra cá, as merdas dos post, onde disse algo que ela não possa fazer....
Terei prazer em te responder....

Nada que kakashi não possa fazer...LOL.
Verá minha resposta após voce responder como nagato escaparia.

more_horiz
Kakashi ganha.

Bem, Kakashi tem o que seria fundamental para poder enfrentar o Deidara, o problema seria pegar o mesmo no alto, mais para isso que serviria o Kamui, Kakashi tem um pouco de desvantagem, mais suas técnicas são as favoritas contra as técnicas do Deidara.

more_horiz
Deidara é pessimo em combate curta distancia,um ninja como o Kakashi q tem um bom taijutsu pode dar problemas.;

por isso seria crucial o Deidara criar uma estrategia para voar tanto com o dragão ou seus passaros.

Kakashi é analitico e estrategico e isso é suas melhores armas,o Kakashi pode ser mais fraco q muita gente,mas sabe usar os seus jutsus em total probalidade de acerto.;

Kakashi tem pouco staminae isso prejudicaria sua luta,mas o Deidaraé foda de ser enfrentado no ar,mas acho q o Kakashi tem grandes de vencer.

mas como o Deidara conhece o Kamui fica dificil.;

por isso deixo o Deidara favorito,ms com chances enormes de perder

more_horiz
Fell escreveu:

Não foi isso, que umas 8 ou 9 pessoas falaram pra mim, enquanto Riam de sua cara após levar um corte....

Ué.
O sharingam pode acompanhar os movimentos e segundo voce, em questão de milesimos, o portal é aberto.
Explique-se agora, como nagato escaparia;.

Sim, traz pra cá, as merdas dos post, onde disse algo que ela não possa fazer....
Terei prazer em te responder....

Nada que kakashi não possa fazer...LOL.
Verá minha resposta após voce responder como nagato escaparia.

Ê? To cagando montanhas pelo que vocês falam pelas costas ^^

Isso só demonstra o quão patéticos vocês todos são, não tendo coragem nem pra falar na cara ^^

Kakashi não fez isso pelo contexto do mangá brother. eu já te expliquei isso. Tendou e robo não eram o Nagato original, e Kakashi sabia disso.

kkkkkkkkkk com certeza vou trazer a Tsunade pra este tópico ^^

Enfim, você fala de mim, mas esquece que tem uma fama bem grande também, kkkkk' Feliz ano Novo, espero que bote a cabeça no lugar com a virada do ano ^^

more_horiz
Ê? To cagando montanhas pelo que vocês falam pelas costas ^^

Isso só demonstra o quão patéticos vocês todos são, não tendo coragem nem pra falar na cara ^^

Alguem disse que voce esta??

Alguem falou pelas costas?? Não....te dei um corte, e as pessoas só comentaram, e disseram que estavam rindo se liga, forever alone...

Kakashi não fez isso pelo contexto do mangá brother. eu já te expliquei isso. Tendou e robo não eram o Nagato original, e Kakashi sabia disso.

gente que não entende, é foda;.
Alguem tah falando de tendou??
Não.
Voce disse que Tudo que o sharingam pode captar e que não tenha velocidade suficiente para sair do portal é pego.

NAGATO, ( sabe ler?/ ) NAGATO não tem velocidade possivel para escapar disso, então o kakashi vence dele??
se liga.....

Coloque no Contexto que EU FALEI aí sim, vc verá Logica no kamui.

Não precisa ser aqui os posts....
Pode até criar outro topico, com os posts QUE VOCE acha impossivel, que vou provar que não é....

Enfim, você fala de mim, mas esquece que tem uma fama bem grande também, kkkkk' Feliz ano Novo, espero que bote a cabeça no lugar com a virada do ano ^^

Pra voce também....em TODOS os quesitos.

Ennfim, pra mim, Deidara favorito....
kakashi pode lidar com as bombas, mas não com todas....

Quem sabe outro dia, comento aqui, visto que varios já desistiram....veremos....

more_horiz
kakashi é superior e com certeza ainda vai crecer mais na história , mostrar sem sombra de duvidas que superou o gai ....
..
o deidara já perdeu um braço para ele , com certeza perderia a vida ...

more_horiz
Deidara x Kakashi - Página 16 OFnVq

Cezar, e Cesar, menos por favor.

Dá para fazer uma discussão saudável, sem ter que ficar essa "troca de elogios", e alfinetadas, entre um e outro.

Contanto que cada um tenha argumentos para defender, é completamente aceitável.

Ainda mais em uma comparação onde ambos tem chances de ganhar, mas respeitando o outro.

more_horiz
Kakashi tem DE TUDO pra derrotar o Deidara
Exceto 3 coisas:

- Stamina e chackra o suficiente pra acabar com todos os jutsus de Deidara

- Capacidade de voar

- Jutsu de longuíssimo alcance pra acertar Deidara no céu

Apesar do nível dos dois ser parecido e ser uma luta difícil...
Deidara vence por esses motivos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos