Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Kakashi

+35
souza
Mario
shadowolf
Tendou-sama
Suryou
Le0
Logan C.
Clara
Sato no Kyouki
Hiei
Kry0n
NAGATO/PEIN
rukidousennin
Fell
Naruto uchiha elric
Grana
edu lord
Uman
Kain
morgon'
Garcia
redoond
Sαsuke
senjuo
Lelouch
Pedobear
Leonardo
kyuudaime
'Shinigami
Coldman
kisaragi
Dante
Kagutsuchi
LUCAS CRR
Will
39 participantes

descriptionDeidara x Kakashi - Página 9 EmptyRe: Deidara x Kakashi

more_horiz
Uman escreveu:
Sasuke, que tem MENOS INTELIGENCIA, MENOS VERSATILIDADE, conseguiu superar as dificuldades Pretty well.

Kakashi tem um pouco a menos de chakra, mas ambas as qualidades acima, o ajudam a preservar o pouco chakra que ele tem, vencer as dificuldades que os inimigos proporcionam para ele.

Ele tem mais inteligencia e mais versatilidade, mas o Raiton dele é mais fraco, o sharingam ferra sua estamina, O MS é inútil contra deidara porque ele já sabe o que ele faz e não ficaria parado, ele não tem chidori nagashi para impedir o C3, Deidara VOA!!!! não pode fugir para outra dimensão para escapar de bombas, basicamente só sobraria realmente a inteligencia e versatilidade, nada mais porque o resto não teria utilidade e eu já expliquei porque o chakra dele não poderia ser preservado contra o deidara no post acima.

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Kakashi tem chances de vencer sim, porque não?

Chakra? Kakashi esta usando Sharingan des que a Guerra começou, lutou com os Espadachins sem descanço, foi enfrentar os Jinchurikis, esta com Sharingan ativo, ja usou Chidori duas vezes na Guerra, além de ter lutado usando Taijutsu com uma grande espada, que poderia limitar sua estamina, e não mostrou sinais de cansaço até o momento.

Kakashi não poderia lidar com o C3? talvez não, mais Chidori Eisu(acho que e assim que escreve né), e uma tecnica, que segundo o DB tem menos poder de perfuração que o Chidori/Raikiri comun, porem o comprimento da espada, e que é superior ao Chidori comun.

Kakashi mostru que consegue usar mais Chidoris na luta.

Mais Kakashi tambem não e limitado apenas a Chidori pra desativar as bombas de Deidara, e nem precisa ter o Chidori Eisu pra isso.

Kakashi usando Doton pode evitar as bombas do Deidara do C3 e com sua grande inteligencia, ele pode combinas seu Cão eletrico que ataca a distancia e tentar pegar o Deidara mesmo no Ar.

Mais enfim, Kakashi e forte, e ser escolhido Kage, não e todo merecimento dele, se não me engano a velha conselheira disse que Kakashi não era o primeira opção a ser Kage na folha, mais sim oque estava disponivel no momento(Kakashi>Gai favoritismo pra Kage), mais isso não quer dizer que Kakashi ja não tenha nivel de 1.

Mais enfim pra mim Kakashi vence, principalmente o atual Kakashi, mais Kamui seria arriscado, pois ele sim, desgasta demais o Kakashi, assim como o Raiton Bushin, porem depois de lidar com C3, Deidara fica mais que perdido na luta, contra o Jounin.

Enfim Estamina complica pro Kakashi, e estilo de luta ajuda muito o Deidara.

Simples, pratico, e efetivo.

Empate ao meu ver, Niveis parecidos e forças parecidas, com deidara com leve favoritismo na questao força.

Preciso falar que isso é flood? :seriousface:

@Topic

Não lembro da minha opinião anteriormente, esse tópico é bem antigo, mas creio que dei chances iguais.

Deidara é mais forte que Kakashi, porém o Jounin tem armas para combater (não tudo), mas grande parte do estilo do Deidara, principalmente com Raiton.

Kamui, mesmo estando em um estágio mais "avançado" do que estava antes, pode ser desviado pelo Deidara do mesmo modo, e Kakashi ainda teria que tomar cuidado para não ser pego pelas bombas C1 ao seus pés enquanto faz o Kamui.

O C2 seria a maior arma do Deidara nessa luta, Kakashi não tem como derrubar o dragão, nem conter todas as 265734545234 bombas que o Dragão solta, Sasuke por pura sorte consegui escapar do campo minado, e aqueles bichos de argila, mais bombas C1, mais o dragão, é muito;

O C3, teria que ser usado o Kamui, dando brecha para Deidara finalizar;

Kakashi não tem Chidori Nagashi, nem demonstrou usar Raiton pelo seu corpo para escapar do C4;

Enfim, é uma luta equilibrada, mas Deidara é favorito, 6/10;

more_horiz
Deidara é favorito.

Deidara pode voar.

Deidara pode usar o C2, C3, que o Kakashi praticamente não tem escapatória.

Kakashi pode usar o Raiton em algumas bombas.

Kakashi pode usar o Sharingan para analisar.

Kakashi tem Stamina baixa, ele não aguentaria uma luta muito longa, principalmente contra o Deidara.

Kamui desgastaria o Kakashi, ele teria que ter certeza do que fazer, principalmente antes do Kamui.

more_horiz
Kain escreveu:
Kain escreveu:
Sasuke NO ACHISMO desativou todas as minas que o Tobi implantou com UM RAITON.

Kakashi com seu poder de observação, experiencia ( relevante nesse caso, nao estou citando fator experiencia apenas por citar ) e inteligencia em batalha maior que o do Sasuke perceberia que os Jutsus do Deidara se tratariam de Doton e desativaria ao invez de arrancar asa ou destruir o Dragao C2 do Doidera...digo, Deidara.

Mas seria uma luta dificil como falei antes, o Deidara é inteligente também e armaria das suas na batalha, mas o Kakashi tem tudo que é necessário para derrotar Deidara, acham mesmo que mesmo assim Kishimoto ia fazer o Kakashi perder ?

Ps: C3 também pode ser desativado por Raiton...

Seria interessante o Deidara lançar o C3 ( jutsu que consome MUITO chakra ) após ver que Kakashi está desativando todas as suas bombas por seru usuário de Raiton e saber que o mesmo é usuário de Doton.

Que Raiton??
Cita aê..
Eu, pelo menos não consigo imaginar a cena

Até mesmo por que o C3 não estoura no chão. Ele explode a alguns metros de altura

Não consigo imaginar Kakashi voando pulando a alturas extremas e desarmando o C3 com um Raiton antes dele explodir
Que Raiton?!?!?!?!
Raikiri? -não...
Aquele lobo de eletricidade? -não...

O Kakashi não manipula, e nunca manipulou Raiton ao nível de Sasuke
O Sasuke só conseguiu derrubar o C2 por que tinha o Chidori Eisou

Kakashi não tem Raitons a nível do Chidori Eisou
E mesmo que tivesse: Kakashi não tem chackra e resistência pra executá-lo (ý)
O próprio Sasuke (que tem um chackra e resistência BEM maiores que o Kakashi) já ficava todo cansado e esgotado após utilizar o Chidori Eisou
E olha que ele ainda estava usando o chackra do selo amaldiçoado

Eu penso sinceramente, que mesmo que Kakashi tivesse um Chidori Eisou, morreria ao executá-lo
Afinal, ele se esgota após 4 Raikiris
Acho que utilizando um Raiton a nível do Chidori Eisou ele estaria instantaneamente morto

Os únicos argumentos que eu estou vendo pra Kakashi derrubar o C2 do Kakashi são: inteligência e versatilidade
Pow '-' eu sei que Kakashi tem inteligência e versatilidade (até mais que o Sasuke naquela época)
Mas eu quero que vocês me citem o jutsu com o qual Kakashi derrubaria o C2 do Deidara(...)

Por que até agora na série de mangá Naruto, o Kakashi jamais mostrou tal poder
Por mais versátil e inteligente que seja (y)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
A minha visão sobre essa luta é a mesma

C1- kakashi desvia brincando
C4- kakashi desvia brincando²
C3- kakashi manda pra outra dimensão antes de explodir
C2- kakashi tá morto

É simples de entender
Kakashi não tem Raitons de altíssimo nível pra derrubar o C2 do Deidara
E mesmo que tivesse, não tem stamina o suficiente pra isso (y)

Deidara vence com altas dificuldades, sem mais

more_horiz
Kyo escreveu:
Le0 escreveu:
Se tsunade que é kage perde do sasuke sem nada só com sharingan lvl 3, verdade deidara tem nível kage =(

Nossa, grande coerência sua..

Tsunade perder pro Sasuke com o mesmo usando apenas um Sharingan e de Shurikens, prova o quanto você é inteligente.

Você está indo na opinião desses caras que dizem que a Tsunade perde até pro Tazuna e usando como argumento, fail (Y).

Então reveja o tópico porque a maioria inclusive vários que estão escrevendo aqui votaram no sasuke como vencedor =)

Sobre o tópico, se kakashi conseguiu destruir uma das mão dos deidara, conseguiu destruir a flecha do sasuke que vem com extrema rapidez e no final ele não ficou quase morto não ... Vocês que estão subestimado kakashi d+, não acho que deidara seja do nível do kakashi. E nem que possa voar tão rápido assim para fugir de um ataque do Kamui do kakashi que no momento já está muito mais evoluído.

Os 1001 jutsus seriam mais um leque de 1001 estratégias de se vencer um adversário, nem sei quais jutsus ele tem, mas creio que não sejam inúteis.

Só não vejo algum jeito do kakashi escapar daquela bomba suicida do deidara =) só se ele se enfiar na boca dos cachorrinhos dele =P

Me citem com qual jutsu deidara desviaria do kamui em sua direção ??? também não tem nenhum, e nem venha que ele pode desviar, pois se ele parou a flecha do sasuke que já é rápida imagina para alguém desviar do kamui em sua direção =D

more_horiz
@RikudouSennin

Entao agora aquele Sasuke é um Shinnobi de alcance maior que O KAKASHI ?

É claro que ele tem Ninjutsus para pegar o Deidara no ar e desativar o dragao de C2. Sasuke de SHURIKENS fez isso...

more_horiz
O melhor é q nem estão considerando o C1 perigoso,sendo q foi com isso q ele venceu o Gaara(usando a cabeça) XD
O Kakashi é bastantante inteligente e versatil,mas o Deidara tbm é inteligente,sendo q no momento em q ele usa-se o C3,ele pegaria o Kakashi de surpresa da mesma maneira q ele fez com o Gaara(q foi utilizado como distração),alem q o próprio Kakashi ja fica um pouco ruim apos usar o mangenkio ( http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/484#15 ) ,sendo q ele fico daquele jeito apos lançar as flechas,imaginem apos enviar o C3,isso se o Deidara n lançar uma bomba c1 ou c2 no intervalo em q ele estiver concentrado enviando o C3,ja q como disseram,é com conhecimento,o Deidara saberia o momento em q ele estaria vulneravel,(da mesma forma q fez com Gaara e sem conhecimento).O Kakashi tem meios de burlar tudo q o Deidara use,mas o Deidara n é do tipo q fica vendo suas tecnicas sendo burladas e fica parado,alem q ele sempre aproveita dos ataques dos oponentes para criar um meio de vencer o oponente(como quando misturou o C1 na areia do Gaara,ou quando ele fingiu ter caido no gen do Sasuke para prede-lo no Nendo bushin).

more_horiz
O problema é que o C3 gasta muita argila quase uma bolsa do deidara
Se somarmos isso ao C2 e C1 putz
C4 kakashi desvia rindo
O problema éo C2 mas Kakashi pode utilizar o Kamui no deidara e tals

more_horiz
c1: kakashi desviou deste ataque uma vez então não é problema.

c2: aqui realmente complica o kakashi mostrou ser capaz de acertar o deidara com o kamui mas se não mirrar a cabeça ou o coração esta em desvantagem.

c3: novamente o kakashi consegue ganhar mas teria de usar outra vez o kamui e usar muitas vezes esta tecnica é tenso né.

c4: desperdicio de chakra com o sharingan o kakashi ia ver as mini bombas e desviava sem grande perigo.

c0: com esta técnica Fudeu para qualquer personagem do mangá são 10km maior que o shinra tensei ou o whirl wind.

Mesmo o kakashi tendo meios para lidar com o deidara perde por causa do chakra como sempre acontece...

Obs:

Kakashi - raikiri [s] raikiba [a] raiton bunshin [a]

Sasuke - chidori [s] chidori eisou [a] chidori nagashi [a] kirin [s]

Alguém me diga onde esta escrito no mangá que o sasuke é melhor usuário de raiton que o kakashi...

Parece.me que o kakashi pode copiar qualquer técnica tirando o kirin que é necessário katon e é preciso treinar provavelmente.

Dizem que o sasuke usa raiton na kusanagi também mostrou o kakashi a usar na zambatou que é bem maior.

more_horiz
Gaara estava salvando uma vila inteira, ele tinha tempo pra ficar pensando em estratégia ...

Gaara mesmo salvando a vila inteira arrancou um braço do deidara...

Se fosse no 1x1 aquilo ainda mais no deserto gaara teria estuprado deidara ...

O maior problema do kakashi nessa luta seria a bomba suicida no resto ele consegue lutar de boa, seria difícil, mas perder creio que não ^^

Gaara no deserto é tipo kisame no mar eahueahueua

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Kakashi tem chances de vencer sim, porque não?

Chakra? Kakashi esta usando Sharingan des que a Guerra começou, lutou com os Espadachins sem descanço, foi enfrentar os Jinchurikis, esta com Sharingan ativo, ja usou Chidori duas vezes na Guerra, além de ter lutado usando Taijutsu com uma grande espada, que poderia limitar sua estamina, e não mostrou sinais de cansaço até o momento.

Kakashi não poderia lidar com o C3? talvez não, mais Chidori Eisu(acho que e assim que escreve né), e uma tecnica, que segundo o DB tem menos poder de perfuração que o Chidori/Raikiri comun, porem o comprimento da espada, e que é superior ao Chidori comun.

Kakashi mostru que consegue usar mais Chidoris na luta.

Mais Kakashi tambem não e limitado apenas a Chidori pra desativar as bombas de Deidara, e nem precisa ter o Chidori Eisu pra isso.

Kakashi usando Doton pode evitar as bombas do Deidara do C3 e com sua grande inteligencia, ele pode combinas seu Cão eletrico que ataca a distancia e tentar pegar o Deidara mesmo no Ar.

Mais enfim, Kakashi e forte, e ser escolhido Kage, não e todo merecimento dele, se não me engano a velha conselheira disse que Kakashi não era o primeira opção a ser Kage na folha, mais sim oque estava disponivel no momento(Kakashi>Gai favoritismo pra Kage), mais isso não quer dizer que Kakashi ja não tenha nivel de 1.

Mais enfim pra mim Kakashi vence, principalmente o atual Kakashi, mais Kamui seria arriscado, pois ele sim, desgasta demais o Kakashi, assim como o Raiton Bushin, porem depois de lidar com C3, Deidara fica mais que perdido na luta, contra o Jounin.

Enfim Estamina complica pro Kakashi, e estilo de luta ajuda muito o Deidara.

Simples, pratico, e efetivo.

Empate ao meu ver, Niveis parecidos e forças parecidas, com deidara com leve favoritismo na questao força.

Preciso falar que isso é flood? :seriousface:

@Topic

Não lembro da minha opinião anteriormente, esse tópico é bem antigo, mas creio que dei chances iguais.

Deidara é mais forte que Kakashi, porém o Jounin tem armas para combater (não tudo), mas grande parte do estilo do Deidara, principalmente com Raiton.

Kamui, mesmo estando em um estágio mais "avançado" do que estava antes, pode ser desviado pelo Deidara do mesmo modo, e Kakashi ainda teria que tomar cuidado para não ser pego pelas bombas C1 ao seus pés enquanto faz o Kamui.

O C2 seria a maior arma do Deidara nessa luta, Kakashi não tem como derrubar o dragão, nem conter todas as 265734545234 bombas que o Dragão solta, Sasuke por pura sorte consegui escapar do campo minado, e aqueles bichos de argila, mais bombas C1, mais o dragão, é muito;

O C3, teria que ser usado o Kamui, dando brecha para Deidara finalizar;

Kakashi não tem Chidori Nagashi, nem demonstrou usar Raiton pelo seu corpo para escapar do C4;

Enfim, é uma luta equilibrada, mas Deidara é favorito, 6/10;

OOO DROGA, agora que eu fui ver ¬¬

quando eu tava no note, eu escrevi que concordava e tals, mas apago a bagaça e mando assim ¬¬ pensei que fosse em outro topico, but anyway, sorry.

Deixe-me lembra-lo, que não foi com Raiton nagashi que Sasuke escapou do C4 ^^

foi o CHIDORI normal.

o INCRIVEL é que falam que Kakashi nunca demonstrou raitons de nivel alto...

o RAIKIRI É NIVEL S, maior do que o chidori do sasuke, por exemplo.

como eu disse, a UNICA DIFERENÇA, é que Sasuke simplesmente manipula o Raiton de outra forma, moldando a forma deles. Kakashi faz isso com OUTROS ELEMENTOS, quando é preciso.

Fora que, o Kakashi tem Doton, que poderia servir para desativar o tapete de bombas no chão...

a UNICA COISA QUE KAKASHI NAO PODE LIDAR, é com o C0, isso, se ele não puder usar um segundo Kamui devido o chakra.

o resto, ele consegue lidar e sobrepujar Deidara de boa, mesmo sendo mais fraco que ele.

O problema é que o C3 gasta muita argila quase uma bolsa do deidara
Se somarmos isso ao C2 e C1 putz
C4 kakashi desvia rindo
O problema éo C2 mas Kakashi pode utilizar o Kamui no deidara e tals

Concordo. o tamanho do chakra do Kakashi eles levam em consideração, mas as bolsinhas do Deidara nao ¬¬

Deidara não pode lutar forever também. vimos que contra Sasuke, ele ficou COMPLETAMENTE sem chakra. a unica solução era suicidio... e dependendo da situação, nem mesmo isso poderia matar Kakashi.

Não duvido NADA que Kakashi utilize CLONES para chegar até o deidara, com dotons de nivel mediano enquanto aguarda seguramente no chão...

Fora que, falam como se o Kakashi REALMENTE não tivesse UM raiton de nivel baixo/medio/whatever de longo alcance. beleza, nao foi mostrado, mas vocês querem MESMO me convencer que nao existe UM UNICO QUE SEJA, POR MENOR O NIVEL, dentre os 1000 jutsus do Kakashi?
versatilidade é o parque de diversões de Kakashi. isso vocês não conseguem ver?

more_horiz
Espera ai...
C1 kakashi desvia
C2 é o problema mas kakashi pode desativar sim com Raiton
Se de um modo impossivel Deidara botar as minas sozinho sem o Kakashi ver
o sharingan pode ver atraves do chackra e veria as bombas no sub-solo
C3 Kakashi pode fugir com dotons ou usar o Kamui
C4 Kakashi desvia rindo#fatoo
E pelo que andei vendo pro deidara usar o CO ele tem que virar aquela esfera negra bem pequena que kakashi pode mandar para outra dimensão com o Kamui
Vendo isso aposto no Kakashi com enormes dificuldades
5.5/10

EDIT:

Vi o anime agora denovo para o CO explodir ele demora no minimo 7 segundos,kakashi tem tempo de sobra pro Kamui
EDIT 2:
Mesmo kakashi podendo parar o C2,Deidara só o usa em conjunto com suas Minas terrestres para limitar seu adversário

more_horiz
Tendou-sama escreveu:
Espera ai...
C1 kakashi desvia
C2 é o problema mas kakashi pode desativar sim com Raiton
Se de um modo impossivel Deidara botar as minas sozinho sem o Kakashi ver
o sharingan pode ver atraves do chackra e veria as bombas no sub-solo
C3 Kakashi pode fugir com dotons ou usar o Kamui
C4 Kakashi desvia rindo#fatoo
E pelo que andei vendo pro deidara usar o CO ele tem que virar aquela esfera negra bem pequena que kakashi pode mandar para outra dimensão com o Kamui
Vendo isso aposto no Kakashi com enormes dificuldades
5.5/10

EDIT:

Vi o anime agora denovo para o CO explodir ele demora no minimo 7 segundos,kakashi tem tempo de sobra pro Kamui
EDIT 2:
Mesmo kakashi podendo parar o C2,Deidara só o usa em conjunto com suas Minas terrestres para limitar seu adversário

Exato. Tobi estava lá pra fazer isso, e Kakashi sabe Kagebunshin e jutsus doton como Tobi. mesmo que por milagre, Deidara consiga utilizar o C2 contra Kakashi, junto com as bombas, kakashi pode desativa-las, facil.

more_horiz
Deidara era um dos mais fracos da akatsuki =(

more_horiz
Ahhh
E pro deidara usar o C4 ele consome uma bolsinha inteira
Se formos analizar e ele já ter usado o C3 e depois o C4
Ele ficara sem argila praticamente e apelara pro C0 que kakashi pode mandar pra outra dimensão antes de explodir

more_horiz
Acho que o Uman e o Tendou explicaram muito bem lá em cima, só não lê quem não quer =D

more_horiz
Le0 escreveu:
Deidara era um dos mais fracos da akatsuki =(

Kisame disse que ele era um dos mais fortes '0'

mesmo assim, a vantagem é totalmente do Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos