Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Kakashi

+35
souza
Mario
shadowolf
Tendou-sama
Suryou
Le0
Logan C.
Clara
Sato no Kyouki
Hiei
Kry0n
NAGATO/PEIN
rukidousennin
Fell
Naruto uchiha elric
Grana
edu lord
Uman
Kain
morgon'
Garcia
redoond
Sαsuke
senjuo
Lelouch
Pedobear
Leonardo
kyuudaime
'Shinigami
Coldman
kisaragi
Dante
Kagutsuchi
LUCAS CRR
Will
39 participantes

descriptionDeidara x Kakashi - Página 15 EmptyRe: Deidara x Kakashi

more_horiz
A nevoa oculta é uma otima opcao
Kakashi ficaria lá embaixo com a névoa ao seu redor
e deidara não veria nada lá de cima
Pronto
Ele não veria Kakashi fazendo o Kamui,ele não veria nada
Se deidara usar o C3 não vai adiantar pois kakashi pode estar bem longe da explosão
C2 tambem deidara não vai saber onde usar seu Jutsu
EDIT:
Tava revendo a luta Pain vs Kakashi
Ele usa 4 Raikiris
2 pra acertar Tendou,1 pra acertar o Outro Pain lá
E 1 pra sair debaixo dos destrocos+RAiton bushin+Raikiba=Metade do chackra do KAkashi(ele mesmo diz isso no episodio)
Entao depois disso ele usa
A tecnica pra entrar debaixo da Terra+Raikiri+2 kamuis=outra metade do chackra do Kakashi
AO total foi
5 RAikiris
RAiton bushin
RAikiba
Tecnica pra entrar na Terra
2 Kamuis

more_horiz
Fell escreveu:
Ainda não entenderam...

Se deidara estiver voando, para a direita por exemplo, MUITO RAPIDO, e Kakashi abrir um portal NA FRENTE DELE, NA DIREITA aí sim, ele será tragado.

Mas se ele ficar " driblando" de um lado a outro, na tentativa de enganar Kakashi, sim, ele vai conseguir escapar.

Mas daí veem DENOVO COM A PORCARIA DE ARGUMENTO:
"Ah mas a flecha foi em segundos. " se sasuke parasse de controlar a flecha e ela ficasse parada, o kamui demoraria até suga-la....

Será que não entendem??

E essa é a unica explicação PLAUSIVEL desse jutsu de DEFESA....

Se não, esse jounnin comum, venceria Ninjas no 1 x 1 que ele não tem nivel...orochimaru, Itachi jiraya, e outros, são exemplos,.

Velho, você mesmo deu a resposta.

esqueceu que o sharingan PREMEDITA os movimentos? então, acho que seria mais plausivel falar que Kakashi tragaria Deidara do que Deidara escapar.

E o Kamui não é uma técnica unicamente de defesa. se não, Kakashi e o proprio Databook não falariam que este jutsu unindo seu potencial maximo com a inteligencia de kakashi poderiam sugar até uma pessoa pra outra dimensão.

a explosão do Deidara tem um DIAMETRO muito maior que a da flecha, e a explosão não demorou cinco segundos pra ser absorvida.

tem que ver isso ai, não quero ficar falando sempre a mesma coisa.

Suryu, maninho, você quer debater comigo sobre os jutsus do Kakashi USANDO A WIKIPEDIA?

desculpe, mas não vou falar nada sobre isso. vai ver que é por isso que vocês estão ai tão cheios de duvidas e fazendo confusões, usando a wikipedia como biblia...

more_horiz
Uman escreveu:
Fell escreveu:
Ainda não entenderam...

Se deidara estiver voando, para a direita por exemplo, MUITO RAPIDO, e Kakashi abrir um portal NA FRENTE DELE, NA DIREITA aí sim, ele será tragado.

Mas se ele ficar " driblando" de um lado a outro, na tentativa de enganar Kakashi, sim, ele vai conseguir escapar.

"Ah mas a flecha foi em segundos. " se sasuke parasse de controlar a flecha e ela ficasse parada, o kamui demoraria até suga-la....

Será que não entendem??

Se não, esse jounnin comum, venceria Ninjas no 1 x 1 que ele não tem nivel...orochimaru, Itachi jiraya, e outros, são exemplos,.

esqueceu que o sharingan PREMEDITA os movimentos? então, acho que seria mais plausivel falar que Kakashi tragaria Deidara do que Deidara escapar.

