Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Kakashi

+35
souza
Mario
shadowolf
Tendou-sama
Suryou
Le0
Logan C.
Clara
Sato no Kyouki
Hiei
Kry0n
NAGATO/PEIN
rukidousennin
Fell
Naruto uchiha elric
Grana
edu lord
Uman
Kain
morgon'
Garcia
redoond
Sαsuke
senjuo
Lelouch
Pedobear
Leonardo
kyuudaime
'Shinigami
Coldman
kisaragi
Dante
Kagutsuchi
LUCAS CRR
Will
39 participantes

descriptionDeidara x Kakashi - Página 8 EmptyRe: Deidara x Kakashi

more_horiz
Kain escreveu:
Sasuke NO ACHISMO desativou todas as minas que o Tobi implantou com UM RAITON.

Kakashi com seu poder de observação, experiencia ( relevante nesse caso, nao estou citando fator experiencia apenas por citar ) e inteligencia em batalha maior que o do Sasuke perceberia que os Jutsus do Deidara se tratariam de Doton e desativaria ao invez de arrancar asa ou destruir o Dragao C2 do Doidera...digo, Deidara.

Mas seria uma luta dificil como falei antes, o Deidara é inteligente também e armaria das suas na batalha, mas o Kakashi tem tudo que é necessário para derrotar Deidara, acham mesmo que mesmo assim Kishimoto ia fazer o Kakashi perder ?

Ps: C3 também pode ser desativado por Raiton...

Seria interessante o Deidara lançar o C3 ( jutsu que consome MUITO chakra ) após ver que Kakashi está desativando todas as suas bombas por seru usuário de Raiton e saber que o mesmo é usuário de Doton.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Uman escreveu:
C1: Kakashi nem correr perigo corre, com esse nivel.

C2: o que mais daria trabalho pro Kakashi, como foi com Sasuke. porem, assim como contra sasuke, Kakashi e mais esperto, tem mais variedade de jutsus que Sasuke, e sabe criar estrategias melhores do que o Sasuke. Ou seja: tem tudo pra derrotar Deidara, mesmo no ar.

C3: Mandar a bomba para outra dimensáo náo e problema. claro, antes que ela exploda.

C4: Nem chega a ser perigoso. Kakashi tem sharingan e um intelecto melhor do que o do Sasuke, que simplesmente viu, e correu das bombas.
se caso for pego, ele tem raiton, o que da na mesma.

Quando você me DISSER um jutsu com qual o Kakashi DERRUBE o C2 eu mudo de opinião
Por que até agora você disse que Kakashi tem inteligência e variedade de jutsus...
Pra mim isso não justifica Kakashi derrotar o Dragão C2 e derrotar Deidara no ar

Sasuke só conseguiu por que tinha asas (Kakashi não tem asas)
Sasuke só derrubou o C2 por que tinha o Chidori Eisou (Kakashi não tem Chidori Eisou)

[aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa]
Será que o Raikiri gasta mais chackra que o Chidori Eisou ?!?!?!?!?!?!?
É MESMO preciso discutir isso?????
Cara.. é só olhar o tamanho do Raikiri e comparar com o T-A-M-A-N-H-O do Chidori Eisou
O Chidori Eisou deve gastar no mínimo umas 12 vezes mais chackra que o Raikiri

Acho que você está confundindo algumas coisas
Afinal, a quantidade de chackra do Sasuke é BEM maior e BEM mais forte que a do Kakashi
Isso em falar que o Sasuke tinha o chackra extra do selo amaldiçoado
Kakashi não (ý)

Enfim;
O fato é que 4 Raikiris deixam Kakashi perto de morrer de exaustão
Sasuke usa & abusa de vários tipos de Chidori diferentes e parece nunca ficar cansado
O fato que nem precisa se discutir é: Chidori Eisou gasta mais chackra que Raikiri

Isso é facil. Kakashi tem varios jutsus suiton par alongo alcance/tem raiton, como Raikiba, par alongo alcance/tem Doton para escapar do tapete de bombas/tem inteligencia suficientemente grande, e bem maior do que a do sasuke, para deduzir como desativar bombas.

Para com isso meu, pelo amor de Deus ¬¬

A MANIPULAÇÃO DE FORMA NÃO INDICA A QUANTIDADE DE CHAKRA USADA NA TÉCNICA. se o Chidori Eisou tivesse o DIAMETRO maior do que o Raikiri,beleza, mas NÃO, ele é apenas modificado para ser mais longo ¬¬

4 raikiris? porque voce não para de dar informações erradas brother? já é a quarta vez que você faz isso.

more_horiz
E os 1001 jutsus do kakashi ninguém leva em conta né =O

Como se deidara fosse nível kage ...

more_horiz
Le0 escreveu:

Óbvio que o Deidara tem nível Kage, o mangá mesmo já mostrou isso.

O fato é que o Kakashi tem como lidar com todas as técnicas do Deidara, mas isso iria consumir com todo o chakckra do Kakashi.

No geral, o Deidara é superior ao Kakashi, mas por ter o Sharingan e ser um Raiton User ele consegue equilibrar bem com o Deidara.

more_horiz
Nivel Kage ele tem, o que o pessoal não leva em conta, é que Kakashi TAMBÉM é nivel Kage;

more_horiz
Porque será que pensam, que kakashi é Nivel kage?? O.o;

Porque ele foi indicado, por NÃO TER MAIS NINGUEM???

Olha, então eu não sei como um ninja nivel kage, não consegue derrotar nenhum oponente que apareça a sua frente;
Me desculpem.

more_horiz
é porque o Kakashi prioriza a vida dos companheiros, mais do que matar seus inimigos.

fora que, ter ninguém por não ter ninguém, nem Tsunade seria requisitada.

aliás, se não fosse a humildade DE AMBOS, Kakashi e Jiraiya, Tsunade nem sequer seria mencionada, ^^

more_horiz
Kakashi tem chances de vencer sim, porque não?

Chakra? Kakashi esta usando Sharingan des que a Guerra começou, lutou com os Espadachins sem descanço, foi enfrentar os Jinchurikis, esta com Sharingan ativo, ja usou Chidori duas vezes na Guerra, além de ter lutado usando Taijutsu com uma grande espada, que poderia limitar sua estamina, e não mostrou sinais de cansaço até o momento.

Kakashi não poderia lidar com o C3? talvez não, mais Chidori Eisu(acho que e assim que escreve né), e uma tecnica, que segundo o DB tem menos poder de perfuração que o Chidori/Raikiri comun, porem o comprimento da espada, e que é superior ao Chidori comun.

Kakashi mostru que consegue usar mais Chidoris na luta.

Mais Kakashi tambem não e limitado apenas a Chidori pra desativar as bombas de Deidara, e nem precisa ter o Chidori Eisu pra isso.

Kakashi usando Doton pode evitar as bombas do Deidara do C3 e com sua grande inteligencia, ele pode combinas seu Cão eletrico que ataca a distancia e tentar pegar o Deidara mesmo no Ar.

Mais enfim, Kakashi e forte, e ser escolhido Kage, não e todo merecimento dele, se não me engano a velha conselheira disse que Kakashi não era o primeira opção a ser Kage na folha, mais sim oque estava disponivel no momento(Kakashi>Gai favoritismo pra Kage), mais isso não quer dizer que Kakashi ja não tenha nivel de 1.

Mais enfim pra mim Kakashi vence, principalmente o atual Kakashi, mais Kamui seria arriscado, pois ele sim, desgasta demais o Kakashi, assim como o Raiton Bushin, porem depois de lidar com C3, Deidara fica mais que perdido na luta, contra o Jounin.

Enfim Estamina complica pro Kakashi, e estilo de luta ajuda muito o Deidara.

Empate ao meu ver, Niveis parecidos e forças parecidas, com deidara com leve favoritismo na questao força.

more_horiz
aliás, se não fosse a humildade DE AMBOS, Kakashi e Jiraiya, Tsunade nem sequer seria mencionada, ^^

O que kakashi tem a ver??

é porque o Kakashi prioriza a vida dos companheiros, mais do que matar seus inimigos.

fora que, ter ninguém por não ter ninguém, nem Tsunade seria requisitada.

Ahh, só se for por isso mesmo....

É, mas saber que kakashi, e Jiraya são mais NINGUEM QUE TSUNADE já é de bom tamanho...U.U

more_horiz
O problema, é que o povo, superestima demais kakashi.

Não conseguem notar que ele é um jounnin poderoso, e que esta acima dos outros, MAS NÃO PASSA DISSO.

É um ninja analitico, sim, que as vezes, consegue deixar os outros em situaçãoes PERIGOSAS.
Mas sempre chega no QUASE...Nunca nos Finalmentes.

Com deidara seria o mesmo, ele chegaria no QUASE, e quando fosse pra matar, ele não teria mais chackra.

Que nem tendou....mesmo com grupo, ele chegou NO QUASE, mas depois, Cagou no Peidar.

Serio, quem acha que kakashi teria chackra, pra destruir com raiton ou kamui, cada BOMBA do deidara, e depois ainda ter chackra pra derrotar ele, tem que dar uma repensada né??

Pelamor.

kamui a mesma coisa....tem uma boa explicação pra ele aqui,...

As pessoas não entendem o Kamui mesmo....

Affe, qualquer pessoa, pode notar que o Kamui não é um Jutsu especificamente pra ataque.

Ele é mais para defesa, e suporte que ataque.

Por exemplo, vimos que kakashi o usou Para SE DEFENDER VARIAS VEZES.

Contra Pregos, Misseis, Flechas, Explosões....afinal, é um PORTAL ABERTO e coisas INANIMADAS não tem poder proprio, pra se desviar, e entram DIRETO pra dentro do portal.

Já as pessoas, podem se esquivar.
É um pouco dificil, mas não é impossivel...tanto que kakashi usou UMA VEZ para atacar uma pessoa, VIU QUE NÃO VALEU A PENA, E NÃO USOU MAIS,.

É simples ver isso.

É a explicação e entendimento mais plausível, pelo ao menos.

Se kakashi parasse o C3 com isso ( ele consegue, pois c3 não é humano, não se esquiva ) ele levaria as outras bombas, porque se ele fizer o kamui UMA VEZ nem correr mais ele consegue.

Parem de tentar comparar kakashi, com esses ninjas superiores.
Não importa o quanto inventem, ele sempre chega no QUASE e não vai passar disso.

Deidara é superior.

Belo post.

E os 1001 jutsus do kakashi ninguém leva em conta né =O

Se for por ter mais Jutsus, Kakashi é TOP 1 no Mangá.

E, o Kakashi não pode usar nem 10% dos seus Jutsus em um combate até estar esgotado.

Ah, então o Deidara tem nivel Jounin/Chunnin ?

Pelamor de deus.. Kakashi boy chegou em um nivel que não dá mais, depois disso da até discrença em postar aqui veio.

Deidara pra mim tem um Nivel de Kage Low/Medium.

more_horiz
Se tsunade que é kage perde do sasuke sem nada só com sharingan lvl 3, verdade deidara tem nível kage =(

Os jutsus seria mais uma diversidade de estrategias para derrotar deidara, até agora o mostrado kakashi não tem nem 10 jutus =(

more_horiz
Le0 escreveu:
Se tsunade que é kage perde do sasuke sem nada só com sharingan lvl 3, verdade deidara tem nível kage =(

Nossa, grande coerência sua..

Tsunade perder pro Sasuke com o mesmo usando apenas um Sharingan e de Shurikens, prova o quanto você é inteligente.

Você está indo na opinião desses caras que dizem que a Tsunade perde até pro Tazuna e usando como argumento, fail (Y).

more_horiz
nurari escreveu:

Chakra? Kakashi esta usando Sharingan des que a Guerra começou, lutou com os Espadachins sem descanço, foi enfrentar os Jinchurikis, esta com Sharingan ativo, ja usou Chidori duas vezes na Guerra, além de ter lutado usando Taijutsu com uma grande espada, que poderia limitar sua estamina, e não mostrou sinais de cansaço até o momento.

Kakashi não poderia lidar com o C3? talvez não, mais Chidori Eisu(acho que e assim que escreve né), e uma tecnica, que segundo o DB tem menos poder de perfuração que o Chidori/Raikiri comun, porem o comprimento da espada, e que é superior ao Chidori comun.

Mais Kakashi tambem não e limitado apenas a Chidori pra desativar as bombas de Deidara, e nem precisa ter o Chidori Eisu pra isso.

Kakashi usando Doton pode evitar as bombas do Deidara do C3 e com sua grande inteligencia, ele pode combinas seu Cão eletrico que ataca a distancia e tentar pegar o Deidara mesmo no Ar.

Mais enfim, Kakashi e forte, e ser escolhido Kage, não e todo merecimento dele, se não me engano a velha conselheira disse que Kakashi não era o primeira opção a ser Kage na folha, mais sim oque estava disponivel no momento(Kakashi>Gai favoritismo pra Kage), mais isso não quer dizer que Kakashi ja não tenha nivel de 1.

Mais enfim pra mim Kakashi vence, principalmente o atual Kakashi, mais Kamui seria arriscado, pois ele sim, desgasta demais o Kakashi, assim como o Raiton Bushin, porem depois de lidar com C3, Deidara fica mais que perdido na luta, contra o Jounin.

Simples, pratico, e efetivo.

Empate ao meu ver, Niveis parecidos e forças parecidas, com deidara com leve favoritismo na questao força.

more_horiz
Uma luta com pequenas vantagens para os dois lados, mas as vantagens pro lado do deidara são maiores já que ele pode usar bombas, minas, ataques aéreos, para minar a estamina de kakashi pouco a pouco e por saber da habilidade do seu MS ele não ficaria parado em nenhum momento, o Kakashi pode usar o raiton para anular as bombas de deidara, mas por não ter um domino de raiton tão bom como o de sasuke ele não conseguiria anular todas e levaria muitos danos, nessa luta o nosso artista "bombastico" venceria.

more_horiz
Sasuke, que tem MENOS INTELIGENCIA, MENOS VERSATILIDADE, conseguiu superar as dificuldades Pretty well.

Kakashi tem um pouco a menos de chakra, mas ambas as qualidades acima, o ajudam a preservar o pouco chakra que ele tem, vencer as dificuldades que os inimigos proporcionam para ele.

more_horiz
Uman escreveu:
Sasuke, que tem MENOS INTELIGENCIA, MENOS VERSATILIDADE, conseguiu superar as dificuldades Pretty well.

Kakashi tem um pouco a menos de chakra, mas ambas as qualidades acima, o ajudam a preservar o pouco chakra que ele tem, vencer as dificuldades que os inimigos proporcionam para ele.

Ele tem mais inteligencia e mais versatilidade, mas o Raiton dele é mais fraco, o sharingam ferra sua estamina, O MS é inútil contra deidara porque ele já sabe o que ele faz e não ficaria parado, ele não tem chidori nagashi para impedir o C3, Deidara VOA!!!! não pode fugir para outra dimensão para escapar de bombas, basicamente só sobraria realmente a inteligencia e versatilidade, nada mais porque o resto não teria utilidade e eu já expliquei porque o chakra dele não poderia ser preservado contra o deidara no post acima.

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:

Simples, pratico, e efetivo.

Preciso falar que isso é flood? :seriousface:

@Topic

Não lembro da minha opinião anteriormente, esse tópico é bem antigo, mas creio que dei chances iguais.

Deidara é mais forte que Kakashi, porém o Jounin tem armas para combater (não tudo), mas grande parte do estilo do Deidara, principalmente com Raiton.

Kamui, mesmo estando em um estágio mais "avançado" do que estava antes, pode ser desviado pelo Deidara do mesmo modo, e Kakashi ainda teria que tomar cuidado para não ser pego pelas bombas C1 ao seus pés enquanto faz o Kamui.

O C2 seria a maior arma do Deidara nessa luta, Kakashi não tem como derrubar o dragão, nem conter todas as 265734545234 bombas que o Dragão solta, Sasuke por pura sorte consegui escapar do campo minado, e aqueles bichos de argila, mais bombas C1, mais o dragão, é muito;

O C3, teria que ser usado o Kamui, dando brecha para Deidara finalizar;

Kakashi não tem Chidori Nagashi, nem demonstrou usar Raiton pelo seu corpo para escapar do C4;

Enfim, é uma luta equilibrada, mas Deidara é favorito, 6/10;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos