Kain escreveu: Kain escreveu: Sasuke NO ACHISMO desativou todas as minas que o Tobi implantou com UM RAITON.
Kakashi com seu poder de observação, experiencia ( relevante nesse caso, nao estou citando fator experiencia apenas por citar ) e inteligencia em batalha maior que o do Sasuke perceberia que os Jutsus do Deidara se tratariam de Doton e desativaria ao invez de arrancar asa ou destruir o Dragao C2 do Doidera...digo, Deidara.
Mas seria uma luta dificil como falei antes, o Deidara é inteligente também e armaria das suas na batalha, mas o Kakashi tem tudo que é necessário para derrotar Deidara, acham mesmo que mesmo assim Kishimoto ia fazer o Kakashi perder ?
Ps: C3 também pode ser desativado por Raiton...
Seria interessante o Deidara lançar o C3 ( jutsu que consome MUITO chakra ) após ver que Kakashi está desativando todas as suas bombas por seru usuário de Raiton e saber que o mesmo é usuário de Doton.
Que Raiton??
Cita aê..
Eu, pelo menos não consigo imaginar a cena
Até mesmo por que o C3 não estoura no chão. Ele explode a alguns metros de altura
Não consigo imaginar Kakashi
voando pulando a alturas extremas e desarmando o C3 com um Raiton antes dele explodir
Que Raiton?!?!?!?!
Raikiri? -não...
Aquele lobo de eletricidade? -não...
O Kakashi não manipula, e nunca manipulou Raiton ao nível de Sasuke
O Sasuke só conseguiu derrubar o C2 por que tinha o Chidori Eisou
Kakashi não tem Raitons a nível do Chidori Eisou
E mesmo que tivesse: Kakashi não tem chackra e resistência pra executá-lo (ý)
O próprio Sasuke
(que tem um chackra e resistência BEM maiores que o Kakashi) já ficava todo cansado e esgotado após utilizar o Chidori Eisou
E olha que ele ainda estava usando o chackra do selo amaldiçoado
Eu penso sinceramente, que mesmo que Kakashi tivesse um Chidori Eisou, morreria ao executá-lo
Afinal, ele se esgota após 4 Raikiris
Acho que utilizando um Raiton a nível do Chidori Eisou ele estaria instantaneamente morto
Os únicos argumentos que eu estou vendo pra Kakashi derrubar o C2 do Kakashi são: inteligência e versatilidade
Pow '-' eu sei que Kakashi tem inteligência e versatilidade (até mais que o Sasuke naquela época)
Mas eu quero que vocês me citem
o jutsu com o qual Kakashi
derrubaria o C2 do Deidara(...)
Por que até agora na série de mangá Naruto, o Kakashi jamais mostrou tal poder
Por mais versátil e inteligente que seja (y)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
A minha visão sobre essa luta é a mesma
C1- kakashi desvia brincando
C4- kakashi desvia brincando²
C3- kakashi manda pra outra dimensão antes de explodir
C2- kakashi tá
mortoÉ simples de entender
Kakashi não tem Raitons de altíssimo nível pra derrubar o C2 do Deidara
E mesmo que tivesse, não tem stamina o suficiente pra isso (y)
Deidara vence com altas dificuldades, sem mais