E o Kamui não é uma técnica unicamente de defesa. se não, Kakashi e o proprio Databook não falariam que este jutsu unindo seu potencial maximo com a inteligencia de kakashi poderiam sugar até uma pessoa pra outra dimensão.

a explosão do Deidara tem um DIAMETRO muito maior que a da flecha, e a explosão não demorou cinco segundos pra ser absorvida.

Suryu, maninho, você quer debater comigo sobre os jutsus do Kakashi USANDO A WIKIPEDIA?

desculpe, mas não vou falar nada sobre isso. vai ver que é por isso que vocês estão ai tão cheios de duvidas e fazendo confusões, usando a wikipedia como biblia...

A fonte da wikipedia foi o DTBK '-'

E porque só rebatesse isso e.e encontrasse erros nos seus argumentos ? :trollface:

more_horiz
Suryou escreveu:
Uman escreveu:
Fell escreveu:
Ainda não entenderam...

Será que não entendem??

E porque só rebatesse isso e.e encontrasse erros nos seus argumentos ? :trollface:

E você se considera fã de Naruto?

NENHUMA informação da wikipédia sobre Naruto é confiavel. eles SEMPRE distorcem as coisas. isso que você disse, NUNCA foi falado em Databook. o que foi falado sobre o Chidori Eiso, é que ele é MENOS PODEROSO QUE O CHIDORI (lembrando que o Chidori é de nivel A, e o raikiri é de nivel S), mas que é mais versatil, e menos perigoso por ser um ataque a media distancia.

Pra mais informações, veja isso aqui:
Spoiler :
o UNICO site de Naruto que presta.

E eu não respondi sua biblia, porque se você faz confusão até com o Raikiri, que está no topo dos seus argumentos, imagine que confusão você não deve estar fazendo lá pra baixo ¬¬

fora isso, tenho que sair. Se quiser continuar a discussão, pelo menos se informe :okai:

more_horiz
Uman escreveu:
Suryou escreveu:
Uman escreveu:
Fell escreveu:
Ainda não entenderam...

Será que não entendem??

E você se considera fã de Naruto?

NENHUMA informação da wikipédia sobre Naruto é confiavel. eles SEMPRE distorcem as coisas. isso que você disse, NUNCA foi falado em Databook. o que foi falado sobre o Chidori Eiso, é que ele é MENOS PODEROSO QUE O CHIDORI (lembrando que o Chidori é de nivel A, e o raikiri é de nivel S), mas que é mais versatil, e menos perigoso por ser um ataque a media distancia.

Pra mais informações, veja isso aqui:
Spoiler :
o UNICO site de Naruto que presta.

E eu não respondi sua biblia, porque se você faz confusão até com o Raikiri, que está no topo dos seus argumentos, imagine que confusão você não deve estar fazendo lá pra baixo ¬¬

fora isso, tenho que sair. Se quiser continuar a discussão, pelo menos se informe :okai:

Eu só usei a "biblia" no caso do chidori mesmo pq estava em duvida e nunca tinha consultado a wikipedia antes :okai:

more_horiz

Predita, mas nada exagerado, ou esquematizado.....
tanto que PREVEU que kakuzo acertaria o Chute, mas ele acertou.
PREVEU que a cauda do bijuuu se moveria, mas ele não se esquivou.
Entre outros.

Não adianta vir aqui falar que esse olhinho pode vencer tudo, que se tem uma coisa facil de burlar é isso.

Puff, antes mesmo dela se concretizar né.....

OLha, não importa o que voce diga.....
O MANGÁ PROVA, QUE ESSE JUTSU NÃO FOI FEITO PRA ISSO.....( pode ser usado, mas não é esse o forte dele, ou proposito.

Caso contrario, ele seria usado sempre nas lutas de kakahsi, mas ele não usa PORQUE SABE QUE NÃO FUNCIONA.

more_horiz
Ele não usa porque Kishi não quer que a luta demore 1 min

:itrollu:

more_horiz
Ahh sim, mas no caso, kishi quer humihar ele fazendo com que PERCA todas as lutas que participa né.... :AAF:

# Ironia.

Não precisa nem ser inteligente, pra saber que kakashi é LIXO perto de orochimaru, Nagato, Itachi, Jiraya, Sasori.....
E do jeito que voces falam do kamui, ele venceria TODOS ESSES NUM 1 X 1.

Portanto, é melhor aceitarem a explicação, mas DECENTE não tentar inventar coisa.

more_horiz
Deidara também não é grande coisa, pelo menos Kakashi aguentou um tempinho contra Itachi. Deidara nem 1 min conseguiu =)

more_horiz
Fell escreveu:

Predita, mas nada exagerado, ou esquematizado.....
tanto que PREVEU que kakuzo acertaria o Chute, mas ele acertou.
PREVEU que a cauda do bijuuu se moveria, mas ele não se esquivou.
Entre outros.

Não adianta vir aqui falar que esse olhinho pode vencer tudo, que se tem uma coisa facil de burlar é isso.

Puff, antes mesmo dela se concretizar né.....

OLha, não importa o que voce diga.....
O MANGÁ PROVA, QUE ESSE JUTSU NÃO FOI FEITO PRA ISSO.....( pode ser usado, mas não é esse o forte dele, ou proposito.

Caso contrario, ele seria usado sempre nas lutas de kakahsi, mas ele não usa PORQUE SABE QUE NÃO FUNCIONA.

Errado. o Kakashi não previu aquele golpe, porque o Kakuzu estava morto. o kakashi não estava olhando para o corpo morto do kakuzu até ser surpreendido e levar o chute.

e como não é esquematizado? o Sharingan prevê os movimentos que contém chakra. isso inclui o Deidara e o pássaro dele. seria FACIL pro Kakashi abrir um buraco dimensional fluindo pra onde Deidara tivesse indo.

Sobre a cauda do Bijuu, é diferente: Ela é MUITO mais rapida do que movimento corpóreo. e nao estamos discutindo isso aqui. estamos discutindo a capacidade do sharingan de ver o Deidara se movimentando, e isso não tem nada a ver com a velocidade do Kakashi.

Errado, novamente. Kakashi não usa, não é porque sabe que não dá certo, mas sim, porque ele é ESTRATÉGICO. vai que por acaso o cara que ele vai acertar é um bunshin ou coisa parecida... e voce sabe que ele fica "meio tonto" depois de cada uso.

É mais pratico vencer os outros com seus truques normais, ou com sua arma mais poderosa? você é inteligente chará, você sabe responder essa pergunta.

more_horiz
Desisto, tópicos com Minato, Kimimaru, Kakashi, Itachi,Gai lee entre outros... cai muito fanatico que não aceita de jeito nenhum... nunca mais opino em tópicos com fanaticos.

more_horiz
Isso só mostra que você não tem argumento nenhum.

Ninguém aqui ta falando coisas que kakashi não pode fazer, ao contrario de vocês... :ana:

more_horiz
cai muito fanatico que não aceita de jeito nenhum.

Até o Ninja do Paraguai tem seus fãns, fazer oque.
Emfim, se os nego fala, que o Kakashi vence o Hidan e o Kakuzu juntos, vence o Deidara, pra mim nem cresce ou abaixa em nada.

more_horiz
Errado. o Kakashi não previu aquele golpe, porque o Kakuzu estava morto. o kakashi não estava olhando para o corpo morto do kakuzu até ser surpreendido e levar o chute.

Ahh é mesmo, eu esqueci....
O kakuzo Acertou o chute AINDA MORTO.

#Ironia.

e como não é esquematizado? o Sharingan prevê os movimentos que contém chakra. isso inclui o Deidara e o pássaro dele. seria FACIL pro Kakashi abrir um buraco dimensional fluindo pra onde Deidara tivesse indo.

Beleza, vamos dizer que sim, para não nos estressarmos.
E se deidara mandar mini-bombas, pra ele se esquivar e após isso, se mover, para fazer qualquer ataque??

Ele vai se centrar no kamui em deidara ou em ter sua cabeça explodida??

Aff gente que não entende.

Sobre a cauda do Bijuu, é diferente: Ela é MUITO mais rapida do que movimento corpóreo. e nao estamos discutindo isso aqui. estamos discutindo a capacidade do sharingan de ver o Deidara se movimentando, e isso não tem nada a ver com a velocidade do Kakashi.

Não importa oras.
O sharingam preve;;; Porque não preveu isso???
Tem fluxo de chackra.

E mais.....o passaro do deidara, é muito rapido e não é movimento corporeo.

Errado, novamente. Kakashi não usa, não é porque sabe que não dá certo, mas sim, porque ele é ESTRATÉGICO. vai que por acaso o cara que ele vai acertar é um bunshin ou coisa parecida... e voce sabe que ele fica "meio tonto" depois de cada uso.

Ohhh sim, claro ele viu tendou fazendo bunshins, viu o itachi fazendo isso, kakuzo também, e etc...
Só ninja nivel kakashi pra usar bunhsin a toda hora....desculpas aqui, não rolam, já disse.

É mais pratico vencer os outros com seus truques normais, ou com sua arma mais poderosa? você é inteligente chará, você sabe responder essa pergunta.

Se os seus truques normais não funcionam, MESMO APÓS 45465464 tentaivas, voce continuaria apostando nas mesmas tecnicas fail???
Com kakashi isso aconteceu diversas vezes.
E mesmoa ssim, não usou.

Ennfim, isso tah mais que provado.
Só não ve quem não quer.

more_horiz
Kakashi owns :3

more_horiz
Cara,eu fico em duvida nessa,mas apostaria no kakashi.

Mesmo ele tendo pouco chackra,poderia usar seus raikiris e sua velocidade para tentar atacar o deidara,que não parece ser muito bom em combate a curta distancia,mas pra isso, Kakashi teria de armar armadilhas e distraçoes para enganar o deidara e sua C2,logo,ele poderia tentar um raikiri poderoso e daria uma baixa no deidara.

Ai que complica,era provavel que ele tentaria,com sua prepotencia,a C4 garula logo de cara,ai que se kakashi tivesse gastado seu chackra,não poderia manda-la para outra dimensão com o kamui,mas se ele conseguisse,pegaria um Deidara quase zerado,e teria melhores chances.

Aposto no kakashi

6/10

more_horiz
Fell escreveu:

Ahh é mesmo, eu esqueci....
O kakuzo Acertou o chute AINDA MORTO.

#Ironia.

Beleza, vamos dizer que sim, para não nos estressarmos.
E se deidara mandar mini-bombas, pra ele se esquivar e após isso, se mover, para fazer qualquer ataque??

Ele vai se centrar no kamui em deidara ou em ter sua cabeça explodida??

Aff gente que não entende.

Não importa oras.
O sharingam preve;;; Porque não preveu isso???
Tem fluxo de chackra.

E mais.....o passaro do deidara, é muito rapido e não é movimento corporeo.

Ohhh sim, claro ele viu tendou fazendo bunshins, viu o itachi fazendo isso, kakuzo também, e etc...
Só ninja nivel kakashi pra usar bunhsin a toda hora....desculpas aqui, não rolam, já disse.

Se os seus truques normais não funcionam, MESMO APÓS 45465464 tentaivas, voce continuaria apostando nas mesmas tecnicas fail???
Com kakashi isso aconteceu diversas vezes.
E mesmoa ssim, não usou.

Ennfim, isso tah mais que provado.
Só não ve quem não quer.

Não se faça de besta, você entendeu muito bem o que eu disse ^^

Uma coisa é você olhar e não conseguir ver (conseguiu interpretar essa frase, ou vou ter de desenhar?), e outra coisa é você NÃO olhar, e ser atingido.

Quem não entende, é você. Você acha mesmo que ao utilizar o Kamui, o Kakashi o faria sem um bunshin de isca? estamos falando do unico NINJA do mangá brother, que ESCONDE SEUS MOVIMENTOS PRA QUE ELES DEEM CERTO.

Céus, use a cabeça !! A CAUDA É MAIS RAPIDA DO QUE O KAKASHI. ponto. Deidara voando, não é mais rapido do que a flecha do Susano'o, que foi absorvida. Kakashi abrindo um buraco dimensional na direção em que Deidara estivesse voando, o mataria, porque o Deidara estaria na mesma situação da flecha.

Foi um exemplo ^^ no caso de Tobi, ele tem intangibilidade, no caso de minato, S/T, e assim vai. Itachi sempre utiliza bunshins, e Tendou, É IMORTAL. para e pensa na situação antes de falar asneiras. afinal de contas, já explicamos isso a long time ago.

que 6843981465 tentativas ? Situe-se. pense na situação do Kakashi, na luta contra o Pain. como ele utilizaria algo que poria a propria vida em risco deliberadamente, sem alguma estratégia e sem conhecimento dos jutsus do inimigo? pelo amor de Deus, ABRA OS OLHOS, pare de enxergar as coisas superficialmente ¬¬

O que está claro, é que Kakashi PODE ldiar com TUDO que Deidara mostrou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos